Ver Versão Completa : Carbura Quarentão!
carburador4x4
04/11/2007, 13:56
Moçada 4x4 de BH e região,
Não é todo dia que a gente completa 40 anos de idade, e este ano, mais precisamente no dia 30/11 eu atingirei esta marca!
E gostaria de comemorá-la da maneira que eu mais gosto: andando de jipe, em uma trilha bem gostosa e na presença dos meus amigos!
Então, estou organizando um evento no dia 01/12, um sabadão, para reunir a galera!
Já tenho um local "pré-definido" para nossa chegada, que em breve informarei a vocês, pois depende de confirmação! Mas adianto que é um local aconchegante e que possui uma gostosa trilha para se chegar até lá! E com certeza a gente dá uma "apimentada" no percurso, mas não pode ser nada "hard" demais para não comprometer o objetivo principal: a nossa confraternização!
Gostaria de coletar sugestões de vocês quanto a organização!
Pensei em fazer uma camisa alusiva ao passeio, e em cima do preço de custo eu colocar um percentual baixo de margem para me ajudar com os custos do evento, e esta camisa daria direito a algo no dia: poderia ser a comida ou a bebida, ainda não decidi, e gostaria da opinião de vocês!
MAS DE QUALQUER MANEIRA, JÁ ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA ESSA FESTA! RESERVEM ESTA DATA, OK?
Vou precisar de uma lista de presença para eu me programar! Enviem os nomes para: carbura@pigsoffroad.com ou me liguem: 31 8879-6595.
CONTO COM A PRESENÇA DED TODOS!
Um abraço, moçada!
opa!! Tô dentro..heheh
T+
carburador4x4
04/11/2007, 14:29
Valeu, Fabiano!
Então manda sugestões aí! hehehehe Quero fazer algo bem "democrático", para agradar a todos (ou pelo menos à maioria) hehehehe
Um abraço
a ideia já tá bacana... fazer um trilha e depois ir num restaurante comemorar.. os detalhes como local etc.. dai é sua escolha..
marcobacalhau
04/11/2007, 15:43
Fala mestre Carbura....
Bão du bão!!!!
Eu tô dentro. Vc escolhe o local data e hora afinal é seu niver né?!?!
[[]] M@rco
Supercharger
04/11/2007, 21:01
É isso aí Carbura. Conte comigo também. Na semana que antecede a comemoração, se quiser fazer o levantamento da trilha à-lá Tô Atoa, estou dentro também.
[]´s
Gustavo.
Walter Carlos Brossel
04/11/2007, 21:21
Tô dentríssimo!
Agora fala sério Carbura...40 anos? Isso vc tem de contribuição de INSS...ehehehehehehe...
carburador4x4
04/11/2007, 21:35
É isso aí Carbura. Conte comigo também. Na semana que antecede a comemoração, se quiser fazer o levantamento da trilha à-lá Tô Atoa, estou dentro também.
[]´s
Gustavo.
Com certeza vou precisar sim, Gustavo!
Se mais alguém tb tiver disponibilidade para me ajudar..... conto com o apoio da moçada!
Léo Bacalhau
04/11/2007, 22:12
Tô fichado!!!
E eu podendo ajudar, conte comigo, ok?
Falô!!!
brandtoffroad
04/11/2007, 22:33
OPA... To na fita! Carbura 40 anos - Só de trilha deve ter uns 25....
norberto
05/11/2007, 00:59
Fala, Carbura! Também tô nessa! :dance:No que puder ajudar, conte comigo.:concordo:
[]s
Wally BH
05/11/2007, 09:48
:dance:Opa!!!! Eu vo!!!! E nos levantamentos se der, vo tumem!!! Precisando de alguma coisa, tamos ai. Afinal, 4.0 nao e' todo dia, hehehe.:palmas::dance::palmas:
flaviofelicissimo
05/11/2007, 09:55
Carbura,
Apenas reafirmando o que tinha lhe dito.
Tô dentrasso:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pedro Freitas
05/11/2007, 11:07
Legal Carbura :concordo:
To dentro dessa.
[]'s
Supercharger
05/11/2007, 15:27
Venha para a trilha com o WEBER 40!
Velhinho e bebe muito, mas ainda acompanha!
http://www.fastroadcars.co.uk/store/images/DCOE1.jpg
Supercharger
05/11/2007, 15:29
Pra quem não tem intimidade com o Carbura já ir se acostumando!
:mrgreen:
http://www.ruddies.business.t-online.de/grafik/W40DCOE.gif
Pra quem não tem intimidade com o Carbura já ir se acostumando!
:mrgreen:
http://www.ruddies.business.t-online.de/grafik/W40DCOE.gif
kkkkkkkkkkkkkkkkk mijei kkkkkkkkk
JOSE CANDIDO
05/11/2007, 15:33
CArbura ??? 40 ??? dexa de ser mentiroso sô !!!
kakakakakak
po cara, to dentrissimo !!!
faz o seguinte carbura, idealiza uma camisa ai, bem bacana .... cobra um precinho a mais bem leve .... no restaurante, cada um paga seu consumo ... ou esta nao seria sua ideia ??? pensa em fazer diferente ??
na camisa, pode tar " 40 anos do Carbura" , junto com essa caricatura sua, que fica show !!!!
kakaka ... ô Gustavo, que piada cara !!! kakakaka
abs, candido
Supercharger
05/11/2007, 15:37
Fala Carbura!
Tá véinho mas tem solução! É só trocar o kit de reparo que tá novo! :mrgreen:
http://www.minpe.com.br/fotos/1022.jpg
carburador4x4
05/11/2007, 15:51
[QUOTE=Supercharger;486525]Venha para a trilha com o WEBER 40!
Velhinho e bebe muito, mas ainda acompanha!
Valeu D+, Gustavo!
Essa frase já vai ser adotada na camisa!! Só vou tirar o "bebe muito"!! KKKKKKKKK
To dentro Carbura!
Precisando de ajuda em alguma coisa...
Abração
Ronan Lana
05/11/2007, 18:01
Eu Vô, Eu Vô, Eu Vô !!! :dance:
MARCELO VITARA SUBMARINO
05/11/2007, 18:34
Grande Carbura,
To dentrasso tumem, precisando de alguma coisa é só falar.
Pelos manuais que o Gustavo Tatu postou:putz:, ce é complicado pra carai, KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abs,
marcobacalhau
05/11/2007, 19:20
Fala Carbura!
Tá véinho mas tem solução! É só trocar o kit de reparo que tá novo! :mrgreen:
http://www.minpe.com.br/fotos/1022.jpg
Ue Gustavo tem acrescentar reparo para Rosca Queimada ai. kakakakakaka
Brincadeirinha...
Não resisti kakakakakakaakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
Weber 40 tem alguns defeitos cronicos..
1- com certa idade as agulhas nao injetam mais...
2- a "rosca" do dreno da cuba espana
3- o atuador de marcha-lenta emperrar ficando sempre na lenta...
kakakakkakak POAMNPAP!!!!
T+
carburador4x4
05/11/2007, 20:00
Weber 40 tem alguns defeitos cronicos..
1- com certa idade as agulhas nao injetam mais...
2- a "rosca" do dreno da cuba espana
3- o atuador de marcha-lenta emperrar ficando sempre na lenta...
kakakakkakak POAMNPAP!!!!
T+
KKKK!!
Nada disso!! Esse Weber 40 é de carro de colecionador:
1- A agulha está injetando com toda a potência;
2- Não tem nenhuma rosca espanada;
3- Tá acelerando com toda o força!
Carbura
tambem to dentro.
carbura, aproveita e bota logo um motor flex,
cerva,wisk, vodca, saque, etc.
e acelera.................
japa
carburador4x4
11/11/2007, 16:35
Bom pessoal,
Agora que passou o passeio do Pigs (e foi muiot bom como sempre) vou começar a dar forma ao passeio do "Carbura 40".
