x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Post Foto da Nova Hilux?

Fonte: Tata y Toyota: las nuevas pick-ups, asoman
    http://argentinaautoblog.blogspot.co...-pick-ups.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Foto da Nova Hilux?-pickups1.jpg  

Sabe que eu gostei? Andei lendo que a Toyota quer memso ir pra cima da S-10, pretendem lançar um modelo a gasolina... já pensou se lançam um motor V6 FLEX com opcional 4x4? vixi, acho que ia passar da 2a pra 1a posição em vendas.. a S-10 hoje só ganha por causa do modelo FlexPower
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Interessante,
    Todos falaram da L 200 Triton porque tirou a entrada de ar do capô!! Se essa realmente for a nova Hilux, vai vir sem a entrada de ar também... Tendencia?
    Abraço a todos!

Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Interessante,
    Todos falaram da L 200 Triton porque tirou a entrada de ar do capô!! Se essa realmente for a nova Hilux, vai vir sem a entrada de ar também... Tendencia?
    Abraço a todos!
    Você fala como se isso fosse um modismo. Na verdade aquilo existe porque eles não conseguiram um lugar na frente junto com o radiador pra colocar o intercooler. Pra colocar em cima do capô o intercooler só funciona com ventilação forçada.
    Nessa foto a Hilux assim como na Triton não têm a entrada no capô por um dos dois motivos: Essa Hilux tem um motor aspirado a gasolina ou eles encontraram um lugar pra colocar o intercooler junto com o radiador onde ele fica ventilado naturalmente sem a necessidade da ventilação forçada com ventiladores elétricos.
    L200 Triton AT 3.2 2010

E sobre isso, a frontier nacional tem um intercoller no capo mas somente com função estetica.Tem e muito espaço dianteiro pra colocar na frente do radiador...Agora fizeram no mwm o interccoler sem a ventilação forçada...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você fala como se isso fosse um modismo. Na verdade aquilo existe porque eles não conseguiram um lugar na frente junto com o radiador pra colocar o intercooler. Pra colocar em cima do capô o intercooler só funciona com ventilação forçada.
    Nessa foto a Hilux assim como na Triton não têm a entrada no capô por um dos dois motivos: Essa Hilux tem um motor aspirado a gasolina ou eles encontraram um lugar pra colocar o intercooler junto com o radiador onde ele fica ventilado naturalmente sem a necessidade da ventilação forçada com ventiladores elétricos.
    Falei porque no forum sobre a l 200 triton, muitos falaram da falta da entrada de ar no capô... Que a mitsubishi tinha feito uma "melada", e tal... E outra, ninguem sabe nem se esse é o novo modelo da Hilux, como é que eu ia adivinhar que além de ser o "modelo novo" ela ainda é gasolina?
    Sei não....rsrsrs
    Abraço a todos!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Walter sabe me dizer o porque das S-10 2.8 intercooler até 2005 não ter a entrada no capô e as 2006 electronicas terem?
    Abraço amigo.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Se esta é Hilux nova mesmo, ficou bonita e com cara de mau.... mas se for como o resto das renovações de carros que acontece no Brasil.. ela só vem para ser vendida neste pais depois de uns 2 a 5 anos de estrada lá fora.. como aconteceu com a Frontier e principalmente com os carros pequenos (como o golf, aqui tah na 3 geração, e lá fora esta na 5 ou 6)..

Pobre país POBRE........
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Walter sabe me dizer o porque das S-10 2.8 intercooler até 2005 não ter a entrada no capô e as 2006 electronicas terem?
    Abraço amigo.
    Simplesmente MODISMO..
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Abraço amigo.
    Não sei não. Talvez a posição no modelo antigo que ficava em baixo e atrás do para-cheques não fosse muito boa. As mangueiras tinha ser longas pra alcançar o intercooler. Eu ainda não vi a nova por baixo do capô. As mangueiras deve ter ficado bem mais organizadas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Por falar em Hilux, é impressão minha ou a Hilux vendida aqui nos Estados Unidos é bem maior do que a vendida ai no Brasil? Vi poucas andando na rua e não me atentei diretamente a isto, mas ela parece ser próxima do tamanho das Ford F-150.

Pessoal, não tenho certeza, mas acho que a entrada de ar do acpot da s-10 é só enfeite.... O intercooler continua no mesmo lugar...
    Como nas L-200 GLS quadradinhas (que nem eram intercooladas)....
    Se eu estiver enganado , me corrijam...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"