Ver Versão Completa : L 200 triton-impressoes dessa pkp.
lealrenato
18/02/2008, 16:16
:concordo:topico destinado aos proprietarios da L 200 triton, para postarem suas impressoes dessa pkp
Marcello Ladeira
18/02/2008, 16:47
Renato (Fofão) essa pickup é igual cabeça de bacalhau... ninguém nunca viu... quem sabe no final do ano alguem poste alguma impressão sobre ela aqui... hehehe.
Abs,
Fernando Lopes
18/02/2008, 17:33
É verdade .
Será que não tem nenhum amigo dono de uma L200 Triton para nos relatar dados práticos (que não sejam de revistas) de aceleração, retomada, vel. final, desempenho da suspenção em off-road, estabilidade e conforto ???
FlavioLouveira
18/02/2008, 17:38
Renato (Fofão) essa pickup é igual cabeça de bacalhau... ninguém nunca viu... quem sabe no final do ano alguem poste alguma impressão sobre ela aqui... hehehe.
Abs,
fiz uma viagem no carnaval de 5 mil km, entao vi no MS e no MT varias delas viu, me surpreendeu... aliais, nestes dois estados parece que vc esta em um MMS, de tanta Mit que tem pela rua...
Aqui na minha regiao eu já vi pelo menos 4 diferentes, ( de todas as cores)...
outro dia quando estava na fila para a revisao da Mit, parou um cara atras com uma Triton para revisao, pena que o cara desceu do carro e deixou a chave direto com o funcionario.... senao eu ia puxar papo...
Tem gente do forum aqui que tem, mas o pessoal não é mto de postar pelo jeito :grin:
lealrenato
18/02/2008, 19:46
:stop:marcelo
ja tem muitas por ai. eu mesmo conheço uma pessoa q pagou 129.000 numa at.
o q seria ou é um agio, vem na forma de banco de couro, protetor de caçamba, e por ai vai.
como era com a L 200 antigamente.
agora os proprietarios nao postam nem por decreto, vamos torcer para q apareça algum(s) aqui.
:dance:fiz um test drive numa at, so q foi curto, estava chovendo, mas ela esterça melhor q a outra, mais conforto internamente, mas, tem q ter comentario de proprietario.
Eduardo Eustaquio
19/02/2008, 13:37
Leal,
Conheço algumas pessoas que têm a L200 Triton, sendo que, o melhor comentário que escutei foi de um ex-propreitário de uma Outdoor que disse que em comparação a estabilidade Outdoor é superior. Ele acha até que, para o trabalho a suspensão da Outdoor é mais indicada.
Mas pelo lado conforto de todos a bordo da camionete, maciez da suspensão e motorização a L200 triton é melhor.
Sobre o consumo, as duas estão fazendo o mesmo consumo. Sempre na casa de 8 por litro dentro da cidade. Estarei com esta pessoa na quinta-feira, se quiser posso tirar as suas dúvidas com ele.
Fred Bailune
19/02/2008, 13:50
Leal,
Conheço algumas pessoas que têm a L200 Triton, sendo que, o melhor comentário que escutei foi de um ex-propreitário de uma Outdoor que disse que em comparação a estabilidade Outdoor é superior. Ele acha até que, para o trabalho a suspensão da Outdoor é mais indicada.
Mas pelo lado conforto de todos a bordo da camionete, maciez da suspensão e motorização a L200 triton é melhor.
Sobre o consumo, as duas estão fazendo o mesmo consumo. Sempre na casa de 8 por litro dentro da cidade. Estarei com esta pessoa na quinta-feira, se quiser posso tirar as suas dúvidas com ele.
Eeduardo,
tenho um amigo que tinha uma Outdoor e agora esta com a Triton, ambas automaticas ... ele disse extamente o que vc escreveu !!!!
Mas que o carro nao é ruim de curva nao, so que a Outdoor é dez hahahah
abs
Postei alguns comentários no tópico L200 é show!!.
Para adiantar tinha uma sport a/t e agora estou com uma triton a/t.
Os comentário são bem parecidos com estes postados.
Ela está com 4300 km só alegria, não havia comentado sobre o som dela, é muito bom ainda mais com o uso do USB e com muita qualidade nos auto-falantes originais.
Lembrando que ela continua torcendo o pescoço do pessoal, continua sendo novidade nas ruas.(Fpolis)
19/02/2008, 17:42
Postei alguns comentários no tópico L200 é show!!.
Para adiantar tinha uma sport a/t e agora estou com uma triton a/t.
Os comentário são bem parecidos com estes postados.
Ela está com 4300 km só alegria, não havia comentado sobre o som dela, é muito bom ainda mais com o uso do USB e com muita qualidade nos auto-falantes originais.
Lembrando que ela continua torcendo o pescoço do pessoal, continua sendo novidade nas ruas.(Fpolis)
Andei em uma triton no carnaval, achei simplesmente sensacional a PCK. Essa é show mesmo!!!(rs) andamos no asfato, terra e trilha leve, nota 10! a triton era novissima. Gostei de tudo, sem críticas. No começo não achava tão bonita assim, mas agora que acostumei acho, na minha modesta opinião, a mais bonita pck.
Nandico, depois vc fala pra gente preço q vc tá pagando na revisões, peças etc... (esse é meu medo)
Abçs!
lealrenato
19/02/2008, 20:24
nandico
:arrow:diz ai tb a respeito de suas impressoes dela no uso off-road!!!!!!!!!!!!!na lama!!!!!!!!!:wink:
:arrow:diz tb qto foi o valor do seguro em relação ao valor segurado, percentual.
:arrow:vc fez o seguro na mit. correto???
Fábiodito
20/02/2008, 01:28
Aqui em Soroca tá vendendo pra caramba, fui levar a outdoor e não tinha triton para entregar e nem para ver....
nandico
:arrow:diz ai tb a respeito de suas impressoes dela no uso off-road!!!!!!!!!!!!!na lama!!!!!!!!!:wink:
:arrow:diz tb qto foi o valor do seguro em relação ao valor segurado, percentual.
Como havia mencionado, não usei off road ainda, mas estrada de chão direto, posso dizer que é muito estável, mas concordo que a Sport é mais, mesmo assim não prejudica seu comprotamento.
Seguro foi de R$ 2900 pela Confiança, tenho bonus máximo.
Aqui em Soroca tá vendendo pra caramba, fui levar a outdoor e não tinha triton para entregar e nem para ver....
Tá vendendo pra caramba ou não tem para entrega? Aqui em SP tenho visto muita Frontier SEL mas quase não tenho visto Triton.
nandico
Como havia mencionado, não usei off road ainda, mas estrada de chão direto, posso dizer que é muito estável, mas concordo que a Sport é mais, mesmo assim não prejudica seu comprotamento.
Seguro foi de R$ 2900 pela Confiança, tenho bonus máximo.
O valor do seguro está excelente!!! R$ 2900,00 num carro de 120 mil está muito bom.
Qual o valor de DM e DP que vc contratou nesta apólice?
Parabéns pelo carro e vai colocando suas impressões aqui. Estamos muito curiosos em saber como a Triton vai se comportar.
Um abraço e boa sorte.
cirotoscano
20/02/2008, 12:57
Esse vídeo tem relato sobre redução de peso do motor e total, mostra mais detalhes internos. Pra quem ainda não viu, vale uma olhada, agora desconsidera a reporter... pq pra ela mp3 e entrada pra ipod é item importante no seguimento...
http://www.youtube.com/watch?v=42KjdSbMNB0&feature=related
agora cá entre nós, aquela frente imitando os capacetes dos soldados do Darth Vader ficou legal, mas não dá pra olhar e não lembrar do filme... hauhauhauha
É olhar uma e lembrar da musiquinha, Pam Pam Pam Pam Param Pam Parm... hauhauha
Ciro
Walter L. L. Casitta
20/02/2008, 14:30
Esse vídeo tem relato sobre redução de peso do motor e total, mostra mais detalhes internos. Pra quem ainda não viu, vale uma olhada, agora desconsidera a reporter... pq pra ela mp3 e entrada pra ipod é item importante no seguimento...
O cara é pior, disse que o motor é quase 200Kg mais leve....
simaoall
20/02/2008, 14:38
só eu não simpatizei muito com a freten da triton?
edubelem
20/02/2008, 14:41
Aquele deve ser o DIVINO MESTRE dos vendedores he he he...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fábiodito
20/02/2008, 14:49
Que reportagem tosca! hehehe 200kg mais leve??? como assim??? o véio é meio loco...hehehe "mucho" importante rsrsrsrs.
´Que a pkp é bonita demais.
Abçs
Fábiodito
20/02/2008, 14:52
Que reportagem tosca! hehehe 200kg mais leve??? como assim??? o véio é meio loco...hehehe "mucho" importante rsrsrsrs.
´Que a pkp é bonita demais.
Abçs
Que massa esse video http://www.youtube.com/watch?v=IPUL3sSXRT4&NR=1 macia!
shimomoto
20/02/2008, 14:57
Putz é mesmo!!!!!!!
Essa foi a pior...Pelo que ele disse sustituiram os materiais pesados do motor por outros...Só se tiraram o metal e fizeram de papel...
ABraços
Fábiodito
20/02/2008, 15:02
O véio tava beldo... rs
Aqui tá vendendo bem.
Tem vários vídeos massas no youtube
DieselPower
20/02/2008, 17:55
Amigos, a respeito da estabilidade da Triton,
Conversei com um antigo proprietário de um Hilux SRV 2006, que a 2 meses comprou uma Triton. Ele comentou exatamente o que esta descrito anteriormente, se comparado a Sport.
Porém em relação a Hilux, ele disse que é muito mais estavel, que não há comparação. Palavra de quem já possuiu as duas na garagem.
Mas eu ainda tenho muita curiosidade de andar numa dessas.
Abraço.
Fred Bailune
20/02/2008, 18:11
Amigos, a respeito da estabilidade da Triton,
Conversei com um antigo proprietário de um Hilux SRV 2006, que a 2 meses comprou uma Triton. Ele comentou exatamente o que esta descrito anteriormente, se comparado a Sport.
Porém em relação a Hilux, ele disse que é muito mais estavel, que não há comparação. Palavra de quem já possuiu as duas na garagem.
Mas eu ainda tenho muita curiosidade de andar numa dessas.
Abraço.
Tem um amigo do meu pai que disse a mesma coisa, ele tinha uma L200 Sport e pegou uma SRV, adoram o carro, mas nao se pode comparar a establilidade de um com o outro.
murilloaquino
20/02/2008, 23:23
Vamos aceitar q realmente de estabilidade os carros da mit são bem acertados...
A pajero sport então...lembra bem um carro de passeio mais alto...
Pequeno jr
20/02/2008, 23:37
A pajero, diferentemente das pick-ups tem molas ao inves do famoso feixe de molas (pick-ups). As pick-ups, como sabemos são feitas para carregar peso ... mas independete deste comparativos entre Pajero x Pick-up uma coisa é certa, suspensão Mit é bem acertada sim.
murilloaquino
20/02/2008, 23:47
EU falei da pajero mas pelo q pude perceber, as susp dianteiras são por torção igual das l-200.Já tivemos ranger e frontier em casa, mas o trabalho das susp pelo menos da outddor é muito bom...
Eu imagino que isso está DIRETAMENTE relacionado com o baixo peso da outddor aliada a melhor distribuição de peso entre dianteira e traseira, devido tambem ao menor entre-eixos e o motor colocado na posição mais centrall...
SAULOITO
21/02/2008, 03:47
Galera, olhem este video com um teste das duas no asfalto: http://www.youtube.com/watch?v=aZF8N9NItHI
Abraços
SAULOITO
21/02/2008, 03:48
Tem um amigo do meu pai que disse a mesma coisa, ele tinha uma L200 Sport e pegou uma SRV, adoram o carro, mas nao se pode comparar a establilidade de um com o outro.
Galera, olhem este video com um teste das duas no asfalto: http://www.youtube.com/watch?v=aZF8N9NItHI
Abraços
edubelem
21/02/2008, 14:51
A L-200 GLS 2001, que o meu irmão tinha, era realmente bastante estável, porem bem mais dura tornando o dia a dia bem mais desagradável, pena que ela só tinha 87cv :mrgreen: e ai não dá para aproveitar a estabilidade.
[]'s,
Perguntas:
O preço dah triton continua R$129 900?
A entrega ainda esta para 120 dias?
Já começaram a vender com desconto para frotista?
edubelem
21/02/2008, 18:49
Já estou começando a ver triton pelas ruas, parece que eles começaram a engrenar na produção...
Nicodemus
21/02/2008, 22:16
Perguntas:
O preço dah triton continua R$129 900?
A entrega ainda esta para 120 dias?
Já começaram a vender com desconto para frotista?
passei hoje numa mit em rio preto e o pessoal pediu 125.000 A/T com entrega aproximadamente pra junho.
PS: o pessoal da concessionaria acham que estão com o rei na barriga, estão achando que só existe a caminhonete deles no mercado. Não tem desconto pra produtor rural, atendimento horrível, e nem querem pegar uma L200 06/06 no negocio, falaram assim: na triton a gente quer negócio à vista, não queremos pegar o seu usado.
nossa, fiquei puto da vida. pra venderem a triton eles falam até mal do carro deles, que vende muito, e acho que ainda vai vender muito (L200).
mas não gostei muito dela, achei a frontier SEL e a hilux muito mais bonitas.
Renatopami
22/02/2008, 01:19
passei hoje numa mit em rio preto e o pessoal pediu 125.000 A/T com entrega aproximadamente pra junho.
PS: o pessoal da concessionaria acham que estão com o rei na barriga, estão achando que só existe a caminhonete deles no mercado. Não tem desconto pra produtor rural, atendimento horrível, e nem querem pegar uma L200 06/06 no negocio, falaram assim: na triton a gente quer negócio à vista, não queremos pegar o seu usado.
nossa, fiquei puto da vida. pra venderem a triton eles falam até mal do carro deles, que vende muito, e acho que ainda vai vender muito (L200).
mas não gostei muito dela, achei a frontier SEL e a hilux muito mais bonitas.
