Ver Versão Completa : Ranger CD 4x4 99/2000 c/33"
Vendo minha Ranger, que já estou a mais de 3 anos, pois pretendo em 2008 comprar uma Ranger 2005 (2.8 com design da nova).
Caracteristicas da Ranger:
Motor 2.5 HSD Turbodiesel Intercooler - bicos revisados recentemente, limpos e recalibrados
Modelo XL
Cabine Dupla
Cor Cinza-Chumbo
Body lift de 8cm
Retrovisor Elétrico
Banco de Couro (couro legitimo trazido de RS - cor preto)
Ar Condicionado
Direção Hidraulica
Sensor de estacionamento traseiro importado com display LCD e buzzer (Apito).
Farol de milha da XLT
Farois traseiros estilo Altezza (estão meio riscados, mas pretendo trocar por novos altezza antes de entrega-la)
Pneus 33" com nem 1/3 de vida (Rodam ainda uns 50 a 60 mil kms) - BF 33" A/T
Brake light de LEDs importado
Muito bonita chama a atenção por onde passa aqui em Fortaleza. Só de pneus tem mais de R$ 2.400,00 e estão bem novos.
Preço: R$ 42.000,00. No momento não aceito carro de menor valor, pois quero mesmo é uma outra Ranger.
Depois irei postar fotos mais atualizadas!
Um checklist do que foi feito de revisão agora no final do ano (out/nov)
Troca de óleo a cada 5.000km.
Troca do sistema de freio dianteiro (discos + pastilhas) e cilindro traseiro completo
Troca das duas sapatas superiores da suspensão dianteira, pivos inferiores
Troca dos 4 amortecedores
Troca das buchas da sapatas
E no meio desse ano troquei todos os fluidos do carro (oleo diferenciais, caixa e caixa de transferencia, por precaução).
E esqueci de avisar, que a tração é 4x4 elétrica com sistema de roda livre manual (pituto), totalmente confiavel. Em menos de 2 segundos vai pra 4x4HI e em 3 a 4 segs ativa a 4x4LO.
Lembrando que os documentos dela estão 100%, é só transferir!
Carro muito bom para quem andar na cidade e fazer alguma trilha/passeio de vez em quando, hoje uso-a só para cidade, pois tenho o Troller para trilhas. Já fui até Jericoacara com ela umas 4 vezes sem problemas nenhum.
Tá mais barato que muito Jipe 60/70/80 com motor a gasolina por ai, e tem facilidade de revenda.
Vamos lá, algumas fotos tiradas na garagem:
http://img508.imageshack.us/img508/6886/ranger1dg6.jpg
http://img165.imageshack.us/img165/9862/ranger2ay7.jpg
http://img165.imageshack.us/img165/2926/ranger3lo7.jpg
Mais:
http://img246.imageshack.us/img246/74/ranger4dl2.jpg
http://img165.imageshack.us/img165/9061/ranger5lo4.jpg
http://img267.imageshack.us/img267/3228/ranger6zo5.jpg
http://img246.imageshack.us/img246/7407/ranger7jk5.jpg
http://img246.imageshack.us/img246/6914/ranger9ng7.jpg
Mais fotos!!! :palmas:
http://img292.imageshack.us/img292/9768/03012008068sj8.jpg
http://img228.imageshack.us/img228/8739/03012008071tx3.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/9366/03012008067oc4.jpg
E ai, ninguem gostou? Ta inteirona, e versátil, dá para fazer trilhas, passear no shopping ou usar para trabalhar na fazenda!!!
[]s!
Marcelo Lopes
03/01/2008, 23:20
Ojaneri,
É exatamente o carro que eu quero !
Só dois problemas :
1) Preciso vender a minha F75 inteiramente reformada e com AR CONDICIONADO ( link na minha assinatura )
2) Sou de SP
Ojaneri,
Se der, coloca umas fotos do interior (bancos, painel, etc) e do motor...
Sua Ranger tá bem bonita!!!
[]'s
Ahhhh, qual a quilometragem???
[]'s
Ojaneri,
É exatamente o carro que eu quero !
