Ver Versão Completa : Quem usa o niva para trilha?
Afajoses
05/07/2010, 22:03
Parabéns , André ! :palmas: :palmas:
Realmente, são poucos os niveiros que tem coragem, tb diga-se $, para colocar o russinho em trilhas pesadas .... me incluo nessa :(..
Tenho usado o Niva só para passeios ....
Abraço.
Cesar,
Eu tambem uso o Niva para passeios, principalmente onde meu outro carro não chega...:smile:
Mas gosto de fazer umas trilhas, e ate hoje ele não me deixou na mão, ando junto com troller, band, willys, samurai, sem problemas e com a vantagem de poder viagens com ele (essa semana estou inclusive trabalhando como niva, pois meu outro carro esta na oficina...)
http://www.youtube.com/watch?v=Op_i-2Ry9ig
BACALHAU
06/07/2010, 00:35
Será que o pessoal só esta usando o nivinha para ir ao shopping :twisted:
...
André, o problema é que naquelas chuvas que cairam em Sampa, no início do ano, e em algumas outras cidades, uma ida ao shopping podia ser bem mais radical que uma trilha. :twisted:
http://img.estadao.com.br/fotos/B4/75/90/B475903C4B8F4BBBAC34D0523FDE46A6.jpg
Afajoses
08/07/2010, 10:59
André, o problema é que naquelas chuvas que cairam em Sampa, no início do ano, e em algumas outras cidades, uma ida ao shopping podia ser bem mais radical que uma trilha. :twisted:
Ta ai mais um bom motivo, para ter um Niva na garagem.... :twisted:
Cesar,
Eu tambem uso o Niva para passeios, principalmente onde meu outro carro não chega...:smile:
Mas gosto de fazer umas trilhas, e ate hoje ele não me deixou na mão, ando junto com troller, band, willys, samurai, sem problemas e com a vantagem de poder viagens com ele (essa semana estou inclusive trabalhando como niva, pois meu outro carro esta na oficina...)
http://www.youtube.com/watch?v=Op_i-2Ry9ig
Tambem já fui mordido pelo bichinho da trilha e nunca mais sarei. E olha que faz um bom tempo quando ainda tinha um willis. Quando a viatura tá ok, caio dentro de uma e só saio no final da tarde. Jeep é para isso mesmo mas tambem vai ao shopping (sujo de preferência) :mrgreen:
[]
vanderlei4x4
18/07/2010, 15:39
Caramba !!ninguem vai postar umas fotos do russo na lama?
:pipoca::pipoca:
Sera que so usam a viatura no asfalto?:?
Prieto 4x4
19/07/2010, 09:20
Ué....coloca fotos do seu....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Não vale fotos no supermercado...
abs
:-D:-D:-D
Por enquanto a nave russa está se preparando para a inspeção e outros acertos. Trilha só para o começo do ano e aí prometo umas fotos.
[]
Eu tenho algumas.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE4mYw4qCYOfEUwBVsJx_tVlhdqfePVa6JllEYzG5vFU6y RAgHpe-1vKcqQWOJ8pzXVS5sgmH6ErS6RNigYExPUAm1T1UBXfyG0np9y QkyDbTipaTc-Je2B5.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGFNeuZ7FjnJZcg39AQ3pSKNH0nLeN3TGyea2YVN-D0ilBUZDk8dUb4coww86_M8R2kriZ3ZMM0Y55ISTaAAM2kAm1T 1ULWmcXohMR2foVDkYIhnA1uDlLiC.jpg
Niva de um amigo aqui da região.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKUThNMrMPNPATQmoydXmUbiMUGotFRgF4bKdAR28Xep0O 2oZIDOt23WJ0u9aK-UApP74JTB6HMnQIWLpq8zm3cAm1T1UPYpt2JAKeQrMCu0zCh9M rHchv-W.jpg
o meu:Papai na boleia (rsrs)
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFYz--oq_zZbv2-GKO_kYatNIi6qVEBZ1Z_XS_EyxRrRshQGZbnala6qx0qJhhOW-9Q_Mm3uuhWn-5Q0eWv2uFsAm1T1UNGtFRsX40NFFg8y2UVKYK0wUn4Y.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOoLkbsH_s_Sxwei3_l5DwNN2Yxt2H6rtx71U-d1lpyjThwpEMxDTTRmcypnZYEn5Zy8PquMfl0omqk61QPNtgAA m1T1UPBhnZD5jv_VWyista_aVUHyaZuv.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPzbdiDua1eTeY8snyNPuV18MVCfPxO1XmVUZxPSy9vEZy BuVqUPTqMWDDm4DJ4pgJECrT6Plbx5Nh9ogsKHHsoAm1T1UNCv wMDhY25HfhyHptX_LE5smxSm.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFQCKiL133bfpI3iqv4hDMNV5Evtlb4bglPeJSmCPAVM7L UnW4gsYi8VP9rxWjCrg9kG2u64iPiEHwD98qH_OPMAm1T1UA_r 7ZXdY2On31oqkM8eGkRQuBe9.jpg
:arrow:
vanderlei4x4
21/07/2010, 12:05
Ué....coloca fotos do seu....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Não vale fotos no supermercado...