Até comentei em outro tópico....Tive esta mesma impressão....Fui na Mit aqui de Niterói,e perguntei se dando um "pequeno sinal" de 50.000,00 eu poderia aguardar uma p/entrega fevereiro/2008,e a resposta foi não.....nem me convidaram para sentar na mesa do vendedor para negociar algo...vai entender:cry:
galera, nao me lembro ao certo, mas quando fui ver a triton, parece que era preciso dar um sinal de 20% pra pedir o carro e o resto era financiavel.
mas me digam....que diabos que a mit ta fazendo com a triton pra ter entrega só em junho!??!
tão fabricando uma triton por dia? tão escondendo os carros para cobrarem um agio absurdo de até 15mil??!?! q porra é essa que lançam o carro e nao tem carro pra entregar?!?!?
galera, nao me lembro ao certo, mas quando fui ver a triton, parece que era preciso dar um sinal de 20% pra pedir o carro e o resto era financiavel.
mas me digam....que diabos que a mit ta fazendo com a triton pra ter entrega só em junho!??!
tão fabricando uma triton por dia? tão escondendo os carros para cobrarem um agio absurdo de até 15mil??!?! q porra é essa que lançam o carro e nao tem carro pra entregar?!?!?
A MIT está pensando que é Toyota......
Walter L. L. Casitta
22/02/2008, 09:07
Eles não devem estar conseguindo importar as peças. Não deve ter peça nacional ainda. Deveriam fazer como a Nissan...
murilloaquino
23/02/2008, 00:18
tambem axo q esta relacionado com a importaçoa e com erro de projeto da fabrica...
Pequeno jr
23/02/2008, 13:01
No MMS aqui do DF, a galera aqui do forum conversou com o .... (como é mesmo o nome do presidente da mit Brasil?? "eu tva bebu na hora"), e ele comentou que estava com problema de importação era do motor, mas no caso era apenas do motor a gasolina.
olá amigos
alguem sabe se o cÂmbio e embreagem da versão mecânica da triton são macios?
os bancos da picape são bem ruins, a alavanca de reg de altura parece que vai quebrar, o banco já deu para ver que não segura bem o corpo nas curvas, ruim para alto com 1,94 de altura, nisso a frontier SEL é bem melhor.
abraços
Pequeno jr
23/02/2008, 16:09
olá amigos
alguem sabe se o cÂmbio e embreagem da versão mecânica da triton são macios?
os bancos da picape são bem ruins, a alavanca de reg de altura parece que vai quebrar, o banco já deu para ver que não segura bem o corpo nas curvas, ruim para alto com 1,94 de altura, nisso a frontier SEL é bem melhor.
abraços
Ue? Tem Triton Diesel com câmbio manual??
murilloaquino
23/02/2008, 16:40
tem...
triton tem ela com o cambio manual e automatico na diesel...na gasolina so automatico...
Alcantara
24/02/2008, 18:33
É verdade .
Será que não tem nenhum amigo dono de uma L200 Triton para nos relatar dados práticos (que não sejam de revistas) de aceleração, retomada, vel. final, desempenho da suspenção em off-road, estabilidade e conforto ???
Boa tarde a todos!
Sou novo no pedaço, mas posso falar um pouquinho sobre a L 200 Triton MT. Recebi a minha ha 6 dias.
Bem, quanto ao consumo, eu tenho tido uma média no computador de bordo em torno de 8,5-9 Km/L (achei pouco, já que estou andando somente até 2000 rpm, como orienta o manual. Até os primeiros 1000 Km). Mas, estou otimista, já que o consumo em carros novos (que comprei) sempre foram em torno de 15% acima do real (após amaciamento). É um exelente carro no asfalto e muito boa de curvas, tive uma S10 diesel e uma ranger diesel, e posso dizer que é bem mais estável do que elas nas curvas... Ainda não coloquei no estradão de terra ou na trilha para ter as impressões nessas cituações. Muito confortável, apesar de um pouco dura! O que me animou, pois essa "dureza" irá se traduzir em melhor desempenho off road. Mesmo trabalhando em regime de amaciamento, tive que fazer uma ultrapassagem em uma viagem ontem, e rapidinho ela saiu de 110 km/h para 150 km/h. Muito boa retomada.
Acho que já falei d+, para ser a primeira postagem.
Depois lhes digo sobre o desempenho off road!!!
Abraço a todos...
paraujo56L200outdoor
24/02/2008, 18:47
fiz uma viagem no carnaval de 5 mil km, entao vi no MS e no MT varias delas viu, me surpreendeu... aliais, nestes dois estados parece que vc esta em um MMS, de tanta Mit que tem pela rua...
Aqui na minha regiao eu já vi pelo menos 4 diferentes, ( de todas as cores)...
outro dia quando estava na fila para a revisao da Mit, parou um cara atras com uma Triton para revisao, pena que o cara desceu do carro e deixou a chave direto com o funcionario.... senao eu ia puxar papo...
Tem gente do forum aqui que tem, mas o pessoal não é mto de postar pelo jeito :grin:
Já vi 2 aqui na Barra da Tijuca (RJ), mas concordo que é igual a enterro de anão, ninguém nunca viu e nunca foi....:pensativo:
DieselPower
24/02/2008, 18:51
Seja bem vindo Alcantara, até que enfim apareceu um proprietario de Triton para nos manter informados.
Posta algumas fotos aí pra galera!
paraujo56L200outdoor
24/02/2008, 18:55
Olá amigos, tenho uma pkp L200 outdoor 2007. Alguem sabe me dizer o que fazer para melhorar a capacidade de manobra. Antes tinha uma Ranger cabine dupla é era moleza manobrá-la em lugares apertados.
:putz::parede:
paraujo56L200outdoor
24/02/2008, 18:59
Olá amigos, tenho uma pkp L200 outdoor 2007. Alguem sabe me dizer o que fazer para melhorar a capacidade de manobra. Antes tinha uma Ranger cabine dupla é era moleza manobrá-la em lugares apertados.
Paulo,
Não tem o que fazer para resolver isso.
Um abraço,
LUIS ANTONIO -BA
24/02/2008, 22:19
Paulo, um mecanico da Mit, fez na minha uma regulagem em um parafuso da suspensaõ que ela melhorou bastante o Jogo, agora manobro bem mais facil na garagem.
LUIS ANTONIO -BA
24/02/2008, 22:19
Paulo,
Não tem o que fazer para resolver isso.
Um abraço,
Alexandre tem sim, fiz na minha é so regular um parafuso.
Alexandre tem sim, fiz na minha é so regular um parafuso.
É que se vc fizer isso, em caso de curso máximo da suspensão dianteira, o pneu vai pegar.
LUIS ANTONIO -BA
24/02/2008, 22:39
É que se vc fizer isso, em caso de curso máximo da suspensão dianteira, o pneu vai pegar.
Só os mais largos os originais não
Gostaria de saber qual o consumo Km/L da Triton...
Alcantara
25/02/2008, 13:10
Gostaria de saber qual o consumo Km/L da Triton...
A minha está fazendo 8,5 - 9 km/l mecânica. Ainda está com 600 km rodados! Creio que melhore um pouco após o amaciamento...
lealrenato
25/02/2008, 15:39
alcantara
esse consumo é na cidade???
caso positivo, é sensivel a melhora, ja q a minha L 200 outdoor m/t faz 7 na cidade.
Alcantara
25/02/2008, 18:59
alcantara
esse consumo é na cidade???
caso positivo, é sensivel a melhora, ja q a minha L 200 outdoor m/t faz 7 na cidade.
Caro Renato, esse consumo eu posso considerar misto, pois estou na segunda tanqueada, e ainda não zerei o computador de bordo (andei na cidade e estrada)! Bem, não sei se a influencia de uma adulteração de combustível poderia influenciar d+ no consumo, mas percebi que depois da segunda tanqueada (em um posto perto da fronteira da Bahia com o Pernambuco), o consumo médio caiu sensivelmente... Vale dizer que não estou excedendo os 2000 rpm (ou pelo menos tentando). Mas tá difícil, pois o carro pede sempre mais "pé"!!!!
Abraço a todos...
lealrenato
25/02/2008, 19:32
alcantara
fugindo um pouco do topico, mas a maneira com q tento minimizar a possibilidade de diesel adulterado:parede:, é abastecendo em postos br, ypiranga ou texaco, nessa ordem.
e sempre onde ha um movimento intenso de caminhoneiro, isso em estradas.
no perimetro urbano, so a bandeira do posto basta.
:concordo:
:dance:agora curta bastante essa menina q esta contigo
Alcantara
27/02/2008, 13:20
Fiz uma pequena viagem hoje na Triton e zerei o computador de bordo na saída... Resultado: Consumo médio na estrada = 9,8 km/l... Viagem de mais ou menos 240 km de asfalto. Rítimo de viagem de 110 Km/h.
Abraço a todos!
davilsantos
27/02/2008, 14:29
cara a nossa esta fazendo 11km/l na estrada a media de 110. ela esta com 5600km. tenho um relato da viagem que fiz a são pedro de atacama no topico fotos de picks..........
Alcantara
27/02/2008, 23:11
Vou ver as fotos da tua viagem! Mas vc me deixou alegre d+, visto que a minha ainda está dom 700km... A tua bebia mais no começo, ou sempre foi assim?
Valeu!
LUIS ANTONIO -BA
27/02/2008, 23:38
Vou ver as fotos da tua viagem! Mas vc me deixou alegre d+, visto que a minha ainda está dom 700km... A tua bebia mais no começo, ou sempre foi assim?
Valeu!
Alcantara em que local da divisa da Bahia com PE Qual a cidade?
Pois amanha estou passando por lá.
Abs
davilsantos
28/02/2008, 12:44
alcantara
nos primeiros 1000km ela estava fazendo 9km/l a 10km/l la pelos 4000km ela começou a fazer 10e uns quebrados ate chegar nos 11km/l 11 e um pouquinho. no ultimo dia saimos de uruguaia as 8:15 e chagamos em noia as 14:30. são 690km, uma parada para abastecimento e outra para dar uma espichada nas pernas. nossa media variou entree 140 a 160km/h. nessa media ela fez 8.5km/l. a velocidade maxima dela eh no painel 182km/h e no gps 176km/h.
FlavioLouveira
28/02/2008, 15:12
alcantara
fugindo um pouco do topico, mas a maneira com q tento minimizar a possibilidade de diesel adulterado:parede:, é abastecendo em postos br, ypiranga ou texaco, nessa ordem.
e sempre onde ha um movimento intenso de caminhoneiro, isso em estradas.
no perimetro urbano, so a bandeira do posto basta.
:dance:agora curta bastante essa menina q esta contigo
isso ai é meio empirico, eu por exemplo vou em texaco, depois shell e por ultimo br ou ipiranga ( os dois sao mesma coisa)... o aditivado da texaco eu acho o melhor junto com shell... mas é empirico...
a vantagem de onde tem um monte de caminhao é que vc nao pega diesel ´´velho´´ , a garantia de ser bom ou não, não se pode assegurar.... afinal caminhoneiro para o caminhao em um posto por diversos motivos alem do diesel...diversos... atendimento, localidade, segurança, rota, etc etc
Alcantara
28/02/2008, 18:20
Alcantara em que local da divisa da Bahia com PE Qual a cidade?
Pois amanha estou passando por lá.
Abs
Paulo Afonso!
Ta indo pra onde?
Hoje já estou no Ceará de volta!
Abraço
Alcantara
28/02/2008, 18:26
alcantara
nos primeiros 1000km ela estava fazendo 9km/l a 10km/l la pelos 4000km ela começou a fazer 10e uns quebrados ate chegar nos 11km/l 11 e um pouquinho. no ultimo dia saimos de uruguaia as 8:15 e chagamos em noia as 14:30. são 690km, uma parada para abastecimento e outra para dar uma espichada nas pernas. nossa media variou entree 140 a 160km/h. nessa media ela fez 8.5km/l. a velocidade maxima dela eh no painel 182km/h e no gps 176km/h.
Davi, a tua quando passa de 160 Km/h fica com uma fumaça branca? Estou achando estranho isso na minha... Vou à Mit amanhã! Ah, meu carro está com 1200 Km e a média ainda continua baixa...:pensativo: 9-10 km/l
Abraço.
Fumaça branca? Por algum motivo tem água na história... pode ser combustível de má qualidade...
simaoall
28/02/2008, 21:00
ouvi falar que tem posto a rodo vendendo diesel com água,bem provavel ser esse o motivo da fumaça branca
mas vale prestar atenção se é branca ou meio azulada
lealrenato
28/02/2008, 21:55
Fiz uma pequena viagem hoje na Triton e zerei o computador de bordo na saída... Resultado: Consumo médio na estrada = 9,8 km/l... Viagem de mais ou menos 240 km de asfalto. Rítimo de viagem de 110 Km/h.
Abraço a todos!
:palmas::palmas::palmas:alcantara pela viagem
LUIS ANTONIO -BA
29/02/2008, 00:12
Paulo Afonso!
Ta indo pra onde?
Hoje já estou no Ceará de volta!
Abraço
Pensei que era entre Petrolina e Juazeiro, pois estou indo a Terezina e São Luiz.
se estivesse mais ou menos nesse trecho poderiamos tomar uma cerveja.
Alcantara
29/02/2008, 02:53
Pensei que era entre Petrolina e Juazeiro, pois estou indo a Terezina e São Luiz.
se estivesse mais ou menos nesse trecho poderiamos tomar uma cerveja.
Já estou em Juazeiro do Norte-CE!
Acho que você não passa por aqui quando vai para Terezina não!
Mas fica pra próxima!
Valeu mesmo...
Abração!
Eduardo Eustaquio
29/02/2008, 10:12
Leal,
Conforme havia comentado antes, quinta-feira da semana passada jantei com um amigo que adquiriu uma das primeiras Tritons Diesel com câmbio automático de Goiânia. As informações que peguei foram as seguintes:
- Seguro: Classe 5 sem perfil R$ 4360,00
- Consumo: Nos primeiros 2000 quilômetros ela fez entre 7,1 na cidade e 8,9 na estrada. Agora, após a primeira revisão está fazendo 8,32 cidade e 10 na estrada sendo boa parte destas médias de consumo com o ar-condicionado ligado.
- Revisão: A primeira revisão ficou em R$ 490,00 já inclusos os óleos lubrificantes.
- Estabilidade: como ele veio de uma outdoor, não se compara com a estabilidade dela, mas mesmo assim é muito boa a estabilidade da Triton. Melhor até que a da Hilux pois ele já viajou diversas vezes com uma e podê fazer tal comparação.
