Tenho um Niva em excelente estado em Curitiba. Como tive um dissabor nas partes de baixo percebi que era hora de trocar tudo! Troquei amortecedores, PIVOS, barra de direção, terminais de direção, rolamentos, pastilhas, lonas do freio traseiro, enfim, deixei de modo que o comprador não tenha que esquentar a cabeça como eu, que comprei por ser segundo dono e acabei trocando tudo! Ocorre que NUNCA fiz nenhuma trilha e nem pretendia. Logo o Niva não é para mim. Gosto muito dele porque é forte e bem simpático. Mas na atual circunstância ele para mim é uma despesa desnecessária. Tô reformando a casa e não posso me dar ao luxo de ter um carro como hobby. O carro é súper conservado. O ano é 1993 a álcool. Tem quebra mato dianteiro e traseiro. Estrivos laterais Bepo. Pneus Michelan largos. Tá firminho que só vendo!
Estou pedindo R$ 12.800,00. Que se interessar pode me passar um e-mail, aguinaldo@triangulo.com.br ou pelo celular (41) 9675-2854.
Conforme milhares de solicitações segue fotos do cara.
Notem que tem até as plaquinhas de recomendações da fábrica no capô do motor.
Vai com som, alarme, trava carneiro, e tudo o mais que foi dito.
O preço ainda é R$ 12.800,00 mas acho que vou subir. Tenho visto cada coisa a 12 paus por aí que é de doer. Só de adicionais o meu passa de dois mil!!!!
POIS É RAPAZ, COMO DISSE NO ANÚNCIO, VOCÊ PODE PERCORRER O PARANÁ INTEIRO QUE NÃO VAI ACHAR IGUAL ESSE AÍ! ISSO É O QUE VOCÊ VÊ PORQUE NA MECÂNICA (QUE NÃO APARECE) GASTEI QUASE DOIS PAUS PARA DEIXAR MUITO DEZ! ALÉM DO QUE, TEM A TRAVA CARNEIRO E O SOM COM CAIXAS DE 200W QUE VALE MAIS UNS 1.500. CONSIDERANDO QUE EU PAGUEI R$ 12.800,00 TUDO ISSO SAI DE BRINDE! PERGUNTA LÁ PRO ROGÉRIO DA RDL, POIS EU COMPREI A MAIORIA DAS PEÇAS LÁ. TUDO DE PRIMEIRA QUALIDADE.
PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO DEI NENHUM DESCONTO LEVA POR R$ 12.500,00 NO DINHEIRO. ISSO ATÉ SEXTA QUE TÁ VINDO UM CARA VER, E QUANDO ALGUÉM VER TENHO CERTEZA QUE VAI LEVAR.