Vendo Um par de homocinéticas da Toyota Band. Peças originais, trouxe dos Estados Unidos. Não posso dizer que são novas, pois já foram instaladas, mas nem chegaram a rodar direito. A FJ40 de um camarada foi desmontada, por não conseguir legalizar após a reforma.
Peço R$400 no par e divido as despesas de envio. Parcelo em 2x se o comprador possuir referências.
Ola poderia colocar fotos??? estou estudando uma adaptaçao e nunca soube de detonarem as da band apesar de áo ver ninguem botar band p detonar em trilha....
Colocarei as fotos mais tarde. E pode confiar nessas homo. Dá uma olhada o tópico: Ponto fraco Dana 44 nacional dianteiro-CRUZETAS E SEMI EIXOS
Este explica bem o assunto
Abraço
Emerson
Vendo Um par de homocinéticas da Toyota Band. Peças originais, trouxe dos Estados Unidos. Não posso dizer que são novas, pois já foram instaladas, mas nem chegaram a rodar direito. A FJ40 de um camarada foi desmontada, por não conseguir legalizar após a reforma.
Peço R$400 no par e divido as despesas de envio. Parcelo em 2x se o comprador possuir referências.
E ai, beleza o tópico é ótimo,tudo esta indo para eu usar homo de toyota mais capa de homocinetica de monza e falta dar tratamento nos novos semieixos para nao torcer e adquirir novas rodas livres p essas homo... aguarde mais um pouco para melhores conclusoes. meu email leonardoraffi@pop.com.br