PDA

Ver Versão Completa : white bird - Band 80

Páginas : [1] 2

estyvybeykr
01/03/2008, 21:08
Senhores tentarei contar a historia da minha band, longa de cor branca de ano 1980, adquirida a aproximadamente 09 anos atraz, era constituida apenas pelo chassis, motor, caixa seca, eixos dianteiro e trazeiro, e até hoje ainda falta peça hehehehe. Como ela já era de lona, de lona ela ficou. vejam as fotos abaixo.

estyvybeykr
01/03/2008, 21:28
Atualmente esta no estaleiro sofrendo mais uma reforma que vou descrever para os senhores:
_ No cambio 1ª e 2ª seca entrará um 04 marchas sincrônizado c/ reduzida bem vermelhão
_ Na Dianteira, eixo moderno com homocinetica e barra estabilizadora, alem do freio a disco
_ Na trazeira pretendo por eixo flutuante.(ainda por adquirir)
_ Na direção sai o queixo duro e entra setor hidraulico original da band com volante menor
_ Na lataria, reforma geral com colocação de teto aço e portas, agora já da pra por AC
_ No Painel uma perfumaria, por que até band necessita de um sobre painel
_ No quesito conforto, vou trocar a posição dos bancos vejam as fotos abaixo.

estyvybeykr
01/03/2008, 21:32
Olha o eixo ai, ainda falta colocar os freios a disco

estyvybeykr
01/03/2008, 21:42
Tem mais a caixinha de direção hidraulica, porem me falta a bomba e o suporte da bomba. Mas vai ficar show de bola quando ficar toda montadinha.

estyvybeykr
01/03/2008, 21:49
Ainda falta um cado de coisa mas tá ai pra quem quiser ver e ter uma ideia de como a criatura vai ficar hehehe.

estyvybeykr
01/03/2008, 21:53
Tem mais essas de como vão ficar os bancos, parece até as limusines do nordeste numa versão menor.

bruno_
02/03/2008, 12:57
Vai ficar muito boa com essa mecanica,coloquei uma quase igual numa rural e ficou otima,estou queremdo conheçer o rio .Zé.

estyvybeykr
02/03/2008, 19:07
Zé amigão, meu barraco esta sempre de portas abertas, a hora que vc e o Bruno quiserem vir conhecer as praias do Rio é só marcar, e ai minha encomenda vem de carona hehehehehe. ESTEVÃO

estyvybeykr
09/04/2008, 23:40
Hoje recebi o danado, e creio que realmente vale cada centavo aplicado, agora creio que ficará melhor com freio a disco tambem na trazeira, eta ferramenta celebral que não para de ter ideias caras e abusivas, mas sonhar não custa nada hehehehehe
Tem umas fotinhas ai embaixo proces ver, o doador era de MG passou por SP e veio morar na Cidade maravilhosa da DENGUE.

bruno_
10/04/2008, 20:49
estevão vai ficar muito boa,esses eixos são os melhores das band vc vai ver a diferensa neles,pena que não é para trilha,esta ficando boa, sobre a dengue ate o dia 20 deste mes já acabou,estou indo ai. zé

estyvybeykr
10/04/2008, 21:49
Zé não é pra trilha mas será que serve pra ir ao shopping ? hehehehehehe
Quanto a dengue é provavel que esta semana já tenha acabado "vale tudo para que essas peças cheguem por aqui" mas de qualquer forma traz uma cachaçinha dai pra espantar os bichinhos Ok . KKKKKKKKKKKKK

Guiga Tostes
11/04/2008, 10:54
Que maravilha Estevão, vai ficar um show!!

Parabéns pela empreitada e sucesso!!

Ai ai ai, eixos flutuantes que beleza...um dia chego lá!!

Abr

dalmo cruz torres
11/04/2008, 18:55
Estevão, como vc vai por os freios a disco? Vai usar os originais ?

estyvybeykr
11/04/2008, 19:57
Guiga, vc e o jaime seguiram uma trilha que estou cobiçando ha muito, vc com turbo intercooler e relação 12x35, ele com relação 11x35 e já de olho no turbo.
Estou praticamente fazendo uma outra band, com troca de direção Hidraulica, caixa de marchas sincr, eixo trazeiro flutuante com freio a disco e dianteiro com junta bixocinetíca e estabilizador, isso sem falar na lataria. Porem tive uma "excelente surpreza" esta semana com o meu motor, que já havia retirado a bomba e os bicos injetores pra uma geral assim como o cabeçote que já esta retificado, es que meu eixo de manivelas esta na ultima medida 0,75 , começo a pensar em outro.
Quando chegar a etapa do turbo, vou lhe pedir ajuda OK. Forte abraço.

estyvybeykr
11/04/2008, 20:05
Estevão, como vc vai por os freios a disco? Vai usar os originais ?

Grande Dalmo, tenho duas opções, uma é ultilizar o suporte das pinças que já estão soldados neste eixo que era do Salviano, a outra é por os originais que achei com bom preço na Tração & Mania. Como sou meio paranôico com a originalidade, creio que acabarei colocando os originais mesmo. Mas não se preocupe que postarei tudo, forte abraço.

bruno_
11/04/2008, 20:12
Estevão eu acho quetudo esta otimo,mas falta colocar as portas,ai fica melhor ainda,ja tirei asfotos só depende do bruno,mas amanhã voce as tem zé.

estyvybeykr
11/04/2008, 20:26
Estevão eu acho quetudo esta otimo,mas falta colocar as portas,ai fica melhor ainda,ja tirei asfotos só depende do bruno,mas amanhã voce as tem zé.
Zé amigão, já são consideradas minhas, porem gostaria de vêlas antes , só pra ficar olhando nem que seja por fotos. Forte abraço.:concordo:

Guiga Tostes
14/04/2008, 16:16
Guiga, vc e o jaime seguiram uma trilha que estou cobiçando ha muito, vc com turbo intercooler e relação 12x35, ele com relação 11x35 e já de olho no turbo...
...Quando chegar a etapa do turbo, vou lhe pedir ajuda OK. Forte abraço.

Conte comigo Estevão!:concordo:

Hoje depois de ter testado mais minha Band nesta configuração tenho mais propriedade para ajudar!

Abr(acompanhando o tópico)!!

dalmo cruz torres
16/04/2008, 14:57
Estevão, tá ficando muito boa a sua Band. Vendo o que o pessoal está fazendo com as bans aqui no fórum, fico até com vontade de montar uma para mim.
Por falar nisso, alguém sabe quanto vale uma Mand 88, camionete curta, com a lata muito ruim, mais com a mecanica boa?

estyvybeykr
16/04/2008, 19:44
Grande Dalmo, o valor da 88 cinseramente não sei, mas sei quem pode te arrumar as peças de lataria se vc pega-la, nosso camarada Bruno e seu Pai Zé, que tambem são ai de MG.

estyvybeykr
23/04/2008, 00:35
Hoje a situação da Band é essa que vcs veem nas fotos, mas ao vivo é muito mais feio:parede:

Joao Baeta
23/04/2008, 02:19
:arrow:Estevão,
Por acaso vc mora em S.Teresa? :pensativo:

estyvybeykr
23/04/2008, 08:35
:arrow:Estevão,
Por acaso vc mora em S.Teresa? :pensativo:

Não João, moro na Vila Valqueire proximo ao Campo dos Afonsos. Se puder ajudar em alguma coisa é só falar, forte abraço.

estyvybeykr
26/04/2008, 14:42
Se é pra fazer que seja bem feito logo, o cooler já esta na mão só falta o resto, mas devagar tambem é pressa.

estyvybeykr
26/04/2008, 14:50
Se é pra fazer que seja bem feito logo, o cooler já esta na mão só falta o resto, mas devagar tambem é pressa.

Estou negôciando um Kit turbina Garret com um camarada chamado Marco Negão que anunciou no site toyoteiros valor R$1.890,00 alguem tem esse Kit instalado na Band? Na foto não aparece a turbina mas ela vem tambem.

Lucas Nassif
26/04/2008, 15:55
Estevão,

onde vc comprou a capota de aço pra sua Band?

Quero fechar a minha também, só que preciso da capota da Band curta!

Joao Baeta
26/04/2008, 16:21
Não João, moro na Vila Valqueire proximo ao Campo dos Afonsos. Se puder ajudar em alguma coisa é só falar, forte abraço.

:arrow:Td bem....!
Qq coisa é só apitar!
Abs

estyvybeykr
26/04/2008, 19:24
Estevão,

onde vc comprou a capota de aço pra sua Band?

Quero fechar a minha também, só que preciso da capota da Band curta!

Lucas consegui o teto as laterais e porta trazeira com um membro aqui mesmo do forum, que por sorte é tambem daqui do RJ, já as portas vieram de Sorocaba SP mas como são de fibra, não vou usa-las mais por que consegui um par de chapa com nosso camarada Bruno tambem de MG.
Mas como a sua é curta, é ainda mais facil, só aguardar que de vez em quando aparece uma no forum, ou vc pode tentar a toyocap, mas vou te adiantar que os valores deles são bem salgados. Forte abraço.

Lucas Nassif
27/04/2008, 16:53
Lucas consegui o teto as laterais e porta trazeira com um membro aqui mesmo do forum, que por sorte é tambem daqui do RJ, já as portas vieram de Sorocaba SP mas como são de fibra, não vou usa-las mais por que consegui um par de chapa com nosso camarada Bruno tambem de MG.
Mas como a sua é curta, é ainda mais facil, só aguardar que de vez em quando aparece uma no forum, ou vc pode tentar a toyocap, mas vou te adiantar que os valores deles são bem salgados. Forte abraço.

Beleza Estevão, eu ainda tenho esperanças de que irá aparecer alguém aqui vendendo!!

Vc teria o contato da Toyocap?

:concordo:

estyvybeykr
27/04/2008, 19:06
Beleza Estevão, eu ainda tenho esperanças de que irá aparecer alguém aqui vendendo!!

Vc teria o contato da Toyocap?

Lucas no site deles tem tel. para contato, mas anota ai:(11)2954-0241/(11)9261-5990
Mas te aconselho a ir comprando a medida que for aparecendo, por que pra encontrar tudo de uma vez com uma unica pessoa é bem mais dificil, se fosse vc aproveitava logo essas portas de fibra que tenho pra venda hehehehehe. forte abraço.

Lucas Nassif
27/04/2008, 19:11
Lucas no site deles tem tel. para contato, mas anota ai:(11)2954-0241/(11)9261-5990
Mas te aconselho a ir comprando a medida que for aparecendo, por que pra encontrar tudo de uma vez com uma unica pessoa é bem mais dificil, se fosse vc aproveitava logo essas portas de fibra que tenho pra venda hehehehehe. forte abraço.

Valeu Estevão. Vou ligar pra lá pra ver se eles tem alguma coisa!

Sobre as portas, qualquer coisa eu te dou um toque!!
Quanto tá pedindo por elas?? (precinho camarada hein?!)

estyvybeykr
27/04/2008, 20:15
Valeu Estevão. Vou ligar pra lá pra ver se eles tem alguma coisa!

Sobre as portas, qualquer coisa eu te dou um toque!!
Quanto tá pedindo por elas?? (precinho camarada hein?!)

Lucas tô pedindo o que paguei , R$300,00 cada , não tô nem colocando o serviço de pintura que havia mandado fazer hehehehehe.

Lucas Nassif
27/04/2008, 20:26
Lucas tô pedindo o que paguei , R$300,00 cada , não tô nem colocando o serviço de pintura que havia mandado fazer hehehehehe.

Ohh, bacana!!

Eu mandei um email pra toyocap, pois interessei no kit da capota ( http://www.toyocap.com.br/fotos.php3?img=13g.jpg)

Se nao der rolo lá, eu vejo se da pra garantir as portas!!

estyvybeykr
27/04/2008, 20:38
Fica tranquilo, se souber de alguma coisa de falo, estou tomando a liberdade de lhe adicionar a minha lista de contatos do MSN , assim poderemos trocar ideias melhor OK.

Lucas Nassif
27/04/2008, 20:50
Fica tranquilo, se souber de alguma coisa de falo, estou tomando a liberdade de lhe adicionar a minha lista de contatos do MSN , assim poderemos trocar ideias melhor OK.

Sem problemas, já te adicionei aqui!

Até!!

estyvybeykr
09/05/2008, 21:11
Tem mais umas novidades chegando, como minha Band usava filtro de ar banhado, e diga-se de passagem que é problematico, estou substituindo-o por um com elemento de papel, tenho na mão um da S10, alguem já usou ?
E vai entrar esse snorkel da foto ai em baixo, acho que vai ficar baum.

bruno_
13/05/2008, 20:49
Estyvybeykr estive o prazer em conhecer sua banb,tenho certeza que ficara otima com essa mecanica, vai te dar muito trabalho, ,e alguns dedos rocho e como que esta o dedo? quase ficou sem mas no final só aleguia seu amigo zé.

estyvybeykr
13/05/2008, 21:08
Zé amigão o dedão já esta pronto pra outra casetada, em compensação a mistura do queijo de Minas com o doce ta fazendo estrago até hoje kkkkkkkkk.
Vamos ter que marcar uma outra visita, mas dessa vez traga o Bruno junto, pra que ele possa conhecer as praias cariocas. Forte abraço.

estyvybeykr
17/05/2008, 23:25
Mais uma perfumaria pra criatura, afinal nem tudo é só lama e graxa, um painel moderno tambem vai bem, agora o problema e ligar tudo e depois funcionar.

estyvybeykr
21/05/2008, 22:38
Como postei anteriormente meu Motor estava no bagaço:putz:, e a retifíca era inevitavel.:-(
Pois bem como o eixo que tá nele ta com 0,75 :putz:, irei troca-lo por um standard que já esta na mão:-P, vide fotos.
Os pistões tambem estão no bagaço:putz:, então irei troca-los por um Jg standard que tambem estão na mão:concordo:.
Os cilindros tambem estão no Bagaço:putz:, então terei que encamisa-los:pensativo:.
Já esta revisada a bomba injetora e os bicos injetores regulados:dance:.
O cabeçote tambem já esta retificado e pronto:twisted:.
Agora só faltam as bronzinas de bielas, bronzinas de fixo, Jg de juntas, e balancinhos pra poder montar a BAGAÇA:mrgreen:.

igorpatrao
21/05/2008, 23:24
Estevão,

To vendo que vai ficar tudo 0km:mrgreen:, boa sorte nessa "caminhada":concordo:

Abs,

Igor Henriques
Band Longa 86
Campos / RJ

igorpatrao
21/05/2008, 23:25
Estevão,

To vendo que vai ficar tudo 0km:mrgreen:, boa sorte nessa "caminhada":concordo:

Abs,

Igor Henriques
Band Longa 86
Campos / RJ

estyvybeykr
22/05/2008, 08:29
Se Deus quiser e o dindin chegar Igor hehehehehe, mas vou deixa-la no jeito que quero dar umas voltas pelas praias de campos(farol, gruçai,atafona) e brigadão pela força.

bruno_
22/05/2008, 13:13
Exclusiva foto do senhor estyvybeykr, em seu momento de lazer depois de ser atacado pelo senhor José...

estyvybeykr
22/05/2008, 19:14
Exclusiva foto do senhor estyvybeykr, em seu momento de lazer depois de ser atacado pelo senhor José...

Caraca que foto é essa fiquei com cara do ET de Varginha kkkkkkkkkk e com o dedão do PÉ GRANDE kkkkkkkkkk sem falar no chulé kkkkkkkk valeu Bruno pela brincadeira, forte abraço.:mrgreen:

estyvybeykr
27/05/2008, 19:53
Mais uma necessidade saindo do forno:-D, como vai entrar direção hidraulica na criatura, o criador teve que disponibilizar uma bomba hidraulica:twisted:, e finalmente consegui a dita cuja, tá certo que ainda faltam as polias, correias, mangotes e reservatorio:pensativo:, mas já esta bem mais proximo este sonho de consumo hehehehe:mrgreen:

Martalgf
30/05/2008, 18:55
Parabénsss.. vai ficar novinha e linda d++++:palmas::palmas::palmas:

Mil beijos
Marta:grin:

estyvybeykr
30/05/2008, 20:08
Parabénsss.. vai ficar novinha e linda d++++:palmas::palmas::palmas:

Mil beijos
Marta:grin:

Brigadão Marta, quando estiver prontinha vamos marcar quem sabe um passeio pela floresta da tijuca "só pra ver se o motor ficou baum hehehe" :twisted:forte abraço.:mrgreen:

estyvybeykr
24/06/2008, 18:52
Depois de um bom tempo sem novidades, comecei a remontar a criatura, apos fazer serviço de arquiamento das mola, recoloquei o eixo dianteiros no lugar. Assim sendo pelo menos a dianteira já não é mais como o carro do "devolta para o futuro" kkkkkkkkk
Até que ficou bonito.:mrgreen:

elmestizo
24/06/2008, 19:21
A mola não tá curta, não? Parece q o jumelo tá trabalhando invertido.

bruno_
24/06/2008, 21:58
Estyvybeykr ta ficando no capricho pena que não vai ver poeira muito menos barro,mas vai passear no no shoping.

estyvybeykr
24/06/2008, 23:17
A mola não tá curta, não? Parece q o jumelo tá trabalhando invertido.

Tá não Elmestizo, é por que tá só no chassi sem o peso do motor e caixa e suspenso no cavalete como uma gangorra hehehehehe:mrgreen:

estyvybeykr
24/06/2008, 23:21
Estyvybeykr ta ficando no capricho pena que não vai ver poeira muito menos barro,mas vai passear no no shoping.
Inclusivemente, já me deu uma vontadezinha de passar aquele plasco chamado firme, pra mode de não panhar muita poera, hoooo trem baum :grin:

bruno_
25/06/2008, 19:56
Achei que voce fosse carioca, mas descobri que voce é mineiro com essa conversa de mineiro,trem bom.

estyvybeykr
26/06/2008, 19:56
O brasileiro se adapta a qualquer clima e a qualquer lugar, principalmente onde ele é bem recebido,hehehehe alem do mais estou treinando que é pra quando for ai em MG,

estyvybeykr
23/07/2008, 19:20
Apôs um bom tempo sem novidades, o coração (MOTOR) da criatura foi para a retifíca e o bolso "chora", mas o investimento vale a pena. Principalmente depois que voltar a andar.
Hoje a divida esta da seguinte forma:
Eixo de manivelas R$600,00
Kit de pistões std R$600,00
Camisas do bloco R$182,00
Mão de obra na retifíca R$1420,00
bronzinas, buchas, juntas, retentor, etc R$535,00
Porem ainda deve crescer um pouco mais.

Estevão

bruno_
11/08/2008, 20:12
Esse trem sai ou nao sai? a nossa jà esta encostada novamente,coloca umas fotos do andamento da band Zè.

estyvybeykr
12/08/2008, 20:17
O trem ta empacado Zé, na fase final da montagem do motor a retifíca condenou a bomba de ôleo lubrificante e eu condenei os balancinhos e o eixo de balancinhos alem da bomba d'agua, ou seja estou fazendo um motor zero bala. Vê se aparece no MSN, tive compradores para varias peças suas, pôrem não consegui contato contigo, um forte abraço.

estyvybeykr
28/08/2008, 23:18
Finalmente recebi o motor de volta da retifíca. Com praticamente tudo novo o bicho esta de volta e em breve estará roncando novamente, ainda falta bomba d'agua, eixo de balancinhos, capa seca, plator de embreagem e oleo :dance:.

onduty
29/08/2008, 06:27
Hum....

Hein Estevão , até q enfim o motor chegou em casa kkkk

A minha entrou na reforma essa semana.

VAleu e quero ver sua band rodando denovo.

estyvybeykr
02/09/2008, 20:19
Agora a duvida que não quer calar é se dá pra por um compressor de ar ou não, segundo a retifíca que fez o motor não, segundo mecânicos que consultei sim, se alguem tiver alguma ideia tô aceitando.
A questão é que meu eixo de comando tem furo de lubrificação mas a duvida é se ele realmente irá lubrificar a bronzina da bielinha do compressor.
Veremos abaixo umas fotos do dito cujo.

estyvybeykr
07/09/2008, 20:02
Agora sim tenho freios pra dar e freiar, abaixo uma seguencia de fotos da montagem do conjunto de freios à discos originais no eixo trazeiro flutuante da band para o deleite dos aficcionados como eu kkkkkkkkk.:twisted:

estyvybeykr
07/09/2008, 20:07
Tem mais essas fotos

estyvybeykr
02/10/2008, 21:00
o eixo de balancinhos tambe já esta na

estyvybeykr
02/10/2008, 21:07
o eixo de balancinhos tambe já esta na

Deu boca ai em cima hehehe, bom mas o que vale é que tá na mão o eixo de balancinhos com os mesmos zerado e aguardando a retifíca do cabeçote.

estyvybeykr
05/12/2008, 21:09
Finalmente o motor esta montado, ainda faltam alguns ajustes que com o tempo serão feitos, mas o principal já esta ai.:p

Glauco mendes
05/12/2008, 21:29
Cara estava dando uma lida na sua narrativa muito legal Parabéns, e muito sucesso no restante da obra, um abraço no amigo.

Glauco

estyvybeykr
10/12/2008, 16:35
Cara estava dando uma lida na sua narrativa muito legal Parabéns, e muito sucesso no restante da obra, um abraço no amigo.

Glauco

Vlw Glauco, ainda falta muita coisa mas devagar tambem se vai ao longe.l

Tem mais umas fotos do coração da criatura pro deleite dos loucos por band como eu.:mrgreen:

Guiga Tostes
10/12/2008, 17:13
Agora sim tenho freios pra dar e freiar, abaixo uma seguencia de fotos da montagem do conjunto de freios à discos originais no eixo trazeiro flutuante da band para o deleite dos aficcionados como eu kkkkkkkkk.:twisted:

Para com isso Estevao! Deste jeito vc judia demais dos aficcionados:mrgreen:!!

Que bela configuracao, flutuante + freios a disco Varga!! Ainda chego la!!

Parabens pelo projeto todo, a band vai ficar um espetaculo!!!

...e guarda meu eixo ai!!!rsrsrsr

Abrs

estyvybeykr
11/12/2008, 20:12
Para com isso Estevao! Deste jeito vc judia demais dos aficcionados:mrgreen:!!

Que bela configuracao, flutuante + freios a disco Varga!! Ainda chego la!!

Parabens pelo projeto todo, a band vai ficar um espetaculo!!!

...e guarda meu eixo ai!!!rsrsrsr

Abrs

Meu Caro Guiga somente estou copiando as receitas dos bolos dos experientes companheiros que tem anos luz de conhecimentos a minha frente.
Agora quanto ao eixo, me dê um sinal mesmo que seja de fumaça, pois tenho ele quase vendido para um outro carioca, mas nada fechado por enquanto.

Acredito que daqui a alguns anos mais, minha band esteja na configuração que desejo. Forte abraço e boas trilhas.:concordo:

onduty
13/12/2008, 07:47
Parabéns Estevão, pela reforma da band.

Já está voltando à ativa!!!!

Vamos ver como vai ficar depois de tudo isso.kkk

Valeu e minha band tbm tá saindo da chaparia.

estyvybeykr
14/12/2008, 21:39
Parabéns Estevão, pela reforma da band.

Já está voltando à ativa!!!!

Vamos ver como vai ficar depois de tudo isso.kkk

Valeu e minha band tbm tá saindo da chaparia.

Vlw Kelvi, devagar ela esta voltando a tomar forma, e infelizmente terei que continuar a usar a bomba de vâcuo acoplada ao alternador, pois meu eixo de comando mesmo possuindo o furo de lubrificação não lubrifica.:parede:

estyvybeykr
22/12/2008, 19:37
:concordo:Finalmente o motor e a caixa estão voltando pro lugar, com varias modificações e novas performances.

estyvybeykr
22/12/2008, 19:45
Tem mais essas da travessa da caixa.:mrgreen:

estyvybeykr
02/01/2009, 11:42
E a Obra não para, alguem tem por ai um flange do cilindro inferior da embreagem ?
Tô necessitando pra por embreagem no bruto.
Se caso alguem tiver ou souber onde tenha da um alô Ok.
Feliz 2009 aos companheiros do Forum 4x4.

hercilio.neto
02/01/2009, 22:30
Tem mais essas da travessa da caixa.:mrgreen:
Estevão,
Essas travessas são bem úteis. Coloquei na minha. Antes delas, quebrei duas capas secas.
Parabéns pela Band. Se não for para a trilha, pelo menos faça passeios com a família por estradas de difícil acesso. A band tem vocação... ela não vai sentir bem indo somente a shoppings! (rs)
Um abraço

HERCILIO NETO

estyvybeykr
04/01/2009, 16:55
Estevão,
Essas travessas são bem úteis. Coloquei na minha. Antes delas, quebrei duas capas secas.
Parabéns pela Band. Se não for para a trilha, pelo menos faça passeios com a família por estradas de difícil acesso. A band tem vocação... ela não vai sentir bem indo somente a shoppings! (rs)
Um abraço

HERCILIO NETO

Fica tranquilo Neto, vou coloca-la para uns passeios sim, afinal uma band é sempre band inclusive debaixo de muita água.
Quando falo em ir ao shoping, me refiro que para chegar até la e quase uma trilha leve, a quantidade de obstaculos(buracos, crateras, erozões etc) por aqui é enorme, sem falar nos trombadas que temos que desviar kkkkkkkkkkk.
Forte abraço e um feliz 2009.:concordo:

bruno_
09/01/2009, 18:57
Estevão é o zé tudo bem? como esta o dedão? o bruno me falou sobre o seu suporte,esta aqui bem gardado pode ficar tranquilo eu ia levar pessoalmente mas nao deu certo, como esta a band no final.

estyvybeykr
09/01/2009, 20:47
Estevão é o zé tudo bem? como esta o dedão? o bruno me falou sobre o seu suporte,esta aqui bem gardado pode ficar tranquilo eu ia levar pessoalmente mas nao deu certo, como esta a band no final.

