Conectar

Ver Versão Completa : Cherokee Sport 97 PARADA. Preciso de ajuda!!!

paulo d
11/01/2008, 01:00
Pessoal, estou precisando de ajuda!
O "causo" é o seguinte:
Minha Cherokee Sport 97 Gasol Automática, perfeita, sem nenhum problema sério nesses 2 anos que está comigo, com lift de 3", pneus BF AT 31, toda revisada, preparada para ir para o Ushuaia agora em janeiro, 100%, dia 10/12/2007 decidiu não ligar mais.
Um sábado deixei-a na garagem, travando as portas com o Lock do chaveiro original. No domingo cheguei na garagem, apertei o Unlock para destravar as portas e.. nada! Não abriu, não ligou.. mortinha!
Segunda chamei os caras da oficina que trabalham nela e.. nada!
Chama guincho e leva pra concessionária! Nenhum código no scanner. Nada, tudo OK!
Mas ela nada de ligar a Cherokee!!
Segundo a concessionaria depois de muito testar eles decidiram trocar o meu console de teto pelo de outra cherokee do mesmo ano com o mesmo sistema Security. Reprogramaram os controles e... FUNCIONA!!!
Sendo assim condenaram uma placa chamada KEYLESS REMOTE CONTROL SENSOR. Me pediram uma indecência de dinheiro e 20-30 dias p chegar. Estou tentando desde então conseguir essa peça.
Informações fornecidas por concessionárias dos EUA: essa pecinha é apenas das XJ de exportação E NÃO É MAIS FABRICADA PELA CHRYSLER.
Mas as concessionarias daqui (e da Argentina) dizem que conseguem a maldita placa mas não dizem de onde trazem.
Enfim estou com ela parada a 1 mês e não quero pagar o preço indecente que estão querendo pela peça.
Depois dessa histórinha toda (desculpem pela extensão) PERGUNTO:
1. Será que foi essa pecinha mesmo ou será que é algum rele, fusivel, cabo.. sei la
2. De onde será que essas concessionárias trazem essa coisa
3. Alguém conhece algum importador bom, de confiança, que possa cotar essa peça fora dos EUA?

Muito obrigado e Abraços
Paulo Donassolo
XJ 97 Gasol - Parada.....por enquanto
XJ 00 Diesel - Sonho de consumo... próximo... muito próximo..

Ricardo Bambhoo
11/01/2008, 09:33
Meu maior medo é acontecer o mesmo na minha. As vezes preciso apertar 3, 4, 5 vezes a porra do chaveiro pra desbloquear. O certo seria inutilizar o sistema, deixando sem chaveiro e sem o sistema do console. Será que tem jeito ?
:arrow: A princípio todo sistema de alarme, por ultrasom, RF ou qq outro tipo de transmissão tem por objetivo "levantar" um sinal positivo ou negativo em algum lugar no sistema. Se descobrirmos onde este sinal é, se é em algum pino do módulo ou coisa e tal, dá pra fazer um jumper direto inutilizando pra sempre o bendito sistema... será que os fdp da concessionária não falam nada sobre isto ? (eu acho que eles são um bando de mané que não sabem disto, seria segredo de engenharia, mas vale a apena perguntar.)
[]'s

nzardo
11/01/2008, 10:10
Paulo,

Vc pode optar por desativar o sistema, não saberia te indicar quem, mas vc pode pesquisar na oficina AGIII eles tem bastante experiencia com XJ e talves possam te ajudar.....

Para esse tipo de peça.... o caminho mais economico é um desmanche... isso se o dono não for ladrão.... tente por aqui 011 5063 1507 ou neste link:

http://www.tudopracarro.com.br/revenda_site/index.php?pesquisa=jeep&pg=pesquisa&pagina=0&sin=1

Se estamos falando da mesma peça eu a conheço por ''Keyless Entry Receiver'' e ela custa +- R$800 nova e original ... :concordo:

paulo d
11/01/2008, 21:00
Ricardo
Tem uma oficina em SP AGIII se não me engano que desabilita o sistema mas para isso o modulo precisa estar funcionando (não é o meu caso pois o meu modulo NAO esta funcionando)... ou seja... to começando a ficar assustado.

