PDA

Ver Versão Completa : Hilux Com Motor 2.5l é Um Bom Carro?



Martinelle
07/02/2008, 16:34
Fala Pessoal, Gostaria De Saber Mais Detalhes Sobre A Hilux Sr 2.5l Cabine Dupla, Será Que O Motor Da Conta Do Recado??? Esse Modelo Ficou Um Pouco Apagado Com As 3.0 Que é Um Senhor Carro. Na Verdade Vendi A Minha L200 E Estou Pensando Em Comprar Uma Pick Up No Valor Estimado De Até R$ 90.000. Gosto Muito De Trilhas E Minha Dúvida é, Será Que Ela Tem O Mesmo Problema Da L200 Sport (aquecimento)?. O Consumeo é Bom?

Dieselboy
07/02/2008, 16:57
Olha, será que não compensaria "apertar o cinto" mais um pouquinho com uma dívida aqui e acolá para abraçar logo de vez uma Hilux 3.0? :pensativo:

Digo isto porque o comportamento de nosso mercado de autos é meio que "de lua", ou seja, oscila tanto quanto uma embarcação numa tempestade :putz:

Só para ilustrar, lembram da época em que saíram o Versailles e o Santana? pois é, qual deles acabou tornando-se um "mico" na mão dos proprietários?

Claro, que no caso da Hilux, creio que isto não irá ocorrer na mesma proporção, porém certamente a versão "primo pobre" será vista com outros olhos frente à imponente 3.0 SRV.

Walter L. L. Casitta
07/02/2008, 17:18
Fala Pessoal, Gostaria De Saber Mais Detalhes Sobre A Hilux Sr 2.5l Cabine Dupla, Será Que O Motor Da Conta Do Recado??? Esse Modelo Ficou Um Pouco Apagado Com As 3.0 Que é Um Senhor Carro. Na Verdade Vendi A Minha L200 E Estou Pensando Em Comprar Uma Pick Up No Valor Estimado De Até R$ 90.000. Gosto Muito De Trilhas E Minha Dúvida é, Será Que Ela Tem O Mesmo Problema Da L200 Sport (aquecimento)?. O Consumeo é Bom?

Problema da L200, só a L200 tem. Por R$90.000,00 dá pra comprar um Ranger 3.0 XLT, ou Frontier 2.8 antiga que são muito melhores...

JORIS
07/02/2008, 21:48
Olha, será que não compensaria "apertar o cinto" mais um pouquinho com uma dívida aqui e acolá para abraçar logo de vez uma Hilux 3.0?

Concordo plenamente, as vezes tem economias que não valem a pena, já pensei em pegar uma dessas, ela só tem 102 cv, acho muito pouco e como disse o amigo Walter com 160 cv e 90.000 Lts, temos a Ranger, ainda estão vendendo nissan 2.8? alguém sabe até quando? e as L200 outdoor (sou cabreiro com elas) que támbem estão nessa faixa, acho que a hillux 2.5 é carro para quem não se preocupa com um bom desenpenho! só quer o mais barato e pronto! na hora de vender deve ser meio difícil!

[]´s.

shimomoto
07/02/2008, 21:58
Problema da L200, só a L200 tem. Por R$90.000,00 dá pra comprar um Ranger 3.0 XLT, ou Frontier 2.8 antiga que são muito melhores...

X2......................

Abraços

Eduardo Eustaquio
07/02/2008, 22:13
Prezado forista Martinelle,
Tenho o mesmo pensamento dos demais colegas. O barato desta hilux vai sair caro no futuro. Pense como será para revender um veículo destes, sendo que a grande vitrine da toyota hilux é o motor 3.0 de 163cv.

Fora isso, pensando no lado de desempenho, segurança, conforto e acessórios, você tem outras opções com preço semelhante:

- Em São Paulo, as Ranger 3.0 4x4 XLT estão R$ 85.000,00. No seu estado a Ranger deve estar nesta mesma casa de preços da hilux, ou seja, entre R$ 90.000 e R$ 95.000,00;
- L-200 Outdoor GLS 121cavalos estão por R$ 88.000,00 e as HPE 141cavalos R$ 96.000,00;

Boa sorte!

Martinelle
22/02/2008, 08:38
obrigado pelas respostas, já tive uma ranger 2.8, um carro muito bom!!!, não andei na 3.0 ainda... ok...

Cesar SSA
22/02/2008, 13:09
bloder aqui em salvador BA tem uma ranger 05 XLS 4x4 3.0 CD linda por R$ 54.000.00 em uma loja Costa Azul Veiculos

LUIS ANTONIO -BA
22/02/2008, 13:14
bloder aqui em salvador BA tem uma ranger 05 XLS 4x4 3.0 CD linda por R$ 54.000.00 em uma loja Costa Azul Veiculos
Cesar vc viu este carro? qual o nome da loja se possivel me passe seu no tel, por MP para olhar esta viatura.
Abs.
Luis

rogeriomasih
22/02/2008, 13:24
Não apareceu nenhum proprietário de Hilux 2.5 para deixar seus comentários?

offroad
22/02/2008, 13:55
Se a toyota eh japonesa... nao tem o q reclamar.
agora argentina :parede:
agora, nissan eh uma otima opcao.

LUIS ANTONIO -BA
22/02/2008, 14:11
Fala Pessoal, Gostaria De Saber Mais Detalhes Sobre A Hilux Sr 2.5l Cabine Dupla, Será Que O Motor Da Conta Do Recado??? Esse Modelo Ficou Um Pouco Apagado Com As 3.0 Que é Um Senhor Carro. Na Verdade Vendi A Minha L200 E Estou Pensando Em Comprar Uma Pick Up No Valor Estimado De Até R$ 90.000. Gosto Muito De Trilhas E Minha Dúvida é, Será Que Ela Tem O Mesmo Problema Da L200 Sport (aquecimento)?. O Consumeo é Bom?
Problemas de aquecimento sei que não tem, porem não anda tão bem qto a 3.0 pede para fazer um test drive.

Jorge_francisco
26/08/2010, 01:03
Tenho uma Hilux 2.5 , hapaz ela é um bom carro não esquenta e não é beberrona , e um carro que aguenta pancada e naum quebra porem falta aquela força de vez enquando, mais é so o tempo da turbina entrar que fica tudo melhora, quando entra a turbina ela desenvolve bem , bom eu uso a minha na cidade ,trabalho em loja de materiais de construção e final de semana uma trilha leve e talz ela tem uma velocidade final muito boa anda igual a l200 ou S10. Enfim.
Então, os 102 CV as vezes não saum suficientes p cidede,só não entendi pq só 102 cv se eu ão me engano a europeia tem 120 que sa seria bem melhor. , aconselho vc pegar uma 3.0, não vai te arrepender muito mais força otimo torque por incrivel que pareça é mais silenciosa e como sempre não esqueta ! espero ter ajudado! grande abraço a todos!

CARLOS-BSB
26/08/2010, 08:56
Tópico desenterrado pelo Jorge_francisco.
Ok, pelo menos um dono de Hilux 2.5 se manifestou. rsrsrs
Jorge, seja bem vindo. Depois se apresenta lá no tópico "Frota Brasil 4x4" e coloca fotos da sua viatura lá.:concordo:

NGDaniel
26/08/2010, 13:19
Meu primo saiu de uma Ranger 2.8 (2003) pra uma Hilux 2.5.. (nova)

Fala que a viatura é muito boa mas o motor muito fraco, mas disse que está aguentando o tranco bem, como a ranger aguentou antes... ele trabalha pesado (zona rural, eetc)

abs,

SAPO-BOMBA
26/08/2010, 13:20
Pois é, por aí já se tira que pouca gente "abraça" a Hilux 2.5, que é xoxinha e meia.

Muito mais negócio pagar um pouco mais e levar a 3.0 SR/SRV, com certeza...

sergiopincelli
26/08/2010, 13:49
Sapo, se colocar um intercooler na 2.5 mais uma chipadinha será que não chega aos 130 hps? A diferença de preço é grande e acho que vale o investimento.Meu depósito de latas anda baixo e para o proximo ano quem sabe seria uma opção boa e barata.

JORIS
26/08/2010, 17:18
Aqui em Natal, deu uma verdadeira "praga" dessas hilux 2.5, os lojistas daqui descobriram alguma locadoras Brasil afora, que tem delas e sempre estão a renovar as frotas, toda esquina tem uma usada pra vender, sempre 2006 ou 2007, tem um amigo meu que comprou uma 2007 e esta bem satisfeito, diz que ela anda bem na pista, segura 140 sem estar no limite, e encara bem os passeios leves em dunas e beira mar, o que ele destaca muito é a economia, relata que é bem economica!

[]´s.

Pequeno jr
26/08/2010, 18:35
Joris,

Vê de onde é a placa, só as iniciais.

O que saiba, no início quem comprou essas HIlux 2.5 foi empresa. Se estão fazendo isso ai é pq devem ter passado uma bela de uma maquiagem para mostrar que elas estão novas.

NGDaniel
26/08/2010, 19:49
Joris,

Vê de onde é a placa, só as iniciais.

O que saiba, no início quem comprou essas HIlux 2.5 foi empresa. Se estão fazendo isso ai é pq devem ter passado uma bela de uma maquiagem para mostrar que elas estão novas.


Ja vi um monte delas no Superbid..

dudu_
26/08/2010, 19:52
Ola, meu pai tem uma, 2009, com quase 60000 km, e nao esta satisfeito pq ele gosta de correr muito, mas ela tem muitas coisas boas:
-espaco
-conforto
-estabilidade
-NENHUM barulho chato na cabine
-consumo (9,5 na cidade e 11 na estrada)podia ser melhor
-manutencao(razoavel)
pontos ruins:
-motor fraco
-falta de lugar pra bota as coisa dentro da cabine(na hilux veia atras do banco tinha um espaco enorme, cabia um1l de oleo de motor, cordas e lonas)
-o atendimento da toyota aki de natal as vezes deixa a desejar

Enfim, eu acho q vale muito a pena faze um esforco e pega uma SR, o motor dispensa comentarios e bebe a msm coisa, esse 2.5 sofre, principalmente dpois de um quebra mola, ou vc bota a 3 e demora meia hora a bixa ir, ou vc bota a 2 e da akele tranco chato

JORIS
27/08/2010, 11:07
Joris,

Vê de onde é a placa, só as iniciais.

O que saiba, no início quem comprou essas HIlux 2.5 foi empresa. Se estão fazendo isso ai é pq devem ter passado uma bela de uma maquiagem para mostrar que elas estão novas.

Teve muitas brancas CD que tinha placa préfixo tipo (MRK, MRQ, MRZ, MRU) outras com (NGT) se não me engano umas dessas duas eram do Espírito Santo e algumas (poucas) tipo (HYL) de Fortaleza!

[]´s.

hmeneguzzi7
28/08/2010, 05:24
Sou do norte Espírito Santo e aqui tem muita Hilux 2.5 de empreiteiras da Petrobras e outras companhias. Os motoristas não alisam, não...Dá até pena do carro ver por onde andam. Depois de um tempo ficam nas concessionárias de semi-novos meses, meses, meses...pois todo mundo sabe o que passaram, não conseguem ser vendidas e por isto devem mandar para outros estados.

Imperador!
29/08/2010, 09:18
Teve muitas brancas CD que tinha placa préfixo tipo (MRK, MRQ, MRZ, MRU) outras com (NGT) se não me engano umas dessas duas eram do Espírito Santo e algumas (poucas) tipo (HYL) de Fortaleza!

[]´s.
As placas com inicial N** também são de Fortaleza.

Se eu não me engano, desde 2004.

Carlos A. C. Azevedo
29/08/2010, 09:56
Aqui em Belém era apenas J**, agora tem também NS*.

Eduardo Eustaquio
29/08/2010, 11:43
Sou do norte Espírito Santo e aqui tem muita Hilux 2.5 de empreiteiras da Petrobras e outras companhias. Os motoristas não alisam, não...Dá até pena do carro ver por onde andam. Depois de um tempo ficam nas concessionárias de semi-novos meses, meses, meses...pois todo mundo sabe o que passaram, não conseguem ser vendidas e por isto devem mandar para outros estados.


Na época que estavamos decidindo a troca das S-10 utilizadas nas fazendas, uma opção foi a Hilux 2.5 cabine simples. O que nos fez a não fechar o negócio foi a falta de força e desempenho para estradas, acabamento espartano (mesmo não sendo a gente que iria usar), Altura dela com os pneus originais e principalmente a questão da Toyota que não deu desconto algum para produtor rural.

Ao final, fechamos nas F-250 e só para terem idéia, uma F-250 Cabine Simples 4x4 para produtor com descontos ficou R$ 12.000,00 a mais que a Hilux. Na nossa visão muito mais camionete que a Hilux (não desmerecendo), com um ótimo motor, caçamba, altura, torque e etc.

Hoje em dia vejo essas Hilux 2.5 sendo vendidas em lojas de carros usados pelo interior do Brasil. A maioria são brancas e com placas de estados litorâneos o que indica ser o que o colega menciona acima. Outro local que vejo estas Hilux são em algumas mineradoras.

Normalmente o uso destas camionetes não chega nem a um ano e meio, pois os motoristas das mesmas acabam com o veículo.

Pequeno jr
30/08/2010, 10:05
Ontem não sei se foi no fantástico ou na Record, mas teve uma matéria sobre as Minas no Brasil e mostraram uma dessas Hilux 2.5 utilizadas para Ambulância nas Minas. A viatura era zeradinha.

Né por nada não .. mas a bixa sem o pára-choque pintado é mais feia que bater em pai e mãe.

maleru
03/03/2011, 09:18
cara tenho uma hilux dessa 2.5 ano 2006 e o unico defeito dela é ser fraca, pois de resto ela é mto boa, principalmente q nao bate nada dentro e nao da manutenção, coloquei intercooler e chip nela, mais ficou uma m**** pois a central não aceita o intercooler e acabou ficando mais fraca.... ainda to procurando uma outra solução...

valeu

Gugu7
16/04/2011, 15:01
Semana passada viajamos 1.200 KM com uma Hilux 2.5 do trabalho. A estrada muito boa mas mesmo assim o carro É muito ruim para retomadas, numa subida para passar de um caminhão que estava quase parado, reduzimos a primeira pois de segunda naquela ocasião ela não ultrapassaria a tempo.
Depois de pegar velocidade ela anda até bem, mas também demora pra ir de 80 a 120KM/h.
Na reta, estrada completamente livre o motorista colocou 150km/h e o motor estava bem, não esguelado.
É uma opção pra quem quer uma picape grande, com bom espaço interno, mas realmente, MUITO LENTA EM RETOMADAS E ULTRAPASSAGENS.

Imperador!
16/04/2011, 17:50
Semana passada viajamos 1.200 KM com uma Hilux 2.5 do trabalho. A estrada muito boa mas mesmo assim o carro É muito ruim para retomadas, numa subida para passar de um caminhão que estava quase parado, reduzimos a primeira pois de segunda naquela ocasião ela não ultrapassaria a tempo.
Depois de pegar velocidade ela anda até bem, mas também demora pra ir de 80 a 120KM/h.
Na reta, estrada completamente livre o motorista colocou 150km/h e o motor estava bem, não esguelado.
É uma opção pra quem quer uma picape grande, com bom espaço interno, mas realmente, MUITO LENTA EM RETOMADAS E ULTRAPASSAGENS.
Ou seja, versão pé de boi indicada para trabalho e não para uso diário, sob pena de fazer o dono morrer de raiva.

ecoperegrino
16/04/2011, 19:47
Bem, na Argentina, onde é a fabrica da Hilux, o modelo de maior venda entre os hermanos é 2.5.
Quanto a Hilux 3.0 o somente modelo manual.

vieira912
18/04/2011, 09:08
Seu Motor 2.5 tem apenas 102cv e são lider de dá retifica, e com R$ 90.000 você pega uma Frontier XE Zera 11/11 4x4 que é bem mais espaçosa do que a Hilux e com motor de 144cv e cambio manual de 6 Seis Marchas dá conta e muito bem do recado.

até mais.:concordo:

Gugu7
04/03/2012, 17:50
Seu Motor 2.5 tem apenas 102cv e são lider de dá retifica, e com R$ 90.000 você pega uma Frontier XE Zera 11/11 4x4 que é bem mais espaçosa do que a Hilux e com motor de 144cv e cambio manual de 6 Seis Marchas dá conta e muito bem do recado.

até mais.:concordo:
Amigos, permitam-me retomar o post:
Temos 11 no trabalho a maioria ano 2008 , rodam direto, todo o estado do Ceará (inclusive no esburacado) e não se trocou praticamente nada nelas ainda, ( um dia vi uma indo fazer freio mas rodam demais).
Eu não sabia desses relatos de líder de dá retífica.
Pois então demos sorte com as nossas, hehe.
:stop:
Agora...
que são lerdas comparando com as outras picapes, isso são sim!

Marcelo_Hilux
06/03/2012, 19:29
Se for turbinada vai bem...

Ezahn
07/03/2012, 00:03
Amigos, permitam-me retomar o post:
Temos 11 no trabalho a maioria ano 2008 , rodam direto, todo o estado do Ceará (inclusive no esburacado) e não se trocou praticamente nada nelas ainda, ( um dia vi uma indo fazer freio mas rodam demais).
Eu não sabia desses relatos de líder de dá retífica.
Pois então demos sorte com as nossas, hehe.
:stop:
Agora...
que são lerdas comparando com as outras picapes, isso são sim!

Bom, este fato de ser lider em dar retifica pode ter forte ligação com o fato ser um carro muito comprado por firmas para uso na frota. O "carro da firma" sempre sofre beeemmmm mais que o do patrão!!!!

Gugu7
09/03/2012, 19:13
Bom, este fato de ser lider em dar retifica pode ter forte ligação com o fato ser um carro muito comprado por firmas para uso na frota. O "carro da firma" sempre sofre beeemmmm mais que o do patrão!!!!
Tem lógica, a maioria foi vendida pra frotas.
...
Ontem dirigi uma por uns 5km apenas, é uma 2.5 2009 ( tá com 120k rodados) .
Devo estar me acostumando, pois até que não achei tãããão lenta.
Se o cara não gosta de apertar o pé , vai bem.

Asmaan
10/03/2012, 17:37
Tbm tenho uma desde janeiro. Comprei de leilão de uma locadora de Belém. Em bsb tem leilão delas quase todas semanas !

No geral, estou satisfeito. Peguei com 22milkm e já rodei 12mil km por estradas de diversas condições. Trabalho com fazenda e faço trilhas leves mas sempre faço viagens longas tbm. Os 30hps a mais da minha antiga frontier fazem falta as vezes mas eu tbm estou com o pé muito mais leve que antigamente. Eu só rodo na velocidade cruzeiro de 120 e ela atende bem. É mais economica mas para a diferença de potencia esperava mais. Sobre esquentar e retifica, tbm nunca ouvi falar. Eu fiz um teste pessoal para ver se esse motor aguentava e vim de sao paulo até goiania sempre colocando no limite. 160 e 170 nas retas com descida e giro no máximo! ela nem mostrou sinal de querer esquentar.
Ela foi desenhada para trabalho pesado. Tem vários itens que foram feitos para serem mais robustos mesmo, como a tração, por exemplo, que é mais confiável pq não tem o motor elétrico que tem nas 3.0. O para-choque de ferro e sem cromado é muito mais barato, e assim por diante.

Então acho que a escolha fica mais pela questão do uso. Se for mais severo, como o meu, 2.5 resolve. Se for mais leve e cidade, o luxo das 3.0 vale a pena. Mas manteria nas toyota !

Espero ter ajudado !

Gugu7
11/03/2012, 08:23
Tbm tenho uma desde janeiro. Comprei de leilão de uma locadora de Belém. Em bsb tem leilão delas quase todas semanas !

No geral, estou satisfeito. Peguei com 22milkm e já rodei 12mil km por estradas de diversas condições.
... É mais economica mas para a diferença de potencia esperava mais.
... Sobre esquentar e retifica, tbm nunca ouvi falar. ...
160 e 170 nas retas com descida e giro no máximo!
...
como a tração, por exemplo, que é mais confiável pq não tem o motor elétrico que tem nas 3.0.
... O para-choque de ferro e sem cromado é muito mais barato, e assim por diante.

... Então acho que a escolha fica mais pela questão do uso. Se for mais severo, como o meu, 2.5 resolve. Se for mais leve e cidade, o luxo das 3.0 vale a pena. Mas manteria nas toyota !

Espero ter ajudado !
Asmaan ajudou sim, posts de proprietários são muito importantes pois saem do achismo tradicional.
Mas permita-me fazer umas considerações:
1- É raro encontrar uma 2.5 que em 1 ano tenha rodado só 22k,acho que foi sorte sua (espero eu encontrar uma assim que também saio da minha Frontier);
2- também ressalto, a 2.5 é bem mais econômica que uma AT 3.0;
3- essa questão de esquentar, acho que alguém confundiu de motor pois temos diversas por aqui no Estado( no pau) e não se tem essa fama;
4- Acho que a Hilux 3.0 também tem acionamento do 4x4 por alavanca, vc deve tá confundindo com a Frontier 2.5;
5- Não vejo muito problemas com o para-choque cromado, pois também se repara por um preço razoável.
6- dificilmente a escolha será pelo "uso severo", acredito que a questão maior da compra é mesmo o custo benefício.

