Conectar

Ver Versão Completa : Comunicado - Roubo de Toyota Bandeirante

Aurélio
29/01/2008, 18:45
Pessoal.

Isso aconteceu hoje a tarde em sampa. A Band é de um amigo da TOYOTEIROS.
Seguem informações e fotos.
Abs,

Aurélio

Bandeirante curta, cor cinza escuro com teto branco, rodas pretas, pneus 35" GoodYear Wrangler, guincho na frente e atrás, suspensão com feixe de molas sobre o eixo.
Qualquer informação, contactar Rodrigo Ruskaya nos telefones (11) 5523-1514 - EMPRESA e (11) 8516-5999 - CELULAR.

Marcelo R. A. da Cunha
29/01/2008, 19:18
Vou ficar de olho por aqui!

Cilon Carlos Heck
29/01/2008, 21:14
Infelizmente é mais uma que deve ir para as fazenda do Mato Grosso...
[]'s de olho por aqui

Kim
29/01/2008, 21:18
Fazendas do PY!!!!!

RHL
29/01/2008, 23:56
Em qual cidade foi furtada? Entre em contato com a PRF...
Boa sorte nas buscas

Aurélio
30/01/2008, 00:12
Em qual cidade foi furtada? Entre em contato com a PRF...Boa sorte nas buscas
Opa.

Foi na Zona Sul de São Paulo, Av. Adolfo Pinheiro.
Valeu pela lembrança do aviso na PRF.
Abs,
Aurélio

diogosp
30/01/2008, 09:43
Fala Aurelio,

não existem nem palavras para descrever esse tipo de situação...O mundo em q vivemos hoje.....Passei por isso no ano passado com a Band do Meu tio......É revoltante....
Fica aqui minha solidariedade e pode crer que vamos dar umas procuradas por aqui......

Boa Sorte.

Diogo

RHL
30/01/2008, 11:57
Não sabia que as Bands eram tão visadas...

Pexe
30/01/2008, 13:56
Estive ano passado no interior do Mato Grosso e conheci um cara que me disse que sabia de um esquema de bands por R$3000.
Esses carros a diesel acabam certamente virando Jiricos no MT, PA, RO e afins. Vi muitos por lá e a maioria eram F1000 e bands, todos roubados.
Vi ate um motor S4t por R$3000 com nota (fria, diga-se de passagem) mas não tive coragem.
Nessa cidade que eu fui é impressionante a quantidade de jiricos, motos sem placa e carros também sem placa ou de outros estados.
Infelizmente o Brasil de verdade é uma terra sem lei.

Espero que vc consiga achar sua banda. É realmente uma pena
Estou de olho por Piracicaba

[]

CAVESO
30/01/2008, 14:04
POxa, uma Band linda e super equipadona!!!!!!!!!

Lamentável mesmo!!!!!!

Estou de olho aqui em Minas...

dudas_308w
30/01/2008, 14:43
acho que podiamos deixar um topico exclusivo p/ veiculos roubados. Talvez pedir aos organizadores.
Tipo, tendo somente o post do dono do auto, com fotos e informaçoes de particularidades e detalhes, e contatos. Sem os replys do pessoal. Assim fica facil p/ qualquer um dar uma busca nas paginas, ao inves de ter que buscar no forum todo.
Viavel?
abs

RHL
30/01/2008, 19:33
Ótima idéia Dudas

Gustavo de Olliveira
31/01/2008, 07:55
PQP, não é mole perder uma Band dessa...
Com certeza foi encomenda... Aposto que ainda tá por perto esperando "esfriar"
Vai na Delegacia e manda R$ 3000,00 ou um pouco mais, na mão de algum investigador para ele achar sua Band .
Tem gde chance .
Estou bem longe, mas minha cidade é rota para o MTS , estou de olho
Boa sorte

Aurélio
31/01/2008, 11:43
Em nome do Ruskaya, agradeço à todos pela solidariedade e apoio.

Vi ate um motor S4t por R$3000 com nota (fria, diga-se de passagem) mas não tive coragem
É isso aí. Se não comprarmos peças sem comprovação de origem, desestimularemos o furto.

acho que podiamos deixar um topico exclusivo p/ veiculos roubados
:concordo:

Abs,

Aurélio

Ruskaya_br
04/06/2009, 10:13
eu estava dando uma olhada no forum para colocar meus topicos em dia e achei esse e fique feliz!!!
Eu achei a band!!!!!!!!!
Eu mesmo por que se depender de policia eu estava FU... por sinal a band jah tinha outra placa e estava em nome de um policial!!!:sad:
como estava totalmente depenada e o seguro nestes caso nao se envolve e nao paga, a band esta reformando e o caso esta na justiça vamos ver como acaba esta história.

