fala ae galera
td bom
???
pra começar bem
comprei um suzuki sidekick 93
e ja estou com problemas
minha marcha re soh ingata depois q o carro aquece
gostaria de saber c alguem pode me ajudar a solucionar esse problema
e c naum for pedir mto
c alguem tem ou consegue pra mim algumas fotos da caixa de marcha deste carro automatico.
gostaria desses 2 favores!!!
Fotos
e c alguem me da uma ideia do q seja
!!!
obrigado
Arrumei a minha semana passada, tava com esse mesmo problema, é disco ruim. Pode começar com a marcha ré aí vai gastando os discos e passsa para as outras. Arruma logo antes que danifica a bomba de óleo da caixa, tem trocar o kit master e mais ums 'trem lá' que já esqueci o nome.Mas leva em um cara especializado em automático de prefrencia com refêrencia.
......EI T BOM?..tenham cuidado caixas automaticas a maioria hoje bem com control de temperatura....uma desas seguransas e a marcha re..ela nao entra com ole frio so temperatura de serviso digo so si a temperatura liberar o funcionamento...ate pra evitar maniobras erradas ...pra frente ela vai ..si tentar corer em frio logo nao pasa todas as marchas fiquem de olho bem aberto..
......EI T BOM?..tenham cuidado caixas automaticas a maioria hoje bem com control de temperatura....uma desas seguransas e a marcha re..ela nao entra com ole frio so temperatura de serviso digo so si a temperatura liberar o funcionamento...ate pra evitar maniobras erradas ...pra frente ela vai ..si tentar corer em frio logo nao pasa todas as marchas fiquem de olho bem aberto..
Não sabia dessa informação! Isso procede??? Se for verdade então o grande problema da maioria das Sidekicks e Vitaras automaticas pode ser uma coisa normal!!!
Acho que isso não procede pro câmbio 3m não..... que eu saiba, ele não possui nenhum controle eletrônico que possa falar que o óleo tá quente ou frio não...
Se tá demorando a engatar, tem algum problema, pode ser simplesmente um corpo de válvulas sujo... mas tem problema....