Ver Versão Completa : Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá
Isto aí, vamos direto sim para o Alsene.
Wdi, atualiza a lista do "Ralaohímen".
Eu(10), DanDan(02) e Ladeira+Babá(26e27 ou 03e04).
Ps.Tem um amigo do ML(Célio) que falta confirmar.
Marcelo_Taz
19/02/2008, 12:50
Em fase de orçamento.
http://www.marcelotazdesign.kit.net/ii_encontro_logo_final.jpg
Waldir Carlos
19/02/2008, 17:25
:palmas::palmas: Nota 10! Muito bom mesmo. Ainda hoje atualizarei a lista.
[]s
lealrenato
19/02/2008, 20:04
:palmas::palmas::palmas:x2, marcelo
Ué? Furou a outra pousada que vcs iriam ficar? Ou a consciência pesou mesmo e ai vcs decidiram ficar na ralaohimen? :mrgreen: :mrgreen:
Marcello Ladeira
19/02/2008, 21:06
O preço nos impediu de ficar na outra pousada.. hehehehe
Abs,
Waldir Carlos
19/02/2008, 21:21
Ôpa, eu escolhi o apto 7, segundo pavimento. Jorge, só um aviso: Se o AP 10 for localizado muito próximo do "meu", tô pensando em mudar, pois tenho dificuldades de conviver com vizinhos "ruins"... He, he, he. Sério agora: Se as tuas princesas [as crianças] não se sentirem bem no 10, posso negociar o 7; a preço de ouro!
Para "descontar a onda", achei melhor obedecer. Às ordens Sr Thirige; lista atualizada.
http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lista%20Encontro%204x4_RJ.jpg
[]s
Da patroa sim, porém com nome. Flecha de Prata ! hehehe
Esse apelido de "Flecha de Prata" é meio de boio.....:mrgreen:
Só perdoamos (eu com a patroa) se foi a nossa amiga Mariana que escolheu...hehehe. Caso contrário fico com o "forninho" a lá verde milico..hehehe.
Abçs
Dandan
ps: Jorge, valeu pela reserva. Ajudou 100%:palmas:
RABUGENTO
20/02/2008, 08:10
Nesse hotel, voces podem levar os mascotes, se tiverem :)
Ué? Furou a outra pousada que vcs iriam ficar? Ou a consciência pesou mesmo e ai vcs decidiram ficar na ralaohimen? :mrgreen: :mrgreen:
Foi a $$$coinsciência$$$ com certeza.:mrgreen:
Tomara que não de merda com a Mariana, senão vou escutarrrrrrrrr.:twisted:
Ôpa, eu escolhi o apto 7, segundo pavimento. Jorge, só um aviso: Se o AP 10 for localizado muito próximo do "meu", tô pensando em mudar, pois tenho dificuldades de conviver com vizinhos "ruins"... He, he, he. Sério agora: Se as tuas princesas [as crianças] não se sentirem bem no 10, posso negociar o 7; a preço de ouro!
Para "descontar a onda", achei melhor obedecer. Às ordens Sr Thirige; lista atualizada.
[]s
Ô velho deixa de graça. Se ficar peidando a noite,vou bater na sua porta. kkkkkkkkkkkkkk
Esse apelido de "Flecha de Prata" é meio de boio.....:mrgreen:
Só perdoamos (eu com a patroa) se foi a nossa amiga Mariana que escolheu...hehehe. Caso contrário fico com o "forninho" a lá verde milico..hehehe.
Abçs
Dandan
ps: Jorge, valeu pela reserva. Ajudou 100%:palmas:
Forninho ?!?!?! o único maluco que dirige sem AC é vc bobão. Se liga !
É flecha mesmo, aguardando o calço(que demora ! hehehe) e os BF's.
Foi a $$$coinsciência$$$ com certeza.:mrgreen:
Tomara que não de merda com a Mariana, senão vou escutarrrrrrrrr.:twisted:
Jorge,
Os meus filhos são muito alérgicos também (bronquite e outras mais), e quando eu fui no Ralaoimem não havia nenhum sinal de mofo.
Até pq quando mofo dá..... mofo deu!
Acredito que não vai dar problema nenhum.
Abraço
Jorge,
Os meus filhos são muito alérgicos também (bronquite e outras mais), e quando eu fui no Ralaoimem não havia nenhum sinal de mofo.
Até pq quando mofo dá..... mofo deu!
Acredito que não vai dar problema nenhum.
Abraço
Com certeza, mas por via das dúvidas o nebulizador vai junto.
A gente sempre leva também com os famosos "berotec e atrovent"..... Além do desalex, hixizine, e afins.... Alergia é F...
A gente sempre leva também com os famosos "berotec e atrovent"..... Além do desalex, hixizine, e afins.... Alergia é F...
Quando o bicho pega a "dupla" num guenta....aí é CLENIL A.
Waldir Carlos
20/02/2008, 19:47
Torço para que as crianças se mantenham saudáveis e alegres. Não entendo nadica de medicamentos infantis, mas vejo que os amigos carregam um verdadeiro arsenal. Além de picapeiros, são formados em farmacologia? :putz::mrgreen:
[]s
Farmacologia não....
É de tanto ouvir as mesmas respostas em médicos, hospitais e etc, logo a gente no sufuco se vira!
Marcelo_Taz
21/02/2008, 08:54
Ric, claro que vc tem idéia para o reconhecimento no sábado, mais vc poderia descrever o que tem em mente? :concordo:
Vc sairá do Recreio e eu do Humaitá, e os demais? :pensativo:
locomeubr
21/02/2008, 09:09
Ric, claro que vc tem idéia para o reconhecimento no sábado, mais vc poderia descrever o que tem em mente? :concordo:
Vc sairá do Recreio e eu do Humaitá, e os demais? :pensativo:
tb tava querendo saber mais sobre o reconhecimento...to partindo amanha para a pousada dos lobos la perto das agulhas negras...queria saber q horas vcs devem chegar por la, pois queria bem cedinho ir até o parque nacional curtir o sol nascer la...e depois encontrar vcs para fazermos o caminho, mais para isso queria saber horario previsto pra alsene.....pra ver se da tempo de ir no parque...e o reconhecimento vai ser só reconhecimento ou estilo um "mini-passeio"?? rs
levo churrasqueira??? rsrsrsrrsrs
alguem de sabado vai ta com radio? talk? devo ta no canal 10 no talk e no px...
vamo q vamo!
A gente deve estar chegando no Alsene no máximo 9:30, considerando sair do Belverede as 7:30h.
Vai ser reconhecimento logo, se aparecer um "atalho" lou enrrosco que a gente julgue viável vamos testar sim, daí as esposas não estarem indo...
Churrasqueira acho que não carece não mas biscoitos, sanduba e bebidas sim!
No talk vc vai estar no 10 sub 0 ou em algum outro?
Marcelo
A idéia é subir do alsene por fragaria e monte belo até o alcantilado, daí até maringa por trilha, dependendo da hora, seguimos para cach da fumaça ou mirantão, tudo depende da hora.
abraço
Valew
Ric
O Waldir parece que vai direto, irei encontrá-los no posto no belvedere depois do pedágio da Dutra, ok?
Marcelo_Taz
21/02/2008, 23:01
Ric
O Waldir parece que vai direto, irei encontrá-los no posto no belvedere depois do pedágio da Dutra, ok?
Horário previsto para chegar na Linha Vermelha - 6:20 .
Te adicionei no msn, qq coisa marcamos um encontro para o comboio.
Valeu
locomeubr
22/02/2008, 07:11
A gente deve estar chegando no Alsene no máximo 9:30, considerando sair do Belverede as 7:30h.
Vai ser reconhecimento logo, se aparecer um "atalho" lou enrrosco que a gente julgue viável vamos testar sim, daí as esposas não estarem indo...
Churrasqueira acho que não carece não mas biscoitos, sanduba e bebidas sim!
No talk vc vai estar no 10 sub 0 ou em algum outro?
Marcelo
A idéia é subir do alsene por fragaria e monte belo até o alcantilado, daí até maringa por trilha, dependendo da hora, seguimos para cach da fumaça ou mirantão, tudo depende da hora.
abraço
Valew
vamo bora, entao, to partindo daki a poco com destino agulhas negras..passar o dia la.....depois pousada dos lobos, vou estar no 10 sub 0!
entre 8:45-10:00 amanha,vo ta la na alsene no aguardo entao!
vlwww
Marcelo_Taz
22/02/2008, 19:02
Pessoal, estava vendo as fotos da pousada e vi uma churrasqueira muito boa, daí pensei: por que não organizarmos um churrasco no sábado. :pensativo:
Seria uma boa confraternização, liberando o domingo para a viagem de volta.
O que vcs acham?
Organizando cada um poderia levar de casa uma peça de sua preferência.:palmas:
Pessoal, estava vendo as fotos da pousada e vi uma churrasqueira muito boa, daí pensei: por que não organizarmos um churrasco no sábado. :pensativo:
Seria uma boa confraternização, liberando o domingo para a viagem de volta.
O que vcs acham?
Organizando cada um poderia levar de casa uma peça de sua preferência.:palmas:
Marcelo, falei isso hj mesmo com o Ric, mas nossa idéia era fazer na própria quinta pra integrar logo a rapaziada.
Assim na sexta o café já seria em família.
O que vcs acham ???
Ps. AKPG, sem pagode peloamordedeus ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcelo_Taz
22/02/2008, 20:25
Marcelo, falei isso hj mesmo com o Ric, mas nossa idéia era fazer na própria quinta pra integrar logo a rapaziada.
Assim na sexta o café já seria em família.
O que vcs acham ???
Ps. AKPG, sem pagode peloamordedeus ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jorge, tá fechado então, como vou chegar na quarta :dance: seria perfeito, posso dar a organizada para receber a galera.
AKPG - pagode nunca, isso não é música !!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Tá bom, tá bom!!!! Sem pagode..... :( :cry: :oops:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pequeno jr
23/02/2008, 18:37
Moças que foram fazer o "levantamento".
Poderiam colocar as fotos lá no topico de fotos q o nosso grande amigo Wagner criou ?
Moças que foram fazer o "levantamento".
Poderiam colocar as fotos lá no topico de fotos q o nosso grande amigo Wagner criou ?
Pequeno até da. Chegueai agora, tomei um banho e vou dormir.
Não temos muitas novidades. O caminho que fizemos pelo parque nacional acessando por eng.passos foi longo e pouco proveitoso.
Trilha leve com visual bonito mas com poucas opções para mulheres e crianças(áeres livres, cachoeiras e rios).
Chegamos em um trecho(meio caminho até Mauá) intrasponível(pedras e valas enormes) e volrtamos tudo de novo para tentar alcançar Mauá por Penedo.
Com o corpo moído e a moral baixa por retornarmos 2 horas pelo mesmo caminho e por calcularmos que só chegaríamos em Mauá ao anoitecer. Abortamos a missão.
Vai ser difícil fazer como passeio o levantamento de hoje, acho que focaremos V.Mauá e seus arredores.
Amanhã comento mais.
Até +
RABUGENTO
23/02/2008, 20:32
Melhor mesmo não inventarem muito com mulheres, crianças e mascotes junto.
Há trilhas curtas que podem ser feitas com todos os passageiros ou deixando parte no hotel :)
Afinal será Páscoa e é um dia de não ter problemas.
lealrenato
23/02/2008, 21:23
X2 Rabugento
Marcelo_Taz
24/02/2008, 00:01
Aqui vai um abraço do TICO SANTA CRUZ, esperamos
a vitória do MENGO e o encontro na semana santa
Um forte abraço,
TICO (GUILHERME)
lealrenato
24/02/2008, 07:35
:concordo::concordo::concordo:marcelo, :concordo::concordo::concordo: tico, nos vemos quinta a noite. mas ate la, combinaremos sobre o churrasco.
Waldir Carlos
24/02/2008, 07:55
Com o corpo moído e a moral baixa por retornarmos 2 horas pelo mesmo caminho e por calcularmos que só chegaríamos em Mauá ao anoitecer. Abortamos a missão.
Até +
Amigo Jorge, notei tua decepção, depois que fomos obrigados abortar a missão no meio do caminho. A compreendo, mas me permita discordar em parte [...me refiro aqui à tristeza e à "moral baixa"!].
A nossa missão era buscar encontrar um caminho que nos permita, no Encontro da SS, levar as famílias a conhecer e desfrutar de um visual bonito, natureza exuberante e claro que nos imponha algumas dificuldades médias. Concordo que no caminho que fizemos ontem, faltou opções de áreas livres e pontos de parada para as nossas famílias se divirtirem, mas achei a natureza bem legal.
Como sou bem novato nesse tipo de atividade fora do "asfarto" e considerando que minha picape é quase um sedan, acho que a trilha foi light sim, mas passamos em uns três ou 4 pontos curtos que certamente oferecerão algumas dificuldades, principalmente se no dia estiver chovendo. Devemos lembrar que no dia do passeio teremos crianças, mulheres gestantes e gente não acostumada a isso.
Bom, de qualquer forma, o mais importante é que dia de ontem nos permitiu ir fazendo uma ambientação prévia. Além da aventura, considero como fundamental ir, aos poucos, consolidando as amizades. Nesse ponto, acredito que a nossa "missão" de ontem foi VITORIOSA!
[]s
RABUGENTO
24/02/2008, 08:15
W Carlos
Tenho certeza que vocês aproveitarão muito nesse passeio.
Como já disse anteriormente, dependendo das condições atmosféricas, vocês terão várias trilhas par fazer levando a turma toda.
O lugar é adorável. Vale a pena ir. Pena que não poderei...