abs
:-D:-D:-D
Fala ae Cesar!
Pior que nem no supermercado!!:cry:
O niva ta no estaleiro, vou instalar diferencial de ferro na dianteira, pq a combinação ap2.0 com pneu 750,esta impossibilitando o uso do bloqueio central.
To com saudades do niva na trilha(AUTOMOVEL)!
O rocsta é mais economico e tem uma reduzida de trator, mas....
....aquela suspenção muderrrna igual a cj!!!com feixe de molas!!!!
PQP.... pula p. caramba !!!
Esse negocio de jipe puro e duro...é so p. vcs mesmos donos de cj ,samurai e outras carroças( com todo o respeito:mrgreen:): não tem coluna que aguente...
Opss...ja volto vou ao mercado ,de 4x4 legitimo(puro e duro)...rsrsrsr
marcos faria
21/07/2010, 13:58
[QUOTE=Afajoses;1202543]Cesar,
O Niva é mesmo polivalente. Além de ser muito bonito e confortável!
De toda forma, todo 4x4 tem suas limitações. É normal. Como disse o Bacalhau, tem também a pecinha entre o volante e o banco, rsrs.
O fato é que cada 4x4 merece uma tocada diferente, para sabermos aproveitar suas características e também respeitar seus limites. Normalmente o Niva não é uma boa viatura para principiantes no off-road. Isso porque em determinados tipos de trilha, o uso do bloqueio com acelerações desmedidas e abordagens erradas dos desafios, podem causar muitos problemas no conjunto de transmissão. Sem falar que alguns pegam o Nivinha e, antes de conhecê-lo, já metem uns pneus tipo trator e aí o estrago é certo.
Abração a todos!:)
Afajoses
12/08/2010, 21:20
http://www.youtube.com/watch?v=ucr3kzMcNqk
shuther4x4
12/08/2010, 21:44
Gostei dessa rampa para entrar no shop!!!! Foi feita para não raspar por baixo. Deve ser devido a essa leva de carros rebaixados!!:dance:
Será que tem loja de bolsa do luiz vitão????
Bela Trilha!!!:concordo::concordo:
O cara faz uma KHda dessas, depois vai dizer que o Niva não presta... E, ao vender o carro, vai escrever no anúncio que "nunca fez trilha"... dá vontade de chorar... :putz: :cry: :parede: :parede: :parede:
http://www.youtube.com/watch?v=XhQFi1QjAz8&feature=related
BACALHAU
04/09/2010, 22:09
O cara faz uma KHda dessas, depois vai dizer que o Niva não presta...
...
Gil, se NIVA fosse tão ruim como dizem ele não afundava... :twisted: :twisted: :twisted:
Boiava. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gil, se NIVA fosse tão ruim como dizem ele não afundava... :twisted: :twisted: :twisted:
Boiava. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Só! :mrgreen:
O cara faz uma KHda dessas, depois vai dizer que o Niva não presta... E, ao vender o carro, vai escrever no anúncio que "nunca fez trilha"... dá vontade de chorar... :putz: :cry: :parede: :parede: :parede:
http://www.youtube.com/watch?v=XhQFi1QjAz8&feature=related
Que cara burro! :putz: Era só engatar a ré! :mrgreen:
Nação Niveira!! Mais uma vez venho exibir o desempenho do Skawurska para a nação que põe o russo na lama!!
Dia 02 de outubro ocorreu o 14º Desafio Comando Oeste aqui na região de Osasco e com grande satisfação que mostro as fotos do russo em ação!
Foi conquistado com muito esforço o 2º lugar na categoria turismo
Grande abraço a todos e que isso sirva de motivação para a nação niveira colocar as viaturas nessas competições!
Algumas fotos do Niva em ação! 8-)
BACALHAU
10/10/2010, 21:59
Onde??? :shock:
Fala sério... :parede:
Realmente Bacalhau, essas fotinhas ai, são fracas no quesito "trilha", mas ainda teve umas laminhas boas, além destes rios e morros das fotos, neste dia :)
não sei se deve ser postada neste tópico a foto em anexo, realmente não está em ação, mas, foi um dia antes do Rally quando adesivei o Niva, porém não tenho fotos do rally ainda, caso consiga irei postar.
Já vendi o meu "lagartixa" a 4 anos. Fiz muitas trilhas e não tive nenhum problema sério. O motor já era um AP 1.8.
O que sinto saudades: suspensão macia (minha coluna sente falta);
O que não sinto saudades: Após cada trilha, uma ida ao mecânico, para reapertos. Sempre coisa simples.
Abraço
doje simba
14/11/2010, 18:57
to procurando um niva p comprar na região de curitiba, vai ser o carro de dia a dia e "lameira".
algum niveiro de ctba tem disponibilidade p ajudar um irmão mais novo no seu primeiro niva.:concordo:
dojão
glausians
16/11/2010, 10:06
Olá Doje Simba...
Tbm sou de curitiba. Se precisar, so dar um toque.
Uma boa dica é vc procurar o Bibe, mecânico.
Ele sabe bastante coisa de niva.
O telefone dele é 3356-5047
Da uma ligada para ele, quem sabe ele te indica um e dai vc pode levar para ele dar uma olhada no niva.
Té mais
Reginaldo B
16/11/2010, 10:35
Boas Doje, estou vendendo meu niva, é ano 95, tem suspensão levantada, caixa direção do maverick, pneus geninho, motor original, rodas pantanal, estribos, etc. Qualquer coisa dá um toque, preciso vender até o fim do ano pois em janeiro começo construir e terei q me desfazer da vtr. Qquer coisa manda um email no baitler@ig.com.br, estou em Curitiba também. Mecânica sempre levei no Bibe.
doje simba
16/11/2010, 23:02
manda um e-mail com as fotos e o preço...
blza..
dojesimba@gmail.com
Segue um link o que não fazer com o Niva Hot Wheels http://www.youtube.com/watch?v=oEGKkUGECxU
Abraços ... boa Semana a todos ...
Um cliente do Wilson deixou na oficina uma cópia de um artigo sobre o Niva, cuja cópia estou anexando. O sugestivo título "Davi e Golias" é perfeitamente adequado, como poderão constatar aqueles que se dispuserem a ler o artigo.
Aos que costumam ouvir gozações e piadas quando levam seus Nivas para as trilhas, recomendo imprimirem o artigo e levarem no porta-luvas, para poderem mostrar aos piadistas, quando isto for necessário.
[ ]s
jorgeffn
26/11/2010, 21:13
Um cliente do Wilson deixou na oficina uma cópia de um artigo sobre o Niva, cuja cópia estou anexando. O sugestivo título "Davi e Golias" é perfeitamente adequado, como poderão constatar aqueles que se dispuserem a ler o artigo.
Aos que costumam ouvir gozações e piadas quando levam seus Nivas para as trilhas, recomendo imprimirem o artigo e levarem no porta-luvas, para poderem mostrar aos piadistas, quando isto for necessário.
[ ]s
Muito bom Gil.... já tinha lido esse artigo ah algum tempo atrás... em algum lugar que não me lembro mais da internet!!
Aqui em BH mesmo... existem um grande preconceito com Nivas em trilhas... sempre que falo no meio da galera que já tive um Niva... eles falam.. "ah então você não tinha carro..." e várias outras gozações!... mais enfim.... tá aí mais uma prova da valentia do bom e velho russinho.....
abs!!
Acacio 4x4
12/12/2010, 18:00
Pessoal na ultima trilha que participei dentre os jipes que estavam la como willis,troller,tr4,niva,samurai e troller 2 modelos se destacaram muito que foram o niva e o samurai e o pior foi o troller que so ficava e pra tirar pqp parece um machado sem cabo na agua.
thgteixeira
13/12/2010, 01:00
Resultado de uma madrugada encalhado na trilha, e salvo pelo trator de esteira da Petrobrás. Passei a noite dormindo dentro do Niva depois de cansar de cavar embaixo do carro, deitado na lama, durante a madrugada.
GARCIA/SP
13/12/2010, 16:42
Resultado de uma madrugada encalhado na trilha, e salvo pelo trator de esteira da Petrobrás. Passei a noite dormindo dentro do Niva depois de cansar de cavar embaixo do carro, deitado na lama, durante a madrugada.
