Peguei uma trilha pequena tentando ir p/ barra do rio, alí pela vila do prelado, mas fui p/ o lado errado, só peguei um areião loko, reboquei um strada enterrada, mas não saí onde queria......mas valeu como primeira vez!!!!
Vc conhece a região alí, Barra do Ribeira, Juréia???
Faz um tempo que vou p/ lá, meu sogro tem uma casa lá, e agora que eu comprei meu samuca que resolvi conhecer melhor a região.
Se vc tiver alguma dica de passeio por lá, manda aí......
Alguém está afim de organizar um passeio leve lá por essas bandas???
O carnaval está aí......podíamos marcar alguma coisa!!!!
Oba, eae, estou de volta. Para esses lados não exiistem trilhas de verdade, apenas passeio, só o visual que é bacana, se quiser algo um pouco mais divertido, mas não muito tem que ir pra itariri, pedro de toledo. Tem umas trilhazinhas no meio do bananal, uns riozinhos bacanas.
Legal cara, interessado eu estou......mas como não tenho muita preparação ainda no meu samuca, prefiro não pegar nada pesado demais.....rsrsrsrsrs....por enquanto.
Mas se marcarem alguma coisa leve por aí, eu estou dentro......
Legal cara, interessado eu estou......mas como não tenho muita preparação ainda no meu samuca, prefiro não pegar nada pesado demais.....rsrsrsrsrs....por enquanto.
Mas se marcarem alguma coisa leve por aí, eu estou dentro......
Lá não tem nada de pesado, o que eu disse que pros lados que vc foi dá pra ir até de carro de passeio, enqto nos outros locais que citei qquer 4x4 básico não sendo ecasport vai tranquilo.
Lá não tem nada de pesado, o que eu disse que pros lados que vc foi dá pra ir até de carro de passeio, enqto nos outros locais que citei qquer 4x4 básico não sendo ecasport vai tranquilo.
[]s
Peleje
Ow, uma trilha que eu peguei lá, 4x2 não passava nem com reza brava, um areião fofo, umas pequenas dunas......tive que rebocar uma strada que estava tentando me acompanhar......
mas então, quando vcs marcarem algo por essas trilhas aí, podem me chamar então, já que não precisamos de muita preparação.........
Alguém estava na região nesse final de semana que choveu o mundo (12-13/01/08)???
Tirando a desgraça causada, deve ter levantado lama até......
Eu moro em Peruíbe, minha casa não sofreu com a tragédia, pois o bairro é alto e longe dos rios, mas alguns parentes da minha esposa perderam quase tudo dentro de casa.
Quem não presenciou com os próprios olhos não consegue ter noção da situação.
Agora referente se fez lama ou não, não sei dizer, pois fiquei o dia inteiro ajudando no resgate dos familiares da minha esposa e de alguns amigos.
Infelizmente tudo isso é culpa do ser humano, que invade os espaços da natureza, onde até uns 30 anos atrás eram manguezais. Ai a maré sobe junto a chuva forte e ñ tem pra onde mandar o excesso da água e o resultado é o que presenciei.
Eu moro em Peruíbe, minha casa não sofreu com a tragédia, pois o bairro é alto e longe dos rios, mas alguns parentes da minha esposa perderam quase tudo dentro de casa.
Quem não presenciou com os próprios olhos não consegue ter noção da situação.
Agora referente se fez lama ou não, não sei dizer, pois fiquei o dia inteiro ajudando no resgate dos familiares da minha esposa e de alguns amigos.
Infelizmente tudo isso é culpa do ser humano, que invade os espaços da natureza, onde até uns 30 anos atrás eram manguezais. Ai a maré sobe junto a chuva forte e ñ tem pra onde mandar o excesso da água e o resultado é o que presenciei.
[]s
Peleje
Cara eu estava em peruibe este final de semana, aliás vou sempre para lão e nunca vi tanta chuva, a coisa foi feia!!!!!!!!!!!
Abraços.
Marcelo