Ver Versão Completa : utilitarios mahindra no brasil
putz acendeu a luz de ingniçao....motor trepidando....fraco....
vou pra css....
q bosque.....
Alerta para os pp de mahindra de SP:
A minha cab dupla esta acendendo a luz de problemas do motor, aquela de ignição.
Bom, fui a mecânica indicada e o diagnóstico foi problemas no filtro de diesel, ate aí beleza, porém....A mecânica pediu para trocar a peça inteira, que na mahindra é com um cabeçote blindado e infelizmente demoraria 30 dias a importação, pois muitos carros aguardam a tal peça. Fuia a Css na Rebouças e atendido pelo vendendor, expliquei o caso e para minha sorte me relataram que estão descredenciando esta mecânica (por serviços mal feitos) e me deu o endereço de outra que segundo ele apenas trocará o refil e limpará o filtro do tanque. Amanhã irei nesta nova mecânica....espero que resolvam.
Assim que voltar de lá coloco o endereço dela aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=U9A_CXeGHvA&feature=related
achei na net...
viatura pronta e bem melhor!
A trepidação no volante eram as buchas dos amortecedores...trocadas ficou dezzzzz
O engasgo foi resolvido...troca dos refis e lavagem da peneira do tanque
mêcanica dezzzzzz cara gente boa pacas....recomendo
pessoal do pós venda tb dezzz
agora é só colocar na lida....amanhã já vai pro trabalho cedinho...
Bruno Mosso
24/08/2011, 22:57
Relato escutado ontem em Poços de Caldas - MG,
Os mineiros que compraram as Mahindras, disseram que são as novas Bandeirantes, muito robustas, confiáveis e aguentam o tranco mesmo que estão muito satisfeitos (e olha que a mineiraiada não tem dó de nada mesmo naquele monte de barranco)
Relato escutado ontem em Poços de Caldas - MG,
Os mineiros que compraram as Mahindras, disseram que são as novas Bandeirantes, muito robustas, confiáveis e aguentam o tranco mesmo que estão muito satisfeitos (e olha que a mineiraiada não tem dó de nada mesmo naquele monte de barranco)
hj bati um papão com o mecânico...
me falou isso mesmo, motor sem correia dentada...vareta, sistema comon rail, suspenção reforçada...
até agora só elogios
Jjvet,
Bom dia!Como vai?
Estive analisando uma Mahindra para fazer uma preparação para quem utiliza o veículo para fins Off Road, caso queira venha conhecer a Garagem 4x4. Nós ficamos na Vila Leopoldina próximo ao Ceasa e podemos fazer alguns Up Grades.
Rua Guaipá 1355 - Vila Leopoldina
(011) 2985-7772
Abraço!
Pavani
Jjvet,
Bom dia!Como vai?
Estive analisando uma Mahindra para fazer uma preparação para quem utiliza o veículo para fins Off Road, caso queira venha conhecer a Garagem 4x4. Nós ficamos na Vila Leopoldina próximo ao Ceasa e podemos fazer alguns Up Grades.
Rua Guaipá 1355 - Vila Leopoldina
(011) 2985-7772
Abraço!
Pavani
LÁ VOU EU GASTAR MEUS KILATES HEHEHEHE
Fala pavani, que voce já andou bricando com as mahindras hehehe, posta ai no fórum. Eu sei que tem uma marca aí que já fez um snorkel pra ela...
Abraços
Jofre
Moisés S.M
26/08/2011, 00:54
Olha oq eu achei pra vender,já to olhando com outros olhos rsrsrsrsrs
MAHINDRA SCORPIO SUV | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=26445&cat=1&item=17&titulo=MAHINDRA%20SCORPIO%20SUV%20)
Essa aki é um pouquinho mais ignorante! Mahindra Scorpio SUV From India (http://www.4x4offroads.com/mahindra-scorpio-suv-from-india.html)
Jofre,
Bom dia! Como vai?
Sim, tem Snorkell para Mahindra, na realidade ainda não preparei nenhuma, mas fui algumas vezes na Concessionária ver de perto os veículos, andei no que correu o Sertões no ano passado e vi um desmontado. Estava com um projeto para montar uma Equipe para o Sertões, mas como acabei organizando o Sertões Expedition não dei continuidade neste projeto.... Vi que o carro tem potencial, por ser um 4x4 diesel com um preço abaixo dos concorrentes, nunca usei o emsmo mas pelos relatos que tenho de alguns clientes vejo que é um 4x4 robusto.....
No Norte do Brasil tem mais Mahindras rodando, durante o levantamento do Expedition e o próprio Expedition andei falando com alguns usuários e parte da reclamação deles é a suspensão.... Analisando tudo, tenho certeza de que são acertos e ajustes pequenos que vão fazer diferença para quem utiliza o veículo em condições severas e no dia-a-dia.....
Essa Mahindra do Rio Grande do Sul está muito bonita, não há limites para preparações do tipo.....
Vamos nos falando!
Grande abraço!
Pavani
O que lhe puder ser útil...conta comigo!
A viatura já pegou umas pedreiras em terra e barro...gostei...
Realmente a direção no 4x2 é uma no 4x4 muda pra muuuuito melhor, a suspenção com certeza poderia ser mais dura, mas por enquanto tá boa...acostumando com o novo estilo...
PQP já rodei 2mil km em 15 dias...
A iluminção será melhorada com 2 HELLA...HJ na serra da cantareira... (acabo de chegar..são 22:00) estava uma neblina muito forte, ultrapassei um comboio e servi de guia para os carros, mas dá pra melhorar...
Senti falta tb dos retrovisore maiores...mas nada que um uma cunha espelhada no canto nã dê jeito.
Hoje cedo, fui ver os farois Hella e por um acaso do destino me encontrei com um representante da karmann ghia..eles vão reativar a parte da empresa que produz engates e carretinhas...Quem tem um engate deles não muda...e aguentam acima de 3 T (incomparáveis), como eu tb levo carretas de cavalos...vou agauradar e comprar o deles.
Boa noite moçada!
Alguem saberia me indicar alguma mêcanica ou empresa que pudesse fazer essas peças?
Séra que um serralheiro faria?
Walter L. L. Casitta
29/08/2011, 08:43
Alguem saberia me indicar alguma mêcanica ou empresa que pudesse fazer essas peças?
Séra que um serralheiro faria?
Igual a esses das fotos tem um monte de empresas metalúrgicas capazes de construir, mas antes você teria que desenhar num software CAD para para orientar as máquinas de corte e dobra CNC.
Um serralheiro consegue fazer, mas com um acabamento bem tosco...
putz CAD? Aí complica pra mim...
vou tentar num serralheiro mesmo e ficar de olho no acabamento...
O que lhe puder ser útil...conta comigo!
A viatura já pegou umas pedreiras em terra e barro...gostei...
Realmente a direção no 4x2 é uma no 4x4 muda pra muuuuito melhor, a suspenção com certeza poderia ser mais dura, mas por enquanto tá boa...acostumando com o novo estilo...
PQP já rodei 2mil km em 15 dias...
A iluminção será melhorada com 2 HELLA...HJ na serra da cantareira... (acabo de chegar..são 22:00) estava uma neblina muito forte, ultrapassei um comboio e servi de guia para os carros, mas dá pra melhorar...
Senti falta tb dos retrovisore maiores...mas nada que um uma cunha espelhada no canto nã dê jeito.
Hoje cedo, fui ver os farois Hella e por um acaso do destino me encontrei com um representante da karmann ghia..eles vão reativar a parte da empresa que produz engates e carretinhas...Quem tem um engate deles não muda...e aguentam acima de 3 T (incomparáveis), como eu tb levo carretas de cavalos...vou agauradar e comprar o deles.
Boa noite moçada!
Fala Sr. Jose Jofre
Também sou veterinário, aliás ja assisti palestras suas. Legal que a Karman Ghia vai voltar, também tenho um engate na Ranger, puxo um trailler Camponesa de 2 cavalos, já tem pelo menos uns 5 anos esse engate e NUNCA deu problema algum, agora peguei uma S-10 4x4 (a Ranger nao é) e queria saber sobre os engates da Karman Ghia, me ofereceram outras marcas, mas seilá, esse pelo menos eu sei que guenta o pau...não se encontra em lugar algum, ouvi dizer que retornaram as atividades...
Abração
Walter L. L. Casitta
30/08/2011, 16:43
Fala Sr. Jose Jofre
Também sou veterinário, aliás ja assisti palestras suas. Legal que a Karman Ghia vai voltar, também tenho um engate na Ranger, puxo um trailler Camponesa de 2 cavalos, já tem pelo menos uns 5 anos esse engate e NUNCA deu problema algum, agora peguei uma S-10 4x4 (a Ranger nao é) e queria saber sobre os engates da Karman Ghia, me ofereceram outras marcas, mas seilá, esse pelo menos eu sei que guenta o pau...não se encontra em lugar algum, ouvi dizer que retornaram as atividades...
Abração
Coloca o da Keko, não tem erro...
Coloca o da Keko, não tem erro...
Tudo jóia Walter?
Então, na loja que eu coloquei o protetor e a capota o rapaz falou que a qualidade é boa também, seiláh, se a dificuldade de achar o da Karman Ghia for grande vou acabar colocando da Keko mesmo, é bom também...pensei em fazer uma adaptação do da Ranger p/ a S 10 mas acho que num vai ter jeito não...por enquanto to puxando o trailler na Ranger mesmo, mas pretendo vendê-la em breve...valeu pela dica Walter
Abraço a todos
Fala Sr. Jose Jofre
Abração
que legalllllllllllll...hahahah caramba é bom agente sempre andar na linha né? heheheh
Ainda vai demorar para eles comercializarem...resolvi fazer o meu numa mecânica 4x4 que faz uns bemmmm resistentes (acima de 3T) e pelo preço de um comercial...
Abração Fubá...
que legalllllllllllll...hahahah caramba é bom agente sempre andar na linha né? heheheh
Ainda vai demorar para eles comercializarem...resolvi fazer o meu numa mecânica 4x4 que faz uns bemmmm resistentes (acima de 3T) e pelo preço de um comercial...
Abração Fubá...
Hahaha andar na linha é bom néh??? hehehe...puts, dependendo da demora então a solução vai ser comprar uma da Keko mesmo...fazer o que, já que o da Ranger não serve...
Abração
DUVIDA: O Pneu está pegando encima por dentro na parte interna qdo passo em buracos ou lombadas sem dó...pergunto: se eu apertar a barra de torção a frente subirá? um pouco já estaria bom...Faria algum prejuízo a estabilidade? ou desgaste?
obrigado...
ah detalhe...vou instalar um ghincho q pesa 35kg fora a base...
Olá, boa noite a todos; novo neste fórum, hoje negociei minha SUV Scorpio zero km, mas já estou pesquisando. Vi outros fóruns, mas parece que este daqui já tem pessoal mais experiente, falando em peças, construir sob medida e tudo o mais...
Não vou fazer nada muito agressivo no off road, mas fiquei preocupado com a entrada de ar do motor, achei muito baixa na grade frontal; alguém sabe onde conseguir um snorkel? Alguma dica "de ouro" a um novo proprietário?
Obrigado a todos...
Bruno Mosso
09/10/2011, 06:59
Meu cliente de Poços de Caldas comprou uma Pick up e pos no batente. Diz que é só alegria até o momento e olha que lá eles moem sem dó.
Jjvet,
Não recomendo aumentar muito mais as barra de torção..... Vai pular bastante....
Se quer ganhar mais altura, ainda mais depois de todos os equipamentos que instalaou a maneira mais simples e funcional seria instalar Body Lifts.......
Se precisar de algo, nós estamos à disposição!
Abraço!
Pavani
Carlos Monaco
25/11/2011, 18:21
Jjvet,
Não recomendo aumentar muito mais as barra de torção..... Vai pular bastante....
Se quer ganhar mais altura, ainda mais depois de todos os equipamentos que instalaou a maneira mais simples e funcional seria instalar Body Lifts.......
Se precisar de algo, nós estamos à disposição!
Abraço!
Pavani
Pavani aproveitando, vc faz SL? quanto ficaria para fazer calços de 3cm para uma Ssangyong? e quanto ficaria só para fresar eu levando o tecnyl?
Se quiser responder por MP ta tranquilo
Sou novo no forum. Devo fazer um teste driver em um SUV mahindra em Fortaleza Ce e antes gostaria de algumas informações. É facil encontrar peças de reposição fora das revendas ? Existe peças similares de outras marcas ? Sou proprietario de um crosslander c/ 190.000 KM e a maioria das peças encontro similares em outras marcas e as que não encontro faço adaptação ou mando confeccionar, é possivel fazer o mesmo c/ a mahindra?
Hilario Alencar
10/02/2012, 17:38
AS ambulâncias no Chile já tem Mahindra, o site brasileiro faz referência Ambulância no Chile agora é Mahindra - Mahindra em ação - Mahindra (http://www.mahindra.com.br/mahindra-em-acao/ambulancia-no-chile-agora-e-mahindra/)
A Polícia Militar do Ceará usa as Mahindra cabine dupla, estive lá em Jeriquacoara e a PM usava as Marindra na areia da praia patrulhando os maconheiros do pedaço, que não eram poucos...
Sou fâ e torço pela permanência da Mahindra em território brasileiro mas temo pela pouca quantidade de veículos vendidos, falta de divulgação, apoio da marca, aumento do numero de revendedores, em vários estados ela não está presente, ou esteve mas fechou como aqui no Rio de Janeiro, infelizmente.
É uma pena porque seus produtos são muito competentes e confiáveis.
A PM do CEará sabe disso...
Carlos Monaco
10/02/2012, 19:42
A Polícia Militar do Ceará usa as Mahindra cabine dupla, estive lá em Jeriquacoara e a PM usava as Marindra na areia da praia patrulhando os maconheiros do pedaço, que não eram poucos...
Sou fâ e torço pela permanência da Mahindra em território brasileiro mas temo pela pouca quantidade de veículos vendidos, falta de divulgação, apoio da marca, aumento do numero de revendedores, em vários estados ela não está presente, ou esteve mas fechou como aqui no Rio de Janeiro, infelizmente.
É uma pena porque seus produtos são muito competentes e confiáveis.
A PM do CEará sabe disso...
Conversando com uns gerentes da Ssangyong, fiquei sabendo que a Mahindra assim como a Ssanyong, só não fazer divulgações pq não teriam carros para suprir a demanda do mercado....
NGDaniel
11/02/2012, 08:06
Conhecido contactou a Mahindra para trazer um ccs para a região..
Entrou em contato, fez estudos mercadológicos (nao muito prósperos) e, por fim, não sentiu nem um pingo de empolgação da fábrica e acabou desistindo ..
Tirando a SUV que realmente teria um nicho de mercado interessante, o resto não tem preço para competir no mercado, segundo o cara..
Briquezi
13/02/2012, 11:07
Amigos,
Gostaria da ajuda de vocês.
Estou a procura de outro 4x4. tinha uma L-200 HPE - aut. 2005 (a com aquecimento rsrs.) enfim essa picape me atendeu super bem mesmo com os sintomas de aquecimento me atendia bem, em quase tudo o que precisava.
Vou descrever o que procuro em um veiculo para ter a opinião de vocês para saber se a mahindra se encaixa nisso.
Preciso de um carro com espaço interno razoável, (por isso a opção pelo SUV)
Tenho a necessidade de um 4x4 para chegar ao sitio e em alguns cliente que atendo.
Tambem preciso de um carro confiável, pois não tenho nem tempo muito menos dinheiro para manutenções "caras"
Tenho deslocamentos em rodovias de alfalto aonde gostaria de estar andando a velocidades entre 120 - 140 km/h sei que é muito alto para esses tipos de veiculos, mas é uma necessidade pois por muitas vezes enfrenteo 400 - 600 km por dia em deslocamentos.
Fui ver a mahindra aqui em são paulo e realmente apesar de duvidoso gostei do desenho do carro, resta saber agora se realmente se o carro é robusto.
Ja estava me esquecendo do principal esse veiculo tem que ter um valor de no máximo 90 mil dilmas....
Abraços
ramalho-vitoria
13/02/2012, 11:35
Estive em outubro e novembro fazendo uma expedição denomidada Interoceanica 2011.
No Perú, principalmente na região de Cusco e alta montanha, ví muitas Mahindras ( pick up ) fazendo serviços para concessionárias de energia da região.
No Chile ví muitas tambem ( mais de 20 ), em Antofagasta, em Iquique e Calama ( Scorpio e Pick up ) desde em Shopping como também em serviço bastante pesado em MINERIAS ( minas ).
Não tenho Mahindra, mas gostaria que a empresa se empenhase em fortalecer a marca no Brasil.
NGDaniel
13/02/2012, 13:24
A uns 3-4 meses + ou - conheci de perto e fiz test drive numa picape mahindra..
No meu gosto PARTICULAR, a picape é fora do comum de tão feia, por não haver qualquer harmonia entre a cabine e a caçamba..
Me pareceu ser bem resistente para trabalho pesado, espaço interno não é uma maravilha, acompanha as velhas s-10 e frontier antiga, e a altura em relação ao solo é boa..
Já a SUV achei externamente totalmente oposto da picape, apesar da frente ser a mesma, há harmonia com o resto do carro e a considero bem bonitinha e imponente..
Não pude esticar em estrada, mas cheguei a andar a 110 km.. ela arranca bem, mas dá pinta de que não é de se andar a mais de 110-120 (até ai, tudo bem)
Em suma, o que eu acho: O suv atende bem as expectativas, tem um preço razoável, por ser diesel.. a Picape não serve pra outra coisa sem ser trabalho pesado e, nisso, dá pinta de que vai muito bem, mas o preço pedido por ela a faz ficar com um custo/benefício péssimo...
No mais, a marca não está se esforçando para se firmar no pais, as ccs que tem estão fechando e etc.. acho que se não mudarem a tática a marca não terá futuro no pais..
aqui na minha regiao tem umas 4 mahindras picapes uma delas esta a uns 4 meses com a roda dianteira desmontada no pattio de uma oficina , deve ser por falta de peça...
Boa tarde a todos; tenho um SUV Mahindra e um Kyron, ambos comprados em 2011. Comparando ambos:
- SUV Mahindra tem um bom torque em baixa (responde bem às acelerações), é macio e a estabilidade surpreende, considerando a altura do veículo; o silêncio interno é muito bom, nível de equipamentos também, mas a posição de dirigir é desconfortável (comparando com o Kyron). A velocidade final no asfalto vai até 140 km/h, mas nas ultrapassagens é preciso maior tempo (não adianta reduzir, melhor continuar em 5ª e pisar fundo, a menos que a velocidade seja abaixo de 70/80 km/h - daí reduzir adianta); é mais gastador que o Kyron, mas faz na estrada em torno de 9,5 a 10 km/litro andando em média nos 110 km. A qualidade do "couro" (acho que é courvim) dos bancos é ruim (estou com 5.500 km e já aparece gasto na área onde tem palancas para regular o encosto); embora pouco tempo de uso, pareceu-me um carro confiável (já fiz percursos de 200 km em beira de praia deserta, sem sinal de celular ou "humanos", sem medo de estragar - e ainda bem que não estragou!). Tem um barulho no teto, não descobri ainda o que é para levar na CCS e solicitar a correção. O visual me agrada, é um jipão quadrado estilo Land Rover, lembra os antigos Pajerinhos IO; é muito alto (tive que quebrar o chão da garagem...), pode não passar em alguns estacionamentos de shopping ou supermercados.
- Kyron tem uma excelente relação peso x potência, velocidades de até 180 Km/h no asfalto com muita segurança; o câmbio automático é muito bom, não se sente as passagens de marcha; isolamento acústico tb. é bom, mas há alguns barulhinhos internos de plástico (que só se escuta porque o carro tem bom isolamento acústico). É um verdadeiro estradeiro (posição de pilotar é muito boa, não cansa em longas viagens), e não renega um fora-de-estrada se cuidar dos ângulos de entrada e saída (se usar muito para isso, melhor colocar um protetor de aço por baixo). A excelente estabilidade tem um preço: ao andar por estradas irregulares ou esburacadas, isso é passado aos passageiros (minha mulher fez cirurgia a pouco e tem preferido o SUV Mahindra...), pois a suspensão tem uma calibragem mais esportiva (dura). O consumo é excelente, na cidade em torno de 8,5 a 9,5 km/l, e na estrada perto de 12 km/l se andar em média de 110 km/h e pressionando o acelerador aos poucos nas ultrapassagens (pq. é automático). O Kyron tem um excelente espaço interno, baixando os bancos eu já consegui transportar um armário de 1,78m x 0,90m x 0,50 m...
RESUMINDO: até 90 mil - diesel, o SUV da Mahindra tem um bom preço, é confiável e resistente (o SUV tem o mesmo que muita pickup sem 4x4, ABS e outros acessórios); perto de 100 mil,. o Kyron é uma excelente opção, mas embora não renegue a lama ou areia, é feito para o asfalto (melhor que muito estradeiro que eu já tive).
Um é um jipão, outro é um SUV família, ambos ótimos carros.
Espero poder ter contribuído aos que procuram este forum quando estão em dúvida na próxima compra, pois eu fiz isso e toda ajuda sempre foi bem vinda...
Abraço a todos.
acrecentando uma info
Mahindra Scorpio ficha técnica (http://www.mahindra.com.br/site_novo/scorpio-ficha-tecnica.html)
novo motor na mahindra...talvez seja estrategia da empresa que comprou a bramont , nao ?
e aeeeeeeee gentemmmmmmm
blz?
coloquei o sistema da easy traction no lugar do seletor 4x4 até agora show de bola.
alguém sabe aonde posso encontrar 4 rodas de ferro?
pode ser usadas mesmo...
Gostaria tb de fazer um body lift de 2" alguém indica ou sabe de algum lugar????
blz Pavani, essa semana te faço uma visita...
abçs
Joffre
Olá a todos, boa noite; feriado foi bom para fazer umas trilhas, quem quer ver o que dá pra fazer com o SUV Mahindra pode ver em:
http://youtu.be/RWhJZlAVDk0
Fez falta um snorkel, acho que entrou um pouco de água no coletor de ar: apagou e deu uma engasgada, mas depois pegou e foi embora tranquilo!
Boa semana a todos!
Bem legal!
Mas acho que se tivesse entrado água no coletor você teria ficado no prego! Calço hidráulico! Com certeza foi a falta de ar na mistura devido a água ter passado o capo. Cuidado! Você desmontou o filtro de ar? Estava molhado?
Bem legal!
Mas acho que se tivesse entrado água no coletor você teria ficado no prego! Calço hidráulico! Com certeza foi a falta de ar na mistura devido a água ter passado o capo. Cuidado! Você desmontou o filtro de ar? Estava molhado?
Mas bah, JJVET, eu acho que tenho mais sorte do que juízo; deve ter sido isso mesmo que aconteceu; depois daquela passagem, eu andei mais cerca de 100 km, e ele não apresentou nenhuma anomalia, acabei me despreocupando e não verifiquei o filtro de ar; hoje vim trabalhar com ele e funcionou perfeitamente, mas vou verificar assim que chegar em casa.
Valeu a dica!
Chalbuque
02/05/2012, 17:02
Esse motor novo da mahindra jah é Euro V???
Ano que vem quando eu trocar a Actyon sou capaz de experimentar uma Cabine dupla dessas.
Sdds
A zero km já Eh euro v 2.2
Chalbuque
02/05/2012, 22:44
A zero km já Eh euro v 2.2
VAleu amigo.
Abs
Chalbuque
13/05/2012, 22:42
VAleu amigo.
Abs
MAs no
site da Mahindra.com.br ainda está o motor 2.6...........................não parece esse 2.2.
Essa semana vou passar na revenda aqui da minha região e conferir;
Sds
Chalbuque
14/05/2012, 23:54
Esse é o motor 2.2 mHAWK.
Blz cumpadre é esse mesmo!
Ainda deve estar homologando.
Fique sócio de mahindreiros@yahoo.com.br tem muitas informações sobre os mahindras
Chalbuque
15/05/2012, 09:13
Blz cumpadre é esse mesmo!
Ainda deve estar homologando.
Fique sócio de mahindreiros@yahoo.com.br tem muitas informações sobre os mahindras
Tu diz que ainda está em processo de homologação esse motor.................isso?
Fiz inscrição lá mas não me deram resposta.................estou aguardando!!!
Isso mesmo...
Qto ao grupo, daqui a pouco será aceito...,
divulgado:
passeio encontro de mahindras
https://www.dropbox.com/s/fvx8985p933lzfr/Segundo%20Mahindra%20Adventure.pptx
Mahindra no salão do automóvel
MSN Carros (http://msn.icarros.com.br/noticias/saloes/sp:-indiana-mahindra-mostra-nova-picape-e-dois-suvs/13112.html)
Mahindra no salão do automóvel
MSN Carros (http://msn.icarros.com.br/noticias/saloes/sp:-indiana-mahindra-mostra-nova-picape-e-dois-suvs/13112.html)
Beleza, JJVET, eu seria candidato a ter um XUV 500, desde que o preço fosse competitivo; o meu SUV Mahindra está se mostrando confiável e resistente; para melhorar, só aumentando a rede de assistência/peças para deixar a gente mais confiante qd. vir a precisar de peças...
Legal as fotos do levantamento de trilha; gostei daquela pickup com pára-choque de ferro, dá mais segurança na trilha e já tem o local para o guincho! Eu só faço passeios leves, senão dava vontade de colocar aquela frente na minha SUV.
Abraços!
Aquela do para-choque de com guincho integrado é minha...
.376936376937
Aquela do para-choque de com guincho integrado é minha...
.376936376937
Ficou muito linda! Os pneus p/ trilha e o aro tb. ficaram muito bonitos, e aparentemente o ângulo de ataque ficou muito bom; eu coloquei o p. choque de impulsão na minha (para proteger o p. choque de plástico), mas perdi um pouco do ângulo de ataque. Já vou proceder à retirada dos "copos" que protegem o cubo da roda, acho que a roda livre exposta vai ficar bem mais legal.
Hhahahahaha aqueles copinhos são horríveis né? Parece a carruagem da Cinderela hehehehe....
Essa semana coloco a Roda Livre Manual da AVM aí vou ganhar mais confiabilidade...não acredito muito na automática...
Nova SUV. XUV 500 lindaaaaa
37728037728137728237728337728437728537728637728737 7288377289
Mais fotos do estande da mahindra....
377290377291377292377293377294377295377296377297
Ótimas fotos! Que felizardo poder ir no Salão do Automóvel, eu aqui no extremo sul fico um pouco mais longe; sabes alguma coisa do motor do XUV e se será (e quando será) vendido no Brasil?
Eu estou para trocar um Kyron (o SUV Mahindra vou manter, é meu "jipão"), talvez fosse interessante trocar um XUV...
6420, o MOTOR da SUV é o Mhalk de 140cv euro IV, o mesmo da pickup.
O pessoal me falou que será comercializada a partir de fevereiro e o preço médio de 100 estalecas...
E me deram a melhor notícia! Estão recomprando nossas Mahindras a preço de tabela FIPE(após avaliação), na compra de uma zero...
Mas bah! Se eu falo isso para minha "navegadora", adeus troca de veículo por agora, vou ter que esperar até fevereiro! E esse motor que falaste (140 cv) já é uma potência adequada (quase a mesma do Kyron 2.0), será que vai ter com câmbio automatico? A minha SUV ainda tem o motor de 110 cv (2011/2011).
vai ter sim...mas só depois de fabricarem a SUV manual...
http://www.youtube.com/watch?v=K7vmoV_kIVk&feature=related
Mas bah! Se eu falo isso para minha "navegadora", adeus troca de veículo por agora, vou ter que esperar até fevereiro! E esse motor que falaste (140 cv) já é uma potência adequada (quase a mesma do Kyron 2.0), será que vai ter com câmbio automatico? A minha SUV ainda tem o motor de 110 cv (2011/2011).
Dog Master
07/03/2015, 22:12
Reavivando o TópicoPessoal, alguns já devem estar vendo alguns posts meu referentes a procura de uma nova viatura. A 1ª opção seria a xterra, mas está quase impossível eu encontrar o que procuro ref. a cor, ano e $$$ (cor por parte da patroa, ano pelo financiamento e $$ minha incompetência mesmo :putz:)
Pesquiso pajero sport, xtrail e agora acredito ter me interessado pela mahindra SUV e gostaria de um feedback dos srs. Madrinheiros:
Como andam as viaturas dos srs. com relação a reposição de peças, desempenho, durabilidade, consumo e satisfação???
Como está o pós venda?
Percebi que tem dois tipos de motores (2.2 e 2.6) Quais seriam as diferenças de uso, manutenção e consumo?
Eu quero uma viatura que se de bem na cidade, mas finais de semana longas viagens e estradas vicinais, leve offroad etc...
Ou seja, é confiavel,.... é uma boa aquisição? O preço achei legal,... 2009 por volta de 40/48 mil
Poderiam meu auxiliar com informações?
Agradeço muito!!!!
nilocarlos
07/05/2015, 19:48
Caros amigos, estou aqui num impasse, estou procurando uma Mahindra para comprar, ja me decidi, andei em uma 2.6 2009 e o carro me agradou bastante, não sou da turma do nariz torcido para carros importados de paises que não esteja na america do norte ou na europa, e por estética do carro, quero um carro que eu entre e me leve onde eu quero ir, só isso, e parece que essa "indiana" entrega isso. Não usarei para trilhas e afins, tenho uma chácara para lazer e a estrada tem alguns desafios, mas estamos falando de subidas e descidas na terra solta, atualmente vou em um Sandero 1.6 e estou judiando dele, mas ele transpassa os obstáculos.
Agora vem o dilema, encontrei 2 na minha região
1- 2009 Scorpio CD 2.6 8v 4x4 - está atualmente com 180 mil km, mas andei no carro e não esta fumando (pisei forte) e ainda bem esperto, R$ 33.000
2 - 2010 Scorpio CD 2.6 8v "4x2" com 110 mil km - SIM, ela esta atualmente como 4x2 porque o antigo dono fez o favor de arrancar o 4x4 para usar em outro carro :screwy: R$ 28.000, digo "arrancar" porque não sei quais os componentes fazem parte de uma 4x4.
Agora pergunto :
1 - Essa primeira, se precisar "fazer" o motor, estamos falando de quanto ?
2 - Essa segunda, se for colocar o 4x4 de novo, de quanto estamos falando ? Digo isso porque o vendedor (css) não sabe o que esta faltando do 4x4 e não tem mais o contato do antigo dono, mas o carro esta andando.
Então, fico pensando.... se eu pegar a 1 com mais km vou preparar o bolso para refazer o motor a qualquer hora, ou talvez não, porque será que esse motor aguenta uns 300 mil km ? ou perto disso ?
Se eu pegar a 2 compensa refazer o 4x4 ?
Será que a diferença entre as 2 não se iguala no final das contas ?