Zé amigão, o que houve com vcs por ai que sumiram, parece até que a internet por ai caiu e não se levantou mais kkkkkkkkkk
Tô aguardando uma nova visita e que dessa vez não seja com tanta pressa de ir embora.
E me diga meu suporte já esta reservado mesmo?

Forte abraço.:concordo:

estyvybeykr
11/01/2009, 23:40
Senhores postarei agora o passo a passo da montagem do sistema de Direção Hidraulica na Band, a receita é a seguinte:
-Setor Original ZF Nº 8053 955 939
-Bomba hidraulica ZF Nº 7673 955 125
-Suporte de setor + braço pitman
-Suporte da bomba e suporte dos filtros de diesel
-Polia dupla P/ eixo de virabrequim
-Polia tripla do motor 366 p/ bomba d'água
-Polia dupla p/ alternador
-Polia da bomba de hidraulica do motor 366
-01correia p/ bomba d'água e bomba DH med. 13x950
-02 Correias p/ vira+alter+bomba d'água med. 13x1350
-Mangote de pressão 3/8" pode ser da F1000
-Mangote de retorno 5/8" 01 m.
-Mangote de alimentação 7/8" 01 m.
-Reservatôrio de ôleo hidraulico do motor 366
-Suporte do reservatôrio

estyvybeykr
11/01/2009, 23:45
Depois de tudo montado fica + ou - assim :mrgreen:

bruno_
12/01/2009, 21:04
Estevao esta ficando no capricho, muinto bem feito nao ve a hora de colocar na trilha nao´è? È dificil colocar na trilha, Eu perdi os cabelos quando comprei a f mas ate o termimo o resto do cabelo cai abraço zé.

estyvybeykr
13/01/2009, 15:19
É verdade Zé, essas nossas criaturas acabam nos envelhecendo antes do tempo.
E vc já colocou os freios a discos na sua F? Estou montando um Kit que comprei na Tração & Mania naquele eixo dianteiro que vc doou pra min, mas ainda faltam as maleditas bengalas com homocinêticas, depois postarei as fotos do Kit e da montagem, forte abraço.

estyvybeykr
13/01/2009, 17:39
É verdade Zé, essas nossas criaturas acabam nos envelhecendo antes do tempo.
E vc já colocou os freios a discos na sua F? Estou montando um Kit que comprei na Tração & Mania naquele eixo dianteiro que vc doou pra min, mas ainda faltam as maleditas bengalas com homocinêticas, depois postarei as fotos do Kit e da montagem, forte abraço.

Como prometido, as fotos do kit.:concordo:

estyvybeykr
13/01/2009, 17:46
Agora só preciso ver uma folguinha na minha agênda pra montar a geringônça na criatura, pois tenho andado muito ocupado no meu escritôrio. :dance::concordo:

bruno_
13/01/2009, 21:38
Estou preocupado com vocè è muinto serviso, tem que descansar um pouco,eu ainda nao coloquei os freios,tinha parado de mexer mas voltei ,esse ano vou terminar esse freio è que presiso quanto pagou?

estyvybeykr
13/01/2009, 22:37
Zé o Kit completo saiu por 980,00 + Frete , mas como foi pagamento à vista tive desconto de 5% .
O kit é composto por pinças e discos VARGAS com os espelhos originais, só os suportes de pinças não são, pôrem demonstram ser de boa qualidade.

onduty
14/01/2009, 08:08
Eai Estevão tudo blza ????

Rapaz essa DH q vc colocou na sua band ficou como original (claro, pq é original kkk), estou pensando em colocar uma DH na minha band tbm, mas o real ta fraco e as peças tbm não são muito fáceis de se achar como por exemplo a coluna de direção da band (nova é uma facada e o kit de DH é mais ainda).

Mas antes vou colocar a travessa no cambio como o HERCILIO NETO colocou na band dele, daí então acaba a dor de cabeça com a capa seca para não quebrar.

A proposito, meu muito obrigado para o HERCILIO por ter me dado essa luz...

Só uma observação q não deixei de peceber: Vc trabalha muito duro, é muito trabalho para se fazer sozinho, por acaso vc não teria uma vaga para ajudante aí não ??? heheheheheh

Falando serio, essa sua reforma está ficando muito boa e deixando os aficcionados pela band como eu com aquela vontade de fazer o mesmo...., mas um dia minha band vai ficar assim tbm, mesmo q demore anos luz. rsrsr

Kelvisson

Valeu

estyvybeykr
15/01/2009, 10:02
Eai Estevão tudo blza ????

Rapaz essa DH q vc colocou na sua band ficou como original (claro, pq é original kkk), estou pensando em colocar uma DH na minha band tbm, mas o real ta fraco e as peças tbm não são muito fáceis de se achar como por exemplo a coluna de direção da band (nova é uma facada e o kit de DH é mais ainda).

_Kelvi faça como eu, vá comprando as partes, ou os pedaços que forem surgindo à venda, e deixe para montar depois que tiver tudo a Mão.

Mas antes vou colocar a travessa no cambio como o HERCILIO NETO colocou na band dele, daí então acaba a dor de cabeça com a capa seca para não quebrar.

_ Cara em nove anos com a minha nunca tive quebra dessa capa seca, inclusive tá à venda a que retirei hehehehe.

A proposito, meu muito obrigado para o HERCILIO por ter me dado essa luz...

Só uma observação q não deixei de peceber: Vc trabalha muito duro, é muito trabalho para se fazer sozinho, por acaso vc não teria uma vaga para ajudante aí não ??? heheheheheh

_ Rapaz a firma é muito paternalista, sempre sobra vaga pra fiscal principalmente pra quem gosta da natureza kkkkkkk.

Falando serio, essa sua reforma está ficando muito boa e deixando os aficcionados pela band como eu com aquela vontade de fazer o mesmo...., mas um dia minha band vai ficar assim tbm, mesmo q demore anos luz. rsrsr

_ Meu amigo possuo essa criatura a + de nove anos, e vc acha que essa é a ultima reforma. Cada coisa a seu tempo e principalmente sem pressa mesmo que leve eternidade a band fica, pros netos, bisnetos ou até tataranetos hehehehehe.

Kelvisson

Valeu

Forte abraço:concordo:

Alexandre Souto
16/01/2009, 21:20
Forte abraço:concordo:

CONCORDO PLENAMENTE com vc estevao!!!

_ Meu amigo possuo essa criatura a + de nove anos, e vc acha que essa é a ultima reforma.

Cada coisa a seu tempo e principalmente sem pressa mesmo que leve eternidade a band fica, pros netos, bisnetos ou até tataranetos hehehehehe.

Nao importa o tempo que custe, ou o qto... tem ki ser bem feito.

[]'ss...

estyvybeykr
16/01/2009, 22:07
Vlw Alexandre, e essas nossas criaturas é que nos dão mais fios de cabelos brancos a cada ano que passa kkkkkkkkkkkkkk.

jeisonk
17/01/2009, 16:51
Tirei um tempo pra ler tudo aqui hoje.
Estevão, parabéns cara, tá ficando show a viatura, muito capricho mesmo.

Abs

estyvybeykr
19/01/2009, 11:56
Tirei um tempo pra ler tudo aqui hoje.
Estevão, parabéns cara, tá ficando show a viatura, muito capricho mesmo.

Abs

Amigão jeisonk obrigado, se não capricharmos nas nossas criaturas quem o fará, não é verdade?
Forte abraço companheiro.:concordo:

Alexandre Souto
19/01/2009, 12:00
Vlw Alexandre, e essas nossas criaturas é que nos dão mais fios de cabelos brancos a cada ano que passa kkkkkkkkkkkkkk.

Eh Estevão, ate agora soh tem me TIRADO fios ao longo destes anos ....

[]'s de um futuro careca

estyvybeykr
21/01/2009, 12:11
Senhores comecei a desmontar os freios da band para a instalação do sistema à disco, e verifiquei uma folga bem grande no munhão esq. desmontei e constatei que os rolamentos estão moidos. :parede:
Ou seja mi FU:odedo:, vou ter que refaze lo primeiro para depois terminar de montar a BAGAÇA dos freios, ainda bem que foram só os rolamentos.

estyvybeykr
21/01/2009, 17:06
Mais umas novidades acabaram de chegar pra Band (e o bolso chora):-( :cry: filtro de ar marca Mann, que é bastante robusto para ser instalado com o intercooler e turbina "só não sei quando", e tambem reservatôrio de oleo Hidraulico marca ZF que adquiri na Tor Off Road. :concordo:

estyvybeykr
21/01/2009, 17:25
Ops faltou o reservatôrio.:concordo:

estyvybeykr
23/01/2009, 22:20
Somente hojé consegui começar a montar o sistema de freio à disco. Apos ter trocado os rolamentos e o reparo do xime.
Vamos deixar de papo furado e vejam as fotos.:pipoca:

estyvybeykr
23/01/2009, 22:23
Somente hojé consegui começar a montar o sistema de freio à disco. Apos ter trocado os rolamentos e o reparo do xime.
Vamos deixar de papo furado e vejam as fotos.:pipoca:

Tem mais essas, e são só as do lado esquerdo.:concordo:

onduty
25/01/2009, 18:19
Boas recordações.......

Hein Estevão, agora q eu vi essa instalação, lembrei q na minha band ficou com aqueles parafusos de 8mm (esses novos são de 10mm), será q posso mandar reabrir as rocas do munhão para colocar os parafusos de 10mm ?

Ou ficaria fraco ?

PS:Trabalho de profissional q vc está fazendo!!! Ta ficando bom!!!

Valeu

estyvybeykr
26/01/2009, 12:09
Boas recordações.......

Hein Estevão, agora q eu vi essa instalação, lembrei q na minha band ficou com aqueles parafusos de 8mm (esses novos são de 10mm), será q posso mandar reabrir as rocas do munhão para colocar os parafusos de 10mm ?

Ou ficaria fraco ?

PS:Trabalho de profissional q vc está fazendo!!! Ta ficando bom!!!

Valeu

Kelvi quando minha band era com eixo dianteiro antigo eu mandei refazer as roscas no munhão para por o kit de freio a disco, por achar que os parafusos de 8mm ficariam fracos e poderiam se quebrar. Como sua band é pick up, acredito que com peso da carga, as probabilidades de quebra são ainda maiores.

Quanto ao trabalho de profissional, que nada tô até com medo de acontecer tipo aqueles desenhos animados, que o carro se desmonta todo na primeira volta inaugural kkkkkkkkkkkkkk.

estyvybeykr
27/01/2009, 12:23
Somente ontem, resolvi começar a montar o lado direito dos freios dianteiros, e como existe a necessidade de desmontar o cubo de roda, desmontei tambem o munhão para verificar o estado dos rolamentos e outras peças, e como havia imaginado os rolamentos do munhão direito tambem estão moidos, ou seja me FU:odedo:.

Não pelo uso intenso mas pela falta de conhecimento de quem reparou antes estes idens, pois não havia folga nestes rolamentos, ou seja estavam enforcados, provocando um desgaste prematuro nos roletes nas capas e posterior quebra da gaiola.
Abaixo segue mais umas fotos de mais uma derrota, que no final tenho certeza virará uma vitôria.:twisted:

estyvybeykr
30/01/2009, 11:02
Finalmente instalado a bagaça dos freios, agora falta menos que antes. Não postarei fotos, por ser copia fiel do outro lado kkkkkkkkkkkk.

estyvybeykr
30/01/2009, 20:47
Opaaaaaa, direção hidraulica tambem funcionando finalmente, depois de tanto tempo guardada, pensei que nem fosse servir mais. Mas é como vinho, quanto mais velho melhor, e depois ainda corre o risco de virar vinagre kkkkkkkkkkkk.

cristiano
30/01/2009, 20:48
Estevão, você mesmo que desmontou o munhão e vai trocar os rolamentos?

Muito complicado? Queria me aventurar também, mas tem um tal ajuste que disseram que sempre me deixou com receio.

estyvybeykr
30/01/2009, 21:00
Opa já foram desmontados e trocados todos os 04 rolamentos (nº 30303D KOIO)Cristiano não tem misterio nenhum, se vc estiver com os munhões com muita folga, realmente poderá até ser um pouquinho mais complicado, mas como estará colocando rolamentos novos a tentendêcia é ficar mais justo, então acrescenta-se um calço fininho, e vai experimentando até chegar numa situação que não esteja enforcando e nem esteja com folga.