Olhem o projeto:
- Preço da da camisa alusiva ao evento: valor de R$ 30,00 com direito a: almoço, utilização da área do local do evento com piscina, sauna e boa área coberta, duas bandas que se apresentarão no local. Só lembrando que o "toda" a arrecadação com a venda das camisas será convertido para a cobertura destes custos (mais o custo da própriua camisa).
O trajeto já está quase definido! Será composto por um percurso que pode ser inédito para alguns, mas será composto por estradões e algumas trilhas mais fechadas, mas tudo bem light para não ficar demorado! deverá ter aproximadamente uns 30 kms. Nos próximos finais de semana vou bolar um jeito de "apimentar" o trajeto!
então, para confirmar, segue abaixo os nomes das pessoas que já confirmaram presença. Gostaria que vocês me dissessem se concordam com esta sistemática:
1 - Fabiano,
2 - Marco Bacalhau,
3 - Wagner RF,
4 - Gustavo Tatu,
5 - Waltinho Cavalo Branco,
6 - Léo Bacalhau,
7 - Brandt,
8 - Norberto,
9 - Wally,
10 - Flávio Felicíssimo
11 - Pedro Freitas
12 - Candido,
13 - Rafael,
14 - Ronan Lana,
15 - Marcelo Submarino,
16 - Japa,
17 - Marcos Niva,
18 - Guilherme Veloso,
19 - Gaguinho,
20 - André Sena,
21 - Gutty Pianeti,
22 - Paltini,
23 - Rodrigo Maia,
24 - Marcelo Mô,
25 - Jotinha,
26 - Capitão,
27 - Porco
28 - Rodrigo Lage,
29 - Pé de Cachorro
30 - Alex Bacalhau.
carburador4x4
11/11/2007, 16:42
Estas são as duas bandas que estarão tocacndo lá no Carbura 40
carburador4x4
11/11/2007, 16:43
Rock anos 70, 80 e 90.
Walter Carlos Brossel
11/11/2007, 19:09
Rock anos 70, 80 e 90.
Enquanto isso vão curtindo:
http://www.cidadeclassicrock.com.br/
Só rock´n roll da melhor qualitè!!!!!!!!!!!!!!!!
leovalle
11/11/2007, 19:56
tô inscrito
Guilherme Velloso
11/11/2007, 20:50
Companheiro, conta comigo e minha tropa!!
PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
11/11/2007, 22:44
Carbura, acabei de chegar no site mas estou nessa. Parabéns e felicidades,
Pedro Robisson e Célia
Carbura,
a minha camisa é GG...:mrgreen:
[]
brandtoffroad
12/11/2007, 00:02
Carbura... GARRADO!!!
Camisa GG tb heheheh... Melhor que ouvir o Igor me encher a paciência depois...
Bruno Pedra
12/11/2007, 11:14
Carbura, põe meu nome aê....!!
Camisa G
Carbura,
Pode me inscrever aí também!!
Minha camisa pode ser P..... e pra patrôa? a camisa é o mesmo valor?
Abs!!!
Ps- pra quem não lembra (ou não sabe) , sou o irmão do Brandt (Matheus).
Carbura o numero três lá sou eu? entào muda para Wagner Fraga, num tem o R não.
Tamos garrado
Tamos garrado
Carbura minha camisa é GPC,
O que seria isso então na sua assinatura... wagneRf ...
Carbura, tô dentro!!!
Como já lhe disse, estou me virando para remarcar todos os compromissos já assumidos até agora. Por enquanto estou com sorte! Só falta um para ficar livre total...
alexvale2001
12/11/2007, 13:33
Ô Carbura coloca o Vermeião/Menstruação aí!!!
Uma camisa M e uma P prá esposa!
inté...
marcos faria
12/11/2007, 13:56
Tô nessa tbém Carbura! Pode colocar meu nome na lista. Agora, qual é a idéia de recolher a grana? Vc vai marcar lá na Toca? Abração!
Marcão Placa Prêta - Niva São Jorge BH
brandtoffroad
12/11/2007, 14:18
Carbura minha camisa é GPC,
Grande Pra Carai?
Vixi Carbura!!!!!!:pensativo:
pode começar a trabalhar, vai ter mais carro que o Passeio do Pigs...:parede::dance:
Se precisar de um GB do Forum pode contar...:mrgreen:
[]
O que seria isso então na sua assinatura... wagneRf ...
Carbura, tô dentro!!!
Como já lhe disse, estou me virando para remarcar todos os compromissos já assumidos até agora. Por enquanto estou com sorte! Só falta um para ficar livre total...
Odeio gordo.....
Esta
3 - Wagner RF
minha assinatura wagnerf aonde o r e a ultima letra do meu nome....... acho que vc anda bebendo kkkkkkkkkkkkk se bebeu sábado?
Odeio gordo.....
acho que vc anda bebendo kkkkkkkkkkkkk se bebeu sábado?
eu também odeio gordo... kkkk
Sapassado... tomei não!
brunofeu
12/11/2007, 19:06
Pode contar comigo também, agora que a viatura vai voltar a ativa!
carburador4x4
12/11/2007, 19:21
Tô nessa tbém Carbura! Pode colocar meu nome na lista. Agora, qual é a idéia de recolher a grana? Vc vai marcar lá na Toca? Abração!
Marcão Placa Prêta - Niva São Jorge BH
OK, Marcão! Seu nome já está na lista!
Quanto ao recolhimento da grana, vou precisar contar com a colaboração de todos: vou adotar o sistema de depósito identificado pelo centavo. Em breve vou oficializar a lista e colocar o número da conta e o centavo de cada um para depósito.
Um abraço,
carburador4x4
12/11/2007, 19:33
Pessoal,
Quanto a camisa do acompanhante, GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS: Pensei em R$ 30,00 a primeira camisa do carro e R$ 15,00 A DO ACOMPANHANTE, OU SEJA: R$ 45,00 PARA O CASAL.
PORÉM, PRECISARIA DA ENCOMENDA DAS CAMISAS PARA EU DEFINIR A QUANTIDADE QUE MANDAREI FAZER.
Só para reforçar: a arte da camisa já está pronta e será muito legal, de material de ótima qualidade. Vai valer a pena uma extra!
O QUE VOCÊS ACHAM??
LÊ BACALHAU
12/11/2007, 20:25
Haja figado para esse fim de ano.Hehehehehehe....
Concordo com tudo e pode encomendar a minha e do meu filhote.M e P. E a criançada vai ser como?
carburador4x4
12/11/2007, 21:36
Haja figado para esse fim de ano.Hehehehehehe....
Concordo com tudo e pode encomendar a minha e do meu filhote.M e P. E a criançada vai ser como?
Putz..... ainda não sei nem como vai ser do acompanhante adulto, e estava me esquecendo das crianças!:-) KKKKKK
Criança tá inclusa no pacote do adulto! Não paga nada!!
brandtoffroad
12/11/2007, 22:37
Bom neste caso eu vou querer uma camisa pra patroa!
Guilherme Velloso
12/11/2007, 22:53
Carbura , a minha camisa é eggxxxbacon - burger com batata frita
falou cara!
se precisar de ajuda estamos na área, se cair é penalti se chutar é gol!!
Guilherme
Andre Senna
13/11/2007, 09:21
Pode reservar duas do tamanho "M"
Valeu
flaviofelicissimo
13/11/2007, 10:02
Carbura,
Concordo.
Quero uma camisa G e uma P.
Pedro Freitas
13/11/2007, 10:50
show de bola Carbura.
minha camisa é M.
Estou aguardando o depósito identificado pelos centavos. :dance:
[]'s
Carbura, vc tem solicitado constantemente ajuda para realizar seu evento beneficente denominado "40 anos do Carbura", correto?
Para tentar ser mais objetivo e te ajudar. Em que especificamente você quer ajuda?
Vamos por parte:
1) Sobre o percurso até o local da confraternização (trilha leve e pequena): Vc está precisando de alguma coisa? Quer que organizamos uma turma para ajudar a levantar o percurso ou já esta definido? etc?