Só dois problemas :
1) Preciso vender a minha F75 inteiramente reformada e com AR CONDICIONADO ( link na minha assinatura )
2) Sou de SP
Estarei uns 2 dias em SP semana que vem , se desse para levar a Ranger na bagagem para te mostrar, heh :-)
Pinhal,
Irei tirar mais fotos, priorizando estes itens, e posto aqui ou hoje ou amanha, pois hoje vim trabalhar de Troller! O hodometro esta em 121 mil km, sendo que como coloquei os pneus com cerca de 112 mil kms, esses 9 mil kms rodando com os pneus 33", são na verdade 10620km devido ao erro do hodometro de 18%. Ou seja, cerca de 122 mil kms reais.
Não é igual aqueles carros de concessionaria que você so ve entre 70 e 80 mil..aqui em Fortaleza não tem quase nenhuma revenda que não mude as kms, é incrivel. Carro entre 98 e 2002 você so ve com km menor de 80 mil, e voce vai ver o carro, foi todo repintado, batido, acabado...
Não é igual aqueles carros de concessionaria que você so ve entre 70 e 80 mil..aqui em Fortaleza não tem quase nenhuma revenda que não mude as kms, é incrivel. Carro entre 98 e 2002 você so ve com km menor de 80 mil, e voce vai ver o carro, foi todo repintado, batido, acabado...
Bah, mas isso é uma PUTARIA mesmo que fazem em revendas,ja to achando que nao existe ranger 2001 com km original.
Vi duas em Curitiba, duas 2001 uma CS e uma CE, CS com 47 mil km e CE com 62 mil km!
desculpe relatar isso aqui mas fico puto da vida qd vejo algo relacionado a km adulterada, a sua esta bonitona, pena que moro mt longe para ver sua RANGER, abraço.
Bah, mas isso é uma PUTARIA mesmo que fazem em revendas,ja to achando que nao existe ranger 2001 com km original.
Vi duas em Curitiba, duas 2001 uma CS e uma CE, CS com 47 mil km e CE com 62 mil km!
desculpe relatar isso aqui mas fico puto da vida qd vejo algo relacionado a km adulterada, a sua esta bonitona, pena que moro mt longe para ver sua RANGER, abraço.
RTDI4, é realmente. Eu lembro que quando comprei a minha, a uns anos atrás, ela estava com uns 80 mil kms e era uma com as maiores kilometragens mesmo sendo a mais nova de motor, lataria e interior. Vi Ranger com 4 anos de uso com 40 mil, 50 mil, e até uma com 35 mil e toda detonada. Tava na cara que foi mudada a km. Infelizmente, vendedor de carro no Brasil leva a fama de enrolão pq realmente tem muito enrolão no mercado. E uma que eu vi, na epoca, toda branca (repintada) que o cara me afirmou que era de particular, mas até a plaqueta na porta tinha sido repintado por cima de branco (Era de um orgão estatal). E isso numa revenda com bom tamanho.
Hoje fui na concessionária com meu irmão, que esta pensando em pegar um Vectra GT e levou o seu Focus para avaliar. Na tabela fipe mais de R$ 33.000,00, ofereceram R$ 20.500,00 na Chevrolet. Putz, fiquei de cara, o carro todo perfeito, único dono, e veem com isso. Os caras querem ganhar muito em tudo!
Updates da Ranger,
Ah, e agora na ultima revisão, eu ouvi um nheco nheco baixinho (quando tava com o som desligado e a janela aberta) quando acelerava, e descobri hoje que era a cruzeta, que já esta sendo trocada!
E esta muito nova hein, não tem ninguém que diga que ela é de 2003 pra baixo, tão novinha e bem cuidada! Até a patroa tem ciumes :-P
Estarei uns 2 dias em SP semana que vem , se desse para levar a Ranger na bagagem para te mostrar, heh :-)
Pinhal,
Irei tirar mais fotos, priorizando estes itens, e posto aqui ou hoje ou amanha, pois hoje vim trabalhar de Troller! O hodometro esta em 121 mil km, sendo que como coloquei os pneus com cerca de 112 mil kms, esses 9 mil kms rodando com os pneus 33", são na verdade 10620km devido ao erro do hodometro de 18%. Ou seja, cerca de 122 mil kms reais.
Blz Ojaneri,
Eu sei como é, o pessoal volta mesmo!!! Por isso, te perguntei sobre a km pois sei que vc não é disso.
Quando tiver um tempinho, posta aquelas fotos que eu te pedi.
[]'s
http://img242.imageshack.us/img242/894/08012008092vf4.jpg
http://img184.imageshack.us/img184/9130/08012008093lz8.jpg
Do interior terei que tirar, do motor eu achei no PC! Posto assim que tirar!
