Ver Versão Completa : Homocinéticas Toyota Band
Emerson4x4
08/01/2008, 02:39
Vendo Um par de homocinéticas da Toyota Band.
Peças originais, trouxe dos Estados Unidos. Não posso dizer que são novas, pois já foram instaladas, mas nem chegaram a rodar direito. A FJ40 de um camarada foi desmontada, por não conseguir legalizar após a reforma.
Peço R$400 no par e divido as despesas de envio.:concordo:
Parcelo em 2x se o comprador possuir referências.
Abraços
Emerson
Leonardo Raffi
08/01/2008, 06:07
Ola poderia colocar fotos??? estou estudando uma adaptaçao e nunca soube de detonarem as da band apesar de áo ver ninguem botar band p detonar em trilha....
Emerson4x4
08/01/2008, 10:08
Colocarei as fotos mais tarde. E pode confiar nessas homo. Dá uma olhada o tópico: Ponto fraco Dana 44 nacional dianteiro-CRUZETAS E SEMI EIXOS
Este explica bem o assunto
Abraço
Emerson
Emerson4x4
09/01/2008, 00:17
A cor vermelha não é ferrugem, mas o brilho da graxa com o flash
SDS
ronaldo gabina
10/01/2008, 22:32
Vendo Um par de homocinéticas da Toyota Band.
Peças originais, trouxe dos Estados Unidos. Não posso dizer que são novas, pois já foram instaladas, mas nem chegaram a rodar direito. A FJ40 de um camarada foi desmontada, por não conseguir legalizar após a reforma.
Peço R$400 no par e divido as despesas de envio.:concordo:
Parcelo em 2x se o comprador possuir referências.
Abraços
Emerson
Oi, Emerson, blz?
E o resto da FJ, ele fez o que?
Leonardo Raffi
10/01/2008, 23:05
E ai, beleza o tópico é ótimo,tudo esta indo para eu usar homo de toyota mais capa de homocinetica de monza e falta dar tratamento nos novos semieixos para nao torcer e adquirir novas rodas livres p essas homo... aguarde mais um pouco para melhores conclusoes. meu email leonardoraffi@pop.com.br
um abraço
Emerson4x4
11/01/2008, 03:28
Infelizmente o que sobrou do canibalismo, foi para o junk yard lá em Maryland.... Uma pena!!!:cry:
Oi, Emerson, blz?
E o resto da FJ, ele fez o que?
Emerson4x4
11/01/2008, 03:33
Bichacinéticas vendidas :stop:
Obrigado a todos.:concordo: