Ver Versão Completa : Trilhas em Atibaia
tpidealli
14/02/2008, 10:14
Pessoal,
Alguem conhece alguma trilha de nível leve/média na região de atibaia ou mairiporã?
Thiago Ideali
Pajero IO 2000 / AT
Pessoal,
Alguem conhece alguma trilha de nível leve/média na região de atibaia ou mairiporã?
Thiago Ideali
Pajero IO 2000 / AT
Sei que a trilha da Pedra Grande em Atibaia é leve apesar de algumas subidas fortes e vale pelo visual, mas na região mesmo tem várias que dá pra curtir, especialmente quando chove. Sei tb que tem dentro da cidade um descampadão barrento que o pessoal gosta de brincar. Ainda em Atibaia, no bairro do Portão, tb tem algumas trilhazinhas legais e seguras que conheço.
Pro nível média e pesada, em Mairiporã tem várias na serra da cantareira... o pessoal com certeza vai dar te dar as dicas.
[]s :concordo:
tpidealli
14/02/2008, 13:23
Valeu pelas dicas, esse caminho da pedra grande em Atibaia pelo que um colega disse é tranquila mesmo, até carros de passeios com alguma dificuldade mas passam por la.
Vou tentar descobrir onde fica esse Bairro que voce citou em Atibaia que tem outras trilhas.
Em mairiporã tem o Trilha das Torres, até algum meses atrás parece que o bar la estava fechado, será que reabriu? sei que por ali tem algumas trilhas, mas não conheço se são muito pesadas para passar de IO.
Valeu!!!
Thiago Ideali
Pajero IO 2000 / AT
Valeu pelas dicas, esse caminho da pedra grande em Atibaia pelo que um colega disse é tranquila mesmo, até carros de passeios com alguma dificuldade mas passam por la.
Vou tentar descobrir onde fica esse Bairro que voce citou em Atibaia que tem outras trilhas.
Em mairiporã tem o Trilha das Torres, até algum meses atrás parece que o bar la estava fechado, será que reabriu? sei que por ali tem algumas trilhas, mas não conheço se são muito pesadas para passar de IO.
Valeu!!!
Thiago Ideali
Pajero IO 2000 / AT
O acesso a Pedra Grande é mesmo um belo passeio...:palmas: só tem alguma dificuldade qdo chove muito... mesmo assim dá pra ir de IO tranquilo... qto ao bairro do portão é o primeiro bairro de Atibaia no sentido SP/Atibaia pela Fernão Dias... lá procure o caminho ou estrada do Condomínio Clube da Montanha... por asfalto vc passará por pesqueiros:dance:, alambiques:dance: e até um campo de futebol perto de uma cachoeira:dance: (trilha a pé) ao chegar no portão do condomínio vc terá uma saída para esquerda já em terra que te leva a várias trilhas...
Já em Mairiporã, só conheço do povo falar... já fui até o bar do Pedrão, que é (ou era :pensativo:) um point off road, onde com certeza poderão lhe indicar trilhas pra todos os gostos...
Boa sorte :!: :concordo:
tpidealli
14/02/2008, 15:20
Obrigado pela ajuda vou tentar ir até esse local em Atibaia para conhecer, ou no Bar do pedrão e me informar de alguma trilha nível médio por lá.
Valeu!!
Thiago Ideali
Pajero IO 2000/ AT
VOVÔ DO TROLLER
14/02/2008, 18:11
Pessoal,
Thiago Ideali
Pajero IO 2000 / AT
Boa tarde Tpidealli e bem vindo ao forum. Eu estive na Pedra Grande via bairro do Portão, no último domingo. O caminho é exatamente o que o nosso colega Soldier informou. A estrada está ótima , qualquer carro passa. Só proximo da chegada à pedra Grande, se chover, é que complica um pouco. Quem vem no Sentido S.Paulo-Atibaia, é só entrar à direita no km 51 (bairro do Portão) .Contornar o posto de gasolina à direita depois seguir uma estradinha asfaltada que vai até uma fábrica de produtos de cimento( estradinha à esquerda) . Depois do condominio (como disse o Soldier) você vai embora. Num descidão ( o maior de todos) depois que passa uma plantação de Eucaliptos, do lado esquerdo há uma estradinha que vai até a Pedra Grande. O passeio e o visual são muito bonitos. Abçs. e boa viagem. Válter
Boa tarde Tpidealli e bem vindo ao forum. Eu estive na Pedra Grande via bairro do Portão, no último domingo. O caminho é exatamente o que o nosso colega Soldier informou. A estrada está ótima , qualquer carro passa. Só proximo da chegada à pedra Grande, se chover, é que complica um pouco. Quem vem no Sentido S.Paulo-Atibaia, é só entrar à direita no km 51 (bairro do Portão) .Contornar o posto de gasolina à direita depois seguir uma estradinha asfaltada que vai até uma fábrica de produtos de cimento( estradinha à esquerda) . Depois do condominio (como disse o Soldier) você vai embora. Num descidão ( o maior de todos) depois que passa uma plantação de Eucaliptos, do lado esquerdo há uma estradinha que vai até a Pedra Grande. O passeio e o visual são muito bonitos. Abçs. e boa viagem. Válter
Camaradas;
Ontem no Pacaembu (que aliás tava show), falando com o Edu Velo, ele disse ter feito inclusive uma planilha deste trajeto (Pedra Grande via B. Portão), vou ver se consigo e posto aqui.
[]s:concordo:
FernandoRisso
15/02/2008, 10:12
Tem uma trilha para pedra grande que começa em Bom Jesus dos Perdões, ao lado da igreja.
A trilha é bacana e vale a pena fazer, faz tempo que passei por lá, mas era legal.
Sua IO deve aguentar.
[]'s
gchamone
15/02/2008, 11:14
Pessoal,
Me interesso por trilhas em Atibaia também! A Pedra Grande realmente um visual inacreditável, mas quando fui (abril de 2006), subi sem maiores esforços com um Fit CVT. Imagino que de 4x4 seja bem mais confortável!
Alguns dias atrás, ouvi falar em uma região de Atibaia chamada Puma... que era visita obrigatória para 4x4's... mas não consegui maiores detalhes. Alguém sabe disso?
Abraços,
Gustavo Chamone
... ouvi falar em uma região de Atibaia chamada Puma... que era visita obrigatória para 4x4's...
Se não me engano, essa é a área que me refiro como "descampadão" em meu primeiro post... tb gostaria de maiores detalhes...
Se não me engano, essa é a área que me refiro como "descampadão" em meu primeiro post... tb gostaria de maiores detalhes...
Sim, meu camarada - "descampadão" é o Puma e como eu já escrevi em outro tópico, aquilo é o Hopi-Hari dos off-roaders... imperdível, principalmente debaixo de muita chuva...
Quem conhece bem a região de Atibaia é o Guto ( gutoxj98 ) :concordo: e como ele gosta "pouco" de Jeep e de Atibaia :mrgreen:, será de grande ajuda.
Quando forem, me avisem.
Abraços,
Sim, meu camarada - "descampadão" é o Puma e como eu já escrevi em outro tópico, aquilo é o Hopi-Hari dos off-roaders... imperdível, principalmente debaixo de muita chuva...
Quem conhece bem a região de Atibaia é o Guto ( gutoxj98 ) :concordo: e como ele gosta "pouco" de Jeep e de Atibaia :mrgreen:, será de grande ajuda.
Quando forem, me avisem.
Abraços,
Legal :dance:... vou procurar saber tb com o Adriano (da Motorfort)
[]s
Camaradas, seguem duas planilhas, ambas com destino final a Pedra Grande, uma saindo de Mairiporã :shock: e a outra, já mencionada, saindo do bairro do Portão :wink:.
Gentileza do grande Edu Velo :palmas:
Se alguém resolver ir este fds, tb estarei por lá :dance::!:
Camaradas, seguem duas planilhas, ambas com destino final a Pedra Grande, uma saindo de Mairiporã :shock: e a outra, já mencionada, saindo do bairro do Portão :wink:.
Seguem as planilhas :mrgreen:
tpidealli
15/02/2008, 17:17
Ola Fernando,
Legal bom saber que existe uma trilha nivel médio por essa região, para chegar lá entao, é só entrar pela cidade de Bom jesus dos perdoes e pegar a estrada ao lado da igreja da cidade?
Há muita erosao no caminho? quantos Kms de trilha até pedra grande por esse caminho?
Valeu!
:-):-):-):-):dance:
Tem uma trilha para pedra grande que começa em Bom Jesus dos Perdões, ao lado da igreja.
A trilha é bacana e vale a pena fazer, faz tempo que passei por lá, mas era legal.
Sua IO deve aguentar.
[]'s
tpidealli
15/02/2008, 17:27
Ola Soldier!
Tudo legal?
Bom saber que estará por la, estou pensando em ir nesta região vou no Domingo pela manha.
Voce sabe se há alguns atoleiros neste caminho da pedra grande onde postou a planilha?
Queria brincar um pouquinho no Barrao!
Vi que o pessoal comentou do caminho tradicional da Pedra grande, mas me parece ser muito sussa sem muita emoção...queria um caminho um pouco mais complicadinho para ter que sair em 4x4.
Abracos
tpidealli
15/02/2008, 17:30
Procure por esse descampado Puma, no You tube há alguns videos de motoqueiros por la, parece divertido, só não sei se há alguns atoleiros por lá, parece ser uma pista de offroad bem legal, da para sujar um pouco a viatura!:mrgreen:
Quando forem, me avisem.
Abraços,
tpidealli
15/02/2008, 17:32
Soldier,
Voltaram a acontecer os Encontros no pacaembu de quinta feira?
Não tinha acabado os encotros por la?
Thiago Ideali
Camaradas;
Ontem no Pacaembu (que aliás tava show), falando com o Edu Velo, ele disse ter feito inclusive uma planilha deste trajeto (Pedra Grande via B. Portão), vou ver se consigo e posto aqui.
Ola Soldier!
Tudo legal?
Bom saber que estará por la, estou pensando em ir nesta região vou no Domingo pela manha.
Voce sabe se há alguns atoleiros neste caminho da pedra grande onde postou a planilha?
Queria brincar um pouquinho no Barrao!
Vi que o pessoal comentou do caminho tradicional da Pedra grande, mas me parece ser muito sussa sem muita emoção...queria um caminho um pouco mais complicadinho para ter que sair em 4x4.
Abracos
Blz Thiago :!:
Estarei próximo a entrada da trilha "Portão => Pedra", pois tenho uma casa lá e vou toda sexta-feira...
Quanto a barro, se chover pode estar certo que vai encontrar, mas não espere nada muito radical... :stop: a única coisa um pouco mais forte que tem lá é uma descida braba, que com barro ou chuva fica pior.
Se vier cedo domingo (antes das 9hs), no bairro do portão tem um restaurante legal pra tomar um café caipira e vc provavelmente vai me encontrar lá...
Vou te passar meu cel por MP, qualquer coisa me liga...
tpidealli
15/02/2008, 18:00
Beleza Soldier!
Me mande seu celular, estando na área no domingo te ligo para combinarmos a subida.
Aproveitando, e mudando totalmente o lado da cidade..mas voce já chegou a ir alguma vez para Trilha da Pamonha? Voce sabe como chegar la?:-)
Valeu!
Abraços
Blz Thiago :!:
Estarei próximo a entrada da trilha "Portão => Pedra", pois tenho uma casa lá e vou toda sexta-feira...
Quanto a barro, se chover pode estar certo que vai encontrar, mas não espere nada muito radical... :stop: a única coisa um pouco mais forte que tem lá é uma descida braba, que com barro ou chuva fica pior.
Se vier cedo domingo (antes das 9hs), no bairro do portão tem um restaurante legal pra tomar um café caipira e vc provavelmente vai me encontrar lá...
Vou te passar meu cel por MP, qualquer coisa me liga...
Soldier,
Voltaram a acontecer os Encontros no pacaembu de quinta feira?
Não tinha acabado os encotros por la?
Thiago Ideali
Opa! Os encontros no Pacaembu só não acontecem qdo chove a cântaros ou tem algum evento no Pacaembu... como o mesmo está em reforma, as quintas só não bombam qdo a chuva cai...
Dá uma olhada neste link para o fórum de eventos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11464&page=142
Em relação a pamonha só conheço o rancho :mrgreen::mrgreen::mrgreen:... a trilha, só pelo Youtube :mrgreen:
tpidealli
16/02/2008, 23:36
Legal,
Soldier! vou ver se apareço qualquer hora por la nos encontros do pacaembu.
Quanto a trilha da pamonha rs... pior que tb só conheco o rancho tb hehe , vou dar uma olhada no you tube.
Amanha estarei lá em Atibaia no bairro do portao.
abracos
Opa! Os encontros no Pacaembu só não acontecem qdo chove a cântaros ou tem algum evento no Pacaembu... como o mesmo está em reforma, as quintas só não bombam qdo a chuva cai...
Dá uma olhada neste link para o fórum de eventos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11464&page=142
Em relação a pamonha só conheço o rancho :mrgreen::mrgreen::mrgreen:... a trilha, só pelo Youtube :mrgreen:
tpidealli
18/02/2008, 09:03
Bom dia Soldier,
Tudo bem?
Estive em Atibaia no Domingo, fui até pedra grande via Bairro do Portao, o local é bem legal mesmo, ontem havia muita gente praticando pulo de asa delta!
A estrada que leva a pedra grande via bairro do portao, realmente como haviam dito por aqui é muito fácil de se chegar, talvez possa ter alguma dificuldade na ultima subida em dia de muita chuva!! rs..:mrgreen:
Só não achei o descampado do Puman, qualquer hora vou atibaia tentar descobrir onde fica.
Soldier uma dúvida ficou :pensativo:, na planilha diz que a entrada é no KM 51, mas não há sinalização na fernao dias do KM 51... pelo menos não vi rs...:mrgreen: dai fui pela entrada do bairro do portao KM 50. virei a direita no posto de gasolina e a esq, e deu certo..rs
Pretendo fazer agora o caminho por mairiporã, de preferencia em dia de chuva para ficar mais radical!
Abraços:concordo:
Thiago Ideali
Pajero IO 2000/ AT
Seguem as planilhas :mrgreen:
Bom dia Soldier,
Tudo bem?
Estive em Atibaia no Domingo, fui até pedra grande via Bairro do Portao, o local é bem legal mesmo, ontem havia muita gente praticando pulo de asa delta!
A estrada que leva a pedra grande via bairro do portao, realmente como haviam dito por aqui é muito fácil de se chegar, talvez possa ter alguma dificuldade na ultima subida em dia de muita chuva!! rs..:mrgreen:
Só não achei o descampado do Puman, qualquer hora vou atibaia tentar descobrir onde fica.
Soldier uma dúvida ficou :pensativo:, na planilha diz que a entrada é no KM 51, mas não há sinalização na fernao dias do KM 51... pelo menos não vi rs...:mrgreen: dai fui pela entrada do bairro do portao KM 50. virei a direita no posto de gasolina e a esq, e deu certo..rs
Pretendo fazer agora o caminho por mairiporã, de preferencia em dia de chuva para ficar mais radical!
Thiago Ideali
Pajero IO 2000/ AT
Blz! Thiago :!:
Que bom que gostou da região... e estava mesmo um dia muito bonito... a ultima vez que fui até a Pedra Grande estava ventando tanto que nem precisava de asa delta pra sair voando :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Então velho, eu acho que é o km 50 mesmo... (como eu sempre entro alí eu nunca prestei atenção no km pra falar a verdade :mrgreen::mrgreen::mrgreen:):!:
Então foi fácil? E olha que choveu no sábado hein!!! Como era aniversário de casamento (7 anos), acabei ficando a disposição da patroa, que inclusive está grávida... aí já viu, rsrs :roll::!:
tpidealli
18/02/2008, 11:48
Opa!
É verdade la venta bastante mesmo, e o sol estava forte, fiquei vermelho de sol, um pessoal ate me perguntou hoje se estava no litoral rs..:D
Entao achei que foi super tranquilo, apesar de ter chovido a terra estava bem seca, não deu nenhum enrosco, tinha bastante Palio Adventure e Fox Cross over subindo, foi de boa.
E parabens pelos 7 anos de casado, ta certo tem que estar junto da patroa mesmo!:D
Blz...Vamos marcar, qualquer hora uma trilha. Só não consigo ir no sabado pela manha pois estou concluido o TCC da Pós na Faculdade:rolleyes:, mas domingao é tranquilo para mim:D.
Abracos:concordo:
Thiago Ideali
Blz! Thiago :!:
Que bom que gostou da região... e estava mesmo um dia muito bonito... a ultima vez que fui até a Pedra Grande estava ventando tanto que nem precisava de asa delta pra sair voando :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Então velho, eu acho que é o km 50 mesmo... (como eu sempre entro alí eu nunca prestei atenção no km pra falar a verdade :mrgreen::mrgreen::mrgreen:):!:
Então foi fácil? E olha que choveu no sábado hein!!! Como era aniversário de casamento (7 anos), acabei ficando a disposição da patroa, que inclusive está grávida... aí já viu, rsrs :roll::!:
MarcSport
18/02/2008, 12:08
Vamos marcar algum passeio/trilha em Atibaia? Também gostaria de conhecer a Puma...
Fred Bailune
18/02/2008, 12:48
Vamos marcar algum passeio/trilha em Atibaia? Também gostaria de conhecer a Puma...
Pessoal,
Eu tambem vou .....
Abs
tpidealli
18/02/2008, 13:40
E ai pessoal,
Que acham de combinar no próximo domingo dia 24/02 pela manhã?
Poderiamos tentar fazer Mairiporã - Pedra Grande, parece ser um percurso maior, pelo menos tem alguns trechos mais interessantes para passar no 4x4.
Fiz o percurso Pedra Grande, pelo Bairro do Portao neste ultimo domingo é super tranquilo, no 4x2 vai fácil, acho que dificultaria um pouco se estivesse chovendo.
Podiamos sim dar uma passadinha no Puma pra ver como é, só precisamos descobrir em que local de atibaia fica...rs:mrgreen:
Thiago Ideali
Pajero IO 2000 / AT
MarcSport
18/02/2008, 13:58
Dia 24 não posso, para mim pode ser dia 23 ou na semana seguinte...
Essas "trilhas" que vão à Pedra Grande são muito tranquilas, dá pra ir de sedã de tiozão... Se for pelo visual vale a pena, se for pela aventura, não.
Thiago Pereira
18/02/2008, 14:01
Podem contar comigo...
Estou em Atibaia todo fim de semana e conheço o Pullmann (ou PUMA como chamam hj), posso levar o pessoal lá pra conhecer sem problemas.
Abraços,
Thiago
Olhaí o pessoal da região aparecendo :palmas::!:
Se aceitarem um Niva nesse comboio, dia 23 :discordo: não posso, dia 24 poderia, mas dia 02 (primeiro domingo de março) é até melhor se for ter mais gente :-D
Podemos fazer Mairiporã => Pedra e depois ir pro Pullmann ou Puma :mrgreen: (aliás, pq esse nome hein :pensativo: :?:).
Thiago Pereira
18/02/2008, 14:49
Se aceitarem um Niva nesse comboio, dia 23 :discordo: não posso, dia 24 poderia, mas dia 02 (primeiro domingo de março) é até melhor se for ter mais gente :-D
Podemos fazer Mairiporã => Pedra e depois ir pro Pullmann ou Puma :mrgreen: (aliás, pq esse nome hein :pensativo: :?:).
Até o momento estou com os dois fds liberados, conheço bastante estradas naquela região, mas nada muito radical.
Qto ao Pullmann, de acordo com boatos, naquele terreno ia ser contruida uma fabrica da Pullmann, foi feita a terraplenagem e tal, mas a obra foi cancelada.
Uns dizem que ela foi embargada, por Atibaia ser uma Estância Climática e portanto não são permitidas industrias. Outros dizem que qdo a Pullmann estava quebrando o terreno foi tomado pelo Bradesco.
Atualmente me parece que o terreno ainda é do Bradesco.
Lá existem inumeros atoleiros, alguns IMPOSSÍVEIS, outros mais tranquilos, varios morros e uma pista. É diversão garantida por horas.
Abraços,
Thiago
tpidealli
18/02/2008, 15:19
Pessoal, dia 23 para mim como havia postado, fica complicado, mas aos domingos para mim ok.
É só dizer qual final de semana.
Sei que há alguns caminhos para Pedra Grande por Bom Jesus dos Perdoes tb poderiamos verificar se realmente existe esse caminho.
E quanto ao Puma, seria uma boa para diversão garantida, já que temos colegas que sabem como chegar por lá, boraaaaa!:dance:
Abracos
Thiago Ideali
Pajero IO 2000/ AT
MarcSport
18/02/2008, 15:51
Vamos marcar dia 2 então?
Comecando a lista:
Identificação / Carro / Cidade de origem
Marcelo-Marcsport / Sportage / São Paulo
tpidealli
19/02/2008, 02:29
Pessoal,
Lembrei que nesta data, dia 02/03 não estarei por aqui em SP, se for nesta data ficará para proxima!:cry::(:(
Mas se for para próximo domingo 24/02 está confirmado.:concordo:
Abracos.
Thiago Ideali
Pajero IO 2000/ AT
Comecando a lista:
Pessoal,
Lembrei que nesta data, dia 02/03 não estarei por aqui em SP, se for nesta data ficará para proxima!:cry::(:(
Mas se for para próximo domingo 24/02 está confirmado.:concordo:
Abracos.
Thiago Ideali
Pajero IO 2000/ AT
MarcSport[/B] http://www.4x4brasil.com.br/forum/styles/images_royale/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=549115#post549115) ]
Comecando a lista:
Putz! :roll:
Pra mim, tanto dia 24 quanto dia 02 blz! Qto mais gente melhor!:dance:
gchamone
19/02/2008, 20:48
Pessoal,
Eu animo descer também, porém só consigo confirmar presença mais próximo da data. Como meu deslocamento será de 550km, preciso tentar ficar alguns dias na região.
Em tempo: alguém conhece algum passeio ou trilha em Bragança Paulista?
Abraços,
Gustavo Chamone
VOVÔ DO TROLLER
19/02/2008, 20:59
Pessoal,
Eu animo descer também, porém só consigo confirmar presença mais próximo da data. Como meu deslocamento será de 550km, preciso tentar ficar alguns dias na região.
Abraços,
Gustavo Chamone
Boa noite Gustavo. Perto de Bragança, fica Bueno Brandão (é em Minas mas é próximo) e lá tem muitas trilhas e cachoeiras legais (sem contar a cachaça local que é mto boa). Abçs.
gchamone
19/02/2008, 21:29
Boa noite Gustavo. Perto de Bragança, fica Bueno Brandão (é em Minas mas é próximo) e lá tem muitas trilhas e cachoeiras legais (sem contar a cachaça local que é mto boa). Abçs.
vbeltram,
Valeu demais pela dica! :concordo: Vou buscar maiores informações sobre Bueno Brandão, e tentar passar lá na ida...
Pensei em fazer o caminho de Monte Verde até São Francisco Xavier também, acho que ida e volta (partindo de Bragança) daria uns 350km. Pelos relatos, é um trajeto bem tranquilo (em estrada de terra patrolada) e sinalizado... se alguém tiver dicas ou planilhas desse trajeto, por favor, me enviem!
Em Bragança mesmo, não encontrei nada... ainda.
Abraços,
Gustavo Chamone
VOVÔ DO TROLLER
19/02/2008, 21:42
vbeltram,
Valeu demais pela dica! :concordo: Vou buscar maiores informações sobre Bueno Brandão, e tentar passar lá na ida...
Pensei em fazer o caminho de Monte Verde até São Francisco Xavier também, acho que ida e volta (partindo de Bragança) daria uns 350km. Pelos relatos, é um trajeto bem tranquilo (em estrada de terra patrolada) e sinalizado... se alguém tiver dicas ou planilhas desse trajeto, por favor, me enviem!
Abraços,
Gustavo Chamone
Você tb pode fazer Monte Verde-Joanópolis (a Cachoeira dos Pretos é muito legal). Vc tb pode fazer Gonçalves- Monte Verde ou vice versa que tb vale a pena. Infelizmente eu naõ tenho planilhas , nem mapas destas trilhas, pois eu as fiz no método "PAQEPP" (pergunte a quem estiver por perto) e funciona bem na minha opinião (aquele velho ditado: quem tem boca e 4 x 4 vai à Roma). Na região há muitas outras trilhas (Salve Minas Gerais). Abçs.
tpidealli
20/02/2008, 00:32
Bom pessoal,
Alguem tem uma idea de trilha para este domingo?
Será que vale a pena tentar Mairiporã a Pedra Grande?
Parece que por este caminho há algumas erosoes e trechos necessários o 4x4, e claro com uma chuvinha ajudaria bastante, a nossa brincadeira ficar mais legal!:mrgreen:
Estou querendo conhecer o descampado do Puma depois.
Quem toparia?:dance:
vbeltram,
Abraços,
Gustavo Chamone
Gustavo, o trajeto de MV a SFX é relativamente fácil de ser seguido, há placas indicativas durante boa parte do trajeto, e, onde houver dúvida, sempre haverá alguém para se perguntar. Uma sugestão de passeio é seguir o seguinte roteiro:
Joanópolis/MV/Juncal/SFX. Se estiver com disponibilidade de tempo, vá até Gonçalves, ANTES de seguir até SFX. É só seguir em frente, em vez de, no Juncal, entrar à direita para SFX. Depois, é só voltar pelo mesmo trajeto e virar à esquerda após passar pelo Juncal, seguindo até SFX. Gonçalves fica a uns 20 Km do Juncal, e é uma cidade bastante simpática, e o trajeto até lá é bonito.
Veja, neste mesmo forum, o tópico "Trilha Piracaia x Monte Verde ", lá tem mais algumas informações sobre a região!
Estou anexando um mapa da região.
[ ]s
Bom pessoal,
Alguem tem uma idea de trilha para este domingo?
Será que vale a pena tentar Mairiporã a Pedra Grande?
Parece que por este caminho há algumas erosoes e trechos necessários o 4x4, e claro com uma chuvinha ajudaria bastante, a nossa brincadeira ficar mais legal!:mrgreen:
Estou querendo conhecer o descampado do Puma depois.
Quem toparia?:dance:
Thiago, segundo as previsões do site climatempo, a chuva vai cair forte em Atibaia na quinta (amanhã) mas sexta e sábado tb vai chover, diminuindo no domingo... vamos nessa então :D :?:
Quem mais:?:
[]s
Pessoal,
Abraços,
Gustavo Chamone
Gustavo, em Bragança mesmo, no caminho pra Amparo (rodovia Benvenuto Moreto) fica uma pequena cidade (pequena mesmo) chamada Tuiuti, que tem umas trilhas sim... faz uns dois anos que não vou praqueles lados :rolleyes: mas já atolei lá com um Golf :parede::mrgreen:, além disso, pra quem gosta, tem opções de pesca e bons restaurantes na estrada como o Boi Branco (ou Touro Branco, sei lá :pensativo:, "ruminante" branco pra não errar, rsrs :mrgreen:).
Se vier mesmo dá um toque:!: É uma boa opção:!:
victor savana
20/02/2008, 10:58
e ae pessoal .. ainda aceitam mais um integrante ??
vao mesmo nesse fds ??
cade a lista de participantes?
abraço...
e ae pessoal .. ainda aceitam mais um integrante ??
vao mesmo nesse fds ??
cade a lista de participantes?
abraço...
Victor, como eu disse antes, acho que qto mais melhor :D...
Qto a lista, basta o pessoal confirmar agora :roll: :wink:
tpidealli
20/02/2008, 13:29
Pessoal,
Vamos lá!
Ótimo com chuva vai ficar mais legal! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Nos encontramos no domingo dia 24/02 as 9:00hs, só precisamos combinar o local do encontro para sáida... pensei no posto BR próximo ao Posto Rodoviario da Fernão que acham? Eu não me recordo o KM:pensativo: onde esta localizado o posto BR, se alguem souber informar a localização deste posto que estou citando...me lembro que era bem no começo da fernao dias proximo ao posto rodoviario.....:pensativo:.
Percurso Mairiporã - Pedra grande e depois uma passadinha no PUMA:
Segue a Lista:
Thiago Ideali - Pajero IO
Sodier - NIVA BLUE
Vitor Savana - L200 Savana
??? - ???
Quem mais?:dance:
Thiago Ideali
Pajero IO 2000 / AT
Pessoal,
Vamos lá!
Nos encontramos no domingo dia 24/02 as 9:00hs, só precisamos combinar o local do encontro para sáida... pensei no posto BR próximo ao Posto Rodoviario da Fernão que acham? Eu não me recordo o KM:pensativo: onde esta localizado o posto BR, se alguem souber informar a localização deste posto que estou citando...me lembro que era bem no começo da fernao dias proximo ao posto rodoviario.....:pensativo:.
Segue a Lista:
Sodier - NIVA BLUE
??? - ???
Thiago Ideali
Pajero IO 2000 / AT
Thiago, quanto ao ponto de encontro, sugiro o posto de Mairiporã... é o primeiro posto depois do túnel, nem sei se tem bandeira mas não tem como errar... é em frente ao radar fotográfico, tem bastante espaço pra estacionar e é próximo ao começo da trilha (terceira tulipa da planilha)...
VAMULÁ POVO:!:
tpidealli
20/02/2008, 14:50
Ola Soldier!
Ótimo já sei qual posto esta falando ele fica mais a frente é o posto quase chegando em mairiporá em frente ao Radar no qual quase paramos o carro para passar rss:mrgreen::mrgreen:
Legal Fechado!
Para quem vai:
Posto Fernão Dias, Municipio de Mairipora-SP em frente ao Radar.
Abracos
Thiago Ideali
Pajero IO 2000/AT
Thiago, quanto ao ponto de encontro, sugiro o posto de Mairiporã... é o primeiro posto depois do túnel, nem sei se tem bandeira mas não tem como errar... é em frente ao radar fotográfico, tem bastante espaço pra estacionar e é próximo ao começo da trilha (terceira tulipa da planilha)...
VAMULÁ POVO:!:
victor savana
20/02/2008, 15:47
Pessoal intao ..
to só esperando a confirmação da patroa aqui pra ver se vou ter uma festa ou nao ..
mas acho que vou sim no domingo ..
só preciso das cordenadas exatas pq nao conheço muito bem a area .!
to saindo de sp .! mais exatamente na raposo tavares.
se tiver alguem saindo daqui e quiser ir acompanhando melhor .!
e ae a trilha é boa ?? pior ou melhor que castellnos??
qnts km de sp ??
talvez eu leve um troller e outra L200 .. to vendo ainda com o pessoal se eles querem ir !!!
abraço,
Pessoal intao ..
to só esperando a confirmação da patroa aqui pra ver se vou ter uma festa ou nao ..
mas acho que vou sim no domingo ..
só preciso das cordenadas exatas pq nao conheço muito bem a area .!
to saindo de sp .! mais exatamente na raposo tavares.
se tiver alguem saindo daqui e quiser ir acompanhando melhor .!
e ae a trilha é boa ?? pior ou melhor que castellnos??
qnts km de sp ??
talvez eu leve um troller e outra L200 .. to vendo ainda com o pessoal se eles querem ir !!!
abraço,
Saindo da Raposo vc vai vir pela Marginal Pinheiros, pegar a Tietê e seguir até o acesso pra Dutra/Guarulhos (não pega Dutra/Rio se não vc vai encontrar retorno só em cumbica e olhe lá :putz:)... na Dutra, logo vc verá placas para Fernão Dias/BH a direita, basta pegar a Fernão e após o túnel tem uns 3 ou 4kms até Mairiporã, onde vc verá antes da entrada da cidade um radar fotográfico de 50km/h em frente ao posto que vc deve entrar... facim, facim... :lol:
Da entrada da Fernão até o ponto de encontro dá uns 25 kms e pela planilha (anexada uns posts atrás) a trilha dá uns 43 kms... totalizando 68 kms até a Pedra Grande.
A trilha não é radical, a região é bem habitada e as ruas normalmente são boas, vale mais pelo passeio como o pessoal tem falado... a menos que a chuva não dê tregua... :dance: em termos de aventura, não creio que seja comparável a castellanos... :discordo:
qq coisa, pra quem confirmar, vou mandar meu cel por MP blz!!
gchamone
20/02/2008, 17:14
Se vier mesmo dá um toque:!: É uma boa opção:!:
Soldier, valeu pelas dicas! O plano é descer para Bragança na Páscoa. Ficar de quinta à domingo passeando pela região... assim que definir, confirmo! De repente conseguimos marcar algo, dependendo da disponibilidade do pessoal.
Como disse antes, em função do deslocamento de 500km, não dá para descer nesse encontro "imediato". :sad:
Definitivamente, quero voltar à Pedra Grande e também quero conhecer o Puma. :twisted:
Gil, obrigado pelo roteiro! Imaginava que Cachoeira dos Pretos fosse no caminho para SFX... será que eu ia ficar perdido?! Foi ótimo você ter me passado o macete. :concordo:
Abraços,
Gustavo Chamone
tpidealli
20/02/2008, 19:11
Realmente como o Soldier colocou, acho que essa trilha é realmente muito mais passeio do que algo radical, embora eu acho que deve ser bem divertida com batante chuva, pois há bastante locais de ladeiras na trilha. Pelo que vi na semana passada por la quando fui, me parece que com chuva deve dar uma boa lama em certos locais.
Soldier, pela planilha cita um local onde é necessário o uso do 4x4 durante uns 3km, voce sabe se existe realmente esse ponto de enrosco?
Ah e não vamos esquecer de dar aquela passadinha no descampado do Puma para jogar uma lama pro alto! :dance::dance::dance::dance:hehe falaram tanto que é um hopy hari para jeeps que fiquei curioso..hehehe :grin:
Assim que algumas pessoas confirmar eu tambem envio meu Cel para todos por MP.
Valeu!!!:concordo:
Thiago Ideali
Pajero IO 2000/AT
Saindo da Raposo vc vai vir pela Marginal Pinheiros, pegar a Tietê e seguir até o acesso pra Dutra/Guarulhos (não pega Dutra/Rio se não vc vai encontrar retorno só em cumbica e olhe lá :putz:)... na Dutra, logo vc verá placas para Fernão Dias/BH a direita, basta pegar a Fernão e após o túnel tem uns 3 ou 4kms até Mairiporã, onde vc verá antes da entrada da cidade um radar fotográfico de 50km/h em frente ao posto que vc deve entrar... facim, facim... :lol:
Da entrada da Fernão até o ponto de encontro dá uns 25 kms e pela planilha (anexada uns posts atrás) a trilha dá uns 43 kms... totalizando 68 kms até a Pedra Grande.
A trilha não é radical, a região é bem habitada e as ruas normalmente são boas, vale mais pelo passeio como o pessoal tem falado... a menos que a chuva não dê tregua... :dance: em termos de aventura, não creio que seja comparável a castellanos... :discordo:
qq coisa, pra quem confirmar, vou mandar meu cel por MP blz!!
Soldier, valeu pelas dicas! O plano é descer para Bragança na Páscoa. Ficar de quinta à domingo passeando pela região... assim que definir, confirmo! De repente conseguimos marcar algo, dependendo da disponibilidade do pessoal.
Como disse antes, em função do deslocamento de 500km, não dá para descer nesse encontro "imediato". :sad:
Definitivamente, quero voltar à Pedra Grande e também quero conhecer o Puma. :twisted:
Gil, obrigado pelo roteiro! Imaginava que Cachoeira dos Pretos fosse no caminho para SFX... será que eu ia ficar perdido?! Foi ótimo você ter me passado o macete. :concordo:
Abraços,
Gustavo Chamone
Gustavo, você não iria ficar perdido, dá para ir de Joanópolis direto para SFX, passando próximo à cachoeira dos Pretos, mas eu sugeri outro trajeto para a ida, para que você aproveitasse bem o dia, e deixei este trajeto direto para a volta, pois ele é bem mais curto!
[ ]s
Pessoal,
Vamos lá!
Segue a Lista:
Sodier - NIVA BLUE
??? - ???
Thiago Ideali
Pajero IO 2000 / AT
LISTA:
1- Thiago Ideali - Pajero IO
2- Sodier - NIVA BLUE
3 - Vitor Savana - L200 Savana
Proximo ??? - ??? :-D
...pela planilha cita um local onde é necessário o uso do 4x4 durante uns 3km, voce sabe se existe realmente esse ponto de enrosco?
:pensativo: Sei não... até o Edu falar que tinha a planilha eu nem sabia que existia esse trajeto... rsrs :mrgreen:
Ah e não vamos esquecer de dar aquela passadinha no descampado do Puma para jogar uma lama pro alto! :dance::dance::dance::dance:hehe falaram tanto que é um hopy hari para jeeps que fiquei curioso..hehehe :grin:
O Puma não pode faltar :mrgreen:
tpidealli
21/02/2008, 11:07
Beleza vamos la entao!
Que chova bastante esses dias para ficar bem divertido o passeio!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dessa vez a Patroa num vai, até porque já conheceu a Pedra Grande semana passada :mrgreen: e fora que ela num curti muito lama não hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, talvez vá um amigo meu comigo, e meu primo num Willys.
e vamos ve se tem mais gente a fim de ir!
:dance::dance::palmas::palmas:
Thiago Ideali
Pajero IO 2000/AT
:pensativo: Sei não... até o Edu falar que tinha a planilha eu nem sabia que existia esse trajeto... rsrs :mrgreen:
O Puma não pode faltar :mrgreen:
MarcSport
21/02/2008, 12:48
Conforme eu havia falado anteriormente, dia 24 não poderei ir. Fica para a próxima.
Soldier.
Obrigado pelo aviso em MP.
[]s
Marcelo
Conforme eu havia falado anteriormente, dia 24 não poderei ir. Fica para a próxima.
Soldier.
Obrigado pelo aviso em MP.
[]s
Marcelo
Marcelo, realmente não vai faltar oportunidade. Qdo quiser ir pra Atibaia é só marcar... eu tô todos os fds por lá, blz :concordo:
Aproveitando, no próximo dia 16 de março (domingão) vai haver um evento em Porto Feliz, perto de sorocaba, com várias atrações, entre elas uma trilha:dance:, que vai bombar... dá uma olhada no fórum de eventos :!:
Se for no sábado 23/02 tô dentro, por favor incluir meu nome na lista:
Pan / Troller.
Se for no sábado 23/02 tô dentro, por favor incluir meu nome na lista:
Pan / Troller.
Pô Pan :mrgreen: é domingo, 24/02... é perto, não toma o dia todo, dá tempo de ver o Faustão :mrgreen:
Vamulá pô! :dance:
Tenho um compromisso inadiavel no domingo, vou aproveitar o sábado e descer pela estrada da petrobrás, saindo da estrada velha de Santos, passando por Paranapiacaba, Taquarucu,...
Pan
LISTA:
2- Soldier - NIVA BLUE
3 - Vitor Savana - L200 Savana
Proximo ??? - ??? :-D
2- Soldier - NIVA BLUE
3 - Victor Savana - L200 Savana
a confirmar:
Amigo Victor - L200
Amigo Victor - Troller
Primo Thiago - Willis
Pan - Troller
COLOCA O NOME AE :!::dance:
Olhaí a foto por satélite do google... dica do Sombra! :palmas:
tpidealli
21/02/2008, 14:41
Soldier,
Ouvi falar sobre esse evento parece que o ultimo tinha mais de 100 jeeps por la.
Esse evento de Porto Feliz estou pensando seriamente em ir, como faço a inscrição:?:
Thiago Ideali
Pajero IO 2000/ AT
Marcelo, realmente não vai faltar oportunidade. Qdo quiser ir pra Atibaia é só marcar... eu tô todos os fds por lá, blz :concordo:
Aproveitando, no próximo dia 16 de março (domingão) vai haver um evento em Porto Feliz, perto de sorocaba, com várias atrações, entre elas uma trilha:dance:, que vai bombar... dá uma olhada no fórum de eventos :!:
tpidealli
21/02/2008, 14:50
Pô o lugar parece legal!
É bem grande a região do descampado puma.
Thiago Ideali
Pajero IO 2000/ AT
Olhaí a foto por satélite do google... dica do Sombra! :palmas:
Thiago Pereira
21/02/2008, 17:04
Pessoal,
Estou indo para Atibaia amanhã.
Devo levar um amigo com uma L200 para o passeio tb.
Provavelmente eu vá de Niva!
Abraço,
Thiago
2- Soldier - NIVA BLUE
4 - Thiago Pereira - NIVA
5 - ???????? :dance:
a confirmar:
Amigo Victor - L200
Amigo Victor - Troller
Primo Thiago - Willis
Amigo Thiago Pereira - L200
Ferrari - Suzuki Mocozado
Atualizando a lista!!! Vamulá cambada :!:
LEMBRANDO:
Ponto de encontro:
Primeiro posto de combustíveis de Mairiporã em frente ao radar, sentido Atibaia.
Data/Horário:
24/Fev - Domingo - 9hs (tolerância de 15 minutos)
Trajeto:
Mairiporã=> Pedra Grande=> Puma (ou Pedra Grande=> Pedra Coração=> Puma)
LISTA:
2- Soldier - NIVA BLUE
5 - ???????? :dance:
a confirmar:
Amigo Victor - L200
Amigo Victor - Troller
Primo Thiago - Willis
victor savana
22/02/2008, 14:10
Pessoal,
peço desculas mas surgiu um imprevisto ... e já nao sei se poderei ir ..
tenho um projeto pra terminar até segunda ...
creio que vou passar desde a noite de sexta até domingão fazendo !
oque posso fazer é o seguinte .. passar meu celular pra vcs e pegar o cel de alguem, caso eu termine no sabado de noite (se a equipe de projeto ajudar no processo ! ! !)
ae vou com certeza ainda mais pra aliviar a tensão .!
oo quem puder passar o celular por e-mail .. por favor .
meu e-mail é victor.amattos@uol.com.br.
desculpa ae galera..
mas ainda to torcendo pra conseguir terminar e ir .. to na fissura de pegar uma laminha ! ! !
de qulquer forma .. boa trilha .. aproveitem por mim se eu nao for.!
abraço
Pessoal,
oque posso fazer é o seguinte .. passar meu celular pra vcs e pegar o cel de alguem, caso eu termine no sabado de noite (se a equipe de projeto ajudar no processo ! ! !)
desculpa ae galera..
mas ainda to torcendo pra conseguir terminar e ir .. to na fissura de pegar uma laminha ! ! !
abraço
Já te passei meu cel!:)
Boa sorte no trampo :concordo:
tpidealli
22/02/2008, 14:34
Victor,
Beleza!
Caso consiga ir, eu envei meu cel por MP.
Qualquer coisa é só ligar!
E bom trabalho.
:concordo:
Thiago Ideali
Pajero IO 2000 / AT
Pessoal,
desculpa ae galera..
abraço
ATUALIZANDO:
Ponto de encontro:
Primeiro posto de combustíveis de Mairiporã em frente ao radar, sentido Atibaia.
Data/Horário:
Trajeto:
LISTA:
2- Soldier - NIVA BLUE
5 - Laerte - Troller
6 - ???????? :dance:
a confirmar:
Amigo Victor - L200
Amigo Victor - Troller
Primo Thiago - Willis
Amigo Laerte - Samurai
Se eu não tiver oque fazer no domingo vou dar um pulo aí na pedra grande, vaí depender de como eu vou voltar da trilha no sábado, talvez a gente se esbarre por aí...
[]s
Se eu não tiver oque fazer no domingo vou dar um pulo aí na pedra grande, vaí depender de como eu vou voltar da trilha no sábado, talvez a gente se esbarre por aí...
[]s
Blz Zé Lucas:concordo: Aparece lá :!:
Parabéns pela CNH :palmas:
Thiago Pereira
23/02/2008, 14:35
Alguem sabe como chegar no ponto de encontro (posto Texaco em frente ao radar) vindo de Atibaia sem precisar retornar depois do tunel?
Passei hj por lá e não vi nenhuma estrada de acesso.
Se não existir estou pensando em esperar o pessoal na entrada de Mairiporã.
Vou estar com Talk About e PX no canal 18
Se alguem puder enviar o cel por MP tb á uma boa para nos falarmos em caso de desencontro.
Abraço,
Thiago Pereira
Alguem sabe como chegar no ponto de encontro (posto Texaco em frente ao radar) vindo de Atibaia sem precisar retornar depois do tunel?
Se alguem puder enviar o cel por MP tb á uma boa para nos falarmos em caso de desencontro.
Abraço,
Thiago Pereira
Thiago, existe um retorno sim, mas pra quem vem de atibaia tem que passar o radar e ficar esperto na primeira ou segunda curva da subida que tem uma saída de terra a direita bem escondida que leva ao outro lado da pista por baixo da rodovia, não sei se vale a pena :pensativo:, assim, estou te enviando meu celular por MP, blz!
QQ coisa dá uma ligada e nos encontramos na entrada de mairiporã :grin:
VOVÔ DO TROLLER
23/02/2008, 16:52
Boa tarde ao Soldier Niva Blue e à todos do grupo que vão fazer o passeio de Atibaia. Estou acompanhando o tópico, mas como até agora eu não sei se vou ter que trabalhar amanhã , 24/2 (hoje eu estou trabalhando) eu ainda não me habilitei. Caso haja condições de eu ir com vocês ,aceitam no grupo um velhinho de 55 anos? Outra coisa; como vão fazer para comer? (pois o passeio me parece que vai levar o dia todo). As patroas também vão ?, ou apenas os marmanjos. Caso eu não vá, bom passeio proceis e fica prá próxima. Abçs e obrigado pelas informações.
Válter
tracker c/calço de 2" e pneus 235/70/16 A/T
tpidealli
23/02/2008, 16:59
Beltram,
Claro que está convidado!
Vamos lá!!!! sem essa de idade, para com isso:stop:!
No meu caso irei somente com um Colega junto, a patroa num vai, não sei o restante do pessoal.
Segue a lista atualizada, de qualquer forma, estou colocando seu nome ok!
ATUALIZANDO:
Ponto de encontro:
Data/Horário:
Trajeto:
LISTA:
2- Soldier - NIVA BLUE
5 - Laerte - Troller
6 - Beltram - Tracker :dance:
a confirmar:
Amigo Victor - L200
Amigo Victor - Troller
Primo Thiago - Willis
Amigo Laerte - Samurai
Boa tarde ao Soldier Niva Blue e à todos do grupo que vão fazer o passeio de Atibaia. Estou acompanhando o tópico, mas como até agora eu não sei se vou ter que trabalhar amanhã , 24/2 (hoje eu estou trabalhando) eu ainda não me habilitei. Caso haja condições de eu ir com vocês ,aceitam no grupo um velhinho de 55 anos? Outra coisa; como vão fazer para comer? (pois o passeio me parece que vai levar o dia todo). As patroas também vão ?, ou apenas os marmanjos. Caso eu não vá, bom passeio proceis e fica prá próxima. Abçs e obrigado pelas informações.
Válter
tpidealli
23/02/2008, 17:04
Thiago,
Vou passar meu cel por MP para voce, qualquer coisa é só ligar.
Abracos
Abraço,
Thiago Pereira
Pablo Toledo
23/02/2008, 17:21
Até o momento estou com os dois fds liberados, conheço bastante estradas naquela região, mas nada muito radical.
Qto ao Pullmann, de acordo com boatos, naquele terreno ia ser contruida uma fabrica da Pullmann, foi feita a terraplenagem e tal, mas a obra foi cancelada.
Uns dizem que ela foi embargada, por Atibaia ser uma Estância Climática e portanto não são permitidas industrias. Outros dizem que qdo a Pullmann estava quebrando o terreno foi tomado pelo Bradesco.
Atualmente me parece que o terreno ainda é do Bradesco.
Lá existem inumeros atoleiros, alguns IMPOSSÍVEIS, outros mais tranquilos, varios morros e uma pista. É diversão garantida por horas.
Abraços,
Thiago
Olá pessoal;
Permitam-me chegar bem atrasado na questão do Puma em Atibaia, embora o assunto tenha rolado faz tempo.
Recentemente estive por lá na ocasião do II Encontro Nacional de XJ Cherokee organizado pelo GutoXJ98. Aliás, quem quiser ver uns videos do evento lá no Puma é só conferir o link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=rQy3uq6v3ws
Conforme já relatado, a área é imensa e conta com vários platôs em desníveis. Por conta da ação das chuvas, criou-se um sem número de obstáculos para a prática de off-road. Há desde pequeno barrancos e atoleiros leves pra quem quiser brincar e sujar a viatura na lama, assim como há barrancos de mais de dez metros e obstáculos enorme e difíceis até para veículos de rock-crawling. O lugar tem tudo para abrigar um grande evento off-road.
A grande vantagem é que a área está dentro da cidade e próximo de postos de gasolina e outras facilidades, além de acesso fácil e seguro. É o tipo de lugar para ir com a galera, acender uma churrasqueira e passar a tarde inteirinha se divertindo lá.
Ainda, segundo um colega meu que conhece a área há muito tempo, a história do lugar é a seguinte. Ali seria construido o aeroporto da cidade, mas a obra acabou sendo embargada judicialmente e assim está até hoje. A história parece proceder, pois vejam no próximo link a imagem da área pelo Google Maps. Nota-se claramente a pista de pouso e decolagem, assim como a área de embarque.
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=atibaia&ie=UTF8&ll=-23.113957,-46.528537&spn=0.018985,0.028925&t=h&z=15&iwloc=addr
Enfim, espero ter sido útil.
[]s informativos...
tpidealli
23/02/2008, 19:58
Pablo,
Valeu pelas dicas! e aparece por lá no domingo, estaremos fazendo percurso até pedra grande e puma.
Abraços
Olá pessoal;
Permitam-me chegar bem atrasado na questão do Puma em Atibaia, embora o assunto tenha rolado faz tempo.
Recentemente estive por lá na ocasião do II Encontro Nacional de XJ Cherokee organizado pelo GutoXJ98. Aliás, quem quiser ver uns videos do evento lá no Puma é só conferir o link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=rQy3uq6v3ws
Conforme já relatado, a área é imensa e conta com vários platôs em desníveis. Por conta da ação das chuvas, criou-se um sem número de obstáculos para a prática de off-road. Há desde pequeno barrancos e atoleiros leves pra quem quiser brincar e sujar a viatura na lama, assim como há barrancos de mais de dez metros e obstáculos enorme e difíceis até para veículos de rock-crawling. O lugar tem tudo para abrigar um grande evento off-road.
A grande vantagem é que a área está dentro da cidade e próximo de postos de gasolina e outras facilidades, além de acesso fácil e seguro. É o tipo de lugar para ir com a galera, acender uma churrasqueira e passar a tarde inteirinha se divertindo lá.
Ainda, segundo um colega meu que conhece a área há muito tempo, a história do lugar é a seguinte. Ali seria construido o aeroporto da cidade, mas a obra acabou sendo embargada judicialmente e assim está até hoje. A história parece proceder, pois vejam no próximo link a imagem da área pelo Google Maps. Nota-se claramente a pista de pouso e decolagem, assim como a área de embarque.
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=atibaia&ie=UTF8&ll=-23.113957,-46.528537&spn=0.018985,0.028925&t=h&z=15&iwloc=addr
Enfim, espero ter sido útil.
[]s informativos...
Válter
Valter, reforço o que o Thiago disse... está mais do que convidado :mrgreen::mrgreen:
Eu ainda vou ver se alguém vai comigo, mas provavelmente vou sozinho, pois minha esposa está entrando no oitavo mês de gravides e não dá pra sacolejar muito... hehehe!
Quanto a comida, já me aconselharam a levar um lanche, mas não acho que valha a pena... na região tem ótimas opções tanto de lanches (conheço uma padoca que faz um sanduiche de mortadela da hora :palmas:)quanto de restaurantes (e pra todos os bolsos :putz:)...
Até amanhã camaradas :concordo:
Pablo Toledo
23/02/2008, 21:17
Salve Thiago;
Obrigado pelo convite, mas terei que recusar. As aulas da pós-graduação voltaram recentemente e preciso focar. Por ora a minha temporada de trilhas e passeios está suspensa...eheheh.
Se prepara lá pro Puma. Com as chuvas dos últimos dias o negócio estará bem interessante.
Bom passeio e caso ache uma tampa de radiador de Vitara no meio do caminho à Pedra Grande, guarda ela pois é minha...eheheheh.
[]s
VOVÔ DO TROLLER
24/02/2008, 15:01
AGRADECIMENTOS
Agradeço à gentileza do Soldier e do Tpidealli pelo convite , no entanto, infelizmente, trabalhei hoje pela manhã. Vou esperar a próxima. Espero que tenham feito um bom passeio ( apesar da chuva). Postem informações e fotos ,se possível. Abçs e mais uma vez , obrigado. Válter
VOVÔ DO TROLLER
24/02/2008, 15:03
..............................
Pablo Toledo
24/02/2008, 15:43
Com este pé d'água que tá caindo, a diversão deve estar sendo das melhores!!!
Ficamos aqui na espera dos relatos, fotos e videos da brincadeira.
[]s
Com este pé d'água que tá caindo, a diversão deve estar sendo das melhores!!!
Ficamos aqui na espera dos relatos, fotos e videos da brincadeira.
[]s
Fala Pablo, realmente foi demais, choveu 90% do tempo e o Puma estava muito legal... :palmas: infelizmente o fórum ainda está com problemas no up-load de fotos... mas posso adiantar que chegamos na Pedra Grande com muita neblina... nos distanciamos uns 30 metros dos carros e já não era possível vê-los... :shock: depois fomos para o Puma e chegando lá já pegamos uma rampa incrível... depois vários atoleiros, barrões e erosões... o Thiago Ideali acabou preso :putz: em um dos atoleiros e acabou puxado pela Band do Hélio... estreou uma cinta novinha :razz:
Foi realmente muito divertido :dance:... e a companhia tb ajudou muito :palmas:
Valeu camaradas:concordo: Quando possível postem suas fotos e mandem os filmes :grin: que tb vou mandar os meus :!:
AGRADECIMENTOS
...vou esperar a próxima. Espero que tenham feito um bom passeio ( apesar da chuva). Postem informações e fotos ,se possível. Abçs e mais uma vez , obrigado. Válter
Valter a chuva foi um ingrediente fundamental :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Valeu :!: Logo marcamos a próxima...:concordo:
Pablo Toledo
24/02/2008, 19:38
Fala Pablo, realmente foi demais, choveu 90% do tempo e o Puma estava muito legal... :palmas: infelizmente o fórum ainda está com problemas no up-load de fotos... mas posso adiantar que chegamos na Pedra Grande com muita neblina... nos distanciamos uns 30 metros dos carros e já não era possível vê-los... :shock: depois fomos para o Puma e chegando lá já pegamos uma rampa incrível... depois vários atoleiros, barrões e erosões... o Thiago Ideali acabou preso :putz: em um dos atoleiros e acabou puxado pela Band do Hélio... estreou uma cinta novinha :razz:
Foi realmente muito divertido :dance:... e a companhia tb ajudou muito :palmas:
Valeu camaradas:concordo: Quando possível postem suas fotos e mandem os filmes :grin: que tb vou mandar os meus :!:
Soldier;
Conta mais! Conta mais!
O lugar é ou não é o bixo?
[]s
Soldier;
Conta mais! Conta mais!
O lugar é ou não é o bixo?
[]s
Hehehe!! Realmente o Puma é show:palmas: Cara, imagina fazer zerinho com o Niva... com bloqueio e reduzida em terceira... kkkkkk :!: Foi demais... coloquei o vídeo no youtube... to esperando carregar :dance: inc
Tem umas rampas lá que dá pra duvidar que um RC faça... impressionante:shock:
Finalmente utilizei todo o potencial do russinho:palmas:
Pablo Toledo
24/02/2008, 19:58
Até imagino como devia estar hoje. Tem uma área grande e plana lá que, quando chove, vira um tapetão de lama. Ótimo pra cansar de tanto fazer zerinhos.
Quando estive lá resolvi entrar num atoleiro sem conferir antes. Olhando parecia que dava meia roda no máximo. Ao entrar com o Vitara, o negócio era fundo até mais de meia porta...eheheh...todo mundo olhou com aquele ar de "ih, se fudeu"...vamos ter que puxar e vai entrar água pra tudo quanto é lado". Mas o Errorex superou numa boa.
Tem uma seção lá em que há uns barrancos grandes, bem inclinados e com fortes erosões causadas pela chuvas. Dava pra fazer uma prova de RC "in-natura" tranquilamente e ver neguinho passar mal.
Olha eu e o Nivablue no barrão do Puma
http://br.youtube.com/watch?v=Ugrr5SFTzgE
[]s:cool:
VOVÔ DO TROLLER
24/02/2008, 22:50
Boa noite Soldier. Parabéns pelo belo passeio. Vocês foram via Bairro do Portão- condomínio e água mineral? , ou foram via Bairro Cachoeirinha? Abçs e obrigado. Válter
Boa noite Soldier. Parabéns pelo belo passeio. Vocês foram via Bairro do Portão- condomínio e água mineral? , ou foram via Bairro Cachoeirinha? Abçs e obrigado. Válter
O início da trilha é depois da segunda ponte da estrada do rio acima em mairiporã, na planilha (anexada uns posts atras) na quinta tulipa ela está identificada como cachoeira... aliás, alguns ajustes na planilha:
:arrow: No km 36,8, onde se lê "oficina" hoje é uma igreja evangélica :roll:
:arrow: A "casa amarela" citada adiante, provavelmente foi pintada :mrgreen: pois não a encontramos :putz:
:arrow: No km 44, onde se lê "casas" melhor considerar "ruínas" :mrgreen:
:arrow: No km 54, vc já está em Bom Jesus dos Perdões, próximo ao acesso convencional à Pedra...
Valeu :concordo:
victor savana
25/02/2008, 09:28
Oorra soldier..
nem me fala ... puta inveja de voces...
Realmente nao deu.. trabalhei durante o fds.
espero poder acompanhar na proxima..!
abraços.
tpidealli
25/02/2008, 09:38
E ai Soldier!!! hehehe
Colocarei os Videos no You tube hoje a noite, nem coloquei no domingo pois estava com sono do cao!! hehe
mas hoje eu jogo nossos no videos no you tube!
Abracos:mrgreen:
tpidealli
25/02/2008, 09:55
Mas o Soldier......
Eu ainda acho que Azulzinho iaaaaaa hein!!!!!
Ahh eu acho que iaaa o vermelhinho também! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:hahahahaha
cada figura!! Aquele meu zequinha entao vo te falar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...
Acho que o Soldier num comentou mas, no Puma tinha um atoleiro que ficamos um bom tempo analisando para ver a profundidade.
Achamos que passaria se fosse com uma roda pra fora e outra para dentro do atoleiro...hehe
Dai.. la vai eu... Pajerinho na primeira tentativa.......Pronto! enroscado facil!!! e pra piorar agua entrando no carro hahahaha, e pra piorar mais ainda, meu manual do carro boiando em baixo do banco:shock::shock::shock:.... era uma vez o manual do Pajero IO hehehe, ta la na janela de casa secando todo borrado de lama, acho que vai dar pra recuperar...bom depois dessa manual do carro nunca mais no chao:parede: rss...
Foi ai que estreamos a minha nova Cinta!:mrgreen:
A grande Band do Helio puxou facilmente!
Dai, tentamos fazer uma pressão.... OAzulzinho vaii heinnn!!! pro Niva Blue e o Vermelhinho vai heinnnn Niva Vermelho do Thiago Pereira, mas ninguem se a riscou a tentar rss... a não ser o Helio locao que queria enfiar aquele monstro da Bandeirantes dentro do buraco, imagina todo mundo puxando ele de lá o sofrimento:putz:
Mas foi isso!
Pena que a bela pintura de lama se apagou, com a chuva na volta da Fernão Dias.
Mas realmente o passeio foi muito legal, o puma é muito divertido, zerinho era a princadeira principal.
Vou tentar postar as fotos aqui, dai aviso todos!
Hehehe!! Realmente o Puma é show:palmas: Cara, imagina fazer zerinho com o Niva... com bloqueio e reduzida em terceira... kkkkkk :!: Foi demais... coloquei o vídeo no youtube... to esperando carregar :dance: inc
Tem umas rampas lá que dá pra duvidar que um RC faça... impressionante:shock:
Finalmente utilizei todo o potencial do russinho:palmas:
E ai Soldier!!! hehehe
Colocarei os Videos no You tube hoje a noite, nem coloquei no domingo pois estava com sono do cao!! hehe
mas hoje eu jogo nossos no videos no you tube!
Abracos:mrgreen:
Blz! Cara e vc ? Já colocou a Pajero no lava-rápido :putz::?: Hehehe :razz: !!
Depois fiquei pensando sobre o manual que molhou... e se vc tentasse secar com secador de cabelo... :twisted:
Cara, teu zequinha era o melhor... ri muito com ele :mrgreen::mrgreen:, que figuraça, gente finíssima :grin:
Quando colocar o filme no Ytube dá um toque! E as fotos? Vc tentou colocar aqui :?:
Abração!:concordo:
tpidealli
25/02/2008, 10:06
hahahaha
Cara eu pensei até em colocar atrás da geladeira:lol::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen: huahuahuahuahuahu
Mas acho que não iria ter como apoiar , a sua idea do secador é uma boa vou tentrar hahahaha vo arrumar branquinho (Corretor Ortografico pra pintar as bordas ve se fica branca de novo :dance: huahuahuahuahuahu
Deixei o carro no lava rápido hoje, ontem consegui tirar bastante as marcar de lama no carpete com escova e um produto para tirar manchas..
agora ta no lava rápido vai sair tudo!
Abracos!!!:mrgreen:
Mas o azulzinho vai heinnn hahaha
Blz! Cara e vc ? Já colocou a Pajero no lava-rápido :putz::?: Hehehe :razz: !!
Depois fiquei pensando sobre o manual que molhou... e se vc tentasse secar com secador de cabelo... :twisted:
Cara, teu zequinha era o melhor... ri muito com ele :mrgreen::mrgreen:, que figuraça, gente finíssima :grin:
Quando colocar o filme no Ytube dá um toque! E as fotos? Vc tentou colocar aqui :?:
Abração!:concordo:
Eduardo Velo
25/02/2008, 10:16
Fala Soldier , como tava a cachoeira na base da pedra do coração ?? deram uma parada ali ??
Bom , como fiz essa planilha ha muito tempo , algumas considerações ... rsrs ...
O início da trilha é depois da segunda ponte da estrada do rio acima em mairiporã, na planilha (anexada uns posts atras) na quinta tulipa ela está identificada como cachoeira ... aliás, alguns ajustes na planilha:
Bom ... é uma cachoeira artificial chamada de 7 quedas , por isso considerei como cachoeira , hj ela é cercada , mas na época que fiz a planilha aquilo fervia de gente todo fds ... era parada obrigatória pra algumas fotos ...
:arrow: No km 36,8, onde se lê "oficina" hoje é uma igreja evangélica :roll:
Poxa , não é mais oficina ... era um pto de apoio até ... pq nesse cruzamento que na planilha entra pra dir. seguindo em frente sai no Bairro Portão ... era o acesso antigo ...
:arrow: A "casa amarela" citada adiante, provavelmente foi pintada :mrgreen: pois não a encontramos :putz:
Era uma casa bem antiga que ficava afastada da trilha , o mato deve etr coberto ...
:arrow: No km 44, onde se lê "casas" melhor considerar "ruínas" :mrgreen:
Ja eram bem antigas ...
:arrow: No km 54, vc já está em Bom Jesus dos Perdões, próximo ao acesso convencional à Pedra...
Se vc seguiu a planilha pegou um subidão ... nesse subidão , qdo chovia , pneu normal tinha que caprichar , mesmo no 4x4 ...
Valeu :concordo:
abs ...
Eu ainda acho que Azulzinho iaaaaaa hein!!!!! (...)
Mas eu fui... e voltei... vc que ficou... :mrgreen::mrgreen: e o seu zequinha rachando o bico, kkkk
...Achamos que passaria se fosse com uma roda pra fora e outra para dentro do atoleiro...hehe...
"Achamos" quem "cara-pálida" :shock::?: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
...ninguem se a riscou a tentar rss... a não ser o Helio locao que queria enfiar aquele monstro da Bandeirantes dentro do buraco, imagina todo mundo puxando ele de lá o sofrimento:putz:
Cara, realmente, esse é xarope... kkkkk :mrgreen: o cara conseguiu se perder na neblina da Pedra... HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
tpidealli
25/02/2008, 10:20
Pessoal,
Alguem está conseguindo postar as fotos aqui?:-?
Vou tentar jogar em algum blog, dai mando o link!
Fala Soldier , como tava a cachoeira na base da pedra do coração ?? deram uma parada ali ??
Bom , como fiz essa planilha ha muito tempo , algumas considerações ... rsrs ...
abs ...
Fala Edu!! Cara, qdo chegamos na Pedra do Coração/Pedra Preta, demos uma paradinha e eu até queria seguir pra ela, mas acabamos desistindo pq tava chovendo muito... nem consegui ver a cachoeira... só ouvi o barulho... da próxima eu vou lá :dance:
Então, seguindo reto na oficina que virou igreja, a gente acabou em uma bifurcação onde acabamos indo pra direita e saímos num beco sem saída... parecia uma vilinha de casas em círculo... aí voltamos e descobrimos que a oficina tinha virado a igreja... (acho que dá mais dinheiro :mrgreen::mrgreen:). Será que nesta bifurcação, seguindo a esquerda, saímos no Portão :pensativo: :?:
tpidealli
25/02/2008, 10:48
Mas eu fui... e voltei... vc que ficou... e o seu zequinha rachando o bico, kkkk
Bom, é verdade devia ter feito o mesmo rsss
"Achamos" quem "cara-pálida"
hehehe como todo mundo concordou em colocar o pé na lama pra rebocar, não custava tentar neee.. rsss
Cara, realmente, esse é xarope... kkkkk o cara conseguiu se perder na neblina da Pedra... HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
ahhahahahahahaah nossa esse foi o pior de tudo!! como o cara conseguiu se perder na Neblina... huahuahuauha quando eu fui busca-lo la na pedra, o cara tava quase subindo no mato com a bandeirante, acho que ele pensou que saida era a trilha que se vai a pé! huahuahuahuahuahua
como pode? perder-se na pedra grande no meio da neblina! ainda se fosse uma saida pequena... mas meu era uma saida bem grande a estrada hahahahahuahuahuahuahuuahua eu acho que ele não tinha uma visão muito boa não.... hahahuauhahuahuahuahuaah que maldade... o cara é gente fica demais!
Abracos
Eduardo Velo
25/02/2008, 11:03
Olha aí o que vcs fizeram ... seguiram pra esse círculo ... e voltaram no mesmo lugar ... se seguir á esq. vai pegar uma estrada que sai da marginal Norte do rio em Mairiporã e vai pro Bairro Portão , passando por chácaras ... qdo chove essa estrada é punk ...
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=mairipora&ie=UTF8&ll=-23.265506,-46.526037&spn=0.0041,0.007113&t=h&z=17
o final é naquele bar que fica no asfalto do B. Portão pra Pedra Grande ...
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=mairipora&ie=UTF8&ll=-23.222614,-46.563406&spn=0.008203,0.014226&t=h&z=16
Poxa então perderam o melhor da trilha ... rsrs ... a descida da pedra preta ( coração ) pelo lado Norte é teste de dirigibilidade qdo chove ... escorregadia e cheio de pedra solta ... e o subidão saindo de Bom Jesus como estava ??
abs
ahhahahahahahaah nossa esse foi o pior de tudo!! como o cara conseguiu se perder na Neblina... huahuahuauha quando eu fui busca-lo la na pedra, o cara tava quase subindo no mato com a bandeirante, acho que ele pensou que saida era a trilha que se vai a pé! huahuahuahuahuahua
como pode? perder-se na pedra grande no meio da neblina! ainda se fosse uma saida pequena... mas meu era uma saida bem grande a estrada hahahahahuahuahuahuahuuahua eu acho que ele não tinha uma visão muito boa não.... hahahuauhahuahuahuahuaah que maldade... o cara é gente fica demais!
Abracos
Pô dá um desconto... tinha tanta neblina que a gente mesmo não tava vendo os carros qdo descemos a pé pra rampa... rsrsrs... kkkkkkk... HUAHUAHUAHAHUA... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
tpidealli
25/02/2008, 12:19
Soldier,
Alguem Filmou ou tirou foto daquela hora que fui guinchado?
ce tem a filmagem do momento que entrou agua na porta?:mrgreen:
Joga la no you tube!
Abracos
Soldier,
Alguem Filmou ou tirou foto daquela hora que fui guinchado?
ce tem a filmagem do momento que entrou agua na porta?:mrgreen:
Joga la no you tube!
Abracos
Eu achei que o teu zequinha tava filmando... minha câmera já tava lotada, eu só tirei uma foto pouco antes de vc abrir a porta :putz:, com a água escorrendo... :razz:
Olha aí o que vcs fizeram ... seguiram pra esse círculo ... e voltaram no mesmo lugar ... se seguir á esq. vai pegar uma estrada que sai da marginal Norte do rio em Mairiporã e vai pro Bairro Portão , passando por chácaras ... qdo chove essa estrada é punk ...
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=mairipora&ie=UTF8&ll=-23.265506,-46.526037&spn=0.0041,0.007113&t=h&z=17
o final é naquele bar que fica no asfalto do B. Portão pra Pedra Grande ...
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=mairipora&ie=UTF8&ll=-23.222614,-46.563406&spn=0.008203,0.014226&t=h&z=16
Pô, então eu vou pegar esse caminho... pq pelo que vc diz, vai sair praticamente no portão da minha casa!!:)
Poxa então perderam o melhor da trilha ... rsrs ... a descida da pedra preta ( coração ) pelo lado Norte é teste de dirigibilidade qdo chove ... escorregadia e cheio de pedra solta ... e o subidão saindo de Bom Jesus como estava ??
abs
Ah, mas a Pedra Preta tá na minha lista... vou lá tb :-D
Em relação ao subidão, tava sussa mesmo com chuva... apesar de que realmente tinha uns trechos cheios de pedras... 8)
Qdo vc for praqueles lados me dá um toque, :p blz !?
Gde abraço :concordo:
tpidealli
25/02/2008, 14:46
Nada, aquele meu Zequinha ele mais filmava o chao do que o carro! hehehe:mrgreen::mrgreen:
Se der me manda depois essa foto, dai já respondo com a suas:
Abaixo segue o email que acesso durante o dia:
é aqui da empresa:
thiago.ideali@sulamerica.com.br
Abraços
Eu achei que o teu zequinha tava filmando... minha câmera já tava lotada, eu só tirei uma foto pouco antes de vc abrir a porta :putz:, com a água escorrendo... :razz:
Thiago Pereira
25/02/2008, 18:14
Vlw pessoal.
Foi bem legal o passeio, a chuva deu uma animada na trilha, mas no Puma ela deixou todos os atoleiros impossiveis.
À uns quize dias passei tranquilo com a L200 naquele q o pessoal enroscou feio.
Estava rolando uma ideia de um churras no Puma e precisamos agitar isso.
Em um sabado seria legal, pq não teriamos preocupação de voltar cedo para casa e se estiver sol melhor ainda já q aqueles atoleiros não secam nunca.
Quanto as fotos e videos me envie por favor para thiagosp@uol.com.br
Pode mandar td sem dó q a caixa agueta...hehehe
Abraço,
Thiago
Vlw pessoal.
Foi bem legal o passeio, a chuva deu uma animada na trilha, mas no Puma ela deixou todos os atoleiros impossiveis.
Em um sabado seria legal, pq não teriamos preocupação de voltar cedo para casa e se estiver sol melhor ainda já q aqueles atoleiros não secam nunca.
Abraço,
Thiago
Cara, essa do churras é só marcar que tamo lá :dance:
Já te mandei as fotos do Ideali...
Thiago Pereira
25/02/2008, 19:07
Cara, essa do churras é só marcar que tamo lá
Vou falar com o Guto q estava querendo combinar pra ver se ele já tem alguma data...
O legal é combinar com antecedencia para mais gente participar.
Abraço,
Thiago
Se combinar eu to dentro... :concordo: que tal sábado 08/03 ???
Apesar de morar aqui perto nunca fui no puma e nem sei onde é.
Esse fds não deu porque voltei avariado da trilha no japi...
Pablo Toledo
25/02/2008, 21:13
Se combinar eu to dentro... :concordo: que tal sábado 08/03 ???
Apesar de morar aqui perto nunca fui no puma e nem sei onde é.
Esse fds não deu porque voltei avariado da trilha no japi...
Zeluca,
Volta umas mensagens e verá um post meu com o link pro Google Maps com a imagem aérea do Puma.
[]s
tpidealli
26/02/2008, 00:06
Legal Thiago!
Essa é uma boa idea seria uma puta diversao!
Se puderem marcar num domingao seria melhor, pois de sabado tenho pós graduacao:-x até 13h se nao bora de sabado mesmo dou um jeito de chegar la!
Abracos!
Vlw pessoal.
Abraço,
Thiago
Thiago Pereira
26/02/2008, 12:28
Legal Thiago!
Essa é uma boa idea seria uma puta diversao!
Se puderem marcar num domingao seria melhor, pois de sabado tenho pós graduacao:-x até 13h se nao bora de sabado mesmo dou um jeito de chegar la!
Abracos!
A vantagem do sabado é que o numero de participantes poderá ser bem maior.
Thiago, será que vc não consegue sair um dia mais cedo da aula? Se bem que saindo as 13 até as 14 vc já está lá e nesse horario para um churras ainda é cedo!!!
Quanto a data acho melhor agitarmos com pelo menos um mês de antecedencia para o pessoal conseguir se programar.
Se alguem quiser tomar a frente do "EVENTO" fique a vontade, não tenho muito tempo disponivel durante a semana, e nenhuma experencia em churrascos fora de casa...não sei nem por onde começar! :parede:
Abraço,
Thiago
tpidealli
26/02/2008, 13:32
Fala Thiago!
Sim seria possivel! dai chego por lá as 13h ou 14h por ai, a pós é na av.paulista é rapidinho!
Bom acho que seria interessante, as pessoas darem sugestões de datas aos sábados entao.
Vamos lá pessoal qual a sugestão de datas??
Quanto a carnes e bebidas acho que só dará para dimensionar quando fecharmos o numero médio de pessoas, dai cotamos o preço e dividimos o quanto dará por pessoa.
Lembrando que será necessário cada um carregar um pouco de bagagens como:Copos de plastico para refris, uma mesinha, alguns bancos,carvao,alcool, gelo, isopor, e o principal a churrasqueira ! se não vamos ter que fazer nas rodas dos jeeps rssss:D:mrgreen:
Minha sugestão de data:
Dia 08/03 ou dia 15/03
Abracos!
A vantagem do sabado é que o numero de participantes poderá ser bem maior.
Thiago, será que vc não consegue sair um dia mais cedo da aula? Se bem que saindo as 13 até as 14 vc já está lá e nesse horario para um churras ainda é cedo!!!
Quanto a data acho melhor agitarmos com pelo menos um mês de antecedencia para o pessoal conseguir se programar.
Se alguem quiser tomar a frente do "EVENTO" fique a vontade, não tenho muito tempo disponivel durante a semana, e nenhuma experencia em churrascos fora de casa...não sei nem por onde começar! :parede:
Abraço,
Thiago
Fala Thiago!
Sim seria possivel! dai chego por lá as 13h ou 14h por ai, a pós é na av.paulista é rapidinho!
Bom acho que seria interessante, as pessoas darem sugestões de datas aos sábados entao.
Vamos lá pessoal qual a sugestão de datas??
Quanto a carnes e bebidas acho que só dará para dimensionar quando fecharmos o numero médio de pessoas, dai cotamos o preço e dividimos o quanto dará por pessoa.
Lembrando que será necessário cada um carregar um pouco de bagagens como:Copos de plastico para refris, uma mesinha, alguns bancos,carvao,alcool, gelo, isopor, e o principal a churrasqueira ! se não vamos ter que fazer nas rodas dos jeeps rssss:D:mrgreen:
Minha sugestão de data:
Dia 08/03 ou dia 15/03
Abracos!
Thiago, dia 16/03 é o evento de Porto Feliz, como vou no sábado, pra mim não dá, sugiro mais pra frente...
Outra coisa, sei que vou tomar pedrada... :stop: mas não aconselho bebida alcólica no Puma, não só pq não bebo, mas isso pode no final das contas, estragar a festa... principalmente considerando que a maioria pega estrada depois...
Em relação aos apetrechos do churrasco, acho que o quanto mais simples melhor, a gente come na mão mesmo, com barro e tudo, rsrsrs :mrgreen:... afinal, o melhor da festa é a confraternização... posso levar uma churrasqueira "portátil" (modelo exclusivo) que dá conta do recado e cabe no meu bagageiro... :dance:
tpidealli
26/02/2008, 14:37
Soldier,
Perfeito, vamos marcar mais pra frente entao ou se prefirir marcar no dia 08/03 também poderia ser... bom uma data mais pra frente penso no dia 29/03 o que acham?
ou dia 08/03 como havia dito.
Sobre as bebidas, voces que sabem, pra mim tanto faz... uma cervejinha ia bem.. mas pensando nas merda que o povo pode querer fazer é bom num ter mesmo! hahahahaha:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: se normal é tudo loco, imagina com cachaça hheheehhe:lol:
Sobre os apetrechos... para ficar mais prático pensei em espetinhos, acho que facilitaria bem!!!!
Entao gente famoso xugato! uma churrasqueira, carvao , espetos ,isopor e gelo!
já era! é comer e ficar fazendo zerinho na lama pra fazer a digestão hahahahah:mrgreen::mrgreen:
Abraços
:dance:
Thiago, dia 16/03 é o evento de Porto Feliz, como vou no sábado, pra mim não dá, sugiro mais pra frente...
Outra coisa, sei que vou tomar pedrada... :stop: mas não aconselho bebida alcólica no Puma, não só pq não bebo, mas isso pode no final das contas, estragar a festa... principalmente considerando que a maioria pega estrada depois...
Em relação aos apetrechos do churrasco, acho que o quanto mais simples melhor, a gente come na mão mesmo, com barro e tudo, rsrsrs :mrgreen:... afinal, o melhor da festa é a confraternização... posso levar uma churrasqueira "portátil" (modelo exclusivo) que dá conta do recado e cabe no meu bagageiro... :dance:
1 - Camaradas na Pedra Grande :palmas:;
2 - Pajero Ideali "tolada" I :putz:;
3 - Pajero Ideali "tolada" II :putz:;
4 - Fuca doidão :shock:...
Faltou o camarada Hélio da Super Band MB :palmas:
Segue tb uma visão de uma pequena parte do Puma :dance:
tpidealli
26/02/2008, 16:22
Mais umas fotinhos...
tpidealli
26/02/2008, 16:26
Pajero preparando para atolar no Puma! rss:parede:
tpidealli
26/02/2008, 16:45
Depois de muitos zerinhos na lama no Puma! ]
Será que é Pneus slick? ahahahaha
victor savana
26/02/2008, 17:01
oopaa negada. ! to dentro do churras ae..
agora nao tenho mais trampo pra entregar .!
dia 08.03 ????
vamo que vamo ! e ainda da pra levar bastante coisa na caçambda da L200..
churrasqueira, cerveja, vai que vai !...
e ae decidiram o dia ja ?
me avisem pra me programar .. e acho que ja podia rola uma lista de participantes neh!
vou ver se arrasto mais 2 carros pra trilha do puma !
abraço..!
Bão...:pensativo:
Acho que tá um pouco em cima, mas se houver "quorum" eu tô dentro... :concordo:
Thiago Pereira
26/02/2008, 17:28
Tb acho dia 08/03 muito proximo!!!
Eu por exemplo tenho compromisso dia 07/03 em Curitiba e soh devo retornar no sabado de noite, e por já estar proximo não consigo desmarcar.
Abraços,
Thiago
gabriel.inacio
26/02/2008, 17:29
vai rolar trilha outra vez, é isso???
se for é bem provavel q eu va heim
MarcSport
26/02/2008, 17:33
Não posso nos dias 8 e 9, nos demais, tô dentro...
Fred Bailune
26/02/2008, 17:35
Pessoal,
Eu tb fecho ... é so conseguir ter um fds liberado !!!!
Abs
vai rolar trilha outra vez, é isso???
se for é bem provavel q eu va heim
Gabriel, acho que a idéia é ir direto pro Puma (que não é uma trilha, são várias e de todos os tipos :mrgreen:)... estamos apenas escolhendo a melhor data para a maioria...
:pensativo: Aliás, olhando no calendário, os sábados mais apropriados são 22 ou 29/03, considerando que dia 22 faz parte do feriado prolongado, talvez as pessoas tenham outra opção, neste caso, talvez seja melhor 29/03. O que acham? Qual a melhor data :?:
Fred Bailune
26/02/2008, 17:42
Depois de muitos zerinhos na lama no Puma! ]
Será que é Pneus slick? ahahahaha
Thiago,
Pelo visto esse AT vai virar um MUD bem rapido hein ....
Meu irmao tem uma IO tb mas com algumas modificacoes !!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28544
Abs
Eduardo Velo
26/02/2008, 19:06
Pô, então eu vou pegar esse caminho... pq pelo que vc diz, vai sair praticamente no portão da minha casa!!:). -- Demoro pra pegar essa trilha ... rsrs ...
Ah, mas a Pedra Preta tá na minha lista... vou lá tb . Em relação ao subidão, tava sussa mesmo com chuva... apesar de que realmente tinha uns trechos cheios de pedras... Qdo vc for praqueles lados me dá um toque, :p blz !?Gde abraço :concordo:
Ta legal , vamos ver um fds qqer . ... podemos fazer esse percurso até a Pedra Grande , num dia sem neblina ... rsrs ... e terminar no tal Puma em Atibaia ... como não uso mais pneus lameiros vou ficar assistindo ... rsr ...
abs ...
Eu conseguiria ir no 08/03, mas se quiser marcar um outro dia td bem...
podemos ir duas vezes!!
08/03 e ??/03 ?
tpidealli
27/02/2008, 00:03
Ae pessoal!
Fiquei devendo os videos que demos risada pra caramba lá!
Segue:
Pajero no Atoleiro:
http://www.youtube.com/watch?v=nl0gBip7DkQ
Pajero subindo rampa:
http://www.youtube.com/watch?v=50w3R_VFC_s&NR=1
Estou subindo outros videos...depois posto aqui!
:twisted::twisted::twisted:
tpidealli
27/02/2008, 00:14
Fala Fred!
Poxa seu carro muito parecido com o meu, pô ficou muito show com esses MUD, estou pensando em adquirir uns desse, mesmo que for meia vida só para brincar de FDS.
O ideal seria adquiri-lo com roda e pneus dai é so trocar para ir a trilha, fica mais prático!
Vai com a sua pajero lá pro puma tb, tem um outro rapaz de uma comunidade no orkut, que tem uma TR4 e se interessou em ir conosco no Puma no dia do Churrasco.
vamos fazer um comboio de pajeros :dance:
Abracos
Thiago,
Pelo visto esse AT vai virar um MUD bem rapido hein ....
Meu irmao tem uma IO tb mas com algumas modificacoes !!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28544
Abs
tpidealli
27/02/2008, 00:20
Pessoal,
Acho que dia 29/03 seria uma boa, dá para se programar tranquilo, concentrar um numero grande de pessoas também!
Provavelmente comigo deve ir:
Primo do Orlando (Meu Zequinha) - Willys
Gustavo - Pajero TR4 (Conhecido de uma comunidade de pajeros do orkut)
Helio - Bandeirante (Vou até a casa dele, avisa-lo sobre o evento) rs tomare que dessa vez ele não suma na neblina hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vamos passar a lista?:D
Abracos
tpidealli
27/02/2008, 00:25
Soldier,
Esse também é um detalhe importante, seria legal fazer o trajeto direto ao Puma, acho que lá tem muito percurso que dá para brincar bastante, dai nos encontramos por lá.
Se bem que vou precisar de algumas coordenadas, pois acho que num lembro chegar la :discordo:... vou ter que levar a rota do trajeto via google maps rs..
Abracos
Gabriel, acho que a idéia é ir direto pro Puma (que não é uma trilha, são várias e de todos os tipos :mrgreen:)... estamos apenas escolhendo a melhor data para a maioria...
:pensativo: Aliás, olhando no calendário, os sábados mais apropriados são 22 ou 29/03, considerando que dia 22 faz parte do feriado prolongado, talvez as pessoas tenham outra opção, neste caso, talvez seja melhor 29/03. O que acham? Qual a melhor data :?:
tpidealli
27/02/2008, 08:02
Segue mais um vídeo de nós no Puma:
http://www.youtube.com/v/6GpBw-bM54I
Fred Bailune
27/02/2008, 08:08
Fala Fred!
Poxa seu carro muito parecido com o meu, pô ficou muito show com esses MUD, estou pensando em adquirir uns desse, mesmo que for meia vida só para brincar de FDS.
O ideal seria adquiri-lo com roda e pneus dai é so trocar para ir a trilha, fica mais prático!
Vai com a sua pajero lá pro puma tb, tem um outro rapaz de uma comunidade no orkut, que tem uma TR4 e se interessou em ir conosco no Puma no dia do Churrasco.
vamos fazer um comboio de pajeros :dance:
Abracos
Fala Thiago,
Vamos combinar sim ... a IO é do meu irmao o meu é uma Full.
Abs
tpidealli
27/02/2008, 09:40
E ai Fred!
Pô Pajero Full é fantastica, um carrão!:concordo:
A sua é essa Pajero Prata do seu avatar?
Voce usa ela também para offroad?
Thiago Ideali
Fala Thiago,
Vamos combinar sim ... a IO é do meu irmao o meu é uma Full.
Abs
victor savana
27/02/2008, 10:09
e ae pessoal ..
acho que vou no dia 08. se alguem tiver afim de acompanhar .! da um tok .. mas de qualquer forma acompanho voces no churrasco assim qeu definir data.!
abraços..!
victor savana
27/02/2008, 10:10
alguem tem a planilha do puma ??
e mapas?
valeu abraço.!
Fred Bailune
27/02/2008, 10:16
E ai Fred!
Pô Pajero Full é fantastica, um carrão!:concordo:
A sua é essa Pajero Prata do seu avatar?
Voce usa ela também para offroad?
Thiago Ideali
Fala Thiago,
É essa mesmo, o meu carro é 3p entao vai muito bem no Offroad. Vou levar semana que vem para BH para trocar os para choques, vou colocar de ferro, vai melhorar muito os angulos de entrada e saida do carro.
Assim que ela estiver de volta vamos marcar de ir no Puma sim ...
Abs
alguem tem a planilha do puma ??
e mapas?
valeu abraço.!
Vitor, por essas imagens, acho que dá pra chegar :p
tpidealli
27/02/2008, 10:43
hehe Legal!!!
Destinou o carro para prática de offroad 100% mesmo!
Putz acho que modificar a estrutura de parachoques eu não sei se teria coragem! hehehe
Mas com certeza os angulos de entrada iram melhorar e fora que vai mudar bem o perfil do carro, irá tirar dele a cara de veiculo urbano.
Vai ficar show!
Vamos marcar o Puma!
Abracos
Fala Thiago,
É essa mesmo, o meu carro é 3p entao vai muito bem no Offroad. Vou levar semana que vem para BH para trocar os para choques, vou colocar de ferro, vai melhorar muito os angulos de entrada e saida do carro.
Assim que ela estiver de volta vamos marcar de ir no Puma sim ...
Abs
tpidealli
27/02/2008, 10:48
Soldier,
Se não estou errado:pensativo:, entramos pela Av. Horácio Netto, berando o muro branco de uma casa, onde havia uma pequena rampa para subir ao Puma.
No segundo mapa é possível verificar essa rua.
Thiago Ideali
Vitor, por essas imagens, acho que dá pra chegar :p
e ae pessoal ..
acho que vou no dia 08. se alguem tiver afim de acompanhar .! da um tok .. mas de qualquer forma acompanho voces no churrasco assim qeu definir data.!
abraços..!
acho que dia 08 eu também vou, qualquer coisa podemos marcar um local para encontro, você pretende ir na pedra grande tbm??
Pra mim é mais fácil do que eu pensava chegar no puma, como eu venho pela Dom Pedro é bem perto...
Soldier,
...vou precisar de algumas coordenadas, pois acho que num lembro chegar la :discordo:... vou ter que levar a rota do trajeto via google maps rs..
Já tai os mapas... :mrgreen:
Acho que dia 29/03 - 13hs é consenso, certo :?:
Vamos começar a lista :?: Ai começamos a distribuir quem leva o que :dance::dance:
tpidealli
27/02/2008, 11:10
Por mim Fechado dia 29/03 as 13h!
Coloca nois ai!
Confirmado:
Ideali - Pajero IO
A confirmar:
Gustavo (Colega Ideali) - Pajero TR4
Já tai os mapas... :mrgreen:
Acho que dia 29/03 - 13hs é consenso, certo :?:
Vamos começar a lista :?: Ai começamos a distribuir quem leva o que :dance::dance:
[quote=tpidealli;555074]
Fechado dia 29/03 as 13h!
Coloca nois ai!
Confirmado:
Ideali - Pajero IO
Soldier - Niva blue
A confirmar:
Thiago Pereira
27/02/2008, 12:43
Dia 29/03/08 às 13h!
Confirmado:
Ideali - Pajero IO
Soldier - Niva blue
Thiago Pereira - À definir
A confirmar:
Abraço,
Thiago
Thiago Pereira
27/02/2008, 12:50
Soldier,
Se não estou errado:pensativo:, entramos pela Av. Horácio Netto, berando o muro branco de uma casa, onde havia uma pequena rampa para subir ao Puma.
No segundo mapa é possível verificar essa rua.
Thiago Ideali
Exato, esta é a unica entrada para carros atualmente.
Na Av. Horácio Netto logo após o condominio, à direita.
Agora peço ao pessoal ter JUÍZO ao utilizar o PUMA, evitar as areas proximas as casas (proximo a entrada), evitar destruir a pouca vegetação do local e muito, muito cuidado com acidentes, já vi algumas pessoas atravessando o terreno a pé e como existe uma pista lá é perigoso, o numero de motos tb é grande e é possivel encontrar alguem subido os morros qdo for descer e vice-versa.
Não queremos perder este local e como provavelmente aquela é uma area privada qualquer problema ela poderá ser fechada!
Abraço,
Thiago
...Agora peço ao pessoal ter JUÍZO ao utilizar o PUMA, evitar as areas proximas as casas (proximo a entrada), evitar destruir a pouca vegetação do local e muito, muito cuidado com acidentes, já vi algumas pessoas atravessando o terreno a pé e como existe uma pista lá é perigoso, o numero de motos tb é grande e é possivel encontrar alguem subido os morros qdo for descer e vice-versa...
Por essas e outras é que temo a questão da bebida, mas, cada um é dono do próprio nariz... só não vale quebrar o dos outros :mrgreen::mrgreen:
EI, CADE O POVO :!: ESSA LISTA PRECISA AUMENTAR :dance:
tpidealli
27/02/2008, 14:28
É o pessoal,
Deve-se tomar muito cuidado principalmente com a entrada do puma há muita lama e vai berando um muro de uma residencia, vá com cuidado!
Abracos
Por essas e outras é que temo a questão da bebida, mas, cada um é dono do próprio nariz... só não vale quebrar o dos outros :mrgreen::mrgreen:
EI, CADE O POVO :!: ESSA LISTA PRECISA AUMENTAR :dance:
victor savana
27/02/2008, 16:59
intao to pensando em ir na pedra tambem se nao for mto longe..!
quer me passar seu celuar por MP ou e-mail ? ae agente combina algum lugar no domingo.
abraço
victor savana
27/02/2008, 17:03
atualização da lista
Dia 29/03/08 às 13h!
Confirmado:
Ideali - Pajero IO
Soldier - Niva blue
Victor Savana - L200 Savana
A confirmar:
Hugo (colega victor) - troller
Renata ( colaga victor) - L200
vamo que vamo galera.!
abraços
Luciano-SP GV
27/02/2008, 18:25
Galera, vcs acham que uma Grand Vitara, originalzinha aguenta chegar lá, ao menos para assistir a brincadeira???
Estou com vontade de ir...
Vc's irão até a Pedra também???
Abraços!
Thiago Pereira
27/02/2008, 18:46
Galera, vcs acham que uma Grand Vitara, originalzinha aguenta chegar lá, ao menos para assistir a brincadeira???
Estou com vontade de ir...
Vc's irão até a Pedra também???
Abraços!
Guenta sim!!!
Já vi gente com Strada/Courier/Montana levando moto na caçamba entrar lá....e sair tb :mrgreen:!!!
Qto a Pedra Grande, como o horário combinado no Puma é às 13hs, acredito q de pra subir lá pela manhã!
Da Pedra até o Puma gasta-se no maximo uns 40 minutos!
Abraço,
Thiago
Luciano-SP GV
27/02/2008, 19:26
Então beleza! Embora a data esteja um pouco distante, faço minha "pré-reserva"...
Poderiamos organizar um grupo que partisse da Pedra e encontrasse o pessoal que só quer ir para o Puma... Que tal????
E o churras, qual vai ser o esquema???
Abraços!
Victor, te mandei uma mp com o meu celular...
acho que fica tranquilo passar na pedra grande, porque é perto e se tiver um dia de sol não tem como não ir...
Dia 29/03/08 às 13h!
Confirmado:
Ideali - Pajero IO
Soldier - Niva blue
A confirmar:
Zé Lucas ( ??? )- Samurai
vamo que vamo galera.!
Luciano-SP GV
27/02/2008, 19:52
Dia 29/03/08 às 13h!
Confirmado:
Ideali - Pajero IO
Soldier - Niva blue
A confirmar:
vamo que vamo galera.!
Opa! Esqueceu eu????? rsrsrsrs
Luciano (Sapo) - Grand Vitara.
Abç!
Fred Bailune
27/02/2008, 21:35
Opa! Esqueceu eu????? rsrsrsrs
Luciano (Sapo) - Grand Vitara.
Abç!
Pode colocar a minha pre reserva tambem ... !!!!!
Fred Bailune - Pajero Full
Abs
tpidealli
28/02/2008, 00:46
Dia 29/03/08 às 13h!
Confirmado:
Ideali - Pajero IO
Soldier - Niva blue
Luciano (Sapo) - Grand Vitara
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
vamo que vamo galera.!
:palmas:
Então beleza! Embora a data esteja um pouco distante, faço minha "pré-reserva"...
Poderiamos organizar um grupo que partisse da Pedra e encontrasse o pessoal que só quer ir para o Puma... Que tal????
E o churras, qual vai ser o esquema???
Abraços!
Luciano, sua idéia é fazer a trilha via mairiporã ? Ou ir direto pela Fernão, D. Pedro, Bom Jesus e Pedra?
O esquema do churras, a gente tá pensando em "comunitário"... cada um leva uma coisa... tipo espetinhos pra ser prático... eu por exemplo já me prontifiquei a levar a churrasqueira e adianto que vou levar tb um latão de lixo pra sermos ecológicamente corretos :concordo: ...
E A LISTA TÁ CRESCENDO :palmas:
gabriel.inacio
28/02/2008, 09:13
Pessoal alguem ta pensando em levar a patroa pra sujar a barra da Calça??
Será q o Nivaldo guenta pega uma brinadeira assim, to com pneus scorpions os dianteiros tão novos os traseiros estão 1/2 vida, será q vou dar trabalho??
O nivaldo ta originalzinho, so ta um pouco barulhento, mas ta legal.
O plano é sair de sp q horas? ou é se encotrar direto no Puma?
Se for possivel eu ir com o nivaldo nessa situação, podem me colocar na Pre lista...hehehehehe
tpidealli
28/02/2008, 09:21
Putz, pena que estou sem Guarda sol aqui em SP deixei na praia, tomare que tenha alguma sombra por lá para deixar os refris e gelo!
Se alguem tiver algum tipo de guarda sol e puder levar, só para não derreter os gelos!
Luciano, sua idéia é fazer a trilha via mairiporã ? Ou ir direto pela Fernão, D. Pedro, Bom Jesus e Pedra?
O esquema do churras, a gente tá pensando em "comunitário"... cada um leva uma coisa... tipo espetinhos pra ser prático... eu por exemplo já me prontifiquei a levar a churrasqueira e adianto que vou levar tb um latão de lixo pra sermos ecológicamente corretos :concordo: ...
E A LISTA TÁ CRESCENDO :palmas:
Opa, pode ir que guenta....é só ter certeza que ele não quebra no asfalto que lá ele também não vai quebrar.
[]s
tpidealli
28/02/2008, 09:24
Gabriel,
Fica tranquilo, que somos dois com pneus não muito adequados ao solo, rs... e mesmo assim no fds passado, brinquei bastante no puma sem problemas... quer dizer so dei um trabalhinho na hora de ir embora... mas nada que uma Band não puxe fala ae Soldier! hahaahhaah
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Será q o Nivaldo guenta pega uma brinadeira assim, to com pneus scorpions os dianteiros tão novos os traseiros estão 1/2 vida, será q vou dar trabalho??
Se for possivel eu ir com o nivaldo nessa situação, podem me colocar na Pre lista...hehehehehe
tpidealli
28/02/2008, 09:28
Dia 29/03/08 às 13h!
Confirmado:
Ideali - Pajero IO
Soldier - Niva blue
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
Gabriel Inacio - Niva
vamo que vamo galera.!
Gabriel, dessa vez não tem desculpa... tem tempo pra se programar hein... não vai dar bola fora... :mrgreen:
Pelo que eu vi do Nivaldo lá no Pacaembu, tá tranquilo, vc vai se divertir lá!:dance:tira o seu nome da lista dos duvidosos e coloca no dos confirmados pô!!
Em relação a mulherada, acho que minha mulher vai querer ir, mas como ela vai estar próxima de dar a luz, depende da situação dela...:roll:
Por último, a princípio a idéia era se encontrar no Puma, agora se tiver uma galera de SP a fim de marcar um ponto de encontro no caminho blz! Eu sugiro inclusive o Graal na subida da serra depois de mairiporã ou ainda o Frango Assado depois do posto da PRF de Atibaia, ambos têm espaço de sobra e não tem caminhões como no posto Texaco de mairipoã, rsrs!!:???:
tpidealli
28/02/2008, 10:19
Bom se o pessoal vai com muie....
eu vo ver com a minha se vai querer ir...como ela não curte muito lama não sei se vai rs... é capaz de ir com meu colega, que esteve com a gente no ultimo domingo ( a figura abominavel!!! hahaha)!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Gabriel, dessa vez não tem desculpa... tem tempo pra se programar hein... não vai dar bola fora... :mrgreen:
Pelo que eu vi do Nivaldo lá no Pacaembu, tá tranquilo, vc vai se divertir lá!:dance:tira o seu nome da lista dos duvidosos e coloca no dos confirmados pô!!
Em relação a mulherada, acho que minha mulher vai querer ir, mas como ela vai estar próxima de dar a luz, depende da situação dela...:roll:
Por último, a princípio a idéia era se encontrar no Puma, agora se tiver uma galera de SP a fim de marcar um ponto de encontro no caminho blz! Eu sugiro inclusive o Graal na subida da serra depois de mairiporã ou ainda o Frango Assado depois do posto da PRF de Atibaia, ambos têm espaço de sobra e não tem caminhões como no posto Texaco de mairipoã, rsrs!!:???:
gabriel.inacio
28/02/2008, 11:53
Acho q dessa vez eu vou mesmo heim...
Entao eu moro no Tatuapé-ZL, tem alguem q more ali proximo, pq dai podiamos marcar em algum local na fernão dias, sei lá depois do 1º posto policial, oq acham?
tpidealli
28/02/2008, 12:31
Gabriel,
Eu moro em Guarulhos, estou proximo da ZL, caso queira podemos nos encontrar no tatuapé as 12:30 , pois estarei vindo da av. paulista no sabado, e passo pela radial leste.
Só dizer um ponto de referência, voce conhece o Bar Copacabana?
Podiamos nos encontrar ali na frente talvez...
Acho q dessa vez eu vou mesmo heim...
Entao eu moro no Tatuapé-ZL, tem alguem q more ali proximo, pq dai podiamos marcar em algum local na fernão dias, sei lá depois do 1º posto policial, oq acham?
gabriel.inacio
28/02/2008, 13:13
Gabriel,
Eu moro em Guarulhos, estou proximo da ZL, caso queira podemos nos encontrar no tatuapé as 12:30 , pois estarei vindo da av. paulista no sabado, e passo pela radial leste.
Só dizer um ponto de referência, voce conhece o Bar Copacabana?
Podiamos nos encontrar ali na frente talvez...
Cara, pode ser, moro ali pertinho, mas 1 duvida, pq não vamos + cedo??
tpidealli
28/02/2008, 13:52
Entao Gabriel,
É que pela manha tenho Pós graduação , e estou em fase de TCC, dai ficaria meio complicado faltar, por isso que irei as 12:30, mas caso queira ir antes fica tranquilo!
Tem bastante gente da região, o Soldier mesmo está no Tucuruvi, dai voces poderiam se encontrar na Fernao dias, ve com ele a possibilidade.
Eu vou direto pro Puma, nem irei fazer o caminho da pedra grande desta vez.
Abraços
Cara, pode ser, moro ali pertinho, mas 1 duvida, pq não vamos + cedo??
gabriel.inacio
28/02/2008, 13:59
Cara, agora eu entendi, mas blz vou falar com o soldier dai a gente conbina direitinho e outra ia ser dificil ir seguindo uma pajero de nivinha..kkkk
Cara, agora eu entendi, mas blz vou falar com o soldier dai a gente conbina direitinho e outra ia ser dificil ir seguindo uma pajero de nivinha..kkkk
Fala Gabriel! Podemos combinar sim... provavelmente eu vá pra Atibaia de manhã, lá pelas 9hs, só que pretendo ir pro Puma lá pro meio dia mesmo... pois vou passar na minha casa, se topar pode ir comigo... Pode ser :?:
Agora em relação ao seu Niva seguir a Pajero... pô, vc não disse que chegou a 140 com ele :mrgreen::shock::mrgreen::shock::mrgreen:
tpidealli
28/02/2008, 14:20
hehehe que isso , Pajerinho é como o adesivo que tenho no parachoque:
"0 a 100 em 15 Minutos" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Combina com ele, voce podem ir juntos, dai a gente se tromba por lá!
Abracos
tpidealli
28/02/2008, 14:23
Dia 29/03/08 às 13h!
Confirmado:
Ideali - Pajero IO
Soldier - Niva blue
Gabriel Inacio - Niva
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
vamo que vamo galera.!
Victor você recebeu a minha mp??
BOA NOTÍCIA: previsão para o dia 08/03 é de sol o dia inteiro (o único da semana) :concordo:
gabriel.inacio
29/02/2008, 08:59
Fala Gabriel! Podemos combinar sim... provavelmente eu vá pra Atibaia de manhã, lá pelas 9hs, só que pretendo ir pro Puma lá pro meio dia mesmo... pois vou passar na minha casa, se topar pode ir comigo... Pode ser :?:
Agora em relação ao seu Niva seguir a Pajero... pô, vc não disse que chegou a 140 com ele :mrgreen::shock::mrgreen::shock::mrgreen:
Soldier, a unica vez q ele bateu uns 140,00, foi quando ela tava no guncho na marginal..hehehehe tirando essa vez ele nunca + passou dos 90.
Entao curti essa sua ideia de ir + cedo, por mim blz, a minha namorada não vai +, dai acho q vou levar meu irmão comigo, afinal alguem tem q se sujar de lama..hehehehe
A gente podia marca um fds e encontrar a galera em algum bar e tal, na mooca tem o Trilha da Costela, bar tipico de jipeiros, la podiamos combinar esse passeio e trocar uma ideia, o que vc´s acham da ideia???
tpidealli
29/02/2008, 09:57
Gabriel!!
Boa idea podiamos combinar um bar na mooca ou tatuape!
É só combinar... bar do pedrão, bar do velhao na serra da cantareira tambem é bem frequentado por jipeiros!
Vamos combinar sim!
abracos
Soldier, a unica vez q ele bateu uns 140,00, foi quando ela tava no guncho na marginal..hehehehe tirando essa vez ele nunca + passou dos 90.
Entao curti essa sua ideia de ir + cedo, por mim blz, a minha namorada não vai +, dai acho q vou levar meu irmão comigo, afinal alguem tem q se sujar de lama..hehehehe
A gente podia marca um fds e encontrar a galera em algum bar e tal, na mooca tem o Trilha da Costela, bar tipico de jipeiros, la podiamos combinar esse passeio e trocar uma ideia, o que vc´s acham da ideia???
tpidealli
29/02/2008, 09:58
Galera mais um confirmado, Gustavo da TR4!
Dia 29/03/08 às 13h!
Confirmado:
Ideali - Pajero IO
Soldier - Niva blue
Gabriel Inacio - Niva
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
vamo que vamo galera.!
Gabriel!!
Boa idea podiamos combinar um bar na mooca ou tatuape!
É só combinar... bar do pedrão, bar do velhao na serra da cantareira tambem é bem frequentado por jipeiros!
Vamos combinar sim!
abracos
Realmente ótima idéia:palmas:
Não conheço bem a região da Mooca, mas por mim td bem! Se bem que a região da cantareira seria até melhor... conheço o bar do Pedrão e o Velhão e se fosse em um deles no dia 08/03, quando parece que o Zé Lucas e o Victor vão pro Puma, na volta eles podiam passar lá pra juntar com a gente, já que é caminho... pelo menos pro Victor, não sei pro Zé Lucas :pensativo: mas enfim, quanto mais gente melhor... fica a sugestão ;-)
tpidealli
29/02/2008, 11:27
Mas o bar a noite ne?;)
ou estao pensando ir a tarde?:???:
Realmente ótima idéia:palmas:
Não conheço bem a região da Mooca, mas por mim td bem! Se bem que a região da cantareira seria até melhor... conheço o bar do Pedrão e o Velhão e se fosse em um deles no dia 08/03, quando parece que o Zé Lucas e o Victor vão pro Puma, na volta eles podiam passar lá pra juntar com a gente, já que é caminho... pelo menos pro Victor, não sei pro Zé Lucas :pensativo: mas enfim, quanto mais gente melhor... fica a sugestão ;-)
Mas o bar a noite ne?;)
ou estao pensando ir a tarde?:???:
De tarde :discordo:
A noite... a noite... :concordo:
tpidealli
29/02/2008, 11:41
Seria uma boa, acho que a noite é mais legal mesmo!!
Só que dai vou com a muie! sobre o local....Bar do Velhao é uma boa...
Abraços!
De tarde :discordo:
A noite... a noite... :concordo:
victor savana
29/02/2008, 12:36
oo ze lucas
recebi sim sua mp.
e ae domingao que horas???
victor savana
29/02/2008, 12:41
soldier..
one fica esse bar ?
pode ser uma boa sim .!
tenho que ver os horarios...
to combinando com zé lucas o puma no domingo la por umas 11h eu acho ..
pretendo dar uma passada na pedra tbm, nao conheço o lugar.!
ae na volta posso passar no bar .. soh necessito de coordenadas..
abraços
soldier..
one fica esse bar ?
pode ser uma boa sim .!
tenho que ver os horarios...
to combinando com zé lucas o puma no domingo la por umas 11h eu acho ..
pretendo dar uma passada na pedra tbm, nao conheço o lugar.!
ae na volta posso passar no bar .. soh necessito de coordenadas..
abraços
Então Victor, pensei que vcs iam no sábado, mas vcs vão no domingo dia 09 é isso? Mesmo assim, talvez seja até melhor, podemos marcar então se o resto da turma concordar... lá pra umas 19hs dia 09 blz :?:
Pra ir pra Pedra é fácil... na Dom Pedro, bem perto de Bom Jesus dos Perdões, vc verá placas indicativas e bem na entrada tem uma, vc entra na rotatória/retorno e fica a direita, desce numa estradinha paralela a D. Pedro e logo verá uma placa sinalizando a Pedra a esquerda, aí é só seguir reto que é bem sinalizado e todo mundo conhece.
O www.velhao.com.br (http://www.velhao.com.br) fica na estrada da Santa Inês, 3000 na Cantareira... vindo (ou voltando no caso) de Atibaia, basta entrar em Mairiporã e ir seguindo a represa, logo vc verá placas indicando a estrada, ai fica fácil :dance:
QQ coisa manda uma msg :!:
tpidealli
29/02/2008, 15:49
O bar será no domingo ou sabado entao?
:-D
Então Victor, pensei que vcs iam no sábado, mas vcs vão no domingo dia 09 é isso? Mesmo assim, talvez seja até melhor, podemos marcar então se o resto da turma concordar... lá pra umas 19hs dia 09 blz :?:
Pra ir pra Pedra é fácil... na Dom Pedro, bem perto de Bom Jesus dos Perdões, vc verá placas indicativas e bem na entrada tem uma, vc entra na rotatória/retorno e fica a direita, desce numa estradinha paralela a D. Pedro e logo verá uma placa sinalizando a Pedra a esquerda, aí é só seguir reto que é bem sinalizado e todo mundo conhece.
O www.velhao.com.br (http://www.velhao.com.br) fica na estrada da Santa Inês, 3000 na Cantareira... vindo (ou voltando no caso) de Atibaia, basta entrar em Mairiporã e ir seguindo a represa, logo vc verá placas indicando a estrada, ai fica fácil :dance:
QQ coisa manda uma msg :!:
O bar será no domingo ou sabado entao?
:-D
Então... eu acho... que se for pra haver uma maior participação... vale a pena ser no domingo... Q6acham :-|:?:
SE MANIFESTA AÍ POVO :D:mrgreen:
victor savana
29/02/2008, 17:58
fala rapaziada..
intao .. nao sei se vou poder fazer a trilha no sabado, por isso to pensando em ir domingo,
até preciso ver com o Ze lucas isso. e ainda por cima to sem internet em casa, só aqui no trampo .!
to com o telefone de vc e do zé lucas ae mando menssagem ae se for no sabado, mas a principio é domingo.
qualquer coisa eu ligo!
abraçoss.!
Se você só puder ir no domingo tudo bem:concordo:.
Só que tem que ser um poquinho mais cedo, tipo 10h no puma...
A previsão para o domingo é solão o dia todo, assim a vista da pedra grande vai tar show :palmas:
Se você só puder ir no domingo tudo bem:concordo:.
Só que tem que ser um poquinho mais cedo, tipo 10h no puma...
A previsão para o domingo é solão o dia todo, assim a vista da pedra grande vai tar show :palmas:
Fala Zé Lucas... vc poderia ir depois pra Cantareira encontrar a gente:?:
Putz...dai é difícil porque o meu caminho de volta é exatamente o contrário...
No memo dia tenho que voltar para São Bernardo do Campo, então só se eu já for de mala e cúia. Mas ter que atravessar São Paulo inteiro não é fácil...:discordo:
Putz...dai é difícil porque o meu caminho de volta é exatamente o contrário...
No memo dia tenho que voltar para São Bernardo do Campo, então só se eu já for de mala e cúia. Mas ter que atravessar São Paulo inteiro não é fácil...:discordo:
Cara, se vc já vier com a trouxa, atravessar Sampa no domingo a noite é sussa :!:
Além disso, "atravessar" é forma de falar, pq indo pela Fernão, vc entra na Dutra, pega a Salim Farah Maluf, Anhaia Melo, Av Estado e Anchieta... pronto, já tá em SBC:palmas: não leva mais que 30 minutos neste trajeto...
Agora voltar e depois pegar a Anhanguera no domingo a tarde/noite, pra pegar Marginal, Av Bandeirantes, etc... é Ford :pensativo: :stop:
Vamulá :dance:
victor savana
03/03/2008, 10:52
e ae pessoal,
se encontraram no bar velhão ?
no sabado tava andando no asfaltao e minha viatura deu um probleminha..
rebentou a correia da ventuinha e altenador .!
ae nao deu pra ir no domingo .!
to querendo marcar algo pra doming que vem !
se alguem puder uo souber de alguma coisa..
abraços!
tpidealli
03/03/2008, 11:08
Dia 29/03/08 às 13h!
Confirmado:
Ideali - Pajero IO
Soldier - Niva blue
Gabriel Inacio - Niva
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
Elis (Colega Thiago) - Pajero TR4
vamo que vamo galera.!
tpidealli
03/03/2008, 11:10
Concordo com o Soldier, nossa esse caminho pela dutra é bem mais simples!
Ir pela Anhanguera é zica..., tenta esse caminho vc vai ver é bem melhor!
Thiago Ideali
Cara, se vc já vier com a trouxa, atravessar Sampa no domingo a noite é sussa :!:
Além disso, "atravessar" é forma de falar, pq indo pela Fernão, vc entra na Dutra, pega a Salim Farah Maluf, Anhaia Melo, Av Estado e Anchieta... pronto, já tá em SBC:palmas: não leva mais que 30 minutos neste trajeto...
Agora voltar e depois pegar a Anhanguera no domingo a tarde/noite, pra pegar Marginal, Av Bandeirantes, etc... é Ford :pensativo: :stop:
Vamulá :dance:
tpidealli
03/03/2008, 11:12
Soldier ,
Não é certeza ainda, mas dia 29/03, talvez eu vá pela manha com voces, acho que vou conseguir me liberar la do curso nesse dia!
MarcSport
03/03/2008, 11:28
Confirmo minha presença.
Dia 29/03/08 às 13h!
Confirmado:
Ideali - Pajero IO
Soldier - Niva blue
Gabriel Inacio - Niva
Marcelo - Grand Sportage
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
Confirmo minha presença...
AAEEEEEEEEEEE :palmas:
Victor, surgiu uns probleminhas no samurai na trilha desse último fds, talvez não consiga arrumar a tempo para dia 8, mas vou ver se pelo menos dia 29 eu consigo ir... vou estar em época de provas...:shock:
Camaradas, pode ser um pouco cedo, mas acho que devemos começar a pensar no churrasco que pretendemos fazer :dance:
Inicialmente, os principais apetrechos são a churrasqueira :-), o carvão :-D , a carne :razz: e a bebida (refri ou cerva) :mrgreen:
A churraqueira, grelha,faca/garfo e tábua eu posso levar (além de um isopor para acondicionar as carnes).
O carvão, dependerá da quantidade de carne, mas acho que uns 3 pacotes de 4ks dá e sobra (quem se responsabilizar por este, sugiro que traga tb acendedor e fósforo).
A carne, como sugeriram antes, melhor ser espetinho pronto, uns 500g por pessoa imagino que seja suficiente e aí eliminamos a necessidade de arrecadar dinheiro coisa e tal...
Bebida, cada qual sabe o que bebe e sugiro que alguém traga um isopor com gelo para a mesma e se dê preferência para latas, para evitar a necessidade de copos descartáveis... pensem em água tb, hein! :)
Além disso, seria interessante todos levarem seus sacos de lixo :palmas:
Alguém sugere algo mais :?: :pensativo:
victor savana
04/03/2008, 10:58
zé lucas..
tranquilo.. c der pra ir .. da um toque .!
acho que vou com mais 2 carros .!
c alguem tiver afim !
só da um toque!
abraçoo!
e ae pessoal,
se encontraram no bar velhão ?
no sabado tava andando no asfaltao e minha viatura deu um probleminha..
rebentou a correia da ventuinha e altenador .!
ae nao deu pra ir no domingo .!
to querendo marcar algo pra doming que vem !
se alguem puder uo souber de alguma coisa..
abraços!
Victor, agora que eu vi essa msg :shock:
A gente tá pensando em se encontrar no Velhão, se der, no dia 9, próximo domingo... :concordo:
tpidealli
04/03/2008, 11:16
Soldier,
Acho que esse é melhor esquema, cada um leva espetos na quantidade de 500g + 1 caixa de 12 Refirs ou cerva.
Era interessante quem puder levar Gelo também!!!
Desta forma fica melhor , pois como tem muita gente que vai levar outras pessoas, vai ficar dificil de controlar e dividir tudo, fica mais fácil assim mesmo, cada um que ir pra la, compra seus espetos e bebidas.
E se possível comprar Gelo e Carvao, não precisa ser todos. somente alguns.
Thiago Ideali
Camaradas, pode ser um pouco cedo, mas acho que devemos começar a pensar no churrasco que pretendemos fazer :dance:
Inicialmente, os principais apetrechos são a churrasqueira :-), o carvão :-D , a carne :razz: e a bebida (refri ou cerva) :mrgreen:
A churraqueira, grelha,faca/garfo e tábua eu posso levar (além de um isopor para acondicionar as carnes).
O carvão, dependerá da quantidade de carne, mas acho que uns 3 pacotes de 4ks dá e sobra (quem se responsabilizar por este, sugiro que traga tb acendedor e fósforo).
A carne, como sugeriram antes, melhor ser espetinho pronto, uns 500g por pessoa imagino que seja suficiente e aí eliminamos a necessidade de arrecadar dinheiro coisa e tal...
Bebida, cada qual sabe o que bebe e sugiro que alguém traga um isopor com gelo para a mesma e se dê preferência para latas, para evitar a necessidade de copos descartáveis... pensem em água tb, hein! :)
Além disso, seria interessante todos levarem seus sacos de lixo :palmas:
Alguém sugere algo mais :?: :pensativo:
Soldier,
Acho que esse é melhor esquema, cada um leva espetos na quantidade de 500g + 1 caixa de 12 Refirs ou cerva.
Era interessante quem puder levar Gelo também!!!
Desta forma fica melhor , pois como tem muita gente que vai levar outras pessoas, vai ficar dificil de controlar e dividir tudo, fica mais fácil assim mesmo, cada um que ir pra la, compra seus espetos e bebidas.
E se possível comprar Gelo e Carvao, não precisa ser todos. somente alguns.
Thiago Ideali
Sim, essa é a idéia:concordo:
Falta só definir "quem leva o que" ;)
toyotabike
04/03/2008, 13:44
olá soldier boa tarde,, estou apreendendo a me orientar no forum,, obrigado pelo convite do churras pelo que tudo indica estou dentro, tenho um caixa de isopor de ums 40 lts posso levar e tenho tambem ums tambores de plástico de 100 litros que tambem rola de levar o churras vai ser na pedra grande né? se for um esquema de pouca gente podemos antes do churras até fazer um rapel levo os equipas.. abraços a toda galera
tpidealli
04/03/2008, 13:57
o difícil será saber quantas pessoas, estaram persentes, pois muitos levaram amigos junto.
Se ficar estabelecido que cada pessoa que for, levar de 300g a 500g de Espetos + 1 caixa de bebida. Está ótimo!
Daí só definimos entre aqueles da lista quem poderia levar o Gelo e Carvao.
o que vcs acham?
O Soldier se propos a levar a churrasqueira e tábua.
Se quiserem eu levo Alcool e Gelo ou Carvao sei la...
Sim, essa é a idéia:concordo:
Falta só definir "quem leva o que" ;)
tpidealli
04/03/2008, 14:04
Ahhh num vamo esquecer de levar uns paezinhos neee!:wink:
hahaha
Farofao forte!!!!
ahhhhh farofa! uma boa tb hein!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Vamos começar então:
Dia 29/03/08 às 13h no PUMA em Atibaia:
:arrow: 1/2 kg de carne em espeto pronto "por pessoa" (não por carro)
Confirmados:
1 - Ideali - Pajero IO (Carvão e acendedores)
2 - Soldier - Niva blue (Churrasqueira, apetrechos e cx. isopor p/ carne)
3 - Thiago Pereira - Niva
4 - Victor Savana - L200 Savana
5 - Luciano (Sapo) - Grand Vitara
6 - Fred Bailune - Pajero Full
7 - Gabriel Inacio - Niva
8 - Gustavo (Colega Ideali) - Pajero TR4
9 - Marcelo - Grand Sportage
10- Caio - Toyota Band (Caixa isopor p/bebida e sacos de lixo)
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
Zé Lucas - Samurai
FALTAM:
Farofa forte :mrgreen: pro Ideali
Pãezinhos (boa!)
Gelo (3 pctes) acho que dá
Sacos de lixo (quanto puder)
Vamos começar então:
Confirmados:
11-Wagner Lavos - Niva
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
Zé Lucas - Samurai
FALTAM:
Pãezinhos (boa!)
victor savana
04/03/2008, 17:55
Confirmados:
4 - Victor Savana - L200 Savana ( 2 GELOS, 25 paes e Um isopor Medio)
11-Wagner Lavos - Niva
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
Zé Lucas - Samurai
FALTAM:
Pãezinhos (boa!)
tpidealli
05/03/2008, 01:05
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een: farofa forte !!! huauhauhahua :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quis dizer farofada!!! hahahahaha
mas tudo bem uma farofa forte vai bem mesmo! hahahaha
O Orlando meu zequinha, mandei pra ele um email, ver o que ele pode levar tb de muamba..
Abracos:concordo::D
Vamos começar então:
Confirmados:
11-Wagner Lavos - Niva
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
Zé Lucas - Samurai
FALTAM:
Pãezinhos (boa!)
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een: farofa forte !!! huauhauhahua :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quis dizer farofada!!! hahahahaha
mas tudo bem uma farofa forte vai bem mesmo! hahahaha
O Orlando meu zequinha, mandei pra ele um email, ver o que ele pode levar tb de muamba..
Abracos:concordo::D
Pô, pensei que cê tava falando de farofa "apimentada" :oops: :twisted:... mas tá valendo... :mrgreen:
tpidealli
05/03/2008, 11:05
hahaha
Pode ser!
Num é uma má idea uma farofa Apimentada!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pô, pensei que cê tava falando de farofa "apimentada" :oops: :twisted:... mas tá valendo... :mrgreen:
MarcSport
05/03/2008, 12:44
Nos churras, geralmente cada um leva a quantidade que vai comer... acho os 500g de carne ok, porém acho que a quantidade de bebidas muito alta, ninguém bebe 12 latinhas de refri e os que beberem 12 cervejas podem precisar de ajuda para ir embora...
Não sei quanto custa gelo e carvão, mas acho que quem levá-los não precisa levar comida e bebida, o que acham?
Nos churras, geralmente cada um leva a quantidade que vai comer... acho os 500g de carne ok, porém acho que a quantidade de bebidas muito alta, ninguém bebe 12 latinhas de refri e os que beberem 12 cervejas podem precisar de ajuda para ir embora...
Não sei quanto custa gelo e carvão, mas acho que quem levá-los não precisa levar comida e bebida, o que acham?
Cara, concordo plenamente em relação a bebida... cada um leva o que vai beber... e 12 latas de cerveja p/ cabeça vai dar meeerd@ :pensativo:
Quanto a quem levar algo não precisar levar carne, tb concordo, mas parcialmente, pois bebida acho que tem que levar sim... lembrando que acompanhantes tb devem levar espeto (ui) e bebida... se não, corremos o risco de comer carvão e chupar o gelo... :mrgreen::mrgreen:
tpidealli
06/03/2008, 00:58
É verdade 12 latas é exagero..rs
deixa livre cada um leva o que for beber!
Estive pensando ontem acho que 500g deve ser muita carne tb por pessoa dizem que a média é 300g por pessoa.
Cara, concordo plenamente em relação a bebida... cada um leva o que vai beber... e 12 latas de cerveja p/ cabeça vai dar meeerd@ :pensativo:
Quanto a quem levar algo não precisar levar carne, tb concordo, mas parcialmente, pois bebida acho que tem que levar sim... lembrando que acompanhantes tb devem levar espeto (ui) e bebida... se não, corremos o risco de comer carvão e chupar o gelo... :mrgreen::mrgreen:
É verdade 12 latas é exagero..rs
deixa livre cada um leva o que for beber!
Estive pensando ontem acho que 500g deve ser muita carne tb por pessoa dizem que a média é 300g por pessoa.
Thiago, sugeri 500g por causa do tamanho das embalagens de espetinhos prontos, ontem a noite no mercado verifiquei e a menor embalagem de espetinhos prontos que tinha era de 500g... tem de 900g e até de 4,5kg... :shock:
De 500g o preço varia entre R$9 e R$13 dependendo da marca e da carne... agora se o pessoal souber de algum açougue que venda a granel, meia dúzia de espetinhos já deve dar 300g... mas atente-se a validade e a qualidade da carne... :pensativo:
Falando nisso, alguem tá pensando em "levar linguiça" (ui!) :mrgreen:
tpidealli
06/03/2008, 09:05
Soldier,
Ah tudo bem vamos comprar de 500g entao, eu pensei que o pessoal iria comprar separado, aqui em guarulhos tem o churrasquinho Mimi , eu acho que eles vendem por peso, devo comprar lá.
Normalmente essas lanchonetes que vendem churrasquinho ou "Chugato" :mrgreen::mrgreen: voce encontra os espetos para comprar.
A pedidos do Soldier eu vou levar linguiça rssss:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: fica tranquilo....rss:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen:
Thiago, sugeri 500g por causa do tamanho das embalagens de espetinhos prontos, ontem a noite no mercado verifiquei e a menor embalagem de espetinhos prontos que tinha era de 500g... tem de 900g e até de 4,5kg... :shock:
De 500g o preço varia entre R$9 e R$13 dependendo da marca e da carne... agora se o pessoal souber de algum açougue que venda a granel, meia dúzia de espetinhos já deve dar 300g... mas atente-se a validade e a qualidade da carne... :pensativo:
Falando nisso, alguem tá pensando em "levar linguiça" (ui!) :mrgreen:
Soldier,
Ah tudo bem vamos comprar de 500g entao, eu pensei que o pessoal iria comprar separado, aqui em guarulhos tem o churrasquinho Mimi , eu acho que eles vendem por peso, devo comprar lá.
Normalmente essas lanchonetes que vendem churrasquinho ou "Chugato" :mrgreen::mrgreen: voce encontra os espetos para comprar.
A pedidos do Soldier eu vou levar linguiça rssss:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: fica tranquilo....rss:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen:
Eu sabia que tu ia levar linguiça... :mrgreen::mrgreen:
Eu tô pensando em comprar aqueles de supermercado mesmo... mas quem quiser comprar separado blz, principalmente se for mais barato!! :palmas:
gabriel.inacio
06/03/2008, 10:19
Pessoal é importante lembrar q cada espeto tem 100g logo 300g=3 espetos oq eu acho pouco, entao melhor levar 500g mesmo.
eu to pensando em levar uma farofa q a minha faz (eita farofa boa da peste) afinal se acabar a carne e a birra, vou ter q apelar para farofa com água...(ja pensou no tamanho da pança):oops:rsrs
Atualizem ai:
Gabriel talvez va + 2 no meu carro.
vou levar 2kg de carne + 12 latinhas + 3 sacos(de lixo):putz: + isopor com as latinhas geladas + 2 águas + farofa
Ps: Alguém no pacaembu hj?
Ngm curtiu a ideia do caio de fazer rapel antes?
Alguem volta antes das 17:00?? tenho um casorio as 19:00
Abraços
e VAMO Q VAMO:lol:
eu to pensando em levar uma farofa q a minha faz (eita farofa boa da peste) afinal se acabar a carne e a birra, vou ter q apelar para farofa com água...(ja pensou no tamanho da pança):oops:rsrs
Cara, pode levar a farofa... caseira então :D melhor ainda :palmas:
Ps: Alguém no pacaembu hj?
Ngm curtiu a ideia do caio de fazer rapel antes?
Alguem volta antes das 17:00?? tenho um casorio as 19:00
HOJE TEM PACAEMBU... O PESSOAL DOS CAMARADAS DO NIVA DO ORKUT VÃO SE REUNIR PRA COMBINAR O COMBOIO PRA PORTO FELIZ SEMANA QUE VEM :dance:
Rapel: Cara, confesso que tenho medo de altura, mas se a turma topar eu vou lá... :roll:
Horário: Como vou estar com a churrasqueira... enquanto houver carne (e carvão) eu tô lá :mrgreen::twisted:
Confirmados:
4 - Victor Savana - L200 Savana (2 GELOS, 25 paes e Um isopor Medio)
7 - Gabriel Inacio + 2 - Niva (Farofá-fá, isopor c/bebida 12lts e água, 3 sacos de lixo)
11- Wagner Lavos - Niva
12- Próximooooo... :dance:
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
Zé Lucas - Samurai
VAMULÁ :dance:
Thiago Pereira
06/03/2008, 11:40
Olhei a lista e não lembrei de nada q esteja faltando!!!
Alguem tem alguma ideia do que eu possa levar??? Talvez mais pães?
Abraço,
Thiago
tpidealli
06/03/2008, 11:49
Fala Thiago....
Legal uns paezinhos vai bem... até porque só uma pessoa está levando!
Olhei a lista e não lembrei de nada q esteja faltando!!!
Alguem tem alguma ideia do que eu possa levar??? Talvez mais pães?
Abraço,
Thiago
tpidealli
06/03/2008, 11:51
Esse FDS, vou com o Orlando ver se agente acha o
"Veio da Neblina" (HELIO) rssss:mrgreen::mrgreen::mrgreen: ele disse que mora perto de casa até passou o endereço vou avisar ele, quem sabe tem mais um ai na lista!
Abracos
Confirmados:
7 - Gabriel Inacio + 2 - Niva (Farofá-fá, isopor c/bebida 12lts e água, 3 sacos de lixo)
11- Wagner Lavos - Niva
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
Zé Lucas - Samurai
VAMULÁ :dance:
Thiago Pereira
06/03/2008, 12:01
Esse FDS, vou com o Orlando ver se agente acha o
"Veio da Neblina" (HELIO) rssss:mrgreen::mrgreen::mrgreen: ele disse que mora perto de casa até passou o endereço vou avisar ele, quem sabe tem mais um ai na lista!
Abracos
Hmmm, não seria Jean o nome dele??? Ou estou muito enganado?
Abraço,
Thiago
tpidealli
06/03/2008, 12:09
vixiii hahahahahahah será que é Jean?
Putz!!! num sei quem foi que comentou esses dias sobre ele e comentaram do nome "Helio".
Bom só se vi errado...
De qualquer forma é o "Perdido na Neblina":mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Thiago Ideali
Hmmm, não seria Jean o nome dele??? Ou estou muito enganado?
Abraço,
Thiago
Thiago Pereira
06/03/2008, 12:15
Confirmados:
3 - Thiago Pereira - L200 (30 pães, algo mais?)
11- Wagner Lavos - Niva
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
Zé Lucas - Samurai
vixiii hahahahahahah será que é Jean?
Putz!!! num sei quem foi que comentou esses dias sobre ele e comentaram do nome "Helio".
Bom só se vi errado...
De qualquer forma é o "Perdido na Neblina":mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Thiago Ideali
Caraca:shock: :!:
Acho que é Jean mesmo... :mrgreen: Quem lançou Hélio fui eu... :putz:Muda lá nos "a confirmar" :lol:
Você já encontrou ele na neblina aquele dia, vai ser fácil encontrar ele perto da sua casa :mrgreen::mrgreen::mrgreen: kkkkk!!!
tpidealli
06/03/2008, 13:33
hehehe pronto ajustado para Jean rs..:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Confirmados:
11- Wagner Lavos - Niva
A confirmar:
Jean - Bandeirantes
Zé Lucas - Samurai
Caraca:shock: :!:
Acho que é Jean mesmo... :mrgreen: Quem lançou Hélio fui eu... :putz:Muda lá nos "a confirmar" :lol:
Você já encontrou ele na neblina aquele dia, vai ser fácil encontrar ele perto da sua casa :mrgreen::mrgreen::mrgreen: kkkkk!!!
Confirmados:
11- Wagner Lavos - Niva
12- Gilmar - Niva
13- Laerte - Troller
14- Gil - Niva
15- Renato Chedid - Niva
16- Próximooooo... :dance:
A confirmar:
Jean - Bandeirantes
Zé Lucas - Samurai
Caio - Niva Pantanal
[/quote]
Tá crescendo... :palmas:
Confirmados:
11- Wagner Lavos - Niva
12- Gilmar - Niva
13- Laerte - Troller
14- Renato Chedid - Niva
15- Próximooooo... :dance:
A confirmar:
Jean - Bandeirantes
Zé Lucas - Samurai
Gil - Niva
Caio - Niva Pantanal
Adriano Motorfort - Niva
[/quote]
Pablo Toledo
07/03/2008, 15:02
PessoALL;
Gostaria de comparecer ao encontro de 29/03 também. Ainda não posso confirmar, mas já tá no meu radar.
Tem mais uma galera querendo conhecer o Puma também
[]s
PessoALL;
Gostaria de comparecer ao encontro de 29/03 também. Ainda não posso confirmar, mas já tá no meu radar.
Tem mais uma galera querendo conhecer o Puma também
[]s
Pablo... mantenha o radar ligado... aparece lá :D
tpidealli
07/03/2008, 16:50
Legal a lista esta crescendo!!!:dance::dance::dance:
Soldier , descobri uma pista de offroad em guarulhos, parece legal, talvez vou fazer uma visita neste domingo pela manha para ver como é!
Dizem que de domingo lá, há encontro de jeeps... vou dar uma espiada pra ver se é bom esse lugar!
Tem o tal do morro do peidao que o meu zeca ta querendo me levar lá ..hahahah vamo ver que catso de lugar é esse tb... hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pablo... mantenha o radar ligado... aparece lá :D
...descobri uma pista de offroad em guarulhos, parece legal, talvez vou fazer uma visita neste domingo pela manha para ver como é!Dizem que de domingo lá, há encontro de jeeps... vou dar uma espiada pra ver se é bom esse lugar!
Sei que tem um grupo off road em guarulhos que "acho" que tem uma pista... posta os detalhes depois ;-)
Tem o tal do morro do peidao que o meu zeca ta querendo me levar lá ..hahahah vamo ver que catso de lugar é esse tb... hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:shock: Digamos que... o nome do lugar... não parece muito atrativo :lol: tô fora :mrgreen:
Pablo Toledo
07/03/2008, 22:41
Soldier;
O radar tá ligadíssimo, até porque minha temporada de trilhas está suspensa por conta da pós-graduação, mas tô louco pra dar uma escapada num final de semana qualquer e o Puma é uma ótima oportunidade (perto de São Paulo).
Aliás, acabei de instalar o bloqueio na viatura e tô ansioso para ver a performance do Errorex agora.
[]s bloqueados
Eduardo-SP
08/03/2008, 16:57
Sei que tem um grupo off road em guarulhos que "acho" que tem uma pista... posta os detalhes depois ;-)
:shock: Digamos que... o nome do lugar... não parece muito atrativo :lol: tô fora :mrgreen:
Soldier,
Existe o G.O.R. (Guarulhos Off Roaders) em Guarulhos mas a pista está em fase de mudança... Tão procurando outro local e acho que em breve estará em funcionamento de novo...
Thiago,
A pista que você se refere é no Parque Cecap ? Também já ouvi que a galera costuma se reunir por lá aos domingos...
Abraços.
tpidealli
08/03/2008, 18:32
Fala Eduardo Tudo bem,
Exatamente, esse Grupo GOR de Guarulhos é muito famoso mesmo!
Já teve alguns pontos de encontro...eu me lembro da pista ao lado da concessionaria da MIT aqui em guarulhos, me parece que depois foi parar proximo a dutra, dai agora estão a procura de um novo local...
tem alguma novidade sobre este novo local de encontro do GOR ?
Essa pista que citei, é ela mesmo, no Parque Cecap, passei por la hoje, parece ter bastante atoleiros lá... não cheguei a entrar so vi da rua mesmo...talvez de um pulo lá amanha para conferir o local, me pareceu bem grande o terreno...
Soldier,
Existe o G.O.R. (Guarulhos Off Roaders) em Guarulhos mas a pista está em fase de mudança... Tão procurando outro local e acho que em breve estará em funcionamento de novo...
Thiago,
A pista que você se refere é no Parque Cecap ? Também já ouvi que a galera costuma se reunir por lá aos domingos...
Abraços.
tpidealli
08/03/2008, 18:35
Confirmados:
11- Wagner Lavos - Niva
12- Gilmar - Niva
13- Laerte - Troller
14- Renato Chedid - Niva
15 -Jean "Homem da Neblina" :mrgreen::mrgreen: - Bandeirantes
16- Próximooooo... :dance:
A confirmar:
Zé Lucas - Samurai
Gil - Niva
Caio - Niva Pantanal
Adriano Motorfort - Niva
gutoxj98
08/03/2008, 21:43
Confirmados:
11- Wagner Lavos - Niva
12- Gilmar - Niva
13- Laerte - Troller
14- Renato Chedid - Niva
15 -Jean "Homem da Neblina" :mrgreen::mrgreen: - Bandeirantes
16 - Guto - XJ Preta
17- Próximooooo... :dance:
A confirmar:
Zé Lucas - Samurai
Gil - Niva