Ricardo Bambhoo
12/01/2008, 15:34
Ricardo
Tem uma oficina em SP AGIII se não me engano que desabilita o sistema mas para isso o modulo precisa estar funcionando (não é o meu caso pois o meu modulo NAO esta funcionando)... ou seja... to começando a ficar assustado.
PUTZ ! vou ver como é este esquema.
A porra do chaveiro não serve pra nada. so pra travar e destravar portas :parede:(nem pra isto serve, o alarme faz isto.)
Mas peraí: se o módulo precisa estar funcionando pra desabilitar, provavelmente mesmo com o sistema desabilitado se o modulo pifar f....deu. ?
VOU VER ISTO LÁ...
[]'s

Amostardeiro
13/01/2008, 00:48
Ricardo

Paulo

A minha vtr tinha só com um controle, por isso me preocupei e uma figura que trabalha com alarme , etc, me disse que é possível desativar o "sistema original" e trocá- lo por um "made in brazil", vou tentar descobrir com ele e posto aqui.

Abreaço

caique1177
13/01/2008, 11:46
Tem um cara aqui em Curitiba que é muito bom pra essas coisas, Vieira 41 99812456, nao custa tentar, ele entende de modulos

Ricardo Bambhoo
13/01/2008, 12:55
Paulo

A minha vtr tinha só com um controle, por isso me preocupei e uma figura que trabalha com alarme , etc, me disse que é possível desativar o "sistema original" e trocá- lo por um "made in brazil", vou tentar descobrir com ele e posto aqui.

Abreaço
o que le vai fazer é o que eu disse: vai descobrir "qual sinal é levantado" e "onde é levantado". daí pra frente é so botar um alarme em substituição ao original. o lance é descobrir a parada do sinal, normalmente um terra/gnd ou +Bat/Vcc.
[]'s

paulo d
14/01/2008, 20:59
Tchê
Até agora o que consegui descobrir:
1. Se o modulo estragar f... porque sem essa encrenca funcionando a Cherokee não liga de jeito nenhum
2. O pessoal da AGIII só desabilita se tudo estiver funcionando
3. Liguei para uma concessionaria dos EUA passei o VIN e o Part Numbere e informação foi que essa peça não está disponível para compra nos EUA e apenas a Chrysler Brasil poderá pedi-la para a Chr EUA...
4. Estou iniciando a pesquisa em Portugal, Espanha, Italia, Alemanha... e dá-lhe tradutor on-line...
5. Tenho 3 controles remotos da minha Cherokee (prevenido, sempre pensei que o CONTROLE poderia estragar e não a placa do sensor que vai no console de teto). Se alguem quiser comprar um zerado....
6. Vou ligar para Curitiba para ver se eles sabem como desarmar o sistema POIS a concessionaria e outros dizem que isso é impossívelllll.
Enfim... to na procura e aceitando ajuda...
Abraços
Paulo Donassolo
Porto Alegre - RS - Brasil
tentando desesperadamente não ser "mordido" na concessionária...

nzardo
14/01/2008, 21:19
Tchê
1. Se o modulo estragar f... porque sem essa encrenca funcionando a Cherokee não liga de jeito nenhum
3. Liguei para uma concessionaria dos EUA passei o VIN e o Part Numbere e informação foi que essa peça não está disponível para compra nos EUA e apenas a Chrysler Brasil poderá pedi-la para a Chr EUA...
4. Estou iniciando a pesquisa em Portugal, Espanha, Italia, Alemanha... e dá-lhe tradutor on-line...
5. Tenho 3 controles remotos da minha Cherokee (prevenido, sempre pensei que o CONTROLE poderia estragar e não a placa do sensor que vai no console de teto). Se alguem quiser comprar um zerado....
6. Vou ligar para Curitiba para ver se eles sabem como desarmar o sistema POIS a concessionaria e outros dizem que isso é impossívelllll.
Abraços
Paulo Donassolo