Os rolamentos que retirei moeram por que não deixaram folga, então forçaram a ponto de marcar a capa do rolamento, gastar os roletes cônicos e posterior quebra das gaiolas.

Qualquer duvida é só perguntar, Forte abraço.

onduty
31/01/2009, 14:24
Mais um progresso para a band.......kkk

hein Estevão , onde vc arrumou essa coluna da direção ?

Valeu

estyvybeykr
31/01/2009, 16:52
Kelvi a coluna comprei junto com a caixa de direção a bastante tempo atraz, saiu por R$400,00 completa inclusive com a chave de ignição.

estyvybeykr
31/01/2009, 17:23
Nuvens negras pairam sobre minha cabeça:rolleyes:, e vejo no meio da nevôa que acabarei tendo que vender a WHITE BAND:parede:, espero que essa tempestade não caia nunca e que chegue o quanto antes uma bonanza:stop:.

Mas se por ventura tiver alguem por ai a fim de esperar a solução dos fatos:pipoca:, vou adiantando que não vendo por menos de 35 mil latinhas:odedo: hehehehehehehe.:twisted:

Alexandre Souto
01/02/2009, 00:28
Nuvens negras pairam sobre minha cabeça:rolleyes:, e vejo no meio da nevôa que acabarei tendo que vender a WHITE BAND:parede:, espero que essa tempestade não caia nunca e que chegue o quanto antes uma bonanza:stop:.

Mas se por ventura tiver alguem por ai a fim de esperar a solução dos fatos:pipoca:, vou adiantando que não vendo por menos de 35 mil latinhas:odedo: hehehehehehehe.:twisted:

eh uma nitiça triste!!!! :parede: :parede: :pensativo:

Serio mesmo?!?!?

Kim
01/02/2009, 10:04
Essas notícias sempre nos deixa tristes!!!

estyvybeykr
02/02/2009, 22:06
eh uma nitiça triste!!!! :parede: :parede: :pensativo:

Serio mesmo?!?!?

É Alexandre, o pior de tudo é que creio que isso acabará virando verdade, tô ficando veio e tô começando a pensar num futuro, então é dela que provavelmente esse futuro irá sair.
Mas não quenta não, que qualquer coisa aviso de primeirissima mão Ok.:concordo:

estyvybeykr
02/02/2009, 22:14
Essas notícias sempre nos deixa tristes!!!

Kim meu camarada nem fale, depois de tantos preparativos, econômias e angustias, a tristeza. Se chegar a ter que vende-la realmente será uma derrota sem limites.:cry:

Vou aguardar as coisas e depois postarei a resolução da situação, forte abraço.:neutral:

estyvybeykr
20/02/2009, 10:48
Como ainda não vendi a band, vou fazendo umas montagens, quem sabe pro proximo proprietario pagar mais kkkkkkkkkkkk.

Instalação do intercooler: Reparem na cantoneira usada, peça muito dificil de ser confeccionada.:mrgreen:

estyvybeykr
20/02/2009, 10:53
Como ainda não vendi a band, vou fazendo umas montagens, quem sabe pro proximo proprietario pagar mais kkkkkkkkkkkk.

Instalação do intercooler: Reparem na cantoneira usada, peça muito dificil de ser confeccionada.:mrgreen:

Deixei uma boa distancia entre o radiador e o intercooler para que o futuro proprietario possa instalar o radiador de ar condicionado.:cry:

Reparem a ultima foto, como é realmente dificil essa instalação, devido a complexidade da cantoneira. kkkkkkk:odedo:

dalmo cruz torres
22/02/2009, 22:27
Estevão, vc saberia me informar de que ano para a frente os eixos da Band saem flutuantes e com homocinética?

estyvybeykr
23/02/2009, 12:31
Dalmo amigão não sei te informar quais foram os anos, sei que as pick ups sairam antes com o traz. flutuante, e mais adiante os eixos diant. com homocinéticas, mas sinceramente quais os anos não sei.

E como anda sua F , já esta em fase final?

Estou pensando em vender minha bandeirantes, terei que fazer grana pra iniciar um novo negôcio e creio que sairá dela. Mas enquanto não resolvo, vou terminando o que comecei, e vou valorizando-a tambem, forte abraço.

dalmo cruz torres
23/02/2009, 16:21
Pois é Estevão, tô dando uma sondada numas Toyotas, mas se for comprar alguma tem que ser com os eixos modernos.
Sobre a F, ela já está quase acabando, com os meus cabelos...Os eixos estão prontos, o cambio /redução deve ficar pronto essa semana. O motor diesel só em abril, mas eu tenho um 4 cilindros do Opala, que se precisar ponho na F para poder rodar com ela. Mas isso é assim mesmo, se quando se tem dinheiro a coisa é demorada, quando não tem $$ demora mais mesmo.

estyvybeykr
26/02/2009, 01:50
Pois é Estevão, tô dando uma sondada numas Toyotas, mas se for comprar alguma tem que ser com os eixos modernos.
Sobre a F, ela já está quase acabando, com os meus cabelos...Os eixos estão prontos, o cambio /redução deve ficar pronto essa semana. O motor diesel só em abril, mas eu tenho um 4 cilindros do Opala, que se precisar ponho na F para poder rodar com ela. Mas isso é assim mesmo, se quando se tem dinheiro a coisa é demorada, quando não tem $$ demora mais mesmo.

Opa tá a procura de uma Band, nem precisa mais, acho que já esta de frente pra uma quase pronta kkkkkkkkkk.

O bom é que nem preciso narrar o que foi feito, forte abraço Dalmo.:concordo:

dalmo cruz torres
26/02/2009, 10:55
Estevão, a vontade de comprar uma band como a sua é grande, mas o didin não acompanha a vontade....

estyvybeykr
26/02/2009, 10:59
KKKKKKKKKKKKKKK, vamos quebrar esses porquinhos que tens guardado debaixo da cama, e aproveita pra rasgar o colchão tambem.

Dalmo, infelizmente a situação é critica, pelo menos para uma grande maioria da população, mas fica tranquilo, tudo vem a seu tempo e no momento certo, forte abraço amigão.

estyvybeykr
18/03/2009, 19:42
Depois de um bom tempo sem novidades:

Fiz uma excelente troca esses dias: uma towner por um compressor de pintura, sei que vão falar que sou louco.
É que consegui enrrolar o cara do compressor hehehehehe.:twisted:

Caiu como uma luva para a pintura da band, agora só falta o profissional.

dalmo cruz torres
18/03/2009, 19:54
Puxa vida Estevão, eu tinha vc em boa conta, sacaneou o cara do compressor...HAHAA

dalmo cruz torres
28/03/2009, 09:59
Estevão, tudo na paz por aí? Já começou a pintura da band?
Queria te perguntar de qual veículo é o intercooler que vc comprou, ficou muito bom na band. Ele não pega na lataria?

onduty
28/03/2009, 13:24
Depois de um bom tempo sem novidades:

Fiz uma excelente troca esses dias: uma towner por um compressor de pintura, sei que vão falar que sou louco.
É que consegui enrrolar o cara do compressor hehehehehe.:twisted:

Caiu como uma luva para a pintura da band, agora só falta o profissional.

ENROLAAAAADO!!!!!! kkkkkkk

Aguardando as fotos da pintura.....:mrgreen:

Valeu

estyvybeykr
29/03/2009, 11:25
Estevão, tudo na paz por aí? Já começou a pintura da band?
Queria te perguntar de qual veículo é o intercooler que vc comprou, ficou muito bom na band. Ele não pega na lataria?

Dalmo amigão a pintura ainda não começou a ser realizada, ainda necessito fazer uns pequenos reparos na lataria, coisa pouca mas tem que fazer antes.

Quanto ao cooler, usei o do caminhão VW 8.150 que ficou perfeito na frente do radiador da band.:concordo:

estyvybeykr
29/03/2009, 11:55
ENROLAAAAADO!!!!!! kkkkkkk

Aguardando as fotos da pintura.....:mrgreen:

Valeu

Kelvi a pintura ainda não começou, mas as ideias não param.

Esses dias tava eu parado em frente a band, sem ter o que fazer e as ideias correndo a mil por hora, então tive a seguinte visão:

Colocar o teto as laterais e a trazeira de uma band cabine dupla no meu caixote longo, ficaria como uma pick up tipo a saveiro ou uma montana.
A vantagem e que continuaria com o banco trazeiro para 04 pessoas e mais motorista e carona na frente, alem de uma caçamba pequena na trazeira do carro, lembrando que não quero isso pra fazer mudanças hehehehehehehe ou seja, seria mais pra ficar realmente unica, diferente de tudo já visto e feito até então.

Como tem um camarada daqui do RJ vendendo essas peças, com bom preço, acredito que ficaria legal, depois vou tentar fazer uma montagem simulada no pc só pra ver como ficaria.:twisted:

Enquanto isso o cheiro de w3rd@ não para.:odedo:

estyvybeykr
29/03/2009, 14:52
Essas fotos são as ultimas da band, não tem muita coisa pra fazer na lataria, mas como esta desmontada vou fazer logo.

Alexandre Souto
29/03/2009, 16:13
Ola amigo Estevão,

Entao quer dizer que nao vai vender a BAND neh?

Qndo um cara faz algo para ser unico e pessoal, acho ki eh pra casar :mrgreen:

Estou certo? :concordo:

Vai dar um boa guaribada nas dobradiças? Serao pretas ou bicromatizadas?

Mto boa a sua BAND!!!!

[]'s...

onduty
29/03/2009, 19:21
Kelvi a pintura ainda não começou, mas as ideias não param.

Esses dias tava eu parado em frente a band, sem ter o que fazer e as ideias correndo a mil por hora, então tive a seguinte visão:

Colocar o teto as laterais e a trazeira de uma band cabine dupla no meu caixote longo, ficaria como uma pick up tipo a saveiro ou uma montana.
A vantagem e que continuaria com o banco trazeiro para 04 pessoas e mais motorista e carona na frente, alem de uma caçamba pequena na trazeira do carro, lembrando que não quero isso pra fazer mudanças hehehehehehehe ou seja, seria mais pra ficar realmente unica, diferente de tudo já visto e feito até então.

Como tem um camarada daqui do RJ vendendo essas peças, com bom preço, acredito que ficaria legal, depois vou tentar fazer uma montagem simulada no pc só pra ver como ficaria.:twisted:

Enquanto isso o cheiro de w3rd@ não para.:odedo:

Deixa eu ver se entendi: Vc quer deixar sua band no estilo de uma F1000 deserter , não é ???

Se sim vai ficar lindona!!!!:mrgreen: Coisa unica mesmo!!!

E ficaria melhor ainda com aquele pneu socorro no fundo e não esquece de colocar uma antena daquelas longas no fundo tbm e uma capota maritima....

Estilo essa F1000 deserter da foto.

Valeu

estyvybeykr
29/03/2009, 20:18
Ola amigo Estevão,

Entao quer dizer que nao vai vender a BAND neh?

Qndo um cara faz algo para ser unico e pessoal, acho ki eh pra casar :mrgreen:

Estou certo? :concordo:

Vai dar um boa guaribada nas dobradiças? Serao pretas ou bicromatizadas?

Mto boa a sua BAND!!!!

[]'s...

Xandão a venda vai ficando pra depois, afinal quase ninguem quer comprar um carro ainda por terminar. E a grande verdade que esse casamento já dura + de 09 anos e creio que não acabará assim de uma hora pra outra hehehehehehe.

estyvybeykr
29/03/2009, 20:24
Deixa eu ver se entendi: Vc quer deixar sua band no estilo de uma F1000 deserter , não é ???

Se sim vai ficar lindona!!!!:mrgreen: Coisa unica mesmo!!!

E ficaria melhor ainda com aquele pneu socorro no fundo e não esquece de colocar uma antena daquelas longas no fundo tbm e uma capota maritima....

Estilo essa F1000 deserter da foto.

Valeu

Kelvi exatamente isso que pretendo fazer, e creio que ficará muito legal e exclusiva, logico que não dará pra fazer com 04 portas, mas já vai ficar legal.
Anotei tambem os detalhes que vc lembrou: A antena longa e o pneu na trazeira já estava nos planos, assim como fechar a parte trazeira com capota maritima.

Mas as ideias não param e o cheiro de W3rd@ tambem não kkkkkkkkkk:twisted:

Alexandre Souto
29/03/2009, 20:27
Xandão a venda vai ficando pra depois, afinal quase ninguem quer comprar um carro ainda por terminar. E a grande verdade que esse casamento já dura + de 09 anos e creio que não acabará assim de uma hora pra outra hehehehehehe.

