Isso aconteceu hoje a tarde em sampa. A Band é de um amigo da TOYOTEIROS.
Seguem informações e fotos.
Abs,
Aurélio
Bandeirante curta, cor cinza escuro com teto branco, rodas pretas, pneus 35" GoodYear Wrangler, guincho na frente e atrás, suspensão com feixe de molas sobre o eixo. Qualquer informação, contactar Rodrigo Ruskaya nos telefones (11) 5523-1514 - EMPRESA e (11) 8516-5999 - CELULAR.
não existem nem palavras para descrever esse tipo de situação...O mundo em q vivemos hoje.....Passei por isso no ano passado com a Band do Meu tio......É revoltante....
Fica aqui minha solidariedade e pode crer que vamos dar umas procuradas por aqui......
Estive ano passado no interior do Mato Grosso e conheci um cara que me disse que sabia de um esquema de bands por R$3000.
Esses carros a diesel acabam certamente virando Jiricos no MT, PA, RO e afins. Vi muitos por lá e a maioria eram F1000 e bands, todos roubados.
Vi ate um motor S4t por R$3000 com nota (fria, diga-se de passagem) mas não tive coragem.
Nessa cidade que eu fui é impressionante a quantidade de jiricos, motos sem placa e carros também sem placa ou de outros estados.
Infelizmente o Brasil de verdade é uma terra sem lei.
Espero que vc consiga achar sua banda. É realmente uma pena
Estou de olho por Piracicaba
acho que podiamos deixar um topico exclusivo p/ veiculos roubados. Talvez pedir aos organizadores.
Tipo, tendo somente o post do dono do auto, com fotos e informaçoes de particularidades e detalhes, e contatos. Sem os replys do pessoal. Assim fica facil p/ qualquer um dar uma busca nas paginas, ao inves de ter que buscar no forum todo.
Viavel?
abs