Ver Versão Completa : Sukuki "brasileiro" Ainda Este Ano
VOVÔ DO TROLLER
10/02/2008, 22:10
é Só Clicar Na Foto
http://carroonline.terra.com.br/wwwroot/carroonline/serverpage_new/foto/fot138_39944.jpg (http://carroonline.terra.com.br/wwwroot/carroonline/serverpage_new/infoMaterias.asp?tipo=1&cod=2&info=17983#)
VOVÔ DO TROLLER
10/02/2008, 22:16
..............................................
Joao Baeta
10/02/2008, 22:24
:arrow:"Também, a possibilidade de que o SX4 Sport (sedã), os jipinhos Grand Vitara e Jimny e o hatch Swift sejam vendidos no Brasil."
:arrow:Vamos rezar que o GV 3 e o Jimny que sejam vendidos aqui novamente......!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas:
Ignis será fabricado aqui... Belo começo.... vamos ver no futuro que o GV e o Jimny estejam fabricado aqui!!!!!!!!
brandtoffroad
10/02/2008, 23:19
:arrow:"Também, a possibilidade de que o SX4 Sport (sedã), os jipinhos Grand Vitara e Jimny e o hatch Swift sejam vendidos no Brasil."
:arrow:Vamos rezar que o GV 3 e o Jimny que sejam vendidos aqui novamente......!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas:
Ignis será fabricado aqui... Belo começo.... vamos ver no futuro que o GV e o Jimny estejam fabricado aqui!!!!!!!!
Por mim podia vir a Santana Motors que tava bão demais!
Vitarinha antigo, tecnologia mais que aprovada e preço camarada.
Sonho de Suzukeiro de coração... heheheh
De qualquer forma a Suzuki com certeza será muito bem vinda ao Brasil novamente..
HenriqueJr
12/02/2008, 09:35
Isso com certeza irá valorizar nossos Suzukis!
alvaro.jrc
12/02/2008, 15:43
Se vier e torço que venha eu acho que o maior beneficiado, seria o Jimny que não teve tempo de cair no gosto do mercado brasileiro como o Samurai e ainda (ainda) não saiu de linha, recebeu apenas uns retoques, mas a mecânica ainda é a mesma, com o acréscimo do motor a diesel que seria muito bem vindo aqui.
[]s!!
Pedrinha
12/02/2008, 16:00
Que chegue logo!!! Os suzukeiros agradecem! Só espero que o pessoal da MMC não resolva colocar aqueles farois redondos horrorosos que puseram na L200, TR4 e Pajero Sport nos Grand Vitaras.:shock:
Alexandre Souto
12/02/2008, 16:11
Por mim podia vir a Santana Motors que tava bão demais!
Vitarinha antigo, tecnologia mais que aprovada e preço camarada.
Sonho de Suzukeiro de coração... heheheh
De qualquer forma a Suzuki com certeza será muito bem vinda ao Brasil novamente..
X2
Acho mto mais bonito o Vitara antigo, o GV eh muito diferente.... acostumei com o quadradinho do Vitarinha ou Side....
O foda será se a MMC deixar o custo de manutenção e das peças dos novos Suzukis iguais as dos seus próprios veículos. Neste caso, o retorno da Suzuki terá uma vida bem curta por aqui...
O que poderá mudar isso é a parte mais legal desta história... A MMC investe pesado em Rallys com forma de divulgar e promover sua linha 4x4. Desta forma, se ela adotar a mesma estratégia para a nova marca, será fantástico para a consolidação da Suzuki no Brasil.
Agora imaginem uma "Suzuki Cup" ou os Suzukis competindo juntamente com os TR4 e L200 na "Mitsubishi Motor Sport 2009" ou até mesmo uma equipe "Mit/Suzuki" no Rally dos Sertões do próximo ano, hein??? Nada mal para o off road nacional, né?
Só resta torcer.
1 ab.,
Drovk
Murillus
12/02/2008, 18:24
Nada mal para o off road nacional, né?
:dance: :concordo: :palmas:
Tiago & Jimny
13/02/2008, 19:04
Eu estou só torcendo pelas peças pois eu não terei dinheiro pra um jimny novo, mas aí poderei manter melhor o meu e torço pra que tenhamos mais opções de peças para os jimnys.
Agora uma coisa eu digo, se vier o jimny a diesel eu me afundo em prestação mais eu vou ter que ter um! apesar que de que o governo Brasileiro mais uma vez prejudica agente com umas leis que restringem veículos a diesel de pequeno porte, mais derrepente como o carro tem reduzida e 4x4 pode ser que não embarrerem.
Fico só sonhando com o mesmo carro que eu tenho só que com o dobro de torque e fazendo apenas 16km/l ..... Tomara que eu passe no concurso da petrobrás...
Pedrinha
17/02/2008, 17:53
A título de sugestão, poderíamos descobrir o email do grupo que está para trazer de volta a Suzuki ao Brasil e literalmente encher o saco deles, sugestionando que eles tragam de volta os modelos que nos interessam. :idea:
alvaro.jrc
17/02/2008, 20:19
A título de sugestão, poderíamos descobrir o email do grupo que está para trazer de volta a Suzuki ao Brasil e literalmente encher o saco deles, sugestionando que eles tragam de volta os modelos que nos interessam. :idea:
É uma ideia interessante, assim pelo menos eles vão conhecer o mercado que estão perdendo. :palmas:
[]s
Joao Baeta
17/02/2008, 23:27
:arrow:Vamos fazer manifestação:
Queremos Suzuki Jimny.... Queremos Suzuki GV..... Queremos Suzuki Samurai.....
:mrgreen:
Horacio Teles
07/03/2008, 10:09
Pessoal da área. A notícia da volta da SUZUKI ao Brasil está disponível em www.webmotors.com.br (http://www.webmotors.com.br). Segundo a reportagem, já no segundo semestre deste ano os carros estarão disponíveis para o mercado. Em 2009 a SUZUKI iniciará a montagem em uma fábrica situada em Goiás. São quatro modelos se não me engano, inclusive a GV.
Cabe as perguntas: como ficará o mercado para os nossos SUZUKI? Será que a Tracker vai para o espaço? Vamos ver as opiniões.
Pedrinha
07/03/2008, 10:19
Pessoal da área. A notícia da volta da SUZUKI ao Brasil está disponível em www.webmotors.com.br (http://www.webmotors.com.br). Segundo a reportagem, já no segundo semestre deste ano os carros estarão disponíveis para o mercado. Em 2009 a SUZUKI iniciará a montagem em uma fábrica situada em Goiás. São quatro modelos se não me engano, inclusive a GV.
Cabe as perguntas: como ficará o mercado para os nossos SUZUKI? Será que a Tracker vai para o espaço? Vamos ver as opiniões.
Caro Horácio,
Esta situação de Suzuki e Chevrolet compartilhando o mesmo mercado existe também no México. Lá, a Suzuki comercializa os modelos GV, XL7, SX4 e Swift. Já a GM, comercializa o Tracker, que chega lá tb importado da argentina. Detalhe: o Tracker mexicano é 4X2! :parede:
Na minha modesta conclusão, a GM deverá continuar montando e comercializando o Old GV de gravata. Pelo menos enquanto as vendas estiverem aquecidas.
Quanto ao mercado...fique tranquilo...quem tem Suzuki sabe que está bem calçado!
Link para reportagem da Webmotors sobre a volta da Suzuki ao Brasil:
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoadNoticias_Conteudo.vxlpub?hnid=39165
[]'s
Joao Baeta
07/03/2008, 11:21
:arrow:Eu acho que a Suzuki terá fábrica em Catalão... Onde o Mistubushi opera nesta cidade!
Acho eu...:pensativo:
HenriqueJr
07/03/2008, 21:31
Pra mim o ponto mais positivo da volta da Suzuki será a reabertura em todo brasil de oficinas de assistencia técnica para veiculos da marca, sendo mais facil a compra de peças de reposição. Isso também terminará por valorizar os veiculos da marca suzuki!
Alexandre X
07/03/2008, 22:00
Com certeza, mas eu não espero o barateamento das peças não.
Lembro que quando a Suzuki ainda estava aqui, sempre que precisava de algo ia até a Dealer e deixava as calças por lá.
Joao Baeta
07/03/2008, 22:14
:arrow:A Suzuki está valorizado desde a chegada do Tracker gasosa!
:concordo:
"A Suzuki, ainda que não atue mais no país desde março de 2003, mantém entre os jipeiros e admiradores do mundo off-road uma excelente reputação. Seus carros dão pouquíssimo trabalho e, quando dão, têm peças a um custo não proibitivo, o que os transforma nos importados sem representação oficial mais valorizados do mercado."
Pelo menos já tão valorizando nossos "velinhos", o marca é boa, o mérito mesmo é de quem acreditou na marca mesmo ela indo embora do país, quero ver alguém chamar de louco agora.
alvaro.jrc
10/03/2008, 18:01
Estou em dúvida se torço pra que venha num precinho bem baratim pra eu poder comprar logo um zero Km ou torço pra que venha bem caro pra valorizar o meu usado :mrgreen:.
E agora????? :pensativo:
[]s!!