Ver Versão Completa : Troco Relação 9x44
Troco relação 9x44 por 11x47 ou 12x47 (dana 44)
as minhas estão perfeitas sem trincos.
Serga,
Isso muito me interessa:mrgreen:... tenho umas 11/47 com pneu 31", to querendo umas 9/44 pq quero colocar uns 35"...
to achando que 35" com 11/47 não vai ficar legal, o q vc acha?
... como podemos fazer... as minhas tbem estão boas, estão no jeep...
Abraços
JrGurak,
Desculpe a intromissão, temos na turma uma F-75 equipada com motor 6 cil GM com cambio clark 4m movida a GNV com os pneus 35".
A relação que está nela é 9x44 e ficou muito boa pra trilha, tem muita força e para a estrada não fica com aquela sensação de motor com giro alto.
Ao meu ver ficou excelente.
Abs.
Wellington
JrGurak,
Desculpe a intromissão, temos na turma uma F-75 equipada com motor 6 cil GM com cambio clark 4m movida a GNV com os pneus 35".
A relação que está nela é 9x44 e ficou muito boa pra trilha, tem muita força e para a estrada não fica com aquela sensação de motor com giro alto.Ao meu ver ficou excelente.Abs.
Wellington
Correto:concordo:... isso que pretendo fazer, tirar as 11x47 e colocar as 9x44...
Do jeito que tá...tá bom, com 31", mas se eu colocar 35" acho que vai ficar "xoxo" na trilha e "pesado" nas arrancadas...
Acho, não tenho certeza:pensativo:...
Do jeito que tá...tá bom, com 31", mas se eu colocar 35" acho que vai ficar "xoxo" na trilha e "pesado" nas arrancadas...
Além de que vai moer a Tcase na primeira "forçada" em trilha...
[]´s intrometidos no tópico alheio...
Além de que vai moer a Tcase na primeira "forçada" em trilha...
Fugger,
se souber de alguma relação 9x44 pra rolo, me da um grito:concordo:
Abraços
Caro Jr Gurak!
Eu tenho e troco!
Cada um paga seu envio!
As 9x44 estão com o Leo Valle, ele te envia, e vc me manda as suas.
Caro Jr Gurak!
Eu tenho e troco!
Cada um paga seu envio!
As 9x44 estão com o Leo Valle, ele te envia, e vc me manda as suas.
Blz... to te mandando uma msn em pvt, valeu.
Serga,
Isso muito me interessa:mrgreen:... tenho umas 11/47 com pneu 31", to querendo umas 9/44 pq quero colocar uns 35"...
to achando que 35" com 11/47 não vai ficar legal, o q vc acha?
... como podemos fazer... as minhas tbem estão boas, estão no jeep...
Abraços
caro jrgurak
desculpe a demora em responder.
o meu jipe tá com as 9x44 e pneu 35".
pra trilha é filé.. mas na estrada.. oitentinha sem pressa. se precisar esticar, vai até os 120, mas o motor bate nos 5000 rpm.
eu quero colocar as 11x47 pq na trilha só uso primeira e minha primeira é reduzida (6,35:1)
e no asfalto sinto q o carro é muito curto pois tenho um seis boca turbo.
só to com medo de moer a transferencia, q é a original..
antes das 9x44 eu usava umas 13x46 com pneus 33" e quebrei uma carcaça da transf (mas o motor tava mal fixado) e depois de reposicionar tudo da maneira correta praticamente debulhei as engrenagens da caixa de transf. porém, tem um amigo meu de rural que usa pneus durango q tem a medida de um 35 mas é mais fino e nunca quebrou aq transferencia...
duvidas, duvidas....
mais vale um teste (quebrar a transferencia é um teste caaaaaaaaaaro..)
abraços.
Cara, pq então vc não estuda a possibilidade de trocar de cx antes de mexer no diferencial, e ja coloca uma cx mais longa? as caixas originais são bem reduzidas mesmo...
Tbem ja quebrei minha caixa , uma C-10 3 marchas com gm 4.1...
é, um cambio mais longo resolve.... mas pra adaptar outro cambio com reduzida no meu argentino.. da pra pensar umas 10 vezes viu..
vo trocar é tudo, botar um injetado e cambio mais longo com quinta marcha e assunto resolvido né?
é, um cambio mais longo resolve.... mas pra adaptar outro cambio com reduzida no meu argentino.. da pra pensar umas 10 vezes viu..
vo trocar é tudo, botar um injetado e cambio mais longo com quinta marcha e assunto resolvido né?
Caraca....acho que não precisa tanto assim... mas que vai ficar o bicho vai:concordo:.... coloca uma cx de C-10 que ja quenta o 6cc legal...
acho q caixa de c-10 tem o eixo piloto mais fino doque o meu.... hj uso cambio de f-350 das antigas.. meu cambio é mais barulhento q o motor, e olha q ele ta todo revisado ein...se desse pra botar esse de c-10....... ia ser bom ein..
Pessoal estou procurando alguem pra fazer uma troca de relação 44:9 por 43:8 ou 53:9 gostaria de colocar logo uma 53:9 pois meu tem motor origianal 6c, cambio de três marchas com pneus 7.50 e está uma MERD@ !!!
to colocando um cambio 5 marchas... no vo trocar mais... hehe
senhores moderadores, favor fechar o topico..