Caraca:shock:...tava sozinho? Trilha solo é roubada...
Na hora do enrosco, sentiu falta do que? Pneu? Guincho?
Abs:concordo:
Renatão/SP
thgteixeira
13/12/2010, 21:58
Renatão/SP
Pois é, tava com dois amigos, mas em um único carro. Esse caminho era uma mera estradinha de terra, e a Petrobras tá arrebentando tudo pra fazer manutenção na faixa de oleodutos, resultado: Virou Serra Pelada! :mrgreen:
Renatão, faltou o guincho, mas antes dele, se eu tivesse uns pneus do tipo Frontieira (por conta da lama muito compactada) e um pouco mais de altura livre, eu não teria encalhado no facão.
A Boa, é que uma Savana encalhou 200 ou 300m antes de mim, sinal de que o carrinho é valente ainda que bem original e comportado.
Prieto 4x4
13/12/2010, 22:00
Renatão/SP
"metendo a colher" ....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
se tivesse pneus mais agressivos, talvez não tivesse enroscado....
mas depois que enroscou...o que faz falta mesmo é um bom guincho...
e pra arrastar o Niva, não precisa ser um muito grande não. E com o auxilio de uma patesca, melhor ainda...
abs
Acho que é mais ou menos isso....
shuther4x4
13/12/2010, 23:08
Pois é, tava com dois amigos, mas em um único carro. Esse caminho era uma mera estradinha de terra, e a Petrobras tá arrebentando tudo pra fazer manutenção na faixa de oleodutos, resultado: Virou Serra Pelada! :mrgreen:
Renatão, faltou o guincho, mas antes dele, se eu tivesse uns pneus do tipo Frontieira (por conta da lama muito compactada) e um pouco mais de altura livre, eu não teria encalhado no facão.
A Boa, é que uma Savana encalhou 200 ou 300m antes de mim, sinal de que o carrinho é valente ainda que bem original e comportado.
O nivinha é uma viatura valente. Só não sabe disso quem não tem ou não sabe TOCAR.
Parabens pelas aventuras (ou desventuras, nesse caso). Mas são essas histórias que contamos rindo depois!
GARCIA/SP
14/12/2010, 02:05
Menos mal, Thiago. Além disso, teu niva, além de original e "comportado", é muito INTEIRO.
[]s
Gustavo Niva
14/12/2010, 17:29
Acho que é mais ou menos isso....Show!!!!!! Até corrente nos pneus usou... :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:
Minha humilde contribuição. Um shopping de dificil acesso!!rsrsrsrfs:dance:
continua o caminho do shopping...
cstedile
15/12/2010, 09:09
Amigo, também fui a um shopping, aqui em Caxias do Sul/RS, em um lugar chamado Juá, cujo caminho era parecido, acho que estão padronizando!!!!!!
opala66joao@hotmail.com
15/12/2010, 09:51
Estou pra pegar um modelo 1993... Motor 1.8 ap gasolina,ja reformadinho,preparado para trilha com guincho eletrico,pneus militar,xique pelas fotos. Mas o que vocês acham? é uma boa compra,quero deixar a F-1000 só pra estrada e por um desses no barro,será que vira?
cstedile
16/12/2010, 14:30
Ida ao Shopping, aqui no Sul, de Niva.....
cstedile
16/12/2010, 14:35
e, ..., ainda bem que não cobram para estacionar neste Shopping....
sds
To precisando ir num Shopping desse.
Abraços
CesarCowboy
16/12/2010, 16:08
Estou pra pegar um modelo 1993... Motor 1.8 ap gasolina,ja reformadinho,preparado para trilha com guincho eletrico,pneus militar,xique pelas fotos. Mas o que vocês acham? é uma boa compra,quero deixar a F-1000 só pra estrada e por um desses no barro,será que vira?
Camarada
Apenas tome cuidado, pois às vezes as viaturas mais equipadas para trilhas, são também as mais uzadas e abuzadas...
Daí vc pega o carrinho e começa a dar manutenção:roll::roll:... Não por culpa sua, mas dos ex-proprietários que não realizaram.
Depois não quero ouvir vc dizendo que o carrinho nao presta e q dá mta manutenção:parede::parede: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abçs
Experiencia de qm acabou de comprar um Niva: Pega um bem original e novinho, q não tenha sido usado para isso e prepare vc mesmo.
Meu carro q não tem nenhum alteração já é chato, imagina um veiculo com varias.
Uma coisa q eu tb ficaria esperto é Niva com outro motor.
Sei lá, eu sou daqueles q motor tem q ser o original. Só se vc conhece muito, mais de resto eu pegaria um original mesmo.
Eu mesmo me arrependo de não ter pego um com menos frescuras (tinha um por 12 mil q era menos equipado, porem deveria estar mais cuidado).
Abraços
Afajoses
16/12/2010, 20:57
e, ..., ainda bem que não cobram para estacionar neste Shopping....
sds
To com saudades desses shoppings... :-P
Aparentemente o niva passou sem muitos problemas, e os pneus nem são dos mais agressivos... :concordo::concordo:
Essa foto ai me deu até confiança.
Agora vou pedir ajuda de vcs: o Niva de vcs tem um buraco por onde passa a barra de direção q liga na caixa? Ontem eu entrei numa poça mais funda com o meu e acabou entrando um pouco de água por lá... parece q o buraco ta mais aberto do q o normal.
Abraços
Esse buraco tem mais ou menos uns 5cm de diametro, porém tem uma guarnição de borracha, que deve estar faltando no seu carro. Acho que tenho essa guarnição, se tiver é só buscar.
Acho q é isso mesmo amigo... to precisando dela hein.
Vou te mandar MP.
Abraços
cstedile
17/12/2010, 15:02
Os pneus são maggion tipo militar 6.5 R16, que alias estou vendendo, são seminovos pois rodaram apenas 3.000km! se alguem tiver interesse!
Neste Shopping, o Niva passou por coisas bem piores!!!!
at
Eu precisaria das rodas tb amigo.
O meu tem roda aro 16 da Vitara...
Abraços
cstedile
17/12/2010, 15:21
Olha, eu usava os militares com a roda original, não sei se servem com a roda do vitara!
O meu usa roda mais larga e aro 15. Eu achei na net um Savero MT de 500 conto... bem loko.
Ano q vem com certeza.
Mas antes vai precisar arrumar o snorkel (quero colocar um de fibra).
Abraços
vanderlei4x4
18/12/2010, 03:52
O meu usa roda mais larga e aro 15. Eu achei na net um Savero MT de 500 conto... bem loko.
Ano q vem com certeza.
Mas antes vai precisar arrumar o snorkel (quero colocar um de fibra).
Abraços
SNORKEL de fibra!!!
vc vai atravessar o rio Itapanhau de niva:shock::shock:....rsrsrsrs:mrgreen::mrgreen:
Estive no Expo Brasil Off Road, e gostei dos pneus Ost, eles tem um modelo misto com cravos laterais , nervosos e segundo uns amigos de sampa, não ronca no asfalto!!
Eu vi instalado no niva ,e ficou show.Vi rodando qdo fomos no encontro de jipes em Porto Feliz....andava na Castelo a mais de 100km/h na boa...
eles tem p. aro 15. tava na faixa de 325reais a medida 225 e a medida 235 um pouco mais...
Caramba... 350 pilas... agora sim hein.
Se vc tiver um link desse pneu, me manda por favor.
Po cara... esse rio sobe as vezes e vc só chega lá de Jipe... qm sabe... rs
Abraços
vanderlei4x4
18/12/2010, 18:57
Cirlan:
procura no Google por pneus Ost.... Alias o modelo que comentei é o OLIGATOR... vi pessoalmente na feira e gostei do acabamento ,me parece que vem pre balanceado, mas confirma.
O geninho pneus tambem é interessante... pesquisa no site deles:concordo:
Tem tambem o Colossus pneus e o Tatu pneus , que comercializam o modelo ARMADILHO.Estes eu vi instalado em um vitara branco que estava em Castelhanos e o dno falou que vai bem tanto na trilha como no asfalto.
Mas independente do modelo , evita de usar pneus235/15ou acima , pq mesmo tendo calço na carroceria , vc vai ter que mandar cortar ,rebater ou... a melhor alternativa: dobrar a beirada do paralamas p. fora.
Sem contar que o carro fica mais lerdo e gastão.
O meu niva ta com 750/16, evita pegar em facão. mas é muito gde p. niva.
Então... meu Niva já peguei com 235/75 R15. Vou continuar com esses e pronto, já ta otimo e não quero aumentar.
Pra ser sincero eu até queria os originais, mas vou ficar com esses até por uma questão de estetica.
Vou jogar no google e ver... em 2011 ele vai ganhar uns pneus novos e bons...