Tb creio nisso, por isso perguntei. heheheheheee...

esse tipo d casamento nao acaba assim do nada..... :mrgreen:

[]'s e Vai ficar uma grande BAND!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas:

estyvybeykr
17/04/2009, 22:17
Sem nenhuma novidade até o momento, mas amanhã a band terá algo pra comemorar, é só aguardar e irão ver.

onduty
18/04/2009, 13:16
Já sei!!!!

É um kit Turbo para band!!!! kkkk

Acertei ???? hehehhe

Valeu e na curiosidade....

estyvybeykr
18/04/2009, 21:47
Que nada Kelvi, iria colocar a band na rua pra dar uma voltinha no bairro, pôrem o serviço realizado no cardã não ficou na medida certa, então foi adiada pro futuro.

onduty
19/04/2009, 07:30
hum....

Já vai rodar na band, hein ?? hehehhe

estyvybeykr
10/06/2009, 20:26
hum....

Já vai rodar na band, hein ?? hehehhe

Finalmente a band saiu da garagem, pôrem ficou na oficina mas não por problemas mecânicos hehehehe:twisted::twisted::twisted::twisted:. Finalmente arrumei um funileiro(lanterneiro) para retirar os poucos podres da criatura, serviço rapido que segundo o profissional demorará 03 dias.
Pretendo monta-la novamente o mais breve possivel, com uma grande duvida com relação a montagem:putz::putz::putz::putz::

Capota de lona ou transforma-la numa Cabine Dupla:parede:, tenho umas fotos que ajudarão a ter uma ideia do grau de loucura desse aficcionado.:odedo:

onduty
11/06/2009, 18:02
Eai seu Estevão, blz ?

Rapaz eu vi uma band dessa em um anuncio na internet, porem não salvei a foto e nem o site, acho q se o funileiro for bom com certeza ficara bom....

A proposito minha band só não saiu da oficina ainda por causa da bateria q não aguentou ligar o motor kkk.

Talvez sabado agora estara em casa..........................

Uma coisinha, como ficou a band depois q trocou o cambio ?

Valeu e vê se aparece no msn para agente conversar.

estyvybeykr
12/06/2009, 15:02
Eai seu Estevão, blz ?

Rapaz eu vi uma band dessa em um anuncio na internet, porem não salvei a foto e nem o site, acho q se o funileiro for bom com certeza ficara bom....

A proposito minha band só não saiu da oficina ainda por causa da bateria q não aguentou ligar o motor kkk.

Talvez sabado agora estara em casa..........................

Uma coisinha, como ficou a band depois q trocou o cambio ?

Valeu e vê se aparece no msn para agente conversar.

Kelvi tenha paciência que as coisas vão acontecendo.

Quanto a band com o câmbio novo, ficou como dirigir carro de passeio, trocas de marchas sem arranhar mais e muito macias.
Mas o que mais gostei e que vou ter que voutar a malhar numa academia, pois com a direção hidraulica a malhação acabou.kkkkkkkkk

Isso sem falar no sistema de freio a disco nas 04 rodas, pois como a criatura esta com apenas o caixote da carroceria, é pisar no freio e cair por cima do motor.kkkkkk

Agora só falta o pior, que é lanternagem e pintura.

Cláudio Brasília
16/06/2009, 21:42
Prezado Estevão,
Estou acompanhando a reforma da band e como todos os outros estou ficando interessado neste tipo de viatura. Espero que a necessidade de vender a viatura tenha passado e consiga terminar tudo a gosto. Penso que depois de fazer a retífica do motor tenha que dar uma revisada na bomba injetora; se tiver interesse tenho aqui umas apostilas técnicas da Bosch sobre bombas tipo PE (em linha), que deve ser o caso desta sua. Os arquivos são meio grandes e caso tenha interesse te envio um CD ou faço uma segmentação destes, que são em .PDF para envio pelo e-mail. Grande abraço e saudações.

estyvybeykr
17/06/2009, 21:07
Prezado Estevão,
Estou acompanhando a reforma da band e como todos os outros estou ficando interessado neste tipo de viatura. Espero que a necessidade de vender a viatura tenha passado e consiga terminar tudo a gosto. Penso que depois de fazer a retífica do motor tenha que dar uma revisada na bomba injetora; se tiver interesse tenho aqui umas apostilas técnicas da Bosch sobre bombas tipo PE (em linha), que deve ser o caso desta sua. Os arquivos são meio grandes e caso tenha interesse te envio um CD ou faço uma segmentação destes, que são em .PDF para envio pelo e-mail. Grande abraço e saudações.

Oba Claudio Blza, espero que todo esse material venha servir a outros que por ventura venham fazer uma reforma como esta que estou fazendo.

Quanto a bomba injetora, já havia refeito, assim como os bicos, ou seja o motor esta zerado com todas as peças standard.

Hoje só me falta a pintura do carro para começar a montagem e coloca-la novamente em ação, e pretendo faze-lo o mais breve possivel kkkkkkkk.

estyvybeykr
15/07/2009, 14:27
Pô quase um mês sem postar nada por aqui, não pensem que desisti da obra não senhores.

Mas tem novidade no pedaço, aguardem que não consigo ficar quieto sem meter a mão na graxa.

Alexandre Souto
15/07/2009, 14:31
Que bom Estevão, nao pode parar mesmo nao!!!!

Aguardamos as novidades!!!!

[]'s...

onduty
15/07/2009, 17:05
Lá vem o Estevão com suas novidades. kkkk

Espero q seja o q eu estou pensando..............

E falando nisso eu tbm tenho umas novidades vindo aê!

Valeu

estyvybeykr
15/07/2009, 20:58
Que bom Estevão, nao pode parar mesmo nao!!!!

Aguardamos as novidades!!!!

[]'s...

Oba Alexandre, tudo na Paz?

Cara a grana ta curta e não tive mais como fazer nada por enquanto na Band, mas tem novidades por vir.:concordo:

estyvybeykr
15/07/2009, 21:01
Lá vem o Estevão com suas novidades. kkkk

Espero q seja o q eu estou pensando..............

E falando nisso eu tbm tenho umas novidades vindo aê!

Valeu

Fala meu caro Kelvi, até que não tenho inventado muita M3rd@ ou melhor novidade hehehehe.

Tô pensando demais e agindo pouco, a grana ta curta. Mas me diga quais as novidades que estão chegando por ai tambem.:concordo:

cristiano
16/07/2009, 06:37
Deixei uma boa distancia entre o radiador e o intercooler para que o futuro proprietario possa instalar o radiador de ar condicionado.:cry:

Reparem a ultima foto, como é realmente dificil essa instalação, devido a complexidade da cantoneira. kkkkkkk:odedo:

Estou acompanhando o capricho todo daqui... :pipoca:

Uma pergunta, qual seria a configuração ideal para o sanduiche dos radiadores de intercooler, ar condicionado e água.

- Intercooler , ar condicionado e agua (igual ao seu projeto)
- ar condicionado, intercooler e água (a configuração de quem provavelmente não pensou que teria ar condicionado instalado algum dia)

Um abraco!

estyvybeykr
16/07/2009, 15:25
Estou acompanhando o capricho todo daqui... :pipoca:

Que capricho que nada tô fazendo do jeito que Deus manda, e o pior é que tá dando certo kkkkkkkkkkk.

Uma pergunta, qual seria a configuração ideal para o sanduiche dos radiadores de intercooler, ar condicionado e água.

- Intercooler , ar condicionado e agua (igual ao seu projeto)
- ar condicionado, intercooler e água (a configuração de quem provavelmente não pensou que teria ar condicionado instalado algum dia)

Um abraco!

Cristiano, no meu caso tenho intenção de instalar na frente desse sanduiche um eletroventilador da van Renault Boxer, que venta muito, alem do que o proprio ventilador do motor (314) já suga.
Sinceramente não sei te dizer qual a melhor configuração, mas na minha burrice pensei que o intercooler não irá aquecer o condensador do AC, ao passo que se ficasse ao contrario, o condensador de AC iria aquecer o cooler e a refrigeração do ar ao motor seria ineficiente. Cara fiz uma salada que não sei se me fiz entender hehehehehe.:putz:

estyvybeykr
20/07/2009, 18:17
Finalmente novidades na White Bird.

Sai o câmbio de 04 marchas pra chegada de um de 05

Afinal quase nada se cria e sim se copia, :parede: alem de que tudo um dia evolui e não podia ficar parado. :pipoca:
P_rra , já é a terceira vez que corto meu cardã :odedo::odedo:.

Essa foto tá meio ruim , mas vou melhora-lo depois que chegar, nem preciso dizer qual vai ser a cor desse pedaço da criatura.:twisted::twisted::twisted:

tavio_g
04/08/2009, 14:29
Estevão, onde voce achou esse traseiro flutuante?
tem mais!?
abraços

Alexandre Souto
04/08/2009, 14:42
tem mais!?
abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hummmmmmmmmmmmm......... nao vou me entrometer no meio de vcs, mas que pergunta hemm..... :pensativo: "esse traseiro flutuante?
tem mais!?"

Só para descontrair.... :lol: :odedo:

[]'s de longe tavio_g e Estevão :mrgreen:

estyvybeykr
07/08/2009, 13:42
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hummmmmmmmmmmmm......... nao vou me entrometer no meio de vcs, mas que pergunta hemm..... :pensativo: "esse traseiro flutuante?
tem mais!?"

Só para descontrair.... :lol: :odedo:

[]'s de longe tavio_g e Estevão :mrgreen:

AIIIIIIIIIIIII como DOI. :odedo: Xandão tô SENTINDO uma pitada, ou será uma espetada, de ciumes com o meu trazeiro flutuante kkkkkkkkkkkkk. :concordo:

estyvybeykr
07/08/2009, 13:51
tem mais!?
abraços

Tavio esse comprei com o BIGUÁ de Sampa, na epoca paguei R$2.200,00 se não me falha a memôria.
Mas sei quem está com um conjunto (dianteiro e trazeiro) pra vender, só não sei se vende separados e quanto é o valor. Se estiver interessado depois me fala, "Eu ia colocar pra me dar um toque, mas o Alexandre vai ficar com ciumes":grin::grin::grin: que faço contato Ok. :concordo:

Alexandre Souto
07/08/2009, 14:16
Tavio esse comprei com o BIGUÁ de Sampa, na epoca paguei R$2.200,00 se não me falha a memôria.
Mas sei quem está com um conjunto (dianteiro e trazeiro) pra vender, só não sei se vende separados e quanto é o valor. Se estiver interessado depois me fala, "Eu ia colocar pra me dar um toque, mas o Alexandre vai ficar com ciumes":grin::grin::grin: que faço contato Ok. :concordo:

Estevão, fique tranquilo, sei dividir as coisas com os amigos....

Ainda mais se forem coisas dos outros amigos!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]'s veio e obrigado por me fazer rir... hj ta osso!!! kkkkk

estyvybeykr
05/09/2009, 20:21
Estevão, fique tranquilo, sei dividir as coisas com os amigos....

Ainda mais se forem coisas dos outros amigos!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]'s veio e obrigado por me fazer rir... hj ta osso!!! kkkkk

Cara tem tanto tempo que não posto nada por aqui, que tenho que pedir desculpas :odedo::odedo:

Xandão ví num outro topíco , mas não lembro onde, que terias filtro racor no seu estoque, ainda possui? Qual o valor?:pipoca:

estyvybeykr
24/10/2009, 22:42
Finalmente novidades na White Bird.

Sai o câmbio de 04 marchas pra chegada de um de 05

Afinal quase nada se cria e sim se copia, :parede: alem de que tudo um dia evolui e não podia ficar parado. :pipoca:
P_rra , já é a terceira vez que corto meu cardã :odedo::odedo:.

Essa foto tá meio ruim , mas vou melhora-lo depois que chegar, nem preciso dizer qual vai ser a cor desse pedaço da criatura.:twisted::twisted::twisted:

K@R@i0 depois de tanto tempo sem fazer nada na criatura, o criador não vai fazer nada ainda ou pelo menos por enquanto.

Mas apos três longos meses, finalmente o câmbio tá vindo, e aguardo para testar esta novo configuração. Aguardem.:twisted::twisted:

Alexandre Souto
25/10/2009, 02:52
Cara tem tanto tempo que não posto nada por aqui, que tenho que pedir desculpas :odedo::odedo:

Xandão ví num outro topíco , mas não lembro onde, que terias filtro racor no seu estoque, ainda possui? Qual o valor?:pipoca:

Olá amigo Estevão, percebi que havia sumido mesmo, ate seU tópico sumiu...... Heheheheheeee

Tenho alguns Racor em estoque sim, qual motor e especificaçoes do filtro original??

Abs e aguardo as notícias daqui!!!

estyvybeykr
25/10/2009, 10:27
Olá amigo Estevão, percebi que havia sumido mesmo, ate seU tópico sumiu...... Heheheheheeee

Tenho alguns Racor em estoque sim, qual motor e especificaçoes do filtro original??

Abs e aguardo as notícias daqui!!!

Xandão meu motor é o MB OM314, originalmente este motor não saiu com esse filtro. Creio que qualquer um que seja ultilizado pelos motores 2.8 ou similar deva servir Ok.:concordo:

Alexandre Souto
25/10/2009, 11:35
Xandão meu motor é o MB OM314, originalmente este motor não saiu com esse filtro. Creio que qualquer um que seja ultilizado pelos motores 2.8 ou similar deva servir Ok.:concordo:

Beleza Estevão, vou dar uma olhada de qual melhor te atende e se tenho o mesmo.

Uma abraço e bom findi!!!!

estyvybeykr
05/11/2009, 20:03
Começa apartir daqui a saga da pintura na White Bird Band 80.
Material de pintura quase todo vencido a validade,:parede::parede::parede: Vou ter que comprar quase tudo de novo, mas o andamento esta sendo satisfatôrio, creio que em menos de uma semana esteja pintada OOOOPAAAA, esteja pronta de pintura, pena que ainda faltam algumas peças de lataria :putz::putz::putz:mas não tô nem ai, vou fazer pintura nas que tenho :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

estyvybeykr
07/11/2009, 22:04
Fotos da Pintura, na verdade a preparação para pintura.:D:D:mrgreen:

tavio_g
10/11/2009, 14:18
Poutz! nao recebi comunicação da sua resposta. por isso nao te respondi.
sobre o trazeiro flutuante... foi mal.. hehehe
sem querer serviu para descontrair.
mas então, voce disse que tem alguém que venderia. saberia me dizer quanto ou me passar o contato? quem sabe!?

valeu!
abraços(nao flutuantes)

estyvybeykr
11/11/2009, 20:36
Otávio quem tem um eixo desse sem o fucinho é o Glauco do RS , tá pedindo 1.600,00 faz um contato direto e negocia com ele Ok.

Alexandre Souto
11/11/2009, 20:45
Caro Estevão, agora que me lembrei que te devo a resposta do filtro. Desculpa aí, amanha vejo isto para você, sem falta!!!

Abs e nos falamos!!!

estyvybeykr
22/11/2009, 21:04
Caro Estevão, agora que me lembrei que te devo a resposta do filtro. Desculpa aí, amanha vejo isto para você, sem falta!!!

Abs e nos falamos!!!

Alexandre fica tranquilo, pois não tenho pressa desse filtro não, afinal a band só esta parada a apenas dois anos completados agora em novenbro, sendo assim não precisa ficar estressado:grin:.

estyvybeykr
09/12/2009, 20:54
Começa apartir daqui a saga da pintura na White Bird Band 80.
Material de pintura quase todo vencido a validade,:parede::parede::parede: Vou ter que comprar quase tudo de novo, mas o andamento esta sendo satisfatôrio, creio que em menos de uma semana esteja pintada OOOOPAAAA, esteja pronta de pintura, pena que ainda faltam algumas peças de lataria :putz::putz::putz:mas não tô nem ai, vou fazer pintura nas que tenho :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

PQP é phoda arrumar bons profissionais e que cumpram um cronograma. A pintura esta parada denovo, por conta de falta de tempo do pintor , que M3Rd@.:evil::evil:

Mas enquanto a bagaça não anda na pintura, vou arrumando o que fazer na mecânica. O câmbio de 05 marchas ainda não foi para o lugar por conta que estou adapitando um freio de mão a disco by ESTEVÃO, ou seja grandes probabilidades dele dar errado :rolleyes: :rolleyes:
Depois postarei umas fotos do passo a passo dessa proesa.

Depois de tanto tempo sem ligar o motor, ele não pega, mas não por conta da Batera mas sim pelo motor de partida(arranque), o bixo ta pesado parece que ta arrastando um caminhão :grin: :grin:

No quesito perfumarias, arrumei mais dois bancos procar para completar a lacula que existia entre um modelo e outro. Agora só faltam mais 03 iguais aos que tenho no momento pra ficar perfeito e retirar aquele banco enorme original. :concordo: :concordo:

No demais, as coisas vão indo a passos de tartaruga raciada com cagado ou cagâdo. :odedo: :odedo:

Alexandre Souto
09/12/2009, 23:03
PQP é phoda arrumar bons profissionais e que cumpram um cronograma. :odedo: :odedo:

:parede: :discordo:

Isto é ruim demais da conta meu veio... Só de não acontecer como vc queria, já não está correto.... :concordo:

Mas é isso ai cara, a mecânica não é tão dependente da lata nesta etapa, então o melhor é ir devagar com a mecânica, e com cuidado :mrgreen: com as cagadas, e tudo dará certo ESTEPHANNNNNNNNNNNN!!!!!!!!

Boa sorte aí!!!!

Abraço mermão!!!!

hercilio.neto
30/12/2009, 22:58
Cara, fazia tempo que não olhava esse tópico.
Ainda bem que voce me lembrou.

E aí?
A pintura andou? e o câmbio de 5m?

E aquela idéia da cabine dupla, é certeza que que fica show de bola.

Um abraço

HERCILIO NETO

estyvybeykr
31/12/2009, 13:16
Cara, fazia tempo que não olhava esse tópico.
Ainda bem que voce me lembrou.

E aí?
A pintura andou? e o câmbio de 5m?

E aquela idéia da cabine dupla, é certeza que que fica show de bola.

Um abraço

HERCILIO NETO

Caraca Hercilio pra te dizer a verdade eu tambem não olhava por aqui a um bom tempo, e até deixei o Xandão sem uma resposta.
Mas vamos ao que interessa, A pintura ainda esta parada, o pintor não pegou mais e não fez mais nada.
O câmbio esta no lugar com as adapitações necessarias para acopla lo ao motor MB OM314 , acredito que funcionará tudo perfeitamente bem, ficou faltando agora a adapitação do freio de mão à disco que tambem falta pouca coisa. Apos restará diminuir o cardã e já poderá até andar.
No mais a obra continua, lenta a passos de cagado ou seria cagâdo, deixa pra lá.

Um Feliz 2010 a vc e toda a sua Familia e muita Paz ao mundo.:concordo:

estyvybeykr
31/12/2009, 13:25
:parede: :discordo:

Isto é ruim demais da conta meu veio... Só de não acontecer como vc queria, já não está correto.... :concordo:

Mas é isso ai cara, a mecânica não é tão dependente da lata nesta etapa, então o melhor é ir devagar com a mecânica, e com cuidado :mrgreen: com as cagadas, e tudo dará certo ESTEPHANNNNNNNNNNNN!!!!!!!!

Boa sorte aí!!!!

Abraço mermão!!!!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em lhe responder XANDRINNNNNNNNNNNN, e tambem dizer que adorei o ESTEPHANNNNNNNNNNNN :odedo::odedo::odedo:
Mas o abra não para, OPA DIGO, a obra não para. Como os pintores e lanterneiros daqui do RJ são pessoas muito dificeis e muito ocupadas, a BAGAÇA aindas não fluiu.
Mas em compensação a meca ta indo, lentamente mas ta indo.

Cara um Feliz 2010 a vc e a toda a sua familia e um especial abraço por detraz mais para boreste que a bombordo XANDRINNNNNNNNNNNNNNN. :D:D

Alexandre Souto
31/12/2009, 15:06
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em lhe responder XANDRINNNNNNNNNNNN, e tambem dizer que adorei o ESTEPHANNNNNNNNNNNN :odedo::odedo::odedo:
Mas o abra não para, OPA DIGO, a obra não para. Como os pintores e lanterneiros daqui do RJ são pessoas muito dificeis e muito ocupadas, a BAGAÇA aindas não fluiu.
Mas em compensação a meca ta indo, lentamente mas ta indo.

Cara um Feliz 2010 a vc e a toda a sua familia e um especial abraço por detraz mais para boreste que a bombordo XANDRINNNNNNNNNNNNNNN. :D:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
veio, eu não piloto nem caiaque, não sei aonde foi o abraço, mas ta recebido!!! Kkkkk.

Desejo a vc e toda a sua Familia um 2010 maravilhoso, cheio de paz e alegrias e em espcial muitas felicidades com a Band!!!

Grande abraço ESTEPHANNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!

estyvybeykr
18/01/2010, 22:56
Finalmente consegui colocar a Band para andar denovo, porem o Câmbio tá com uma zikizira, o bixo ta chiando bastante com o carro parado e com o carro em movimento, ta cantando mais que Roberto Carlos em Festa de fim de Ano.
Coloquei um video no you tube mas não sei como coloca lo aqui , vou tentar denovo, mas se não for paciência. http://www.youtube.com/watch?v=DDblxKqFHgI

estyvybeykr
18/01/2010, 22:58
Consegui finalmente, mas que o video tá uma M3RD@ ninguem pode negar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Guiga Tostes
18/01/2010, 23:52
Fala Estevão tudo bem!? Aos poucos a WhiteBird está evoluindo e logo poderá "voar" novamente!

Cara tá realmente muito sinistro o barulho deste cambio...não consegui diagnosticar o problema pelo video...mas como para dar palpite não paga(hehehe) lá vai: cheque a embreagem/garfo e o acoplamento, por ultimo verifique tb o pino/rolamento da caixa de transferencia...mas não se desespere pois pode ser mais simples do que vc pensa...

Melhor pensar assim rsrsrs

Abrs corujando o tópico e na torcida para esta cambio estar OK!

estyvybeykr
19/01/2010, 21:18
Valeu Guiga por tambem participar dessa empreitada em desvendar esse misterio.
A embreagem é toda nova, inclusive tive que trocar o disco do MB pelo do 14B assim como o rolamento da ponta do piloto, e o plator tambem é novo, o garfo tive que trocar tambem pois quando retirei o câmbio anterior quebrei o , acidente de percurso kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Porem existe tambem outro ruido quando o carro esta em movimento e retira se o pé do acelerador, este é que tambem me frustrou bastante.

Mas a BAGAÇA tá ai pra ver no que vai dar.

Guiga Tostes
19/01/2010, 21:57
Valeu Guiga por tambem participar dessa empreitada em desvendar esse misterio.
Porem existe tambem outro ruido quando o carro esta em movimento e retira se o pé do acelerador, este é que tambem me frustrou bastante.

Mas a BAGAÇA tá ai pra ver no que vai dar.

Humm:pensativo::pensativo:....

Bom, acho que terás que visitar uns 2 ou 3 especialistas para desvendar o mistério ao vivo...mas em se tratando de peças novas pode ser uma questão de montagem e ajustes...

Boa sorte!!!

Abrs

estyvybeykr
23/01/2010, 19:11
Consegui finalmente, mas que o video tá uma M3RD@ ninguem pode negar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mais dois videos pra tentar desvendar o mistério de tostines, quem quiser dar uma opinião sou todo ouvidos.

http://www.youtube.com/watch?v=EbFSpjq-hEg

http://www.youtube.com/watch?v=Z6Ieuq7AQO4

estyvybeykr
31/01/2010, 10:52
Esse topíco ta muito morto, então vou postar umas fotos só pra ilustra-lo. :mrgreen:

estyvybeykr
31/01/2010, 10:56
Esse topíco ta muito morto, então vou postar umas fotos só pra ilustra-lo. :mrgreen:

Tem mais essas e depois vou colocar um video. :mrgreen:

Reparem que na ultima foto aparece um caixote que mais parece um caixão, já pro caso de alguma coisa dar errado no meio da Obra kkkkkkkkkkkkkkkkk.

bruno_
31/01/2010, 21:30
É amigo seu cambio tem talento viu, é uma orquestra sinfônica inteira.

hahaha

Vou mostrar esse vídeo pro careca, talvez ele ja tenha visto algo assim.

estyvybeykr
02/02/2010, 20:48
É amigo seu cambio tem talento viu, é uma orquestra sinfônica inteira.

hahaha

Vou mostrar esse vídeo pro careca, talvez ele ja tenha visto algo assim.

Bruno mostra sim, quem sabe ele me dê uma orientação sobre os caminhos ao qual seguir, afinal a experiência conta muito neste instante tão bizarro.

E no mais como vão as coisas por essa terra de meu Deus, e esse casamento sai ou vc vai continuar iludindo a menina? kkkkkkkkkkkkkkk:D:D
E afinal a F já foi ao shoping ou só tem ido as trilhas, e por fim tostines é gostoso por que vende mais ou vende mais por que é gostoso? :pensativo::pensativo::lol::lol:

Forte abraço Bruno e outro mais forte ainda no velho Zé

Kim
02/02/2010, 22:14
Caro estyvybeykr!

Escutei o vídeo com muita atenção!

Minha opinião.

Abra a caixa de cambio e t-case.
Pelo ronco, me parece que há engrenagens desalinhadas ou rolamentos enrustidos.