2) Sobre as camisas: Vc já criou a arte? Sabe com quem fazer? etc?
3) Sobre a forma de pagamento: Vc já definiou os preços e o formato do controle (centavos), vc precisa de ajuda em alguma coisa a mais?
4) Organização da festa: O que vc precisa de ajuda para organizar a festa, bebidas, comidas, local, transporte e logistica da alguma coisa, banda, enfim, tudo o que vc esta pensando para a festa, em que podemos ajudar???
Meu velho, sei que vc quer fazer uma festa maravilhosa e cheia de surpresas, mas minha dica pra vc é:
- Não tente ser tão democratico, algumas coisas tem que ser do seu jeito mesmo e pronto! Nem Deus agradou a todos!
- Compartilhe com alguns as ideias e peça ajuda para concretiza-las, sozinho fica mais dificil, vc sabe que tem amigos mesmo e pode pedir, ok.
Vc tem meu celular e sabe que pode contar comigo, então é só falar!!!
Um abraço,
podemos fazer um levantamento do percurso nessa quinta(feriado), o que acham?
abs!
carburador4x4
13/11/2007, 12:26
OK, Bonfim!!
Legal suas colocações (ui)! Por isto que sou seu fã! hehehe
Então vamos lá aos seus questionamentos:
1 - A Trilha já está praticamente definida! Como citei aqui, só falta uma "apimentada" no percurso! Para isto quero ajuda sim, devo ir na quinta! Alguém se habilita?
2 - O lance das camisas já está fechado na arte, na cor, com quem vou fazer, o custo e tudo mais! Isto está tranquilo!
3 - Sobre a forma dos pagamentos: Acho que ainda nesta semana, até sexta-feira, consigo soltar (ui de novo) uma relação atualizada de quem vai e os dados para depósito. Acho que esta tarefa vai ter que ficar comigo mesmo, pois tem várias pessoas que confirmaram presença fora das listas ou dos sites!
4 - Organização da festa: Já tenho um local pré agendado, e acho que recebe bem esta galera toda. É simples, porém aconchegante! Como vamos lá na quinta (feriado), será legal que pego tb a opinião de vcs! Quanto as bandas: esta está sendo uma "dificuldade positiva" que estou tendo! As duas que postei aqui são de amigos meus que tocarão a preços "camaradas", e tem uma outra, tb de outro amigo, disposta a tocar para nós (ui 3 vezes!! hehe).
5 - Quanto as demais coisas (logística, etc,etc,etc), como vamos nos encontar na quinta, combinamos isto pessoalmente, aí dividimos terefas!! MAS CERTAMENTE VOU PRECISAR DE AJUDA SIM!!
VALEU, MEU AMIGO!!
Um abraço,
OK, Bonfim!!
1 - A Trilha já está praticamente definida! Como citei aqui, só falta uma "apimentada" no percurso! Para isto quero ajuda sim, devo ir na quinta! Alguém se habilita?
2 - O lance das camisas já está fechado na arte, na cor, com quem vou fazer, o custo e tudo mais! Isto está tranquilo!
3 - Sobre a forma dos pagamentos: Acho que ainda nesta semana, até sexta-feira, consigo soltar (ui de novo) uma relação atualizada de quem vai e os dados para depósito. Acho que esta tarefa vai ter que ficar comigo mesmo, pois tem várias pessoas que confirmaram presença fora das listas ou dos sites!
4 - Organização da festa: Já tenho um local pré agendado, e acho que recebe bem esta galera toda. É simples, porém aconchegante! Como vamos lá na quinta (feriado), será legal que pego tb a opinião de vcs! Quanto as bandas: esta está sendo uma "dificuldade positiva" que estou tendo! As duas que postei aqui são de amigos meus que tocarão a preços "camaradas", e tem uma outra, tb de outro amigo, disposta a tocar para nós (ui 3 vezes!! hehe).
5 - Quanto as demais coisas (logística, etc,etc,etc), como vamos nos encontar na quinta, combinamos isto pessoalmente, aí dividimos terefas!! MAS CERTAMENTE VOU PRECISAR DE AJUDA SIM!!
VALEU, MEU AMIGO!!
Um abraço,
OK, conte comigo quinta-feira!
norberto
13/11/2007, 13:29
OK, Bonfim!!
VALEU, MEU AMIGO!!
Um abraço,
Carbura, pode contar comigo na quinta, também, ok?
Andre Senna
13/11/2007, 20:01
Falou que é trilha...
...falou que é ajudar!!!
:arrow: Falou que é para ajudar, fazer trilha e contribuir na confraternização!!!
Conte comigo!!!
marcos faria
13/11/2007, 20:49
:concordo::palmas:Contem comigo na quinta tbém. Onde será o ponto de encontro e a que horas? Ô Carbura, se for o caso, me fala pelo meu e-mail que vc tem.
Valeu!
Marcão Niva São Jorge:putz:
Walter Carlos Brossel
13/11/2007, 21:38
.................................................. ...........
Walter Carlos Brossel
13/11/2007, 21:40
Carbura, conte comigo tbém.
Se possível, não marca nada muuuito cedo porque na quarta à noite tenho uma bagaça campeã...e na sexta tô ralando traveiz.
Me liga.
Fui.
Uai,
quinta vou ralar até o meio dia, dependendo ligo proceis e tento chegar no buteco!!!!
[]
carburador4x4
14/11/2007, 08:35
Pessoal,
Então, dando sequência, até sexta-feira vou postar aqui no Fórum os dados para os depósitos referentes ao Carbura 40.
Para a turma daqui vou enviar o número da conta e o valor com o centavo para identificação via MP (Mensagem Privada). Se alguém preferir receber em seu e-mail particular, favor postá-lo aqui, pois eu não tenho o de todos.
PRECISO TAMBÉM QUE VOCÊS ME INFORMEM A QUANTIDADE DE CAMISAS (VEJAM VALORES NA MSG 51) QUE CADA UM VAI QUERER! Crianças não pagarão, mas se forem querer camisas para elas, será cobrado R$ 15,00 pela camisa infantil, e eu só vou fazer camisa infantil sob encomenda, então preciso da informação até sexta-feira, quando fecharei as quantidades com a estamparia.
Um abraço,
carburador4x4
14/11/2007, 08:41
A turma que não frequenta o Fórum favor enviar e-mail para: carbura@pigsoffroad.com informando a quantidade de camisas e os respectivos tamanhos,
Valeu.
Walter Carlos Brossel
14/11/2007, 10:05
A turma que não frequenta o Fórum favor enviar e-mail para: carbura@pigsoffroad.com informando a quantidade de camisas e os respectivos tamanhos,
Valeu.
CArbura:
Separa uma GG preu e duas pras crianças (uma M e uma P)
Valeu!!!!!!!!!
Positivo e operante, uma GG.
[]
Valeu.
Se esta msg é para a turma que não frequenta o forum... não tendI? Como eles irao ler esta msg aki??
brandtoffroad
14/11/2007, 11:44
Separa uma Masculina GG pra mim e uma Feminina P.
SEUS FANFARRÕES!!!
flaviofelicissimo
14/11/2007, 11:57
Carbura,
Qual o horário e local de encontro para fazermos o levantamento amanhã?
Marcelão 1
14/11/2007, 13:24
Carbura meu filho.....
Quinta feira estarei firme com vc .
marcos faria
14/11/2007, 13:39
Pessoal,
Então, dando sequência, até sexta-feira vou postar aqui no Fórum os dados para os depósitos referentes ao Carbura 40.
Para a turma daqui vou enviar o número da conta e o valor com o centavo para identificação via MP (Mensagem Privada). Se alguém preferir receber em seu e-mail particular, favor postá-lo aqui, pois eu não tenho o de todos.
PRECISO TAMBÉM QUE VOCÊS ME INFORMEM A QUANTIDADE DE CAMISAS (VEJAM VALORES NA MSG 51) QUE CADA UM VAI QUERER! Crianças não pagarão, mas se forem querer camisas para elas, será cobrado R$ 15,00 pela camisa infantil, e eu só vou fazer camisa infantil sob encomenda, então preciso da informação até sexta-feira, quando fecharei as quantidades com a estamparia.
Um abraço,
Separa p/mim uma GG e uma P ou "baby look" p/d.onça.
Valeu! Marcão São Jorge
Walter Carlos Brossel
14/11/2007, 14:07
Carbura, me desculpe acabei de falar com D. Onça e nem ela nem o piolho poderão ir.
Só vamos eu e o Gabriel.
Portanto separa uma camiseta GG e uma M ok?
Tks.
Acorroni
14/11/2007, 15:37
Carbura, fineza me informar se o convite da Trilha-Festa é extensivo ao público que tem jipe.(fiz o passeio do Pigs no sábado)
Se positivo,me reserve duas camisas G e duas M.:palmas::palmas::palmas:
marcobacalhau
14/11/2007, 16:36
Uma GPC preu.
[[]] M@rco
carburador4x4
14/11/2007, 17:25
Se esta msg é para a turma que não frequenta o forum... não tendI? Como eles irao ler esta msg aki??
hehehe Eu quiz dizer para turma que entra aqui mas não posta msgs!! hehehehe
se alguem puder me mandar uma msg no cel sobre o horario e ponto de encontro amanha, fico grato
T+
Gaylera,
O percurso vai ficar SoB. :palmas:
Fizemos um reconhecimento hj e posso garantir!!! :dance:
Carbura 40, ninguém aguenta. :mrgreen:
marcos faria
16/11/2007, 09:47
Separa p/mim uma GG e uma P ou "baby look" p/d.onça.
Valeu! Marcão São Jorge
Carbura, infelizmente a D.Onça não vai poder ir:(...então é apenas 01 G p/mim. Valeu!! Marcão:D
brunofeu
16/11/2007, 10:33
Carbura, pra mim vai ser só uma camisa G mesmo...
carburador4x4
16/11/2007, 10:52
Gaylera,
O percurso vai ficar SoB. :palmas:
Fizemos um reconhecimento hj e posso garantir!!! :dance:
Carbura 40, ninguém aguenta. :mrgreen:
Num é por nada não, pois eu sou suspeito pra falar, mas o percurso tá show de bola mesmo!
Vamos subir o "Mela Cueca", descer o "Arco da velha" e passar na trilha do "Quarentão"! Tudo inédito!
Sem contar os dois "play graund" que já estão batizados!hehe
DavidsonLemos
16/11/2007, 16:11
Grande Carbura,
pode contar comigo o dia que for estarei presente.
Separe uma camisa G para mim. Grande abraço.
Davidson Lemos
Carbura, só para confirmar as camisas, para mim seria uma GPC, uma M e uma P
O Iltinho ( samurai ) pedio para fazer a inscrição dele também, duas camisas M.
Abraços.
carburador4x4
16/11/2007, 17:42
kde as fotos carbura?
Cara,
Eu não tirei!! :-( Waltinho, KD as fotos, seu mala?
carburador4x4
16/11/2007, 17:50
Quero tornar pública minha gratidão ao Marcílio, Candido e demais diretores do Jipe Clube de Minas Gerais pela adequação da agenda do passeio Fechando a Porteira 2007, de modo que o mesmo não coincida com o Carbura 40!
Valeu galera!!
Walter Carlos Brossel
16/11/2007, 17:56
Cara,
Eu não tirei!! :-( Waltinho, KD as fotos, seu mala?
As fotos estão na máquina.
carburador4x4
16/11/2007, 17:59
As fotos estão na máquina.
Então baixa elas e manda!! :-) hehehehe
E aí?? Sarou?? KKKKKK
Walter Carlos Brossel
16/11/2007, 18:05
Então baixa elas e manda!! :-) hehehehe
E aí?? Sarou?? KKKKKK
KKKKKKKKKKKK...
Trabalhando com uma ressaca monstra...
Receita fatal: Noite mal dormida + barriga vazia (sem café da manhã e almoço) + cerveja...
Hoje à noite baixo as fotos e te mando. Só vi foto do meu sanduba amasssado dentro do Willys...
carburador4x4
16/11/2007, 18:08
KKKKKKKKKKKK...
Trabalhando com uma ressaca monstra...
Receita fatal: Noite mal dormida + barriga vazia (sem café da manhã e almoço) + cerveja...
Hoje à noite baixo as fotos e te mando. Só vi foto do meu sanduba amasssado dentro do Willys...
KKKKKKKKK
Cara... vc virou monstro "de com força" :-)
Conseguiu lembrar de algo que fizemos ontem? O percurso do Carbura 40 tá aprovado??
KKKKKKKK
Walter Carlos Brossel
16/11/2007, 18:12
Show de bola!!!
Aprovadíssimo!!! Que venha o grande dia.
carburador4x4
16/11/2007, 18:24
Carbura, fineza me informar se o convite da Trilha-Festa é extensivo ao público que tem jipe.(fiz o passeio do Pigs no sábado)
Se positivo,me reserve duas camisas G e duas M.:palmas::palmas::palmas:
É para os amigos amantes do off-road 4x4 sim! Estou incluindo seu nome, OK?
Um abraço,
carburador4x4
16/11/2007, 19:00
Pessoal,
Então é o seguinte:
Segue abaixo a relação dos inscritos pro Carbura 40. Estarei enviando os dados para depósito e os valores. Chequem seus nomes e, se eu passei batido em alguém, me avisem,ok?
Fabiano
Marco Bacalhau
Wagner Fraga
Gustavo
Waltinho Cavalo Branco
Léo Bacalhau
Mateus Brandt
Norberto Bambozzi
Wally
Flávio Felicíssimo
Pedro Freitas
Candido
Rafael Peixe
Ronan Lanna
Marcelo Submarino
Japa
Léo Valle
Guilherme Veloso
Pedro Robisson
Novais
Bruno Pedra
Christian Brandt
Guilherme Bonfim
Alex Valle
Marcos Niva
Bruno Féu
Lê Bacalhau
André Senna
Marcelão Pajeca
Acorroni
Davidson Lemos
Iltinho
Alexandee Zocrato
Antonio Celso
Rodrigo Maia
Herebert Jerimun
Rodrigo lage
Norival
Gustavo Pianetti
Platini
Pé de Cachorro
Cesar Sollero (Capitão)
Pimpão
Róscio
Zé Leo
João
Gaguinho
Marcelo Mô
Jotinha.
carburador4x4
16/11/2007, 19:14
Segue a conta para depósito referente ao passeio:
Banco Itaú - AG 0587 - CC 07908-8 - Weber Soares da Silva
Relembrando: Valor R$ 30,00 a camisa e R$ 45,00 o casal, e demais camisas extras a R$ 15,00 com direito a: utilização das instalações do clube (piscina, sauna, quadra de areia, etc. Levem traje de banho se quiserem), almoço, duas bandas tocando rocks diversos anos 60, 70, 80. 90 e atualidades e monitor para a criançada. MOÇADA, NÃO SE ESQUEÇAM DO CENTAVO IDENTICADOR, PARA MEU CONTROLE AQUI!
Estou estudando a possibilidade de incluir alguma bebida no pacote, e está dependendo da negociação com um patrocinador e da venda das camisas.
Enviarei um MP (mensagem privada) pra galera aqui do Fórum com o valor e centavo identificador. se não receberem, me avisem no carbura@pigsoffroad.com
Peço-lhes a gentileza de efetuarem o depósito o mais breve possível, para eu esquematizar a confecção das camisas.
Qualquer dúvida, me liguem!
Um abraço a todos,
JOSE CANDIDO
16/11/2007, 19:48
PUTZ .... que lista horrivel, só tem gente mal elemento .....
kakakakakakak
Candido - 1 camisa G
abraçao
carburador4x4
16/11/2007, 20:11
Pessoal,
As Mensagens Privadas com os dados dos depósitos e os centavos para identificação já foram enviados.
Os inscriots que não frequentam o Fórum eu enviei e-mail particular. Se não receberam, mande e-mail pra mim, ok?
Um abraço,
carburador4x4
17/11/2007, 09:00
Num é por nada não, pois eu sou suspeito pra falar, mas o percurso tá show de bola mesmo!
Vamos subir o "Mela Cueca", descer o "Arco da velha" e passar na trilha do "Quarentão"! Tudo inédito!
Sem contar os dois "play graund" que já estão batizados!hehe
Só pra dar um gostinho na boca: vejam o visual da descida da Trilha do Arco da Velha! A trilha é inédita e só passava moto, mas o Bonfim foi o primeiro jipe a passar lá. O visual do passeio está todo dete nível!
Um abraço,
carburador4x4
17/11/2007, 09:04
É que a cabeça está a mil aqui!! KKKKKKK
Fernando Valle
17/11/2007, 15:13
Pessoal,
Então é o seguinte:
Segue abaixo a relação dos inscritos pro Carbura 40. Estarei enviando os dados para depósito e os valores. Chequem seus nomes e, se eu passei batido em alguém, me avisem,ok?
.
Carbura 4.0
Favor incluir a minha pessoa, que dessa eu não fico fora nem fú.....
1 camiseta GG masc.
1 camiseta G masc.
Aguardo MP para depósito.
[]'s
carburador4x4
17/11/2007, 15:21
Eu Vô, Eu Vô, Eu Vô !!! :dance:
Ronan,
Seu perfil não está habilitado para envia MP! Me passe seu e-mail particular para eu enviar od dados do depósito!
Um abraço,
carburador4x4
17/11/2007, 15:23
Carbura 4.0
Favor incluir a minha pessoa, que dessa eu não fico fora nem fú.....
1 camiseta GG masc.
1 camiseta G masc.
Aguardo MP para depósito.
[]'s
Grande Fernando! :-) Nome já incluso Fernando! MP já enviada!
Um abraço
Wally BH
17/11/2007, 20:47
Grande Carbura,
Esse eu nao perco. Pode reservar pra mim 02 camisas: 01 GG masc. e 01 M fem. blz? Me manda o e-mail com os centavos.:dance:
E deixa deser amarradinho, so! Compra o carrinho pro Gigle ae, hehehe:twisted::mrgreen::twisted:
carburador4x4
18/11/2007, 10:12
Grande Carbura,
Esse eu nao perco. Pode reservar pra mim 02 camisas: 01 GG masc. e 01 M fem. blz? Me manda o e-mail com os centavos.:dance:
E deixa deser amarradinho, so! Compra o carrinho pro Gigle ae, hehehe:twisted::mrgreen::twisted:
Fala aí, grande Wally!
Eu já te enviei via MP (Mensagem Privada aqui do Fórum) os dados para depósito em conta do valor e os centavos para identificação. Caso não tenha recebido, me avise!
Quanto ao carinho, isso é só para Marajá como vc! hehehehe À propósito: muito legal a matéria contigo na Planeta! Parabéns! :palmas:
RSABARIX
18/11/2007, 13:22
carburador,
gostaria de saber a data do passeio, fazer minha inscrição, camisa tamanho t de tenda.
um abraço
Robson Sabarix
RSABARIX
18/11/2007, 13:25
favor enviar email para gerencia@mapiacontabil.com.br
Wally BH
18/11/2007, 13:49
Valeu Carbura, obrigado!:concordo:
MP recebida! Dia primeiro estaremos la "garrado", mas sem atolar, hehehe.:dance:
carburador4x4
18/11/2007, 14:33
carburador,
gostaria de saber a data do passeio, fazer minha inscrição, camisa tamanho t de tenda.
um abraço
Robson Sabarix
Robson,
O passeio será dia 01/12, um sabadão! Me confirme que eu coloco seu nome na lista e envio os dados para depósito! Estou priorizando o envio aqui no Fórum por MP, OK?
Um abraço,
LÊ BACALHAU
18/11/2007, 20:47
Carbura,
Meirinha também tá dentro:palmas:1 camisa GG.Pode enviar para meu e-mail o valor do depósito.
[ ]
RSABARIX
18/11/2007, 21:02
carburador,
obrigado pela resposta, pode confirmar duas inscrições minha e do dudu de sabará, dele a camisa é g.
um abraço
Robson
Caroljcmg
18/11/2007, 21:41
carburador,
reserva minha vaga ai. O tamanho de camisa eh 1 G e 1 BL.
um abraço
carol
carburador4x4
18/11/2007, 22:17
carburador,
obrigado pela resposta, pode confirmar duas inscrições minha e do dudu de sabará, dele a camisa é g.
um abraço
Robson
Robson,
Sua inscrição efetuada! Te enviei MP com dados para depósito aqui pelo Fórum.
Um abraço,
carburador4x4
18/11/2007, 22:18
carburador,
reserva minha vaga ai. O tamanho de camisa eh 1 G e 1 BL.
um abraço
carol
Carol,
Sua inscrição foi efetuada! Te enviei MP com dados para depósito aqui pelo Fórum.
Um abraço,
carburador4x4
18/11/2007, 22:21
Carbura,
Meirinha também tá dentro:palmas:1 camisa GG.Pode enviar para meu e-mail o valor do depósito.
[ ]
Léo Baca,
A inscrição do seu pai foi efetuada! Fica esperto aí que eu te enviei uma nova MP com a alteração nos valores do seu depósito, incluindo a inscrição do seu pai, Ok?
Um abraço,
brandtoffroad
18/11/2007, 22:43
Carbura MP Recebida OK. Tô confirmadíssimo
Igor Augusto
19/11/2007, 00:22
Carbura
Coloca meu nome ai tb...
camisa: 1 gg e 1 bl
[]
JRomanelly
19/11/2007, 09:38
Fala Carbura, inclui aí o meu nome na lista. Não perco isso por nada.
1 Camisa Masc G, e 1 Bl
Abs.
LEANDRO VAZ
19/11/2007, 11:34
Fala Ai Esquisito 40 !!!!!
Coloca Meu Nome Na Lista Ai: Leandro Zequinha !!!!
Camisa M
Ronan Lana
19/11/2007, 14:28
Ronan,
Seu perfil não está habilitado para envia MP! Me passe seu e-mail particular para eu enviar od dados do depósito!
Um abraço,
Carbura,
Anote aí: ronan_lana@hotmail.com
Quero uma "promoção" para casal, falow ! Uma camisa G e outra P para a Andreia.
Abraços,
Ronan Lana
19/11/2007, 14:31
Te mandei um e-mail também para não ter erro. :concordo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
19/11/2007, 14:57
Fala Carbura,
Depositei hoje R$ 30,15 - 01 camisa G. Precisando de alguma coisa é só falar.
Valeu
JOSE CANDIDO
19/11/2007, 15:15
PO Carbura, so vai ter mal elemento ....
vô mais nao ... credo .....
candim
brandtoffroad
19/11/2007, 17:49
PO Carbura, so vai ter mal elemento ....
vô mais nao ... credo .....
candim
Que isso 02? Tá de sacanagem?!
Pede pra sair!!!
Acorroni
19/11/2007, 17:50
Carbura, recebi a MP com os centavos para efetuar o deposito mas dei duas oreiada: não anotei os dados - deletei a MP.
Por favor me encaminhe nova MP, que amanhã eu coloco na sua conta.
Abraço fraterno:putz::putz::mrgreen::mrgreen:
carburador4x4
19/11/2007, 18:00
Carbura, recebi a MP com os centavos para efetuar o deposito mas dei duas oreiada: não anotei os dados - deletei a MP.
Por favor me encaminhe nova MP, que amanhã eu coloco na sua conta.
Abraço fraterno:putz::putz::mrgreen::mrgreen:
MP reenviada!
Aproveitando: me envia seu nome, pois estou usando "acorroni" que deve ser seu LOGIN!
Um abraço,
Léo Bacalhau
19/11/2007, 18:13
Carbura, não recebi sua MP, ok?
Mande de novo!!!
01 camisa M.
carburador4x4
19/11/2007, 18:38
Carbura, não recebi sua MP, ok?
Mande de novo!!!
01 camisa M.
OK! MP reenviada! Se não receber novamente envie e-mail para carbura@pigsoffroad.com que eu respondo com os dados em seu e-mail, ok?
Um abraço,
Carbura...dinheiro na conta!!!!
onde vai ser a Largada Promocional, entrega dos Kit's e vistoria da FMA com o Sr. Davi????
[]'s com muita ressaca de sábado.
Red Samura
19/11/2007, 22:40
Carbura tô fechado, uma camisa G e uma P p/ Matheus ou o Varejo.
Dá uma ligada para Delivery no cel : 87989899, p/ contar opçao 3...
Cordialmente,
carburador4x4
19/11/2007, 22:47
onde vai ser a Largada Promocional, entrega dos Kit's e vistoria da FMA com o Sr. Davi????
KKKK Essa do "Sô Davi" foi ótima! Fica ligado aqui no Fórum que breve breve postarei estas informações!
Um abraço,
carburador4x4
19/11/2007, 22:49
Carbura tô fechado, uma camisa G e uma P p/ Matheus ou o Varejo.
Dá uma ligada para Delivery no cel : 87989899, p/ contar opçao 3...
Cordialmente,
Valeu Brow! :palmas:
Vai ser ótimo tê-lo consco!
carburador4x4
19/11/2007, 23:06
Valeu, Novais! Dá uma olhada que te enviei uma MP sobre uma dúvida que surgiu aqui para mim (centavos identificadores trocados)
Um abraço,
marcobacalhau
19/11/2007, 23:56
Carbura...
Mandei um DOC hj.
Seria legal vc montar uma lista e ir confirmando o recebimento.
[[]] M@rco
carburador4x4
20/11/2007, 08:08
Boa Marcão! :palmas:
Segue abaixo os nomes com pagamentos confirmados:
-Marco Bacalhau
-Wally
-Flávio Felicíssimo
-Marcelo Submarino
-Novais
-Guilherme Bonfim
-Alex Valle
-Marcos Niva
-André Sena
-Pé dde Cachorro
-Robson Laporte
Um abraço moçada!
Carbura passa o numero para o Iltinho depositar, que estarei fazendo o meu deposito e o dele.
Carbura passa o numero para o Iltinho depositar, que estarei fazendo o meu deposito e o dele.
Wagner... vc como sempre confuso...
Não entendi o porquê de passar o "numero da conta" do carbura para o Iltinho...
não é vc que vai fazer os dois depositos... pelo menos foi isso que escreveu... huahuahuahua...
Carbura, se eu conheço bem o Wagner... o que ele quer é:
Numero = Centavos... é isso???
Wagner, apenas mais uma observação... não faça os dois depositos juntos, senao vc vai somar os centavos e ai o Carbura não vai identificar.. kkkkkkkkkkk
JRomanelly
20/11/2007, 11:50
não é vc que vai fazer os dois depositos... pelo menos foi isso que escreveu... huahuahuahua...
Wagner, apenas mais uma observação... não faça os dois depositos juntos, senao vc vai somar os centavos e ai o Carbura não vai identificar.. kkkkkkkkkkk
Cs também num largam do pé do rapaz. Ele pediu apenas o número, número pode dizer centavos, conta, qualquer outra coisa. Mas sobre o valor dos dois depósitos juntos vc tem razão, vai somar e ai num vai ter como identificar. hauhauhauhauhauhauhauhau :dance::parede:
Bonfim faz um favor para mim!!!
...
.
.
.
.
.
.
..
.
.
VSF!!!!!
JRomanelly
20/11/2007, 11:55
Bonfim faz um favor para mim!!!
...
.
.
.
.
.
.
..
.
.
VSF!!!!!
Quanta agressividade ! Mais paz nesse seu coraçãozinho Uga !:mrgreen:
CArbura!!!
TD... passa dados pro meu deposito..
carburador4x4
20/11/2007, 12:14
CArbura!!!
TD... passa dados pro meu deposito..
Já tá inscrito, seu Mala! :-)
Vc não está habilitado para receber MP aqui no Fórum! Me passe um e-mail para carbura@pigsoffroad.com para eu te enviar os dados de depósito!
Um abraço,
Bruno Delli Zotti
20/11/2007, 13:01
Quero ir tb... snif snif snif Tem jeito ainda?!?!?!
Inté,
carburador4x4
20/11/2007, 13:22
Moçada,
Vocês tem me pedido atualizações sobre o Carbura 40, entâo, segue abaixo:
- Dia 01/12, um sabadão;
- Local de concentração: Posto Jockey;
- Horário da concentração: a definir, mas deve ser no máximo as 09:00hs;
- Percurso por trilha: BEM CURTINHO E LIGHT! Terá um total de 27 KMs, já incluídos 8 Kms de deslocamento por asfalto! O objetivo principal é realmente a nossa integração no local de chegada!;
- Percurso por afalto: quem for se deslocar com veículo comum (o que não é o nosso caso aqui no Fórum) receberá um mapa do percurso por asfalto (100% asfalto);
- LOCAL DE CHEGADA: Chegaremos em um "clube" em um local que ainda vou manter em sigilo, para não quebrar o impacto! Não é nenhum PIC, mas também não é o Piscinão de Ramos :-) Teremos estrutura de: piscina adulta e infantil, sauna, área verde, e.... buteco :-). O ACESSO AO CLUBE SERÁ LIBERADO A QUEM ESTIVER TRAJANDO A CAMISA (diga-se melhor: bela camisa) DO EVENTO. EXCESSÃO PARA CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS!
- A camisa dará direito a: acesso ao clube e utilização de suas depedências, almoço e show com 2 bandas: Banda Vynill e banda Coesão, que tocarão músicas dos anos 60, 70, 80 e atualidades!
- O clube trabalha com cerveja em garrafa e não permite a entrada de bebida externa! ESTOU NEGOCIANDO UM PACOTE PARA A BEBIDA E INFORMAREI EM BREVE AQUI NO FÓRUM! Está dependendo de patrocínios que estou negociando!
- TODA A ARRECADAÇÃO COM A VENDA DAS CAMISAS SERÁ REVERTIDA PARA O EVENTO, E CUSTEARÁ AS DEPESAS COM O CLUBE, ALIMENTAÇÃO, BANDAS, ETC...
- CUSTO DAS CAMISAS: R$ 30,00 por carro, sendo que as camisas extras dos acompanhantes serão vendidas a R$ 15,00.
Então.... acho que por enquanto é só!
Fiquem ligados aqui no Fórum que estarei atualizando as informações constantemente!
Um abraço a todos,
carburador4x4
20/11/2007, 13:26
Quero ir tb... snif snif snif Tem jeito ainda?!?!?!
Inté,
Grande Bruno! Vc é meu Peixe! ;-)
Vou colocar seu nome na lista!
Bruno Delli Zotti
20/11/2007, 13:56
Só não vale dizer que moro no seu aquário e como da sua minhoca... kakakakakakakaka
Brincadeiras a parte, me manda no e-mail bruno@choppdafabrica.com.br os dados para depósito. Ainda não sei se vou acompanhado ou alone. Vou olhar e aviso hj ainda em resposta ao e-mail...
Inté,
Grande Bruno! Vc é meu Peixe! ;-)
Vou colocar seu nome na lista!
Guilherme Velloso
20/11/2007, 23:23
Carbura , alocalização deste posto e uma definição de horário, pois eu tenho que passar antes no hospital
falou companheiro!!
Acorroni
20/11/2007, 23:38
MP reenviada!
Aproveitando: me envia seu nome, pois estou usando "acorroni" que deve ser seu LOGIN!
Um abraço,
Carbura.boa noite.
Fiz o deposito de R$45,30 hoje á tarde .Não sei se vai comigo a Primeira Dama ou o Acorroni Júnior, mas em qualquer opção as camisas são tamanhos G e M. Acorroni e sobre nome e logim, meu nome é Paulo.:mrgreen::palmas::palmas::palmas:
norberto
21/11/2007, 00:30
Carbura,
Fez o trajeto de novo? Não vai dar pra rodar este fim de semana...
Se precisar do tracklog me fala. Estão faltando alguns pontos que seria bom marcar.
[]s
carburador4x4
21/11/2007, 07:19
Carbura,
Fez o trajeto de novo? Não vai dar pra rodar este fim de semana...
Se precisar do tracklog me fala. Estão faltando alguns pontos que seria bom marcar.
[]s
Norberto,
Ainda não voltei no percurso, mas pretendo fazê-lo ao menos duas vezes antes do passeio!
Me mande o tracklog sim! Pretendo disponibilizá-lo pra turma na véspera!
Um abraço.
carburador4x4
21/11/2007, 07:45
Carbura.boa noite.
Fiz o deposito de R$45,30 hoje á tarde .Não sei se vai comigo a Primeira Dama ou o Acorroni Júnior, mas em qualquer opção as camisas são tamanhos G e M. Acorroni e sobre nome e logim, meu nome é Paulo.:mrgreen::palmas::palmas::palmas:
OK, Paulo!
Depósito identificado no sistema! As camisas serão separadas, e depois se a patrôa resolver, vc encomenda mais uma!
Um abraço.
carburador4x4
21/11/2007, 08:15
Grande Guilherme,
O Posto Jockey fica na MG 10 (estrada que liga ao aeroporto), bem em frente ao antigo Jockey Clube. Mais pra frente posto aqui o endereço exato!
Quanto ao horário de saída ainda estamos definindo, mas a idéia é de sair o primeiro grupo 09:00hs, o segundo 09:40hs e o terceiro 10:20hs.
Mas estes horários ainda dependem de confirmação, OK?
Um abraço.
Carbura , alocalização deste posto e uma definição de horário, pois eu tenho que passar antes no hospital
falou companheiro!!
MARCELO VITARA SUBMARINO
21/11/2007, 12:26
Carbura,
Conforme conversado passei minha inscrição pro Wander Bacalhau. Tinha pedido camisa G, mas acho que o Wander deve ser GG. (Sem criar polêmicas) ehehehehhehe
carburador4x4
21/11/2007, 13:06
Carbura,
Conforme conversado passei minha inscrição pro Wander Bacalhau. Tinha pedido camisa G, mas acho que o Wander deve ser GG. (Sem criar polêmicas) ehehehehhehe
OK, Marcelo! A vaga foi transferida para o Wander! E acho que a camisa tem que ser é XGG :-)
Vamos sentir sua falta, mas a causa realmente é nobre!
Tudo de bom pra vc e pra patrôa!
LEANDRO VAZ
21/11/2007, 13:20
Carburador...
favor mandar 01 camisa M e 01 G
ass: Iltinho
LEANDRO VAZ
21/11/2007, 14:43
Carbura Meu Filho !!!!!!!!
Atualiza A Lista Pra Nóis !!
Pedro Freitas
21/11/2007, 16:00
Carbura te enviei um e-mail
aguardo resposta ou uma MP.
abraços!
MARCELO VITARA SUBMARINO
21/11/2007, 16:51
OK, Marcelo! A vaga foi transferida para o Wander! E acho que a camisa tem que ser é XGG :-)
Vamos sentir sua falta, mas a causa realmente é nobre!
Tudo de bom pra vc e pra patrôa!
Valeu Carbura,
Tudo de bom proce tambem, muitas trilhas e cervas nesta vida. Depois te dou um abraço ao vivo.
T+:concordo:
Guilherme Velloso
21/11/2007, 19:40
Grande Guilherme,
O Posto Jockey fica na MG 10 (estrada que liga ao aeroporto), bem em frente ao antigo Jockey Clube. Mais pra frente posto aqui o endereço exato!
Quanto ao horário de saída ainda estamos definindo, mas a idéia é de sair o primeiro grupo 09:00hs, o segundo 09:40hs e o terceiro 10:20hs.
Mas estes horários ainda dependem de confirmação, OK?
Um abraço.
Carbura, 9:00 h está OK, dá para fazer tudo antes de ir, o depósito foi feito hoje, e vão dois amigos - Militâo ( médico- camisa GG) e o Lauro (jornalista - camisa G)
Falou companheiro
Tamo agarrado no dia 01/12
carburador4x4
21/11/2007, 21:47
Pessoal,
Teve um "oreiudo" :-) que depositou R$ 31,00 na conta! Aí eu não identifico quem foi :-(
Me avise, please!
Um abraço,
carburador4x4
21/11/2007, 22:59
Carbura Meu Filho !!!!!!!!
Atualiza A Lista Pra Nóis !!
Então segue a lista atualizadíssima do Carbura 40! Só tem gente boa! Veja só:
Fabiano
Marco Bacalhau
Wagner Fraga
Gustavo Tatuí
Serjota
Léo Bacalhau
Mateus Brandt
Norberto Bambozzi
Wally
Flávio Felicíssimo
Pedro Freitas
Candido
Rafael Peixe
Ronan Lana
Wander Bacalhau
Japa
Léo Valle
Guilherme Veloso
Pedro Robisson
Novais
Bruno Pedra
Bruno Zotti
Guilherme Bonfim
Alex Valle
Marcos Niva
Bruno Féu
Lê Bacalhau
André Sena
Marcelão Pajeca
Acorroni
Davidson Lemos
Iltinho
Alexandre Zocrato
Antonio Celso
Rodrigo Maia
Herbert Jerimun
Rodrigo Lage
Gustavo Pianete
Platini
Pé dde Cachorro
Capitão
Róscio
João Penido
Gaguinho
Marcelo Mô
Jotinha
Zé Léo
Augusto Troller
Robson Laporte
Fernando Valle
Robson Sabarix
Dudu Sabará
Carol JCMG
Igor Neves
Jésus Romanelly
Leandro Zequinha
Moisés Brôw
Hederi
Breno Melo
Patorroco
Mãozinha
Trapa
Pedro "Ferrugem"
Eduvaldo Sapão
Ivan Podoiá "mecânico"
Rodrigo Delivery
Esse negócio vai dar cadeia...hehehehehe:shock::mrgreen:
[]
22/11/2007, 00:40
Carbura, fiz os depósitos separados de 30,19 e 15,19 referentes à minha inscriçao e de Célia. As camisas são GG e P. Abraços, Pedro Robisson.
carburador4x4
22/11/2007, 07:55
Carbura, fiz os depósitos separados de 30,19 e 15,19 referentes à minha inscriçao e de Célia. As camisas são GG e P. Abraços, Pedro Robisson.
OK, Pedrão!
Depósito identificado! Inscrição confirmada! Até semana que vem informo o local de entrega das camisas!
Que venha o dia 01/12 ;-)
Um abraço,
Carbura.
Andre Senna
22/11/2007, 10:11
Esse negócio vai dar cadeia...hehehehehe:shock::mrgreen:
[]
Quase formação de quadrilha!!! risos!!
Walter Carlos Brossel
22/11/2007, 10:21
Então segue a lista atualizadíssima do Carbura 40! Só tem gente boa! Veja só:
Fabiano
Marco Bacalhau
Wagner Fraga
Gustavo Tatuí
Serjota
Léo Bacalhau
Mateus Brandt
Norberto Bambozzi
Wally
Flávio Felicíssimo
Pedro Freitas
Candido
Rafael Peixe
Ronan Lana
Wander Bacalhau
Japa
Léo Valle
Guilherme Veloso
Pedro Robisson
Novais
Bruno Pedra
Bruno Zotti
Guilherme Bonfim
Alex Valle
Marcos Niva
Bruno Féu
Lê Bacalhau
André Sena
Marcelão Pajeca
Acorroni
Davidson Lemos
Iltinho
Alexandre Zocrato
Antonio Celso
Rodrigo Maia
Herbert Jerimun
Rodrigo Lage
Gustavo Pianete
Platini
Pé dde Cachorro
Capitão
Róscio
João Penido
Gaguinho
Marcelo Mô
Jotinha
Zé Léo
Augusto Troller
Robson Laporte
Fernando Valle
Robson Sabarix
Dudu Sabará
Carol JCMG
Igor Neves
Jésus Romanelly
Leandro Zequinha
Moisés Brôw
Hederi
Breno Melo
Patorroco
Mãozinha
Trapa
Pedro "Ferrugem"
Eduvaldo Sapão
Ivan Podoiá "mecânico"
Rodrigo Delivery
Núúúúúúú...manda 2 caminhões da Ambev abastecer o boteco senão vai dar morte...ehehehehehehehehe...
E eu fiquei fora dessa...marcaram a festa de final de ano do Banco no dia do Carbura 60...
Mas no Carbura 80 eu VÔ!
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/11/2007, 10:24
Núúúúúúú...manda 2 caminhões da Ambev abastecer o boteco senão vai dar morte...ehehehehehehehehe...
E eu fiquei fora dessa...marcaram a festa de final de ano do Banco no dia do Carbura 60...
Mas no Carbura 80 eu VÔ!
Eu tumem to garrado no 80tinha....:parede:
brandtoffroad
22/11/2007, 10:32
Carbura, to mandando hoje um TED proveniente da conta do meu irmão no valor de R$45,07.
carburador4x4
22/11/2007, 12:22
Pessoal,
Teve um "oreiudo" :-) que depositou R$ 31,00 na conta! Aí eu não identifico quem foi :-(
Me avise, please!
Um abraço,
Descobri o "oreiudo" :-) Foi o Gaguinho! KKKKKKKK
Agora a lista tá toda OK!!
Pedro Freitas
22/11/2007, 14:13
Carbura,
Depósito numero 11 confirma depósito? :concordo:
Vou querer 2 camisas M
Obrigado.
carburador4x4
22/11/2007, 15:43
Carbura, to mandando hoje um TED proveniente da conta do meu irmão no valor de R$45,07.
Brandt e Pedro,
Depósitos confirmados!
Que venha o dai 01/12!
Um abraço,
carburador4x4
22/11/2007, 16:21
Pessoal,
Com este horário de verão, ontem a noitinha (mas ainda com o dia claro :-) ), depois do expediente, peguei o Zangão e fui dar uma repassada na trilha do carbura 40!
Olha... com esta chuvinha que caiu... tá muito gostoso!
Pra subir o "Mela Cueca" deu até pra dar uma "roiada" e precisar de 3 tentativas para sair!
E uma outra coisa boa: descobrimos o dono da terra onde passa a Trilha do Quarentão! O cara é muito gente boa e autorizou nossa passagem pelo local! :dance: E o que é melhor: para chegar na casa dele nós, sem querer, descobrimos um outro caminho que eliminou praticamente todo o segundo deslocamento que faríamos pelo asfalto! Agora tá nota 10 de verdade!:dance:
Resolvemos também incluir no percurso uma estradinha que passa margeando umas dragas extratoras de areia! O caminho pode até já ser conhecido por alguns, mas servirá para mostrar aos que nunca passaram por lá os estragos que a atividade extratora de areia pode causar à natureza! :-(
Vai estar muito bom :-)
carburador4x4
22/11/2007, 18:15
Pessoal,
Para que vcs saibam sobre suas inscrições, segue abaixo nome da moçada que já efetuou o depósito e estão com as inscrições confirmadas:concordo:
Marco Bacalhau
Wagner Fraga
Léo Bacalhau
Mateus Brandt
Norberto Bambozzi
Wally
Flávio Felicíssimo
Pedro Freitas
Wander Bacalhau
Guilherme Veloso
Pedro Robisson
Novais
Guilherme Bonfim
Alex Valle
Marcos Niva
Bruno Féu
Lê Bacalhau
André Sena
Acorroni
Iltinho
Alexandre Zocrato
Rodrigo Maia
Gustavo Pianete
Pé dde Cachorro
Capitão
João Penido
Gaguinho
Robson Laporte
Carol JCMG
Igor Neves
Breno Melo
Patorroco
Um abraço a todos,
carburador4x4
23/11/2007, 09:17
Galera,
O lance é o seguinte: Hoje estamos há uma semana da véspera do Carbura 40 :dance:
Para quem vai participar do evento é um tempo até longo, mas para nós que estamos organizando.... putz... tá uma correria doida! Ainda mais que são nos finais de semana que temos tempo suficiente para ajeitaramos as coisas! Mas temos certeza absoluta que vai valer a pena! :concordo:
Então preciso de uma colaboração de vcs: aqueles que se inscreveram para o passeio e não confirmaram as inscrições via depósito bancário, seria de FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA MIM O RECEBIMENTO DA CONFIRMAÇÃO! INDEPENDENTE DO DEPÓSITO! Isto se faz necessário por três motivos:
1 - Preciso programar a quantidade de alimentação e bebidas que serão servidas;
2 - Tenho que ter uma noção o mais próximo possível do número de carros para então....
3 - Fazer a divisão dos grupos para o deslocamento!
Então amigos, aqueles que se inscreveram e não confirmaram, peço-lhes a gentileza: postem aqui no Fórum a confirmação ou enviem e-mail confirmando para carbura@pigsoffroad.com
Os depósitos podem ser feitos atá a semana que vem, OK :concordo:
Um abraço a todos,
PS.: Pra acabar de me complicar, semana que vem estarei fora 2a, 3a e 4a! :parede:
Carbura, eu to confirmado. semana que vem o deposito cai...
T+
carburador4x4
23/11/2007, 10:21
Carbura, eu to confirmado. semana que vem o deposito cai...
T+
Valeu, Fabiano! :concordo:
É exatamente disto que eu preciso: a confirmação. A grana é só um detalhe ;-)
Um abraço,
Supercharger
23/11/2007, 14:47
Carbura, depositei hoje na sua poupança. :-D
[]´s
Gustavo.
carburador4x4
23/11/2007, 14:59
Carbura, depositei hoje na sua poupança. :-D
[]´s
Gustavo.
OK!
Depósito identificado pelo departamento interministerial de controle de Inscrições! Seu nome já foi aprovado (com muito custo) pelo comitê de disciplina do Carbura 40.... então... alegra-te garoto! :dance: Sua inscição está confirmada! :dance:
Que venha o dia 01/12!
Um abraço,
23/11/2007, 20:29
OK!
Depósito identificado pelo departamento interministerial de controle de Inscrições! Seu nome já foi aprovado (com muito custo) pelo comitê de disciplina do Carbura 40.... então... alegra-te garoto! :dance: Sua inscição está confirmada! :dance:
Que venha o dia 01/12!
Um abraço,
CARBURA, JÁ ESTÁ LIBERADO PARA TODO MUNDO "DEPOSITAR NA SUA POUPANÇA"?
carburador4x4
23/11/2007, 20:51
CARBURA, JÁ ESTÁ LIBERADO PARA TODO MUNDO "DEPOSITAR NA SUA POUPANÇA"?
Sai fora, Pedrão! Poupança fechada! :-P
carburador4x4
25/11/2007, 19:55
Pessoal,
Ontem concluimos o levantamento do percurso do Carbura 40. Ficou muito legal o percurso! :concordo:
E vai ficar do jeito que eu falei pra vocês: curtinho, com alguns pequenos enroscos, mas nada de pesado! :concordo: Fizemos a limpeza do caminho, retiramos os cipós que estavam pegando nos carros (um inclusive quase levou meu aerofólio) e acertamos uma subida que estava mais perigosa! