Ver Versão Completa : Juréia - Itatins
Alguém vai estar ne ssa região agora no ano novo???
Vou passar o ano novo lá, na praia da juréia mesmo, e meu samuca vai.......quem quiser combinar algo, escreve aí!!!:concordo:
procura o peleje
ele mora em peruíbe :dance:
Não achei ninguém por lá........
Peguei uma trilha pequena tentando ir p/ barra do rio, alí pela vila do prelado, mas fui p/ o lado errado, só peguei um areião loko, reboquei um strada enterrada, mas não saí onde queria......mas valeu como primeira vez!!!!
procura o peleje
ele mora em peruíbe :dance:
Proença,
Vc conhece a região alí, Barra do Ribeira, Juréia???
Faz um tempo que vou p/ lá, meu sogro tem uma casa lá, e agora que eu comprei meu samuca que resolvi conhecer melhor a região.
Se vc tiver alguma dica de passeio por lá, manda aí......
Valeu!!!
Alguém está afim de organizar um passeio leve lá por essas bandas???
O carnaval está aí......podíamos marcar alguma coisa!!!!
p.peleje
07/01/2008, 11:21
Alguém está afim de organizar um passeio leve lá por essas bandas???
O carnaval está aí......podíamos marcar alguma coisa!!!!
Oba, eae, estou de volta. Para esses lados não exiistem trilhas de verdade, apenas passeio, só o visual que é bacana, se quiser algo um pouco mais divertido, mas não muito tem que ir pra itariri, pedro de toledo. Tem umas trilhazinhas no meio do bananal, uns riozinhos bacanas.
Se quiserem marcar algo, tamoos ai.
[]s
Peleje
Legal cara, interessado eu estou......mas como não tenho muita preparação ainda no meu samuca, prefiro não pegar nada pesado demais.....rsrsrsrsrs....por enquanto.
Mas se marcarem alguma coisa leve por aí, eu estou dentro......
p.peleje
08/01/2008, 12:18
Legal cara, interessado eu estou......mas como não tenho muita preparação ainda no meu samuca, prefiro não pegar nada pesado demais.....rsrsrsrsrs....por enquanto.
Mas se marcarem alguma coisa leve por aí, eu estou dentro......
Lá não tem nada de pesado, o que eu disse que pros lados que vc foi dá pra ir até de carro de passeio, enqto nos outros locais que citei qquer 4x4 básico não sendo ecasport:mrgreen: vai tranquilo.
[]s
Peleje
Lá não tem nada de pesado, o que eu disse que pros lados que vc foi dá pra ir até de carro de passeio, enqto nos outros locais que citei qquer 4x4 básico não sendo ecasport:mrgreen: vai tranquilo.
[]s
Peleje
Ow, uma trilha que eu peguei lá, 4x2 não passava nem com reza brava, um areião fofo, umas pequenas dunas......tive que rebocar uma strada que estava tentando me acompanhar......
mas então, quando vcs marcarem algo por essas trilhas aí, podem me chamar então, já que não precisamos de muita preparação.........
Alguém estava na região nesse final de semana que choveu o mundo (12-13/01/08)???
Tirando a desgraça causada, deve ter levantado lama até......
p.peleje
15/01/2008, 14:08
Alguém estava na região nesse final de semana que choveu o mundo (12-13/01/08)???
Tirando a desgraça causada, deve ter levantado lama até......
Eu moro em Peruíbe, minha casa não sofreu com a tragédia, pois o bairro é alto e longe dos rios, mas alguns parentes da minha esposa perderam quase tudo dentro de casa.
Quem não presenciou com os próprios olhos não consegue ter noção da situação.
Agora referente se fez lama ou não, não sei dizer, pois fiquei o dia inteiro ajudando no resgate dos familiares da minha esposa e de alguns amigos.
Infelizmente tudo isso é culpa do ser humano, que invade os espaços da natureza, onde até uns 30 anos atrás eram manguezais. Ai a maré sobe junto a chuva forte e ñ tem pra onde mandar o excesso da água e o resultado é o que presenciei.
[]s
Peleje
Eu moro em Peruíbe, minha casa não sofreu com a tragédia, pois o bairro é alto e longe dos rios, mas alguns parentes da minha esposa perderam quase tudo dentro de casa.
Agora referente se fez lama ou não, não sei dizer, pois fiquei o dia inteiro ajudando no resgate dos familiares da minha esposa e de alguns amigos.
Infelizmente tudo isso é culpa do ser humano, que invade os espaços da natureza, onde até uns 30 anos atrás eram manguezais. Ai a maré sobe junto a chuva forte e ñ tem pra onde mandar o excesso da água e o resultado é o que presenciei.
[]s
Peleje
Cara eu estava em peruibe este final de semana, aliás vou sempre para lão e nunca vi tanta chuva, a coisa foi feia!!!!!!!!!!!
Abraços.
Marcelo
[]s
Peleje
Pena que isso ocorra em todo o litoral e nas represas como a guarapiranga e billings...........nínguem tá ligando no que pode acontecer, vamos fazer e que se f*@# é o pensamento.......
Se vc ver a sujeirada que vem com a correnteza lá de dentro quando a maré tá enchendo aqui em são vicente é de desanimar.....
Mas então.......alguém indo p/ estas bandas???
p.peleje
22/01/2008, 15:54
Mas então.......alguém indo p/ estas bandas???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36139
dê uma olhada nesse tópico
Valeu cara........tô rezando p/ meu samuca ficar pronto, aí eu vou com certeza.....
Ae galera, pena que não deu p/ ir p/ Peruíbe, meu samuca só ficou pronto hj de manhã, aí acabei inde de carona lá p/ Juréia.
Tava muito legal lá, muita chuva, levantou algum barro, que infelizmente não pude brincar pois estava de carona, mas agora no carnaval estarei lá de volta, e com o samuca de radiador zerado.
Quem for para esses lados no carnaval escreve aí que a gente combina algo......
Vou na sexta de madrugada, e tava querendo arranjar alguém p/ ir alí na vila do prelado junto comigo, pois ainda não conheço o lugar, e da última vez que fui tentar ir, me falaram que eu não ia passar sozinho, por causa do areião.....mas acabei pegando uma outra trilha que tinha muito areião tb e passei sussa......
Se alguém for, escreve aí.....
p.peleje
06/02/2008, 13:42
Fizemos um trechinho de umas das trilhazinhas da região.
Segue fotos.
p.peleje
06/02/2008, 13:45
Fizemos um trecho que acaba num pesqueiro.
Fizemos um trechinho de umas das trilhazinhas da região.
Segue fotos.
Legal as fotos, cara.....coloca mais fotos aí!!!
Onde fica essa trilha, é muito pesada???
Nem fiz muita coisa lá, no carnaval.....não achei ninguem p/ ir lá p/ trilha da vila do prelado comigo e preferi não arriscar sozinho.......mas o carnaval estava muito bom lá!!!!
p.peleje
12/02/2008, 19:18
Legal as fotos, cara.....coloca mais fotos aí!!!
Onde fica essa trilha, é muito pesada???
Nem fiz muita coisa lá, no carnaval.....não achei ninguem p/ ir lá p/ trilha da vila do prelado comigo e preferi não arriscar sozinho.......mas o carnaval estava muito bom lá!!!!
A trilha é light 90% do percurso, tem uns trechinhos com umas erosões pra passar por dentro de alguns rios que cumplicam um pouco mas nada demais.
Não tenho mais fotos.
[]s
Peleje
blz........e como a gente faz p/ chegar nessa trilha???
p.peleje
13/02/2008, 11:02
blz........e como a gente faz p/ chegar nessa trilha???
só te explicando por aqui não rola. Mas se quiser tentar: Na SP55 depois que passar Peruíbe, em Ana Dias, entrar atrás do Posto BR, nnao sei o Km na SP55.
Depois que entrou atrás do Posto, já começa trilha, só que light, praticamente um passeio, só que depois tem várias entradas mais emocionantes, que com bastante chuva fica bem legal.
[]s
Peleje
Blz.......se formos realmente p/ lá eu pesso mais detalhes, ok?!?!?!!?
vou ver se arrumo uns amigos p/ irmos lá ou quando vcs forem p/ lá de novo escreve aí.......
Valeu!!!