x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Hilux Com Motor 2.5l é Um Bom Carro?

Fala Pessoal, Gostaria De Saber Mais Detalhes Sobre A Hilux Sr 2.5l Cabine Dupla, Será Que O Motor Da Conta Do Recado??? Esse Modelo Ficou Um Pouco Apagado Com As 3.0 Que é Um Senhor Carro. Na Verdade Vendi A Minha L200 E Estou Pensando Em Comprar Uma Pick Up No Valor Estimado De Até R$ 90.000. Gosto Muito De Trilhas E Minha Dúvida é, Será Que Ela Tem O Mesmo Problema Da L200 Sport (aquecimento)?. O Consumeo é Bom?

Olha, será que não compensaria "apertar o cinto" mais um pouquinho com uma dívida aqui e acolá para abraçar logo de vez uma Hilux 3.0?

Digo isto porque o comportamento de nosso mercado de autos é meio que "de lua", ou seja, oscila tanto quanto uma embarcação numa tempestade

Só para ilustrar, lembram da época em que saíram o Versailles e o Santana? pois é, qual deles acabou tornando-se um "mico" na mão dos proprietários?

Claro, que no caso da Hilux, creio que isto não irá ocorrer na mesma proporção, porém certamente a versão "primo pobre" será vista com outros olhos frente à imponente 3.0 SRV.

Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    Fala Pessoal, Gostaria De Saber Mais Detalhes Sobre A Hilux Sr 2.5l Cabine Dupla, Será Que O Motor Da Conta Do Recado??? Esse Modelo Ficou Um Pouco Apagado Com As 3.0 Que é Um Senhor Carro. Na Verdade Vendi A Minha L200 E Estou Pensando Em Comprar Uma Pick Up No Valor Estimado De Até R$ 90.000. Gosto Muito De Trilhas E Minha Dúvida é, Será Que Ela Tem O Mesmo Problema Da L200 Sport (aquecimento)?. O Consumeo é Bom?
    Problema da L200, só a L200 tem. Por R$90.000,00 dá pra comprar um Ranger 3.0 XLT, ou Frontier 2.8 antiga que são muito melhores...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Olha, será que não compensaria "apertar o cinto" mais um pouquinho com uma dívida aqui e acolá para abraçar logo de vez uma Hilux 3.0?
    Concordo plenamente, as vezes tem economias que não valem a pena, já pensei em pegar uma dessas, ela só tem 102 cv, acho muito pouco e como disse o amigo Walter com 160 cv e 90.000 Lts, temos a Ranger, ainda estão vendendo nissan 2.8? alguém sabe até quando? e as L200 outdoor (sou cabreiro com elas) que támbem estão nessa faixa, acho que a hillux 2.5 é carro para quem não se preocupa com um bom desenpenho! só quer o mais barato e pronto! na hora de vender deve ser meio difícil!

[]´s.
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Problema da L200, só a L200 tem. Por R$90.000,00 dá pra comprar um Ranger 3.0 XLT, ou Frontier 2.8 antiga que são muito melhores...
    X2......................

Abraços

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezado forista Martinelle,
    Tenho o mesmo pensamento dos demais colegas. O barato desta hilux vai sair caro no futuro. Pense como será para revender um veículo destes, sendo que a grande vitrine da toyota hilux é o motor 3.0 de 163cv.

Fora isso, pensando no lado de desempenho, segurança, conforto e acessórios, você tem outras opções com preço semelhante:

- Em São Paulo, as Ranger 3.0 4x4 XLT estão R$ 85.000,00. No seu estado a Ranger deve estar nesta mesma casa de preços da hilux, ou seja, entre R$ 90.000 e R$ 95.000,00;
    - L-200 Outdoor GLS 121cavalos estão por R$ 88.000,00 e as HPE 141cavalos R$ 96.000,00;

Boa sorte!

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

hilux 2.5l

obrigado pelas respostas, já tive uma ranger 2.8, um carro muito bom!!!, não andei na 3.0 ainda... ok...

Usuário Avatar de Cesar SSA
    Entrada
    18/11/2007
    bloder aqui em salvador BA tem uma ranger 05 XLS 4x4 3.0 CD linda por R$ 54.000.00 em uma loja Costa Azul Veiculos

Citação Postado originalmente por Cesar SSA Ver Post
    bloder aqui em salvador BA tem uma ranger 05 XLS 4x4 3.0 CD linda por R$ 54.000.00 em uma loja Costa Azul Veiculos
    Cesar vc viu este carro? qual o nome da loja se possivel me passe seu no tel, por MP para olhar esta viatura.
    Abs.
    Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Não apareceu nenhum proprietário de Hilux 2.5 para deixar seus comentários?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Se a toyota eh japonesa... nao tem o q reclamar.
    agora argentina
    agora, nissan eh uma otima opcao.

Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    Problemas de aquecimento sei que não tem, porem não anda tão bem qto a 3.0 pede para fazer um test drive.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem