PDA

Ver Versão Completa : Gasolina Podium

teco76
21/12/2007, 18:13
Perguntinha báásica...
É verdade quer a gasolina podium rende 1,5x a gasolina comum?
Vale a pena o preço?

rural willys 4x4
21/12/2007, 18:55
Olá
Eu Usava Essa Gasolina E,pasme,passei A Economizar ,pois Ela Faz Mais Kms Por Litro ,alem De Dar Uma Força Extra Ao Motor.não Sou Acionista Da Br,nem Faço Propaganda,mas é Uma Baita Gasolina,se Puder Usar ,recomendo.

Abraços
Claudio

samukanvas
21/12/2007, 19:29
Perguntinha báásica...
É verdade quer a gasolina podium rende 1,5x a gasolina comum?
Vale a pena o preço?

Qual a mágica pra render 50% a mais? :rolleyes:

Hudson Buck
21/12/2007, 20:08
Usei uma vez no corsa da minha esposa e não vi diferença nem no no consomo nem na potência. Depois nunca mais coloquei podium. Atualmente estou testando o diesel podium no JPX. Já percebi menos fumaça nas trocas de marcha mas ainda não avaliei o consumo.

Abraços.

DM4X4
22/12/2007, 00:58
A gasolina podium sendo somente gasolina pura sem alcool, só tem como vantagem o fato de ser pura mesmo e dificilmente você a encontra adulterada, eu quando encontro, só uso no meriva que não é flex e misturo com 20% de álcool e somente no litoral ou no interior em locais desconhecidos para evitar combustível adulterado.
[]'s

leobnaval
24/12/2007, 13:20
fora as qualidades ja citadas.
a gasolina podium é a de maior octanagem no mercado brasileiro 95 enquanto as comuns e aditivadas são 87, ela é indicada para veículos importados e tem um rendimento maior que a gasolina comum assim como o motor com o uso dela rende mais potência, porém ela não faz milagre e esta longe de render 50% a mais se considerar a mesma forma de condução para ambos tipos de gasolina e mesmo veículo.

uma abraço e feliz natal a todos!