Ver Versão Completa : Vendo Samurai 93 capotado
Olá pessoal!!!
Gostaria de saber se alguém está interessado em comprar um Samuka capotado. Parte mecânica está perfeita, havia 2 semanas que tinha sido revisada pela Alternativa4x4 e q a revisou de novo depois do acidente.
Parte de cima da lataria é q não dá pra salvar nda.
O motor, câmio etc... são originais do jipe. Pneus da geninho (geninho1000) semi-novos.
Interessados entrar em pvt ou (11) 9629-2052.
Estou pedindo inicialmente R$12000,00 porém, aceito contra-proposta. Não aceito troca por carros, somente por outro samuka.
abraço!
Nathan
Sim!
Tenho fotos dele capotado e não capotado... hehehe... :mrgreen:
Posto a noite pois estão na minha casa.
abraço!
Nathan
Ivan Martinotto
25/03/2008, 17:25
Vc pode mandar fotos dele no meu e-mail,por favor..
Aguardo.
Ivan
imartinotto@gmail.com
Aí vão pessoal algumas fotos!
Podem ver que da metade da porta pra baixo ele está em perfeito estado. Chassi OK, rolamentos (que tinham acabado de serem trocados) OK, pneus, motor, câmbio etc...
O que é impossível de aproveitar é a parte da lataria, infelizmente.
Essas fotos são do dia do resgate. Dentro de 1 hora posto novas fotos. Mas com essas já dá pra saber. Se alguém quiser vê-lo, favor mandar email ou ligar para marcarmos. No momento ele está na ZN (carandiru - perto da Alternativa), porém trarei ele pra casa nesse fds (ZS - jabaquara). Virei com ele andando, não é necessário guincho (a não ser que esteja chovendo, nesse caso precisarei de um guarda-chuva... hehehehe... :rolleyes:)
Ah pessoal!
Os estribos, o quebra-mato e a capota mesmo arrebentada vou tirar pra mim, ok?!
abraço!
Felipe Marx
26/03/2008, 10:37
Parece estar bem facil de arrumar .... se a mecanica esta em ordem, eu arrumaria ele.
mak (SP/ZN)
26/03/2008, 12:08
Esse carro se conserta fácil... tem certeza que quer vender?
arrumo ele que ninguem vai dizer que tombou , ou se preferir , transformo ele em metal top com uma carroceria que tenho aqui.
ou ainda se fizer um preço bacana eu compro ele de vc.
me liga ou manda uma msg privada para : maxnoml@hotmail.com
abs,
Marques
11-97066936
alvaro.jrc
26/03/2008, 13:45
Cara tá facil de arrumar, não leva 1 semana na lanternagem que fica novo.
[]s!!
diogo ludovico
27/03/2008, 00:29
Po, arruma ele!!
não entendo nada de mecanica, mas concordo com o pessoal, é pouca coisa para ser arrumada, se a mecanica está ok....eu arrumaria!
Olá pessoal!!
Vou ligar pra ti, Marques! Vms combinar pra ver se vale a pena arrumar o bichinho!
Segue mais 2 fotos q estão mais próximas. Estas são logo depois que ele saiu do barranco puxado por 2 tratores e o próprio jipe ajudando. A segunda sou eu lá dentro dirigindo e comendo barro que caía do teto... hehehehe...
abraço!!
Olá povo!!!
O Samuka ficou perfeito. O trabalho do Marques, novamente, foi show!!!
Agora vms ver se consigo voltar pra ativa... hehehe...
Lucas Nassif
07/09/2008, 16:24
Fotos?????
Schuinka
07/09/2008, 20:40
...também estou curioso para ver fotos dele reformado, hehehe, abraço e boa sorte
Quer vender ainda? :mrgreen:
[s]
Felipe Marx
23/09/2008, 08:44
manda fotos dele novo denovo .... ;o)
[]'
Felipe Marx (SP/ZS)
Samurai cvs "Chupisco-sam" - Na UTI depois de ver o mundo virar de pernas pro ar !! :o(
Explorer Sport V6 Auto "JacaM" - Em obras ... ta ficando show
Suzuki-Net/SP - Jipenet-OFF / VAM !!!
Chupisco4x4@gmail.com
(11) 8251 1821 / (31) 9139 9559
PSOR - www.psor.com.br ... montando novas turmas.
Tô Vendendo ...
Motor de Arranque de Samuca - 100,00
Rolamentos do diferencial (comprados usados da SUZUCAR) - 120,00
Amortecedores usados Samurai - 60,00 (par dianteiro)
GPS Map 76 pifado - vendo o case, botoes, visor .... quarqué 100 conto ta levando
Celular Nokia 6600 GSM desbloqueado - 250,00
C14 Cabine dupla (6cc alcool) .. muito boa - 15.000,00
GuTo_Cerulli
06/10/2008, 13:23
Caramba!!!! Esse Samurai era meu (vendi a uns 4 anos...)Olha uma foto dele:
Pow rapaz, tem certeza?!
Como vc descobriu? Pela "bunda" branca?
abraço!
alvaro.jrc
07/10/2008, 20:07
Pow rapaz, tem certeza?!
abraço!
Vai ver foi pela placa né. Dãããã!!! :mrgreen:
JEFFCATUNDA
08/10/2008, 12:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huahuahuahuahuahuahua, conta pra nóis do que era aquele chá que vc tomou...:mrgreen:.
Pela placa... huahuahuahuahuahuahuaua....
Huahuahuahuahuahuahua, conta pra nóis do que era aquele chá que vc tomou...:mrgreen:.
Pela placa... huahuahuahuahuahuahuaua....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
kkkkkkkkkk....................................cheg a................!!!!!!!!
....fotos dele arrumado.................:cool:
GuTo_Cerulli
08/10/2008, 22:13
Pow rapaz, tem certeza?!
abraço!
Sem comentários (pela placa)...A bunda branca já foi alguma coisa depois que eu vendi...
[]'s felizes por ver o samurai...
Meu caro ainda esta a venda esta viatuar, poderia me mandar fotos carlaoferraz@yahoo.com.br
Povo!!!
Parece piada, mas depois de reformar o samuka, terei q vender! Ele está show de bola novamente, quem reformou ele foi o Marques aki do forum msm. Ficou mto bom. Voltei atrás pq não é só o mundo q está em crise financeira... eu tb :parede:... hehehe...
Minha patroa tem um fusca e ama-o de paixão. Fizemos uma roleta russa entre o jipe e o fusca e ela ganhou.... uahuahuahuauaha...
Brincadeiras a parte, estou atolado em dívidas e precisava vender algo. Com uma dor no coração, vendo o Samuka Maluquinho GTC01.
Fotos abaixo (tdo reformado!).
Está impecável e com uma capota especial da Atlântida 4x4. É uma capota baseada num modelo de willys. Mais prática de abrir e fechar, ela parece uma sanfona (era a q estava antes, reformada).
Estou pedindo R$19.000,00. Aceito contra-proposta, mas não aceito troca por nenhum outro carro (preciso de $ msm... hehehehe...).
Não está caro se levar em conta q ele está com a lataria absolutamente nova, capota tda reformada, mtor impecável e nem fumando está, mecânica OK...
Quem quiser vê-lo pessoalmente (garanto q vai curtir mto), podemos nos encontrar no pacaembú ou outro lugar. Meu cel: (11)9629-2052.
abraço!!!
alvaro.jrc
24/11/2008, 14:22
Muito bonita essa cor, ainda mais depois de uma lanternagem completa.
Parabéns pelo jipe! :palmas: