PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em Atibaia

Páginas : 1 2 [3]

tpidealli
03/04/2008, 16:31
É verdade.. está bem cheio vou dar uma esvaziada , quem sabe fica melhor...
Pô queria testar já esses pneus... hehe hoje quase subi num campo de futebol de terrão (Pós chuva Barrão) aqui perto do escritório hahahaha ... o perigo é de tomar uns tiros do pessoal da favela aqui do morumbi hahahaha..
já pensou? - olha lá o cara estragando nosso campo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O Px termino de instalar hoje faltou ligar a fiação na bateria.

Abracos

Manda calibrar tb... são os caroços que fazem barulho e a composição da borracha tb é diferente, mas se deixar bem calibrado diminui o barulho e fica mais macio... com o tempo vc acostuma... :D

Deve estar ansioso pra pegar um barrinho hein... :mrgreen:

O PX tá funcionando direitinho agora então?

[]s :concordo:

tpidealli
03/04/2008, 16:34
Oh Legal!

Vou dar uma confirmada na MIT.
Parece ser isso mesmo, pois a tração esta funcionando perfeitamente!

Valeu!!!:concordo:

Abracos

Cara fica tranquilo que esse problema acontece em toda Pajero ... isso é um sensor que da defeito, é so trocar.

A boa noticia é que a única funcao dele é a luz, ou seja, a tracao do carro funciona normalmente ... isso ja aconteceu com quase todas as Pajero que tivemos. Mas acho que vale dar uma olhada, e se confirmar pode ficar tranquilo e rodar muito com ela!!!!

Abs

Girti
03/04/2008, 17:08
X2... com a chegada do novo herdeiro... vou ter que dar um "tempinho"... :|:sad::cry:

Soldier, você já deve ter me dado esta informação, mas... para quando está prevista a chegada do herdeiro do Niva Blue?

[ ]s

zelucas
03/04/2008, 17:18
Ae Tiagão, agora sim.

Que medida eles são??

Tenho esse modelo no samurai e quando comparamos com qualquer outro tipo mud de marca, da um ferro em todos. É bem melhor na lama e tem também boa aderência no asfalto, sem contar que dura pra c@r@io...

[]s

Soldier
03/04/2008, 17:44
Soldier, você já deve ter me dado esta informação, mas... para quando está prevista a chegada do herdeiro do Niva Blue?

[ ]s

Inicialmente dia 19 ou 20... bem no feriado prolongado :putz:

tpidealli
04/04/2008, 02:14
Entao a medida é 205/75-R16

Até agora estou gostando, fora o barulho que faz nos asfalto ne rs.... mas na lama parece ser bom mesmo!!!
Agora só preciso testar heheeh:mrgreen:

Abracos

Ae Tiagão, agora sim.

Que medida eles são??

Tenho esse modelo no samurai e quando comparamos com qualquer outro tipo mud de marca, da um ferro em todos. É bem melhor na lama e tem também boa aderência no asfalto, sem contar que dura pra c@r@io...

[]s

gabriel.inacio
04/04/2008, 09:09

NOSSA SE NASCER NO DIA 19 SO VAI FALTAR VC COLOCAR O NEMO DELE DE GABRIEL...RSRSRS

19 MEU ANIVERSSARIO..Q TAL UM CHURRAS NO PUMA COM BEXIGA E BOLO..RSRSRS

Soldier
04/04/2008, 09:28
NOSSA SE NASCER NO DIA 19 SO VAI FALTAR VC COLOCAR O NEMO DELE DE GABRIEL...RSRSRS

19 MEU ANIVERSSARIO..Q TAL UM CHURRAS NO PUMA COM BEXIGA E BOLO..RSRSRS

Hehehe... :grin: sabe que esse até foi um dos nomes sugeridos... mas a patroa decidiu por Thales... :lol:

Agora uma "festinha com bolo e velinha" no Puma, só se for com um bolo em forma de jeep (niva no seu caso) com uma gostosa saindo de dentro... rsrsrs :mrgreen:

Girti
04/04/2008, 16:14

Uau!!! Está chegando, imagino o suspense em sua casa! :shock:

gutoxj98
04/04/2008, 17:27
Hehehe... :grin: sabe que esse até foi um dos nomes sugeridos... mas a patroa decidiu por Thales... :lol:

Agora uma "festinha com bolo e velinha" no Puma, só se for com um bolo em forma de jeep (niva no seu caso) com uma gostosa saindo de dentro... rsrsrs :mrgreen:

A gostosa eu providencio..................hehehehehehhe

Ae Thiago, quand testar os sapatos novos filma e coloca p gente ver !!!!!!!!!! porque sei que deste final de semana nao passa !!!!

abs

tpidealli
05/04/2008, 02:11
E ai guto!!!
hehe

Pode deixar...se for fazer uma brincadeira com as novas botas vai ser no domingo! rsss
Vo procurar por um lugar interessante pra testa-las... rs

abs:concordo:

A gostosa eu providencio..................hehehehehehhe

Ae Thiago, quand testar os sapatos novos filma e coloca p gente ver !!!!!!!!!! porque sei que deste final de semana nao passa !!!!

abs

Pablo Toledo
06/04/2008, 12:24
PQP, domingão!

Eu aqui sentado estudando finanças, mas só penso que queria mesmo era agora estar fazendo uma bagunça no Puma...

tpidealli
07/04/2008, 14:07
E ai pessoal quando vamos agitar uma nova ida para o Puma?
Abril ou Maio?
Podiamos fazer aquele chugato de novo hein!

será que rola?:concordo:

Ricardo Bambhoo
07/04/2008, 16:27
Pra não ficar feio, aí vai um vídeo do samurai passando em um atoleiro que ninguém se arriscou:

http://www.youtube.com/watch?v=JhFQIg3yqvA

A pergunta sobre como sairam de lá é pra vc bamhoo.:pensativo:

Eu fui na frente e quando olhei para trás só tinha meu pai me seguindo com medo de se perder lá...:mrgreen:
Cara, saí de lá chapado. segui "alguém" pela cidade (uns 2 ou 3 jipes) ate me dar por conta que meu caminho era outro.....

Ricardo Bambhoo
07/04/2008, 16:29
Ricardo!

Depois dá uma olhada que postei um video no you tube com voce subindo os barrancos lá!
Nada como um V* para ajudar ne!
A pajerinho bem que tentou, mas faltou motor e pneu ali rsss:mrgreen: faltou uns 2 metrinhoss só!!!Pô por pouco num subo aquela rampa!!!

Abracos
so subi pq tinha grama.... do lado liso tb nao subi.....

Ricardo Bambhoo
07/04/2008, 16:33
AE BAMBHOOOOOO............................achou a pousada ???

abraços
depois de sewguir uns jipes 1/2 hora na cidade segui meu rumo... cara, cai na cama e acordei 1 da madruga achando que tinha comido um saco de pimenta, numa sede dk7....ainda parecia que um trem tinha esmagado minha cabeça...

Ricardo Bambhoo
07/04/2008, 16:35
Bambhoo,
Vc tava só o clips hein cidadão :lol: :lol: :lol:
Leventei às 3 da manhã e tive que tomar um neosaldina... akela smirnof caipiroska faz o cara ver gnomos :putz: :putz: :putz:

[]'s
Marcos Gnecchi
Marcão, só o clips ? se fosse um clips tava bom, pq pelo menos é de aço e para em pé sozinho. Tava mesmo era só o fiapo.
PQ VOCES ACHAM QUE EU PROVIDENCIA UM POUSADA POR LÁ ? ERA CAPAZ DE CHEGAR EM BH....

Ricardo Bambhoo
07/04/2008, 16:39
Aproveitando que tinha várias cheroka lá, quanto a 4.0 V6 faz em média por litro de gasosa?? O motor é 180cv certo? :pensativo:

Mais umas fotos para matar a saudade...
Ze Lucas: É 6 EM LINHA COM 194 CV....em estrada boa uns 9 a 10/l. em estrada ruim com muito transito uns 8 - 9/l....

Ricardo Bambhoo
07/04/2008, 16:43
Bom.. deu a loka aqui.e te tanto falar em Puma.. tô indo lá..agora.. 22:34.. o céu tá estrelado demais..e tenho crtza q é o visual será dos melhores.. um beijo pra vcs.... hahaha.... fui!!
Que pilantragem.....se atolar me chama que vou la te resgatar :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
07/04/2008, 16:46
X2... com a chegada do novo herdeiro... vou ter que dar um "tempinho"... :|:sad::cry:

o meu tempinho foi de 4 meses.... to voltando as ativas. alias, se nascer alguma mocinha por ai segurem....... o Bruno tá solto..........:mrgreen: com 4 meses ja fica de pinto duro.....:twisted:

Ricardo Bambhoo
07/04/2008, 16:47
AEEEE GALERA!!!!!

AGORA SIM!!!!

PAJERO IO DE SAPATINHOS NOVOS!!! (Pneus Genius 1001)

Vamu ve se num sobe aquelas paredes do puma agora ahhahaah!!!

Abracosss!!!!
desafio aceito.:twisted:

Ricardo Bambhoo
07/04/2008, 16:49
QUEM ERA O DONO DAQUELE KTSO DE GARRAFA DE SMIRNOFF ?:roll: tem outra ai pra proxima :mrgreen:
Que tal subir pra placa do aviao em Cajamar ? é facinho !
[]'s

Soldier
07/04/2008, 17:28
QUEM ERA O DONO DAQUELE KTSO DE GARRAFA DE SMIRNOFF ?:roll: tem outra ai pra proxima :mrgreen:...

:stop: Tome tento homi seu minino...
:shock: Com um filhote lindo de 4 meses e abusando assim :discordo:... menos, menos :wink:

Ricardo Bambhoo
07/04/2008, 17:58
:stop: Tome tento homi seu minino...
:shock: Com um filhote lindo de 4 meses e abusando assim :discordo:... menos, menos :wink:

:oops:
[]'s

Ricardo Bambhoo
08/04/2008, 10:24
É verdade.. está bem cheio vou dar uma esvaziada , quem sabe fica melhor...
Pô queria testar já esses pneus... hehe hoje quase subi num campo de futebol de terrão (Pós chuva Barrão) aqui perto do escritório hahahaha ... o perigo é de tomar uns tiros do pessoal da favela aqui do morumbi hahahaha..
já pensou? - olha lá o cara estragando nosso campo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O Px termino de instalar hoje faltou ligar a fiação na bateria.

Abracos
quer testar ? vamos pra placa no sabado......

tpidealli
08/04/2008, 11:25
Putz Bambhoo

Neste fninal de semana to enrolado, sabadao tenho Pós graduação num vou conseguir faltar nessa...
E domingo já havia combinado Trilha das Antenas com o Pessoal do Guarulhos Off Roaders.
Final de Semana que vem eu topo!
a Trilha que se refere é a da placa?
Não conheço é muito punk?

Qual o nível da trilha... pinheirinho da vida???
Lembre-se que não estou num CJ hein!!:concordo:

quer testar ? vamos pra placa no sabado......

tpidealli
08/04/2008, 12:07
hahahaha
Cara! eu vi umas fotos a galera na escuridao do Puma!
imagino a rapaziada toda chapada lá hahahaha

Cara, saí de lá chapado. segui "alguém" pela cidade (uns 2 ou 3 jipes) ate me dar por conta que meu caminho era outro.....

Ricardo Bambhoo
08/04/2008, 12:10
Putz Bambhoo

Neste fninal de semana to enrolado, sabadao tenho Pós graduação num vou conseguir faltar nessa...
E domingo já havia combinado Trilha das Antenas com o Pessoal do Guarulhos Off Roaders.
Final de Semana que vem eu topo!
a Trilha que se refere é a da placa?
Não conheço é muito punk?

Qual o nível da trilha... pinheirinho da vida???
Lembre-se que não estou num CJ hein!!:concordo:
Que nada, a trilha é muito fácil, mais pra um passeio apimentado. Tem um pouco de erosão e no final uns tops com um pouco de pedras e erosão tb. Acho que da outra vez foi até uma tr4 original.... Muito legal é o visual, por cima dos morros. Podemos marcar pro outro então....
e esta trilha das antenas ? qualé a dela ?
[]'s

tpidealli
08/04/2008, 14:09
Beleza Bambhoo!

Vamos marcar domingao que vem a gente vai pela manha lá!
Essa trilha das antenas eu não conheço muito bem, segundo o pessoal do GOR que já foi, dizem que é uma trilha curta, com muita lama, não é tão complicada de se passar ! Fica ali em Mairiporã-SP na serra da cantareira, em cima do tunel da mata fria.
Eu até havia comentado com eles que iria, mas tinha que ser até algo de nivel médio.. dai disseram que é bem legal e não zuaria a viatura da pra passar de boa... e lá tem outras saídas pra outras trilhas...como a trilha do presunto , fotos da trilha do presunto em anexo.

Abraços

Que nada, a trilha é muito fácil, mais pra um passeio apimentado. Tem um pouco de erosão e no final uns tops com um pouco de pedras e erosão tb. Acho que da outra vez foi até uma tr4 original.... Muito legal é o visual, por cima dos morros. Podemos marcar pro outro então....
e esta trilha das antenas ? qualé a dela ?
[]'s

Ricardo Bambhoo
08/04/2008, 15:10
Beleza Bambhoo!

Vamos marcar domingao que vem a gente vai pela manha lá!
Essa trilha das antenas eu não conheço muito bem, segundo o pessoal do GOR que já foi, dizem que é uma trilha curta, com muita lama, não é tão complicada de se passar ! Fica ali em Mairiporã-SP na serra da cantareira, em cima do tunel da mata fria.
Eu até havia comentado com eles que iria, mas tinha que ser até algo de nivel médio.. dai disseram que é bem legal e não zuaria a viatura da pra passar de boa... e lá tem outras saídas pra outras trilhas...como a trilha do presunto , fotos da trilha do presunto em anexo.

Abraços
NAO QUERO SUJAR MEU JEEP TAO CEDO....:mrgreen:

tpidealli
08/04/2008, 15:22
HHEHE:mrgreen:

Pô Bambhoo é jeep calcinha? :pensativo:
só anda limpinho? rsss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho que vou mandar lavar meu carro na segunda feira depois da brincadeira de domingo...principalemnte por baixo faz tempo que não mando lavar por baixo...normalmente só fiz até agora uma jogada de agua com vap por baixo pra tirar o grosso, tá uma puta carniça!!!...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços!

:concordo:

NAO QUERO SUJAR MEU JEEP TAO CEDO....:mrgreen:

Ricardo Bambhoo
08/04/2008, 15:41
HHEHE:mrgreen:

Pô Bambhoo é jeep calcinha? :pensativo:
só anda limpinho? rsss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho que vou mandar lavar meu carro na segunda feira depois da brincadeira de domingo...principalemnte por baixo faz tempo que não mando lavar por baixo...normalmente só fiz até agora uma jogada de agua com vap por baixo pra tirar o grosso, tá uma puta carniça!!!...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços!

:concordo:
a minha lavei com vap e depois sai na chuva passando em poças de água. ficou zerada....

tpidealli
08/04/2008, 15:45
Pô achei que era só eu que economizava passando nas poças de agua na chuva! hehehehe:mrgreen:

a minha lavei com vap e depois sai na chuva passando em poças de água. ficou zerada....

zelucas
08/04/2008, 15:52
Eu também faço isso, só que chega uma hora que não adianta, o barro gruda até de baixo da tampinha do radiador, daí só lavando completo!! :evil:

O meu vai ficar na vitrine mais umas duas semanas até eu criar coragem pra suja-lo de novo...

[]s

tpidealli
08/04/2008, 16:10
É eu vou suja-lo no fim de semana depois faço a lavagem completa! :concordo:

Eu também faço isso, só que chega uma hora que não adianta, o barro gruda até de baixo da tampinha do radiador, daí só lavando completo!! :evil:

O meu vai ficar na vitrine mais umas duas semanas até eu criar coragem pra suja-lo de novo...