Paulo,

Qto estão pedindo na concessionária ??? ja lhe disse q posso lhe trazer o módulo..... e se vc quer desativar mesmo o sistema.... e isso só é possivel se tudo estiver funcionando... marque com eles qdo tiver uma por lá ou a de um amigo.... dai vc pega emprestado só pra desativar..... ;)

Gadelha
14/01/2008, 22:24
O meu eu aperto e a trava funciona. Mas nem sempre trava, só movimenta. :mrgreen:
Coisa chata... Se esquece o carro fica aberto. Sempre dou uma rodada no carro. hehehe

T+ :wink:

nzardo
15/01/2008, 10:23
O meu eu aperto e a trava funciona. Mas nem sempre trava, só movimenta. :mrgreen:
Coisa chata... Se esquece o carro fica aberto. Sempre dou uma rodada no carro. hehehe

T+ :wink:

Isso é outra coisa que vai começar a dar problema.... pelo tempo de vida útil..... :putz:... o problema é q as travas elétricas e as fechaduras são uma peça única e caras pa carai.... :shock: .... já tive q trocar uma.... :cry:... e qdo começa a fazer um ruido prolongado diferente do barulho ''seco'' qdo ela trava.... pode por as barbas de molho.... :parede:

gutoxj98
15/01/2008, 11:14
A minha porta do passageiro aconteceu isso, abri pra ver o que era, tinha escapado o arame ..........prendi e voltou a funcionar novamente.............fazia o barulho da trava, mas nao travava;............

abs

Gadelha
15/01/2008, 16:44
Isso é outra coisa que vai começar a dar problema.... pelo tempo de vida útil..... :putz:... o problema é q as travas elétricas e as fechaduras são uma peça única e caras pa carai.... :shock: .... já tive q trocar uma.... :cry:... e qdo começa a fazer um ruido prolongado diferente do barulho ''seco'' qdo ela trava.... pode por as barbas de molho.... :parede:

Esse barulho mesmo. Os ferros estão lá conectados sem folga. Mas o barulho é um "nhééémmmm" prolongado... Que joça... 30% das vezes é um "glump" que trava tudo certinho.

T+

Annecildo
15/01/2008, 19:44

Um dos vidros traseiros quando chegava ao final começava a estalar o motor. Quando fui olhar já não era mai o original e sim um gambi, mal feita pra burro. Tive que trocar o engenho (motor), sorte que achei o resto de uma XJ em um desmanche e ainda tinha o motor da porta que eu estava precisando, paguei a bagatela de 100 mirréis

nzardo
15/01/2008, 23:39
Annecildo,

Eita Garoto de sorte....eu também achei em um desmanche, mas o infeliz me cobrou R$280.....nem pensar pois esse é o preço da nova..... :concordo:

Gadelha,

Como num tava com sac... levei em um chaveiro conhecido pra trocar a minha fechadura/trava....... deixei a peça lá com ele, e ele ja estava desmontando a danada, e comentou comigo q as engrenagens estavam perfeitas..... e q talvez uma delas gire em falso..... :pensativo:.... vou passar lá e ver se ele descobriu algo.... ;)

malinowski
16/01/2008, 02:37
Paulo,

Ja tentou com a Triatech (51 33110699) ou com o Mauro da Dolby som(51 33370333)?

bodão Guara
16/01/2008, 08:10
Paulo, saudações.

Minha Cherokee apresentou problema semelhante. Mesmo já tendo desativado o alarme e o sistema de trava elétrica.
Chave no contacto, virava e nada. Como se cabo da bateria desligado.
Despois de algum tempo descobri que tirando a alavanda do "P" e colocando no "N", dava partida.
Descobri então que éra o T da alavanca (cabo), de se deslocava para cima e não permitia a conexão.
Agora quando paro o carro, puxo um pouco o cabo por medida de segurânça. Ninguem faz funcionar.
Senão dou uma pancadinha sobre o cabo e éla liga.
Espero poder ter sido útil à algum membro.
Bodão.

judison
16/01/2008, 10:45
Bodao,

:putz: a minha acontece praticamente o mesmo...

imagina minha cara de susto com a menina nao ligando???
no meu caso, nao eh sempre, somente as vezes...
mudo de P pra N, depois pra P denovo e liga normal (no N tb ligaria) :dance:

eu imaginava q fosse um mal contato em algo do cambio, sei lah...
estranho mesmo...

abracos,

nzardo
16/01/2008, 11:01
Bodao,

:putz: a minha acontece praticamente o mesmo...

imagina minha cara de susto com a menina nao ligando???
no meu caso, nao eh sempre, somente as vezes...
mudo de P pra N, depois pra P denovo e liga normal (no N tb ligaria) :dance:

eu imaginava q fosse um mal contato em algo do cambio, sei lah...
estranho mesmo...

abracos,

Isso não é normal não...... a chave seletora esta suja.... mande limpa-la.... +- 100 reaus..... daqui a pouco nem a luz de ré vai acender.... e ela liga tanto em P como em N..... aconselhavel ligar em N..... :concordo:

Jéster
16/01/2008, 11:06
Isso não é normal não...... a chave seletora esta suja.... mande limpa-la.... +- 100 reaus..... daqui a pouco nem a luz de ré vai acender.... e ela liga tanto em P como em N..... aconselhavel ligar em N..... :concordo:

Já tive esse problema. Chega uma hora que não pega mais. Daí bate um desespero.
Cuidado que eu paguei bem mais caro que isso porque o cara falou que precisava trocar os contatos. Se puderes ficar ao lado dele durante a limpeza é melhor.

O interessante é que depois que refiz meu câmbio todo, ela não pega mais em N. Será alguma regulagem?

Um abraço

judison
16/01/2008, 11:06
Espero nao criar polemica.... :twisted:
mas...

Eh a primeira vez que ando de carro automatico...
mas cada um fala uma coisa pra mim

antes eu ligava no N, dai alguem me disse, pra ligar no P, agora volto a ligar no N ... :parede:

heheheh :p

e ah...
Onde eu faco tal servico de limpeza????

nzardo
16/01/2008, 11:16
Jéster,

Com certeza ficou algum gato..... volta lá q o Papai Noel tem q arrumar.... :mrgreen:

Judson,

Seguinte...... qdo o cambio esta em P, digamos q ele esta engatado, portanto se vc não puxou corretamente o freio de mão, o cambio esta sendo forçado, o cambio em P ajuda o freio de estacionamento, mas não é adequado deixar o cambio sendo forçado..... ainda mais pelo preço q custa....... e qdo esta na posição N, o cambio esta totalmente livre...... :concordo:

Eu .... qdo estaciono a viatura, desligo ela em N e puxo o freio de mão, depois q ela esta 'parada' coloco em P e retiro a chave, na hora da partida coloco em N... antes de soltar o freio de mão... . experimenta deixar o freio de mão meio frouxo com o cambio em P, pra ele ficar 'forçado' e coloque em N, vc vai perceber q a alavanca pra sair de P fica mais dura...... :shock:

Agora vc decide em q posição deve ser dada a partida....... ;)

Annecildo
16/01/2008, 11:58
Jéster,

Com certeza ficou algum gato..... volta lá q o Papai Noel tem q arrumar.... :mrgreen:

Judson,

Seguinte...... qdo o cambio esta em P, digamos q ele esta engatado, portanto se vc não puxou corretamente o freio de mão, o cambio esta sendo forçado, o cambio em P ajuda o freio de estacionamento, mas não é adequado deixar o cambio sendo forçado..... ainda mais pelo preço q custa....... e qdo esta na posição N, o cambio esta totalmente livre...... :concordo:

Eu .... qdo estaciono a viatura, desligo ela em N e puxo o freio de mão, depois q ela esta 'parada' coloco em P e retiro a chave, na hora da partida coloco em N... antes de soltar o freio de mão... . experimenta deixar o freio de mão meio frouxo com o cambio em P, pra ele ficar 'forçado' e coloque em N, vc vai perceber q a alavanca pra sair de P fica mais dura...... :shock:

Agora vc decide em q posição deve ser dada a partida....... ;)

Zardo,
tenho uma dúvida: para vc mudar a alavanca de posição, tipo antes de vc ligar o carro, mudar de P para N o chave tem que estar em que estágio da ingnição? Digo isso, pois a minha, se eu só colocar a chave na ingnição a alavanca não sai do canto. Não tentei fazer com ela em outro estágio e nem posso agora já que ela tá no conserto. Podes me informar?

nzardo
16/01/2008, 14:25
Zardo,
tenho uma dúvida: para vc mudar a alavanca de posição, tipo antes de vc ligar o carro, mudar de P para N o chave tem que estar em que estágio da ingnição? Digo isso, pois a minha, se eu só colocar a chave na ingnição a alavanca não sai do canto. Não tentei fazer com ela em outro estágio e nem posso agora já que ela tá no conserto. Podes me informar?

Annecildo,

O correto é a alavanca só sair de P qdo a ignição esta ligada, pisando no freio e apertando o botão de trava da alavanca..... :concordo:

paulo d
18/01/2008, 22:38
Tche
Triatech já tentei, Dolby não vou tentar segunda!
Posição da alavanca do câmbio, não sei, pois não estava junto qdo testaram. O que me disseram é que tiraram o módulo de outra, colocaram na minha, e daí funcionou. Não deve ser cambio pois ela sequer abre no chaveiro.
Enfim, acho que o nzardo vai me salvar nessa!!
Abraços e muito obrigados pelas ajudas

adhoc
22/01/2008, 18:29
Pessoal, estou precisando de ajuda!
O "causo" é o seguinte:
Minha Cherokee Sport 97 Gasol Automática, perfeita, sem nenhum problema sério nesses 2 anos que está comigo, com lift de 3", pneus BF AT 31, toda revisada, preparada para ir para o Ushuaia agora em janeiro, 100%, dia 10/12/2007 decidiu não ligar mais.
Um sábado deixei-a na garagem, travando as portas com o Lock do chaveiro original. No domingo cheguei na garagem, apertei o Unlock para destravar as portas e.. nada! Não abriu, não ligou.. mortinha!
Segunda chamei os caras da oficina que trabalham nela e.. nada!
Chama guincho e leva pra concessionária! Nenhum código no scanner. Nada, tudo OK!
Mas ela nada de ligar a Cherokee!!
Segundo a concessionaria depois de muito testar eles decidiram trocar o meu console de teto pelo de outra cherokee do mesmo ano com o mesmo sistema Security. Reprogramaram os controles e... FUNCIONA!!!
Sendo assim condenaram uma placa chamada KEYLESS REMOTE CONTROL SENSOR. Me pediram uma indecência de dinheiro e 20-30 dias p chegar. Estou tentando desde então conseguir essa peça.
Informações fornecidas por concessionárias dos EUA: essa pecinha é apenas das XJ de exportação E NÃO É MAIS FABRICADA PELA CHRYSLER.
Mas as concessionarias daqui (e da Argentina) dizem que conseguem a maldita placa mas não dizem de onde trazem.
Enfim estou com ela parada a 1 mês e não quero pagar o preço indecente que estão querendo pela peça.
Depois dessa histórinha toda (desculpem pela extensão) PERGUNTO:
1. Será que foi essa pecinha mesmo ou será que é algum rele, fusivel, cabo.. sei la
2. De onde será que essas concessionárias trazem essa coisa
3. Alguém conhece algum importador bom, de confiança, que possa cotar essa peça fora dos EUA?

Muito obrigado e Abraços
Paulo Donassolo
XJ 97 Gasol - Parada.....por enquanto
XJ 00 Diesel - Sonho de consumo... próximo... muito próximo..
Paulo,

Veja o que aconteceu com a minha um dia.. simplesmente não ligava mais... com os mesmos sintomas que vc descreveu. O problema estava num sensor no cambio, que evita que ela ligue fora de parking. Trocado o sensor acabou o problema. Não tinha nada a ver com alarme... dá uma checada nisso...