Dos acessórios, estarei retirando o Xenon para colocar no meu outro carro, e então estou dando um desconto no preço também (já que um kit xenon de boa qualidade esta cerca de R$ 700 a R$ 800,00):
R$ 41.000,00 - carta de crédito, financiamento, etc, a gente conversa!
Ojaneri,
Sei que vc tá procurando uma Ranger modelo novo, dá uma olhada nessa daqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68142230-ranger-ltd-cab-dupla-4x4-preta-2004-turbodiesel-_JM
o motor é 2.8, ainda não é a 3.0, mas o preço tá legal e parece que está em muito bom estado!!!
De repente o cara aceita a sua na troca...
[]'s
Opa pessoal,
to com uma condição ótima no banco de financiamento, abrindo uma janela de oportunidade excelente para eu poder comprar um outro carro. Por isso, esses dias estou aberto a dar um desconto nesse preço dito da Ranger, para vender logo e aproveitar!
Lembrando, vai com IPVA 08 já pago!
Também esta anunciado no ML, quem quiser olhar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68322766-ranger-turbodiesel-cab-dupla-pneus-33-novos-_JM
Ninguém interessado ? Estou pensando em tirar os 33" e o bodylift, para abaixar uns R$ 1.500,00 e vender. O que vocês acham?
Ojaneri,
Eu até tenho interesse na sua Ranger, pq estou procurando uma caminhonete Diesel e 4x4, mas tem 2 problemas:
1 - Estou procurando uma até uns R$38.000
2 - Valor do seguro da Ranger em SP é altíssimo!!!
Pelo menos no meu caso, acho que o que mais me desanima na Ranger é o valor do seguro. Só para você ter uma idéia, para uma ranger igual a sua, a cotação de seguro mais barata que consegui foi na faixa de R$5.000 ao ano. Isso com franquia de quase R$3.000. Na maioria das seguradoras o seguro sai por menos de R$7.000.
Rastreador eu ainda não confio tanto assim pra deixar um carro desse valor só no Ituram ou Car System...
Na minha opinião você não deveria tirar nem os pneus, nem o BL pois esses são itens que chamam a atenção e destacam a sua Ranger frente às outras. O que você deveria fazer é oferecer a possibilidade da retirada destes itens aos interessados, mas deixe ela montadinha do jeito que está e, se a pessoa não quiser pagar pelos pneus e BL você os retira após a venda da Ranger.
PS: Ainda tá nos devendo as fotos do interior da Ranger!!!
[]'s
Ojaneri,
Eu até tenho interesse na sua Ranger, pq estou procurando uma caminhonete Diesel e 4x4, mas tem 2 problemas:
1 - Estou procurando uma até uns R$38.000
2 - Valor do seguro da Ranger em SP é altíssimo!!!
Pelo menos no meu caso, acho que o que mais me desanima na Ranger é o valor do seguro. Só para você ter uma idéia, para uma ranger igual a sua, a cotação de seguro mais barata que consegui foi na faixa de R$5.000 ao ano. Isso com franquia de quase R$3.000. Na maioria das seguradoras o seguro sai por menos de R$7.000.
Rastreador eu ainda não confio tanto assim pra deixar um carro desse valor só no Ituram ou Car System...
Na minha opinião você não deveria tirar nem os pneus, nem o BL pois esses são itens que chamam a atenção e destacam a sua Ranger frente às outras. O que você deveria fazer é oferecer a possibilidade da retirada destes itens aos interessados, mas deixe ela montadinha do jeito que está e, se a pessoa não quiser pagar pelos pneus e BL você os retira após a venda da Ranger.
PS: Ainda tá nos devendo as fotos do interior da Ranger!!!
[]'s
Quanto as fotos, esqueci completamente! Passei o sabado a tarde todo "lambendo" os bancos da Ranger (Fazendo hidratação do couro!) e podia ter tirado as fotos, mas esqueci! E agora vim pro trabalho de Troller pra dar trocar o rolamento do alternador...
Eu botei um VENDE-SE na caçamba dela, e todo dia umas 3 a 4 pessoas me ligam. A maioria querendo colocar carro ou imovel no meio, e para mim não dá. E outros que ligam para saber como faz para deixar a Ranger deles daquele jeito! Acho que a época (começo de ano e carnaval) também atrapalha, mesmo eu já tendo pago o IPVA 2008 integral. Meu irmão também tá vendendo o carro dele (e barato, hein) e não teve nenhum interessado sério, só curiosos e pessoal de revenda que paga 30% a menos do que você pede.