[]s

SoulRoots
09/04/2008, 19:21
Caraio..vamos sujar essa porra toda... dias 18 e 19 de abril no PUMA.. vamo ae??? vai ser meu único final de semana livre dos próximos meses..Aruão chega lá pelo dia 26.. aí como agluns aqui já sabem..é roça...

Segunda vou deixar o baugio pra levantar aqui.. trocar óleo de diferencial ali..tocar pneu acolá e vamo q vamo!!

Saudade da galera...

Abraçoss

SoulRoots
09/04/2008, 19:22
Aruão não.. Aruã!!meu garoto!!! hehe

Ricardo Bambhoo
10/04/2008, 07:59
Caraio..vamos sujar essa porra toda... dias 18 e 19 de abril no PUMA.. vamo ae??? vai ser meu único final de semana livre dos próximos meses..Aruão chega lá pelo dia 26.. aí como agluns aqui já sabem..é roça...

Segunda vou deixar o baugio pra levantar aqui.. trocar óleo de diferencial ali..tocar pneu acolá e vamo q vamo!!

Saudade da galera...

Abraçoss
Cabelo..... depois que voce descobrir outras maravilhas da "natureza e o 4x4" não vai querer voltar mais no Puma.... O puma é só um parquinho de diversões......Dai de Atibaia tem umas rotas legais pra Monte Verde.
Pow, 18 é 6a feira ?
[]'s

tpidealli
10/04/2008, 15:36
hahaha

Caramba Soul!

putzzz sexta feira só se for a noite! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sabadão até rola mas devo aparecer lá pelas 12h lá!

Abraços

Saudade da galera...

Abraçoss

SoulRoots
14/04/2008, 00:58
hahaha

Caramba Soul!

putzzz sexta feira só se for a noite! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sabadão até rola mas devo aparecer lá pelas 12h lá!

Abraços

Erreiii... fio mal aí... 19 ou 20.. certo?? Bambhoo meu filho..ainda descubro essas maravilhas todas.. eu spero!! hehehe

Ricardo Bambhoo
14/04/2008, 11:56
Erreiii... fio mal aí... 19 ou 20.. certo?? Bambhoo meu filho..ainda descubro essas maravilhas todas.. eu spero!! hehehe
Soul, acho que voce so volta pro circuito daqui um ano... buá buá buá...:dance:
[]'s

tpidealli
14/04/2008, 12:06
Bambhoo,

Voce desceu a estrada Petrobras até castelhanos nesse fim de semana?
Como estava a situação pra descida de castelhanos conseguiram ir de boa?

Tava comm planos em dar um pulinho no FDS que vem lá!
Ir pela manha pra descer até castelhanos, queria testar os novos pneus! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços

Soul, acho que voce so volta pro circuito daqui um ano... buá buá buá...:dance:
[]'s

Ricardo Bambhoo
14/04/2008, 12:43
Bambhoo,

Voce desceu a estrada Petrobras até castelhanos nesse fim de semana?
Como estava a situação pra descida de castelhanos conseguiram ir de boa?

Tava comm planos em dar um pulinho no FDS que vem lá!
Ir pela manha pra descer até castelhanos, queria testar os novos pneus! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços
:discordo: o Pablo do Vitara foi..... procura ele por ai....
se perdeu oportunidade de testar em Paranapiacaba neste fim....
[]'s

tpidealli
14/04/2008, 13:55
Beleza vou ver com ele....

Ah a pajero tava sem freio... ta na oficina a 1 semana já...
mo zica.. quando arruma uma coisa tem sempre mais outra pra acertar...
a viatura não ficou pronta no FDS..
devo pegar ela hoje.. vamos ver se dessa vez ta tudo em ordem!

Abraços

:discordo: o Pablo do Vitara foi..... procura ele por ai....
se perdeu oportunidade de testar em Paranapiacaba neste fim....
[]'s

Soldier
14/04/2008, 14:14
...Ah a pajero tava sem freio... ta na oficina a 1 semana já...

...compra um Niva :razz:

"Perco a amigo mas não perco a piada" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

tpidealli
14/04/2008, 15:03
hahaha
Vixii ai eu to ferrado mesmo!!!
Vo ter que andar só no asfalto :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

...compra um Niva :razz:

"Perco a amigo mas não perco a piada" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pablo Toledo
14/04/2008, 19:17
Thiago;

Eu quase fui pra Castelhanos esse final de semana...ehehehe.

Descendo a Petrobrás a minha homocinética interna do eixo dianteiro foi pro espaço e então acabei perdendo o pique. Mas o pessoal que estava comigo seguiu adiantei, inclusive de TR4 e foi tranquilo. No carnaval eles passaram máquina na estrada.

Só uma dica. Se for semana que vem pra Ilha, volte no mais tardar na manhã de segunda-feira. As filas pra balsas estão longas até em final de semana comum. Eu amargurei uma hora e meia de espera.

[]s

zelucas
14/04/2008, 19:22
Uma hora e meia ainda é tranquilo, já peguei mais de três horas e meia...:shock:

[]s

Ricardo Bambhoo
14/04/2008, 20:14
Uma hora e meia ainda é tranquilo, já peguei mais de três horas e meia...:shock:

[]s
Jja levei 5 horas pra ir ate Atibaia num sabado de carnaval destes ai pra trás. acho que foi em 1996. 1 e 1/2 é mole....
[]'s

Ricardo Bambhoo
14/04/2008, 20:18
Beleza vou ver com ele....

Ah a pajero tava sem freio... ta na oficina a 1 semana já...