Abraços
shuther4x4
19/12/2010, 23:14
Jabiroviski em Ação!
Essa subidinha tava foda! Tem um degrau e estava judiando muito das viaturas. Mas 2 Nivas foram lá e detonaram: o do Dantas e o do Sargento!
O Vídeo mostra só um deles.
http://www.youtube.com/watch?v=MtK7o7XxsPA
Esse Niva ta a venda? Eu acho q já vi um igual na Webmotors... rs
Mas ele ta valente hein... encarou com força.
Abraços
Afajoses
20/12/2010, 11:57
Finalmente tirei o nova do estaleiro....
Essa trilha é considerada de dificuldade alta pois tem Muuitas subidas e muita pedra, o nivinha passou fazendo bonito ! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
A troca da relação de 10/41 para 10/43 valeu cada centavo....
Afajoses
20/12/2010, 11:59
http://www.youtube.com/watch?v=eeqIu92Pres
Eu acho q meus pneus não vão suportar Castelhanos q quero ir dia 28... to achando q vou ter q deixar para Janeiro.
Agora não da pra comprar pneus novos... to com grana curta.
Em Janeiro as vendas melhoram e consigo colocar nas despesas da empresa.
Uma pena...
Abraços
Afajoses
20/12/2010, 12:10
O niva ta com motor original, teve toyota e willis que passaram apertado...
cstedile
20/12/2010, 12:51
Afajoses, considero este tipo de trilha show pro Niva, a suspensão e o bloqueio fazem a diferença!
sds
Eu quero meu Niva com uns pneus assim.
Abraços
Prieto 4x4
21/12/2010, 08:43
Eu quero meu Niva com uns pneus assim.
Abraços
Cirdan,
Eu tinha no meu Niva, os pneus remoldados da Pneus Botta- Super NTR 225/70/16.
Tive que levantar a suspensão, pois antes pegavam nos paralamas.
Gostei muito do desempenho na lama, e não roncavam muito no asfalto.
Tanto esse, quanto o que tenho no meu Willys atualmente são do Botta e acho a qualidade da recapagem muito boa.
Dê uma consultada quando for comprar.
www.pneusbotta.com.br
abs
Prieto 4x4
21/12/2010, 08:46
os "sapatinhos" do Willys, já são um pouco mais "ignorantes" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
carcaça 33x12,5x15, que com o recape fica com 35"
O meu ta com pneu aro 15 amigo...
Eu uso 235/75 R15... o problema é q agora no final do ano a grana ta curta... preciso deixar isso para ano q vem.
Abraços
Marco-Maga
23/12/2010, 15:35
O meu ta com pneu aro 15 amigo...
Eu uso 235/75 R15... o problema é q agora no final do ano a grana ta curta... preciso deixar isso para ano q vem.
Abraços
Cirdan,
E ai ligou lá pro Marcos da Kondz que te indiquei?
Deu certo?
Liguei sim... liguei para alguns q achei aqui.
Achei um pneu bravo lá por 290 reais... gostei.
Abraços
Boa a tarde a todos os Niveiros de plantão.
Esse fim de Semana o Niva deu uma brincada.Vou ver se consigo por o video.
Ele atolou puchamos c/ o guincho.Depois que o atoleiro foi aberto foi só alegria.(não atolou mais nenhuma vez.:euforico:)
cstedile
25/07/2011, 09:21
Amigo COL, bom dia!
Precisou guincho para este barrinho?
abraco.
Precisar mesmo ele não precisou, ele entrou no buraco em 1º reduzida sem bloqueio, ai deu uma leve patinadinha, por que enrrosco o meio.Ai meu pai falou -vamos testar o guincho!:)
agente ainda não tinha testado guincho, mas foi otimo a base ficou boa e o guincho em si também e muito bom.
cstedile
25/07/2011, 18:33
beleza! o meu tem um guincho de 8.000lbs, mas seu uso é esporadico! so quando a confusão é muito grande!!!!!
abraço.
Stedile
403077403078403079403080
Lada Niva - Pedra Grande Igarapé-MG - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=3JCS4IOaIEo)[/VIDEO]
Equivocado quem citou que o Niva foi feito exclusivamente para neve , na rússia o periodo de nevasca intensa dura 3 a 4 meses dependendo da região , no resto é só tranqueira de estrada , trilha pra gente aqui é rotina para ir ao trabalho de muito russo !!!
Segue ai..
449012 449013
449014 449015
sportster
31/01/2014, 13:42
Belas fotos Felippi.
Seu niva esta muito bonito!