Vou fazer isso então, deixar ela montada, aproveitar que tã chegando na epoca da revisão do ar (troco gás todo ano e limpo o sistema), faço a revisão e vou rodando com ela, quando aparecer dono, eu vendo! :-) E vou ver se baixo o preço para uns R$ 39.000,00 então, para vender mais rápido (mas com dor no coração).
Quanto ao seguro, pelo menos aqui em Fortaleza é beeem mais tranquilo. Na minha renovação, me ofereceram seguro integral por R$ 1.000,00 em 6x sem juros (mas tenho bonus máximo) no Banco do Brasil.
Ojaneri,
Acho que tem razão, a época do ano não favorece muito a venda de carros. O pessoal já gastou tudo que tinha e o que não tinha nas festas, férias e carnaval.... agora tá todo mundo duro. Hehehe
Além disso muita gente espera pra comprar carro depois de Março porque aí o IPVA 2008 já tem que estar pago, se bem que no seu caso isso não influencia em nada pq vc já pagou.
O negócio é você continuar usando o carro e não ter muita pressa pois esse tipo de carro não é tão fácil de vender, mas uma hora aparece o comprador certo, ainda mais que a sua Ranger parece estar bem inteira e é difícil achar uma caminhonete com 8 anos de uso em bom estado. Te falo isso porque tenho ido ver várias...
Uma pena mesmo eu não poder ficar com a sua Ranger!!! Acho que em relação a valores a gente até conseguiria chegar num acordo, mas o fod@ mesmo é em relação ao seguro.
Que inveja, pagar R$1.000 de seguro por uma Ranger Diesel.
Ontem liguei de novo para o meu corretor e pedi para ele cotar novamente o seguro de uma Ranger igual a sua..... para ver se às vezes, por algum milagre, conseguia aguma cotação melhor, mas ao invés disso até aumentou o valor (tabela nova de Fev.) e o seguro mais barato que consegui foi R$6.000 pela bradesco, em 4x. Isso porque eu tb tenho bônus, o meu não é máximo mas já dá uns 20% de desconto.
Pra vc ter idéia, de todas as seguradoras que meu corretor trabalha, 5 nem aceitam fazer seguro de Ranger!
Bom é isso ae, qualquer novidade eu te aviso, mas acho que infelizmente não vai dar pra mim não!!!
Se souber de alguém interessado em uma Ranger, indico a sua sem dúvidas.
Depois tenta anunciar na Webmotors, lá parece que dá um bom retorno, vendi meu Palio e o Peugeot 206 da minha irmã por lá, mas tem que colocar nos anúncios com destaque, se não acho que não tem muita viasualização.
Boa Sorte!!!
Abçs
Ojaneri,
Acho que tem razão, a época do ano não favorece muito a venda de carros. O pessoal já gastou tudo que tinha e o que não tinha nas festas, férias e carnaval.... agora tá todo mundo duro. Hehehe
Além disso muita gente espera pra comprar carro depois de Março porque aí o IPVA 2008 já tem que estar pago, se bem que no seu caso isso não influencia em nada pq vc já pagou.
O negócio é você continuar usando o carro e não ter muita pressa pois esse tipo de carro não é tão fácil de vender, mas uma hora aparece o comprador certo, ainda mais que a sua Ranger parece estar bem inteira e é difícil achar uma caminhonete com 8 anos de uso em bom estado. Te falo isso porque tenho ido ver várias...
Uma pena mesmo eu não poder ficar com a sua Ranger!!! Acho que em relação a valores a gente até conseguiria chegar num acordo, mas o fod@ mesmo é em relação ao seguro.
Que inveja, pagar R$1.000 de seguro por uma Ranger Diesel.
Ontem liguei de novo para o meu corretor e pedi para ele cotar novamente o seguro de uma Ranger igual a sua..... para ver se às vezes, por algum milagre, conseguia aguma cotação melhor, mas ao invés disso até aumentou o valor (tabela nova de Fev.) e o seguro mais barato que consegui foi R$6.000 pela bradesco, em 4x. Isso porque eu tb tenho bônus, o meu não é máximo mas já dá uns 20% de desconto.
Pra vc ter idéia, de todas as seguradoras que meu corretor trabalha, 5 nem aceitam fazer seguro de Ranger!
Bom é isso ae, qualquer novidade eu te aviso, mas acho que infelizmente não vai dar pra mim não!!!
Se souber de alguém interessado em uma Ranger, indico a sua sem dúvidas.
Depois tenta anunciar na Webmotors, lá parece que dá um bom retorno, vendi meu Palio e o Peugeot 206 da minha irmã por lá, mas tem que colocar nos anúncios com destaque, se não acho que não tem muita viasualização.
Boa Sorte!!!
Abçs
Bem, irei abaixar novamente e colocarei anuncio no Webmotors para ver se tem resultado, e irei anunciar aqui no jornal também...o fogo de anunciar em jornal é as revendas que ficam ligando igual carniça querendo pegar algum desesperado que venda o carro por 10 mil a menos!
Para os colegas do forum - R$ 38.000,00. Excelente oportunidade, hein! Tem Cab. Simples e Extendida por esse preço, mas aqui você leva uma cab. dupla, com pneus 33", 4x4, e tudo o mais! Aproveitem!
Revisado alternador em Fevereiro/08 - revisão geral com troca de rolamentos, limpeza, etc. Ficou zero!
Hoje ou amanhã devo estar trocando o óleo + filtro de óleo.
Pinhal,
Anunciei na Webmotors, eita coisa cara, R$ 99,00 em 3x. Mas vamos ver se dá resultado, já que o pessoal daqui não aproveitou essa 'mamata' :-)
Pinhal,
Anunciei na Webmotors, eita coisa cara, R$ 99,00 em 3x. Mas vamos ver se dá resultado, já que o pessoal daqui não aproveitou essa 'mamata' :-)
Legal Ojaneri,
Acho que na Webmotors o retorno vai ser bom sim. Pelo menos sempre que eu anunciei lá o retorno foi bom, mas que o´preço do anúncio é "salgado" isso é mesmo.
Vou colocar o link do anúncio pro pessoal do Fórum dar uma olhada:
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4305938&tipo=U&carro=FORD_RANGER_2.5_XL_4X4_CD_8V_TURBO_INTERCOOL ER_DIESEL_4P_MANUAL
Pena eu não ter conseguido ficar com sua Ranger, mas to falando pra várias pessoas aqui em SP, quem sabe alguém não se interessa?!?!?!
É tão difícil arrumar uma caminhonete diesel usada com boa procedência, e a sua a gente sabe que tem!!!!
Se souber de alguém a fim da Ranger te falo.
Boa Sorte!!!!
Abçs
Legal Ojaneri,
Acho que na Webmotors o retorno vai ser bom sim. Pelo menos sempre que eu anunciei lá o retorno foi bom, mas que o´preço do anúncio é "salgado" isso é mesmo.
Vou colocar o link do anúncio pro pessoal do Fórum dar uma olhada:
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4305938&tipo=U&carro=FORD_RANGER_2.5_XL_4X4_CD_8V_TURBO_INTERCOOL ER_DIESEL_4P_MANUAL
Pena eu não ter conseguido ficar com sua Ranger, mas to falando pra várias pessoas aqui em SP, quem sabe alguém não se interessa?!?!?!
É tão difícil arrumar uma caminhonete diesel usada com boa procedência, e a sua a gente sabe que tem!!!!
Se souber de alguém a fim da Ranger te falo.
Boa Sorte!!!!
Abçs
Ja me ligaram algumas vezes. Mas oferecendo troca em residencia, e em outros carros que eu nunca tinha ouvido falar em troca. Pelo menos lá, parece que é muito frequentado, só não sei a parcela de curiosos e os de interessados mesmo ! :-)
Aproveitando que dei uma espelhada na pintura com aquela cera da 3m (perfect-it), vai ai novas fotos! So o interior que esta sujo, pq nao deu tempo de limpar , mas ja ta indo pro lavajato :concordo:
Possibilidade de entrega sem os 33" e sem bodylift, com novo preço: R$ 36.500,00. Entregues com pneus 245 ou 255 meia vida, tenho que confirmar qual o tamanho correto.
Marcelo Lopes
24/04/2008, 14:29
A F75 ainda está a venda também... se interessar na troca...
Meu telefone é 11-8158-7227