Ver Versão Completa : Saudações!
:concordo: Saudações Galera!
Sou garoto novo aqui no fórum e tb com meu CJ5 1960!!
Depois de muito pesquisar por aí descobri esse fórum com muita informação boa! Vcs sabem muito do assunto e eu no que puder ajudar! Estamos aí!!
Tô passando pra me apresentar e Já chego pedindo ajuda a galera Off Road do Rio de Janeiro!!
Seguinte! Comprei meu CJ5 com motor 4 cc do Opala e!!!! Cambio automático do Opala!!! Q merda!!:parede:
tenho o diferencial traseiro original, mas o resto tem uma adaptação "nas coxas"!
Tô catando uma caixa mecânica de opala pra quebrar o galho enquanto não boto ele malvado 4x4 (tá caro)!
Mas a merda é achar um cara bom pra fazer o serviço aqui perto de casa em Laranjeiras, pois a embreagem tá patinando e me deixando na rua!
vcs indicam alguém perto e bom pra levar de reboque?!
Abs Vilquer
felipemendes
18/01/2008, 16:30
Benvido ao fórum!!!
Hehe, tem gente procurando esta caixa e vc quer se desfazer dela...
Meu conselho é: fique com esta caixa e adapte o resto. Houve uma conversa sobre como adaptar esta caixa a pouco tempo, procure no botão lá em cima que vc acha.
Veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35763
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4697
felipemendes
18/01/2008, 16:35
Quanto ao mecânico, estamos mal-servidos aqui no Rio. Meu jeep está "terminando a reforma" já há uns 3 meses, e está na oficina desde abril de 2007; por isso não indico este mecânico. Tem um cara muito bom em Jacarepaguá, mas tá ocupado pelos próximos meses. Se quiser tentar, os telefones dele são 2440 2407/8108 3113.
Luciano SHAKALL
18/01/2008, 17:34
"... Comprei meu CJ5 com motor 4 cc do Opala e!!!! Cambio automático do Opala!!! ... Tô catando uma caixa mecânica de opala pra quebrar o galho ... a embreagem tá patinando e me deixando na rua ..."Cara, bem-vindo ao fórum :concordo:.
Quanto ao Câmbio Automático ("CA")... Não vende não :discordo:
Dá uma olhada nesse tópico e veja as vantagens de um Jipe com "CA": Câmbio auto...impressões.... (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29519) .
Como o Felipe já fisse, tem uma galeeeeeeeeera querendo esse câmbio... :roll:,
e vc comprou um Jeep com ele já montado e quer se desfazer :shock: ?
A propósito... esse teu câmbio é o de 3 ou 4 marchas?
PS.
Embreagem :pensativo: ???????
[]'s
Vilquer, bem-vindo!
Embreagem :pensativo: ??????
Shakall, embreagem sim! Que eu saiba, apesar de automático, o cambio tem embreagem, discos, etc. Acho que o Vilquer precisa é dar uma revisada no bichinho, verificar pressão de óleo, etc. Se o óleo do cambio estiver aquecendo demais (ou pouco viscoso) tambem pode provocar essa patinação. Não sei muito sobre isso,só estou reportando experiências que vi em um Landau 82 :wink:
Mas, com certeza, esse câmbio é japonês de olho azul :concordo:
[s]
:concordo: Saudações Galera!
Sou garoto novo aqui no fórum e tb com meu CJ5 1960!!
Depois de muito pesquisar por aí descobri esse fórum com muita informação boa! Vcs sabem muito do assunto e eu no que puder ajudar! Estamos aí!!
Tô passando pra me apresentar e Já chego pedindo ajuda a galera Off Road do Rio de Janeiro!!
Seguinte! Comprei meu CJ5 com motor 4 cc do Opala e!!!! Cambio automático do Opala!!! Q merda!!:parede:
tenho o diferencial traseiro original, mas o resto tem uma adaptação "nas coxas"!
Tô catando uma caixa mecânica de opala pra quebrar o galho enquanto não boto ele malvado 4x4 (tá caro)!
Mas a merda é achar um cara bom pra fazer o serviço aqui perto de casa em Laranjeiras, pois a embreagem tá patinando e me deixando na rua!
vcs indicam alguém perto e bom pra levar de reboque?!
Abs Vilquer
Caro Vilquer!!!
Minhas boas vindas ao Fórum!!!!:concordo:
Como sempre eu digo:
Aqui você você acaba com suas dúvidas e acumula muitas dívidas!!!!:mrgreen::mrgreen:
Sobre o C.A., não retire, coloque uma T-case nele com o Marcel da equipeminas4x4.
Olhe aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27914
Como já dito:
Embreagem ??????
Abraços.
Kim.
Como já dito:
"Embreagem?"
... :pensativo: não tem mesmo, Kim?
[s]
O CA tem "embreagem" no conversor de torque.
Quando citei a embreagem, estava me referindo ao pedal de acionamento, com seu cabo.
A parte visível, dentro da viatura.
Desculpa pela falta de especificidade!
Abraços.
Kim.
O CA tem "embreagem" no conversor de torque.
Quando citei a embreagem, estava me referindo ao pedal de acionamento, com seu cabo.
A parte visível, dentro da viatura.
Desculpa pela falta de especificidade!
Abraços.
Kim.
Desculpa de quê? Eu que nao lembrava o nome desse conversor de torque. Não é ele que é reponsável por escapar marcha ou demorar pra engatar a marcha seguinte?
[s]
Quase isso, ainda não tenho todo o conhecimento para saber se é responsavel pelas duas coisas.
Logo alguém vai aparecer alguém ai para exp´licar melhor.
Abraços.
Kim.
Galera, obrigado pela atenção!
Valeu Felipe, vou dar uma ligada pro cara e mantenho vcs informados de alguma novidade! Abs:concordo:
Quanto ao mecânico, estamos mal-servidos aqui no Rio. Meu jeep está "terminando a reforma" já há uns 3 meses, e está na oficina desde abril de 2007; por isso não indico este mecânico. Tem um cara muito bom em Jacarepaguá, mas tá ocupado pelos próximos meses. Se quiser tentar, os telefones dele são 2440 2407/8108 3113.
Felipe, o nome do mecanico é Henrique? Pq eu só consegui falar com o tel Celular do cara e ele disse q não Trabalha com 4x4 e tá fazendo o dele particular?!
Mas valeu a força!
Abs
Vilquer
Cara, bem-vindo ao fórum :concordo:.
Quanto ao Câmbio Automático ("CA")... Não vende não :discordo:
Dá uma olhada nesse tópico e veja as vantagens de um Jipe com "CA": Câmbio auto...impressões.... (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29519) .
Como o Felipe já fisse, tem uma galeeeeeeeeera querendo esse câmbio... :roll:,
e vc comprou um Jeep com ele já montado e quer se desfazer :shock: ?
A propósito... esse teu câmbio é o de 3 ou 4 marchas?
PS.
Embreagem :pensativo: ???????
[]'s
Valeu rapaz!
Não, desfazer não! Mas tanto me falaram q a manutenção é mais simples e com mais força q pensei nessa opção?!
Acredito q sejam 4 marchas pra frente no Driver, além de 2 marchas de força! É de um Opala 88! Abs
Vilquer
felipemendes
21/01/2008, 17:21
Felipe, o nome do mecanico é Henrique? Pq eu só consegui falar com o tel Celular do cara e ele disse q não Trabalha com 4x4 e tá fazendo o dele particular?!
Mas valeu a força!
Abs
Vilquer
Passo sempre em frente à oficina dele. Já o vi reformando uma F-100 daquela redondona, estava ficando muito boa. Já parei, perguntei se ele queria terminar a reforma do meu jeep e ele falou que estava ocupado, mas me mostrou um jeep que ele estava reformando. Então, até agora eu não sabia que ele não trabalhava com 4x4...:pensativo:
Tenta esse pessoal aqui:
Jean, Jessé ou Lucas
3764-4660/8872 4106/8888 1944/8657 1465/3764 4847
Só que a oficina desses caras fica em N. Iguaçú, na Dutra. Mas é especializada em jeep e Rural.
Tem ainda o Erasmo, também em N. Iguaçú: 9544 1532. O problema dele é que trabalha sozinho e é meio ferro-velho meio oficina.
Boa sorte!
Passo sempre em frente à oficina dele. Já o vi reformando uma F-100 daquela redondona, estava ficando muito boa. Já parei, perguntei se ele queria terminar a reforma do meu jeep e ele falou que estava ocupado, mas me mostrou um jeep que ele estava reformando. Então, até agora eu não sabia que ele não trabalhava com 4x4...:pensativo:
Tenta esse pessoal aqui:
Jean, Jessé ou Lucas
3764-4660/8872 4106/8888 1944/8657 1465/3764 4847
Só que a oficina desses caras fica em N. Iguaçú, na Dutra. Mas é especializada em jeep e Rural.
Tem ainda o Erasmo, também em N. Iguaçú: 9544 1532. O problema dele é que trabalha sozinho e é meio ferro-velho meio oficina.
Boa sorte!
Valeu, vou ligar! Abs
Vilquer
Galera,
Estou vendendo minha caixa automática de opala.
É uma caixa de três marchas dianteiras, duas de força manuais e ré.
Preço é R$1000,00.
PS: Está no RJ capital.
Tel 021-91132297 email: vilquer@yahoo.com.br
vilquer tudo bem??
anuncie na área de CLASSIFICADOS (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=28) do forum que é melhor e mais orgaizado asism podem ver seu topico e a probabilidade de venda é maior
abraços