Abraços
não esquenta não... jipe véio é assim mesmo :mrgreen:.
O meu ta dando umas roncadas/vibradas na traseira. Nao sei se é cardã ou diferencial, e quando engato a re as vezes faz uma baruieira desgraçada. To rezando pra ser o escape solto e falta de balanceamento das rodas. o jipe ta chacoalhando todo. O banco do passageiro parece que vai arrancar do lugar de tanto que pula. e isto tudo no asfalto lisinho a 80 Km/h... la vai mais grana...:parede:
[]'s

gutoxj98
14/04/2008, 22:19
Uma opçao na balsa é voce MARCAR HORA, tanto na ida quanto na volta..............mas tem que ligar se nao me engano até quinta feira da mesma semana que vc vai.

Bambhoo, como estao os coxins do motor ? as vs em Ré, se estiver fudidos........os barulhos podem ser deles.

abraços

tpidealli
15/04/2008, 08:28
Legal Pablo bom saber!
Eu estive no carnaval lá, depois não fui mais...
se for vou fazer um bate e volta em castelhanos, devo ir no domingo bem cedo e voltar no final da tarde do domingo, justamente para evitar o transito!

Abraços

Thiago;

Eu quase fui pra Castelhanos esse final de semana...ehehehe.

Descendo a Petrobrás a minha homocinética interna do eixo dianteiro foi pro espaço e então acabei perdendo o pique. Mas o pessoal que estava comigo seguiu adiantei, inclusive de TR4 e foi tranquilo. No carnaval eles passaram máquina na estrada.

Só uma dica. Se for semana que vem pra Ilha, volte no mais tardar na manhã de segunda-feira. As filas pra balsas estão longas até em final de semana comum. Eu amargurei uma hora e meia de espera.

[]s

tpidealli
15/04/2008, 08:32
hahahaha

vixii Bambhoo ta com Parkison seu carro entao? rsss
Nossa nem me fala em grana que já começa até dar dor de cabeça hehehe
so nessa brincadeira do freio foi uns R$900,00.
:parede:

abracos

não esquenta não... jipe véio é assim mesmo :mrgreen:.
O meu ta dando umas roncadas/vibradas na traseira. Nao sei se é cardã ou diferencial, e quando engato a re as vezes faz uma baruieira desgraçada. To rezando pra ser o escape solto e falta de balanceamento das rodas. o jipe ta chacoalhando todo. O banco do passageiro parece que vai arrancar do lugar de tanto que pula. e isto tudo no asfalto lisinho a 80 Km/h... la vai mais grana...:parede:
[]'s

tpidealli
15/04/2008, 08:34
Guto,

E ai topa dar uma descidinha até Ilha bela no domingo pra tentar descer castelhanos?
Vamo ae Bambhoo? Vamos Soul ?
Para quem estiver por aqui em sampa, podiamos sair daqui lá pelas 6h da manha, chegamos lá umas 8h e entramos pra trilha de castelhanos...

abs

Uma opçao na balsa é voce MARCAR HORA, tanto na ida quanto na volta..............mas tem que ligar se nao me engano até quinta feira da mesma semana que vc vai.

Bambhoo, como estao os coxins do motor ? as vs em Ré, se estiver fudidos........os barulhos podem ser deles.

abraços

Ricardo Bambhoo
15/04/2008, 08:41

abraços
tão bons. parece mesmo ser escape solto (alias, ele está meio "bambo" mesmo...) mas agora parece que progrediu pra traseira. Só rola quando soco a bota na ré... Vou meter uns calços, uns tocos ou uns pedaços de chinelo havaiana pra prender o escape pra ver se resolve... se parar: achei. senão: continuo na busca.
[]'s

Soldier
15/04/2008, 08:57
...Vou meter uns calços, uns tocos ou uns pedaços de chinelo havaiana pra prender o escape pra ver se resolve...

KKKKK... pensei que só Niveiro fizesse isso :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bom passeio pro6 8-)... e deixem alguns pra Julho (que eu vô tá de férias, rsrs):-D

Ricardo Bambhoo
15/04/2008, 09:04
KKKKK... pensei que só Niveiro fizesse isso :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bom passeio pro6 8-)... e deixem alguns pra Julho (que eu vô tá de férias, rsrs):-D

ah ah ah ! acho que todos fazem isto. Aprendi com os "2 passatão" que tive e nunca mais esqueci...
E nunca se esqueçam de algo muito importante pra depois não ficar chorando: "Revisão de troca de arame" - sempre troquem regularmente "os arame" da viatua, pois se quebrar na hora errada, ja viu :putz:! Ou então façam up-grade substituindo por abraçadeiras hellerman....
[]'s

zelucas
15/04/2008, 11:43
e deixem alguns pra Julho (que eu vô tá de férias, rsrs):-D

Você é professor pra ter férias em julho??? :mrgreen:

zelucas
15/04/2008, 11:46

abraços

Tá, mais tem que pagar pra vaze isso??

Já vi uns cara que chega com uma ''oncinha'' e deixam o cara passar na frente de todo mundo...

tpidealli
15/04/2008, 14:05
Aee galera de Atibaia!!

Alguma sugestão para o Fds???

qual trilha podemos fazer!
vamos lá! eu dei uma opção descer até castelhanos, sei que num é tão perto mas podiamos tentar....

alguem tem alguma sugestão?

-Castelhanos ilha Bela
-Trilha das Antenas Mairiporã

Vamo q vamo!!!

:dance::dance::dance::palmas:

Soldier
15/04/2008, 14:13
Você é professor pra ter férias em julho??? :mrgreen:

:mrgreen::mrgreen: Felizmente não... mas meu filho tem aulas e como pretendo viajar... :roll:

Boa pergunta :pensativo:

Já vi uns cara que chega com uma ''oncinha'' e deixam o cara passar na frente de todo mundo...

Pô... por uma oncinha eu dava minha vaga... :mrgreen:

:stop: Agora falando sério... o grande problema do Brasil :discordo: não são os corruptos... são os corruptores :evil:... pagar pra passar na frente dos outros é revoltante... :-x:evil:

[]s indignados :parede:

Cotrim
15/04/2008, 19:11
Soldier,

O lance de pagar pra passar na frente é a marcação de hora, que é cobrada a parte e não é barato, senão, todo mundo pagava e a fila seria de quem tivesse hora marcada.

[]'s

zelucas
15/04/2008, 19:47
Aee galera de Atibaia!!

Alguma sugestão para o Fds???

qual trilha podemos fazer!
vamos lá! eu dei uma opção descer até castelhanos, sei que num é tão perto mas podiamos tentar....

alguem tem alguma sugestão?

-Castelhanos ilha Bela
-Trilha das Antenas Mairiporã

Vamo q vamo!!!

:dance::dance::dance::palmas:

Até gostaria de ir pra castelhanos...
Pensava em fazer a estrada da petrobrás com desvio para trilha e final na enseada de São Sebastão, daí ir para o castelhanos... Me falaram que é um passeio bonito se tiver tempo bom é claro.

Se não aparecer outro, esse seria uma boa pedida...

Senão podemos tentar fazer a trilha da praia brava...:twisted: :twisted:

[]s

Soldier
15/04/2008, 20:58
Soldier,

O lance de pagar pra passar na frente é a marcação de hora, que é cobrada a parte e não é barato, senão, todo mundo pagava e a fila seria de quem tivesse hora marcada.

[]'s

Cotrin, a forma como o Zé Lucas escreveu me deu a entender que os caras pegavam "por fora" :putz:... quanto ao valor... se for isso mesmo, acho até justo.:pensativo:

Abraço:concordo:

gutoxj98
15/04/2008, 21:29

Oncinha não pô........mas isso eu nunca vi nao..........até os que furam sao tirados da fila.........sempre na volta ali no balão uns engraçadinhos olham a brecha e entram..........é a deixa, fico só esperando chegar no fiscal lá na frente e abro o bico ou buzino e aponto o carro............hahahahah eles tiram na hora.........os espertinhos ficam putos !!!!! como ali sempre tem puliça.....é sussa !!!

chegando na ilha .............nao sei se vcs ja perceberam, mas quando vc esta na cabine da balsa, tem uma entrada para onibus e caminhoes a esquerda..........é por lá que vc entra.

É só ligar na DERSA................e marcar a hora................o custo eu nao me lembro

abs

Soldier
15/04/2008, 21:37
Oncinha não pô........mas isso eu nunca vi nao..........até os que furam sao tirados da fila.........sempre na volta ali no balão uns engraçadinhos olham a brecha e entram..........é a deixa, fico só esperando chegar no fiscal lá na frente e abro o bico ou buzino e aponto o carro............hahahahah eles tiram na hora.........os espertinhos ficam putos !!!!! como ali sempre tem puliça.....é sussa !!!

chegando na ilha .............nao sei se vcs ja perceberam, mas quando vc esta na cabine da balsa, tem uma entrada para onibus e caminhoes a esquerda..........é por lá que vc entra.

É só ligar na DERSA................e marcar a hora................sem custo algum.

abs

:pensativo: Então não tem custo mesmo :?:

:stop: Neste caso eu entendi certo... e reafirmo minha opinião, caso o que o Zé Lucas disse seja verídico :confused:

tiagops
15/04/2008, 22:16
Pessoal, sabem em que estado está a estrada pra castelhanos?

Acham que uma sportage original passa?:pensativo:

[]s

zelucas
15/04/2008, 23:12
Calma ae pessoal, eu disse que vi um cara entregando uma ''oncinha'', mas era justamente um cara que tinha marcado horário (pelo que parece) e pagou lá na guarita, depois deixaram o cara até escolher o lugar...:mrgreen::mrgreen:

Se quem marca tem que pagar, esse foi o caso... Se não, é corruPTo!! :mrgreen:

zelucas
15/04/2008, 23:18

[]s

Cara se tiver que nem o pessoal falo aqui, até escort rebaixado passa... :mrgreen:

Mas com essa chuva deve estar mais liso... Conheço um cara aí de São José que vai sempre de sportage pra lá, e vou te contar, da pau em muita pajero, L200, S10, etc...

Se vc tá acostumado a dirigir em trilhas vai tranquilo...

tpidealli
16/04/2008, 00:32
Tiago,

Passa sim, eu já fui de pajero da pra ir, se tiver uns pneus de lama vai mais fácil ainda!
bom se a galerinha topar descer no domingao pra fazer essa trilha e eu topo!
Só que devo voltar no domingo mesmo, pois a patroa vai trabalhar e nesse feriado dai não vou ficar no litoral :-( !

Abraços

[]s

tpidealli
16/04/2008, 00:34
hehehe ce ta na coragem hein Ze lucas, trilha da praia brava!!!
Sabe que lá as erosoes são bem fortes...

Até gostaria de ir pra castelhanos...
Pensava em fazer a estrada da petrobrás com desvio para trilha e final na enseada de São Sebastão, daí ir para o castelhanos... Me falaram que é um passeio bonito se tiver tempo bom é claro.

Se não aparecer outro, esse seria uma boa pedida...

Senão podemos tentar fazer a trilha da praia brava...:twisted: :twisted:

[]s

Ricardo Bambhoo
16/04/2008, 19:16
Cara se tiver que nem o pessoal falo aqui, até escort rebaixado passa... :mrgreen:

meu amigo mora em Caraguá, tinha um escort e já foi várias vezes pra lá....
[]'s

tpidealli
16/04/2008, 23:19
E ai vamo , castelhanos no domigo?

meu amigo mora em Caraguá, tinha um escort e já foi várias vezes pra lá....
[]'s

Cotrim
17/04/2008, 00:06

É só ligar na DERSA................e marcar a hora................o custo eu nao me lembro

abs
Pessoal

Só para constar, durante os finais de semana e feriados, a travessia para Ilhabela, com hora marcada, fica em R$ 56,70 na ida e 40,30 na volta.

[]'s

tpidealli
17/04/2008, 10:52
Cotrim,

Acho que não hein...
tenho um colega que foi recentemente, ele me disse que, paga o valor da Balsa R$ 11,00 pra ir e depois para voltar,paga a taxa de proteção ao meio ambiente de R$ 2,00.

Abraços

zelucas
17/04/2008, 12:07
Só para constar, durante os finais de semana e feriados, a travessia para Ilhabela, com hora marcada, fica em R$ 56,70 na ida e 40,30 na volta.

Leia de novo....:mrgreen: :parede: :roll:

tpidealli
17/04/2008, 16:35
Zé lucas!

acho que num tem nada disso não!
eu liguei la no camping Pedra dos Sinos e eles me informaram que não tem nada disso não é só a taxa ambiental de R$ 2,00.
Estão limitando os carros em 10.000 mas num precisa ter hora marcada pra entrar na ilha.
Agora se for pra marcar hora e cortar fila dai pode até ser!

abraçosss!!!

Leia de novo....:mrgreen: :parede: :roll:

Thiago Pereira
17/04/2008, 16:51
Zé lucas!

acho que num tem nada disso não!
eu liguei la no camping Pedra dos Sinos e eles me informaram que não tem nada disso não é só a taxa ambiental de R$ 2,00.
Estão limitando os carros em 10.000 mas num precisa ter hora marcada pra entrar na ilha.
Agora se for pra marcar hora e cortar fila dai pode até ser!

abraçosss!!!

Thiago,

Não é OBRIGATORIO marcar hora para atravessar o canal para Ilhabela e nem para retornar, porem se não quiser aguardar na fila vc pode marcar a hora da travessia com antecedencia, não lembro ao certo, mas acho q no minimo com um dia de antecedencia!!!

Na IDA para Ilhabela:
Sem hora marcada vc entra na fila e aguarda, paga a tarifa normal e embarca.
Com hora marca vc chega lá e embarca pagando mais caro e passa na frente de todo mundo (pode ter 100 carros na fila que vc entra antes).

No retorno para São Sebastião:
Sem hora marcada vc entra na fila e paga apenas essa taxa ambiental e aguarda na fila o tempo necessario.
Com hora marcada vc paga a taxa ambiental mais a taxa da hora marcada e embarca imediatamente.

EDIT: Mais info: http://www.dersa.sp.gov.br/travessias/horamarcada.asp
http://www.dersa.sp.gov.br/travessias/tarifas.asp

Abraço,
Thiago Pereira

zelucas
17/04/2008, 19:00
Thiago,

Não é OBRIGATORIO marcar hora para atravessar o canal para Ilhabela e nem para retornar, porem se não quiser aguardar na fila vc pode marcar a hora da travessia com antecedencia, não lembro ao certo, mas acho q no minimo com um dia de antecedencia!!!

Na IDA para Ilhabela:
Sem hora marcada vc entra na fila e aguarda, paga a tarifa normal e embarca.
Com hora marca vc chega lá e embarca pagando mais caro e passa na frente de todo mundo (pode ter 100 carros na fila que vc entra antes).

No retorno para São Sebastião:
Sem hora marcada vc entra na fila e paga apenas essa taxa ambiental e aguarda na fila o tempo necessario.
Com hora marcada vc paga a taxa ambiental mais a taxa da hora marcada e embarca imediatamente.

EDIT: Mais info: http://www.dersa.sp.gov.br/travessias/horamarcada.asp
http://www.dersa.sp.gov.br/travessias/tarifas.asp

Abraço,
Thiago Pereira

Ou seja, marcou horário = paga a mais

[]s

tpidealli
17/04/2008, 22:13
Entendi,

foi isso que estava imaginando, esse preço mais caro era a travessia para corta fila...

O Thiago Pereira, o Zélucas e ai ta a fim de descer no domingao pela manha pra tentar a travessia de castelhanos?
podemos voltar no domingo a tarde mesmo...se voces toparem eu vou!

Abraços!:concordo:

Ou seja, marcou horário = paga a mais

[]s

Thiago Pereira
17/04/2008, 22:47
O Thiago Pereira, o Zélucas e ai ta a fim de descer no domingao pela manha pra tentar a travessia de castelhanos?
podemos voltar no domingo a tarde mesmo...se voces toparem eu vou!

Abraços!:concordo:

Fala Thiago!!!

Nesse feriado já tenho viagem marcada, vou amanhã cedo e so volto na terça.

Podemos combinar um fds mais pra frente, mas não curto muito a ideia do bate e volta, seria melhor fazer a trilha no sabado e voltar no domingo.

Abraço,
Thiago

Soldier
18/04/2008, 08:58
...Podemos combinar um fds mais pra frente, mas não curto muito a ideia do bate e volta, seria melhor fazer a trilha no sabado e voltar no domingo.

Camaradas... essa idéia é boa :concordo:... mas deixa mais pra frente, vai :cry:

tpidealli
18/04/2008, 10:52
BELEZA GALERA!!!

Fechado!!

Entao vamos marcar esse esquema mais pra frente, dai nosso amigo Soldier, vai também!
Quem sabe a gente faz essa trilha ai da foto em anexo, parece ser boa..:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:ahhahahah aha

Abraçoss!:concordo:

Soldier
18/04/2008, 15:13
BELEZA GALERA!!!

Fechado!!

Entao vamos marcar esse esquema mais pra frente, dai nosso amigo Soldier, vai também!

:-D Thiagão, agradeço muito a consideração:palmas:, mas eu estava brincando, não se prendam por mim... se quiserem e puderem ir antes, vão... :-)

Quem sabe a gente faz essa trilha ai da foto em anexo, parece ser boa..:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:ahhahahah aha

:shock: Caraca... essa é boa mesmo... :-P É uma "Bela Ilha Bela" cercada de barro por todos os lados :mrgreen:

Abraços :concordo:

tpidealli
18/04/2008, 15:26
Mas tudo bem Soldier!

Eu acabei mudando um pouco os planos, como não teve muita procura a ida a castelhanos, estou acertando de ir na trilha do presuntinho com o Pessoal do GOR.

hehe éee essa é uma trilha cheia de emoção!!!:mrgreen:

:-D Thiagão, agradeço muito a consideração:palmas:, mas eu estava brincando, não se prendam por mim... se quiserem e puderem ir antes, vão... :-)

:shock: Caraca... essa é boa mesmo... :-P É uma "Bela Ilha Bela" cercada de barro por todos os lados :mrgreen:

Abraços :concordo:

zelucas
19/04/2008, 01:26
Talvez hoje eu de uma passada no puma, parece que vou para Atibaia daí o puma acaba sendo parada obrigatória...

Se for lá tiro umas fotos...

[]s

Ricardo Bambhoo
19/04/2008, 21:16
BELEZA GALERA!!!

Fechado!!

Abraçoss!:concordo:
O que ! voce não ficou sabendo ? Nao foi convidado ? Putz, foi mal.. esta aí é minha zequinha....:mrgreen:
[]'s

tpidealli
20/04/2008, 00:31
:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Porra Bambhoo... hehehe
Fiquei com inveja agora hein!!!
Leva ela entao no proximo encontro do Puma!
hahaha

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O que ! voce não ficou sabendo ? Nao foi convidado ? Putz, foi mal.. esta aí é minha zequinha....:mrgreen:
[]'s

zelucas
20/04/2008, 21:43
Ae pessoal, como disse anteriormente fui lá no puma hoje, tirei umas fotos só pra atiçar o próximo encontro...

Percebi que alguns lugares mudaram bem depois do nosso encontro

Aquela poça que niguém conseguia passar, em frente ao churras, estava com o espelho d'agua bem maior e algumas outras que nem existiam já da pra quase atolar.

A última foto é o lugar onde o Tiago atolou e não consegui puxar, faltou força...

Roabdo
21/04/2008, 08:50
Pessoal, se combinarem algum passeio nestas regiões (Serra da Cantareira, Atibaia, etc) por favor postar no forum para eu ir tambem!

zelucas
26/04/2008, 17:07
Aeeee, boas notícias, a árvore que eu plantei pegou!! :palmas::palmas:

Já está até com folhas novas!!

Ricardo Bambhoo
26/04/2008, 22:03
Aeeee, boas notícias, a árvore que eu plantei pegou!! :palmas::palmas:

Já está até com folhas novas!!
:twisted: e se acha que no próximo churras no Puma ela continua inteira ?:mrgreen:
[]'s

gutoxj98
26/04/2008, 22:19
Zé lucas, legal hein..............vc deveria ter colocado uma fita zebrada em volta, assim nenhum Off Roader passa em cima...............]

Pq todo final de semana tem gente lá..........

abraçao

zelucas
27/04/2008, 12:31
hee... Pode ficar tranquilo que plantei em um lugar que difícilmente alguém irá passar.

Até pensei em colocar um cercadinho em volta mas vai que chega um FDP e arranca pra plantar no quintal da casa dele... :mrgreen: :putz:

[]s

gutoxj98
02/05/2008, 21:37
ALL

CHOVE EM ATIBAIA A 3 DIAS..........................ENTAO

O PUMA DEVE ESTAR DEMAIS !!!!!!!!!!!

alguem vai neste sabado ou domingo ??????????

abs

andres-tavares
27/06/2008, 20:20
Eu quero ir amanha para atibaia para testar o troller! ... alguem vai!?

Cotrim
20/09/2008, 21:29
E aí, pessoal???

Quando vamos marcar outro "Die Another Day at PUMA"???

[]'s

Thiago Pereira
20/09/2008, 21:52
E aí, pessoal???

Quando vamos marcar outro "Die Another Day at PUMA"???

[]'s

Cotrim,

Já estão surgindo as primeiras manifestações para o 3º Churras no Puma!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46230

Abraço,
Thiago