Mais uma vez valeu a todos
-quem compra peça roubada é ladrão tbem e tem que :odedo:

Duda Lopes
04/06/2009, 14:48
eu estava dando uma olhada no forum para colocar meus topicos em dia e achei esse e fique feliz!!!
Eu achei a band!!!!!!!!!
Eu mesmo por que se depender de policia eu estava FU... por sinal a band jah tinha outra placa e estava em nome de um policial!!!:sad:
como estava totalmente depenada e o seguro nestes caso nao se envolve e nao paga, a band esta reformando e o caso esta na justiça vamos ver como acaba esta história.

Ruskaya,

Eu também já tive uma Band 89 roubada, felizmente eu tinha seguro e infelizmente a Band estava novinha e nunca mais foi vista.

Passa mais detalhes de como e onde achou.

Quem sabe com alguma dica sua, a Galera que esta passando por esse inconveniente tem a chance de achar as suas Viaturas também.

Boa sorte e coloca fotos dessa Band pra nóis vê.

[]

Ruskaya_br
05/06/2009, 09:41
Eu encontrei em uma oficina meio suspeita que fica em uma travessa da rua Depinedo (Lgo do Socorro), em frente uma casa de solda chamada Santa Rosa.
faz um ano que estou reformando ela, estou indo devagar por causa do buraco que tem no bolso... mas esta ficando bem lega novamente.

Duda Lopes
05/06/2009, 13:19
Eu encontrei em uma oficina meio suspeita que fica em uma travessa da rua Depinedo (Lgo do Socorro), em frente uma casa de solda chamada Santa Rosa.
faz um ano que estou reformando ela, estou indo devagar por causa do buraco que tem no bolso... mas esta ficando bem lega novamente.

Caramba, você saio procurando em tudo que é oficina? Que sorte hein.

A Viatura esta linda, tenho a maior vontade de comprar outra, um dia eu chego lá.

[].

Lothar
05/06/2009, 13:37
Eu achei a band!!!!!!!!!

Não entendi. Você tinha seguro total e a seguradora se negou a pagar?
Trabalhei 10 anos com seguro, inclusive regulando sinistro de automóveis e desconheço tal procedimento.

Jorge

William Inocencio
13/06/2009, 09:39
Caramba! Que historia!

Infelizmente sei bem o que é passar por isso.. roubaram nosso Willys em Janeiro e até hj nada..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51224 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51224)

Que bom que achou seu jeep, quem sabe eu tenha essa sorte um dia..

Abraços!

maxdelta
15/06/2009, 14:43
Eu achei a band!!!!!!!!!

Bem rapaz! A seguradora tem que deixar a band no mesmo estado em que ela foi assegurada! Procura o corretor, pois a seguradora tem que pagar pelo menos pela parte depenada do veículo! Seguro total tem que ser total!

[]'s

Ruskaya_br
18/06/2009, 10:19
Não entendi. Você tinha seguro total e a seguradora se negou a pagar?
Trabalhei 10 anos com seguro, inclusive regulando sinistro de automóveis e desconheço tal procedimento.

Jorge

Eu pedi o pagamento mas não rolou e começou um jogo de empurrar a situação para o jurídico uma vez que acharam o carro!
O acordo foi fechado em +- 9k e mesmo assim eu coloquei a oficina em que eu achei o carro e a seguradora no pau.
Eu não ia ficar esperando 1 ano até a seguradora decidir pagar ou a justiça brasileira se manifestar.
Desta forma a reforma e os processos andam em paralelo e quando resolver um o outro estará perto de uma solução.

fabiano soriano
02/09/2009, 09:14
com qual seguradora vc fez o seguro total???

fabiano soriano
02/09/2009, 09:24
com qual seguradora vc fez o seguro total???
Pergunto isso, porque já tive uma band longa furtada em caraguatatuba e não tinha seguro, agora criei coragem para comprar outra e não vou fazer sem ter o jipe segurado.....não aguentaria ter outra band afanada:evil:!!!!

Abraços

Pato jipeiro
10/09/2009, 22:34
Se voce for um homem de coragem (eu sou um pato nem um pouco corajoso), denuncie este policial à corregedoria. É o correto, mas infelizmente é perigoso, pois voce é obrigado a se identificar.

Mas, se voce tiver um amigo no Minstério Público, ele pode te ajudar com isto.