PDA

Ver Versão Completa : Vendo Niva 1993

Aguinaldo A. Tavares
18/02/2008, 09:55
Povo

Tenho um Niva em excelente estado em Curitiba. Como tive um dissabor nas partes de baixo:shock: percebi que era hora de trocar tudo! Troquei amortecedores, PIVOS, barra de direção, terminais de direção, rolamentos, pastilhas, lonas do freio traseiro, enfim, deixei de modo que o comprador não tenha que esquentar a cabeça como eu, que comprei por ser segundo dono e acabei trocando tudo! Ocorre que NUNCA fiz nenhuma trilha e nem pretendia. Logo o Niva não é para mim. Gosto muito dele porque é forte e bem simpático. Mas na atual circunstância ele para mim é uma despesa desnecessária. Tô reformando a casa e não posso me dar ao luxo de ter um carro como hobby. O carro é súper conservado. O ano é 1993 a álcool. Tem quebra mato dianteiro e traseiro. Estrivos laterais Bepo. Pneus Michelan largos. Tá firminho que só vendo!:concordo:
Estou pedindo R$ 12.800,00. Que se interessar pode me passar um e-mail, aguinaldo@triangulo.com.br ou pelo celular (41) 9675-2854.

Triste mas é verdade! :sad:

GARCIA/SP
18/02/2008, 10:05
Aguinaldo,

Coloque fotos do seu russo. Isso ajuda bastante!:concordo:
Boa sorte!

Abs!

Aguinaldo A. Tavares
26/02/2008, 10:52
Conforme milhares de solicitações segue fotos do cara.
Notem que tem até as plaquinhas de recomendações da fábrica no capô do motor.
Vai com som, alarme, trava carneiro, e tudo o mais que foi dito.
O preço ainda é R$ 12.800,00 mas acho que vou subir. Tenho visto cada coisa a 12 paus por aí que é de doer. Só de adicionais o meu passa de dois mil!!!!

Aguinaldo A. Tavares
26/02/2008, 11:32
Vou tentar denovo pois as fotos não aparecem.

Aguinaldo A. Tavares
26/02/2008, 11:38
Agora Que Eu Aprendi Vai Mais Fotos.

Tá Lindão Não Tá?

lucio biscaia
03/03/2008, 19:55
E dai Agnaldo, ainda está a venda? Qual o último valor pra pagamento a vista e a $$ ? Não que nãovalha, mas a $ é curta mesmo?

Aguinaldo A. Tavares
05/03/2008, 13:06
ESTÁ A VENDA SIM CARO LÚCIO.

POIS É RAPAZ, COMO DISSE NO ANÚNCIO, VOCÊ PODE PERCORRER O PARANÁ INTEIRO QUE NÃO VAI ACHAR IGUAL ESSE AÍ! ISSO É O QUE VOCÊ VÊ PORQUE NA MECÂNICA (QUE NÃO APARECE) GASTEI QUASE DOIS PAUS PARA DEIXAR MUITO DEZ! ALÉM DO QUE, TEM A TRAVA CARNEIRO E O SOM COM CAIXAS DE 200W QUE VALE MAIS UNS 1.500. CONSIDERANDO QUE EU PAGUEI R$ 12.800,00 TUDO ISSO SAI DE BRINDE! PERGUNTA LÁ PRO ROGÉRIO DA RDL, POIS EU COMPREI A MAIORIA DAS PEÇAS LÁ. TUDO DE PRIMEIRA QUALIDADE.

PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO DEI NENHUM DESCONTO LEVA POR R$ 12.500,00 NO DINHEIRO:roll:. ISSO ATÉ SEXTA QUE TÁ VINDO UM CARA VER, E QUANDO ALGUÉM VER TENHO CERTEZA QUE VAI LEVAR.