Lembrem-se de que o Chocolate Itatiaia do trevo de Penedo na Via Dutra é da mesma fábrica que o vende dentro da cidade só que por um preço muito mais atrativo. Procurem o Miro(gerente) e podem dizer que foi o Rabugento de Campinas que o indicou. Com mais certeza ainda serão bem recebidos.(depois vou querer saber) :)
Waldir Carlos
24/02/2008, 08:22
Já anotei Rabuja... sou chocolátra... vou encher a caçamba da picape. Vou dizer que foi você que recomendou :lol::lol:.
[]s
Amigo Jorge, notei tua decepção, depois que fomos obrigados abortar a missão no meio do caminho. A compreendo, mas me permita discordar em parte [...me refiro aqui à tristeza e à "moral baixa"!].
[]s
Velho, minha tristeza foi voltar aquelas duas horas e saber que pelo adiantado da hora não conseguiríamos voltar a Mauá pela Dutra.
A decisão do grupo foi correta, até porque mesmo que conseguíssemos passar, este roteiro é longo, cansativo e sem opções.
Como bem disse o Rabugento, é Pascoa !
Vamos ficar nos arredores de VMaué e curtir o visual, MAS se alguém quiser transpor o desafio eu tô dentro e te levo de zequinha(mas se mijar toda hora te deixo a pé. kkkkkkkk)
Como ponto de atençao, a região de Mauá, Maromba, Maringá tem muitas cachoeiras e trilhas apertadas. Seremos 20 carros em comboio. Não quero azarar ninguém, mas vai ser um sufoco esses deslocamentos. Semana santa aquilo vai estar fervilhando, portanto haja chocolate pra não perder a paciência.
Velho, minha tristeza foi voltar aquelas duas horas e saber que pelo adiantado da hora não conseguiríamos voltar a Mauá pela Dutra.
A decisão do grupo foi correta, até porque mesmo que conseguíssemos passar, este roteiro é longo, cansativo e sem opções.
Como bem disse o Rabugento, é Pascoa !
Vamos ficar nos arredores de VMaué e curtir o visual, MAS se alguém quiser transpor o desafio eu tô dentro e te levo de zequinha(mas se mijar toda hora te deixo a pé. kkkkkkkk)
Como ponto de atençao, a região de Mauá, Maromba, Maringá tem muitas cachoeiras e trilhas apertadas. Seremos 20 carros em comboio. Não quero azarar ninguém, mas vai ser um sufoco esses deslocamentos. Semana santa aquilo vai estar fervilhando, portanto haja chocolate pra não perder a paciência.
A frustração faz parte sim. Ficamos tristes por andar tanto, gastar 5horas para chegar na metade do caminho e ter que voltar. Voltamos andando igual loucos para tentar chegar a tempo de subir até Mauá mas já tinha ficado tarde. Na volta, corremos riscos desnecessários devido à velocidade. Mas depois de pegar o asfalto de novo a desanimo bateu!
Acho que a decisão de voltar foi acertada e talvez se tivessemos subido direto para Mauá teria sido mais proveitoso. Ficaríamos com a dúvida sobre este caminho o que poderia nos colocar numa baita fria. Nem banheiro para a mulherada achamos, nem uma pequena vendinha para comprar água.
De turdo, valeu para consolidar o nosso grupo.
Na semana santa podemos dividir o grupo e ter mais comboios de menos carros, o que acham?
Paulo Sérgio Teixeira
24/02/2008, 10:14
Meus caros.
Antes de tudo, parabéns a esta equipe organizadora, que esta preocupada principalmente com o bem estar dos passageiros, levando em consideração que temos mulheres e crianças participando do evento, neste caso os grandes desafios devem ser evitados mesmo e a ocasião é mais propicio a saboriar uma deliciosa "Truta com sobremesa de chocolate". Abraços a todos.
Pequeno jr
24/02/2008, 11:29
aguardamos as fotos.
Marcelo_Taz
24/02/2008, 12:36
Realmente foi triste voltar da metade do caminho, porém, poderia se tornar muito mais triste o reconhecimento por causa daquela travessia - rio - ponte - pedras :parede:
Decisão correta de abortar a missão.
Quanto ao intenso congestionamento que fatalmente pegaremos entre Mauá - Maringá - Maromba, poderíamos optar por Vilas menores como Mirantão, Santo Antonio, Monte Belo teríamos passeios belíssimos, com pontos para paradas, cachoeiras etc
Subindo pela Pedra Selada, Bagagem, Cachoeira da Fumaça.
Vamos pensar. :pensativo:
Quanto ao churrasco vamos deixar para mais em cima da data, assim teremos um número mais exato dos participantes.
Abraços
Pessoal, gostaria primeiro de agradecer a oportunidade de realizar o reconhecimento no sábado que, ao contrário do meu homônimo, entendo que foi dificil pra cacete devido (acredito) a minha total falta de experiência. Observo que, ao sair da trilha 'sic' caminho, já me encontrava mais seguro e confiante no que o veículo é capaz de fazer.
E, também, pedir desculpas por certamente ter atrasado o pessoal na ida
Jorge,
Valeu vc ter ido, o caminho que pegamos foi muito longo e cansativo, pena que pelo avançado da hora, mesmo correndo para tentar subir para mauá, achegamos tarde.
Valeu por conhecer o lugar e saber que na sem. santa teremos que evitar passar por lá de resto foi só alegria!
Abraço
RABUGENTO
24/02/2008, 16:02
Ainda bem que fizeram isso com antecedência.
Já imaginaram com a tralha toda?
Mulher querendo ir ao toilete, criançada cansada reclamando e os mascotes impacientes?
Parabéns aos pioneiros ! :)
Pessoal, gostaria primeiro de agradecer a oportunidade de realizar o reconhecimento no sábado que, ao contrário do meu homônimo, entendo que foi dificil pra cacete devido (acredito) a minha total falta de experiência. Observo que, ao sair da trilha 'sic' caminho, já me encontrava mais seguro e confiante no que o veículo é capaz de fazer.
E, também, pedir desculpas por certamente ter atrasado o pessoal na ida
Xará agora que vc perdeu o cabaço, pode merder o medo de acelerar essa bagaça na terra. Essa bichinha foi feita pra isso.
Ah, tb não precisa lavar o carro antes da trilha não, ok ?
Na próxima aproveitaremos mais.
Waldir Carlos
24/02/2008, 17:19
A Na volta, corremos riscos desnecessários devido à velocidade. Mas depois de pegar o asfalto de novo a desanimo bateu!
Foi flórida acompanhar Ric/Frontier, JT/TR4 e RL/L200 na volta. A picape estava em 4x4Low e toda hora eu perguntava: O motor do meu "sedanzão" pode rodar assim até quanto? Fofão respondia: WDI, fica tranqüilo; até 3.000 RPM. Me parece que a Hilux "corta" a 4 marcha em Low e o giro sobe [...é isso mesmo?].
Acho que a decisão de voltar foi acertada e talvez se tivessemos subido direto para Mauá teria sido mais proveitoso. Ficaríamos com a dúvida sobre este caminho o que poderia nos colocar numa baita fria. Nem banheiro para a mulherada achamos, nem uma pequena vendinha para comprar água.
De turdo, valeu para consolidar o nosso grupo.
X2! Na SS eu e a patroa estaremos juntos. Independente do caminho a seguir, a gente faz uma festança e pronto. Se os mais "afoitos" decidirem voltar naquela cratera EU vou tumém; só tem um detalhe... deixo a muié com a Hilux e vou de zequinha com o JT ou no Trollão do AKPG.
:dance::dance:
PS: Jorge, poste aquelas fotos com os carros agrupados. Se não o Pequeno morre do coração!
[]s
Fotos do inicio do reconhecimento
Pequeno jr
24/02/2008, 19:14
PS: Jorge, poste aquelas fotos com os carros agrupados. Se não o Pequeno morre do coração!
[]s
PQP !!!.. Passaram 24 hrs e nada de foto
Rogério Barthy
24/02/2008, 19:49
Hoje fomos até a perto da Cachoeira da Fumaça no sítio do Presidente do Clube do Jeep e foi uma trilha linda.... barreira caída, rios transbordando pancadas fortes de chuva....simplesmente o máximo... poderiam fazer esse percurso se estiver chuvendo.... 32 km de Resende (16 de chão)...
Rogério
locomeubr
24/02/2008, 20:21
:palmas::palmas::palmas: cheguei agora! rs bom eu e lothar voltamos trankilo no caminho sem correr muito, ao chegar na dutra ele, pela hora voltou direto, parei para abastecer, foi a hora q vi vcs todos la!! rs e passei businado...bom ainda segui até maromba, muita lama pra cima heim!! nao pude explorar muito la pq cheguei tarde la "20:00" e fui procurar pousada....hoje cedo dei umas voltas pela regiao mais nada d+, o q posso garantir é q la sim tem trilhas pequenas e repletas de lama!! rsrs, a estrada da serrinha tava horrivel ontem a noite, porem acho q passaram maquina hoje cedo..tava um tapete a volta!
galera, legal conhecer o grupo ai!
ainda com vontade de voltar la e passar akele obstaculo....marcelo sei q tb queria tentar passar!! rs...quem sabe em breve volto la de jpx pra passar akilo......rsrsrs
tirei pocas fotos...mas..tao em alta, e to acabado...rs 3 dias dirigindo....amanha diminuo elas e posto aki...
vlwwww
locomeubr
25/02/2008, 07:06
:concordo::concordo::concordo:
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01190_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01191_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01192_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01195_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01198_thumbnail.jpg
locomeubr
25/02/2008, 07:08
:palmas::palmas::palmas:
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01200_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01201_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01203_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01204_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01205_thumbnail.jpg
locomeubr
25/02/2008, 07:09
:concordo::concordo::concordo::concordo:http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01208_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01210_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01212_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01213_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01223_thumbnail.jpg
locomeubr
25/02/2008, 07:11
:dance::dance::dance:
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01224_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01227_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01240_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01243_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01242_thumbnail.jpg
locomeubr
25/02/2008, 07:14
:putz::putz:
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01241_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01244_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01246_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01250_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01252_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01253_thumbnail.jpghttp://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01261_thumbnail.jpg
http://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01267_thumbnail.jpghttp://i106.photobucket.com/albums/m264/locomeubr/pessoais/agulhas%20visconde%20pajero/DSC01279_thumbnail.jpg
locomeubr
25/02/2008, 07:15
acabou! alguem tem mais fotos??
quem fez um filme? logo no inicio na primeira laminha tinha alguem filmado todos passando...queria ver!! rsrs
vlwww galera!
RABUGENTO
25/02/2008, 07:42
Belas fotos!
Realmente esse último trecho, de onde voltaram, só com "lagartas" pra passar. Muito feio.
locomeubr
25/02/2008, 08:17
fala rabugento! é realmente..o ultimo trecho...pras pick-ups..nao da..entre eixos muito grandes...de jipinhos até passava...querendo ir la de jpx pra tentar! rsrs
vamo bora!
vlwww
Bandinho
25/02/2008, 08:52
Fala Thiago, belas fotos, lembra muito a região de Lumiar naquele passeio q fizemos. O último trecho, realmente, só pra jeeps e olhe lá.
Abraços.
locomeubr
25/02/2008, 09:01
Fala Thiago, belas fotos, lembra muito a região de Lumiar naquele passeio q fizemos. O último trecho, realmente, só pra jeeps e olhe lá.
Abraços.
grande bandinho! sim sim, parece muito com akele passeio q fizemos, pena q chegando no final as pick-ups nao passaram...as pedras da foto era até o de menos...iamos abrir caminho pela lateral, o problema era tb a ponte q tinha caido...esqueci de tirar fotos dela.....
e o passeio da praia?! nao vai? sabadao agora....se bobear sabado faço o caminho com joao, durmo la pelo litoral e domingo volto pelo caminho de lumiar.....é uma ideia....rs q dai sim se tudo estiver certo aki, semana santa to no encontro tb!
vlwww
Thiago,
Fizemos um vídeo sim só que compactado tem 10mb o forum não deixa postar.
te mando por e-mail...
abs
locomeubr
25/02/2008, 10:46
Thiago,
te mando por e-mail...
abs
opa! se tiver como! manda pra 4x4@doctor.com ou pro da patroa se esse nao passar, carolkersting@hotmail.com
vlwww
Hoje fomos até a perto da Cachoeira da Fumaça no sítio do Presidente do Clube do Jeep e foi uma trilha linda.... barreira caída, rios transbordando pancadas fortes de chuva....simplesmente o máximo... poderiam fazer esse percurso se estiver chuvendo.... 32 km de Resende (16 de chão)...
Rogério
Rogério,
Este percurso saí atrás da rodoviária de Resende, passa por Pedra selada ou é outro?
Se for outro, vc tem como me passar as indicações?
Obrigado
Não estou conseguindo enviar Fotos.
Alguem me ajude por favor!
locomeubr
25/02/2008, 11:02
ric, acho q ta com algum problema no envio de fotos ao site.....ontem tentei igual loco..e nada...dai postei no photobukted e mandei só o link pra ca...
vlwwww
Rogério Barthy
25/02/2008, 11:09
Ric Mac, é esse mesmo, só que com as chuvas, ficou lindo !!!!!!!! em Pedra Selada (Vargem Grande como nós chamamos), passa-se pela ponte e segue para cachoeira da Fumaça... a casa do Presidente do clube, fica logo antes da ponte da ferrovia (casa amarela de varandas).
Rogério
Não consigo enviar e não consigo ver as do Thiago.
RABUGENTO
25/02/2008, 14:10
Não consigo enviar e não consigo ver as do Thiago.
Será que seu firewall está bloqueando?
O vídeo podiam colocar no Youtube e colocar o link aqui....
Bandinho
25/02/2008, 14:51
Thiago, não vou poder ir no passeio da praia, minha mãe faz aniversário dia 29 sexta feira e será comemorado em Sumidouro, não vai ter como eu ir. Tenho muita vontade de fazer esse percurso. Fica pra próxima. No momento o certo é em Penedo. Nos encontraremos lá.
