Ver Versão Completa : Foto da Nova Hilux?
carioca10
07/03/2008, 00:25
Fonte: Tata y Toyota: las nuevas pick-ups, asoman
http://argentinaautoblog.blogspot.com/2008/01/tata-y-toyota-las-nuevas-pick-ups.html
Sabe que eu gostei? Andei lendo que a Toyota quer memso ir pra cima da S-10, pretendem lançar um modelo a gasolina... já pensou se lançam um motor V6 FLEX com opcional 4x4? vixi, acho que ia passar da 2a pra 1a posição em vendas.. a S-10 hoje só ganha por causa do modelo FlexPower
Alcantara
10/03/2008, 22:52
Interessante,
Todos falaram da L 200 Triton porque tirou a entrada de ar do capô!! Se essa realmente for a nova Hilux, vai vir sem a entrada de ar também... Tendencia?
Abraço a todos!
Walter L. L. Casitta
10/03/2008, 23:31
Interessante,
Todos falaram da L 200 Triton porque tirou a entrada de ar do capô!! Se essa realmente for a nova Hilux, vai vir sem a entrada de ar também... Tendencia?
Abraço a todos!
Você fala como se isso fosse um modismo. Na verdade aquilo existe porque eles não conseguiram um lugar na frente junto com o radiador pra colocar o intercooler. Pra colocar em cima do capô o intercooler só funciona com ventilação forçada.
Nessa foto a Hilux assim como na Triton não têm a entrada no capô por um dos dois motivos: Essa Hilux tem um motor aspirado a gasolina ou eles encontraram um lugar pra colocar o intercooler junto com o radiador onde ele fica ventilado naturalmente sem a necessidade da ventilação forçada com ventiladores elétricos.
murilloaquino
10/03/2008, 23:34
E sobre isso, a frontier nacional tem um intercoller no capo mas somente com função estetica.Tem e muito espaço dianteiro pra colocar na frente do radiador...Agora fizeram no mwm o interccoler sem a ventilação forçada...
Alcantara
11/03/2008, 08:46
Você fala como se isso fosse um modismo. Na verdade aquilo existe porque eles não conseguiram um lugar na frente junto com o radiador pra colocar o intercooler. Pra colocar em cima do capô o intercooler só funciona com ventilação forçada.
Nessa foto a Hilux assim como na Triton não têm a entrada no capô por um dos dois motivos: Essa Hilux tem um motor aspirado a gasolina ou eles encontraram um lugar pra colocar o intercooler junto com o radiador onde ele fica ventilado naturalmente sem a necessidade da ventilação forçada com ventiladores elétricos.
Falei porque no forum sobre a l 200 triton, muitos falaram da falta da entrada de ar no capô... Que a mitsubishi tinha feito uma "melada", e tal... E outra, ninguem sabe nem se esse é o novo modelo da Hilux, como é que eu ia adivinhar que além de ser o "modelo novo" ela ainda é gasolina?:pensativo:
Sei não....rsrsrs
Abraço a todos!
Walter sabe me dizer o porque das S-10 2.8 intercooler até 2005 não ter a entrada no capô e as 2006 electronicas terem?
Abraço amigo.
buchmann
11/03/2008, 15:02
Se esta é Hilux nova mesmo, ficou bonita e com cara de mau.... mas se for como o resto das renovações de carros que acontece no Brasil.. ela só vem para ser vendida neste pais depois de uns 2 a 5 anos de estrada lá fora.. como aconteceu com a Frontier e principalmente com os carros pequenos (como o golf, aqui tah na 3 geração, e lá fora esta na 5 ou 6)..
Pobre país POBRE........ :(
murilloaquino
11/03/2008, 18:13
Walter sabe me dizer o porque das S-10 2.8 intercooler até 2005 não ter a entrada no capô e as 2006 electronicas terem?
Abraço amigo.
Simplesmente MODISMO..
Walter L. L. Casitta
11/03/2008, 19:01
Abraço amigo.
Não sei não. Talvez a posição no modelo antigo que ficava em baixo e atrás do para-cheques não fosse muito boa. As mangueiras tinha ser longas pra alcançar o intercooler. Eu ainda não vi a nova por baixo do capô. As mangueiras deve ter ficado bem mais organizadas...
Eduardo Eustaquio
11/03/2008, 20:08
Por falar em Hilux, é impressão minha ou a Hilux vendida aqui nos Estados Unidos é bem maior do que a vendida ai no Brasil? Vi poucas andando na rua e não me atentei diretamente a isto, mas ela parece ser próxima do tamanho das Ford F-150.
DieselPower
11/03/2008, 20:21
Pessoal, não tenho certeza, mas acho que a entrada de ar do acpot da s-10 é só enfeite.... O intercooler continua no mesmo lugar...
Como nas L-200 GLS quadradinhas (que nem eram intercooladas)....
Se eu estiver enganado , me corrijam...
TylerNTL
11/03/2008, 21:13
Até onde sei esta foto é de uma versão TDR que é vendida na Austrália. O motor é V6 gasolina.
Achei a frente com muitas "bocas" e os os adesivos feios
Marcello Ladeira
11/03/2008, 21:32
Pessoal, não tenho certeza, mas acho que a entrada de ar do acpot da s-10 é só enfeite.... O intercooler continua no mesmo lugar...
Como nas L-200 GLS quadradinhas (que nem eram intercooladas)....
Se eu estiver enganado , me corrijam...
Estou com o Diesel Power... aquilo na S10 é apenas enfeite, não tem função. É a mesma coisa tanto para as S10 a Gasolina quanto Diesel.
Quanto a essa Hilux gostei muito do resultado. Realmente esses carros de hoje só de mudar o parachoque (que compõem toda a frente) já dá uma rejuvenicida boa. Lendo a matéria do link se entende que a Hilux que está lá é o modelo austráliano e que esse serviria de base para a reestilização da Hilux argentina.
Abs,
Bruno Sander
12/03/2008, 10:29
Antes de comprar a minha Frontier SEL eu já havia "cantado esta pedra"!
Eu disse que a Hilux CERTAMENTE passaria por uma "Maquiagem" muito em breve, já que tem a "mesma cara no Brasil" há mais de 03 anos e está sendo, agora, bombardeada por lançamentos de Picapes tão boas quanto ela.
Mais um ponto POSITIVO para se escolher a Frontier SEL: Certamente não mudará nada nos próximos 03 anos (ao contrário da Hilux).
Mas, pela foto, esta nova Hilux ficou MUITO mais bonita que a atual!
Atenciosamente...
Bruno Sander.
FlavioLouveira
12/03/2008, 12:30
Por falar em Hilux, é impressão minha ou a Hilux vendida aqui nos Estados Unidos é bem maior do que a vendida ai no Brasil? Vi poucas andando na rua e não me atentei diretamente a isto, mas ela parece ser próxima do tamanho das Ford F-150.
Vou falar de cabeça aqui, sem checar....
Sim é muito maior...é outra caminhoente, acho que o nome correto é TUNDRA :concordo:
mesmo a Tacoma é bem dieferente
é outra pkp
Maranguas
12/03/2008, 20:54
Essa foto é da nova hillux 2.5 com para-choque tunning. Tem nada de novo ai
marcos ambrogi
13/03/2008, 00:18
Sei não se haverá uma nova Hilux nos próximos dois anos. A Toyota ainda está colhendo os frutos, recompondo o investimento alto feito e as vendas estão excelentes, sem se falar na lista de espera. É uma das que menos desvaloriza. É só ver o mercado de usados. Pra ter uma idéia, fechando o ano de 2007 nas picapes Diesel (FENABRAVE), a Hilux vendeu 17.599 (a SW4 outros 7.069), a Ranger 6.150, S10 5.653, L200 2.882 e Frontier 2.565. A diferença é muito grande. Possivelmente a Frontier SEL venha pra competir de igual pra igual, mas a rede de concessionárias no interior do País freia as vendas. Não sei se assusta a Toyota. De qualquer modo, vamos esperar....
Abraço
galera! essa hilux acredito que nao será vendida aqui!!!
essa é uma versão especial, chamada de TRD (acho que trd significa toyota racing development).
é uma versão esportiva da hilux que será vendida na australia e talvez nos outros paises da asia e europa!!
usa motor gasolina v6!! saiu até um boato de a toyota lançar aqui uma versão gasolina, mas parece que só ficou no boato mesmo.
e acho que a hilux ainda esta meio longe de mudar!
Sei não se haverá uma nova Hilux nos próximos dois anos. A Toyota ainda está colhendo os frutos, recompondo o investimento alto feito e as vendas estão excelentes, sem se falar na lista de espera. É uma das que menos desvaloriza. É só ver o mercado de usados. Pra ter uma idéia, fechando o ano de 2007 nas picapes Diesel (FENABRAVE), a Hilux vendeu 17.599 (a SW4 outros 7.069), a Ranger 6.150, S10 5.653, L200 2.882 e Frontier 2.565. A diferença é muito grande. Possivelmente a Frontier SEL venha pra competir de igual pra igual, mas a rede de concessionárias no interior do País freia as vendas. Não sei se assusta a Toyota. De qualquer modo, vamos esperar....
Abraço
X2 Marcos!!!
galera! essa hilux acredito que nao será vendida aqui!!!
essa é uma versão especial, chamada de TRD (acho que trd significa toyota racing development).
é uma versão esportiva da hilux que será vendida na australia e talvez nos outros paises da asia e europa!!
usa motor gasolina v6!! saiu até um boato de a toyota lançar aqui uma versão gasolina, mas parece que só ficou no boato mesmo.
e acho que a hilux ainda esta meio longe de mudar!
JERA, sou novo por aqui, gosto muito desse forum, mas só uma perguntinha? A tua RANGER depois que foi chipada, teve algum problema de injeção, turbina, cabeçote, sabe porque estou fazendo pesquisa sobre ela a muito tempo, espero conseguir comprá-la, um abraço, wulhoa.:concordo:
JERA, sou novo por aqui, gosto muito desse forum, mas só uma perguntinha? A tua RANGER depois que foi chipada, teve algum problema de injeção, turbina, cabeçote, sabe porque estou fazendo pesquisa sobre ela a muito tempo, espero conseguir comprá-la, um abraço, wulhoa.:concordo:
olá wulhoa!!
bem vindo ao forum!!
olha...dps que foi chipada, nao tive nenhum problema até hj. ta rodando ainda como se estivesse nova! ja fazem quase 30milkm desde que chipei e nada de anormal aconteceu relacionado a mecanica!!
abraços!
olá wulhoa!!
bem vindo ao forum!!
olha...dps que foi chipada, nao tive nenhum problema até hj. ta rodando ainda como se estivesse nova! ja fazem quase 30milkm desde que chipei e nada de anormal aconteceu relacionado a mecanica!!
abraços!
Olá Jera,
Muito obrigado, um grande abraço,
Wulhoa:concordo:
Dieselboy
17/03/2008, 09:40
Vou falar de cabeça aqui, sem checar....
Sim é muito maior...é outra caminhoente, acho que o nome correto é TUNDRA :concordo:
mesmo a Tacoma é bem dieferente
é outra pkp
Tundra e Hilux são modelos distintos e existem independentemente uma da outra :concordo: e qto ao tamanho, sim a Tundra é do porte de uma Ram.
Vejam:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/f1/2007-Toyota-Tundra-DoubleCab.jpg/800px-2007-Toyota-Tundra-DoubleCab.jpg
http://giorom.nireblog.com/blogs/giorom/files/toyota_hilux_800.jpg
a que mais se aproxima da hilux nos eua é a tacoma!!
tamanhos semelhantes parece!!
como é que faz pra colocar fotos grandes como o dieselboy colocou?????
num sei.......mas ja to começando a achar o desing da hilux cansado se comparado a triton e frontier.....
Dieselboy
18/03/2008, 11:32
como é que faz pra colocar fotos grandes como o dieselboy colocou?????
Respondido via MP.
Rhino_arg
19/03/2008, 12:53
buenas tardes.. navegando encontre esta direccion que explica que es algo asi como un concept car..
es muy linda
saluidos desde argentina
http://paultan.org/archives/2007/03/03/australian-toyota-hilux-trd-concept/