Ver Versão Completa : Caixa de marcha automatica
viniciuscabral
24/02/2008, 18:12
fala ae galera
td bom
???
pra começar bem
comprei um suzuki sidekick 93
e ja estou com problemas
minha marcha re soh ingata depois q o carro aquece
gostaria de saber c alguem pode me ajudar a solucionar esse problema
e c naum for pedir mto
c alguem tem ou consegue pra mim algumas fotos da caixa de marcha deste carro automatico.
gostaria desses 2 favores!!!
Fotos
e c alguem me da uma ideia do q seja
!!!
obrigado
mauricio gonçalves
25/02/2008, 09:10
Arrumei a minha semana passada, tava com esse mesmo problema, é disco ruim. Pode começar com a marcha ré aí vai gastando os discos e passsa para as outras. Arruma logo antes que danifica a bomba de óleo da caixa, tem trocar o kit master e mais ums 'trem lá' que já esqueci o nome.Mas leva em um cara especializado em automático de prefrencia com refêrencia.
viniciuscabral
25/02/2008, 23:08
sobre esses discos
tem referencia
modelo marca
ond compro???
me ajudem
o problema esta c agravando
Brigado pela ajuda
mauricio gonçalves
26/02/2008, 09:37
como disse a você, leva numa oficina especializada em câmbio auto.lá eles te falam tudo.
e já prepara o bolso..heheh
T+
e já prepara o bolso..heheh
T+
......EI T BOM?..tenham cuidado caixas automaticas a maioria hoje bem com control de temperatura....uma desas seguransas e a marcha re..ela nao entra com ole frio so temperatura de serviso digo so si a temperatura liberar o funcionamento...ate pra evitar maniobras erradas ...pra frente ela vai ..si tentar corer em frio logo nao pasa todas as marchas fiquem de olho bem aberto..:concordo:
HenriqueJr
27/02/2008, 09:00
......EI T BOM?..tenham cuidado caixas automaticas a maioria hoje bem com control de temperatura....uma desas seguransas e a marcha re..ela nao entra com ole frio so temperatura de serviso digo so si a temperatura liberar o funcionamento...ate pra evitar maniobras erradas ...pra frente ela vai ..si tentar corer em frio logo nao pasa todas as marchas fiquem de olho bem aberto..:concordo:
Não sabia dessa informação! Isso procede??? Se for verdade então o grande problema da maioria das Sidekicks e Vitaras automaticas pode ser uma coisa normal!!!
Acho que isso não procede pro câmbio 3m não..... que eu saiba, ele não possui nenhum controle eletrônico que possa falar que o óleo tá quente ou frio não...
Se tá demorando a engatar, tem algum problema, pode ser simplesmente um corpo de válvulas sujo... mas tem problema....
abs
viniciuscabral
27/02/2008, 22:47
a galera
minha re ta problemaum msm
me ajudem
!!!!!
tem sensor ou nao?
é disco ou não?
aki em Macaé - RJ
ngm mexe nisso
vo arriscar, posso???