Abraços.
lealrenato
25/02/2008, 14:54
Thiago,
te mando por e-mail...
abs
ricardo
manda o video e as fotos em pvt
Pode me mandar o video Ricardo?
Thiago,
te mando por e-mail...
abs
Waldir Carlos
25/02/2008, 19:27
Caramba, cheguei do trabalho e me deparo com fotos muito legais. Meu aplauso para o Thiago e paravos colegas que "fizeram" tão belas imagens. Pelo jeito, logo deverá aparecer um filmezinho. Será que alguém filmou aquelas passagens com um pouquinho de lama?
:concordo::concordo:
[]s
Pessoal, semana santa é o feriado que mais lota a região de Visconde de Mauá. A estradinha de terra principal fica praticamente intrasitável devido a quantidade de veiculos na região de Maringá, Maromba e adiante que é caminho para varias cachueiras.
Para se ter uma idéia, o circular que vai de Resende a Vila da Maromba não vai até o ponto final devido ao excesso de veículos na vila nessas épocas (ele fica por Sta Clara).
Por isso, seguir em comboio para algum passeio por este caminho pode trazer outra frustação como a do reconhecimento. Vias alternativas, se existirem, seriam mais adequadas.
Alguém tem algum mapinha das estradas da região?
Já foi definida alguma rota ou passeio?
Pretendo ficar em Maromba, mas se houver um passeio interessante, pretendo voltar a Penedo (ou encontra-los no caminho).
Só eu de CJ até agora? Alguém tem que arrastar essas "barcas modernas"... Hehehe :mrgreen: :lol:
locomeubr
26/02/2008, 19:58
Pessoal, semana santa é o feriado que mais lota a região de Visconde de Mauá. A estradinha de terra principal fica praticamente intrasitável devido a quantidade de veiculos na região de Maringá, Maromba e adiante que é caminho para varias cachueiras.
Para se ter uma idéia, o circular que vai de Resende a Vila da Maromba não vai até o ponto final devido ao excesso de veículos na vila nessas épocas (ele fica por Sta Clara).
Por isso, seguir em comboio para algum passeio por este caminho pode trazer outra frustação como a do reconhecimento. Vias alternativas, se existirem, seriam mais adequadas.
Já foi definida alguma rota ou passeio?
Pretendo ficar em Maromba, mas se houver um passeio interessante, pretendo voltar a Penedo (ou encontra-los no caminho).
Só eu de CJ até agora? Alguém tem que arrastar essas "barcas modernas"... Hehehe :mrgreen: :lol:
fala ramone! e ai? como ta o CJ? pronto pra proxima? rs
entao, essa ideia de caminho alternativo seria boa...fuçando pelo google earth aki vejo q tem varios caminhos alternativos de subida da serra, mais só até o meio q vejo, depois disso ainda nao ta mapeado pelos satelites.....
.......[ ]s
fala ramone! e ai? como ta o CJ? pronto pra proxima? rs
entao, essa ideia de caminho alternativo seria boa...fuçando pelo google earth aki vejo q tem varios caminhos alternativos de subida da serra, mais só até o meio q vejo, depois disso ainda nao ta mapeado pelos satelites.....
Fala Thiago!
CJ ta zero bala de novo, colmeia do radiador novinha e eixos nos devidos lugares! hehehe :mrgreen:
Pronto pra Visconde.
Vc vai ficar em Maromba também? Vai de Jota?
:arrow: Excelente mapa, Girti!
Tinha uma noção bem distorcida da região.
Esse mapa pode ser usado como uma boa base para um eventual passeio.
Valeu, abraços!
Fala Thiago!
CJ ta zero bala de novo, colmeia do radiador novinha e eixos nos devidos lugares! hehehe :mrgreen:
Pronto pra Visconde.
Valeu, abraços!
Em V de M, principalmente em Maringá, muitas lojas e pousadas distribuem folders com mapas. Há também mapas à venda, mais detalhados.
Uma sugestão para os que vêm do Rio: em Resende, há um acesso para o vilarejo de Fumaça, de onde se pode, passando pela bela cachoeira da Fumaça, chegar a Visconde de Mauá, passando pelo Lote 10.
Outro trajeto bacan, para quem vem do Rio ou de Petrópolis, é passar pelas cidades do café (Pati do Alferes, Miguel Pereira, Vassouras, etc...), chegar até Conservatória. Depois, sobe-se a bonita serra até Santa Rita de Jacutinga (há um desvio para um interessante túnel da extinta ferrovia), passando por Santa Isabel do Rio Preto. De SRJ segue-se, passando por Passa Vinte. Daqui, há duas opções:
Ou até Fumaça, de onde se vai para V de M;
Ou até Bocaina de Minas, de onde se segue até Santo Antonio do Rio Grande (que seria ponto de passagem caso vocês viessem via Pousada dos Lobos/Vargem Grande/Fragária/Capivara?Monte Belo - a ligação que foi invadida pelas águas entre Monte Belo e Sto. Antonio). De Santo Antonio segue-se até Mirantão, e, pouco depois deste vilarejo, pode-se optar por seguir à direita, indo direto para Maringá, pelo Vale das Flores, ou em frente, indo até V de M, via Lote 10.
Todos estes trajetos são estradas, muitas vezes bem ruins, mas não são trilhas, de modo que dá para ir com a família.
A foto anexa é uma vista para Fumaça.
[ ]s
locomeubr
28/02/2008, 07:29
Fala Thiago!
Pronto pra Visconde.
Valeu, abraços!
entao, to na duvida..entre ir de pajero ou de jota, de jota é uma viajem longa...rs porem diversão garantida tando la....rs
devo ficar la por cima da serra tb!
se eu arrumar um towbar levo os dois dai..rsrs:concordo:
vlwww
locomeubr
28/02/2008, 07:32
para quem vem do Rio ou de Petrópolis, é passar pelas cidades do café (Pati do Alferes, Miguel Pereira, Vassouras, etc...), chegar até Conservatória. Depois, sobe-se a bonita serra até Santa Rita de Jacutinga (há um desvio para um interessante túnel da extinta ferrovia), passando por Santa Isabel do Rio Preto. De SRJ segue-se, passando por Passa Vinte. Daqui, há duas opções:
Ou até Fumaça, de onde se vai para V de M;
[ ]s
fala! entao, era esse caminho q quero fazer saindo aki de teresopolis, muita estrada de chao??
alguem mais se habilita??? rs
vlwww
Ou até Bocaina de Minas, de onde se segue até Santo Antonio do Rio Grande (que seria ponto de passagem caso vocês viessem via Pousada dos Lobos/Vargem Grande/Fragária/Capivara?Monte Belo - a ligação que foi invadida pelas águas entre Monte Belo e Sto. Antonio).
[ ]s
Foi pouco depois de Monte Belo indo para Sto. Antonio, tem uns 20 dias que aconteceu, creio que está falando do mesmo lugar.
Valeu pelas dicas!
Vamos usá-las com certeza!
abraço
fala! entao, era esse caminho q quero fazer saindo aki de teresopolis, muita estrada de chao??
alguem mais se habilita??? rs
vlwww
Em 2005, fiz uma viagem pelo RJ (SP/Parati/S.Pedro da Serra/Salinas (3 Picos)/Teresópolis/Vale das Videiras/Visconde de Mauá)
A partir de Teresópolis, o roteiro foi:
Teresópolis/Petrópolis/Araras/Vale das Videiras/Pati do Alferes(passando ao lado da linda estação ferroviária de Barão de Juparanã, infelizmente abandonada)/Miguel Pereira/Conservatória (almoço)/Santa Inês do Rio Preto (passando antes pelo túnel do Capoeirão, "sobra" da ferrovia desativada, que fica a 3,2 Km da estrada principal)/Santa Rita de Jacutinga/Passa Vinte/Fumaça (via Falcão)/Visconde de Mauá
Na época, o trecho Vale das Videiras-Pati do Alferes era de chão (estrada boa e muito bonita). A partir de Conservatória, as estradas também eram de terra, e foram piorando, sendo o trecho Passa Vinte-Fumaça, até alguns Km depois da cachoeira da Fumaça bastante ruim, o que me obrigou a rodar mais devagar.
Agora, as referências de tempo de viagem: saímos do Vale das Videiras (Hospedaria do Lolô - recomendo!) por volta das 9:30, paramos em Conservatória (almoço e breve passeio pelo centro) às 12:40, saindo de lá cerca de uma hora mais tarde. Ao longo de todo o trajeto, paramos inúmeras vezes, para apreciar a paisagem e tirar fotos. Entramos em Santa Inês do Rio Pardo e em Santa Rita de Jacutinga (onde havíamos estado em 2003) para tomar refrigerantes e dar um brevíssimo passeio pelo centro. Chegamos à nossa pousada, no Vale do Pavão, por volta das 19:00.
Espero ter ajudado!
[ ]s
Foi pouco depois de Monte Belo indo para Sto. Antonio, tem uns 20 dias que aconteceu, creio que está falando do mesmo lugar.
Valeu pelas dicas!
Vamos usá-las com certeza!
abraço
Pelas fotos que vi, você foram obrigados a desistir mais ou menos no meio do trajeto Monte Belo-Sto. Antonio, próximo ao uma ponte que cruza um riacho. Este riacho, quando chove muito, vira um riozão :D, que já detonou esta estrada no Carnaval de 2004, impossibilitando a passagem, ao cavar uma enorme cratera que interrompeu a estrada. Eu estava na Fragária, e queria visitar Sto. Antonio, precisei voltar.
[ ]s
locomeubr
29/02/2008, 07:20
Em 2005, fiz uma viagem pelo RJ (SP/Parati/S.Pedro da Serra/Salinas (3 Picos)/Teresópolis/Vale das Videiras/Visconde de Mauá)
A partir de Teresópolis, o roteiro foi:
Teresópolis/Petrópolis/Araras/Vale das Videiras/Pati do Alferes(passando ao lado da linda estação ferroviária de Barão de Juparanã, infelizmente abandonada)/Miguel Pereira/Conservatória (almoço)/Santa Inês do Rio Preto (passando antes pelo túnel do Capoeirão, "sobra" da ferrovia desativada, que fica a 3,2 Km da estrada principal)/Santa Rita de Jacutinga/Passa Vinte/Fumaça (via Falcão)/Visconde de Mauá
Na época, o trecho Vale das Videiras-Pati do Alferes era de chão (estrada boa e muito bonita). A partir de Conservatória, as estradas também eram de terra, e foram piorando, sendo o trecho Passa Vinte-Fumaça, até alguns Km depois da cachoeira da Fumaça bastante ruim, o que me obrigou a rodar mais devagar.
Agora, as referências de tempo de viagem: saímos do Vale das Videiras (Hospedaria do Lolô - recomendo!) por volta das 9:30, paramos em Conservatória (almoço e breve passeio pelo centro) às 12:40, saindo de lá cerca de uma hora mais tarde. Ao longo de todo o trajeto, paramos inúmeras vezes, para apreciar a paisagem e tirar fotos. Entramos em Santa Inês do Rio Pardo e em Santa Rita de Jacutinga (onde havíamos estado em 2003) para tomar refrigerantes e dar um brevíssimo passeio pelo centro. Chegamos à nossa pousada, no Vale do Pavão, por volta das 19:00.
Espero ter ajudado!
[ ]s
:concordo::concordo: ajudo bastante! tem um tempo q vejo esse caminho em mapas..acho q na semana santa se eu for vou por esse caminho!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon2.gifric? alguma novidade??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon2.gifgalera do reconhecimento?!?! nada de fotos?!?! rsrs
vlwwww
Marcelo_Taz
29/02/2008, 12:14
Thiago, ontem a noite falei com o Ric, ele estava indo para SP e no sábado ficou de andar pelos lados da Fumaça para descobrir um caminhos para a SS.
Vc vai amanhã até Arraial? Estou com vontade só não sei se terei alvará hehe.
Abraços
locomeubr
29/02/2008, 12:40
fala marcelo! po amanha devo ir sim! hoje a patroa tava meio enjoada, dai ainda nao tenho 100% de certeza de amanha...mais até agora vou sim!
vamo bora!rsrs
vlwww
Marcelo_Taz
29/02/2008, 13:04
http://www.marcelotazdesign.kit.net/novas_035.jpg
Momentos antes de encontrarmos o Thiago.
http://www.marcelotazdesign.kit.net/novas_040.jpg
Bela cachoeira, mais não faço a menor idéia de como chegar lá.
http://www.marcelotazdesign.kit.net/novas_042.jpg
No meio do reconhecimento encontramos essa turma fazendo a mesma coisa que nós, porém sentados em apenas 1 cavalo cada.
Realmente só tenho essas fotos, o meu co-piloto só queria saber da gelada e não registrou nada.
Allan Nielsen
29/02/2008, 15:55
Este riacho, quando chove muito, vira um riozão :D, que já detonou esta estrada .....
[ ]s
Este "riacho" é o Rio Grande que formará a represa de Furnas e mais adiante o Rio Parana.
http://www.marcelotazdesign.kit.net/novas_042.jpg
No meio do reconhecimento encontramos essa turma fazendo a mesma coisa que nós, porém sentados em apenas 1 cavalo cada.
Apesar de 1 cavalo apenas, garanto que eles chegaram no destino!:mrgreen:
abs
[QUOTE=Marcelo_Taz;556875
Bela cachoeira, mais não faço a menor idéia de como chegar lá.
[/QUOTE]
A cachoeira desce ao lado da estrada que liga Campo Redondo à Fragária (a estrada segue a linha de árvores que se vê na sua foto). Esta estrada é percorrida por quem faz a "Volta dos 80" (Itamonte/Garganta do Registro/Pousada dos Lobos/Vargem Grande/Fragária/Campo Redondo/Berta/Itamonte).
Em anexo, duas fotos da cachoeira vista da estrada Campo Redondo-Fragária. A terceira foto foi tirada da estrada Campo Redondo-Fragária, e mostra, ao fundo, a estrada que vocês percorreram (Fragária-Capivara), e da qual tiraram a foto da cachoeira.
[ ]s
Marcelo_Taz
01/03/2008, 14:54
Bem colocado Gil, eu já tinha escutado sobre a Volta dos 80 mais no momento nem me dei conta.
Estava vendo um tópico de suas viagens e gostei de saber que vc anda pelos lados de São Gonçalo do Rio das Pedras / Milho Verde / Serro, eu todo ano vou umas 2 vezes para a região, temos uns bons amigos por lá.
Qualquer dia nos encontraremos em Milho Verde para bebermos umas e outras.
Abraços
Bem colocado Gil, eu já tinha escutado sobre a Volta dos 80 mais no momento nem me dei conta.
Estava vendo um tópico de suas viagens e gostei de saber que vc anda pelos lados de São Gonçalo do Rio das Pedras / Milho Verde / Serro, eu todo ano vou umas 2 vezes para a região, temos uns bons amigos por lá.
Qualquer dia nos encontraremos em Milho Verde para bebermos umas e outras.
Abraços
Marcelo, viajei pela Estrada Real duas vezes, em 1997 (quando ninguém ainda a chamava de ER) e em 2006, adorei, e pretendo voltar, logo que possível (aliás, fiquei com inveja: duas vezes por ano naquela região maravilhosa!), pois em 2006 pegamos muita chuva nos primeiros 11 dias, o que prejudicou um pouco esta etapa da viagem.
Na primeira viagem, pernoitamos em SGRP na ida e na volta, em 2006 apenas na ida, pois voltamos pelo asfalto até Serro (chovia muito). Ficamos, inclusive, amigos da simpática Anna, a suíça que é dona da Pousada dos 5 amigos) Se quiser ver algumas fotos da viagem de 2006, visite o link:
http://girti.multiply.com/photos/album/7/Minas_Gerais_2006_-_Estrada_Real
Além disso, já estive várias vezes na maravilhosa Serra do Cipó, para fazer ótimas caminhadas (trekking). Pena que seja tão longe de São Paulo.... Ainda bem que temos, não tão longe daqui, a serra da Mantiqueira, onde também não faltam ótimas caminhadas! :concordo:
[ ]s
Waldir Carlos
03/03/2008, 08:06
Galera, tive um problema no servidor de hospedagem de imagens, razão pela qual o arquivo contendo a relação dos participantes não está podendo ser visualizado aqui no tópico.
Desculpem, estou viajando. Tenho um back up no meu Note, que deixei no Rio. Amanhã prometo regularizar! Aproveito para solicitar aos que ainda não confirmaram presença que o façam; temos informações que os hotéis estão esgotando as vagas.
PS: Ric, teremos um novo " reconhecimento" dia 08? Quem vai? Tô dentro.
[]s
Marcelo_Taz
03/03/2008, 19:06
E aí Ric, alguma novidade?
Vc foi mesmo no sábado?
Que conversa é essa de um novo levantamento no dia 8?
Notícias,
Notícias,
Notícias,
Notícias ...
Waldir Carlos
03/03/2008, 21:31
Recuperei o arquivo contendo a lista. Por enquanto, segue anexado.
Taz, conforme combinado, quando a lista estiver mais consolidada, faltando uns dez dias para o Encontro, eu te envio o arquivo em forma de planilha para confeccionar os crachás.
Com relação ao dia 08, vamos aguardar o Ric se pronunciar.
[]s
Marcelo_Taz
03/03/2008, 22:49
Tranquilo Carlos. :concordo:
Kiamulim
04/03/2008, 12:45
Acabo de me registrar. Estou querendo participar de algum passeio-Sportage,AWM,careta,pneus originais- Soube de um possível encontro em Visconde de Mauá. Alguém poderia confirmar e passar-me o roteiro? Obrigado, Kiamulim.
Galera,
Desculpem a ausência, tive um problema familiar mas agora estou na ativa.
Taz, não fui para Mauá na último sábado como te falei, estamos tentando ir para lá no sábado mas ainda não confirmamos.
Kiamulim: Seja bem vindo, se quiser participar do encontro, vamos ficar no Hotel Halloween em Penedo e de lá fazer algumas trilhas durante a semana santa. O roteiro ainda não tenho!
Abraço
Flávio Mendonça
05/03/2008, 11:38
Pessoal,
estou montando o trajeto de Ipatinga para Penedo e surgiram algumas dúvidas sobre qual o melhor trajeto a de Juiz de Fora até Volta Redonda (inclusive):
1 - Sigo pela BR040 até Três Rios e pego a BR393 para Volta Redonda, ou;
2 - Na BR040 entro à direita em Simão Pereira, em seguida pego a RJ151 até Rio da Flores. Pego a RJ145 para Valença, sigo até Barra do Piraí e em seguida entro na BR393 para Volta Redona.
Obviamente, a opção 1 é mais simples, porém gostaria de saber, de quem conhece as estradas, se a opção 2 vale a pena ou não.
3 - Outra dúvida é se alguém conhece alguma alternativa de evitar o trecho urbano de Volta Redonda/ Barra Mansa quando se vem pela BR393.
OBS: O meu objetivo é ganhar tempo (sem extravagâncias) uma vez que Ipatinga está aproximadamente a 600 km de Penedo.
Atenciosamente,
Cara, Vem por 3 rios mesmo. É mais rápido do que ficar subindo e descendo os morros...
Você poderia é depois de Vassouras seguir para Mendes e depois Barra do Piraí e daí já na Dutra até Penedo mas o ganho é muito pequeno ou nenhum devido à estrada....
Cuidado na BR 393 e nos vemos lá!
Bandinho
06/03/2008, 20:01
Fala Flávio, acredito q por V. Redonda e B. Mansa é o caminho mais simples e mais rápido tb, é o caminho q vou fazer, vou sair na 5 feira, a Beatriz conseguiu liberar mais cedo, quem sabe não nos encontramos em 3 rios. E o Bruno pantera vai? O docinho de coco tá confirmado. Até lá.
Abraços.
Flávio Mendonça
08/03/2008, 09:51
Bandinho,
dessa vez o Bruno Pantera não vai poder ir porque a esposa dele está grávida de 6 ou 7 meses e a viagem será longa e cansativa para ela. Porém o Márcio e a Renata vão de novo e serão meus zequinhas.
Beleza que o docinho de coco está indo, agora lembre-o de levar um tênis ou bota, porque zequinha de chinelo havaianas na dá.
Seguindo a dica de voces, vou por 3 rios e dependendo da hora, devemos almoçar lá.
Um abraço.
Marcelo_Taz
10/03/2008, 20:33
Pessoal, faltam poucos dias e gostaria de lembrar que preciso da lista completa dos participantes para mandar fazer os adesivos e os crachás.
Espero ter até na sexta - data limite para produzir o material - pois eu estou indo na quarta feira dia 19 para Penedo.
Abraços
Taz
Marcelo, eu e minha esposa estamos confirmados, se precisar de algum deposito e' so avisar ok?
abracos e ate la'.
lealrenato
10/03/2008, 21:31
Pessoal, faltam poucos dias e gostaria de lembrar que preciso da lista completa dos participantes para mandar fazer os adesivos e os crachás.
Espero ter até na sexta - data limite para produzir o material - pois eu estou indo na quarta feira dia 19 para Penedo.
Abraços
Taz
MARCELO
NO MEU CASO, COM RELAÇÃO AO ADESIVO, PEÇO CONFECCIONAR 2 DE 20x15 cm.
E OS CRACHAS, ACHO Q JA PASSEI OS NOMES.
Marcello Ladeira
10/03/2008, 21:33
Blz Taz, os meus crachás serão: Marcello Ladeira, Maíse Couto e Bernardo Ladeira. E os adesivos pode descer 5 mesmo... estarei lá também na 4a. feira só preciso alterar a reserva. Se precisar da grana me avise que transfiro pra você, senão acertamos lá em Penedo.
Abs,
Marcello
Bandinho
10/03/2008, 22:37
Taz, confirmado Eu, Beatriz, Ronan e Bel.
Abraços. qq coisa fala aí.
locomeubr
11/03/2008, 06:14
:pensativo::pensativo: pra mim complico!? rsrs corsa sedan 4x2 pneus 165 acompanha?!?! rsrsrs
brincadeira né..3 4x4 e nenhum apto no momento a estrada..
a pajero to indo devolver hoje, até q enfim entramos num acordo, levando daki a poco pra tirar os pneus q sao meus e devolver....
a rural...impraticavel pra viajem em asfalto, tanto por consumo e falta total de estabilidade acima de 50km/h...
e o jpx estorou a turbina, ja nao andava...agora entao..rs pra estrada ta impossivel...fora a embreagem q ta indo embora...ele vai hoje pra oficina só q nao sei se chega tudo a tempo....
agora com a devolução da pajero to procurando uma cherokee sport, to com duas pra ver essa semana ainda...quem sabe da tempo....mais acho q nao devo comparecer mesmo....vamo ver..
vlwwww
Waldir Carlos
11/03/2008, 07:37
Taz, no meu caso são dois crachás [Waldir Carlos e Ruth Moraes]. Quero quatro adesivos. Informe como devemos proceder para transferir pagamento. Vou te enviar o arquivo geral também por e-mail.
Pessoal, o dia está chegando. Vejam a seguir, a lista mais atual que disponho. Por favor, caso haja algum erro na planilha informar para correção.
Renato, acho que essa lista atende bem à Kriss [Rest. Champignon].
[]s
Taz, para mim são 2 Adesivos 20x15 e 2 40x30.
Os crachás são:
Ric Mac - Ricardo Maciel
Dri - Adriana Maciel
Rafa - Rafael Maciel
Pepe - Pedro Henrique Maciel
Belinha - Izabela Maciel
Manda sua conta em pvt para fazer o depósito!
Taz, para mim são 2 Adesivos 20x15 e 2 40x30.
Os crachás são:
Ric Mac - Ricardo Maciel
Dri - Adriana Maciel
Rafa - Rafael Maciel
Pepe - Pedro Henrique Maciel
Belinha - Izabela Maciel
Manda sua conta em pvt para fazer o depósito!
Taz, os meus são 2 Adesivos 40x30.
Os Crachás são:
Jorge T - Jorge Thirige
Milene - Milene Figueiredo
Nana - Mariana Salerno
Kaká - Carolina Salerno
Marcelo_Taz
11/03/2008, 12:16
O WCarlojá me passou a lista agora a tarde farei o levantamento de csuto do adesivo menor - ainda não tinha feito - e o maior 30x40 ficava em 7,80, mais agora com as quantidades mais próximas e o novo formato tlz tenha um preço melhor, e tentarei fazer os adesivos na mesma gráfica para tentar baixar mais os custos, sem baixar a qualidade.
Dependendo do custo pode valer a pena mandar fazer uam quantidade do adesivo menor tbm.
Mais tarde eu passo para todos.
Abraços
Waldir Carlos
11/03/2008, 16:57
Hoje pela manhã liguei para o Hotel Halloween e falei com o Rodrigo. Conferimos a lista de reservas garantidas, nome por nome. Ele também nos informou que NÃO há mais vagas disponíveis. Caso as pessoas destacadas em vermelho [vejam imagem a seguir] decidam participar, deve buscar outras alternativas de hospedagem.
Me parece que não será fácil, pois temos informações que a demanda é muito grande em feriados tipo esse da Semana Santa. Conheço pouco a região, mas creio que tanto na cidade como nas redondezas a procura é grande e os hotéis costumam inflacionar as poucas vagas disponíveis, quando se aproxima da data.
De qualquer forma, desejamos boa sorte aos que, por alguma razão, deixaram para a última hora.
Consultem a lista nominal [contei QUARENTA e NOVE pessoas] e principalmente as informações relativas às crianças. Caso haja alguma informação errada, favor avisar para correção:
http://img.photobucket.com/albums/v499/wkarlos/ListEncontroSS.jpg
[]s
Paulo Sérgio Teixeira
11/03/2008, 19:05
Taz, confirmo confecção de 02 adesivos 40 x 30 e 05 crachás, sendo:
Paulo Sérgio
Ana Lúcia
Amanda
Vítor
Gabriel
Favor mandar conta para depósito ou acertamos em Penedo.
Contato: pslavras@gmail.com
Flávio Mendonça
11/03/2008, 21:27
Taz,
vou querer 2 adesivos 40x30, 2 adesivos pequenos e 5 crachás:
Flávio
Liliane
Marco Túlio
Márcio
Renata
Favor informar como deve ser o pagamento.
Atenciosamente,
Marcelo_Taz
12/03/2008, 09:12
Galera, acabei de fechar os preços dos adesivos e crachás.
- Adesivo 3M - 30x40 = 7,80 unidade
- Adesivo 3M - 19x15 = 1,85 unidade
- Crachá * = 5,00 unidade
* Crachá em papel couche 150 gr, plastificado, c/ furo e cordinha.
Temos a opção de fazer os crachás das crianças sem plastificação, já que eles não se ligam para o lado sentimental guardando uma lembrança do evento. :mrgreen: sem plastificação suor e chuva acabam com a impressão
- Crachá ** = 2,00 unidade
** Crachá em papel couche 150 gr, c/ furo e cordinha.
Pergunta:
Será que teria necessidade de fazer crachás para as crianças - menores de 8 anos?
Eu não farei para o meu de 4 anos - ele não dá o mínimo valor.
Para evitar confusão de depósitos de vários valores e controlar isso - sou designer e não administrador ou econimista :putz: farei o pagamento e recebo de vcs no ato da entrega dos mesmos em Penedo.
Qualquer dúvida passem um email ou escrevam aqui mesmo, amanhã a tarde estou levando o material para a gráfica.
Abraços
M Taz
Pergunta:
Será que teria necessidade de fazer crachás para as crianças - menores de 8 anos?
Qualquer dúvida passem um email ou escrevam aqui mesmo, amanhã a tarde estou levando o material para a gráfica.
Abraços
M Taz
Taz, pra mim faz.
Mesmo que ela só olhe e deixe de lado, se a mais velha tem e a menor não, vai ser um stresssssssssss.:mrgreen:
RABUGENTO
12/03/2008, 09:40
Recomendoi que façam os crachás PRINCIPALMENTE para as crianças. Crachás com identificação completa.
Marcelo_Taz
12/03/2008, 09:48
Recomendoi que façam os crachás PRINCIPALMENTE para as crianças. Crachás com identificação completa.
:palmas:
Principalmente as de fora do estado, vc não vem Rabugento? :dance:
Eu prefiro o crachá plastificado para as crianças também!
Os meus filhos, além de gostar com certeza vão guardar de lembrança!
RABUGENTO
12/03/2008, 10:07
:palmas:
Principalmente as de fora do estado, vc não vem Rabugento? :dance:
Marcelo Taz,
Tenho péssimas lembranças de viagens em Semana Santa e feriados prolongados.
Como já notaram os hoteis todos estarão lotados.
Sou RABUGENTO por natureza e se encontrar o povo que encontrei no último feriado que passei pela região (nem me lembro há quanto tempo) e entrei em Penedo apenas para comprar trutas congeladas, estressarei demais.
Com certeza encontrarei a todos em algum outro passeio fora de grandes focos de turismo :)
O Estado do Rio tem lugares muito bonitos para passeios desse tipo: Cunha, Bananal, Barra do Piraí, Mendes, etc, etc, etc. Lugares esses que ainda não conheço.
Boa viagem a todos! Aproveitem muito! Estarei na torcida e atento acompanhando tudo.
Marcelo_Taz
12/03/2008, 10:16
Marcelo Taz,
Tenho péssimas lembranças de viagens em Semana Santa e feriados prolongados.
Como já notaram os hoteis todos estarão lotados.
Sou RABUGENTO por natureza e se encontrar o povo que encontrei no último feriado que passei pela região (nem me lembro há quanto tempo) e entrei em Penedo apenas para comprar trutas congeladas, estressarei demais.
Com certeza encontrarei a todos em algum outro passeio fora de grandes focos de turismo :)
O Estado do Rio tem lugares muito bonitos para passeios desse tipo: Cunha, Bananal, Barra do Piraí, Mendes, etc, etc, etc. Lugares esses que ainda não conheço.
Boa viagem a todos! Aproveitem muito! Estarei na torcida e atento acompanhando tudo.
Rabugento, eu sou frequentador das Minas Gerais, mais como ficou acertado no encontro do ano passado - para os de fora do RJ que não conhecem a região - que seria em Penedo / Mauá. :wink:
Mesmo com a cidade lotada os amigos de fora poderam conhecer essa região belíssima que temos aqui, como vc já conhece bem nos encontraremos algum dia em num vilarejo perdido nas Minas Gerais :concordo:
Com certeza evitaremos ao máximo subir para Mauá pela estrada principal, mais temos opções de subir para a Cachoeira da Fumaça, Mirantão, Santo Antonio, Bocaina de Minas ... por outra estrada sem o movimento exagerado de um feriado prolongado. :pensativo:
Em abril eu volto aos minhas trilhas em Carrancas .... :dance:
Abraços
Marcelo Taz
Marcello Ladeira
12/03/2008, 12:46
Taz meus crachás podem ser plastificados... você podia aumentar 1 pra mim, o da Babá do Bernardo... coloque o seguinte nome no crachá dela: "São".
Abs,
lealrenato
12/03/2008, 13:54
Marcelo
Para Mim.
5 Crachas, Sendo:
Renato Leal
Anne Manso
Victor Leal
Maíra Leal
Enzo Leal
2 Adesivos, So Q Dos Pequenos
Te Pago La.
Abs
Marcelo_Taz
12/03/2008, 14:08
Taz meus crachás podem ser plastificados... você podia aumentar 1 pra mim, o da Babá do Bernardo... coloque o seguinte nome no crachá dela: "São".
Abs,
São ou santa babá? :mrgreen:
Tranquilo xará :concordo:
Waldir Carlos
12/03/2008, 16:49
Taz, confirmando meu pedido:
* Crachás:
- Waldir Carlos
- Ruth Moraes
* Adesivos:
- 2 de 40x30cm
- 2 de 19x15cm
Contando os dias :dance::dance::dance:.
[]s
Paulo Sérgio Teixeira
12/03/2008, 19:08
Taz.
Favor, se possível, trocar o nome de Gabriel por "Biel" para confecção do crachá, e a inclusão deste na lista. Informo que trata-se de um menino com idade de sete anos.Desculpe pelo incomodo.
Paulo.
Marcelo_Taz
12/03/2008, 19:42
Beleza Paulo, ok.
Até agora o Alexandre e o Daniel não se pronunciaram em relação ao adesivo.
Devido aos custos eu só estou contando com os que pediram, amanhã a tarde entrego os arquivos para produção, até na sexta feira eu ainda posso pedir para aumentar a quantidade dos adesivos, mais somente até sexta.
Abraços :dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Waldir Carlos
12/03/2008, 19:55
Taz, mandei uma mensagem para o Alexandre_AKPG. Jorge, sabe se o DKrabbe está no exterior?
[]s
:pensativo::pensativo: pra mim complico!? rsrs corsa sedan 4x2 pneus 165 acompanha?!?! rsrsrs
brincadeira né..3 4x4 e nenhum apto no momento a estrada..
a pajero to indo devolver hoje, até q enfim entramos num acordo, levando daki a poco pra tirar os pneus q sao meus e devolver....
a rural...impraticavel pra viajem em asfalto, tanto por consumo e falta total de estabilidade acima de 50km/h...
e o jpx estorou a turbina, ja nao andava...agora entao..rs pra estrada ta impossivel...fora a embreagem q ta indo embora...ele vai hoje pra oficina só q nao sei se chega tudo a tempo....
agora com a devolução da pajero to procurando uma cherokee sport, to com duas pra ver essa semana ainda...quem sabe da tempo....mais acho q nao devo comparecer mesmo....vamo ver..
vlwwww
Fala velho!!!
Po pra mim tb não vai dar pra ir de 4x4. Depois que ferveu o motor na estrada por conta daquele radiador, ta "sumindo" água de dentro do motor. Vai pro estaleiro só na segunda.
Mas vo com uma galerinha de Cometão 6x2 pra Resende, de lá sai o coletivo para as montanhas. hehehe :-D
Se eu ver o comboio do pessoal do encontro por lá, abordo pra fica com inveja! hehehe
Abração e boa viagem a todos! :concordo:
Marcelo_Taz
12/03/2008, 20:20
Taz, mandei uma mensagem para o Alexandre_AKPG. Jorge, sabe se o DKrabbe está no exterior?
[]s
Valeu WCarlos_902 , vc vai na quinta feira?
Amanhã eu fico sabendo o dia que ficará pronto os adesivos conforme for poderíamos nos encontrar para um Chopp e entrega dos adesivos, que tal?
Abraços
Beleza Paulo, ok.
Devido aos custos eu só estou contando com os que pediram, amanhã a tarde entrego os arquivos para produção, até na sexta feira eu ainda posso pedir para aumentar a quantidade dos adesivos, mais somente até sexta.
Taz,
Dois adesivos do grande e dois do pequeno.
Dois crachas plastificados: Alexandre e Denise, ok?
Obs.: Os meus pode colocar na conta do Waldir... hehehehehehehe
Abs.
Beleza Paulo, ok.
Oooops.....me desculpe a demora.
Taz, os meus são 2 Adesivos 40x30.
Os Crachás são:
Dandan - Daniel Krabbe
Tako - Mônica Krabbe
12/03/2008, 21:37
:concordo:
Alterado os nomes e computado os adesivos, agora fechou o pacote, quem vai :dance: quem :discordo: vai :discordo: vai. :putz:
:mrgreen:
Waldir Carlos
13/03/2008, 08:07
Valeu WCarlos_902 , vc vai na quinta feira?
Amanhã eu fico sabendo o dia que ficará pronto os adesivos conforme for poderíamos nos encontrar para um Chopp e entrega
dos adesivos, que tal?
Abraços
Taz, devido a compromissos profissionais aqui no Rio, devo sair na quinta-feira, por volta das 17h30. Vou te passar meu celular por MP. Chopp? Tô dentro... mas lembre-se que a gente tá pensando em reunir TODOS para um jantar de integração. Ric sugeriu tipo às 21hs.
Taz,
Dois adesivos do grande e dois do pequeno.
Dois crachas plastificados: Alexandre e Denise, ok?
Obs.: Os meus pode colocar na conta do Waldir... hehehehehehehe
Abs.
Ôxente Alê, tá pensando que sou financeira? Te empresto R$ 1,00...Hehehe.
[]s
Fala pessoal !
Devo estar saindo de Jacareí por volta das 20:00h na quinta-feira. Devo estar lá por volta das 22:30h.
Já ví que esse jantar vai ser até tarde...rs....se cada um que for chegando, a gente vai pedindo comida novamente...hehehe.
Abçs
Daniel Krabbe
Waldir, 17 horas por mim na quinta esta pefeito. voce esta pensando sair neste horario de niteroi?
Waldir Carlos
13/03/2008, 16:44
Waldir, 17 horas por mim na quinta esta pefeito. voce esta pensando sair neste horario de niteroi?
Mais ou menos nesse horário. Talvez até um pouquinho antes; tipo 16h30. Podemos combinar irmos juntos. Se as minhas atividades no trabalho forem lights, penso em antecipar. A gente vai se falando, OK?
PS: Não estou conseguindo contato via celular. "Fora de área"?
[]s
Marcelo_Taz
13/03/2008, 16:47
WCarlos huehuehehue, eu pensei no chopp aqui no rio antes da viajem para te passar os adesivos, masi de qualquer maneira na quinta já estou em penedo curtindo a pousada e fazendo uns passeios light.
Deixei o material hoje e pego na terça feira de manhã e logo coloco o adesivo no meu carro.
Abraços
Marcelo_Taz
13/03/2008, 17:01
Outra coisa, eu mandei fazer pra mim esse adesivo que esta no meu avatar no tamanho de 16x14 cm, eu já tinha desenhado ele a muito tempo e só agora mandei fazer uns impressos, SE POR ACASO alguém se interessar por ter um desses pode falar até na segunda feira que eu mando fazer.
Eu tenho no meu carro um com essa frase mais não com esse desenho by taz.
Abraços
Bandinho
13/03/2008, 17:21
Táz, meus crachás tão confirmados:
Bandinho
Beatriz
Ronan
Bel
Um adesivo 30x40.
Valeu.
Marcelo_Taz
13/03/2008, 17:44
Táz, meus crachás tão confirmados:
Bandinho
Beatriz
Ronan
Bel
Um adesivo 30x40.
Valeu.
Todos 46 crachás, 22 adesivos grandes e 20 adesivos pequenos já estão em produção. :concordo:
Waldir Carlos
13/03/2008, 19:36
WCarlos huehuehehue, eu pensei no chopp aqui no rio antes da viajem para te passar os adesivos, masi de qualquer maneira na quinta já estou em penedo curtindo a pousada e fazendo uns passeios light.
Deixei o material hoje e pego na terça feira de manhã e logo coloco o adesivo no meu carro.
Abraços
Taz, te enviei os números dos telefones móveis por e-mail. Quem sabe, a gente não combina um chopp na terça-feira para recebermos [e pagarmos... hehehe] o material? Jorge? Ric? Fofão?
:pensativo::pensativo::pensativo:
[]s
C.Fabricio
13/03/2008, 22:49
Galera, sei que já tá tudo engatilhado, mas só agora consegui ficar liberado na Semana Santa. Sou de BH, tenho uma SW4 98 ( Meu 1° 4x4 que comprei há 1 mês e estou doido pra participar desse encontro). Meus pais moram em Resende, onde terei que acampar(mãe é tudo igual, né ?).
Vou com minha mulher, Flavia e meus moleques; João Pedro (3) e Arthur (2) que estão loucos pra viajar na viatura. Só poderei sair de BH na 5° depois das 17 hs, então não poderei participar do jantar mas apartir do sábado estaremos nas atividades, isto é, se os retardatários forem aceitos, é claro... Juro que não daremos trabalho, já revisei a viatura e até experimentamos na Estrada Real de BH até Diamantina, sem problemas.
Sei que já tá tudo engatilhado, mas se ainda tiver jeito pode incluir 2 adesivos igual a de alguém que tenha SW4 e 2 crachás (Fabricio e Flávia), vai valer muito !
PS: Ñ tive nem tempo de verificar o programa do passeio, vai ter caça ao ovo de páscoa ? Quando vai ser a escalada à Mauá ?
Aguardamos a aprovação, foi mal pela demora, ok?:concordo:
C. Fabricio - BH
C.Fabricio
13/03/2008, 23:18
Cara, conforme o Ric disse, uns 2 ou 3 km após Vassouras tem uma pequena placa indicando Mendes (Entre no pequeno retorno à D e atravesse a pista) siga até Mendes e pergunta com se chega até Morsing, siga por esta estradinha, toda asfaltada, sem buracos, mas com muitas curvas, atravesse o trilho de trem em Morsing e siga em frente até o posto da policia rodoviária estadual que fica à sua esquerda. vire à esquerda neste ponto e acompanhe o asfalto pela beira da represa até Piraí (Atenção para o pardal em frente ao Brizolão !). após a rodoviária(à esq) siga sempre pela esquerda até a via Dutra (1 km). Já faço este caminho há 10 anos, nem me lembro mai s como é BM e VR e olha que nasci em Resende. é que minha avó é de Mendes e eu moro em BH.
Espero ter ajudado !
Outra coisa, eu mandei fazer pra mim esse adesivo que esta no meu avatar no tamanho de 16x14 cm, eu já tinha desenhado ele a muito tempo e só agora mandei fazer uns impressos, SE POR ACASO alguém se interessar por ter um desses pode falar até na segunda feira que eu mando fazer.
Abraços
Taz, pode fazer dois para mim.
Valeu!!!
Marcello Ladeira
14/03/2008, 08:02
Abraços
Taz devo chegar em Penedo na 4a. a tarde... lhe passarei meu celular via MP.
Abs,
RABUGENTO
14/03/2008, 08:43
Taz,
Gostei do adesivo do avatar.
Não participarei do passeio mas vou querer também, se puder, é claro :)
Depois combino pelo mecenê.
Marcello Ladeira
14/03/2008, 08:44
Fabrício seja bem vindo, também sou de BH, nos encontramos lá em Penedo, saio daqui na 4a.
Abs,
Galera, sei que já tá tudo engatilhado, mas só agora consegui ficar liberado na Semana Santa. Sou de BH, tenho uma SW4 98 ( Meu 1° 4x4 que comprei há 1 mês e estou doido pra participar desse encontro). Meus pais moram em Resende, onde terei que acampar(mãe é tudo igual, né ?).
Vou com minha mulher, Flavia e meus moleques; João Pedro (3) e Arthur (2) que estão loucos pra viajar na viatura. Só poderei sair de BH na 5° depois das 17 hs, então não poderei participar do jantar mas apartir do sábado estaremos nas atividades, isto é, se os retardatários forem aceitos, é claro... Juro que não daremos trabalho, já revisei a viatura e até experimentamos na Estrada Real de BH até Diamantina, sem problemas.
Sei que já tá tudo engatilhado, mas se ainda tiver jeito pode incluir 2 adesivos igual a de alguém que tenha SW4 e 2 crachás (Fabricio e Flávia), vai valer muito !
PS: Ñ tive nem tempo de verificar o programa do passeio, vai ter caça ao ovo de páscoa ? Quando vai ser a escalada à Mauá ?
Aguardamos a aprovação, foi mal pela demora, ok?:concordo:
C. Fabricio - BH
Fabricio ,
Seja bem vindo!!!!!
Não vamos mais fazer a caça aos ovos, ficou em cima da hora e tem gente de longe, então preferimos deixar o domingo livre para quem quiser voltar na hora que quiser.
O Roteiro macro será o seguinte:
Sexta-feira pela manhã, subida para Mauá e almoço por lá no restaurante champignon (reserva feita - não se preocupe estamos com sobra!). Tarde "livre" a depender do horário...
Sábado, passeio ao parque nacional do Itatiaia, almoço no hotel churrasco e despedida
Se vc ficar em Resende, nos encontre na 6a no posto Graal shopping, na rodoviária de Resende pois passaremos por lá entre 9am -9:20am. Ou se quiser nos encontre no hotel Halloween em penedo.
Vou te passar meu celular por mp, caso precise de alguma coisa!
Abraço
C.Fabricio
14/03/2008, 10:23
Valeu galera ! As crianças agradecem... Estaremos lá com certeza e combinaremos então o passeio à Mauá no sábado.
Alguém com um radinho talkabout ? Qual a frequência ?
Ainda queremos o adesivo, ok ?!
Valeu Riq, a gente se encontra, Marcello
Deveremos estar na frequencia 10, sub 0 para atender a todos os modelos de TA
Te passei meu telefone via MP do Fórum!
Galera, a Dutra na altura de SJMeriti(Bar do Alemão) fica um "inferno" em dias normais, na SS deve ser ainda pior, desta forma quem deixar pra passar por lá depois das 15h vai perder um bom tempo.
Quem puder passar por ali o quanto mais cedo...melhor !:concordo:
Rogério Barthy
14/03/2008, 11:09
O pessoal aqui de Resende é um pouquinho enrrolado e até agora não se pronunciaram quanto à participação, sendo possível que apareçam como paraquedistas, no meio do caminho.
Quanto aos adesivos, se tiver algum excedente, gostaria de 1 par do grande para colocar na minha viatura e no caso de disponibilidade, outros 2 pares.
Rogério
Galera, a Dutra na altura de SJMeriti(Bar do Alemão) fica um "inferno" em dias normais, na SS deve ser ainda pior, desta forma quem deixar pra passar por lá depois das 15h vai perder um bom tempo.
Bem Lembrado Jorge
A Alternativa é pegar a Dutra pela Av. Brasil que vai estar cheia mas não fica parada, já cheguei a ficar 2h entre a linha vermelha e casa do Alemão, mais lento que em trilha!
Bem Lembrado Jorge
A Alternativa é pegar a Dutra pela Av. Brasil que vai estar cheia mas não fica parada, já cheguei a ficar 2h entre a linha vermelha e casa do Alemão, mais lento que em trilha!
Verdade, mas não recomendo o caminho por Seropédica pra quem for sair à noite.
Pra quem vem da Zona Oeste é a melhor opção, sai lá no Belvedere (pé da serra das Araras).
E NÃO PAGA PEDÁGIO !!!!!!!
Marcelo_Taz
14/03/2008, 12:21
Bem lembrado Jorge, eu devo sair na quarta feira por volta das 15 horas.
RABUGENTO
14/03/2008, 13:56
Marcelo,
Não esqueça que, se possível, vou querer alguns adesivos como os do Avatar mas pode ficar pra quando tiver tempo... Combinamos depois no MSN.
Waldir Carlos
14/03/2008, 15:28
Vou me "lascar" nesse engarrafamento [Linha Vermelha => Dutra]. Trabalho na quinta-feira... penso em sair daqui por volta das 17h00, mas esse alerta me deixou arisco. :pensativo::pensativo:
Galera, se na SS chover do jeito que está hoje aqui no Rio, a gente vai sujar os pneus das picapes :mrgreen::twisted:.
[]s
Rogério Barthy
14/03/2008, 20:15
Aqui em Resende e região, tem chovido diariamente 80% da média mensal para março !!!!
Daí dá para ver como está bom as estradas !!!!!! Barreiras caídas e desmoronamentos de pista !!!!! Atoleiros maravilhosos!!!!
Rogério
lealrenato
14/03/2008, 22:12
Vou me "lascar" nesse engarrafamento [Linha Vermelha => Dutra]. Trabalho na quinta-feira... penso em sair daqui por volta das 17h00, mas esse alerta me deixou arisco. :pensativo::pensativo:
Galera, se na SS chover do jeito que está hoje aqui no Rio, a gente vai sujar os pneus das picapes :mrgreen::twisted:.
[]s
:concordo:waldir
:stop:basta vc pegar a dutra pela avenida brasil, pq vc entrara nela pela pista central.
:discordo: é dez, mas minimiza um pouco.
:discordo: esqueça, pegar a dutra pela av brasil:concordo:
RABUGENTO
15/03/2008, 08:48
:stop:basta vc pegar a dutra pela avenida brasil, pq vc entrara nela pela pista central.
Avenida Brasil é melhor que a Linha Vermelha nos finais de semana?
Durante a semana me lasco sempre se pego a Av Brasil para chegar na Ponte...
Normalmente pego a Linha Vermelha livre em ambos os sentidos. Note-se que costumo passar tanto na ida como na volta, em dias de semana, no horário de almoço.
Rabugento,
O problema é que a galera que mora na baixada e trabalha no centro usam seus carros na sexta. Daí a volta pela vermelha até a Dutra vira um caos. Na Brasil, tb cheia mas não para. A Marginal da Dutra PARA, literalmente, vc sai de 3 pistas na vermelha, para 2 na marginal da Dutra para uma entrada em 1 pista perto da casa do Alemão, ou seja, não tem jeito, pára mesmo!
Abraço!
Galera,
Segue o arquivo com a programação do nosso encontro!
Qualquer dúvida mandem aí!
abraço!
RABUGENTO
15/03/2008, 09:37
É verdade! Afunila feio!
Durante a semana não se sente tanto esse afunilamento.
Galera,
Segue o arquivo com a programação do nosso encontro!
Qualquer dúvida mandem aí!
abraço!
E a quinta ? desistiu da Pizza ?
Jorge,
Eu vou sair do Rio cedo, mesu filhos não vão ter aula na 5a, portanto vou chegar cedo por lá, acredito sair no máximo 1pm. Isto pq vou tentar sair 11am.
Está fechado a pizza. Convite aberto a todos!
Não sei o nome da pizzaria mas fica em frente ao Braseiro Gaucho, ao lado do Shopping Pequena Finlandia (indicações para a Casa do Papai Noel). Vou chegar lá tipo 19:30h.
Nos vemos lá!!!!
Ps. Levei a Carmem no Everaldo, e depois de uma boa conversa acho que acertamos os ponteiros!
Jorge,
Eu vou sair do Rio cedo, mesu filhos não vão ter aula na 5a, portanto vou chegar cedo por lá, acredito sair no máximo 1pm. Isto pq vou tentar sair 11am.
Está fechado a pizza. Convite aberto a todos!
Não sei o nome da pizzaria mas fica em frente ao Braseiro Gaucho, ao lado do Shopping Pequena Finlandia (indicações para a Casa do Papai Noel). Vou chegar lá tipo 19:30h.
Nos vemos lá!!!!
Ps. Levei a Carmem no Everaldo, e depois de uma boa conversa acho que acertamos os ponteiros!
Blz, a Milene vai me pegar no Fundão às 12h, vamos chegar juntos.
Depois de idas e vindas segunda vou finalmente fazer o lift com ele(Everaldo).
Ps. Essa pizzaria é boa porque tem catchup....hehe.....lá vem pedrada paulista.
Waldir Carlos
15/03/2008, 19:24
Ric e JT: Vocês estão querendo me deixar maluco, né? Na quinta-feira, o jantar de "abertura" e confraternização não seria no Braseiro; por volta das 21h00? Tô confuso agora; esclarece isso aí!
Saída do Rio: Acho que vou seguir a dica do Jorge [...trocamos umas idéias hoje por telefone]... na tarde da quinta-feira a Linha Vermelha, "desembocando" na Dutra vai complicar. Vou me organizar para trabalhar somente o primeiro expediente. Quem sabe a gente não possa se encontrar no Belvedere?
Alô Fofão, câmbio?
[]s
lealrenato
15/03/2008, 19:40
:concordo:to dentro com relação a pizzaria
no entanto acho q nao chego antes das 20 h
ps. será q tem azeite na pizzaria????
:smile:adoro pizza com azeite:mrgreen::mrgreen:
Marcello Ladeira
15/03/2008, 20:32
Pizza com catchup é coisa de paulista... coisa mais nada a ver.
Abs,
Abs,
Corrigindo (sem querer iniciar uma "batalha" :discordo: :D ): o hábito de comer pizza com catchup é um hábito adotado no Rio, na cidade de São Paulo (lotada de descendentes de italianos!) a pizza é consumida na forma tradicional, com azeite. A máxima concessão é a pizza fatiada, servida como aperitivo em alguns bares.
Isto não quer dizer, é claro, que não haja paulistanos que adicionam catchup à pizza, o que muitos cariocas não comam a pizza em sua forma tradicional, com azeite, cada um tem o seu gosto particular!
De minha parte, o catchup só vai nos hamburgueres, e mesmo assim, em pequena quantidade.
[ ]s
Marcelo_Taz
15/03/2008, 21:03
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ODEIO CATCHUP.
Marcello, e na quarta o que faremos em Penedo?
Na quinta pela manhã podemos fazer um passeio, aproveitar que ainda estará tranquila a região. :dance:
Corrigindo (sem querer iniciar uma "batalha" :discordo: :D ): o hábito de comer pizza com catchup é um hábito adotado no Rio, na cidade de São Paulo (lotada de descendentes de italianos!) a pizza é consumida na forma tradicional, com azeite. A máxima concessão é a pizza fatiada, servida como aperitivo em alguns bares.
Isto não quer dizer, é claro, que não haja paulistanos que adicionam catchup à pizza, o que muitos cariocas não comam a pizza em sua forma tradicional, com azeite, cada um tem o seu gosto particular!
De minha parte, o catchup só vai nos hamburgueres, e mesmo assim, em pequena quantidade.
[ ]s
Continuando (querendo iniciar uma "batalha" :-D).
Pizza nada mais é que um sanduiche de queijo aberto, portanto assim como os hamburgueres tem que levar catchup !
Ps. Tô de pilha, isso é só pra provocar o JKPG. :mrgreen:
JT, chamou?!?!?!?!?!?!?!?
Catchup, né.......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs,
Epa!!! Pó pará..... Coisa de paulista não. Coisa de carioca....
Continuando (querendo iniciar uma "batalha" :-D).
Pizza nada mais é que um sanduiche de queijo aberto, portanto assim como os hamburgueres tem que levar catchup !
Ps. Tô de pilha, isso é só pra provocar o JKPG. :mrgreen:
MJ, ops, JT,
Sanduiche aberto foi flórida.................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Epa!!! Pó pará..... Coisa de paulista não. Coisa de carioca....
Esse chef mineiro, sabe nada !
Esse chef mineiro, sabe nada !
Só sabe de "petit gatou" ou sei lá como ese escreve esta p#rr@!!!!!
Waldir Carlos
15/03/2008, 21:33
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Marcello, e na quarta o que faremos em Penedo?
Na quinta pela manhã podemos fazer um passeio, aproveitar que ainda estará tranquila a região. :dance:
Êita, vocês estão me provocando. Desse jeito, se brincar eu vou sair logo na terça-feira madrugada... :lol::lol:.
Alexandre e Jorge: Quem é JKPG e MR? :mrgreen::p:twisted: Contando os dias :dance::dance::dance:.
[]s
Êita, vocês estão me provocando. Desse jeito, se brincar eu vou sair logo na terça-feira madrugada... :lol::lol:.
Alexandre e Jorge: Quem é JKPG e MR? :mrgreen::p:twisted: Contando os dias :dance::dance::dance:.
[]s
Agora vc chutou o s@c#!!!!!!
Marcelo_Taz
15/03/2008, 22:28
WCarlos
:concordo: Seria um prazer receber vcs na manhã de quinta para o passeio de reconhecimento se tem muito ou pouco barro pelo caminho. Se continuar essa chuva até na terça acredito que teremos bastante diversão. :mrgreen:
E quem sabe já faemos um churrasco esperando o povo chegar, assim não ficamos a tôa na pousada. :mrgreen:
Hehehe... definição original, não deixa de ser válida! :concordo: Só não deixe um italiano ler isto! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]s
P.S.: aproveitem a estadia em Penedo e visitem a loja de Dona Eeva, fica em uma esquina, da lado direito de quem vem da Dutra, em frente a uma loja de chocolates. Ela tem ótimas geléias, em sabores bastante diferentes, como Uvaia, por ex.
Há também em Penedo uma ótima e famosa sorveteria (não me lembro do nome), com filial em Maringá (V de M), os sorvetes de lá são sensacionais! (mesmo sem colocar catchup! :mrgreen: )
RABUGENTO
16/03/2008, 08:39
É verdade Jorge,
Nós, paulistas, não entendemos como vocês conseguem colocar tanto catchup nas pizzas.
Pizzas doces nós apreciamos as de banana, chocolate, maçã, etc :)
Hehehe... definição original, não deixa de ser válida! :concordo: Só não deixe um italiano ler isto! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]s
P.S.: aproveitem a estadia em Penedo e visitem a loja de Dona Eeva, fica em uma esquina, da lado direito de quem vem da Dutra, em frente a uma loja de chocolates. Ela tem ótimas geléias, em sabores bastante diferentes, como Uvaia, por ex.
Há também em Penedo uma ótima e famosa sorveteria (não me lembro do nome), com filial em Maringá (V de M), os sorvetes de lá são sensacionais! (mesmo sem colocar catchup! :mrgreen: )
Girti, anotei as dicas.
Pra complementar, sou bisneto de italiano. O Sa não é Sa é Salerno(sul da itália) colado em Nápoles(terra da pizza).
Desde pequeno entendo um pouco dessa história, foi só pra polemizar. rs
É verdade Jorge,
Nós, paulistas, não entendemos como vocês conseguem colocar tanto catchup nas pizzas.
Pizzas doces nós apreciamos as de banana, chocolate, maçã, etc :)
O engraçado e que nós cariocas, não entendemos como vcs não colocam catchup nas pizzas !!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ATENÇÃO MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO!!!!!!!
Na 5a a noite nos encontraremos no restaurante Aglio e Oleo, e na sexta jantar na Pizzaria!
Motivo: Como na 5a não teremos o grupo todo para o Jantar o Aglio e Oleo atende, além de ser excelente, já na sexta não caberemos lá!
Se estiver chovendo no sábado deveremos almoçar tarde no Braseiro Gaucho!
Horário, estarei lá por volta das 19:30h!
Abraço!
RABUGENTO
16/03/2008, 09:44
Não esqueçam que muitos NÃO TRILHEIROS também estarão com suas famílias passeando por Penedo e invadindo os restaurantes :)
Como sou mau!
Marcelo_Taz
16/03/2008, 13:20
ATENÇÃO MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO!!!!!!!
Na 5a a noite nos encontraremos no restaurante Aglio e Oleo, e na sexta jantar na Pizzaria!
Motivo: Como na 5a não teremos o grupo todo para o Jantar o Aglio e Oleo atende, além de ser excelente, já na sexta não caberemos lá!
Se estiver chovendo no sábado deveremos almoçar tarde no Braseiro Gaucho!
Horário, estarei lá por volta das 19:30h!
Abraço!
E o nosso churrasco na pousada? Morreu? :oops: :oops: :oops:
Mais fazer o que né? :putz:
E outra coisa, Pizza é lanche e não refeição para valer como um jantar . HEUHEHUEHUEHEEHUE
lealrenato
16/03/2008, 15:41
E o nosso churrasco na pousada? Morreu? :oops: :oops: :oops:
Mais fazer o que né? :putz:
E outra coisa, Pizza é lanche e não refeição para valer como um jantar . HEUHEHUEHUEHEEHUE
marcelo
no sabado se o tempo tiver bom churrasco a tarde, caso esteja ruim, restaurante braseiro.
Bandinho
16/03/2008, 18:04
Taz, se possível vou chegar pro almoço na quinta feira, se rolar um passeizim à tarde to dentro. O Marcio ( mjps) daqui de Friburgo, me ligou hoje e talvez vá ao encontro tb, tá vendo camping.
Abraços.
Waldir Carlos
16/03/2008, 21:45
Beleza. Hoje passeio por lá. Tá decidido então; irei pela Av Brasil. Aquele "afunilamento" da Linha Vermelha [para acessar a Dutra] vai complicar na quinta, véspera de feriado.
[]s
Fred Bailune
17/03/2008, 15:34
Pessoal,
Estarei em Maua nesse feriado e gostaria de participar do passeio de sexta, posso ir com vcs???
Abs
Pessoal,
Estarei em Maua nesse feriado e gostaria de participar do passeio de sexta, posso ir com vcs???
Abs
Claro Fred, mas estaremos em Penedo. Dq maneira estaremos no canal 10 sub 0. Vou te mandar meu celular por MP.
O Roteiro macro será o seguinte:
• Sexta-Feira (21/03)
– 9:00 Saída para Trilha
– Trilha: Trilha média-leve, subiremos até a vila de Pedra Selada, depois Fumaça, até Visconde de Mauá. Tempo aproximado de 3:00h.
– 13:00 Almoço no Restaurante Champignon
Passaremos pela rodoviária de Resende entre 9am -9:20am. Ou se quiser nos encontre no hotel Halloween em penedo.
Está mais que convidado.
Vamos sair 9h de penedo, devemos estar passando pelo Graal Shopping as 9:15-9:20.
Vc escolhe ou nos encontra no Hotel Halloween ou no Graal Shopping, só me confirme quantas pessoas para o almoço!
Abraço
Isto é que é sinonimo de sincronia!
Isto é que é sinonimo de sincronia!
Sempre ! hehehe :mrgreen:
Fred Bailune
17/03/2008, 16:48
Sempre ! hehehe :mrgreen:
hahah Vcs esta em linha mesmo !!! Devo ir com a minha namorada, ou sozinho ... ainda nao sei mas sao no max 2 pessoas.
Abs
Bandinho
17/03/2008, 19:33
Fala Ricardo, esse encontro tá ficando é bom. Mais duas cunhadas minhas resolveram q vão tb, mas de 4x2, com certeza irão nos passeios comigo, seis na Ranger. Se tiver q fazer reserva pro almoço pode contar com as duas. Conseguiram reserva na pousada rios das pedras ao lado da halloween.
Abraços.
Beleza,
Temos reserva para 55 pessoas e até agora estamos com 53!
tá no esquema!
Bandinho
17/03/2008, 20:25
Valeu, agora, to achado q vamos ficar engarrafados na trilha.eheh
Marcelo_Taz
17/03/2008, 20:59
Valeu, agora, to achado q vamos ficar engarrafados na trilha.eheh
Esqueceu que teremos que entrar nos restaurantes com os Talk About? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
55 pessoas, só com radinho mesmo. :dance:
Amanhã pela manhã estou na cidade apanhando os adesivos, crachás .... a tarde eu já coloco no meu carro ....... e quarta feira que não chega. :pensativo:
Se eles quiserem podem ir, o Samir também vai estar de 4x2!
Só terão problema se estiver chovendo muito mas aí nois puxa!
Beleza,
Temos reserva para 55 pessoas e até agora estamos com 53!
tá no esquema!
53?!?!?!?!?!
Caraca!!!!
WDI, cadê a lista atualizada?????
C.Fabricio
17/03/2008, 23:01
Aí galera, dicas para tentar unir paulistas e cariocas:
1 - Quase em frente ao Rala-o-hímen Hotel tem o D.O.C que é uma enoteca muito legal com muitos vinhos sulamericanos e europeus de preço acessível, rolam alguns pratos quentes também. Entretanto, se a galera quiser coisa diferenciada, com muito estilo, não dá pra perder o restaurante Jardim Secreto (vejam a cotação no guia 4 rodas), fica 2 Km à frente do famoso hotel Rala-o. Pena que só vai rolar para uns poucos afortunados que poderão viajar já na 4° ou 5° feira de manhã (leia-se: cariocas peladeiros ou paulistas funcionários públicos, pois aqui de Minas, terra do próximo presidente, só sairemos na 5° á noite se dermos sorte !):concordo:
2 - Para quem sai da zona oeste do Rio; pra quê enfrentar congestionamento ? Basta fazer o contrário: pegar a Rio-Santos e subir a serra para Lídice, bem antes de Angra e sair na Dutra já em Barra Mansa, a 40 minutos de Penedo.:pensativo:
3 - Para a paulistada: sem dicas. Afinal, pelo que vejo nos noticiários engarrafamento é o esporte n° 1 dessa moçada: bom proveito então !:parede:
PS; Tá indo uma criançada danada, se não rolar o coelho, ou pelo menos um piquenique a moçada vai enfezar. Moleque enfezado cercado de lama...vai dar zica !!!:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil ::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:...
Aí, uma planilhazinha da rota da 6° feira para Mauá seria uma boa !
Marcelo_Taz
17/03/2008, 23:25
[quote=C.Fabricio;568158] Pena que só vai rolar para uns poucos afortunados que poderão viajar já na 4° ou 5° feira de manhã (leia-se: cariocas peladeiros ou paulistas funcionários públicos, pois aqui de Minas, terra do próximo presidente, só sairemos na 5° á noite se dermos sorte !):concordo: quote]
:palmas: :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :palmas: :dance: :dance:
CFabricio, quem mandou vc estudar . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quem sabe daqui a uns 10 anos vc não consegue ficar mais folgado . :pensativo:
Brincadeira.
Até lá.
C.Fabricio
18/03/2008, 00:06
Pessoal, todos já sabem que a idéia do encontro foi muito legal, pegou logo de cara, enfim: decolou.:concordo:
Mas, como o tópico tá muito longo, já temos 46 páginas, alguém poderia dar nome aos bois (no bom sentido,claro:mrgreen:) aos idealizadores, encorporadores ou realizadores do evento.
Tenho certeza que ainda vai pintar uma galera de última hora e assim fica mais fácil identificar os culpados(oops;)), os fantásticos idealizadores e xingar(oops de novo;)), agradecer aos magnânimos, quando alguma vaca for pro brejo ou coisa parecida, digo, quando a confraternização estiver rolando.
E também, alguém deverá ser o porta-voz ou assessor de comunicação do evento, até para dar as entrevistas e divulgar os feitos neste fórum e em outros veiculos de comunicação, ok ?!
Marcelo_Taz
18/03/2008, 00:36
Fabricio, como voce deve ter reparado esse é o II Encontro, no ano passado - Semana Santa - saimos de BH para Lavras Novas.
O Idealizador desse encontro - Wagner Fraga - hoje se encontra descansando em paz e olhando por nós nesse segundo, terceiro, quarto ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24709
No I Encontro ficou decidido que faríamos em Mauá/Penedo aqui no rio, e o Ric Mac se encarregou da organização.
Eu entrei com o apoio e com o logotipo, sendo que estamos fazendo uma homenagem ao nosso amigo Wagner. I AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
abraços
David Guedes Lopes
18/03/2008, 07:08
Galera, estive lendo o passeio que vcs estão "tramando" e me interessei de ultima hora. Gostaria de informações de onde vcs vão se encontrar e até mesmo hospedar para tentar ficarmos todos no mesmo hotel. Aguardo contatos...
Waldir Carlos
18/03/2008, 07:18
53?!?!?!?!?!
Caraca!!!!
WDI, cadê a lista atualizada?????
Arquivo anexado. Se confirmadas as pessoas destacadas na cor azul, o número subirá para 59! Ric, estou enviando a planilha no formato .xls por e-mail.
[]s
Galera, estive lendo o passeio que vcs estão "tramando" e me interessei de ultima hora. Gostaria de informações de onde vcs vão se encontrar e até mesmo hospedar para tentar ficarmos todos no mesmo hotel. Aguardo contatos...
David,
Agora creio ser difícil vc conseguir ficar no mesmo hotel, tente ligar para o Rodrigo e confirma se alguem desistiu. O hotel já estava cheio!
Se conseguir achar algum hotel nas redondezas me avise ou passe teu tel por MP para falarmos!
abraço
Galera,
Fizemos um vídeo do segundo levantamento e está no youtube, quem quiser ver:
http://www.youtube.com/watch?v=a7n_0bzWvfI
Abraço
RABUGENTO
18/03/2008, 13:03
Quem foi o maluco que tentou se afogar?
Quem foi o maluco que tentou se afogar?
Tava calor era só um megulhinho...hehehehe
Não tentei me afogar, calculei mal o solo do riacho, quando olhei e testei com a mão achei que o solo era pedra e depois areia mas, na realidade era areia muito fofa com um poço aumentado pelo pneu dianteiro esquerdo....
Mas foi só alegria!
Fala pessoal, sou o Coelho e entrei agora pro Grupo, e já estou pronto pra seguir na aba desta viagem pra Mauá ! Soube do Site por intermédio do Ildebrando em Nova Friburgo e já estou adorando !
Um forte abraço a todos, nos vemos em Penedo sexta de manhã !
Coelho
Troller Brutus Luar do Sertão !
Coelho,
Seja bem vindo, só para confirmar vc vai ficar em qual hotel?
abs
Marcelo_Taz
18/03/2008, 19:28
http://www.marcelotazdesign.kit.net/a1.jpg
http://www.marcelotazdesign.kit.net/a2.jpg
http://www.marcelotazdesign.kit.net/a3.jpg
Waldir Carlos
18/03/2008, 19:28
http://img.photobucket.com/albums/v499/wkarlos/AMIGOS.jpg
:dance::dance::dance:Contando as horas. Taz, adesivos e crachás prontos? :dance::dance::dance:
EDIT: Caramba, escrevemos quase ao mesmo tempo!
[]s
Waldir Carlos
18/03/2008, 20:00
Ficou show de bola!!!!!
:palmas::palmas: Trabalho de profissional! Taz, parabéns pela qualidade do material. Vou guardar para a velhice. Mãê, óia nóis na grobo. Vai ter cinegrafista? Hehehe.
[]s
Paulo Sérgio Teixeira
18/03/2008, 20:00
Taz, ficou muito legal, principalmente pela forma que foi apresentado (estou falando do "modelo"), não localizei na lista o nome do meu "Biel" (Gabriel), fico na esperança de que ele não tenha ficado de fora da confecção do crachá.
Waldir Carlos
18/03/2008, 20:14
Taz, ficou muito legal, principalmente pela forma que foi apresentado (estou falando do "modelo"), não localizei na lista o nome do meu "Biel" (Gabriel), fico na esperança de que ele não tenha ficado de fora da confecção do crachá.
Desculpa o lapso Paulo. Acho que o Taz providenciou a credencial do "Biel" sim. São muitas páginas, mas acho que esse teu pedido
foi atendido:
[quote=Paulo Sérgio Teixeira;564939]Taz.
Favor, se possível, trocar o nome de Gabriel por "Biel" para confecção do crachá, e a inclusão deste na lista. Informo que trata-se de um menino com idade de sete anos.Desculpe pelo incomodo.
Paulo.
Vamos aguardar o Taz confirmar. Na escuta Marcelo?
[]s
Marcelo_Taz
18/03/2008, 20:28
Nunca contrariar as crianças. :palmas:
Biel no crachá par sempre.:concordo:
Os 46 confirmados estão em meu poder. :mrgreen: Só entrego mediante pagamento. :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance:
C.Fabricio
18/03/2008, 22:10
Galera, meus meninos endoidaram quando viram o filho do Taz e a SW4 com o adesivo (Ficou bala !!!), e agora ñ falam de outra coisa , a ñ ser da viagem. Vai ser duro pois na 5° eles ñ tem aula e eu tenho que trabalhar !(:mad:Quem mandou estudar pouco !:putz:)
Parabéns Taz, serviço profissional, descolou até o modelo pra foto, só ñ vale inflacionar !!:pensativo:
PS:
- Até que enfim apareceu um Coelho nesta páscoa, tá certo que vem de Troller...Benvindo Coelho !:concordo:
- Valeu pela breve história do inicio do movimento.:palmas:
- Vai ter cinegrafista sim, só ñ vai ser da globo !
Vale levar a sogra pra trocar o pneu ?
Marcelo_Taz
18/03/2008, 23:31
[quote=C.Fabricio;568874]Galera, meus meninos endoidaram quando viram o filho do Taz e a SW4 com o adesivo (Ficou bala !!!), e agora ñ falam de outra coisa , a ñ ser da viagem. Vai ser duro pois na 5° eles ñ tem aula e eu tenho que trabalhar !(:mad:Quem mandou estudar pouco !:putz:)quote]
Cara, vc não imagina como o meu filho chora quando entramos de volta no asfalto :oops: - depois de horas na terra, lama, rios ... - o apelido dele é Pedro 4x4, ele não pode ver uma lama que entra de cara, heuheuheuheuhehue.
Bem, agora so pessoalmente, fechando o pc e amanhã por volta das 15 horas saio de casa. :palmas::palmas:
Quando chegarem na pousada estarei lá com uma bancada estilo camelô vendendo os adesivos e crachás uhehueheheueueueuehe - 14 B - este é o point. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
David Guedes Lopes
18/03/2008, 23:34
Se vcs não se incomodarem gostaria de participar do passeio. Vou tentar reservar no mesmo Hotel ( Halloween ). Em relação ao almoço pode confirmar um casal. (David e Cássia).
David Guedes
Samurai
japão2005
18/03/2008, 23:55
Galera, será que dá para incluir um Vitara 3 L, equipamento SDT calçado e com Pneu Lama?
Para quem vai sair de Jundiaí - SP onde será o encontro e a data com horário. O equipamento ainda não viu atoleiros, somente trafega nas trilhas de Joanópolis, Monte Verde, Campos de Jordão e São Francisco Xavier. Ainda esta branquinho.
Sm guincho, mais ajudo com 15 mettos de corda para 15 Toneladas.
A dona patroa vai também e pilota na trilha.
Cabe mais dois? Passar contatos.
Grato
japao2005
Marcelo_Taz
19/03/2008, 00:31
David e Japão, estamos combinando esse encontro e fechamos a pousada antes do carnaval, acho difícil vcs conseguirem reservas no Halloween, quem sabe alguem desistiu 24 3351 1210 Rodrigo. :parede:
Mais se vcs quiserem acompanhar a turma, sairemos da pousada as 9 da manhã da sexta para o nosso passeio.
Em relação ao almoço so mesmo com Ric Maciel :putz:.
Adesivos e crachás somente no III Encontro em 2009. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Putz,
Vou ligar para o restaurante para alterar a reserva. Me confirmem para não dar M...
Hoje temos reserva para 55 pessoas e 55 pessoas confirmadas, com o David e Japão serão mais 4 ou seja 59...
Me confirmem URGENTE!
Putz,
Vou ligar para o restaurante para alterar a reserva. Me confirmem para não dar M...
Hoje temos reserva para 55 pessoas e 55 pessoas confirmadas, com o David e Japão serão mais 4 ou seja 59...
Me confirmem URGENTE!
Acho melhor mandar fechar o restaurante....
heheheheheheheheheh
Putz,
Me confirmem URGENTE!
Pessoal, concordo que quanto mais gente melhor, mas seria bom definir uma hora de "corte" pra não prejudicar o grupo como um todo. :putz:
Galera,
Estamos com problemas:
Não será possível aumentar a reserva no restaurante!
A dona vai me ligar hoje no final do dia caso tenha conseguido se reprogramar (leia-se aumentar de 55 para 60 pessoas). Caso isto aconteça aviso a todos!
Desculpem mas quando fizemos a reserva e toda a programação contamos com alguns "paraquedistas", tinhamos 46 confirmados e fizemos tudo para 55.
Abraço
Aê galera tô chegando sem compromisso em Penedo.
Vamos subir a serra juntos sexta, 9 da matina!
Curioso pra conhecer a turma.
Coelho e esposa de Niterói
Troller Trilha Brutus Prata Luar do Sertão
Bandinho
19/03/2008, 17:37
Legal Coelho, a gente se encontra lá. Vc vai gostar. E bem vindo ao fórum.
Abraços.
Edson Bailuni
19/03/2008, 18:34
Galera,
Estamos com problemas:
Não será possível aumentar a reserva no restaurante!
A dona vai me ligar hoje no final do dia caso tenha conseguido se reprogramar (leia-se aumentar de 55 para 60 pessoas). Caso isto aconteça aviso a todos!
Desculpem mas quando fizemos a reserva e toda a programação contamos com alguns "paraquedistas", tinhamos 46 confirmados e fizemos tudo para 55.
Abraço
CARO RIC
vou estar em Maringa ,gostaria de acompanhar o grupo.
nao se preocupe com o restaurante ,caso nao tenha mas lugar para almoçar,farei uma dieta hehehehe.
abraços
EDSON
C.Fabricio
20/03/2008, 14:04
Galera, dei meu jeito e acho que vai dar pra chegar em Resende antes da meia-noite. Levem os radinhos pro restaurante, no 10-0, ás vezes já dá pra iniciar o encontro hoje também !
A molecada tá indócil pra cair na terra !
Taz e Ric, levem os adesivos no carro, falou ?!
Até daqui a pouco !:concordo:
japão2005
20/03/2008, 19:49
Galera vai ficar para proxima.
Dona patroa quer comer peixe em Monte Verde
Caso faça a trilha de Monte Verde para Campos de Jordão apareço por la.
Pé na táboa e boa sorte.
Grato
japao205
Pequeno jr
21/03/2008, 12:19
Galera,
Espero que esteja tudo bacana por ai. Um abraco a todos vcs.
Olá Galera cheguei em Friburgo a pouco. Infelizmente trabalho amanhã e não pude continuar em Penedo com vcs.:parede:
Mas VALEU, valeu pelo passeio valeu pela companhia valeu pela organização e o mais importante conhecer todos e poder esperar por outros encontros(espero que com mais tempo livre):palmas::palmas:
Aguardo por vídeos e fotos
ABRAÇOS A TODOS
Pequeno jr
23/03/2008, 12:03
Eu quero é saber qtos ficaram atolados isso sim !!!
Quem será que ganhou o trofeu deste ano??
RABUGENTO
23/03/2008, 13:53
Pequeno jr,
Acho que todos atolaram no asfalto de Penedo. Aquilo lá deve estar muito cheio e com trânsito completamente congestionado.
Percebeu porque ninguém postou até agora?
Será que ninguém levou um note?
Pequeno jr
23/03/2008, 17:10
Recibi umas mensagens SMS da galera, os cariocas chegaram após o almoço em casa e o AKPG (de SP) tbm já chegou. O restante deve estar na estrada.
Paz na direção galera.
Esperamos por muitas fotos.
Waldir Carlos
23/03/2008, 19:16
Galera, o Encontro foi muito legal. Tudo transcorreu bem. Os pontos altos foram a integração dos participantes, o clima festivo e claro as AMIZADES que foram contruídas "ao vivo".
Teremos muitos relatos e fotos. Por enquanto vou enviar uma pequena amostra. Os detalhes prefiro deixar para os demais... como fui uma das dos que ajudou na organização, acho mais adequado aguardar os comentários do grupo.
Fotos:
F-001: Carros no hotel... destaque para a picape "Sedex" do amigo Flávio Ipatinga [na minha opinião, mais bonita do comboio];
F-002: Idem [no detalhe a TR4 do Dan Dan e a possante Pajero do Marcello Ladeira];
F-003: Comboio na rodovia Presidente Dutra, rumo à trilha;
F-004: Início do trecho OFF ROAD;
F-005: A TR4 mais "alta" e bonita do Brasil e a alegria do JT.
[]s
Waldir Carlos
23/03/2008, 19:17
Mais algumas "amostras":
F-006: Comboio subindo um trecho próximo à Cachoeira da Fumaça;
F-007: Parada para o almoço de confraternização, em Maringá de Minas;
F-008: Camburão negro do ML, desafiando a chuva [... um dos melhores momentos da trilha... chovia bastante];
F-009: Ranger desafiando a lama; outro bom momento da trilha;
F-010: Retornando para a cidade... chovia e já era noite [...muito legal];
[]s
Marcello Ladeira
23/03/2008, 20:32
Bom o encontro foi x10 demais... tudo correu como planejado, o almoço de sexta foi de alto nível e o churrasco de ontem muito bom... deu pra relaxar a cabeça.
Cheguei as 19hrs aqui em casa, tive de encarar quase 1h de congestionamento a 40 km de BH, sem contar que em Juiz de Fora tivemos uma chuva de pedra - aproveitamos na hora para parar no Carretão e almoçar - logo depois de ter estacionado o carro algumas das telhas do posto foram arrancadas pelo vento (não me lembro de ter presenciado tempestade tão forte) e acertaram 2 carros e 1 moto.. pelo menos a Pajerona saiu são e salvo.
Tivemos atolamentos sim.
Ao contrário do que sugere o Rabugento (como lhe cai bem esse nick) não enfrentamos congestionamento em Penedo não, aliás tirando nossa pousada as demais não pareciam estar com lotação máxima.
Organização do Ric+WDI+JT+Renato (Fofão) e Taz foi 100%. Já definimos que o próximo será em Sampa.
Abs,
Fala senhores !!!!
1) Nota dez o encontro !! Como já disseram , bão demais.
2) Surpresa (positivamente) foi o clube da Luluzinha (no bom sentido...). As patroas estão de parabéns pela integração. Nadinha de ficarem cada uma para seu canto não. Juntaram, foram as compras durante o "bat churrasco" etc etc etc....
3) Na volta, dirigimos em comboio (de 2 carros...rs) a dupla Dandan e Samir até que este (+Verônica) nos deixou (eu + patroa) e seguiu a caminho de Passa Quatro, onde tem amigos por lá. Depois encontramos com o Alexandre (+ Denise) a caminho de SP e fomos "razoavelmente juntos" (o cara é pé de chumbo) até a entrada da rod. Carvalho...., em que ele foi por lá e eu + Patroa seguimos para Jacareí pela Dutra sem demais problemas.
4) O forninho sofreu vários testes esta tarde ainda (tava animadaço), mas isto é uma longa história e é melhor deixar para lá....rs (testes sem tanque reserva no porta-malas, sem o "suporte do engate", com tanque cheio etc etc etc).
Abçs
Dandan
Galera,
Foi muito bom encontrar todo este pessoal lá em Penedo. Fim de semana nota 1000!!!
Agora eu quero ver o relato do Mr. Atoladinho. Q horas que ele vai aparecer por aqui para dar sua versão dos fatos????
Um abraço,
Tá legal, já cheguei !!!!!!
Assumo a alcova!
Segue uma foto....
Agora, explicar.. não tem o que explicar, depois de uma turma manobrar no mesmo ponto eu deslizei e garrei... coisas da vida....
Cinta de 6ton: R$200
Guincho de 9000lbs: R$ 3000
Atolar e ser resgatado por amigos.... NÃO TEM PREÇO!!!!!