Também pode ser a falta de alguma arruela de encosto, são umas que tem umas ranhuras em sua superfície para lubrificação.

A unica solução e abrir mesmo!

Abraços.

Kim.

Alexandre Souto
03/02/2010, 00:43
Fala aí coleguinha, traquilao?!?!

Bom ver fotos da danada, mas vai ficar sem teto mesmo???? Kkkk

E este problema na transmissão hem, bota pra resolver isso amigo!!!

Boa sorte aí, estou feliz por vc e por mim, pois minha pekena sai daqui uns dias....

oia a contracão acontecendo!!!!! Kkkkk

abs brow!!!

bruno_
03/02/2010, 18:12
Meu diagnóstico é o seguinte, antes um 4 marchas na mão que um 5 roncando !!!! HAHHAHAAH brincadeira.

Segundo as análises técnica da nossa equipe pode ser tudo que o Kim disse. (traduzindo, não fazemos a menor idéia do que seja, confie nele)

Não estou enrolando ninguém, estou esperando ela se formar e trabalhar como juíza federal, isso leva tempo.

Aqui ta quente, muito quente, mas enquanto houver pão de queijo e queijo vamos sobreviver.

Shopping? Jamais, até porque nessa terrinha não existe isso. HAHAHAHAHA

No mais ta tudo bem, só o Zé que ta te enrolando nas peças, mas eu do o recado, não fique bravo comigo.

E sobro o tostines, acho que tostines é gostoso por que vende mais e vende mais por que é gostoso.

Abraços

estyvybeykr
03/02/2010, 18:33
Meu diagnóstico é o seguinte, antes um 4 marchas na mão que um 5 roncando !!!! HAHHAHAAH brincadeira.

Realmente se imaginasse que daria essa cagada toda teria ficado com o de 04 marchas, mas fazer o que sou olho grande e adoro passar marchas kkkkkkk.

Segundo as análises técnica da nossa equipe pode ser tudo que o Kim disse. (traduzindo, não fazemos a menor idéia do que seja, confie nele)

Pois é estou confiando e desconfiando que o diagnostico seja realmente esse, eu tambem não faço a menor ideia.

Não estou enrolando ninguém, estou esperando ela se formar e trabalhar como juíza federal, isso leva tempo.

Poxa nem precisou arrumar descupa, a esculpa já veio prontinha :D:D

Aqui ta quente, muito quente, mas enquanto houver pão de queijo e queijo vamos sobreviver.

Mas que trem bão hem.

Shopping? Jamais, até porque nessa terrinha não existe isso. HAHAHAHAHA

Que azar meu camaradinha não tem ideia dos benefícios e malefícios que essa tranqueira faz, mas por outro lado a maioria deles é sempre proximo as praias kkkk.
Te deixei com água na boca não foi não?

No mais ta tudo bem, só o Zé que ta te enrolando nas peças, mas eu do o recado, não fique bravo comigo.

Fique tranquilo que sei que Paulista metido a Mineiro é assim mesmo.

E sobro o tostines, acho que tostines é gostoso por que vende mais e vende mais por que é gostoso.

As vezes ainda tenho algumas duvidas com relação a esse assunto. :putz: :putz: :putz:

Abraços

Valeu Brunão realmente suas respostas foram bastante explicativas e realmente profundas na propria profundidade, forte abraço. :concordo:

estyvybeykr
03/02/2010, 18:52
Caro estyvybeykr!

Escutei o vídeo com muita atenção!

Minha opinião.

Abra a caixa de cambio e t-case.
Pelo ronco, me parece que há engrenagens desalinhadas ou rolamentos enrustidos.

Também pode ser a falta de alguma arruela de encosto, são umas que tem umas ranhuras em sua superfície para lubrificação.

A unica solução e abrir mesmo!

Abraços.

Kim.

Valeu Kim depois vou dar uma fuçada nesse câmbio, o problema é que fiquei tanto tempo sem ver esse carro andar que agora não nem querendo desmonta-lo novamente. Vou dar uma zuadinha com ela primeiro antes de meter a mão na massa.:concordo:

estyvybeykr
03/02/2010, 19:01
Fala aí coleguinha, traquilao?!?!

Ola MONA, gostei desse "coleguinha"

Bom ver fotos da danada, mas vai ficar sem teto mesmo???? Kkkk

O problema do teto é que o que tenho em mãos ta uma M3__D@

E este problema na transmissão hem, bota pra resolver isso amigo!!!

Tô aguardando meu pezinho de grana brotar tambem kkkkkkkk.

Boa sorte aí, estou feliz por vc e por mim, pois minha pekena sai daqui uns dias....

Brigadão coleguinha, e parabens pela seu perêreca, digo, pekena

oia a contracão acontecendo!!!!! Kkkkk

Nem senti essa sua contração coleguinha, mas vc ta é rodada em amiga. :-P :-P

abs brow!!!

Valeu Xandão e qualquer coincidência terá sido mera coincidência, afinal somos todos cuecão de couro. Uiiii Como Doiii :D :D :D

estyvybeykr
03/02/2010, 19:28
Mais um vídeozinho para ilustrar mais um pouco a BAGAÇA. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=CwALiEXUArk

bruno_
03/02/2010, 21:11
Sr. Estevão a minha " Toyota Amarela " quer freios na traseira "UI", o seu freio traseiro, usa as mesmas peças do eixo dianteiro ou são peças diferentes? E ta "brecando bem?"

estyvybeykr
04/02/2010, 19:38
Sr. Estevão a minha " Toyota Amarela " quer freios na traseira "UI", o seu freio traseiro, usa as mesmas peças do eixo dianteiro ou são peças diferentes? E ta "brecando bem?"

Bruno o sistema dianteiro serve em sua totalidade no eixo trazeiro, sem nenhuma modificação, solda ou serviço de tornearia. Inclusive o que instalei no eixo trazeiro da band era o que estava instalado no eixo dianteiro, para a dianteira comprei um kit novo.

Tambem se faz necessario colocar uma valvula equalizadora no cilindro mestre na saida do tubo do sistema trazeiro, ultilizei o da VW saveiro. Freia maravilhosamente muito bem, inclusive como minha band tá sem carroceria, bancos, vidros e etc etc etc e tal não arrastou nenhuma vez e olha que tenho pé pesado.

Mas o mais importante é que freia muito mesmo, encostar o pé e colar no parabrizas. :concordo: :concordo: :concordo:

onduty
19/03/2010, 18:40
Eai Estevão

Cadê as novidades??? kkkk

Valeu

estyvybeykr
19/03/2010, 19:26
Estão no forno e quase no ponto kkkkkkkkk.

Alexandre Souto
19/03/2010, 19:29
Eai Estevão

Valeu

Isso aí, aperta que peida!!!!! kkkkkkkkkkkkk

estyvybeykr
19/03/2010, 19:34
Isso aí, aperta que peida!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Tá ficando craque nessa tecnica, não é a de apertar não boba, mas sim a de peidar kkkkkkkkkkkk:mrgreen:

Alexandre Souto
19/03/2010, 21:02
kkkkkkkkkkkkkkk

c ta sabendo muito da minha vida particular de banheiro hem!!!!!

Bjundapeidona pra vc!!!!

estyvybeykr
20/03/2010, 13:25
Eai Estevão

Valeu

Vou postar uma pequena novidade pros aficcionados de plantão.

Alexandre Souto
20/03/2010, 18:37
Massaroca amiguinho!!!!!

Seu carro fica sempre na rua!?

Abs!

estyvybeykr
21/03/2010, 20:43
Massaroca amiguinho!!!!!

Seu carro fica sempre na rua!?

Abs!

Que nada amiguinho, só nos finais de semana e nas horas que tenho que fazer alguma coisa na garagem.

Mas o forno ta bem quente, e tá quase no ponto. Dá só uma olhadinha nas fotos. :mrgreen:

Alexandre Souto
21/03/2010, 21:13
Eu ivagino uma coisa dessa!!!!

Abs!!!

estyvybeykr
22/03/2010, 19:11
Eu ivagino uma coisa dessa!!!!

Abs!!!

Tenho certeza que vc não ivaginava tanto, afinal ivaginar e uma das melhores coisas do mundo e por tanto tempo sem sequer mudar de posição KKKKKKKKKKKKKK :odedo: :odedo: :odedo:

estyvybeykr
28/03/2010, 15:42
Agora sim as novidades da bagaça.

A pintura corre bem, mas no meio do percurso tive alguns probleminhas que estão sendo sanados.

Segue algumas fotinhas do passo a passo. :twisted:

estyvybeykr
28/03/2010, 15:51
Mais umas.

estyvybeykr
28/03/2010, 16:00
Mais umas.

Mais outras em fase final da pintura.

Alexandre Souto
28/03/2010, 17:29
Pintura????

Que qui é isso??!?!?!

huauhahuahuuahhua

Otimo trampo.....

é vc nas fotos???

Abs!!!!

estyvybeykr
28/03/2010, 18:11
Pintura????

Que qui é isso??!?!?!

huauhahuahuuahhua

Otimo trampo.....

é vc nas fotos???

Abs!!!!

Sou não amiguinho, eu não pinto "ops" tô só olhando o trabalho dos outros kkkkkkkk.
E devez em quanto ainda arrumo um defeito. :concordo:

Alexandre Souto
28/03/2010, 19:49

tem que ser assim!!!!

Abs!!!

estyvybeykr
31/03/2010, 19:16
Sou não amiguinho, eu não pinto "ops" tô só olhando o trabalho dos outros kkkkkkkk.

Como diz um velho deitado ou será um velho cançado:

"Os Bois só engordam aos olhos do dono".

Minha pintura deu merda, escorreu a P__R__A toda na carroceria. :parede: :parede: :parede:

Solução do problema:
Troca do pintor e compra de mais um galão de tinta.

E aguardando o fds para uma segunda tentativa.

Estevão:odedo:

guilhermeabreu
31/03/2010, 23:37
AMIGO ESTEVÃO

Vc esta na mesma de pintar do que eu , vai ficar muito bonita sua BAND , PARABENS .

ABRAÇÃO , se vier por aqui olha lá em ?

Alexandre Souto
31/03/2010, 23:53
Que meeeeeeeeeeerrrrrrrda!!!!!

Aluga uma pistola e faca vc mesmo!!!!

Se o PINTOR que da a pintada todo dia, não fez direito..... Alugue e veja algum tutorial com deseinhos na net e faça vc mesmo.....

Fiquei emputessido por vc, putza mão de obra desqualificada que temos!!!!

Osso hem, mas a vida continua amiga!!!

Bjinhos de boa noite e fique calminha!!!!

estyvybeykr
01/04/2010, 20:38
AMIGO ESTEVÃO

Vc esta na mesma de pintar do que eu , vai ficar muito bonita sua BAND , PARABENS .

ABRAÇÃO , se vier por aqui olha lá em ?

Dr. Guilherme creio que terá que ser para uma proxima vez, vou até passar por Campos mas somente no domingo para dormir e seguir na segunda para o ES bem cedinho.

Mas tenho certeza que teremos outras grandes oportunidades, afinal já sei como achar o Roger, e encontra-lo será facil tambem.

Mas antes de seguir ainda nesse fim de semana colocarei as novidades sobre a pintura da band.

Forte abraço e uma excelente Pascoa a vc e a toda familia. :concordo:

estyvybeykr
01/04/2010, 20:42
Que meeeeeeeeeeerrrrrrrda!!!!!

Aluga uma pistola e faca vc mesmo!!!!

Se o PINTOR que da a pintada todo dia, não fez direito..... Alugue e veja algum tutorial com deseinhos na net e faça vc mesmo.....

Fiquei emputessido por vc, putza mão de obra desqualificada que temos!!!!

Osso hem, mas a vida continua amiga!!!

Bjinhos de boa noite e fique calminha!!!!

Olha aqui BIBA tu acha que vou quebrar minhas umas e borrar minhas madeichas com essa porra de tinta que fede pra Krai é ruim hem bem :Dkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D

Vou arrumar um outro bofe só pra dar umas pintadas :odedo:

estyvybeykr
01/04/2010, 20:46
Olha aqui BIBA tu acha que vou quebrar minhas umas e borrar minhas madeichas com essa porra de tinta que fede pra Krai é ruim hem bem :Dkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D

Vou arrumar um outro bofe só pra dar umas pintadas :odedo:

Tá vendo com tanta v_adagem esqueci até de desejar uma boa Pascoa Coleguinha.:odedo:

guilhermeabreu
02/04/2010, 13:23
Dr. Guilherme creio que terá que ser para uma proxima vez, vou até passar por Campos mas somente no domingo para dormir e seguir na segunda para o ES bem cedinho.

Mas tenho certeza que teremos outras grandes oportunidades, afinal já sei como achar o Roger, e encontra-lo será facil tambem.

Mas antes de seguir ainda nesse fim de semana colocarei as novidades sobre a pintura da band.