Para peças, costumo comprar via internet em alguns sites como jeepareus e rockauto. Os preços compensam mesmo com os impostos..

Abs.

paulo d
17/02/2008, 23:46
PEssoal
Acabei resolvendo da seguinte forma: em Brasilia, o mecânico de um amigo, conhece um cara que conserta placas como essa. Mandei a placa por Sedex, uma semana depois ela retornou e..... FUNCIONA!!!!!!
Retirei a Cherokee sexta-feira às 18:00 da concessionária funcionando (com o console mal montado, mas funcionando)...
Segundo o "consertador" a placa teve sua antena (receptora do sinal do controle remoto) queimada.
Abraços e muito obrigado pela ajuda. Se alguém quiser o fone do cara posso passar...
Paulo Donassolo
XJ 97 Gasol FUNCIONAAAAA
XJ 00 Diesel a caminho... em breve...

Gadelha
18/02/2008, 09:53
PEssoal
Acabei resolvendo da seguinte forma: em Brasilia, o mecânico de um amigo, conhece um cara que conserta placas como essa. Mandei a placa por Sedex, uma semana depois ela retornou e..... FUNCIONA!!!!!!
Retirei a Cherokee sexta-feira às 18:00 da concessionária funcionando (com o console mal montado, mas funcionando)...
Segundo o "consertador" a placa teve sua antena (receptora do sinal do controle remoto) queimada.
Abraços e muito obrigado pela ajuda. Se alguém quiser o fone do cara posso passar...
Paulo Donassolo
XJ 97 Gasol FUNCIONAAAAA

Passe o contato do cara, por favor. Principalmente por estar aqui em Brasília. ;-)

T+

nzardo
18/02/2008, 10:18
Passe o contato do cara, por favor. Principalmente por estar aqui em Brasília. ;-)

T+

X2......... a Galera agradece..... :palmas:

Rodrigo Barjud
19/02/2008, 20:54
Que bom!!

Passa o contato do rapaz.

Walther
20/02/2008, 09:26
Rapaz, essa informação é preciosa. Passa esse contato prá gente.

nzardo
25/02/2008, 17:31
PEssoal
Paulo Donassolo
XJ 97 Gasol FUNCIONAAAAA

Paulo,

Continuamos aguardando, passa o contato pra nós.... essa dica é muito boa.... :concordo:

alexroch
28/02/2008, 21:20
Galera afinal qual é o tel do cara?

gabrielkuginharski
28/02/2008, 21:29
amigo n tenhu experiencia cm suv's ..mas aqui em curitiba - paraná temos um desmanche (legal)..onde so se encontra caminhonetes importadas..pelo que vi la tem muitas cherokees sport e limited...nesse desmanche q encontrei muitas peças para minha pajeiro ...e peças de boa qualidade ... c vc quiser posso ate dar uma olhada para vc....qualker coia me responda em mensagem privada...

paulo d
06/03/2008, 23:16
Gurizada!!!
DEsculpa ai pelo sumiço... mas vamos por partes.... A Lenda da Cherokee Vermelha - parte III
"Naquela última sexta de fato ela saiu da concessionaria funcionando que era uma beleza... fui pra praia com o outro carro e no domingo ao chegar em casa dei um pulo na garagem para ligar ela... e.... ligou!!
Na segunda sai com ela e, é claro, que me deixou empenhado na rua!!! Guincho, concessionaria, mais dois dias.. saiu funcionando na quarta-feira perfeita!!!
Na quinta carreguei um ar condicionado de 22.000 btus daqueles de 122,49kg e quando iria sair da garagem... nao ligou. DAIIII liguei p/ concessionaria mandaram um mecânico com o DBRIII lá em casa e constatou que o módulo não está segurando a programação.
Desde então ela está na concessionaria e parece que eles programam um dia e no dia seguinte perdeu a programação e assim todos os dias"
De fato pedi a eles virarem ela do avesso e descobrir se tem alguma pane elétrica que possa desprogramar o módulo. Enquanto isso estamos esperando entrar uma XJ97 semelhante com o mesmo módulo para eles testarem.
O fato é que não tenho segurança para mandar trazer um modulo dos EUA (Nzardo!) e já falei pros caras que se eles comprarem o módulo e não funcionar eles vão é entubar com o bichinho porque eu não pago nem a pau... e eles ainda vão ter que descobrir o que ela tem.
Falei com o cara de BSB 0xx61 81852816 0xx61 39673333 ANTONIO e, acho que semana que vem vou mandar a placa de novo p/ ele ver se não era só a antena... FIM"
Mais uma vez obrigado pela ajuda e me desculpem pelo sumiço e texto longo. Mas é que isso enche o saco. E o texto pareec mais um desabafo.
Até porque sou reincidente na cag... pois vendi meu Focus 2002 e comprei uma XJ 2000 Diesel que só está me dando dor de cabeça porque a empresa que me vendeu só fez c......
Mas isso é história pra muito chimarrão e churrasco!
Abraços

Paulo Donassolo
XJ 97 Gas lift 3" BFAT 31"
XJ 00 Diesel ainda original
De direito tenho duas, de fato nenhuma

paulo d
06/03/2008, 23:31
GAbriel
me passa o telefone desse desmanche em curitiba... andei ligando pra um ai e não tinham ou não tiveram saco pra desmanchar o console e ver se a placa era a mesma... tomara que não seja o mesmo.
Putz se tivesse visto antes... estive em Curitiba hoje..
Abraço
Paulo D

evandroff
07/03/2008, 00:01
nao sei se é desse que ele estava falando:

Platina Imports:

(41)3268 4000

BR IMPorts(tem loja em itajaí tambem)

33273274

abraços

daltzur
14/05/2008, 19:57
Tchê
Abraços
Paulo Donassolo
gostaria de saber se vc ainda está vendendo o controle da cherokee. comprei a minha agora e só tem um controle, que alias não tá funcionando. to trancando pela porta. a agencia vai mandar o chaveiro deles amanha. aguardo, obrigado

Tigre
16/06/2008, 16:30

Gadelha,

Como num tava com sac... levei em um chaveiro conhecido pra trocar a minha fechadura/trava....... deixei a peça lá com ele, e ele ja estava desmontando a danada, e comentou comigo q as engrenagens estavam perfeitas..... e q talvez uma delas gire em falso..... :pensativo:.... vou passar lá e ver se ele descobriu algo.... ;)

Nzardo, qual foi o resultado do conserto da fechadura? O chaveiro resolveu o problema?

Pra variar também estou com esse problema. Na porta de trás faz um ruído prolongado e não fecha a bendita.

Tigre
16/06/2008, 16:35
A minha porta do passageiro aconteceu isso, abri pra ver o que era, tinha escapado o arame ..........prendi e voltou a funcionar novamente.............fazia o barulho da trava, mas nao travava;............

abs

Guto, a sua fazia o mesmo barulho prolongado?

Esse arame que vc diz fica aonde, na fechadura ou no botão da porta que abre e fecha?

nzardo
16/06/2008, 17:42
Nzardo, qual foi o resultado do conserto da fechadura? O chaveiro resolveu o problema?

Pra variar também estou com esse problema. Na porta de trás faz um ruído prolongado e não fecha a bendita.

Tigre,

Não teve jeito tive q trocar.... coloquei uma nova... melhor q pagar 300 em uma usada no desmanche.... :shock:

Na fechadura velha... num tem reparo.... eles fazem pra ter q trocar mesmo... :parede:

Tigre
20/06/2008, 11:29
Pois é, o problema de comprar usada é que não tem como saber quanto vai durar.

Vc comprou a nova aonde? Qual o valor?

nzardo
20/06/2008, 14:51
Pois é, o problema de comprar usada é que não tem como saber quanto vai durar.

Vc comprou a nova aonde? Qual o valor?

Pois é..... aparentemente elas tem um tempo de vida.....:sad:... por isso q desisti de uma usada.... :rolleyes:

A minha um amigo trouxe dos USA, e mesmo assim me custou +-R$210, sem imposto...... pra importar deve dar uns R$450 +-..... pois tem 80% de imposto, além do frete.... :parede:

Tigre
20/06/2008, 16:09
O jeito é deixar assim, por enquanto, e fechar manualmente a porta quando ouvir o zzziiiiiiiimm (o tal ruído prolongado).

Gadelha
20/06/2008, 16:13
O jeito é deixar assim, por enquanto, e fechar manualmente a porta quando ouvir o zzziiiiiiiimm (o tal ruído prolongado).

Estou aguardando minhas férias mês que vem pra desmontar tudo, inclusive a porta. Assim descubro que peça está escorregando.

T+

Tigre
23/06/2008, 11:42
Gadelha, a sua também tá fazendo isso? Engraçado como nessas XJ os defeitos que aparecem em uma vão aparecendo nas outras. O negócio é em série.

Depois passa pra nós qual foi o defeito que vc encontrou. Provavelmente deve ser a fechadura, assim como foi com a do Nzardo.

Alexandre Buono
08/12/2008, 10:26
bom dia Paulo, como tu resolveu aquele problema do alarme original da cheroka sport,tb to ferrado
abraço

Mauro Mano
10/12/2008, 17:52
Paulo, estou com a minha parada a 2 meses e meio e só agora a concessionária achou a bendita peça intitulada por eles como: módulo de teto vinda dos Estados Unidos pelo valor de r$ 2.950,00. Isso só foi resolvido a partir do momento que comecei a encher o saco dos consultores técnicos da Jeep.

Boa sorte para vc.

Mauro Mano
10/12/2008, 18:11
Caro Ricardo, a minha começou assim até um dia não pegar mais, está parada a 2 meses e meio e só agora a concessionária conseguiu a peça (módulo de teto) no valor de R$ 2.950,00 reais., uma paulada e só para esclarecer, fiquei um mes e vários chaveiros de sistemas code não conseguiu resolver só a concessionária após muito suor e encheção de saco na própria Jeep por mim.
Espero que tenha mais sorte, se fosse vc passaria e pegava outra, essa peça não tinha nem em Detroi na fábrica.

Um abraço

Alexandre Buono
13/12/2008, 11:36
bom dia , alguem conhece uma alma no Brasil q seje capaz de desarmar este sistema de imobilizador(alarme) original da cheroka sport,e substitui-lo por um comum tipo positron, estou sofrendo demais, o controle original desarma quando quer,ja me deixou em varias roubadas no meio da rua
obrigado:cry:

Fanteza
24/02/2009, 15:27
Galera,

Depois Dos Relatos Acim Já Estou Com Meo D Adquirir Uma Xj!!!!
R$2950,00 Por Uma Mer.....nha Que Cabe No Bolso, E Ff....da!!!

am01
12/11/2009, 23:50
O meu controle remoto da XJ-98 estava falhando e agora não funciona mais.
Comprei um novo controle e não sei onde devo levar para programar no RJ.
Li tb sobre a "placa" no teto que pode dar problema e fiquei curioso para saber a sua localização correta e o se pode ser este o problema ao invés do controle, assim como, o que pode ocasionar a quima desta placa????:?:

alexandreodecam
14/02/2010, 11:11
Tchê
Abraços
Paulo Donassolo

Ola sou de porto alegre tb e estou com o mesmo problema, pode me ajudar, alexandreodecam@hotmail.com

laserman
10/09/2010, 13:57
Se for XJ 97, ou as que tem um chaveiro codificado em forma de gota, este receptor encontra-se dentro do console de teto entre o porta óculos e a luminária posterior.
E é nada mais do que uma placa de circuito com uma antena branca em forma de aro !

Espero ter ajudado,

O meu controle remoto da XJ-98 estava falhando e agora não funciona mais.
Comprei um novo controle e não sei onde devo levar para programar no RJ.
Li tb sobre a "placa" no teto que pode dar problema e fiquei curioso para saber a sua localização correta e o se pode ser este o problema ao invés do controle, assim como, o que pode ocasionar a quima desta placa????:?: