Ver Versão Completa : Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá
Agora, explicar.. não tem o que explicar, depois de uma turma manobrar no mesmo ponto eu deslizei e garrei... coisas da vida....
Cinta de 6ton: R$200
Guincho de 9000lbs: R$ 3000
Atolar e ser resgatado por amigos.... NÃO TEM PREÇO!!!!!
x1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pequeno jr,
Acho que todos atolaram no asfalto de Penedo. Aquilo lá deve estar muito cheio e com trânsito completamente congestionado.
Percebeu porque ninguém postou até agora?
Será que ninguém levou um note?
Rabugento,
Aquilo estava mais vazio do que nunca. Quase não passava carro na frente da pousada.
Levamos note mas a confraternização estava tão boa que não tivemos nem tempo de parar para entrar no fórum. No próximo encontro vê se aparece. Vc vai gostar da galera.
Um abraço,
Meu destaque vai para o Samir. O cara enfrentou tudo com sua Ranger 4x2. A única observação que faço é que o adesivo que ele colou na Ranger precisa ser alterado.
Ele colou o "on co vo, oce num vai". Deveria ser: "on co vo, oce TUMÉM vai"!!!! Taz, providencia a alteração ai!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pequeno jr
23/03/2008, 22:41
Vcs são fodz hein !??? Acabei de receber uma mensagem dizendo para ir ajudar o Samir de um atoleiro na saida de Penedo.
Samir.. espera que to chegando com o kit resgate. hehehehe !!
Waldir Carlos
23/03/2008, 23:11
Êita negocin que vicia a gente... estou com sono, mas vou mandar mais umas imagens.
F-011: WDI+patroa, "namorando" a picape "Sedex" [muito bonita mesmo!]do amigo Flavio Mendonça [from Ipatinga];
F-012: Outra parte da trilha [...uma das melhores curvas do trajeto];
F-013: Comboio subindo para o Parque de Itatiaia;
F-014: O logotipo do Encontro adesivando a Águia Negra I;
F-015: As bonitonas TRs4 conduzindo as simpaticíssimas famílias JT e Dan Dan.
EDIT: A frase do Ric "...atolar e ser resgatado por AMIGOS não tem preço" foi umas das melhores que já li nos ambientes OFF ROAD. Parabéns AMIGO.
[]s
LUIS ANTONIO -BA
23/03/2008, 23:13
Pessoal parabens pela confraternização no proximo vou ver se consigo ir.
RABUGENTO
24/03/2008, 07:37
Ao contrário do que sugere o Rabugento (como lhe cai bem esse nick) não enfrentamos congestionamento em Penedo não, aliás tirando nossa pousada as demais não pareciam estar com lotação máxima.
Organização do Ric+WDI+JT+Renato (Fofão) e Taz foi 100%. Já definimos que o próximo será em Sampa.
Abs,
Que legal!
Meus comentários foram para que vocês não se decepcionassem ou estressassem :)
Gostei de saber que o passeio foi muito bom.
Quem sabe num próximo estaremos participando.
Meus caros, fiquei muito satisfeito com o passeio, todos do grupo nota 1000. Minha esposa estava meio apreensiva no comeco mais se adaptou muito bem e gostou muito do passeio e das novas amizades. (eu pensei que ia sobrar pra mim depois hehe).
Vamos aos comentarios:
- Comida Perfeita. Cerveja gelada (fora do hotel), colchao com 5 centimetros, ou seja perfeito para ter aquela de sono perfeita, toalhas importadas da india, coisa mais chique... so que nao lembraram que os indianos nao tomam banho, por isso a toalha é tao fininha.. hahaha.
- Agora o pessoal no radinho é aquela coisa educadissima, mais como diz o ditado, o que acontece no radio fica no radio, eu nao posso descrever nenhum comentario. Pois o pessoal é barra pessada mesmo.
- ALGO INCRIVEL, como todo mundo é feio, feios mesmo, porem a criançada todas bonitas, nao tinha nenhuma criança feia. Voces estao de parabens!
Que legal!
Meus comentários foram para que vocês não se decepcionassem ou estressassem :)
Gostei de saber que o passeio foi muito bom.
Quem sabe num próximo estaremos participando.
Marcelo, eu estive com voces o tempo todo... em que momento voces decidiram que o proximo encontro seria em sampa??
Pensei que iam mandar ideias primeiro...
Waldir como voce vai colocar os videos? Pode mandar o meu video atravessando aquele rio profundo e perigosso... :-)
Marcelo, eu estive com voces o tempo todo... em que momento voces decidiram que o proximo encontro seria em sampa??
Pensei que iam mandar ideias primeiro...
Waldir como voce vai colocar os videos? Pode mandar o meu video atravessando aquele rio profundo e perigosso... :-)
E onde vao colocar todas as fotos que tiramos??
Posso providenciar um ftp para o pessoal mandar todas as fotos... ahi cada um pega a que gostar...
Marcello Ladeira
24/03/2008, 08:56
SLOA a sugestão sobre o próximo local foi lançada no Jantar de 5a. a noite no Aglio e Olio.
Abs,
Bandinho
24/03/2008, 08:56
Olá pessoal, bom dia. Fizemos ótima viagem até Friburgo ontem. Fim de semana pra deixar saudades. Tudo saiu legal. É incrível como pessoas q nunca se viram, com pouco tempo de encontro, tornam-se amigos como se conhecessem há muito tempo foi, simplesmente, ótimo estar com vcs. Hoje lendo as msm é se estivesse escutando a voz de cada um.
Bom Waldir como a minha máquina é do meu tempo, "de retratista", vai demorar um pouco pra poder postar umas fotos.
Grande abraço a todos.
SLOA a sugestão sobre o próximo local foi lançada no Jantar de 5a. a noite no Aglio e Olio.
Abs,
Bom , por mim beleza.
DA proxima vez eu vou ficar ixperto. vou pegar o mesmo padrao de quarto que o WDI pegou. :-)
Olá pessoal, bom dia. Fizemos ótima viagem até Friburgo ontem. Fim de semana pra deixar saudades. Tudo saiu legal. É incrível como pessoas q nunca se viram, com pouco tempo de encontro, tornam-se amigos como se conhecessem há muito tempo foi, simplesmente, ótimo estar com vcs. Hoje lendo as msm é se estivesse escutando a voz de cada um.
Bom Waldir como a minha máquina é do meu tempo, "de retratista", vai demorar um pouco pra poder postar umas fotos.
Grande abraço a todos.
Bandinho, isto que estavamos conversando com a minha esposa no caminho de volta (estamos em icarai niteroi, voltamos para vitoria amanha) Como todos tivemos uma empatia muito boa.
Eu ja sei que nao vou aguentar esperar um ano, hahaha, quando houver oportunidade vou visitando um por um.
A idéia de fazer em Sampa foi lançada no Aglio e Oleo e confirmada no Churrasco, ok estávamos todos bêbados!!!!!
Pensamos em Campos do Jordão, ou algo assim... Mas temos que pensar em um esquema diferente de organização. Este ano fomos improvisando, e no final saiu tudo certo, para o ano que vem, acredito que o ideal é fechar um hotel, restaurantes, deixando apenas bebidas a parte, fechar com antecedência, fazer uma reserva única e acertar um valor já com o custo total. Este ano foi pagar o hotel, os restaurantes, adesivo, vaquinha para churrasco... Acaba complicando...
Ric, mais ate para mim que sou o mais humilde da turma, saiu tudo uma bagatela! Por isso que para o proximo ja vou fazer uma vaquinha para pegar um quarto com um colchao decente haahahahahaha.
Waldir Carlos
24/03/2008, 10:19
Galera, eis a lista das pessoas responsáveis pelo sucesso do evento. Desculpem se esqueci alguém; me corrijam se isso ocorreu! Não se alcança o elevado nível de integração, cooperação e AMIZADE que atingimos sem a participação de TODOS.
As dificuldades e algumas incerteza comuns nesse tipo de organização, NÃO tiraram o brilho do Encontro. Foram muitos os pontos altos, mas acho que podemos destacar o clima de extrema alegria e descontração, aliados à relação RESPEITOSA e civilizada que nos garantiu a tranqüilidade das nossas famílias.
* De Vitória-ES: Samir e Verônica [Ranger XLT];
* De BH-MG: Marcello Ladeira, Maíse, Carminha, Bernardo e acompanhante [Pajero Sport HPE], C. Fabrício, esposa e filhos [Hilux SW4];
* De Lavras-MG: Paulo Sérgio, Ana , Vítor e Amanda [Hilux SW4];
* De Ipatinga-MG: Flávio Mendonça, Liliane, Marco Túlio e os convidados Márcio e Renata [L200 HPE A/T];
* Do Rio de Janeiro-RJ: Jorge, Milene, Carolina e Mariana [Pajero TR4], Renato, Anne, Victor, Maíra e Enzo [L200 Outdoor M/T], Ricardo, Adriana, Rafael, Pedro e Izabela [FrontierSE], Marcelo Taz, Mônicca, Pedro e os convidados Guilherme, Vanessa e Gustavo [Hilux SW4];
* De Niterói-RJ: Coelho e esposa [Troller];
* De Nova Friburgo-RJ: Bandinho, Beatriz, Ronan, Bel e as três cunhadas[Ranger XLT], Márcio Soares e família [Hilux SR5]
* De São Paulo-SP: Daniel e Mônica [Pajero TR4], Alexandre e Denise [Hilux SRV A/T];
* De Aracaju-SE: Waldir e Ruth [Hilux SRV A/T].
:palmas::palmas::palmas:
[]s
Bandinho
24/03/2008, 11:10
O Waldir, vc esqueceu o Marcio e a Bruna de Friburgo, q foram os responsáveis por tirar o Ric daquele "atoleiro" q até o Samir de 4x2 ficou.eheh
Eduardo Eustaquio
24/03/2008, 11:45
A idéia de fazer em Sampa foi lançada no Aglio e Oleo e confirmada no Churrasco, ok estávamos todos bêbados!!!!!
Pensamos em Campos do Jordão, ou algo assim... Mas temos que pensar em um esquema diferente de organização. Este ano fomos improvisando, e no final saiu tudo certo, para o ano que vem, acredito que o ideal é fechar um hotel, restaurantes, deixando apenas bebidas a parte, fechar com antecedência, fazer uma reserva única e acertar um valor já com o custo total. Este ano foi pagar o hotel, os restaurantes, adesivo, vaquinha para churrasco... Acaba complicando...
Ricardo e demais cariocas,
Parabéns pelo encontro. Estive acompanhando este tempo todo as mensagens que vocês postaram e agora após o encontro vejo o quanto foi gratificante para todos vocês se encontrarem e desfrutarem do local.
Estive lendo agora sobre a questão do próximo encontro ser em São Paulo e também é uma ótima idéia. Fica apenas um pouco puxado para quem vem do Nordesde e do Centro oeste, mas para quem é do Sul e Sudeste será mais fácil fazer este deslocamento.
Para poder reunir pessoas de outros estados seria bom verificar um feriado junto com um fim de semana de pelo menos 4 dias, pois assim para aqueles que como eu moram um pouco mais distante e que quer participar do próximo evento, poderiamos dar um jeitinho de ir.
Como vocês estão com a idéia de ir fazendo a vaquinha antecipada, vocês poderiam era fornecer o valor médio gasto com Hotel e alimentação, pois assim as pessoas poderiam ir se preparando financeiramente.
Parabéns a todos pelo alto nível do encontro e se for possível, postem mais fotos pois estou a todo instante vendo se há novidades.
Parabéns mais uma vez em especial aos organizadores.
Waldir Carlos
24/03/2008, 13:20
O Waldir, vc esqueceu o Marcio e a Bruna de Friburgo, q foram os responsáveis por tirar o Ric daquele "atoleiro" q até o Samir de 4x2 ficou.eheh
:oops::oops: Amigo Bandinho! Rapaz, agora você me deixou confuso. Veja lá no post anterior. Eu escrevi: "* De Nova Friburgo-RJ: Bandinho, Beatriz, Ronan, Bel e as três cunhadas[Ranger XLT], Márcio Soares e família [Hilux SR5]". Só não lembrei do nome da esposa dele; a Bruna. Correto?
Bandinho, tô rindo sem parar... nós somos da época do "retratistas" e lambe-lambe... hehehe.
Desculpe aí Márcio!
[]s
edubelem
24/03/2008, 15:26
Essa galera nao bateu foto nao??? to esperando! nao pude ir porem quero ver como foi...
Abs,
Meus nobres e novos amigos foi um prazer ter estado convosco neste maravilhoso ride sobre as montanhas da Mantiqueira. Um ride light e muito agradável ! Gente maravilhosa, atenciosa, amigável, receptiva...
Nós, novatos no grupo, lançados de pára-quedas... nos sentimos honrados e bem-vindos, obrigado !
Meu obrigado especial ao Bandinho, que nos convidou e nos "iniciou" no 4X4 Brasil, meu " padrinho " !
Ric e Fofão... nem se fala... gente boa que nunca foram presos à toa...
Gente familiar e bricalhona, tudo no tempero exato. Obviamente não guardei o nome de todos mas com o tempo vou aprendendo.
Em breve posto algumas fotos para os que não foram. O Parque Nacional de Itatiaia, Mauá, Maromba, Maringá, Penedo, Fumaça, Pedra Selada... recomendo o passeio !
O colega do IBAMA, havia sugerido um ride em Januária e Vale do Peruaçu, olha.... pra quem tem c.... " consciência " Vale a pena !
Pensem no assunto.
Mais uma vez, obrigado !
Amamos vocês !
Coelho e Kátia
Troller Brutus
Niterói - RJ
8295-4556
Meus nobres e novos amigos foi um prazer ter estado convosco neste maravilhoso ride sobre as montanhas da Mantiqueira. Um ride light e muito agradável ! Gente maravilhosa, atenciosa, amigável, receptiva...
Nós, novatos no grupo, lançados de pára-quedas... nos sentimos honrados e bem-vindos, obrigado !
Meu obrigado especial ao Bandinho, que nos convidou e nos "iniciou" no 4X4 Brasil, meu " padrinho " !
Ric e Fofão... nem se fala... gente boa que nunca foram presos à toa...
Gente familiar e bricalhona, tudo no tempero exato. Obviamente não guardei o nome de todos mas com o tempo vou aprendendo.
Em breve posto algumas fotos para os que não foram. O Parque Nacional de Itatiaia, Mauá, Maromba, Maringá, Penedo, Fumaça, Pedra Selada... recomendo o passeio !
O colega do IBAMA, havia sugerido um ride em Januária e Vale do Peruaçu, olha.... pra quem tem c.... " consciência " Vale a pena !
Pensem no assunto.
Mais uma vez, obrigado !
Amamos vocês !
Coelho e Kátia
Troller Brutus
Niterói - RJ
8295-4556
Entrei só pra ratificar o que já foi dito por todos. Evento nota 1000 !!! e pessoas sensacionais. Um forte e fraternal abraço em todos !
PS1: As fotos vou colocando ao longo da semana
Ponto Negativo : como já disse o Samir, Colchão estilo "folhinha de alface" foi de f** a coluna, mas como dormi às 2 noite meio bêbado, deu pra levar.
PS2: Coelho abre teu olho na próxima vão te por no espeto !!!! hehehe
Meus caros e exclusivos colegas do Forum Mauá, saudações.
Bem como participante do ride da semana Santa, convido e recomendo especialmente aos amigos que participaram deste maravilhoso evento, um curso especial e reservado a poucos, conforme já tinha comentado com o Ric e o Fofão no churrasco em Penedo.
Bem, esse curso, ministrado pelo piloto oficial do Exército no Raly dos Sertões e meu amigo, o capitão Pedro Ivo, no melhor campo de provas off road do Brasil, Gericinó, a ser realizado no dia 6 de abril ( Full time )
ou seja, o domingo inteiro a partir das 9 horas da manhã, com sol ou chuva, melhor com chuva, sem hora pra acabar... teórico e prático com diploma ao final do dia, para àqueles que sobreviverem.... cada qual com seu carro, pede-se : disposição, cinta, guincho e pneuzada Mud... bot-boot e muita garra para pagar 10 a cada mico que pagar. Pode-se levar Zequinhas e esposas filmando os micos...
O custo é de R$ 320,00 com fito exclusivo de ajudar no patrocínio do Raly dos Sertões do nosso mestre, pagos com cheque, de preferência com fundos e sem lama... pago ao professor direta e exclusivamente.
Recomendo e estarei alí aprendendo todas as técnicas off road existentes: travessia de rios, lamaçais, areais, reboque, tração, guincho, cinta, barrancos, facões, impotência sexual, dengue e etc...
Resta informar que o mestre cap. Pedro Ivo é o instrutor do BOPE, CORE, PM, BATEDORES e etc e tal...
Solicito aos que participarem, respeito e atenção pois estaremos num ambiente MILITAR.
Aos que se acham " feras " preparem-se para pedir " arrego ".... sejam humildes e apenas " aprendam " hehehehehehe
Esse convite é especial aos membros que ficaram atolados no ride Mantiqueira....hehehehehehe
Warnning ( aviso ): não lavamos viatura nem rebocamos os que vão quebrar... apenas desovamos na Av. Brasil ... se virem ou acionem sua seguradora....
Quero ver marmanjo chorando
Um forte abraço
Coelho de Niterói - RJ
Dúvidas 021-8295-4556
Fred Bailune
24/03/2008, 18:00
Entrei só pra ratificar o que já foi dito por todos. Evento nota 1000 !!! e pessoas sensacionais. Um forte e fraternal abraço em todos !
PS1: As fotos vou colocando ao longo da semana
Ponto Negativo : como já disse o Samir, Colchão estilo "folhinha de alface" foi de f** a coluna, mas como dormi às 2 noite meio bêbado, deu pra levar.
PS2: Coelho abre teu olho na próxima vão te por no espeto !!!! hehehe
Fala Jorge,
Pena que nos atrasamos e nao consegui ir com vcs !!!! Mas pelas fotos deve ter sido muito legal mesmo.
Desde o ponto em que nos encontramos ainda tivemos que andar muito ate a cachoeira, na volta vcs ja nao estavam mais em Maua. De qq forma fica para a proxima
Abs
Fala Jorge,
Pena que nos atrasamos e nao consegui ir com vcs !!!! Mas pelas fotos deve ter sido muito legal mesmo.
Desde o ponto em que nos encontramos ainda tivemos que andar muito ate a cachoeira, na volta vcs ja nao estavam mais em Maua. De qq forma fica para a proxima
Abs
Oi Fred, pena mesmo, o almoço foi uma grande confraternização.
Depois dele nós seguimos pro alcantilado e com a chuvinha que caiu a diversão ficou ainda melhor....pena que já estava escuro e não deu pra terminar a trilha.
Coelho, dia 5/5 tem a abertura do Campeonato Carioca lá mesmo em Gericinó, e eu estarei presente. Esse final de semana promete.
Paulo Sérgio Teixeira
24/03/2008, 18:42
Oi pessoal. Só agora pude acessar o FORUM, realmente concordo com todas opiniões colocadas até o momento. Foi uma blzzzzz e todos da familia concordam. Além do passeio programado, aproveitamos e conhecemos outros locais. Ficaremos atentos para o próximo evento, isto é, se sobrar vaga.
Um grande abraço a todos, de todos nós.
Foto 1 : Saída no Posto.
Foto 2 : Uma parte da "gang".
Foto 3 : ML e seu chapéu exótico.
Foto 4 : Piscina de Maromba.
Foto 5 : Jogo dos 7 erros (1-Pneu Pirelli, pode ter erro maior ???, 2- Mônica dentro carro enquanto os "experts" trocam pneu, 3-Alê trocando pneu com risco de quebrar a unha francesinha, 4-Olha a qtd de gente na rua com risco de ser atropelado, 5 - Ninguém com a bunda no asfalto, 6-Ninguém colocou o Step debaixo do carro, se o macaco "numguenta" f*, 7-E o erro maior erro....atrasou o churrasco)
Marcelo_Taz
24/03/2008, 19:06
Realmente foi muito divertido o final de semana, parecia brincadeira de gato e rato, passei o tempo todo correndo atrás do comboio e quando encontrava eles saíam, huehuehuehuehuehuehe :parede:
É que eu levei um casal de malas que só me deixavam sair nos passeios com 40 minutos de atraso, perdi as conversas pelo rádio, perdi o almoço, muito divertido mesmo huehuehuehuehueuhehuee. :evil:
Mais mesmo assim consegui fazer uns filmes na ENORME TRAVESSIA DO RIO :lol: , assim que puder edito e coloco o link junto com algumas fotos.
Mais nos momentos que me reuni com a turma foi muito bom.
Abraços a todos. :palmas:
1- Só alegria I
2- Só alegria II
3- Só alegria III
4- Alguém tem que trabalhar !!!
5- Vai entender esses malucos ?!?!?!?!?
Paulo, concerteza voce é peça fundamental com a tua carteira. :-) E voce sabe que voce pode contar com a minha Cobra neh?
Foto 1 : Saída no Posto.
Foto 2 : Uma parte da "gang".
Foto 3 : ML e seu chapéu exótico.
Foto 4 : Piscina de Maromba.
Foto 5 : Jogo dos 7 erros (1-Pneu Pirelli, pode ter erro maior ???, 2- Mônica dentro carro enquanto os "experts" trocam pneu, 3-Alê trocando pneu com risco de quebrar a unha francesinha, 4-Olha a qtd de gente na rua com risco de ser atropelado, 5 - Ninguém com a bunda no asfalto, 6-Ninguém colocou o Step debaixo do carro, se o macaco "numguenta" f*, 7-E o erro maior erro....atrasou o churrasco)
E quem era o "malaco" com as mãozinhas na cintura, numa típica pose de mariposa apaixonada, observando a galera trabalhar????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tem mais: se a TR4 fosse para o chão, a pkp do Samir estava logo à frente para segurar o carro..... hehehehehehehe
1- Só alegria I
2- Só alegria II
3- Só alegria III
O k@raio!!! Cadê as fotos????
1- Só alegria I
2- Só alegria II
3- Só alegria III
Jorge, onde esta estas fotos que voce esta mandando?
Paulo Sérgio Teixeira
24/03/2008, 19:26
Alguem pode me ajudar na dificil tarefa de anexar imagem nesse negocio.
Flávio Mendonça
24/03/2008, 19:47
Pessoal,
ontem não deu para responder nada e só agora acessei a internet (quem mandou estudar e ter que trabalhar).
Como era de se esperar, foi uma honra compartilhar desta aventura com voces, os parabéns valem para todos, os organizadores, os zequinhas, as esposas, as crianças, a cozinheira, os parquedistas, São Pedro, os "atoladinhos", as viaturas e a Motorola, porque sem o "radinho" o passeio fica pela metade.
Ainda não descarreguei nenhuma foto e assim que o fizer coloco-as no fórum.
Atenciosamente,
Alê e Samir, eu tô vendo as fotos C%ÄR%&*AI*¨%O
Paulo é mole, vai no botão gerenciar anexos na hora de escrever a msg.
Waldir Carlos
24/03/2008, 20:08
Paulo, é moleza: Utilize a barra de rolagem e localize o botão Gerenciar Anexos. Dê um click nele. Quando a janela abrir, coloca o cursor no interior do retângulo "Enviar arquivo do seu Computador". Depois clique no botão Browse. A partir daí é fácil... você segue localizando a imagem que deseja postar por etapas [... a cada arquivo escolhido, você precisa clicar no botão enviar]. O limite são CINCO fotos por post.
Quando o gerenciador alocar a quinta foto, basta fechá-lo [janela "X"] e antes de enviar [IMPORTANTE] aperte o botão Visualizar Mensagem [preview]. Qualquer dúvida, basta perguntar.
Para não perder o embalo, vou mandar mais algumas:
Foto 1: Dan Dan, minha esposa [Ruth], mais a dele [Mônica] e a TR4 deles;
Foto 2: ML e a esposa [Maíse] tentando acalmar o Bernardo;
Foto 3: JT e WDI [El Bigodon] + Fabrício, a esposa e a criançada;
Foto 4: Jorge e a esposa [Milene], mais a TR4 deles;
Foto 5: Dan Dan, Ruth, Mônica, JT e a esposa com as princesinhas.
[]s
Fala senhores !!
Seguem as minhas fotos (as outras são parecidas com a da moçada..)
1- Primeira parada
2- Parada básica na subida para ver a paisagem
3- Paisagem (será que 2 combina com 3...rs)
4- Tá ficando atoladinha...ta ficando atoladinha....
5- Mas....como pode? Como pode (brincadeirinha Ric..rs)?
Abçs
Dandan
ps: caso se confirme o interesse, me ofereço para ajudar na preparação do evento em Campos do Jordão....lugar é lindo demais...só que o interessante é ir um pouco mais para o inverno de 2009....
Flávio Mendonça
24/03/2008, 20:28
Pessoal,
sei que é off-tópico, mas acho que vale a informação:
Trajeto: Ipatinga-Penedo-passeios-Penedo-Ipatinga = 1443 km
Litros de diesel: 160,3 litros (shell + esso)
Consumo: 9,0 km/litro
Gasto com diesel: R$299,26
Atenciosamente,
Waldir Carlos
24/03/2008, 20:33
Beleza Dan Dan, só uma dúvida: Quem é esse "Sinhô" de bigodes que tá pertin de vormicê ? :mrgreen::razz: Com relação ao III Encontro em CJ: :concordo::dance::palmas:
[]s
Paulo Sérgio Teixeira
24/03/2008, 20:47
Ai vai algumas fotos.
Eduardo Eustaquio
24/03/2008, 20:53
O bom de acompanhar as fotos juntos com essas descrições de vocês é que so assim estou conhecendo alguns de vocês.
Como disse na outra mensagem, meus parabéns pelo evento.
Paulo Sérgio Teixeira
24/03/2008, 21:00
Mais algumas:palmas:
O bom de acompanhar as fotos juntos com essas descrições de vocês é que so assim estou conhecendo alguns de vocês.
Como disse na outra mensagem, meus parabéns pelo evento.
EE, não se assusta com as fotos não, é "tudomalacabado" mas é gente muito fina.
Contamos com vc em 2009.
Mais algumas:palmas:
Paulo na ultima voto da para ver o teu carro, facin facin de identificar, o mais limpo da turma!
Paulo Sérgio Teixeira
24/03/2008, 21:16
Samir isto é só para proficional de trilha
Waldir Carlos
24/03/2008, 21:24
Amigos, desculpem fugir um pouco do tema, mas é que fomos surpreendidos por um grupo de engenheiros da Mitsubishi Motors Corporation, lá em Maringá de Minas na hora do almoço. Eram cerca de seis especialistas [... projeto, marketing, vendas, controle de qualidade e SAC].
As imagens são muito parecidas, mas lhes peço permissão [e paciência!] para publicá-las. Sei lá, por mais que possam parecer "iguais" quem sabe não possam nos revelar algum segredo do tal Ice Kit. Interessante foi que nenhum deles tinha aparência asiática mas juraram que vieram da Mit japonesa.
A picape escolhida para a inspeção foi a bonita Outdoor do nosso amigo Renato_Fofão. Tentem decifrar quem são os homis [...observem bem a quarta foto mostrando que um dos "engenheiros" não soltava um copo de pinga!]:
:roll::parede::dance::confused::razz:
Marcello Ladeira
24/03/2008, 21:41
WDI parabéns pelas imagens reveladoras, Yes: L200 do Fofis tem Kit Gelo... hehehehehe
Ondéquieutava nessa hora? Provavelmente correndo atrás do Bernardo.
Abs,
lealrenato
24/03/2008, 22:09
pra nao deixar ele cair na piscina
:oops::oops: Amigo Bandinho! Rapaz, agora você me deixou confuso. Veja lá no post anterior. Eu escrevi: "* De Nova Friburgo-RJ: Bandinho, Beatriz, Ronan, Bel e as três cunhadas[Ranger XLT], Márcio Soares e família [Hilux SR5]". Só não lembrei do nome da esposa dele; a Bruna. Correto?
Bandinho, tô rindo sem parar... nós somos da época do "retratistas" e lambe-lambe... hehehe.
Desculpe aí Márcio!
[]s
Que isso Waldir,
Depois daquela dancinha na lama vc pode esquecer a todos ou falar qualquer besteira aqui.:razz::razz::razz::razz::razz::razz::palmas:: palmas::palmas::palmas:
JÁ ESTÁ DESCULPADO POR TUDO
Quando eu e Bruna lembramos daquele momento rimos sozinhos.
Abraços.
LUIS ANTONIO -BA
24/03/2008, 23:19
WDI parabéns pelas imagens reveladoras, Yes: L200 do Fofis tem Kit Gelo... hehehehehe
Ondéquieutava nessa hora? Provavelmente correndo atrás do Bernardo.
Abs,
Fofão é por isso que vc can ta de galo que a sua não esquenta, tira o kit e vem cantar de galo para ver se não fervo ela em 02 tempos.
Escondeu da galera heim?
Era para ganhar aposta?
Eu ia olhar viu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora eu quero minha caixa de cerveja.
To certo Alexandre?
Vc viu a aposta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GANHEI
Pequeno jr
24/03/2008, 23:37
Por isso que o Fofis nem sabe o que esse tal de esquentamento de peruca.
Waldir, vc como sempre show de bola nos textos. To rindo até agora do pessoal da Mit. rs !!
Galera, parabéns pelo encontro. TO NUMA PUTA INVEJA DE VOCÊS !!!!!!!!
lealrenato
25/03/2008, 07:13
pequeno
sera q nao ta na hora de tirar do seu carimbo a nota de falecimento????
Algumas fotos:
1) Jantar no Aglio e Oleo (Penedo - RJ)
2) Quarteto Fantástico na Piscina do Maromba (PNI)
3) Foto da Turma
4) Parada básica
5) Flávio e sua L200 Sedex - ela começou a esquentar....
RABUGENTO
25/03/2008, 08:35
Frisante gelado bem melhor que cerveja, né?
Pois é, dia 5/4 é a Copa Carioca, dia 6/4 o capitão que organizou o Torneio dará o curso Off-Road no mesmo local.
Estarei na véspera assistindo e depois caindo dentro da lama....hehehehe
Quem quiser, aproveite !
Abraço a todos !
Coelho Trolleiro de Nikite.
Marcelo_Taz
25/03/2008, 15:42
Valeu as dicas para a Copa Carioca, mais não entrarei nesta ainda, imagine eu contar com o navegador que me deixou a ver navios neste passeio? :parede:
Valeu mesmo mais deixa para uma próxima, quando minha mulher melhorar da coluna.
RABUGENTO
25/03/2008, 16:04
Viajar com MALA ninguém merece...
Waldir Carlos
25/03/2008, 17:42
Mais algumas imagens:
Foto 1: Márcio e Bandinho [from Nova Friburgo-RJ] + Flávio [from Ipatinga-MG] papeando numa das paradas. "Sedex" pertinho;
Foto 2: Numa das paradas à margem de um rio, o quarteto da latinha [marmanjos 1 e 3 são os piores exemplos!] de prontidão;
Foto 3: Parte do comboio na trilha;
Foto 4: Taz, Marcello Ladeira e Dan Dan...SW4 [do Taz], TR4 [do Dan Dan], AN-I [do WDI] e TR4 [do JT];
Foto 5: Dan Dan e a esposa + JT [...foi nesse flagra que vi ele escrevendo "indecências" tipo El Bigodon na tampa traseira da Hilux!], pertinho da Águia [quase] Negra-I.
[]s
Marcelo_Taz
25/03/2008, 18:01
Viajar com MALA ninguém merece...
É Rabugento, como vou comentar do passeio se não participei. :discordo:
Comentar do churrasco, do ping pong, da sinuca, das cervas na piscina, dos momentos na pousada não vale num encontro de 4x4. :putz:
Mais enfim nosso documentarista WCarlos 902 conseguiu um momento único meu, e de costas, no passeio, fato raro. :mrgreen:
MAIS DIGO, MALA SEM ALÇA NUNCA MAIS.
Marcelo_Taz
25/03/2008, 18:04
ON CÊs FOI NUM FUI........................................
:oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::o ops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oop s::oops::oops:
lealrenato
25/03/2008, 18:45
ai vao as fotos
lealrenato
25/03/2008, 18:52
mais algumas fotos,
acho q errei na edição, mas tudo, to aprendendo
mais algumas fotos,
acho q errei na edição, mas tudo, to aprendendo
Relaxa, vc já anda e fala...qq coisa além, é lucro.
lealrenato
25/03/2008, 20:18
basta uma frase
"só sei que nada sei"
Pequeno jr
25/03/2008, 22:47
Kd o video do "To ficando atoladinho, to ficando atoladinho" Calma, calma toyotinho??
ON CÊs FOI NUM FUI........................................
:oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::o ops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oop s::oops::oops:
Fala, Taz
ON CÊ tava no rio com a gente tirou algumas fotos, inclusive do meu carro na agua. Posta aí, Tô querendo ver se ficou bonito.
Ou seja, se o fotógrafo é bom mesmo.:p
Abraço
Ele apareceu no encontro em Penedo...hehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Abçs :dance:
Dão
Kd o video do "To ficando atoladinho, to ficando atoladinho" Calma, calma toyotinho??
Pior que eu tenho.....uma sacanagem de cada vez...hehehe.
Abçs
Dão
Waldir Carlos
26/03/2008, 06:14
Ele apareceu no encontro em Penedo...hehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Abçs :dance:
Dão
Fala Dan Dan. O amigo poderia ser mais claro? Boigodes? Quem seria? Eu sou moreno; então deve ser outra pessoa, né? Além disso, nordestino cabra da peste não rebola... Heheheh.
PS: Ruth tá mandando um abração prá Mônica. :concordo::concordo:
[]s
Tô tentando pôr as fotos...caraca... tô enrolado !
Acho que consegui, vamos lá !
1) Turma na prainha na divisa de estado MG/RJ
2) Nosso hotel em Maringá, recomendo. Pousada do Amaro.
3) Cachoeira Véu da Noiva no Parque Nacional do Itatiaia
4) Kátia no mirante do último adeus, P. N. Itatiaia.
5) Coelho e Kátia em frente a cachoeira da Fumaça, perigosíssima !
Um forte abraço a todos e sábado estarei em Miguel Pereira no encontro de Jipeiros !
Inté !
Coelho
Waldir Carlos
26/03/2008, 20:04
Beleza Coelho! Bonitas imagens... a cachoeira Véu-de-Noiva [...pena que não fui vê-la de perto!] é muito bonita. Bom, enquanto a galera "desenbala" novas fotos [... cadê aquele montão de "retratista" digital?], vou mandar mais algumas.
Parque Nacional de Itatiaia, sábado, 22 de março:
Foto 1: A simpatia dos casais [Mônica e Dan Dan, from SP + JT e Milene, from RJ];
Foto 2: Mais família desfrutando da alegria do local;
Foto 3: Cachoeira;
Foto 4: Idem;
Foto 5: Idem.
[]s
Waldir Carlos
26/03/2008, 20:55
Caramba, desse jeito vou acabar meu estoque de fotografias. Onde diabos esse povo "escondeu" as fotos? Juro que contei mais de vinte câmeras no passeio... será que estão guardando ou venderam as imagens para alguma revista especializada?
Brincadeiras à parte, lá vai:
Foto 1: Para o Taz não pensar que só o fotografamos "dicostas";
Foto 2: Ôpa! Nessa ele tem razão... está "dicostas";
Foto 3: JT, Dandan, Sr Ladeira e a esposa do JT... rejeição à câmera;
Foto 4: Comboio defronte ao restaurante Champignon, em Maringá de Minas;
Foto 5: A ex-reluzente Hilux do WDI e a SW4 do Paulo Sérgio "descansando" [...notem que um meliante escreveu a "indecência" El Bigodon na tampa traseira da picape].
:concordo::-):grin:
[]s
LUIS ANTONIO -BA
26/03/2008, 22:07
Miguel Pereira, ja fiz umas trilhas (a trabalho) por lá, inclusive fui até uma ponta de morro tão alto que as 15:00 vc não conseguia enxergar a 3 mts de distancia.
Fala Dan Dan. O amigo poderia ser mais claro? Boigodes? Quem seria? Eu sou moreno; então deve ser outra pessoa, né? Além disso, nordestino cabra da peste não rebola... Heheheh.
PS: Ruth tá mandando um abração prá Mônica. :concordo::concordo:
[]s
Fala Waldir, o campeão de fotos...rs
Entramos só para a Mônica retribuir o abraço a Ruth e mandar outro em cima, deixando a dívida para o lado de vcs...hehehe
Abçs
Dandan e Mônica
Foto 3: JT, Dandan, Sr Ladeira e a esposa do JT... rejeição à câmera;
:concordo::-):grin:
[]s
Notem na foto 3 (enviada pelo senhor de bigode que não admite seu passado mais obscuro...que coisa mais feia...:discordo:) que até a patroa japa do Dandan (escondida entre ele e o rapaz de boné esquisito..) pode ser vista também rejeitando a câmera do "el bigodon"....hehehehe
Abçs
Dão
Que humilhaçao a TR4 verde essa TR4 prata com pneus de verdade...rs
Abçs
Dão
C.Fabricio
26/03/2008, 23:40
Galera, nosso muito obrigado pelos momentos divertidíssimos que passamos... as crianças falaram do passeio na escola, contaram aos avós e amigos; enfim, curtiram muito, assim como eu e a Flávia.
Muito obrigado ao Ricardo pela organização, PONTUALIDADE, disponibilidade e pelo adesivo que está divulgando o evento aqui por BH.
Marcelo Taz, grande figura, pena que só chegava no final !
Renato Fofão, figura indispensável em todos os eventos
Marcelo de BH e AKPG pelas dicas técnicas
Coelho pelo estilo (Escapou por pouco, hein meu camarada !!!)
SEDEX de Ipatinga (Esquenta mas não ferve !)
A galera de Lavras, Bandinho enfim: todos que fizeram este feriado notável.
É incrível como pessoas que apenas com um interesse em comum e a internet conseguem se integrar tão rápido e tão fortemente. Isto é a família 4X4. Quero criar meus filhos nesta filosofia: todos por um em qualquer desafio !!!!
Parabéns, estaremos sempre juntos !
PS: O radinho fez a diferença ! Rimos pra valer !:concordo:
Alô pessoal tudo bem ?
Mas algumas fotos pra curtição !
1- Portal de Penedo.
2- Visão do comboio a minha frente.
3- Prainha divisa MG/RJ
4- Outra visão do comboio subida íngreme.
5- Pedra Selada com dados turísticos
Em breve mando mais fotos !
Coelho de Nikite
Troller Trilha Brutus
Coelho,
Não vou poder participar da brincadeira no Gericinó!
Estou planejando um upgrade na Carmem e ela deve ser desmontada na proxima 2a feira...
Valeu!
Coelho,
Não vou poder participar da brincadeira no Gericinó!
Estou planejando um upgrade na Carmem e ela deve ser desmontada na proxima 2a feira...
Valeu!
Humm, ta' com medinho 02? Putz, tomara que eles tirem bastante fotos. Coelho, por favor nao esquece das fotos ok?
Eu estou longe d+, e mesmo que eu fosse, iria atolar no estacionamento hehe, entao aguardos as fotos.
Abracos.
num é medinho naum...
ps vc viu o e-mail que te mandei?
Bandinho
29/03/2008, 14:45
Olá pessoal, só hoje retornei ao PC, estive no sitio esses dias. Já li e vi todas as fotos, estão demais. Waldir me descupe vc só esqueceu o nome da Bruna, isso na nossa idade não é nada, a culpa foi minha q li o tópico sem os óculos e não vi q vc colocou o Marcio. Nós podemos.
Abraço a todos.
Waldir Carlos
30/03/2008, 07:55
Olá pessoal, só hoje retornei ao PC, estive no sitio esses dias. Já li e vi todas as fotos, estão demais. Waldir me descupe vc só esqueceu o nome da Bruna, isso na nossa idade não é nada, a culpa foi minha q li o tópico sem os óculos e não vi q vc colocou o Marcio. Nós podemos.
Abraço a todos.
Grande Bandinho. Amigo, fica quieto... se a galera somar nossas idades e descobrir que o resultado passa de um século, a gente vai se chamado de vovô... Hehehe. Você não precisava se desculpar de nada; afinal somos os únicos "senhores" do grupo.
Pessoal, mais algumas fotos:
Foto 1: WDI+Ric+Samir+Márcio, tirando a Ranger do Sloa do "atoleiro";
Foto 2: A picape "Sedex" do Flávio [from Ipatinga-MG]. EU a achei a mais bonita do comboio;
Foto 3: Fofão_Renato, Ric e AKPG "traçando" planos para o III Encontro;
Foto 4: Cachoeira no Parque Nacional de Itatiaia;
Foto 5: Idem.
[]s
RABUGENTO
30/03/2008, 09:01
E eu não estava nessa :)
Bandinho
30/03/2008, 11:09
Fala Waldir. É Rabugento foi pena vc não ter ido pq aí vc seria o senior n.1.Aí vou tentar colocar algumas fotos, somente do grande lance, pq é muita informação pra um "retratista" como eu, digitalizar, editar imagem, enviar, etc, não dá.
1 o grande momento, virou festa.
2 Samir desolado, e agora?
3 e 4 Essa turma é unida hem?
5 Só deu Ranger.
RABUGENTO
30/03/2008, 13:41
Essa atolada da Ranger deve ter sido alguma bobeada :)
Ninguém me contou se compraram chocolate lá na Via Dutra e se foram bem atendidos...
Se não foram, quando eu passar por lá novamente vou puxar as orelhas do Miro ;)
Waldir Carlos
30/03/2008, 17:27
Alguns pequenos videos:
1. Pajerona do ML, "molhando" os pneus [e o povo] na margem de um ricaho;
2. Ranger do Samir também.
[]s
RABUGENTO
30/03/2008, 17:53
Muito bom dar banho na garotada, mas não seria mais facil colocar no Youtube? :)
Aê galera, apresento o novo campeão da Copa Carioca !
Pista muito elameada, todo mundo se perdendo... foi demais !
Um excelente treino pra mim como principiante !
Não atolei e ainda reboquei um companheiro.
Um abraço a todos
Coelho de Nikite
Troller Trilha Brutus
lealrenato
07/04/2008, 22:34
:concordo::concordo::concordo:coelho pela foto
nos vemos em friburgo, dia 24 de maio
O que estará rolando em Friburgo ?
II etapa da Copa Carioca ?
Seja o que for estarei viajando de moto pelos States...
hehehehehehehehehe
Depois coloco umas fotos por aqui !
Coelho de Nikite
É Coelho,
Vidinha mais ou menos heim, lindas fotos.
Taz, quando for subir a serra liga para os amigos off road de Friburgo, passei por você na serra no útimo Sábado, eu descendo você subindo.
E as fotos????
ABRAÇOS A TODOS.
VICTOR RJ
12/04/2008, 18:06
Rapaziada que foram no encontro de Penedo na Semana Santa estão de Parabéns!!!
Se tivesse visto antes quem sabe eu poderia ter ido com vcs, pois moro em barra mansa, e gostaria de fazer amigos como vcs fizeram, apesar de achar que vcs iriam me chamar de criança tb, pela pouca idade...hehehe
Belas fotos... e pelo visto começaram grandes amizades, que é o + importante!!!
Quem sabe da próxima vez, e se eu ja estiver comprado minha viatura eu me arrisco com vcs!!!
Grande abraço:palmas::palmas::palmas:
Bandinho
14/04/2008, 17:29
Victor, realmente o q importa nestes encontros são as amizades q fazemos e o companherismo q todos demonstram, é muito legal gente q nunca se viu, mas q tem interesse comum, em dois dias parecem q são velhos amigos. A idade não importa, quase sempre fazemos amigos de "mamando a caducando".
Abraços, fique de olho pro próximo.
VICTOR RJ
15/04/2008, 09:47
Victor, realmente o q importa nestes encontros são as amizades q fazemos e o companherismo q todos demonstram, é muito legal gente q nunca se viu, mas q tem interesse comum, em dois dias parecem q são velhos amigos. A idade não importa, quase sempre fazemos amigos de "mamando a caducando".
Abraços, fique de olho pro próximo.
Tudo que vc falou é verdade, e pode deixar que agora eu to de olho em todos os futuros encontros, mas 1º eu tenho que comprar minha maquina..rsrs
Abraços...
Tudo que vc falou é verdade, e pode deixar que agora eu to de olho em todos os futuros encontros, mas 1º eu tenho que comprar minha maquina..rsrs
Abraços...
Olá Vitor,
Se te interessar uma hilux, tô vendendo a minha. Inteirona e ideal para o dia-a-dia e esses tipos de passeios.
ABRAÇO
VICTOR RJ
16/04/2008, 10:20
Olá Vitor,
Se te interessar uma hilux, tô vendendo a minha. Inteirona e ideal para o dia-a-dia e esses tipos de passeios.
ABRAÇO
Poxa, obrigado, + eu estou pensando em uma ranger ou frontier no momento, e um pouco + nova, em torno de 2004 a 2005!!
Mas valeu, se eu souber de alguem interessado eu te dou um tok!
Abraço!
RABUGENTO
16/04/2008, 10:26
Victor S10 4x4,
Daqui uns 3 anos pensarei em vender a minha, ok?
VICTOR RJ
16/04/2008, 10:34
Victor S10 4x4,
Daqui uns 3 anos pensarei em vender a minha, ok?
Pow, vc quer me dxar 3 anos sem fazer minhas trilhas?! Não faça isso comigo pow, quero uma pra já!!!hehehe:dance::dance::dance:
Poxa, obrigado, + eu estou pensando em uma ranger ou frontier no momento, e um pouco + nova, em torno de 2004 a 2005!!
Mas valeu, se eu souber de alguem interessado eu te dou um tok!
Abraço!
Victor,
Daqui a uns 4 anos deve vender a minha Frontier.... hehehehe
VICTOR RJ
16/04/2008, 23:47
Victor,
Daqui a uns 4 anos deve vender a minha Frontier.... hehehehe
Tudo bem, eu já entendi, vcs ñ querem que eu participe do próximo passeio com vcs...ok vcs venceram!!! Vou esperar daki uns 4 anos pra comprar a sua viatura!!!:lol::lol::lol::parede:
RABUGENTO
17/04/2008, 07:26
Tudo bem, eu já entendi, vcs ñ querem que eu participe do próximo passeio com vcs...ok vcs venceram!!! Vou esperar daki uns 4 anos pra comprar a sua viatura!!!:lol::lol::lol::parede:
Victor,
Não é assim!
Pelo seu nick percebo que voce já teve um 4x4. Não deveria ter vendido antes de estar com outro em vista :)
VICTOR RJ
17/04/2008, 09:55
Victor,
Não é assim!
Pelo seu nick percebo que voce já teve um 4x4. Não deveria ter vendido antes de estar com outro em vista :)
Eu estava falando de brincadeira heim...rsrs. Na verdade :discordo: era um 4x4 e sim uma S-10 4x2, mas como até hj eles ñ trocaram meu nick, vai ficar assim mesmo:!:!! Eu vendi justamente pq eu queria um 4x4 pra poder fazer trilhas leves, pois com a 4x2 eu nem podia sonhar em entrar numa estradinha de terra que ela atolava ou não subia em lugar algum... e pq apareceu uma boa proposta e no dim dim... Eu gosto de comprar carro com calma e com o dinheiro na mão, pois se aparecer com troca de carro, sempre o "seu" carro é um lixo, tem milhares de defeitos, é ruim pra revenda, a cor ñ é boa, essas coisas de papo de vendedor, e o "deles" é o melhor carro do mundo, ñ importanto marca, tipo, se tem motor, amassados, etc...Principalmente veiculos 4x4 tem que saber comprar um inteiro, pois devo comprar um usado mesmo, ñ quero financiar, mas sei que o melhor carro é o zero km!!!
Grande abraço!!!:concordo:
RABUGENTO
17/04/2008, 10:51
Voce vai encontrar.
Tem muita gente que tem 4x4 e nunca usou em trilha pesada.
Espero que consiga um bom negócio.
Eu não sei comprar carro usado :(
Marcelo_Taz
17/04/2008, 11:44
A melhor maneira de se comprar um carro usado, além da procedência, é vc ter um mecânico de confiança e levar ele para avaliar a encrenca que ele terá que arrumar depois. :mrgreen:
Se ele for de confiança, mais FDP, ele te fará comprar um carro para não sair da oficina. :pensativo:
Se ele for de confiança e mecânico honesto, te ajudará a comprar um carro para vc ser feliz. :palmas:
No meu caso eu só vou a oficina para trocar óleos, filtros, reaperto após trilhas, graxas e beber umas geladas com ele e rir com as conversas fiada de uma oficina. :dance:
Abraços e boa sorte na escolha.
Taz, vc apareceu. LEGAL
Aproveita e bota suas fotos aí.
Tem uma minha em especial que estou louco para ver.
ABRAÇO.
Marcelo_Taz
17/04/2008, 14:37
Taz, vc apareceu. LEGAL
ABRAÇO.
Caraio Marcio, vc não acredita que justamente o seu filme atravessando O ENORME RIO deu pau. hehehehehehe
Vou catar as fotos e se tiver a sua eu coloco, como eu so chegava no momento de vcs partirem, quase não fiz registros do passeio.
Naquele dia que vc me viu subindo a serra eu não estava indo fazer trilha não, fui ver o meu time jogar e cair para a segunda divisão. hueuhehuehuee :evil:
Abraços
RABUGENTO
17/04/2008, 14:44
Essas memórias digitais aprontam sempre no melhor da festa.
Também já aconteceu comigo...
Marcelo_Taz
17/04/2008, 15:38
Taz, vc apareceu. LEGAL
ABRAÇO.
Desculpe, mais não resisti. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bandinho
17/04/2008, 15:38
Fala Marcio acho q são estas fotos. Depois posta as da cascata Conde D'Eu aqui, e vamos ver se marcamos com o pessoal a trilha com o churras no seu sítio. Toquinho confirmou q é possível chegar aos túneis por Mariana, talvez neste feriado nos vamos tentar.
Abraços.
Desculpe, mais não resisti. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Realmente eu não me referia a estas fotos, desisto.:putz:
Mas pelo menos minha namorada saiu bem:palmas:
Em anexo fotos da cascata.
Se depender de mim ta combinado.
Bandinho,
Esta é a trilha que conmentou??????? Se for em algum domingo estamos dentro!
Bandinho
18/04/2008, 10:07
Blz Ricardo, é essa é a trilha, a cascata tem 127m de queda livre e consegue-se chegar bem próximo a ela, dá pra sentir a água no rosto. Agora a lama dependemos da colaboração de São Pedro, no dia das fotos choveu na véspera. Talvez neste feriado devo ir com um pessoal q conhece melhor a região pra fazermos tb os túneis ferroviários. Depois vamos marcar com vcs.
Abraços.
Fechado, depois ocê guia nóis!
Bandinho
18/04/2008, 16:31
Ric, marcamos pra domingo o reconhecimento, com saída as 9:00h de Riograndina(distrito de Friburgo), vamos eu, o Marcio, Toquinho e mais quem tiver afim. Se alguém puder ir é só ligar pra combinar.
22 81119046.
Abraços.
Puxa cara que pena vou ficar fora desta....
Toquinho me ligou, mas estou seguindo de Troller para o Parque do Superagui, na baía de Paranaguá, fazer um ride "solo" por uma das áreas mais bonitas do Sul do Brasil !
Em retorno participo da Copa Troller em Campinas.
Espero que tudo corra bem com vocês e tomem umas cervas por mim!
Depois quero ver as fotos dos atolamentos e comemorações !
Vocês são dez !
Um forte abraço do amigo
Coelho
Troller Trolha Brutus
RABUGENTO
18/04/2008, 17:12
Coelho,
Onde vai ser a Copa Troller aqui em Campinas?
Mande-me mais detalhes. Estou aqui para acompanhar e assistir :)
A Copa Troller é neste sábado dia 26 de abril em Campinas, logo cedo 8 horas. A cidade já parou pra receber a Trolhada toda ....hehehehehe
O pessoal tá indo sexta e ficando no Ibis que fica próximo.
Eu estou seguindo pra Paranaguá, e na volta passo por lá pra participar da categoria Bebum e só ficar na farra mesmo !
Um forte abraço
Coelho
Troller Trolha Brutus
paulobarbosa
18/04/2008, 23:02
To indo nesse final de semana para Visconde.
Alguem tem algum tracklog da região. Se possivel apenas trilhas leves, pois minha mulher tá grávida e estressada com trilhas pesadas. rs rs
PB
RABUGENTO
19/04/2008, 08:09
A Copa Troller é neste sábado dia 26 de abril em Campinas, logo cedo 8 horas. A cidade já parou pra receber a Trolhada toda ....hehehehehe
O pessoal tá indo sexta e ficando no Ibis que fica próximo.
Eu estou seguindo pra Paranaguá, e na volta passo por lá pra participar da categoria Bebum e só ficar na farra mesmo !
Um forte abraço
Coelho
Troller Trolha Brutus
Pensei que voce ia participar :)
Os Troller não conseguirão parar a cidade que é muito grande e espalhada. Tem o dobro de habitantes de Niteroi. Poucos sabem que Campinas é maior que São Paulo em área.
O Ibis fica no centro da cidade, voce tem ideia de onde será a concentração? Não encontrei no site do evento.
Comunique-se se vier mesmo. Provavelmente eu também vá assistir alguma coisa.
VICTOR RJ
19/04/2008, 10:48
Voce vai encontrar.
Tem muita gente que tem 4x4 e nunca usou em trilha pesada.
Espero que consiga um bom negócio.
Eu não sei comprar carro usado :(
Com certeza tem e muitas...A imagem do 4x4 em cidades é forte, muita gente quer ter um pra viajar e até pela sensação de "segurança" que passa, mas ñ tem coragem de colocar em nenhuma estrada sequer de terra... E é essas viaturas que eu to atraz, já andei vendo umas por aqui, mas só achei muuuuuuito rodada ou bem desgastada...relativamente eu ñ estou com muita pressa, ñ quero comprar e me arrepender depois.
Mas eu estou com muitas dúvidas entre Frontier e Ranger(que ñ era do meu interesse), mas eu vi uma Limited muito linda, pena que era branca...
Comprar carro usado exige muita calma e certa experiência, esse será meu 6ºcarrinho...hehehe
abraços...
OBS: Mudaram meu nome, até que enfim...:dance:
VICTOR RJ
19/04/2008, 10:52
A melhor maneira de se comprar um carro usado, além da procedência, é vc ter um mecânico de confiança e levar ele para avaliar a encrenca que ele terá que arrumar depois. :mrgreen:
Se ele for de confiança, mais FDP, ele te fará comprar um carro para não sair da oficina. :pensativo:
Se ele for de confiança e mecânico honesto, te ajudará a comprar um carro para vc ser feliz. :palmas:
No meu caso eu só vou a oficina para trocar óleos, filtros, reaperto após trilhas, graxas e beber umas geladas com ele e rir com as conversas fiada de uma oficina. :dance:
Abraços e boa sorte na escolha.
Marcelo,
Com relação a mecânico eu tenho um muito bom e super honesto comigo...teve uma vez que eu cheguei na oficina dele pedindo pra trocar toda a suspensão de um corsinha que eu tinha, quando cheguei pra pegar o carro a tarde, ele falou que eu era maluco, que ñ precisava trocar nada, que era tudo novo...sempre mando clientes novos pra ele por causa disso...
RABUGENTO
19/04/2008, 10:57
Não sei exatamente qual é sua necessidade para transporte de pessoas.
A cabina da Nissan e Mit antigas, tem pouco espaço para passageiros no banco de trás. As 2008 estão com mais espaço.
Hilux e Ranger de alguns anos para cá tem melhor espaço para passageiros.
VICTOR RJ
19/04/2008, 11:15
Não sei exatamente qual é sua necessidade para transporte de pessoas.
A cabina da Nissan e Mit antigas, tem pouco espaço para passageiros no banco de trás. As 2008 estão com mais espaço.
Hilux e Ranger de alguns anos para cá tem melhor espaço para passageiros.
Por enquanto ñ tenho necessidade de espaço, mas como eu gosto de andar com amigos e minha namorada sempre esta comigo... Eu estou pensando em uma Frontier ou Ranger 2004 a 2006 no máximo, pois estou meio sem tempo(R$...rsrsrs - coisas de orçamento), e a minha ideia é a Frontier mesmo, mas se aparecer uma Ranger bem consevada do jeito que eu qro, vai ser ela mesma.... E pra uma Hilux, a grana ñ vai dar nessas condições, pois teria que ser o modelo novo, e como uma 2005 estão pedindo absurdos + de 90 pratas, essa eu descarto... A L 200 ñ me encantou ainda...mas eu disse ainda, pois por aki ñ é muito comum...:concordo:
Bandinho
20/04/2008, 19:24
Olá pessoal, alma lavada nem a derrota do Fluminense me abalou, domingo todo de trilha e churrasco no final. Fomos com tres viaturas eu de Ranger, o Marcio de Hilux e o Toquinho de Samurai, a trilha tá mais pra jipe do q pra pkp mas cumprimos todo o percurso sem nenhuma baixa. O lugar é lindo e com bastante aventura. Agora aguardamos vcs pra marcarmos um encontro aqui em Friburgo e repetir a dose. Algumas fotos.
Bandinho
20/04/2008, 19:35
Mais fotos.
Foto 4- O sitio do Marcio
Foto 5- A cascata Conde D'Eu
Waldir Carlos
20/04/2008, 19:37
Olá pessoal, alma lavada nem a derrota do Fluminense me abalou, domingo todo de trilha e churrasco no final. Fomos com tres viaturas eu de Ranger, o Marcio de Hilux e o Toquinho de Samurai, a trilha tá mais pra jipe do q pra pkp mas cumprimos todo o percurso sem nenhuma baixa. O lugar é lindo e com bastante aventura. Agora aguardamos vcs pra marcarmos um encontro aqui em Friburgo e repetir a dose. Algumas fotos.
Beleza amigos. Bandinho e Marcio, vendo as fotos de vocês não tive como não lembrar do nosso passeio em Penedo. Natureza, amizade e churrasco? Maravilha. Tô considerando que o convite está feito. Quando? Nesses locais que vocês passaram, minha Hilux [tipo "sedanzão"] pode ir? Pergunto isso porque a do amigo Marcio é uma SR5 :mrgreen::pensativo:.
[]s
Bandinho
20/04/2008, 20:00
Olá Waldir, é o seguinte como vc pode ver na foto 4 do 1o. post mostra bem o estado da trilha, muito mato riscando a lateral da pkp, tinha tb muita erosão e algumas lamas a trilha é muito apertada mas mesmo assim acho q dá. Os riscos do meu carro acredito q todos saem com um polimento, os galhos só marcam a pintura. Vai ser um prazer vamos tentar definir uma data me parece q o pessoal prefere num domingo. Vamos conversando.
Um grande abraço.
Vãobora!!!!!!
Boralá!!!!!!
Domingo que vem..... alguém topa?????? feriado 1/05...... alguém???????
Vamo agitar!!!!!!
Show de bola as fotos e a trilha!!!!!!
Atenção, mato não arranha, ,,,,,, deixa cicatriz, memórias de pkp!
Vc marca o dia, domingo para mim é melhor e estaremos lá, sabado complica!
valeu
As fotos acima foram da antiga linha do trem, e aqueles eram os antigos túneis.
Muito legal.
Estamos aguardando o pessoal se animar para refazer o passeio.
ABRAÇO
Bandinho(tô de cabeça inchada tb., pelo Flu) e Márcio, show de lugar e fotos. Quero ir !!!!!
No feriado tô em Gramado, mas qq outra data é só marcar.
Waldir Carlos
21/04/2008, 12:13
Bandinho(tô de cabeça inchada tb., pelo Flu) e Márcio, show de lugar e fotos. Quero ir !!!!!
Êita, eu quero ir tumém. No FDS 3 e 4 de maio eu tenho compromisso [...casamento de um colega de trabalho em Campos-RJ], mas vamos combinar sim. Bandinho, Marcio e galera de Friburgo, vamos combinar outra data?
Me tirem um dúvida: Na foto a seguir, isso que vocês estão removendo é um Troller ou uma Rural? :):) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=118207&stc=1&thumb=1&d=1208739679 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=118207&stc=1&thumb=1&d=1208739679)
[]s
Bandinho
21/04/2008, 18:17
Jorge, não deu nem pra inchar a cabeça, na hora do jogo estavamos tomando uma gelada, bebemorando o sucesso da trilha, e a tv do sitio do Marcio pifou ou seja não vi, não sei, nem quero saber a história do jogo. Waldir pra nós daqui não tem muita dificuldade de datas, após o feriado do dia 1o. de maio acho q é dia das mães(11/5), q tal dia 18/5? Aquela foto me pareceu um 4x4 extraterrestre quebrado da nossa época, a idade da PEDRA.
Mas não tenho certeza não, vou consultar os antepassados pq alí era o antigo leito da linha férrea.
Abraços
Dia 18/05 (domingo) estou dentro!
Até lá, acredito que a Carmem já esteja um pouquinho mais alta.... hehehehe
VICTOR RJ
22/04/2008, 11:08
Já vi que tem muito tricolor sofredor por aqui!!!hehehe:dance::dance::concordo:
Da-lhe fogooooooo!!!:lol::lol::lol:
Marcello Ladeira
22/04/2008, 13:46
Eu acho que esse negócio de mini encontro devia ser proibido... ou liberam para todo mundo que foi no encontro nacional ou então não pode ser agendado.
Cêis tão fazen vontadi nagenti sô!!!
Abs,
Não é mini encontro.
É encontro relâmpago, tá aberto para todos, aliás quanto mais melhor.
Acho 18/05 uma excelente opção, por mim podemos fechar esta data para quem está longe, poder se programar para o fim de semana na serra carioca.
o que vcs acham, fechado 18/05?
ABRAÇO.
Edson Bailuni
23/04/2008, 21:42
Fala grande Jorge
quando for marcar me avise pois to dentro tbm eu e Fred e Felipe e outros CASO possa e claro
Joao Baeta
23/04/2008, 22:29
:arrow:Povo!!!!!
Animei em ir!!!!!!!
Abssssssssssss
Fala grande Jorge
quando for marcar me avise pois to dentro tbm eu e Fred e Felipe e outros CASO possa e claro
Grande Edson, blz ?
O passeio aqui é aberto e a galera é super gente fina...fica de olho e chama os "garotos"....hehehehe
E aí animado pra Gramado ?
PS: Márcio e Bandinho, 18/5 = Tô dentro !
Bandinho
24/04/2008, 12:23
Olá pessoal, a turma daqui tá confirmada pro dia 18/5, precisamos organizar uma lista de confirmações pra vermos o no. de pessoas pra rolar um churrasco no final da trilha. Marcio o pessoal da Monarco me ligou pra fazer o churrasco no sitio deles.
Abraços.
Edson Bailuni
24/04/2008, 12:59
Grande Edson, blz ?
O passeio aqui é aberto e a galera é super gente fina...fica de olho e chama os "garotos"....hehehehe
E aí animado pra Gramado ?
PS: Márcio e Bandinho, 18/5 = Tô dentro !
acho que esta data to dentro
Gramado ficou dificil........
Bandinho
24/04/2008, 13:21
Legal Edson, quanto mais gente melhor embora, a trilha seja bastante apertada. Logo vamos organizar uma lista de confirmação.
Abraços
Por aqui estamos confirmados!!!!! 18/05
Bandinho depois só confirma o local do encontro!!!!!
cmurteira
24/04/2008, 18:42
Não é mini encontro.
É encontro relâmpago, tá aberto para todos, aliás quanto mais melhor.
Acho 18/05 uma excelente opção, por mim podemos fechar esta data para quem está longe, poder se programar para o fim de semana na serra carioca.
o que vcs acham, fechado 18/05?
ABRAÇO.
Marcio,
To pensando em ir por Casimiro de Abreu e subir por Lumiar até Friburgo no Sábado. Durmo aí em Friburgo de sábado para domingo, faço o passeio com vocês no Domingo e depois volto pra Macaé por Lumiar e Casimiro de Abreu.
Você poderia me indicar uma pousada/hotel aí em Friburgo.
Grato.
jameslawbr
24/04/2008, 18:56
Marcio,
To pensando em ir por Casimiro de Abreu e subir por Lumiar até Friburgo no Sábado. Durmo aí em Friburgo de sábado para domingo, faço o passeio com vocês no Domingo e depois volto pra Macaé por Lumiar e Casimiro de Abreu.
Você poderia me indicar uma pousada/hotel aí em Friburgo.
Grato.
O pessoal de Friburgo pode dar umas dicas, mas eu vou pesquisar pousadas tb. Tem várias pousadas legais em Lumiar, e fica a uns 30 min de Friburgo. A principal é a PArador Lumiar, mas custa um absurdo....
RABUGENTO
24/04/2008, 18:56
Tem um vermelhão, bem discreto por sinal, que às vezes está estacionado em uma avenida de Macaé.... :)
cmurteira
24/04/2008, 19:37
Tem um vermelhão, bem discreto por sinal, que às vezes está estacionado em uma avenida de Macaé.... :)
Estava corujando o Papai e a Mamãe.
Beleza então gente. Fechado dia 18/05.
Para quem quer dormir em Friburgo, é muito tranquilo, o que não falta aqui é hotel e pousada é só chegar que arruma fácil.
No sábado a noite certamente faremos uma confraternização para apresentações e começara dar risadas. Bem vamos a lista.
DE FRIBURGO:
Marcio
Bandinho
Toquinho
Monarco
DO RIO:
Ricardo
João Baeta
Jorge T.
Edson Bailuni
Fred Bailuni
Felipe Bailuni
DE MACAÉ:
C. Murteira (Qual o nome?)
Se faltou alguem me corrija.
Tô achando que vai bombar:palmas::palmas::palmas:!!!
RABUGENTO
24/04/2008, 19:46
Claudio, pô! Não viu a assinatura?
Só pra relaxar... :)
ÓTIMA NOTÍCIA,
Acabei de pegar o carro no polimento e todas as feridas foram cicatrizadas(ou melhor arranhões).
Waldir pode vir que agora eu garanto.
SAUDAÇÕES
cmurteira
25/04/2008, 20:13
Claudio, pô! Não viu a assinatura?
Só pra relaxar... :)
Rabugento,
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu.:putz::putz::putz::putz:
Joao Baeta
25/04/2008, 20:24
:arrow:Márcio.....
Sabe o que seria mais barato e mais divertido?
A gente dorme no seu sítio!!!!
Que tal?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Galera,
Acredito que vamos no domingo cedo mesmo!
Onde nos encontraremos????? Que horas????
Vamos tomar cerva e comer onde?
Se for possível um churrasco na cachoeira, pode ser maneiro....
Mauro Renato
26/04/2008, 11:35
Gostaria de participar também. Mauro Renato, saindo do Rio de Janeiro ou talvez de Rio das Ostras na sexta-feira ao fim da tarde (curso da empresa).
OK Mauro, seja bem vindo.
Atualizando lista.
DE FRIBURGO:
Marcio
Bandinho
Toquinho
Monarco
DO RIO:
Ricardo
João Baeta
Jorge T.
Edson Bailuni
Fred Bailuni
Felipe Bailuni
Mauro Renato
DE MACAÉ:
Claudio Murteira
Sobre o ponto de encontro e churrasco, em breve novas informações.
RABUGENTO
26/04/2008, 12:56
Gostaria de participar também. Mauro Renato, saindo do Rio de Janeiro ou talvez de Rio das Ostras na sexta-feira ao fim da tarde (curso da empresa).
Curso em Rio ds Ostras... Isso é muita mordomia :)
LUIZ MOTTA
27/04/2008, 19:29
Jorge e Bandinho,
Saudações Tricolores !!!
:arrow:Márcio.....
Sabe o que seria mais barato e mais divertido?
A gente dorme no seu sítio!!!!
Que tal?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ô João seria um prazer, mas não tem estrutura para tanto.:parede:
Turista tem que ser bem tratado rapaz.:razz:
Já temos 14 carros, ou melhor 13, até agora estou de zéquinha.
Vou atualizar o número de pessos também, para organização do comes e bebes. Ou seja quem for levar alguém inclui aí:concordo:.
Atualizando lista.
DE FRIBURGO:
Marcio e Bruna - indefinido
Bandinho e Bia - Ranger
Toquinho - Samurai
Monarco - CJ
Rocha e marina - L200
Rodrigo e Camila - TR4
DO RIO:
Ricardo - Frontier
João Baeta - Samurai
Jorge T. - TR4
Edson Bailuni - Troller
Fred Bailuni -
Felipe Bailuni -
Mauro Renato - Troller
DE MACAÉ:
Claudio Murteira - Xterra
UM ABRAÇO
Marcio, Lembre-se que somos 5 (2 adultos e 3 crianças)!!!!
Marcio, Lembre-se que somos 5 (2 adultos e 3 crianças)!!!!
Luiz, apesar do Ygor e do R.Gaucho...Saudações Tri !
Márcio, no meu caso são 2 adultos e 2 crianças.
Pessoal,
PONTO DE ENCONTRO: Centro de Turismo (praça Getúlio Vargas - centro, N. F.).
HORÁRIO: 8:30 Hrs.
DIA: 18/05.
ROTEIRO: Saída para a trilha as 9:00, aproximadamente 60 KM e 5:30 hrs de duração. Chegada no local do churrasco as 14:30 hrs no sítio, em Mariana distrito de sumidouro aprx 150 km do Rio de Janeiro.
Quando chegarmos a estrutura do churrasco já vai estar montada.
A saída vai depender da necessidade de cada um.
CUSTO DO CHURRASCO: R$ 15,00 (criança não paga)
No sábado a noite podemos tomar umas cervejas no Braün Braün restaurante com maior quantidade de marcas de cerveja do estado do Rio.
OBS: Para quem vai vir no Sábado realmente é bom reservar hotel pois vai ter conferência internacional do Rotary Club nesta data e os hoteis vão estar cheios.
SAUDAÇÕES
Marcio,
Passa umas dicas de como chegar no Centro de Turismo, PLEASE!!!!
Valeu
Bandinho
28/04/2008, 21:01
Ricardo, o centro de turismo fica em frente à Igreja Matriz, junto à Pr. Getulio Vargas, principal praça de Friburgo no centro da cidade, não tem como errar.
Pessoal, pedimos q aqueles q vierem, confirmem a presença com antecedencia pra q possamos programar o churrasco sem atropelos de última hora. A turma de Friburgo tá animada. Dia 1o. de maio devo voltar na trilha pra definir pontos de manobra, etc..
Abraços
cmurteira
28/04/2008, 22:06
Pessoal,
PONTO DE ENCONTRO: Centro de Turismo (praça Getúlio Vargas - centro, N. F.).
HORÁRIO: 8:30 Hrs.
DIA: 18/05.
ROTEIRO: Saída para a trilha as 9:00, aproximadamente 60 KM e 5:30 hrs de duração. Chegada no local do churrasco as 14:30 hrs no sítio, em Mariana distrito de sumidouro aprx 150 km do Rio de Janeiro.
Quando chegarmos a estrutura do churrasco já vai estar montada.
A saída vai depender da necessidade de cada um.
CUSTO DO CHURRASCO: R$ 15,00 (criança não paga)
No sábado a noite podemos tomar umas cervejas no Braün Braün restaurante com maior quantidade de marcas de cerveja do estado do Rio.
OBS: Para quem vai vir no Sábado realmente é bom reservar hotel pois vai ter conferência internacional do Rotary Club nesta data e os hoteis vão estar cheios.
SAUDAÇÕES
Marcio,
Vou sábado, se me explicar +ou- como chegar no Braun é só marcar a hora que a cerveja é certa.
Vou te passar por MP meu e-mail (para as dicas do Braun e do Centro de Turismo) e celular (pra contato sábado a noite)
Para atualização da lista:
Cláudio e Régia + 02 filhos (Anor 14 anos e Amanda 6 anos)
Um abraço a todos.:dance:
Joao Baeta
28/04/2008, 23:01
:arrow:Povo!
Vamos marcar um encontro para seguir para Friburgo?????????
Abs
Ok Claudio,
Vamos marcar as 9:00 hr no Braün Braün, é muito fácil chegar lá fica praticamente no centro de Mury, na chegada de Friburgo depois da última patrulha rodoviária fica logo a sua direita (de quem vem do Rio).
Sobre o centro de turismo, mas fácil ainda. Fica exatamente no centro da cidade, quando chegar em Friburgo é só perguntar que qualquer um sabe informar.
Já recebi sua MP.
Para quem vai reservar hotel, recomendo o site:http://www.novafriburgotur.com.br/ , acho que devem dar preferência para os Hoteis ou pousadas que fiquem no centro ou em Mury, não recomendo ficar em Lumiar pois é bem distante.
Atualizando lista
DE FRIBURGO:
Marcio e Bruna - Pajero IO
Bandinho e Bia - Ranger
Toquinho + 3 - Samurai
Monarco +1 - CJ
Rocha e marina - L200
Rodrigo e Camila - TR4
DO RIO:
Ricardo e Esposa + 3 filhos - Frontier
João Baeta - Samurai
Jorge T. e Esposa + 2 filhos - TR4
Edson Bailuni - Troller
Fred Bailuni -
Felipe Bailuni -
Mauro Renato - Troller
DE MACAÉ:
Claudio e Régia + Anor e Amanda - Xterra
Joao Baeta
29/04/2008, 01:12
DO RIO:
João Baeta - Samurai
Edson Bailuni - Troller
Fred Bailuni - Pajero Full
Felipe Bailuni - Pajero TR4
Mauro Renato - Troller
Povo!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos combinar de sair jnt????
Lembrando que o pai Bailune sairá de Petropolis... :concordo:
RABUGENTO
29/04/2008, 07:11
mjps,
O Claudio, pelo que sei, vai subir pela Serramar. Tente passar melhor para ele como chegar ao ponto de encontro. Pelo que vi, voce descreveu o caminho para quem vai do Rio. :)
locomeubr
29/04/2008, 09:03
mjps,
O Claudio, pelo que sei, vai subir pela Serramar. Tente passar melhor para ele como chegar ao ponto de encontro. Pelo que vi, voce descreveu o caminho para quem vai do Rio. :)
pra quem vai pela serramar, no fim da etrada chegando em friburgo tem um posto de gasolina a direita, só se informar ali q ta bem perto do ponto de encontro e sem duvida o pessoal do posto vai saber informar.....
Marcio, po nao sei se até la a insanidade q fiz no jpx vai ta pronta....rs
a pajero eu devolvi e to de astra.....mas quem sabe até la nao vou ai com o vitara do seu amigo......
e a patroa ta de 7 meses......entao nao sei ainda....semana q vem dou uma resposta certa.....
vlwww
DO RIO:
João Baeta - Samurai
Edson Bailuni - Troller
Mauro Renato - Troller
Povo!!!!!!!!!!!!!!!!
João, eu e o Ric, vamos sair da Barra. Alguma sugestão ?
DO RIO:
João Baeta - Samurai
Edson Bailuni - Troller
Mauro Renato - Troller
Povo!!!!!!!!!!!!!!!!
João,
Eu e Jorge saimos da Barra, diga onde fica melhor para vc nos encontrar, lembrando que daqui até Friburgo é 1:30h +-...
Acho melhor nos encontrarmos até 9am no Braün Braün.....
Estamos tentando levar mais 2 ilustres:
Renato Leal (L200)
Waldir Carlos (Hilux)
abraço
Ok Claudio,
Vamos marcar as 9:00 hr no Braün Braün, é muito fácil chegar lá fica praticamente no centro de Mury, na chegada de Friburgo depois da última patrulha rodoviária fica logo a sua direita (de quem vem do Rio).
Sobre o centro de turismo, mas fácil ainda. Fica exatamente no centro da cidade, quando chegar em Friburgo é só perguntar que qualquer um sabe informar.
Já recebi sua MP.
Para quem vai reservar hotel, recomendo o site:http://www.novafriburgotur.com.br/ , acho que devem dar preferência para os Hoteis ou pousadas que fiquem no centro ou em Mury, não recomendo ficar em Lumiar pois é bem distante.
Atualizando lista
DE FRIBURGO:
Bandinho e Bia - Ranger
Toquinho + 3 - Samurai
Monarco +1 - CJ
Rocha e marina - L200
Rodrigo e Camila - TR4
DO RIO:
João Baeta - Samurai
Edson Bailuni - Troller
Fred Bailuni -
Felipe Bailuni -
Mauro Renato - Troller
DE MACAÉ:
E ai galera entrem no nosso fotoblog e vejam algumas trilhas de Friburgo.
jipe.nafoto.net ATENÇÃO, essas fotos não são do percurso do encontro do dia 18 de maio.
E ai galera entrem no nosso fotoblog e vejam algumas trilhas de Friburgo.
jipe.nafoto.net ATENÇÃO, essas fotos não são do percurso do encontro do dia 18 de maio.
Em breve vou colocar as fotos do sítio que será feito o churrasco.
Marcelo_Taz
29/04/2008, 10:00
I AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Galera, fiquei 10 dias em Carrancas (muitas trilhas) e quando volto vcs já estavam me deixando de fora. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dia 18 estou com vcs, resta saber se irei com a família ou com algum zequinha no domingo cedo.
Mais tenham certeza que não levarei o meu amigo da onça que não me deixou acompanhar a turma no paseio em Penedo.
Atualizando lista
DE FRIBURGO:
Bandinho e Bia - Ranger
Toquinho + 3 - Samurai
Monarco +1 - CJ
Rocha e marina - L200
Rodrigo e Camila - TR4
DO RIO:
João Baeta - Samurai
Edson Bailuni - Troller
Fred Bailuni -
Felipe Bailuni -
Mauro Renato - Troller
Marcelo Taz - SW4
DE MACAÉ:
ATENÇÂO
Atualizar lista:
DE FRIBURGO
Cristiano + esposa CJ
Carlinho + 3 CJ
Diogo
Wilson
Adão CJ
Rodrigo CJ
Breve mais atualizações, de Bom Jardim, Cordeiro e Cantagalo.
RABUGENTO
29/04/2008, 10:33
Breve mais atualizações, de Bom Jardim, Cordeiro e Cantagalo.
Minha picape não anda nesses caminhos :)
Boas fotos> Tente colocar legenda explicativa nas próximas.
Minha picape não anda nesses caminhos :)
Boas fotos> Tente colocar legenda explicativa nas próximas.
Essas fotos são de percursos curtos. Brincadeiras de fins de semana. As Trilhas de Friburgo são passeios maravilhosos com paisagens lindas. São inesquecíveis passeios com a familia.
Bandinho
29/04/2008, 11:01
Ricardo, 1:30h da Barra até Friburgo é impossível, pode considerar 2:30h até o centro. O Braun Braun fica em Mury, é melhor pra quem vier no domingo sair bem cedinho(6:00h) e encontrar a turma no centro de turismo mesmo. Parece q vai dar um número de pessoas bem legal e, nossa preocupação é exatamente com vcs q retornarão ao Rio. Não queremos atrasar muito o horário do churrasco.
Abraços.
Rabugento, qdo é q vamos ver essa Ranger 3.0 na trilha?????
Isso é coisa de rabugento hem...
Bandinho
29/04/2008, 11:05
Thiago, ve se dá pra ir vai ser muito legal. O vitara do amigo do Marcio ta muto bonito.
Abraços.
Marquinho, coloca o pessoal q vai com vcs, carro mais o no. de pessoa por carro. Valeu?
RABUGENTO
29/04/2008, 12:47
Ricardo, 1:30h da Barra até Friburgo é impossível, pode considerar 2:30h até o centro. O Braun Braun fica em Mury, é melhor pra quem vier no domingo sair bem cedinho(6:00h) e encontrar a turma no centro de turismo mesmo. Parece q vai dar um número de pessoas bem legal e, nossa preocupação é exatamente com vcs q retornarão ao Rio. Não queremos atrasar muito o horário do churrasco.
Abraços.
Rabugento, qdo é q vamos ver essa Ranger 3.0 na trilha?????
Isso é coisa de rabugento hem...
Quando voces menos esperarem eu aparecerei :)
É que a Ranger não tem preparo algum, está completamente original.
Porisso ela não tem como passar pelos lugares das fotos... :)
jameslawbr
29/04/2008, 16:47
mjps,
Depois de passar Lumiar, segundo em direção a Friburgo, uns 30 min depois, mais ou menos, vc vai chegar no final da estrada, chegando na pista que vai pro Rio. Pra direita vai pra Friburgo. No caso vai ter que virar a esquerda, pra ir pra Mury. O Braun Braun fica em um shoppingzinho.
cmurteira
29/04/2008, 16:58
Depois de passar Lumiar, segundo em direção a Friburgo, uns 30 min depois, mais ou menos, vc vai chegar no final da estrada, chegando na pista que vai pro Rio. Pra direita vai pra Friburgo. No caso vai ter que virar a esquerda, pra ir pra Mury. O Braun Braun fica em um shoppingzinho.
Alo Pessoal,
Valeu pelas dicas.
Rabugento, quando vai animar a vir brincar aqui com a gente?:dance:
James, olha a hora do trabalho em.:twisted:
Pela lista que esta sendo formanda tenho certeza que este passeio já é um sucesso total.:palmas:
RABUGENTO
29/04/2008, 17:24
Alo Pessoal,
Valeu pelas dicas.
Rabugento, quando vai animar a vir brincar aqui com a gente?:dance:
James, olha a hora do trabalho em.:twisted:
Pela lista que esta sendo formanda tenho certeza que este passeio já é um sucesso total.:palmas:
Ainda bem que o relógio do forum está com o fuso horário de Greenwich :)
119267119263 Passeio do dia 18 de maio em Friburgo, passaremos por aqui!
119266 Cascata Conde D Eu
119268 Tunel 1
119269 Tunel 2
119270 Tunel 3
C. Roberto
29/04/2008, 18:48
Tô atualizando a lista por minha conta:
DO RIO:
João Baeta - Samurai
Edson Bailuni - Troller
Mauro Renato - Troller
Roberto e Jacqueline - Samurai:dance:
Devo ir no sábado e ficar na casa de amigos.
(não seria melhor abrir outro tópico ou mudar no nome deste, para facilitar? - []'s )
Joao Baeta
29/04/2008, 19:30
:arrow:Povo do Rio,
Vamos marcar um lugar e horário para irmos jnt!!!!
:concordo:
Alfredo Stavale
29/04/2008, 20:41
eu demorei a entender... estava vendo 18 de maio e semana santa e só entendi quando falei com jonh:parede:
acho que é mais fácil abrir um topico novinho em folha!
mais pessoas terão acesso!
bom passeio pra vocês!
Joao Baeta
29/04/2008, 20:44
eu demorei a entender... estava vendo 18 de maio e semana santa e só entendi quando falei com jonh:parede:
acho que é mais fácil abrir um topico novinho em folha!
mais pessoas terão acesso!
bom passeio pra vocês!
:arrow:Tadinho....!!!!!
:mrgreen:
Marcelo_Taz
29/04/2008, 22:19
Tô atualizando a lista por minha conta: pela segunda vez :oops: é pessoal? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :rolleyes:
DO RIO:
João Baeta - Samurai
Edson Bailuni - Troller
Mauro Renato - Troller
Roberto e Jacqueline - Samurai
Marcelo Taz - SW4
Partindo no domingo.
ATENDENDO A PEDIDOS ESTOU ABRINDO UM NOVO LINK.
Vou colocar em trilhas ON-ROAD mesmo.
TÍTULO: Trilha Nova Friburgo - Sumidouro(Mariana).
LINK: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40289
Lá vocês vão encontrar a atualização da lista e informações básicas do passeio.
Essa trilha vai bombar :-P.
RABUGENTO
30/04/2008, 07:27
Coloque o link aqui para facilitar os eXpertos :)
Enquanto eu escrevi, voce colocou o link. Está mais eXperto do que eu pensava :)
Bandinho
03/01/2009, 19:42
CADÊ A TURMA DO 1o. E 2o. ENCONTRO esse tópico começou em dez/07. Vamos começar a programar o 3o. da semana santa de 2009? Tô com saudades do último encontro. Vamos definir o local, que tal: Diamantina, Aiuruoca, são lugares que não conheço, Esp. Santo? Terra do Samir.
Abraços.
Bandinho,
Ainda estamos estudando algumas possibilidades. Assim que tivermos novidades, vamos criar o tópico.
Um abraço,
Bandinho
04/01/2009, 09:32
Olá Alexandre, ok estou acompanhando com ansiedade..
Abraços.
Grande Bandinho, aguardo definição.
Jorge Costa"Lothar"
Joao Baeta
05/01/2009, 12:16
:arrow:A gente está pensando em ficar em Itamonte e fazer o caminho de V.Maua por terra...Onde tem belas vistas.... Dá uma olhada no meu tópico que o Mag Dog postou lá.......!!!! (A gente está querendo ir no carnaval!!!!!)
:concordo:
Essa ia ser bem maneira! Se rolar, estou dentro!
Leandro Salgado
02/01/2011, 20:49
Estou reativando!!!! Será que em 2011 irá ocorrer !!!!!
:dance:
Aos organizadores dos anos anteriores fica o convite !!!
:palmas:
Semana santa 2011: 22 de abril.
Trotta.79
15/02/2011, 14:37
Tb tenho interesse.