Forte abraço e uma excelente Pascoa a vc e a toda familia. :concordo:

AMIGO ESTEVÃO

Tudo bem , fica para a próxima vez e boa páscoa pra vc tb e sua família .

ABRAÇÃO

estyvybeykr
03/04/2010, 19:00
Finalmente consegui terminar a pintura nas peças e na carroceria da band, apos a troca de pintor ficou show de bola, agora fica faltando apenas o teto e as duas laterais.

Depois postarei as fotos.

guilhermeabreu
03/04/2010, 23:11
ESTAMOS NO AGUARDO

Parece até um parto difícil .

Alexandre Souto
04/04/2010, 12:12
Ooooooooo amigalhessss!!!!

Boa Páscoa, que vc ganhe mtos ovinhos e bom dia do jipeiro SEM JIPE, parabéns pra nós!!!!

Bjunda!!!!

estyvybeykr
24/04/2010, 17:35
Apos quase um mês ai vão as fotos: 8-)

estyvybeykr
24/04/2010, 17:44
Apos quase um mês ai vão as fotos: 8-)

Tem mais essas aqui, junto um monstro tasmaníanico (o papão) :odedo:

estyvybeykr
16/05/2010, 16:36
:mrgreen: Umas fotinhas só pra ilustrar o topíco e ter uma noção de como ficara a band com os Mud Terrain 33 12.5 15 :odedo:

hercilio.neto
17/05/2010, 16:06
:mrgreen: Umas fotinhas só pra ilustrar o topíco e ter uma noção de como ficara a band com os Mud Terrain 33 12.5 15 :odedo:

Ôpa!
Tá ficando bonita.
O meu jipe foi para o funileiro. A pintura está indo bem... eu acho!
O cara é bom, ou... talvez eu não seja assim tão exigente. Afinal, depois vai tudo pro barro.
O pessoal aqui do jipe clube tem um ditado:
"Arruma aqui, pinta ali... passa pretinho no pneu e adeus, nunca mais quer ir pra trilha."
Deve ter um meio-termo!

Boa sorte aí Estevão.

HERCILIO NETO

estyvybeykr
17/05/2010, 20:42
Ôpa!
Tá ficando bonita.
O meu jipe foi para o funileiro. A pintura está indo bem... eu acho!
O cara é bom, ou... talvez eu não seja assim tão exigente. Afinal, depois vai tudo pro barro.
O pessoal aqui do jipe clube tem um ditado:
"Arruma aqui, pinta ali... passa pretinho no pneu e adeus, nunca mais quer ir pra trilha."
Deve ter um meio-termo!

Boa sorte aí Estevão.

HERCILIO NETO

Hercilio amigão por esse motivo é que tô fazendo a minha só pra ir pros shopings :twisted:

O grande problema é que como moro no RJ, até chegar a alguns deles se faz necessario passar por imensas crateras feitas pela cedae, inumeras erozões feitas pelas chuvas com a participação da prefeitura alem dos diversos desniveis produzidos pela empreza que faz o recapeamento do asfalto.:mrgreen:

Estevão

onduty
21/05/2010, 11:26
Éh Estevão, sua band ta linda demais!!!

Depois de muito tempo na reforma, eu até lembrei da reforma da minha.

A minha só falta os PNEUZÕES..kkkk

Valeu

estyvybeykr
06/06/2010, 15:20
Éh Estevão, sua band ta linda demais!!!

Depois de muito tempo na reforma, eu até lembrei da reforma da minha.

A minha só falta os PNEUZÕES..kkkk

Valeu

Kelvi amigão só hojé é que ví seu post. mas realmente tá ficando até mais ou menos a band, vai dar pro gasto principalmente pro que irei coloca-la pra transpor: A CIDADE DO RJ KK:mrgreen:K:mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgr een:KK:mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgreen:KK :mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgreen:KK:mrgre en:KK:mrgreen:

canzilao
19/07/2010, 02:03
parabens ai pela restauração, ta ficando linda, lí todos os posts, porem ficou a duvida: oque é que tinha de errado com o cambio???:pensativo::pensativo::pensativo:

hercilio.neto
19/07/2010, 23:15
parabens ai pela restauração, ta ficando linda, lí todos os posts, porem ficou a duvida: oque é que tinha de errado com o cambio???:pensativo::pensativo::pensativo:

é mesmo...
Resolveu a questão?

estyvybeykr
25/07/2010, 16:30

Zilão e Hercilio, vou lhes ser cincero. Até hoje não sei qual o problema com o câmbio, não tenho mais mexido na band. A criatura esta lá na garagem jogada as traças que vão se f__er pra conseguir comer um pedaço daquela lataria KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas acredito que seja problema de umas arruelas de encosto que trabalham na t-case e rolamentos no conjunto do eixo primario das engrenagens. Ocorre tambem que estou sem tempo pra por a mão na massa, me sobra apenas os domingos pra mexer, mas ai a preguiça fala mais alto.
No mais as coisas estão é paradas mesmo.

E vc Zilão Já conseguiu o teto com o Alexandre? Se demorar muito eu vou acabar indo ai em Goias pegar com ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Forte abraço Toyoteiros.

Estevão :concordo:

elmestizo
25/07/2010, 17:06

Amigo,

Este jumelo não vai virar ao contrário, não?

estyvybeykr
25/07/2010, 21:16
Amigo,

Este jumelo não vai virar ao contrário, não?

LM acredito que não, ele esta dessa forma por não possuir peso algum na trazeira da band e tambem pelo fato de que as molas foram arqueadas.
Mas sabe o que tá fazendo muita falta nessa band? Um belo guinchão BISELLI KKKKKKKKKKKKKKKK.:mrgreen:

bruno_
08/10/2010, 00:41
Finalmente fiz a estréia no shopping, falta a White Bird agora

Abraços amigo

Alexandre Souto
08/10/2010, 00:59
Queeeeeeisso rapaizzzz tinha atemos esquecido deste tópico!!!

Onde estará o dono!?!????????

Kkkkk

hercilio.neto
08/10/2010, 19:17

Abraços amigo

E ainda tem gente que perde o maior tempão procurando o carro no estacionamento do shopping.
Bruno, seus "probremas" acabaram!!!

Estevão, e a White? nós não esquecemos não.

Abraço a todos

estyvybeykr
12/10/2010, 13:22

Abraços amigo

O Zé tu não ta vendo que esses carros todos em volta estão desentoando a foto homen.:grin:

Cara meus parabens a vc e ao Bruno pelo excelente trabalho na F e obrigado por ressulcitar o topíco que jaz a muito tempo funebre.:-D:-D

Estevão:concordo:

estyvybeykr
12/10/2010, 13:25
Queeeeeeisso rapaizzzz tinha atemos esquecido deste tópico!!!

Onde estará o dono!?!????????

Kkkkk

Meu camarada Xandrinnnnnn
O dono do topíco tá por aqui ainda amigão, mas como não há novidades na White Bird, não tenho nem mexido neste defunto, digo neste topíco kkkkkkk.
:mrgreen::grin::mrgreen::grin::mrgreen::grin:8-)

estyvybeykr
12/10/2010, 13:35
E ainda tem gente que perde o maior tempão procurando o carro no estacionamento do shopping.
Bruno, seus "probremas" acabaram!!!

Estevão, e a White? nós não esquecemos não.

Abraço a todos

Tambem puderá Hercilio, o Bruno procurou uma cor bastante discreta pra por na F . Acho que foi pra combinar com as trilhas e não com o shopping KKKKKKKKK.

Já a White Bird tá na cristaleira, ou melhor no cabide, ou melhor ainda no estaleiro, como não tenho tido tempo para fazer nada nela, não tenho nem chegado proximo ao topíco.

Afinal a rapaziada gosta de novidades ilustradas, e criatividade nas invenções. E não tenho tido nenhuma ideia mirabolante ultimamente, acho até que é por isso que o ar tá menos poluido KKKKKKKK.:putz:

Mas a LUTA CONTINUA COMPANHEIRO, já ouvi essa M$%3DA em alguma epoca.:pensativo:

Forte abraço.:grin:

Estevão:concordo:

Glauco mendes
10/04/2011, 11:09
E ai meu caro ta sumidão, muito trampo e as novidades na band???

Abs...

hercilio.neto
10/04/2011, 22:58
E ai meu caro ta sumidão, muito trampo e as novidades na band???

Abs...

x2

Aguardando notícias do "Passaro Branco"
:pipoca:

onduty
22/06/2011, 19:19
X3 !!

Eai seu Estevão ,blz ?

Como está indo a reforma da sua band ?

A minha ainda está parada, bateu o motor....

Valeu

pauloalberto
17/07/2011, 14:21
estevao,
Sou novo por aqui...e estava lendo este tópico desde o unicio.....a quantos anos voce está reformando a tua Band? Já terminou?
Voce realmente tem uma paciencia de JÓ, ou melhor de chines....
Se ainda nao terminou, voce está de parabens pela paciencia, perseverância e fé no trabalho e pela paixão por acreditar no veiculo.
Adquiri a minha em abril/2011 e já estive bem desanimado pelos din-dins que já gastei e pelos que ainda vou gastar.Minha mulher diz que arrumei uma amante muita cara e que de eu bobear vai me levar a falencia.
boa sorte PAULO

estyvybeykr
10/08/2011, 15:50
Juro que responderei a todos, eu prometo.

estyvybeykr
23/08/2011, 18:19
Esse é o estado que se encontra a band hojé. Mas ainda continua parada a reforma.

pauloalberto
24/08/2011, 23:47
Estevão,
A reforma continua.....e eu cada dia que passa mais te admiro e respeito pela coragem e paciencia de tocar este projeto da reforma da band.
abs paulo

estyvybeykr
27/08/2011, 19:44
Estevão,
A reforma continua.....e eu cada dia que passa mais te admiro e respeito pela coragem e paciencia de tocar este projeto da reforma da band.
abs paulo

Paulo amigão, fico feliz que exista loucos como eu por projetos inacabados KKKKKKKKK.

Mas assim como as galinhas que de grão em grão vão se refestelando com os milhos, vou montando o quebra cabeça sem ter pressa de ver qual será o final do mesmo.

Postarei novas fotos amanhã, e a luta continua.

estyvybeykr
28/08/2011, 12:54
A band não mudou muito desde as ultimas fotos :rolleyes:, mas estas estão fresquinhas; saidas do forno hoje :dance:.

Quem tiver criticas ou reclamações façam ao serviço de proteção ao meio ambiente :karate:

Glauco mendes
28/08/2011, 13:05
Estevão ta muito linda a band, estou sempre de olho......

Abs...

CARLOS SIQUEIRA
29/08/2011, 12:26
Fala Estevão !!!!!! Grande progresso, agora é só encher o tanque e curtir com a família. O barulho da caixa, descobriu o que era?

[]'s

estyvybeykr
29/08/2011, 18:10
Estevão ta muito linda a band, estou sempre de olho......

Abs...

Vlw Glauco, mas vai ficar melhor ainda quando estiver finalizada KKKKKKKKKK.

estyvybeykr
29/08/2011, 18:14
Fala Estevão !!!!!! Grande progresso, agora é só encher o tanque e curtir com a família. O barulho da caixa, descobriu o que era?

[]'s

Carlão tudo blza cara, e o projeto do guincho hidraulico já finalizou?
Cara o tanque tá sempre cheio, tambem puderá a band não sai pra lugar nenhum kkkkkkkkkkkk. Quanto ao ruido no câmbio, vou lhe ser sincero: a fissura em ver as paradas montadas e maior que ver o câmbio desmontado. Por esse motivo ainda não o desmontei.

No demais um forte abraço.

Estevão

CARLOS SIQUEIRA
29/08/2011, 19:24
Estevão, o hidraúlico não deu para instalar, por conta da polia, que ganhou mais uma via para o ar condicionado, não havendo mais condição de uma terceira, por falta de espaço. Parti para um elétrico, e a bomba foi para a "gaveta de tralhas". Trate logo de gastar estes pneus e o diesel do tanque, pois podem perder o prazo de validade!!!!

[]'s

estyvybeykr
30/08/2011, 17:21
Estevão, o hidraúlico não deu para instalar, por conta da polia, que ganhou mais uma via para o ar condicionado, não havendo mais condição de uma terceira, por falta de espaço. Parti para um elétrico, e a bomba foi para a "gaveta de tralhas". Trate logo de gastar estes pneus e o diesel do tanque, pois podem perder o prazo de validade!!!!

[]'s

Mas carlos vc já não havia comprado o guincho hidraulico? E por que não tentou colocar um mecâ?

Quanto ao diesel e os pneus já estão sendo gastos sim, nos finais de semana coloco ela pra funcionar dentro da garagem: ou seja gasto o diesel e os pneus ao mesmo tempo sem precisar tira la de dentro da garagem. kkkkkkkkkkkkkkkk