Eu estou com a Frontier 2.8 que anda muito bem, mas pra pegar um carro mais novo eu trocaria na boa por uma hilux 2.5 mesmo andando menos.

Asmaan
11/03/2012, 11:01
É raro mesmo. Mas como a maioria de carros de leilão, veio bem acabadinha e tive que dar um trato nela. Troquei as rodas pq eles tiram as novas originais dela e colocaram umas velhas totalmente empenadas, e tbm acredito que ela deu uma boa atolada na mão deles. Pq cardã veio amassado e a embreagem já tava toda gasta tive que trocar os 2. Agora ficou 0km ! Só resta consertar uns pequenos amassados que tbm veio de brinde ! rsrs

A hilux 3.0 tbm tem acionamento por alavanca, mas descobri com o chefe de oficina da css que ela ainda tem um motor eletrico que transmite o comando da alavanca para acionar diferencial dianteiro. Ele mesmo me falou que as 2.5 eram melhores nesse sentido pq era uma peça a menos para dar problema.

Gugu7
12/03/2012, 07:06
É raro mesmo. Mas como a maioria de carros de leilão, veio bem acabadinha e tive que dar um trato nela. Troquei as rodas pq eles tiram as novas originais dela e colocaram umas velhas totalmente empenadas, e tbm acredito que ela deu uma boa atolada na mão deles. Pq cardã veio amassado e a embreagem já tava toda gasta tive que trocar os 2. Agora ficou 0km ! Só resta consertar uns pequenos amassados que tbm veio de brinde ! rsrs

A hilux 3.0 tbm tem acionamento por alavanca, mas descobri com o chefe de oficina da css que ela ainda tem um motor eletrico que transmite o comando da alavanca para acionar diferencial dianteiro. Ele mesmo me falou que as 2.5 eram melhores nesse sentido pq era uma peça a menos para dar problema.
Poxa, estranho Asmaan, estou desatualizado: eu particularmente nunca ouvi falar de motor elétrico onde se tem alavanca, é a primeira vez que ouço falar.
Achei que a alavanca acionava diretamente um "garfo" na CT e pronto!

jhonzmoro
14/09/2016, 15:51
olá galera , meu pai adquiriu recentemente uma Hilux 2.5 2011 Cabine Dupla STD , e de fato ainda é cedo para falar de problemas e etc
mas já pude perceber que ela tem um motor forte e com tração para andar no barro porem é um pouco fraca nas rodovias igual já vi muitos relatos , não é nada absurdo mas realmente peca só nisso .
sobre o consumo , é muito econômica , com menos de meio tanque da pra rodar bem na cidade .
no geral é um excelente carro , faltam mais acessórios , mas como é Standard não dá para exigir muito só poderia ter mais itens de segurança como alarme e imobilizador, que no caso da nossa não veio.
aki tenho um primeiro video dela sem o filtro na turbina pra quem gostaria de ouvir o ronco.
Hilux 2.5 2011 sem filtro na turbina - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=n9MlgBJF6dw)

Baumann
29/11/2017, 00:01
Martinele,

Não se limite em conversas paralelas de terceiros. Sou proprietário de uma hilux 2.5 a diesel e posso te dizer com certeza. Sou um cara feliz com minha camionete, primeiro porque ela satisfaz as minhas necessidades, segundo porque meu objetivo não é disputar corrida com "A" ou "B" . No entanto, não resta duvida que um motor mais potente tem um melhor desempenho , mas não significa que um motor melhor. Motor bom é aquele que você conserva e cuida bem. Certo ! Outra vantagem do motor 2.5, o consumo é muito bom e as peças mais barata. Compre o que você pode. Hilux é pro resto da vida meu irmão. Vá na fé !!!

Carlos Slomski
29/01/2018, 21:49
Boa noite,
Tenho uma Hilux 2.5L CD 2009 câmbio manual, muito econômica, confiável e resistente, mas agora coloquei um chip de potência marca TDC alemã e ficou top, não troco por outra...

Emerson Höpner
30/01/2018, 12:02
Boa noite,
Tenho uma Hilux 2.5L CD 2009 câmbio manual, muito econômica, confiável e resistente, mas agora coloquei um chip de potência marca TDC alemã e ficou top, não troco por outra...

Só por curiosidade e para enriquecer o Fórum, se possível mande mais informações:
- Km da viatura
- Km/l (antes e se possível depois do chip)
- Onde instalou o chip e quanto?
- Qual é a nova potência/torque?