- Ocorrências: Como ele usou ela muito em estada de chão com bastante costelas de vacas, ela chegou a revisão com o painel fazendo barulho e um barulho na tampa traseira. Além disso, por duas vezes ele notou o motor falhando. Na revisão avisaram que foi problema com o Diesel. Tudo isso resolvido na revisão.
Um comentário a parte que deixo para vocês pensarem, pois eu não confio 100% na fonte, é que os fabricantes de veículos Diesel com moteres eletrônicos estão fazendo coro a pedir para a petrobras disponibilizar um diesel de melhor qualidade, pois a parte dos fabricantes para lançar os veiculos eletronicos já foi feita, mas para o sucesso destes mottores há também a parte da qualidade do Diesel. COmo está havendo uma grande quantidade de problemas nestes motores e em todas elas é em relação ao Diesel, vai haver essa tal reunião para discutir sobre tal assunto.
shimomoto
29/02/2008, 12:23
(...)
Um comentário a parte que deixo para vocês pensarem, pois eu não confio 100% na fonte, é que os fabricantes de veículos Diesel com moteres eletrônicos estão fazendo coro a pedir para a petrobras disponibilizar um diesel de melhor qualidade, pois a parte dos fabricantes para lançar os veiculos eletronicos já foi feita, mas para o sucesso destes mottores há também a parte da qualidade do Diesel. COmo está havendo uma grande quantidade de problemas nestes motores e em todas elas é em relação ao Diesel, vai haver essa tal reunião para discutir sobre tal assunto.
Eduardo,
É verdade. Se você digitar Euro IV no Google você achará uma porção de notícias sobre a qualidade do diesel brasileiro. Inclusive o Euro IV no Brasil enfrenta justamente esse problema: Os fabricantes têm os motores, a norma deveria entrar em vigor em 2009 e a Petrobrás diz que só conseguirá colocar o combustível em 2010. Só para constar, o diesel vendido no interior tem 2000ppm de enxofre e nas capitais, 500ppm, enquanto o diesel europeu e americano apenas 10 a 15.
Se você der uma entrada no site da International MWM (www.nav-international.com.br) verás que a empresa já lançou seus produtos adequados a nova norma. O Acteon sairá com válvula EGR ou catalizador SCR
Dá uma lida em http://www.editorauto.com.br/162/combustivel.html
um grande abraço
davilsantos
29/02/2008, 16:50
alcantara
ela não faz nenhuma fumaça. inclusive a 4800 ela não fez nada, i olha que eu dei um pega nela e grudei o pe pra ve o quando ela guentava. o unico problema que eu tive foi que a injeção deu uma desrregulada. ela ficou muito pouco manca e a lenta subiu para 1000 a 1100rpm. agora ela este devolta aos 800rpm.
qual a quantidade de cetano que nosso diesel possui?????
quando eu tava na argentina eles tinham o ecodiesel e o gasoil. o ecodiesel tinha 87 cetano. a diferença foi gritante quando abastecemos o ecodiesel(estava apenas com meio quarto ainda) o carro andou bem mais e ficou mais economico.
o gasoil deles tem 37cetanos. quando fomos obrigados a colocar este o carro passou a ficar amarrado e sem força.
alcantara leva na mit e pede para eles verem se ta certo a injeção. parece que de 10 em 10mil km se deve regular.
Alcantara
01/03/2008, 00:28
alcantara
ela não faz nenhuma fumaça. inclusive a 4800 ela não fez nada, i olha que eu dei um pega nela e grudei o pe pra ve o quando ela guentava. o unico problema que eu tive foi que a injeção deu uma desrregulada. ela ficou muito pouco manca e a lenta subiu para 1000 a 1100rpm. agora ela este devolta aos 800rpm.
qual a quantidade de cetano que nosso diesel possui?????
quando eu tava na argentina eles tinham o ecodiesel e o gasoil. o ecodiesel tinha 87 cetano. a diferença foi gritante quando abastecemos o ecodiesel(estava apenas com meio quarto ainda) o carro andou bem mais e ficou mais economico.
o gasoil deles tem 37cetanos. quando fomos obrigados a colocar este o carro passou a ficar amarrado e sem força.
alcantara leva na mit e pede para eles verem se ta certo a injeção. parece que de 10 em 10mil km se deve regular.
Blz Davi! Vou ver na Mit... Inclusive meu carro ta bebendo d+
8,5-9 km/l a 100-110km/h...
Abraço!
Carlos Bernardo
02/03/2008, 02:21
Desculpem a sinceridade, mas não pagaria NUNCA o que pedem por uma Triton.
Mas...gosto é gosto....
murilloaquino
02/03/2008, 12:15
SO um comentario sobre a triton....Que eu saiba, todos os sistemas common-rail, tem um sistema proprio pra ´´tirar`a entrada de ar do motor.Na ranger era assim.Se acabasse o diesel, era so colocar d novo e pronto, o carro liga normalmente.QUando abri o motor da triton, me deparei com uma ´´bombinha´´ sobre o filtro, proprio pra tirada de ar manualmente.Axei estranho um motor com common-rail, que diz q é super moderno, com uma falha dessas...
Na reportagem, euro 4, sitada aqui no forum, li isso: “Foi uma decisão acertada, mas quando se tira enxofre do combustível piora a lubricidade. Os componentes poderão sofrer um processo mais acelerado de desgaste. É preciso debater essa situação”. E agora, esses motores diesel com injeção direta vão dá mais problemas, vão ficar presos as autorizadas para regulagem?
Esse novo motor da Triton tem o mesmo problema do MIT 87Cv, bebe demais. Não entendo o porque da Hilux ter o mesmo tamanho do motor, 3.2 litros e a ela anda muito e bebe pouco. Conheço vários dono da "nova" Hilux que fala que o carro faz 15 km/L.
DieselPower
02/03/2008, 19:36
DOUTOR, reveja suas fontes, você esta mal informado.
O motor da Hilux é 3.0, e não 3.2.
*15 Km/l? Sei não, hein?
davilsantos
02/03/2008, 20:53
eu conheço um dono de hilux que possui um transportadora, ele tem por robby pegar os caminhoes e sair por ai viajando(isso quer dizer que ele anda com pea dosado e fazendo media) ele consegui fazer no maxi 12.5 numa distancia de 180km.
a nossa ta fazendo 11km/l e esta com 6000km.
eustaqui a nossa teve um mesmo barulho que estava situado atras da direção( ele apareceu apos rodas 850km em estradas de rimel) e a tampa traseira possui um defeito que voce deve cuidar muito na hora de fechar, pois ela gosta de ficar um lado aberta e quando voce esta andando ela abre. apos brigar com a mit eles vão solucionar meu problema, ate pq eu amassei toda tampa traseira na ultima viajem( esta o relato no topico fotos de pic.......). este negicio do bobeamento manual eu tambem achei gafe. a mit pede que a cada 10mil km se regule a injeção.
tenho um outro conhecido que possui uma hilux e quando ele andou na triton ele a achou mais nervosa. este deve ser o motivo de fazer uma media um pouco menor.
pra nos que viemos de uma l200 hpe mexida que fazia mal e mal 7km/l na estrada. estamos muito felizes
Alcantara
03/03/2008, 01:14
Davi,
fui à Mit, e eles me disseram que com ceteza era problema no Diesel...
Abastecí num outro posto (BR dessa vez), e mesmo assim a minha não passa de 8-9 km/l na estrada, com pé leve (já está com 2000 km rodados! Hoje fui fazer uma trilha "travada" na Triton, e me surpreendi com o desempenho off road do carro! Os ângulos de entrada e de saída ajudam d+ nos obstáculos. Lugares que pensei que fosse "enganchar", passei com facilidade. O bloqueio traseiro altomático é show :palmas::palmas::palmas:, pois em determinados lugares nem era necessário o 4X4 por conta do bloqueio...
Depois coloco umas fotos aqui pra vocês. Amanhã estarei de volta à Bahia, trabalhar... Na quinta irei à Fortaleza-CE dar uns passeios nas dunas pra ver como é a Bruta na areia!!!
Estou satisfeito d++++...
Obs:Outro dia, fiz essa mesma trilha de hoje na minha ex TR4 2007/2008 e tive uma dificuldade enorme, principalmente por conta das erosões provocadas pelas chuvas por aqui, mas com a Bruta... rsrsrs Foi blz d+ :dance::dance::dance:!
O carro é muito nervoso, e o consumo médio na trilha foi de 7,5 km/l (ótimo, já que na TR4 estava acostumado com numeros na casa de 4,5 km/l na trilha...rsrsr)!!
Abração
SO um comentario sobre a triton....Que eu saiba, todos os sistemas common-rail, tem um sistema proprio pra ´´tirar`a entrada de ar do motor.Na ranger era assim.Se acabasse o diesel, era so colocar d novo e pronto, o carro liga normalmente.QUando abri o motor da triton, me deparei com uma ´´bombinha´´ sobre o filtro, proprio pra tirada de ar manualmente.Axei estranho um motor com common-rail, que diz q é super moderno, com uma falha dessas...
Bombinha tipo a que tinha nas D20 94? hehehe não to acreditando.
Walter L. L. Casitta
03/03/2008, 08:13
Bombinha tipo a que tinha nas D20 94? hehehe não to acreditando.
Murilo e Loyer,
A bombinha não esta lá pra tirar o ar do motor e sim pra tirar o ar de dentro do filtro. Qualquer motor com CR se vira tranqüilamente com o ar no sistema já que os bicos são acionados eleletricamente e não pela pressão do óleo diesel.
Mesmo com ar dentro do filtro isso não vai impedir que o motor funcione, mas a Mit preferiu não economizar nesse item pra que a bomba de alta pressão fique sem lubrificação o mínimo possível.
Marcello Ladeira
03/03/2008, 08:52
Cabe um comentário aqui nesse tópico.
O Walter Casitta comentou que a Mit Brasil poderia estar com problema de importação de peças, o que pode justificar a falta de Triton para pronta entrega. Não dúvido disso mas acrescento mais.
Conforme já era comentado em off por várias pessoas do mundo automobilístico, a Mit Brasil passará para as mãos dos Japoneses, essa notícia saiu na última 4Rodas. Todos aqui imaginam os problemas advindos de separações e podem ter certeza que problema de importação das peças da Triton deve ser mínimo perto de:
- Quem fica com a fábrica?
- Quanto vale a fábrica?
- Se a Mit Brasil ficar sem a fábrica como ela terá carros para atender o mercado interno?
- E a linha de carros lá fora que é bem diferente da fabricada no Brasil?
- Já a Souza Ramos se ficar sem a fábrica como produzirá os Suzuki que passará a representar aquio no Brasil?
Abs,
rafarick
03/03/2008, 15:46
:concordo:topico destinado aos proprietarios da L 200 triton, para postarem suas impressoes dessa pkp
Renato, estou entrando neste forum para se possivel ajudar com minhas impressões sobre a L 200 Triton, adiquiri uma em 12 de 2007, at diesel, vi algumas observações sobre a questão do diesel por ela falhar, fiquei sabendo na Mit que esse problema é do modulo de injeção que não está devidamente regulado para nosso diesel.
Marcello Ladeira
03/03/2008, 16:00
Estranho ela falhar e o problema ser no módulo... Esse motor é o mesmo das Full que já rodam no brasil desde 2004 com ele!!!
Abs,
murilloaquino
03/03/2008, 17:19
So que com common rail, so saiu apartir de 2007.Antes, desde 2002 já tinha o motor 3.2 somente com a bobma eletronica e com injeção direta de combustivel, por isso a sigla DI(direct injection).
So que com common rail, so saiu apartir de 2007.Antes, desde 2002 já tinha o motor 3.2 somente com a bobma eletronica e com injeção direta de combustivel, por isso a sigla DI(direct injection).
Murillo antes de 2007 não tem DID?
Fred Bailune
03/03/2008, 18:51
Murillo antes de 2007 não tem DID?
Desde de 2001 tem DID, nao tinha common rail.
Abs
sergio l200 triton
03/03/2008, 19:47
bom galera acabo de voltar da minha primeira grande jornada com a minha triton mt... la vao alguns dados...
bem sai do rio de janeiro com 400km rodados apenas e acabo de chegar com 9.500 km rodados...
sai daki com o carro fazendo 8km/l na cidade e nao sei quanto ta fazendo agora...na estrada sai daki fazendo 9km/l no primeiro tanque...
voltei com ela fazendo 11km/l a 90-100 km/h(ar sempre ligado) nao sou de andar nessa velocidade procuro andar sempre a mais de 120 em estradas porem pra quem ja tava andando a 8.000 km em uma so jornada ja tanto fazia a velocidade...
andei em lama areia e erosao... bem o q dizer... o carro eh bom porem achei o amortecedor dianteiro macio d+
o carro de 0a 150km/h vai mto bem e rapido sendo q ate 140 em quarta ainda.. com apenas 3.800 rmp isso pra andar ne...
velocidade maxima q tive peito de colocar foi 170... nao sei nao mais acho q deve ir ate uns 190... bem quem colocar ai me diz pq nao vai ser eu....
o carro eh mto bom... so nao vou dizer q eh melhor q a hilux pq nego vai ficar puto.. porem ja tive a hilux...
em relacao a estabilidade na estrada... show de bola... mto bom mesmo...
posso dizer q estou mto feliz com o carro e nao tive nenhum problema com a compra... e paguei 116.000 no carro.. na yen de botafogo rj.
Ei Segio,na sua Triton,em 5° a 100km/h,em quantos RPM's ela esta??
lealrenato
04/03/2008, 21:07
Renato, estou entrando neste forum para se possivel ajudar com minhas impressões sobre a L 200 Triton, adiquiri uma em 12 de 2007, at diesel, vi algumas observações sobre a questão do diesel por ela falhar, fiquei sabendo na Mit que esse problema é do modulo de injeção que não está devidamente regulado para nosso diesel.
:dance:rafa
continue postando as suas impressoes da pkp.
e bom pra nos.
Murilo e Loyer,
A bombinha não esta lá pra tirar o ar do motor e sim pra tirar o ar de dentro do filtro. Qualquer motor com CR se vira tranqüilamente com o ar no sistema já que os bicos são acionados eleletricamente e não pela pressão do óleo diesel.
Mesmo com ar dentro do filtro isso não vai impedir que o motor funcione, mas a Mit preferiu não economizar nesse item pra que a bomba de alta pressão fique sem lubrificação o mínimo possível.
Estava com essa dúvida, valeu pela aula!!!
DOUTOR, reveja suas fontes, você esta mal informado.
O motor da Hilux é 3.0, e não 3.2.
*15 Km/l? Sei não, hein?
Meus amigos, desculpem por essa, a do motor ser igual!!! Quanto a questão do consumo, foram dois proprietários de Hilux que falaram sobre essa média, se for mentira, a mentira é deles!!! Realmente qual o consumo da Hilux e da Triton? Esse motor da Triton é mesmo o da Pajero Full e existem relatos sobre esse motor ferver como da L200 HPE?
DieselPower
04/03/2008, 22:21
Doutor,
Até agora não vi nenhum relato de aquecmento com este motor (mesmo da Full).
Parece que este problema é restrito ao 2.5, abraço.
sergio l200 triton
04/03/2008, 22:22
+ ou - 2000 rpm... vo verificar exatamente para vc amanha...
mto diferente da outdoor q ficava alto..
o motor da triton ta mto bom...
davilsantos
05/03/2008, 00:17
mesmo la em 5000m ela pasou um pentelho do meio, e olha que estavamos em subida e com o pe no fundo( de tão rarefeito o ar o carro custava a passar dos 80km/h) em torno de 3500rpm. a temperatura externa era em torno de 27ºc
rafarick
05/03/2008, 09:29
Ok Renato, vou mandando algumas sobre a Triton, em geral o carro é muito bom, principalmente no uso misto, asfalto/ terra, se comparado com a outras L 200 que tive, achei superior na parte de conforto, motorização e direção. Para manobras então a diferença é muito grande, pois voce consegue manobras em espaços pequenos, dificil com as outras L200. Este motor roda macio, e forte.Acho que pelo preço poderia ser melhor no acabamento.
lealrenato
05/03/2008, 14:22
Ok Renato, vou mandando algumas sobre a Triton, em geral o carro é muito bom, principalmente no uso misto, asfalto/ terra, se comparado com a outras L 200 que tive, achei superior na parte de conforto, motorização e direção. Para manobras então a diferença é muito grande, pois voce consegue manobras em espaços pequenos, dificil com as outras L200. Este motor roda macio, e forte.Acho que pelo preço poderia ser melhor no acabamento.
rafa
minha impressão é de q a mit consertou o espaço interno da L 200, principalmente no banco traseiro.
agora, a impressao viajando quem vai nos passar, dos seus passageiros.
o q eles acharam:?::?:
concordo no q diz ao preço do carro, mas é so aguardar q vai cair.
lembro q em 2004, ao comprar minha L 200, tudo era vendido como opcional, protetor de caçamba, rack (o malhal), banco de couro, engate, e bem caro!!
ja em 2007, ao comprar outra L 200 outdoor, uma serie de itens deixaram de ser opcionais, e foram integrados ao preço final do carro.
acredito q isso acontecera com a triton, porem la pra 2010, talvez final de 2009.
e so aparecer fortes concorrentes.
:concordo::concordo:
rafarick
05/03/2008, 16:16
rafa
minha impressão é de q a mit consertou o espaço interno da L 200, principalmente no banco traseiro.
agora, a impressao viajando quem vai nos passar, dos seus passageiros.
o q eles acharam:?::?:
concordo no q diz ao preço do carro, mas é so aguardar q vai cair.
lembro q em 2004, ao comprar minha L 200, tudo era vendido como opcional, protetor de caçamba, rack (o malhal), banco de couro, engate, e bem caro!!
ja em 2007, ao comprar outra L 200 outdoor, uma serie de itens deixaram de ser opcionais, e foram integrados ao preço final do carro.
acredito q isso acontecera com a triton, porem la pra 2010, talvez final de 2009.
e so aparecer fortes concorrentes.
:concordo::concordo:
Renato, você tem razão quanto ao espaço interno do banco traseiro, é bem maior, os passageiros acharam bom, apesar do conforto não ser igual a Pajero, mas foi bem satisfatório. Agora quanto ao preço algumas revendas ainda estão cobrando uma tal de "reserva" de +- 10.000. e com prazo de entrega para 90 dias
lealrenato
05/03/2008, 16:46
rafa
:pensativo:pajero full ou pajero sport???????????
ate pq, a pajero sport tem o acesso aos bcos traseiros um pouco ruins.
:dance:qto a pajero full, é meu sonho de consumo
Marcello Ladeira
05/03/2008, 18:41
Renatão o espaço traseiro da Pajero Sport não tem comparação com o da L200 Sport/Outdoor, bem como o acesso ao banco, que é bem melhor. Agora em comparação com o da Triton não tenho idéia, se a Pajero está no mesmo patamar ou se ficou para tras.
Abs,
Doutor,
Até agora não vi nenhum relato de aquecmento com este motor (mesmo da Full).
Parece que este problema é restrito ao 2.5, abraço.
Pois é, aí é onde eu tenho medo:sad: em relação a nova pkp da nissan, Frontier SEL, o motor também é de 2.5 litros e ela é a mais potente da categoria, 172CV, estou falando de camionhete, a F250 CB é caminhão.
Da L200 quadrada de 87CV ainda :discordo: ouvi nenhum comentário sobre aquecimento, para mim faz jus, motor x potência, já nas HPE, parece um milagre :twisted:, o mesmo motor passa a ter 141CV!!! Sei que é cedo para falar do assunto, mas vocês e você DIESELPOWER não acham que dá para ficar com o pé atras sobre esse motor/potência da Frontier SEL?
Marcello Ladeira
05/03/2008, 19:24
Não acho que devemos condenar o motor da SEL só porque tem essa cavalaria toda e é 2.5... na Europa existem motores 1.9 e 2.0 a diesel com mais potencia que esses ai. O problema da Mit é que o motor é muito antigo e foi sofrendo repotenciamentos ao longo do tempo sem que desenvolvessem da mesma forma o sistema de resfriamento do mesmo.
Abs,
edubelem
05/03/2008, 19:28
Por protecao do sistema a ranger tem uma bomba eletrica no tanque, nao necessitando de uma bomba de tranferencia manual, pelo visto o sistema da triton tem uma bomba de transferencia mecanica e manual, particularmeente acho mais confiavel.
A bomba da ranger funciona em casos de partida e de muita exigencia do motor fornecendo diesel em baixa pressao para a bomba de alta pressao, Walter o funcionamento dos bicos no sistema CR em bem parecido com o tradicional, diferindo apenas que no tradicional e o movimento do pistao da bomba que provoca a abertura e no CR, e a abertura da solenoide que libera a prassao preestabelecida pela bomba de alta pressao, e abre o bico.
[]`s,
edubelem
05/03/2008, 19:38
Pois é, aí é onde eu tenho medo:sad: em relação a nova pkp da nissan, Frontier SEL, o motor também é de 2.5 litros e ela é a mais potente da categoria, 172CV, estou falando de camionhete, a F250 CB é caminhão.
Da L200 quadrada de 87CV ainda :discordo: ouvi nenhum comentário sobre aquecimento, para mim faz jus, motor x potência, já nas HPE, parece um milagre :twisted:, o mesmo motor passa a ter 141CV!!! Sei que é cedo para falar do assunto, mas vocês e você DIESELPOWER não acham que dá para ficar com o pé atras sobre esse motor/potência da Frontier SEL?
Nao, por que e um motor novo, com CR, 16v, abecote de aluminio dentre outras coisas, ja o motor da l-200 2.5, e um motor velho, dezenvolvido para gerar 87cv, esse motores moderno foram progetados para gerar em torno de 75cv/lt, e o padrao encontrado na europa.
[]`s,
FlavioLouveira
05/03/2008, 21:15
só para adicionar...
tem um link aqui no forum de um artigo do autoesporte (era sobre relaçao de peso frente/tres) mas lá tinha as velocidades por marcha e rotaçoes, comparando com ranger, sel e hilux.... a sel anda junto com todas ou mais rapido, mas a uma rotação muito alta... a ranger do outro lado, rotação muitooo baixa, ate a 160 e pouco por hora a 3200 rpm... bem interessante:pensativo:
Posso estar engado,mas na ranger de meu tio,a 190 por hora ela estava com 3200 rpm's!!
FlavioLouveira
05/03/2008, 22:54
Posso estar engado,mas na ranger de meu tio,a 190 por hora ela estava com 3200 rpm's!!
eu falei de cabeça, pode ate ser... tem um link com essa reportagem aqui...
é incrivel mesmo...
murilloaquino
05/03/2008, 23:06
Já entrei no banco traseiro da triton...Mas ainda assim é inferior o banco traseiro da pajero...Na pajero tem a opção de reclinar o banco e pra quem é mais alto, faz uma diferença enorne....alem da grande distancia entre o banco dianteiro e o traseiro...
DieselPower
05/03/2008, 23:38
Pois é Doutor,
Concordando com que o pessoal falou, o motor da Sell, é um motor novo, desenvolvido desde o inicio para ter grande potência /L.
Quanto ao medo, eu não teria nenhum receio, pois este motor já foi testado e aprovado na Europa rodando nas Pathfinder. Inclusive ganhou alguns prêmios.
Porém, na MINHA opinião, a Sell rseria a última camionete que eu compraria das 3 ( Triton X Hilux X Sell), apenas porque a considero muito urbana.
Porém , com toda a certeza é uma grande camionete, e tem tudo para virar um sucesso de vendas.
Mas para mim, sonho de consumo é a TRITON! Hoje estava em um carro pequeno e uma Triton encostou do meu lado em um sinal: Ela é enorme! Muito alta mesmo!
Essa foi minha opinião. Abraço.
Troca de oleo da triton aos 5000 km valor de R$ 70,00. O mesmo preço da sport. Depois da troca fui a curitiba curtir o show do iron e o trajeto de criciuma a curitiba q envolve serra e filas na duplicação da BR 101 fez uma media de 10.9 Km/l. Uma boa media pela estrada que é péssima, quem conhece sabe do que estou falando. Ah no trecho em obras media d 80 km/h e duplicada 100 km/h.
06/03/2008, 09:15
Oi Renato, a Pajero Sport mesmo, apesar do acesso como voce falou, é mais confortavel do que a Triton, com respeito a Full é um sonho que tbem tenho, a 2 portas, mas um sonho muito caro, Seguro, Ipva, Manutenção, etc...
Fábiodito
06/03/2008, 23:33
Hoje tive a felicidade de ver uma Triton e uma sel lada a lado. Em relação a beleza exterior na minha opinião não dá para comparar, a Triton é muito mas bonita! Olhem de lado as duas , a Sel vista de lado é muito feia... Somente a frente empata com a Triton. Pode prestar a atençao na lateral da sel e depois vejam a triton.
Agora que tem mais triton na rua podemos ver como a viatura é show!
e quanto aos freios,este melhoram mesmo??Tal itém era um dos reclamedos!!
Pois é Doutor,
Concordando com que o pessoal falou, o motor da Sell, é um motor novo, desenvolvido desde o inicio para ter grande potência /L.
Quanto ao medo, eu não teria nenhum receio, pois este motor já foi testado e aprovado na Europa rodando nas Pathfinder. Inclusive ganhou alguns prêmios.
Porém, na MINHA opinião, a Sell rseria a última camionete que eu compraria das 3 ( Triton X Hilux X Sell), apenas porque a considero muito urbana.
Porém , com toda a certeza é uma grande camionete, e tem tudo para virar um sucesso de vendas.
Mas para mim, sonho de consumo é a TRITON! Hoje estava em um carro pequeno e uma Triton encostou do meu lado em um sinal: Ela é enorme! Muito alta mesmo!
Hoje dei uma olhada na revista Quatro Rodas de Fevereiro/2008, pelas medidas da revista a Triton não é tão alta comparada as suas concorrentes.
Agora é um roudo sim, suas peças, 01 farol custa mais de R$ 2000,00. A Frontier SEL que é totalmente importada tem suas peças MUITO mais barata!!! Deiem uma olhada na revista!!!
Ah, obrigado a todos pelas resposta sobre o motor da SEL!!!
Troca de oleo da triton aos 5000 km valor de R$ 70,00. O mesmo preço da sport. Depois da troca fui a curitiba curtir o show do iron e o trajeto de criciuma a curitiba q envolve serra e filas na duplicação da BR 101 fez uma media de 10.9 Km/l. Uma boa media pela estrada que é péssima, quem conhece sabe do que estou falando. Ah no trecho em obras media d 80 km/h e duplicada 100 km/h.
07/03/2008, 20:49
Pessoal,
Voces ja sabem se ja tem capa maritima para a cacamba da Triton?
Abs
Pessoal,
Abs
Desculpem o off-tópico.
Fred, já trocou o pára-choques ? vc sabe se eles tem da TR4 ?
Fred Bailune
07/03/2008, 21:05
Desculpem o off-tópico.
Fred, já trocou o pára-choques ? vc sabe se eles tem da TR4 ?
Jorge,
Ainda nao, na verdade meu carro ta em BH fazendo isso agora, ele fica pronto na semana que vem:dance::dance:. Nao sei se ele ja tem o molde da TR4, mas na segunda te passo o tel dele.
Abs
Jorge,
Ainda nao, na verdade meu carro ta em BH fazendo isso agora, ele fica pronto na semana que vem:dance::dance:. Nao sei se ele ja tem o molde da TR4, mas na segunda te passo o tel dele.
Abs
Teu irmão me passou, mas só vi proteções. O pará-choques vai ficar lindão :concordo:, depois posta as fotos. Não acho da TR4 em lugar nenhum.
lealrenato
07/03/2008, 21:10
Pessoal,
Abs
fred
:concordo:ja tem sim, inclusive da sanfonar q tem tranca
Fred Bailune
07/03/2008, 21:16
Teu irmão me passou, mas só vi proteções. O pará-choques vai ficar lindão :concordo:, depois posta as fotos. Não acho da TR4 em lugar nenhum.
Pode deixar que te passo as fotos. Mesmo se ele nao tiver ele faz do jeito que vc pedir, é so mostrar uma foto de uma.
Abs
Fred Bailune
07/03/2008, 21:16
fred
:concordo:ja tem sim, inclusive da sanfonar q tem tranca
Renato,
Obg vou falar com meu pai
Abs
Marcello Ladeira
08/03/2008, 10:26
Fred você tá fazendo seu parachoque onde? Quanto tá ficando? Posta as fotos? Quanto tempo o carro teve de ficar aqui em BH? Eles estão tirando o molde nele?
Abs,
Alcantara
09/03/2008, 23:58
Pois é Doutor,
É por isso que a comprei... Mesmo comprando uma Hillux ou SEL, viraria o pescoço quando visse passar uma Triton!!!! Muito linda mesmo!!
Abraço a todos...
Alcantara
10/03/2008, 00:06
só para adicionar...
tem um link aqui no forum de um artigo do autoesporte (era sobre relaçao de peso frente/tres) mas lá tinha as velocidades por marcha e rotaçoes, comparando com ranger, sel e hilux.... a sel anda junto com todas ou mais rapido, mas a uma rotação muito alta... a ranger do outro lado, rotação muitooo baixa, ate a 160 e pouco por hora a 3200 rpm... bem interessante:pensativo:
L 200 Triton com 160Km/h (5°) = 3200 rpm, vi ontem À tarde voltando de Fortaleza-CE, na BR!
Abraço a Todos!
lealrenato
10/03/2008, 07:47
É por isso que a comprei... Mesmo comprando uma Hillux ou SEL, viraria o pescoço quando visse passar uma Triton!!!! Muito linda mesmo!!
Abraço a todos...
:dance::palmas::dance::palmas::dance::palmas: em genero, numero e grau
Meu amigo, diga-me uma coisa, esse valor(R$ 70,00) da troca de oleo da Triton foi na autorizada!!! Tem algo errado!!!
Sim meu caro amigo Mitsul-Criciuma.
lealrenato
10/03/2008, 08:23
Sim meu caro amigo Mitsul-Criciuma.
vc poderia ser mais explicito, 70 o que?litro?tudo?desculpas mas nao entendi
FlavioLouveira
10/03/2008, 08:53
L 200 Triton com 160Km/h (5°) = 3200 rpm, vi ontem À tarde voltando de Fortaleza-CE, na BR!
Abraço a Todos!
poxa, se for igual nas outdoor, a automatica deve ficar um pouco menos entao...
Obrigado pela informação e poste sempre infos e fotos ai, pessoal de fortaleza poem na areia direto...:concordo:
vc poderia ser mais explicito, 70 o que?litro?tudo?desculpas mas nao entendi
Sim tudo. O mesmo preço que eu pagava na Sport. Tambem me surpreendi. Só para frisar, no estado temos diferentes preços dos mesmos serviços de autorizadas. Superauto(Fpolis) e Mitsul(Cric-Tuba).
Eduardo Eustaquio
10/03/2008, 13:01
Nandico, vou buscar a informação correta, mas acho que o meu amigo que também tem uma triton pagou um pouco mais caro.
Hoje a noite ligo para ele e respondo.
Nandico, vou buscar a informação correta, mas acho que o meu amigo que também tem uma triton pagou um pouco mais caro.
Hoje a noite ligo para ele e respondo.
Meu caro colega Eduardo, faça isso mesmo, mas detalhe no que foi gasto, não sei quantos litros de óleo lubrificante pega nesse motor da Triton.
Esse valor de R$ 70,00 para troca de òleo está muito barato, nem em uma oficina pé de bodega consigo esse preço para a troca de òleo(óleo SHELL RIMULA X+filtro lubrificante) da L200 daqui de casa . Já disse nesse ou foi em outro tópico, as peças da Triton são as mais absurdamente caras entre as concorrentes!!!
lealrenato
10/03/2008, 20:57
doutor
oleo :discordo: é peça. oleo é oleo, seja pra triton, bmw, toyota, ranger, qq carro.
me estranha é esse preço q :discordo: casa.
mas, o melhor é aguardar
doutor
oleo :discordo: é peça. oleo é oleo, seja pra triton, bmw, toyota, ranger, qq carro.
me estranha é esse preço q :discordo: casa.
mas, o melhor é aguardar
Ou macho véi, nem sempre óleo lubrificante é óleo lubrificante, como às vezes, gasolina não é gasolina, entendeu?
A MIT pede para usar a marca Castrol, que é uma das mais caras por aqui e ainda pede um dos melhores da marca, não lembro o nome do óleo!!!
Particularmente gosto de usar óleos da SHELL, faço isso desde 1990 !!!
lealrenato
10/03/2008, 21:16
Ou macho véi, nem sempre óleo lubrificante é óleo lubrificante, como às vezes, gasolina não é gasolina, entendeu?
A MIT pede para usar a marca Castrol, que é uma das mais caras por aqui e ainda pede um dos melhores da marca, não lembro o nome do óleo!!!
Particularmente gosto de usar óleos da SHELL, faço isso desde 1990 !!!
tudo bem
vamos aguardar o cara explicar essa troca.
essa pkp tem q fazer revisao e trocar oleo na concessionaria, pra garantia.
logo, usaram castrol, com certeza
edubelem
11/03/2008, 16:11
tudo bem
vamos aguardar o cara explicar essa troca.
essa pkp tem q fazer revisao e trocar oleo na concessionaria, pra garantia.
logo, usaram castrol, com certeza
Oleo e tudo a mesma coisa, basta ler a especificacao, o SJ 15-50 da Castrol faz a mesma coisa que o SJ 15-50 da BR, o que modifica e que existem uns que sao disponiveis apenas por uma empresa.
Abs,
Algum dono pode me falar sobre os freios da Triton???
rafarick
11/03/2008, 17:49
Oi Netão, eu achei os freios da Triton muito bons, digo isso no sentido de segurança que eles te passam, eles se dividem em dois circuitos, assim se ocorrer uma pane em um deles, o outro permite parar o veiculo, mesmo sem a parte hidraulica. O sistema ultilizado é o ABS ja conhecido, o que evita que as rodas travem durante a frenagem
murilloaquino
11/03/2008, 18:04
freios de duplo circuito axo q está disponivel nos carros brasileiros desde a brasiliaa...
shimomoto
11/03/2008, 21:51
freios de duplo circuito axo q está disponivel nos carros brasileiros desde a brasiliaa...
X2!!!!!!!
Os primeiros sistemas eram na longitudinal, depois passaram a ser diagonais.
Abs
sergio l200 triton
12/03/2008, 21:02
sobre os freios da triton... sem bla bla bla... para as 2 toneladas da triton mto bem... nao tive problemas de ter q segurar o carro como na outdoor...
1 revisao realizada... preco 490.00
achei bao...
Fábiodito
12/03/2008, 22:08
sobre os freios da triton... sem bla bla bla... para as 2 toneladas da triton mto bem... nao tive problemas de ter q segurar o carro como na outdoor...
achei bao...
Bom mesmo em! Paguei mais caro na 1 revisão da outdoor. O que foi feito nesta primeira revisão?
Abçs
postei no topico da frontier, mas vou colocar aqui tb!
qual vcs acham mais bonita? a americana ou a tailandesa???
sergio,
pra revisão de 10milkm tá cara hein! pelo menos eu acho.....
só pra comparação....as revisoes de 10 e 20milkm da ranger não chegam a 250 reais, pq nao pagamos a mao de obra nessas revisoes.
acabei de fazer a revisao de 90mil e foi 590reais.
sergio, se vc estiver olhando acessorios da "l-200" americana, vc vai comprar errado! pq a deles é diferente da tailandesa!! vc tem que ver acessorios da tailandesa!
a deles é essa aqui! http://www.mitsubishimotors.com/MMNA/jsp/raider/07/index.do?loc=en-us
qual tu acha mais bonita??? eu achei essa dos eua.
curiosidade: repare que o volante, comp. de bordo, botoes do ar e tração são identicos aos da dodge ram!
abraços!
uma noticia que vai deixar os mit. de plantão com sorriso de orelha a orelha!!!!
vendas de março / acumulado no ano até 11/03, ontem!
s10: 714 / 5480
ranger: 431 / 3064
hilux: 498 / 3052
triton: 512 / 2513
frontier: 120 / 1370
f250: 45 / 382
ram: 17 / 184
troller: 39 / 287
parece que as vendas da triton estão começando a engrenar....a frontier que deu uma parada nesse mes.
FlavioLouveira
13/03/2008, 18:00
Interessante mesmo...
Aonde arrumou isso?
que site?
DieselPower
13/03/2008, 18:42
Jera,
Eu acho a nossa Triton "MUITO" mais bonita, essa americana ta com cara de S-10 (blargh!)!
E em relação a Tailandesa, acho o parachoque traseiro (ou a falta dele) muito feio!
A nossa é a mais bonita! Mais bonita, só se mantivesse as sinaleiras da sport, daí matava a pau!
achei bao...
Nandico e Sérgio,
Estou louco de curiosidade:putz: para saber o que foi feito em cada serviço sitado por vocês, por favo descreva-os. O serviço de R$ 70,00 tá de graça e a primeira revisão por R$ 490,00 é um roubo!!! No aguardo!!!
Renatopami
13/03/2008, 21:48
A revisão da minha hilux(2004),de 30.000 km era de 2.000,00.........:parede:
Foi na SGA(toyota/Niterói).....Digo era,porque não fiz....descobri um mecânico que é especializado em toyota..........:palmas:
Cheguei a fazer a de 20.000 km,na SGA também...e paguei por esta revisão 1.000,00.......:putz:
Como é facil perder dinheiro,né não:mrgreen:
ABRAÇOS!!!
Marcello Ladeira
13/03/2008, 21:51
uma noticia que vai deixar os mit. de plantão com sorriso de orelha a orelha!!!!
vendas de março / acumulado no ano até 11/03, ontem!
s10: 714 / 5480
ranger: 431 / 3064
hilux: 498 / 3052
triton: 512 / 2513
frontier: 120 / 1370
f250: 45 / 382
ram: 17 / 184
troller: 39 / 287
parece que as vendas da triton estão começando a engrenar....a frontier que deu uma parada nesse mes.
Gera esse numero da Triton tá errado, devem ter contabilizado em conjunto a da L200. Não tem muita triton na rua ainda não.
Abs,
shimomoto
13/03/2008, 22:03
Gera esse numero da Triton tá errado, devem ter contabilizado em conjunto a da L200. Não tem muita triton na rua ainda não.
Abs,
X2!!!!!
Abs
isso mesmo marcelo!
as vendas englobam todas as l-200! gl, gls hpe triton!
assim como todas as outras picapes, que englobam todas as suas versões!
aqui é o link do site da fenabrave: http://www.tela.com.br/dados_mercado/maisvendidos/index_cubo.asp?codItem=13&ws=f
Fábiodito
13/03/2008, 23:53
Abs,
To percebendo um maior numero de triton nas ruas. Aos poucos ela está surgindo. Muito legal!
Nandico e Sérgio,
Estou louco de curiosidade:putz: para saber o que foi feito em cada serviço sitado por vocês, por favo descreva-os. O serviço de R$ 70,00 tá de graça e a primeira revisão por R$ 490,00 é um roubo!!! No aguardo!!!
Oi, sempre foi esse preço mesmo com a sport a/t 2005 vermelha que eu tinha antes. Este serviço inclue troca somente de óleo e a mão-de-obra.
Mitsul Criciuma e essa oficina cosidero a melhor do estado de SC, pois a d Fpolis onde eu comprei a Triton sempre fui sorteado com ¨má vontade¨ dos mecânicos. Telefone (48) 34627200 - Mitsul.
FlavioLouveira
14/03/2008, 09:16
isso mesmo marcelo!
as vendas englobam todas as l-200! gl, gls hpe triton!
assim como todas as outras picapes, que englobam todas as suas versões!
aqui é o link do site da fenabrave: http://www.tela.com.br/dados_mercado/maisvendidos/index_cubo.asp?codItem=13&ws=f
Legal que da para ver por estado.... :concordo:
freitasjr
14/03/2008, 10:23
Só p/ título de informação, aqui em Natal/RN a fila de espera da Triton, já caiu p/ no máximo 30 dias.
Abraço a todos, atenciosamente, Francisco de Freitas..
murilloaquino
14/03/2008, 10:26
Na minha cidade, tem triton a gasolina e manual diesel a pronta entrega...
Marcello Ladeira
14/03/2008, 10:46
Sabes o preço Murillo?
Abs,
Fred Bailune
14/03/2008, 14:52
Sabes o preço Murillo?
Abs,
Murillo,
Devem estar pedindo um bom agio nesses carros, a fabrica nao tem Triton manual para pronta entrega ... inclusive estao aumentando a importacao/producao dos modelos a diesel.
Abs
Oi, sempre foi esse preço mesmo com a sport a/t 2005 vermelha que eu tinha antes. Este serviço inclue troca somente de óleo e a mão-de-obra.
Mitsul Criciuma e essa oficina cosidero a melhor do estado de SC, pois a d Fpolis onde eu comprei a Triton sempre fui sorteado com ¨má vontade¨ dos mecânicos. Telefone (48) 34627200 - Mitsul.
Obridado pela resposta, mas me responda uma coisa, eles não trocam:parede: o filtro de óleo lubrificante, certo?
Eduardo Eustaquio
14/03/2008, 18:29
Só p/ título de informação, aqui em Natal/RN a fila de espera da Triton, já caiu p/ no máximo 30 dias.
Abraço a todos, atenciosamente, Francisco de Freitas..
No Goias, Brasília e Tocantibs são 60 dias
Fred Bailune
14/03/2008, 18:32
No Goias, Brasília e Tocantibs são 60 dias
Eduardo,
A informacao que eu tenho é que os carros a gasolina e as diesel automatica estao com um prazo perdo disso, mas a manual nao tem mesmo, a demanda esta muito maior do que ele preveram.
Abs
FDS passado, fui em Atibaia e vi que tinham duas Tritons em exposição. Como estava de passagem não sei dizer se eram de venda ou test drive.
Já tenho visto bastante triton pelas ruas de SP. Inclusive ontem eu vi uma com rodas aro 20 ou 22. Vai entender.....
murilloaquino
14/03/2008, 21:29
Sabes o preço Murillo?
Abs,
Por telefone, o vendedor me passou o preço de 123 mil.Mas esse preço é aquele que é passado pra desencorajar.Como conheço o pessoal lá, axo q consigo proximo do de tabela...
murilloaquino
14/03/2008, 21:31
Aqui é diferente...a manual consegue a pronta entrega e a automatica so pro segundo semestre...
Aqui é diferente...a manual consegue a pronta entrega e a automatica so pro segundo semestre...
2º semestre?!?!?!?!?!! caaaaaaraaaaaaaalh*!!!! pior que os vendedores dizem que é fila de espera pq ta vendendo muito.
Waldir Carlos
15/03/2008, 06:33
Por telefone, o vendedor me passou o preço de 123 mil.Mas esse preço é aquele que é passado pra desencorajar.Como conheço o pessoal lá, axo q consigo proximo do de tabela...
Me permitam um OFF_zinho: Murillo, se esse "pessoal" que você se refere for as moçoilas que quase endoidaram o LUIS Toim, eu vou passar um FDS em Montes Claros :concordo::concordo:.
[]s
murilloaquino
15/03/2008, 10:43
hahahaha...
Lá são os cuecas que atendem mesmo...Agora, tanto no caixa como na instalÇao de equipamentos....Nossa...passo lá em frente todos os dias....
coisa de LOUCO....
Fernando Lopes
15/03/2008, 13:22
QUEM ANDA MAIS ???
- TRITON OU HILUX ???
:pensativo:
Pessoal no caso da nova Frontier pelos relatos aqui do Forum sabemos que a nova Frontier anda mais em velocidade final do que a Hilux.
E no caso Triton X Hilux, será que já deu tempo pra saber quais das duas picapes tem mais Aceleração e Velocidade final ???
:pensativo:
freitasjr
15/03/2008, 15:00
Obridado pela resposta, mas me responda uma coisa, eles não trocam:parede: o filtro de óleo lubrificante, certo?
Pelo menos na autorizada daqui, sempre que se troca o óleo, tb troca-se os filtros, até pq, está especificado no manual p/ se proceder assim.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
murilloaquino
15/03/2008, 15:36
70 reais?
so sefor pelos 8 litros de oleo....
So o filtro deve ser mais de 50...
sergio l200 triton
15/03/2008, 16:03
sobre quem anda mais... a triton mecanica anda mais q a hilux AT.. agora sobre MT contra MT acho q a hilux anda +... pq a turbina da hilux entra com 900 giros e da triton com 1500.. da uma bela vantagem...
490,00 eh o preco da revisao de 10 mil q os caras nao fazem nada... no meu caso eu dei um trabalho a eles pq fiquei la enchendo o saco... so q esse preco eh tabelado...
murilloaquino
15/03/2008, 18:33
Se a hilux MT anda mais, a ranger MT anda mais ainda...e sem TGV...
O tgv é excelente pra uso normal e pra retomadas, onde dá muita diferença.Agora, em aceleração, ond os giros ficam lá em cima, o tgv não faz diferença
Pelo menos na autorizada daqui, sempre que se troca o óleo, tb troca-se os filtros, até pq, está especificado no manual p/ se proceder assim.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Pois é Francisco, pelo que sei a autorizada não:discordo: faria uma troca de óleo lubrificante do motor sem a troca do filtro e ainda mais pelo valor de R$ 70,00. O Sérgio fez a revisão de 10.000km, pagou R$ 490,00 e disse que os caras da MIT não fizeram "nada". Não dá para entender!!!
sobre quem anda mais... a triton mecanica anda mais q a hilux AT.. agora sobre MT contra MT acho q a hilux anda +... pq a turbina da hilux entra com 900 giros e da triton com 1500.. da uma bela vantagem...
490,00 eh o preco da revisao de 10 mil q os caras nao fazem nada... no meu caso eu dei um trabalho a eles pq fiquei la enchendo o saco... so q esse preco eh tabelado...
Ô Sérgio, não trocam nem o óleo+filtro lubrificante não? A revisão de 10.000km é praticamente uma revisão:parede: visual?
Bailune1
15/03/2008, 22:16
Murillo,
Acho muito dificil de venderem esse carro manual a preco de tabela, se eles tem algum carro foi porque encomendaram logo no comeco porque a fabrica esta sem carro (manual) para repor nas autorizadas ... Acho que por isso te passaram 123k
Alcantara
15/03/2008, 23:35
70 reais?
so sefor pelos 8 litros de oleo....
So o filtro deve ser mais de 50...
A troca de óleo da Triton é feita com 9 litros, incluindo a quantidade do filtro!
Fui ver isso na Mit hoje pela manhã.
Quanto ao preço, é o seguinte:
Óleo Castrol ENDRO 10W40 (recomendado pelo manual do carro) = R$ 21,00/ Litro.....
Filtro de óleo = R$ 90,00..
Tudo = R$ 279,00.
Abraço a todos!!!
Alcantara
15/03/2008, 23:40
Ô Sérgio, não trocam nem o óleo+filtro lubrificante não? A revisão de 10.000km é praticamente uma revisão:parede: visual?
Revisão = R$ 613,29
Óleo + filtro de óleo = R$ 279,00
Total = R$ 892,29
Curiosidade:
Revisão de 20.000Km = R$ 1.047,20(tudo incluso).
Revisão de 30.000Km = 892,29(tudo incluso)...
Abraço a todos!!!
Alcantara
15/03/2008, 23:42
Murillo,
Acho muito dificil de venderem esse carro manual a preco de tabela, se eles tem algum carro foi porque encomendaram logo no comeco porque a fabrica esta sem carro (manual) para repor nas autorizadas ... Acho que por isso te passaram 123k
Paguei 125k na minha MT..
Bem cara... Mas..
Abração a todos.
Alcantara
15/03/2008, 23:46
[quote=sergio l200 triton;566775]sobre quem anda mais... a triton mecanica anda mais q a hilux AT.. agora sobre MT contra MT acho q a hilux anda +... pq a turbina da hilux entra com 900 giros e da triton com 1500.. da uma bela vantagem...
Testei as duas quando fui comprar a minha... A Hilux "arranca" melhor com certeza (as duas AT)... Agora quando testei as duas MT, achei que a triton foi mais forte!!! Quanto à velocidade que as duas alcançam, não deu pra ter idéia não, pois não deu para passar dos 120 km/h no test drive!!!
Abraço a todos!
sergio l200 triton
16/03/2008, 02:06
tbm nao eh um "nada" tao grande assim... oleo e filtro troca...
mais po
pra trocar oleo e filtro troco em qq posto e gasto 200 reais maximo..
fizeram o seguinte no carro.. troca de oleo , filtro, silicone nos vidros q tava garrando... deram uma leve alinhada no volante q tava meio pro lado (carro nao estava puxando).. isso ai deu 490 reais....
shimomoto
16/03/2008, 03:13
A troca de óleo da Triton é feita com 9 litros, incluindo a quantidade do filtro!
Óleo Castrol ENDRO 10W40 (recomendado pelo manual do carro) = R$ 21,00/ Litro.....
Tudo = R$ 279,00.
Abraço a todos!!!
Alcantara;
Tem certeza que é o Castrol Enduron? Embora ele seja de base sintética (acho que ai a razão do preço) esse lubrificante tem níveis de desempenho já antiquados (API-CF e ACEA E4).
Vê certinho se é isso mesmo, se não é o Castrol Tection (esse sim, moderno)
Abraços
Alcantara;
Tem certeza que é o Castrol Enduron? Embora ele seja de base sintética (acho que ai a razão do preço) esse lubrificante tem níveis de desempenho já antiquados (API-CF e ACEA E4).
Vê certinho se é isso mesmo, se não é o Castrol Tection (esse sim, moderno)
Abraços
Oí,
No manual da Mit, os dois óleos lubrificantes sitados são recomendados. O Castrol Tection para uso moderado e o Castrol Enduro para uso severo.
Agora, o que eles dizem de condições severas é o que todo "mundo" faz!!!
Uso em áreas litorâneas, uso em estrada sem cobertura asfáltica, uso em serras, uso em trânsito urbano(congestionamento) , uso em velocidade de +ou- 120km por um período de mais de 50% da viagem, ultilizar reboque ou carga excessiva, uso em temperaturas extremas-muito frio ou muito calor, uso comercial do veículo(taxi e etc). O mais fácil é só recomendar o Castrol Enduron!!! Eles são loucos!!!
Tudo = R$ 279,00.
Abraço a todos!!!
Olá,
Pois é, mas Nandico esvreveu que a troca de óleo lubrificante+mão-de-obra ele só pagou r$ 70,00 na MIT!!!
Alcantara
16/03/2008, 20:01
Quanto ao valor da troca de óleo, é isso mesmo que falei... Troquei o óleo da minha sexta feira!!
Abraço a todos!!
lealrenato
16/03/2008, 20:38
tbm nao eh um "nada" tao grande assim... oleo e filtro troca...
mais po
pra trocar oleo e filtro troco em qq posto e gasto 200 reais maximo..
fizeram o seguinte no carro.. troca de oleo , filtro, silicone nos vidros q tava garrando... deram uma leve alinhada no volante q tava meio pro lado (carro nao estava puxando).. isso ai deu 490 reais....
sergio
:stop:eu nunca fiz qq serviço desse tipo, por mais simples q seja, por mais q vc se sinta "roubado" fora da concessionaria.
procure uma copncessionaria de sua confiança e de credito aos profissionais dela.
no rio, recomendo a YEN de botafogo, o gerente celio é um tremendo profissional.
mesmo qdo o carro esta fora da garantia de 1 ou 2 anos, nao importa, faça o serviço de revisão sempre porque vc estara na pioe das hipoteses com garantia de efeitos relacionados.
enquanto q se vc trocar o oleo no posto e seu motor der um problema qq:parede:, um abraço.
nao vale a penma arriscar muito, por tao pouco, fazer um motor diesel é algo proibitivo.
eu costumo dizer q o "primo do cunhado do irmao da sua tia, :discordo: é a melhor pessoa pra mexer na sua pkp".
shimomoto
16/03/2008, 20:48
Oí,
No manual da Mit, os dois óleos lubrificantes sitados são recomendados. O Castrol Tection para uso moderado e o Castrol Enduro para uso severo.
Agora, o que eles dizem de condições severas é o que todo "mundo" faz!!!
Uso em áreas litorâneas, uso em estrada sem cobertura asfáltica, uso em serras, uso em trânsito urbano(congestionamento) , uso em velocidade de +ou- 120km por um período de mais de 50% da viagem, ultilizar reboque ou carga excessiva, uso em temperaturas extremas-muito frio ou muito calor, uso comercial do veículo(taxi e etc). O mais fácil é só recomendar o Castrol Enduron!!! Eles são loucos!!!
Quem sou eu para contestar o departamento técnico da Mit. Entretanto, ainda não entendi o porquê do Enduron, uma vez que o índice de serviço dele é inferior ao do Tection. Não acredito que seja por causa da pequena diferença de viscosidade. Aproveito e anexo a ficha técnica de ambos.
Se é a questão da base ser sintética, então que recomendasse um lubrificante de base sintética moderno, como o Mobil Delvac 1 5W-40. Seria mais lógico e coerente.
Abraços
Marcello Ladeira
16/03/2008, 23:02
Alcantra verifique se esses valores estão compatíveis com o que consta no site da Mit, se não tiver pode ter certeza que estão lhe empurrando outras coisas... Aqui em BH tem 2 concessionárias, uma delas (que não é a MitCar) é danada pra fazer isso.
Abs,
SAULOITO
17/03/2008, 00:32
Nandoco, vc comprou sua triton dando end. de floripa ou de içara?
Nandoco, vc comprou sua triton dando end. de floripa ou de içara?
De Floripa, divido minha semana nas duas cidades. Esse esquema de invasão de área deveria ser proibido. Devemos ter o direito de comprar onde nos queremos. Alguem sabe a explicação dessa ¨lei¨ da Mit?
Fábiodito
17/03/2008, 13:25
De Floripa, divido minha semana nas duas cidades. Esse esquema de invasão de área deveria ser proibido. Devemos ter o direito de comprar onde nos queremos. Alguem sabe a explicação dessa ¨lei¨ da Mit?
Infelizmente TODAS AS MARCAS fazem isso! não é uma "lei " exclusiva da mit mas eu penso que seja balela, vc pode comprar em qq lugar. Não existe lei que proiba. É só bater o pé!
Abç!
lealrenato
17/03/2008, 13:56
Infelizmente TODAS AS MARCAS fazem isso! não é uma "lei " exclusiva da mit mas eu penso que seja balela, vc pode comprar em qq lugar. Não existe lei que proiba. É só bater o pé!
Abç!
:stop:qdo comprei minha L 200 no rio, tentei emplaca-la no espirito santo.
o vendedor me disse q nesse caso a pkp deveria ser comprada no espirito santo.
:pensativo:"a mitsubishi :discordo: permite, e pune a concessionaria q faz a tranzação dessa forma"
palavras do vendedor.
fazer o que, deve ser uma reserva de mercado por região.
davilsantos
17/03/2008, 20:37
to começando a me preucupar pq ela ta começando a baixar a media da cidade. ta fazendo 7km/l
rafarick
18/03/2008, 10:42
Quem sou eu para contestar o departamento técnico da Mit. Entretanto, ainda não entendi o porquê do Enduron, uma vez que o índice de serviço dele é inferior ao do Tection. Não acredito que seja por causa da pequena diferença de viscosidade. Aproveito e anexo a ficha técnica de ambos.
Se é a questão da base ser sintética, então que recomendasse um lubrificante de base sintética moderno, como o Mobil Delvac 1 5W-40. Seria mais lógico e coerente.
Abraços
É Shinomoto voce tem razão troquei o óleo da minha triton aqui em sampa e o que foi usado foi o Tection.
Fernando Lopes
18/03/2008, 14:16
Conversei com o dono de uma L200 num Posto abatencendo e ele me disse que a Triton dele tava fazendo média de 7km/litro na cidade, ou seja, a mesma media da L200 Outdoor que ele possuia antes da Triton. a mesma media.
Ele me disse que estava gostando da picape, é um excelente veículo segundo ele até o momento só estava desapontado com o consumo.
Fábiodito
18/03/2008, 16:55
para manabrar a Triton é sensacional!
Fábiodito
18/03/2008, 16:55
queria dizer que para MANOBRAR a Triton é sensacional!
sergio l200 triton
18/03/2008, 18:27
bem a minha ja ta com 12 mil rodados e ta fazendo 8.5km/l cidade...
to rodando com 33 de pressao nos pneus.....
sergio l200 triton
18/03/2008, 18:29
lembrando a q minha eh mecanica...
murilloaquino
18/03/2008, 18:54
To achando que a minha pajero automatica mecanica 2.8 fazendo 7 na cidade tá ficando até economicaa....
hahaha...
mas é assim mesmo...os motores mit são beberrões de berço
Pequeno jr
18/03/2008, 23:07
Acho até q F-250 ta começando a ficar economica tbm.
Alcantara
19/03/2008, 00:07
bem a minha ja ta com 12 mil rodados e ta fazendo 8.5km/l cidade...
to rodando com 33 de pressao nos pneus.....
Sérgio,
o manual recomenda 26 libras em dianteira e 26 libras na traseira, se for rodar sem peso,,...
Abraço a todos!
lealrenato
23/03/2008, 22:24
To achando que a minha pajero automatica mecanica 2.8 fazendo 7 na cidade tá ficando até economicaa....
hahaha...
mas é assim mesmo...os motores mit são beberrões de berço
murilo
:discordo: entendi, pajero automatica mecanica
murilloaquino
23/03/2008, 22:32
Pajero automatica é o cambio...Mecanica é o motor que não é eletronico....
:P
lealrenato
24/03/2008, 14:18
vlw murilo
Eu sei que a Triton é linda. Estive em Macapá, e vi diversas na Mit. Com certeza, vou trocar a minha L 200, ano 2000 por uma dessas. Tudo bem que será daqui a alguns anos.. talvez, uns 5 anos... rsrs
Alcantara
24/03/2008, 23:06
Estou começando a ficar satisfeito com oconsumo da minha triton...
Fimde semana fiz uma viagem de + ou - 2.000 km, e a média variou entre 9 - 10,5 km/l. Foi muito bom o consumo, levando em consideração que foram 5 adultos + bagagem(300 kg).
No início fiquei meio triste com o consumo, mas com o passar do tempo(km rodados), ela foi ficando mais econômica. Atualmente está com 7.000 km rodados, e essa média foi feita mantendo velocidades em torno de 100-120 km/h.
Ah,mais um detalhe, fiz o calculo na bomba após dois abastecimentos, e a média ainda é melhor do que a registrada no computador de bordo. E essa média que passei aqui, é a média do computador!!!!
Acho que a Mit acertou bem esse conjunto (motor/transmissão) da triton...:palmas::palmas:
Abraço a todos!!
Pequeno jr
24/03/2008, 23:35
Eu sei que a Triton é linda. Estive em Macapá, e vi diversas na Mit. Com certeza, vou trocar a minha L 200, ano 2000 por uma dessas. Tudo bem que será daqui a alguns anos.. talvez, uns 5 anos... rsrs
Larga os escorpiões do bolso Vivone.
Eu to aqui matutando comprar ou uma Triton ou uma Frontier SEL em 10 anos e vc já pensa em 5??? Ta com grana hein !!!
Ow quebradeira que me mata.
sergio l200 triton
27/03/2008, 23:24
cra o q o manual recomenda ou nao... nao eh comigo... sei q rodo com 33 nos pneus, o carro nao ta pulando mto (outdoor com 28 pula bem+) e o carro ta fazendo 8.5km/l na cidade.
o carro eh mecanico e ta com bf at.
ai pq nao muda a cor do site pra azul? pra combinar com akela linda iluminacao da triton ? :P
brincadeira a parte... estou mto satisfeito com o carro... ja botei em erosao, lama, areia e em todos os sentidos o carro foi mto bem... por enquanto so tive problemas com os estribos q sao grandes d+ e baixos d+ ja garrei com ele 2x em erosao...
Alcantara
28/03/2008, 00:52
cra o q o manual recomenda ou nao... nao eh comigo... sei q rodo com 33 nos pneus, o carro nao ta pulando mto (outdoor com 28 pula bem+) e o carro ta fazendo 8.5km/l na cidade.
ai pq nao muda a cor do site pra azul? pra combinar com akela linda iluminacao da triton ? :P
brincadeira a parte... estou mto satisfeito com o carro... ja botei em erosao, lama, areia e em todos os sentidos o carro foi mto bem... por enquanto so tive problemas com os estribos q sao grandes d+ e baixos d+ ja garrei com ele 2x em erosao...
Só te adivertí porque se você rodar com a pressão dos pneus acima do recomendado, vai desgastar a banda de rodagem central do pneu!!! Só isso... E o manual da Triton recomenda 26 lbs(para andar sem carga)!
Abraço a todos!
Alcantara
28/03/2008, 00:54
Hoje fiz uma nova média de consumo do carro... 10,5 km/L na estrada andando na média de 110 km/h... Satisfeitíssimo com meu carro!!!
Abraço a todos!
Edson Bailuni
29/03/2008, 09:17
CARO SERGIO
gostaria de saber .
vc chegou a rodar com os pneus originas?
verificou alguma diferença?
o carro ficou mas alto?
estou perguntando tudo isto pois tem intereçe em comprar uma triton ,e colocar estes pneus tbm
abrços
Edson
lealrenato
29/03/2008, 19:12
:concordo:edson
:stop:esse 33 q o sergio se refere é a calibragem dos pneus q ele usa, :discordo: é o tamanho do pneu.
se vc voltar vera q la tras ha uma discussao q ele diz q usa 33 lb ao inves de 26 lb como o manual preconiza.
eu, renato, uso, o q o manual preconiza, é cientifico, é tecnico.:mrgreen:
Edson Bailuni
29/03/2008, 20:51
:concordo:edson
:stop:esse 33 q o sergio se refere é a calibragem dos pneus q ele usa, :discordo: é o tamanho do pneu.
se vc voltar vera q la tras ha uma discussao q ele diz q usa 33 lb ao inves de 26 lb como o manual preconiza.
eu, renato, uso, o q o manual preconiza, é cientifico, é tecnico.:mrgreen:
RENATO,
ESTOU ME REFERINDO A DIFERENÇA DO PNEU ORIGINAL PARA O AT 265/75 R16, AO QUAL O SERGIO SE REFERIU E NÃO A CALIBRAGEM DO PNEU!!!!!
LUIS ANTONIO -BA
29/03/2008, 22:47
Edson esse AT 265/75 R16 que vc se refere é original na Triton como tambem nas outdoor e pajero Sport.
FlavioLouveira
30/03/2008, 14:37
Abraços
realmente a instrução é essa mesmo, tem ate embaixo da tampa do motor, recomendado para uso severo
sergio l200 triton
31/03/2008, 01:52
o 33 eh a calibragem... agora bf eh mto melhor q akela coisa q vem original... ah e se alguem estiver querendo mudar os originais da triton por outros (diga se bf) acho q da pra por um mud 33 sem problemas... o meu eh da mesma medida dos originais, porem os bf sao mais altos q os pirelli e mesmo com calibragem mto baixa nunca nem raspou.... o maximo q vai ter q ser feito eh uma raspadinha aki e ali... quando acabar esses q to usando vo forca os mud 33...
experiencia nova... nao sei em relacao as outras pick ups mais voltando na madruga ontem encontrei um cara numa ram 2500 novinha metendo o pe... fui acompanhar mais nao da nao... ate os 140 eu fui bem junto com ele mais dai pra la a ram ando mto mais...
Alcantara
31/03/2008, 12:53
o 33 eh a calibragem... agora bf eh mto melhor q akela coisa q vem original... ah e se alguem estiver querendo mudar os originais da triton por outros (diga se bf) acho q da pra por um mud 33 sem problemas... o meu eh da mesma medida dos originais, porem os bf sao mais altos q os pirelli e mesmo com calibragem mto baixa nunca nem raspou.... o maximo q vai ter q ser feito eh uma raspadinha aki e ali... quando acabar esses q to usando vo forca os mud 33...
experiencia nova... nao sei em relacao as outras pick ups mais voltando na madruga ontem encontrei um cara numa ram 2500 novinha metendo o pe... fui acompanhar mais nao da nao... ate os 140 eu fui bem junto com ele mais dai pra la a ram ando mto mais...
Também com a "cavalaria" que ela leva embaixo do capô, fico até adimirado a L200 ainda ter ido junto até os 140 km/h... Muito bom para a triton...:palmas:
Abraço a todos!
É verdade .
:-D
Adquiri a Triton no mes passado. Ja rodei 6,700 Km e estou muito satisfeito.
O consumo na velocidade de 120 Km so estrada e de 10,5 Km/h
Consumo na cidade esta em torno de 6,7 Km/h...
Fiz trilha em Monte verde e ela se comportou muito bem,,,estou com pneus BFGOD,,50% terra 50% asfalto.
Sua velocidade de arrancada e muito forte, e estando a 120,,130,,150,,160,,pisando fundo o cambio pula para 3 marcha ,,enche torque e sobe na hora a velocidade. Seu comportamento em curvas e muito bom.
O silencio do motor ligado impressiona,,,se fizerem um calculo simples do preco da gasolina e do diesel, do preco de compra da gasolina x diesel, da paa rodar +- 28.000,00 Km a gasolina para poder compensar a diferenca de compra.
Recomendo a compra da gasolina pelo su desempenho e custo
Marco Antonio:palmas:
:-D
Adquiri a Triton no mes passado. Ja rodei 6,700 Km e estou muito satisfeito.
O consumo na velocidade de 120 Km so estrada e de 10,5 Km/h
Consumo na cidade esta em torno de 6,7 Km/h...
Fiz trilha em Monte verde e ela se comportou muito bem,,,estou com pneus BFGOD,,50% terra 50% asfalto.
Sua velocidade de arrancada e muito forte, e estando a 120,,130,,150,,160,,pisando fundo o cambio pula para 3 marcha ,,enche torque e sobe na hora a velocidade. Seu comportamento em curvas e muito bom.
O silencio do motor ligado impressiona,,,se fizerem um calculo simples do preco da gasolina e do diesel, do preco de compra da gasolina x diesel, da paa rodar +- 28.000,00 Km a gasolina para poder compensar a diferenca de compra.
Recomendo a compra da gasolina pelo su desempenho e custo
Marco Antonio:palmas:
Consumo bom, para um motor 6 cc, voltando a calibragem a minha com os originais esta com 30 libras e esta bem confortavel, mas como foi dito que o recomendado e menos, entao vou verificar, mas com 30 esta bem estavel e macia.
Ontem estava folhando a auto esporte numa livraria e vi uma propaganda da triton... preço R$119 900 a vista exceto para zona franca de manaus e alguns outros estados por lah...
Preço para zona franca de manaus: R$ 93 000,00!!!!!:shock::shock: Isso na versao diesel automatica...
alguem de manaus confirma isso?
Alcantara
01/04/2008, 09:33
Eles tem um bom desconto na compra de pkp sim... Mas tem dezenas de recomendações, inclusive só podem vender o carro após 5 anos! E para passar mais de trinta dias fora do estado com o carro, tem que ter uma licença do DETRAN (Um colega de lá que precisou passar mais de um mês aqui no Ceará, e teve problemas nas blitz das BR). Não sei como funciona esse controle não, mas sei que existe!!!
Abraço a todos!
as triton e as pajero full tem preços diferenciados na zona franca de manaus, roraima, acre......nao sei quanto aos outros modelos, pois só vi propaganda dos dois....
e por incrivel que pareça, em goias, local da fabrica é o estado onde é vendido mais caro.
Muito prazer galera! Sou novo aqui no pedaço e já estou cheio de dúvidas.
Alguem aqui ja pôs o piloto automático na Triton? Tenho muito interesse, mas estou em dúvida se devo é colocar um dvd retrátil. Quanto ao DVD, tenho receio que a tela encoste no painel (mais precisamente nos botões do arcondicionado) e precise de adptação. O certo é que até agora eu só comprei o xenon. Alguem sabe se a lâmpada da Triton é H1 na milha? É porque ainda não recebi a minha, mas já os comprei, e de acordo com o meu vendedor são essas, mas também estou temeroso.
Só mais uma coisa galera, a Triton diesel M/T aqui em Fortaleza está custando 125mil e a A/T 129mil , mas o vendedor me faz a A/T por 128mil.
A questão é que eu gosto mais da M/T. Alguem acha que é mais negócio dar logo 3mil na A/T? A melhor no off road é M/T?
Muito obrigado e gostei mesmo desse fórum.:palmas:
Alcantara
02/04/2008, 00:41
Alguem aqui ja pôs o piloto automático na Triton? Tenho muito interesse, mas estou em dúvida se devo é colocar um dvd retrátil. Quanto ao DVD, tenho receio que a tela encoste no painel (mais precisamente nos botões do arcondicionado) e precise de adptação. O certo é que até agora eu só comprei o xenon. Alguem sabe se a lâmpada da Triton é H1 na milha? É porque ainda não recebi a minha, mas já os comprei, e de acordo com o meu vendedor são essas, mas também estou temeroso.
Só mais uma coisa galera, a Triton diesel M/T aqui em Fortaleza está custando 125mil e a A/T 129mil , mas o vendedor me faz a A/T por 128mil.
A questão é que eu gosto mais da M/T. Alguem acha que é mais negócio dar logo 3mil na A/T? A melhor no off road é M/T?
Seja bem vindo ao fórum... Não sou muito antigo por aqui não, mas a um bom tempo já vinha acompanhando as discussões aqui (que são de bom nível)...
Rapaz, estou muito satisfeito com a M/T que adiquirí!!!
Se te fizerem 123k na M/T, vale apena sim... Até porque a M/T é melhor para off road...
Quando colocar o cruise control na sua triton, me diz como fiicou e o preço... Tenho enteresse em colocar na minha também, valeu? Já tem o cruise controu em fortaleza para instalar na Triton?
Abração a todos!
Obrigado Alcantara!
Cara ele disse que não dava para dar disconto na M/T. Mas ele disse que me daria a capota marítima( que na concessionária é mais de 500,00) e para quem não sabe o protetor de caçamba já vem.
Quanto ao piloto automático é o seguinte. A Mitsubishi não disponibilizou esse acessório ainda, pois está em fase de homologação, e não é ela quem o fabrica, e sim a empresa Dalgas Precision, com sede em SP. Porém esta empresa já lançou o piloto e já o disponibiliza para venda e instalação. http://blog.coisasdeagora.com.br/2008/02/25/piloto-automatico-dalgas-entra-na-era-eletronica/
Aqui em Fortaleza a loja que vende esse produto é a MIX CAR
Valor- R$2.750,00.
E em São Paulo é R$ 2.700,00
OBS: A empresa Dalgas é que fornece este tipo de equipamento e também de sensor de estacionamento para a maioria das marcas .
Ei Alcantara, desculpa a intromissão, mas quanto vc pagou na sua M/T, e foi aqui em Fortaleza?
Quero saber pra ver se dou uma pechinchada . Valeu
Bem vindo, eu tinha um pioneer 5700 e batia nos botoes do ar, mas para nao pegar a tela a regulagem ficava miuto inclinada, entao resolvi ficar com o original que e muito bom, mas com certeza deve ter uma jeito para instalar o dvd.
Renatopami
02/04/2008, 10:41
Ontem estava folhando a auto esporte numa livraria e vi uma propaganda da triton... preço R$119 900 a vista exceto para zona franca de manaus e alguns outros estados por lah...
Preço para zona franca de manaus: R$ 93 000,00!!!!!:shock::shock: Isso na versao diesel automatica...
alguem de manaus confirma isso?
XXX22222
Está saindo nas revistas especializadas deste mês(Quatro-Rodas,Auto Esporte),propagandas da Triton(automática) ao preço de 119.900,00 p/pagamento à vista.....Quando forem comprar o carro na Mit,leva uma revista destas e não paguem mais caro,né:concordo:
ABRAÇOS!!
mas aih tem muita malandragem... o estoque é de 1 picape por concessionaria... eh soh o vendedor falar que jah vendeu a cota e pronto...
já vi isso antes com a pajero sport
Bem vindo, eu tinha um pioneer 5700 e batia nos botoes do ar, mas para nao pegar a tela a regulagem ficava miuto inclinada, entao resolvi ficar com o original que e muito bom, mas com certeza deve ter uma jeito para instalar o dvd.
Valeu mesmo cara, me ajudou muito. Agora eu sei que se comprar o DVD com certeza irá precisar adaptar. Valeu.
Galera, encontrei na net uma foto da Triton a 200km/h. Não é daqui, deve ser de lá pela Thailândia(só tinha olho puxado, hehehe).
E também de uma com DVD
A como sou novo aqui, e não sei sobre a política do fórum. Então se estiver cometendo aulguma transgressão, por favor me digao. Obrigado
Alcantara
02/04/2008, 14:15
Obrigado Alcantara!
Cara ele disse que não dava para dar disconto na M/T. Mas ele disse que me daria a capota marítima( que na concessionária é mais de 500,00) e para quem não sabe o protetor de caçamba já vem.
Quanto ao piloto automático é o seguinte. A Mitsubishi não disponibilizou esse acessório ainda, pois está em fase de homologação, e não é ela quem o fabrica, e sim a empresa Dalgas Precision, com sede em SP. Porém esta empresa já lançou o piloto e já o disponibiliza para venda e instalação. http://blog.coisasdeagora.com.br/2008/02/25/piloto-automatico-dalgas-entra-na-era-eletronica/
Aqui em Fortaleza a loja que vende esse produto é a MIX CAR
Valor- R$2.750,00.
E em São Paulo é R$ 2.700,00
OBS: A empresa Dalgas é que fornece este tipo de equipamento e também de sensor de estacionamento para a maioria das marcas .
Ei Alcantara, desculpa a intromissão, mas quanto vc pagou na sua M/T, e foi aqui em Fortaleza?
Quero saber pra ver se dou uma pechinchada . Valeu
Vou te mandar meu telefone por mensagem privada!! Pode me ligar que te oriento uma boa compra!!! Blz?
Abraço a todos!
Alcantara
02/04/2008, 14:18
mas aih tem muita malandragem... o estoque é de 1 picape por concessionaria... eh soh o vendedor falar que jah vendeu a cota e pronto...
já vi isso antes com a pajero sport
É uma sacanagem, mas é verdade... Se eles quizerem, te cozinham por longos meses, e você não tem como fazer nada!!!
Aconteceu comigo no lançamento da Hillux nova... Fiquei na fila por longos meses, e nada!!! Depois que vi um amigo (que entrou na fila 40 dias depois que eu), andando de Hillux nova e rindo da minha cara, foi que ví que não adianta mesmo!!!!!
Abraço a todos!
Natanael Junior
02/04/2008, 15:00
A Triton é DUCA!!
Outro dia fui de carona com o Compadre Bahia para uma pescaria em Buritis-MG e gostei muito.
Anda muito, boa retomada e excelente estabilidade.
Voltei no banco traseiro (sou grande e gordo) tranqüilo.
Podiam modernizar a pajero sport nos moldes da triton...
Ela já anda quase igual a disco3 e ia ficar com o conforto quase igual também, hehehe.
[]
Tirei estas fotos com meu cel aqui em Fortaleza, e foi bem antes do lançamento dela no Brasil, quase 1 ano antes. É a Triton só que pra trabalho,tipo a L200 GL.
essa aí é do unicef pelo adesivo na foto.
e a placa é OI- organização internacional
eles trouxeram de algum pais aí e ta rodando aqui sem problemas.
mas triton "gl" aqui acho meio dificil tão cedo!
triton gl soh quando a proxima geração de L200 estiver por vir... demooooora... do um chutão de 5 anos prah mais
TylerNTL
02/04/2008, 20:28
Também vi esta da UNICEF aqui por Natal +- em setembro do ano passado.
edubelem
03/04/2008, 08:46
Tirei estas fotos com meu cel aqui em Fortaleza, e foi bem antes do lançamento dela no Brasil, quase 1 ano antes. É a Triton só que pra trabalho,tipo a L200 GL.
Tem aqui uma que é de consulado...
Alguém já ouviu falar em alguma L200 Triton Diesel A/T sem abs, ebd, air bag, som, protetor de caçamba e couro? Pois aqui em fortaleza fiquei sabendo que foram vendidos um ou dois desses carros. Se alguém souber algo...
E tem outra, tô puto com a mit. Estou na espera por uma triton M/T à 67 dias, e me desseram que entregariam de 30 à 60 dias. E quando foi dia 27 de março o vendedor disse que meu carro tinha sido faturado e que levariam 7 ou 10 dias para q eu recebesse o carro. Acontece que quando foi hj dia 7 de abril (11 dias apos ter sido faturado, e 67 dias do prazo que me deram) o vendedor de informa que a carreta que estava com os carros tombou. Dá pra acreditar nessa, tô puto. Até agora não disseram em quanto tempo entregariam outra. Já se eu quiser alguma A/T diesel têm 7 carros( pq têm tantas A/T?). Não gosto de A/T, más se fizessem alguma proposta muito boa talvez eu pegasse. Acontece q uma A/T tá de 129k e o cara já tinha feito antes por 128k, más só me interessa se for por menos. Já a M/T é 125k. Estou pensando mais é em pedir o sinal que eu dei (3k).
A, fui olhar a frontier sel M/T, tá de 117k mas o cara chegou a fazer por 115 dando o emplacamanto, ipva, protetor e capota. Tuda dá + de 4k, ou seja cerca de 111k, + ou - 15k de economia. O prol é que a SEL é ainda 07/08.
murilloaquino
07/04/2008, 23:08
125 numa triton manual?
So se o cara for doido....nao vale isso tudo de jeito nenhum...
Walter L. L. Casitta
07/04/2008, 23:14
Alguém já ouviu falar em alguma L200 Triton Diesel A/T sem abs, ebd, air bag, som, protetor de caçamba e couro? Pois aqui em fortaleza fiquei sabendo que foram vendidos um ou dois desses carros. Se alguém souber algo...
E tem outra, tô puto com a mit. Estou na espera por uma triton M/T à 67 dias, e me desseram que entregariam de 30 à 60 dias. E quando foi dia 27 de março o vendedor disse que meu carro tinha sido faturado e que levariam 7 ou 10 dias para q eu recebesse o carro. Acontece que quando foi hj dia 7 de abril (11 dias apos ter sido faturado, e 67 dias do prazo que me deram) o vendedor de informa que a carreta que estava com os carros tombou. Dá pra acreditar nessa, tô puto. Até agora não disseram em quanto tempo entregariam outra. Já se eu quiser alguma A/T diesel têm 7 carros( pq têm tantas A/T?). Não gosto de A/T, más se fizessem alguma proposta muito boa talvez eu pegasse. Acontece q uma A/T tá de 129k e o cara já tinha feito antes por 128k, más só me interessa se for por menos. Já a M/T é 125k. Estou pensando mais é em pedir o sinal que eu dei (3k).
A, fui olhar a frontier sel M/T, tá de 117k mas o cara chegou a fazer por 115 dando o emplacamanto, ipva, protetor e capota. Tuda dá + de 4k, ou seja cerca de 111k, + ou - 15k de economia. O prol é que a SEL é ainda 07/08.
Esse seu problema tá complicado demais. Não vai dar pra te ajudar não!:mrgreen:
Cara, me surpreendi com a Mit l200 triton!
Entrei em uma na agrishow de rio verde esse fds...e fiquei espantado com o conforto e com espaço interno!
muito melhor que Hilux, Ranger, S10.. só nao sei quanto a nova Frontier SEL, pois ainda nao entrei
Tudo que eu achava de feio por fora, ela "me ganhou" por dentro.
Começo a olhar com bons olhos pra ela..
Agora, quantoa Hilux..
eu nunca fui fã, nunca achei a pickup linda que todo mundo acha que é.. e agora, ainda piorou, pq eu perguntei quantos dias eles precisavam pra entregar uma 0km, a mulher me disse que mais de 200 dias!
A Frontier SEL para produtor rural tem 8% de desconto sobre o valor de tabela de fábrica, no final a Frontier SEL mecânica para produtor rural sai por aproximadamente R$ 104 mil, na minha opinião a melhor disparada na relação custo benefício..
Caro Sena, compre a Quatro Rodas que tem uma propaganda com os preços da Triton diesel at por 119.440,00 com frete incluso para todo Brasil exceto Manaus,Acre,Rondonia,Roraima e Goias.....ou seja vc está PAGANDO AGIO, ontem fui na conssecionaria Mit e o vendedor me pediu 120.000,00 qdo citei a propaganda ele falou que a revista estava errado(pode...nos consumidores devemos ter cara de Bobos ou só eu nem sei mais) é por essas e outras que estou penssando na Frontier Sel ou num Santa Fé(pra mim é a melhor opção o que m desanima é o medo de perder muito na hora de vernder, a pesar que o usado da gente nunca vale nada nem da propria marca..outra coisa amigos eu sou fã da mit, mas a Triton não me encheu tanto os olhos assim, depois que eu vi a Sel e a Santa Fé...aquela caçamba é igual a alguns porta malas de sedã ou seja ela perdeu na minha opnião a caracteristica de pickup e sabe o q mais me inrrita,é aqule som dela q é igual a mit 2003 até o da minha outdoor é melhor pois sai a frente e tem controle remoto( ela merecia um som integrado ao Painel), outra coisa foi em algumas concess mit e eles não pegam l200 usadas nas Triton pois elegam que estão vendendo tão bem q não precisam pegar trocas pois todas as vendas é no dimdim.......
Pequeno jr
08/04/2008, 09:00
Caro Sena, compre a Quatro Rodas que tem uma propaganda com os preços da Triton diesel at por 119.440,00 com frete incluso para todo Brasil exceto Manaus,Acre,Rondonia,Roraima e Goias.....ou seja vc está PAGANDO AGIO, ontem fui na conssecionaria Mit e o vendedor me pediu 120.000,00 qdo citei a propaganda ele falou que a revista estava errado(pode...nos consumidores devemos ter cara de Bobos ou só eu nem sei mais) é por essas e outras que estou penssando na Frontier Sel ou num Santa Fé(pra mim é a melhor opção o que m desanima é o medo de perder muito na hora de vernder, a pesar que o usado da gente nunca vale nada nem da propria marca..outra coisa amigos eu sou fã da mit, mas a Triton não me encheu tanto os olhos assim, depois que eu vi a Sel e a Santa Fé...aquela caçamba é igual a alguns porta malas de sedã ou seja ela perdeu na minha opnião a caracteristica de pickup e sabe o q mais me inrrita,é aqule som dela q é igual a mit 2003 até o da minha outdoor é melhor pois sai a frente e tem controle remoto( ela merecia um som integrado ao Painel), outra coisa foi em algumas concess mit e eles não pegam l200 usadas nas Triton pois elegam que estão vendendo tão bem q não precisam pegar trocas pois todas as vendas é no dimdim.......
Sobre o ágio e essa propaganda na revista, ontem lá na Nara veículos, concessionária MIT aqui do DF tava uma discussão do kct devido a isso. Acabou que um camarada que fez o maior barraco lá ganhou e a Triton vai sair no preço que estava nas revistas e jornais que ele levou para comprovar. O Bixo estava ligando para DEus e o mundo para dizer da propaganda enganosa. Acho que ele deve ter envolvido procon e etc.
Não sei dizer qual a versão, mas so lembro que era a Diesel ...
Provavelmente a SEL esta com estas vantagens de venda pelo o fato de nao estar no mercado (vendas) como a nissan queria, enquato a triton e a hilux tem filas, e para quem vai adiquirir, vale a pena esperar por uma triton, esta superando a cada dia. Claro que se for pensar em pos venda a hilux nao se compara, essa e a minha opiniao e respeito e gosto de ler todas as opinioes.
edubelem
08/04/2008, 11:12
Provavelmente a SEL esta com estas vantagens de venda pelo o fato de nao estar no mercado (vendas) como a nissan queria, enquato a triton e a hilux tem filas, e para quem vai adiquirir, vale a pena esperar por uma triton, esta superando a cada dia. Claro que se for pensar em pos venda a hilux nao se compara, essa e a minha opiniao e respeito e gosto de ler todas as opinioes.
Tem fila por que não tem carro, aqui em Belém tem muito mais Frontier SEL que triton, e provavelmente ta vendendo mais que hilux,os caras estão importando direto, já a mit não esta conseguindo fornecer pkp p/ o mercado, assim como a toyota tb nunca conseguiu.
Abs,
Walter L. L. Casitta
08/04/2008, 11:24
Tem fila por que não tem carro, aqui em Belém tem muito mais Frontier SEL que triton, e provavelmente ta vendendo mais que hilux,os caras estão importando direto, já a mit não esta conseguindo fornecer pkp p/ o mercado, assim como a toyota tb nunca conseguiu.
A SEL aqui em BH estão encalhadas. Mas como tem só uma concessionária o preço continua o da tabela...
lealrenato
08/04/2008, 12:41
na realidade é a famosa lei da oferta e da procura.
com certeza q a toyota (hilux ) e a mitsubishi (triton) estao trabalhando na sua total capacidade instalada.
so q havendo mais procura por esses carros, preço sobe, fila de espera.
significa q o produto é bom, tem otima aceitação.
:pensativo:agora qto a nissan (frontier sel), peca por falta de pontos de venda, revenda e assistencia. corrigido esse ponto, fica pau a pau com as demais.
minha opinião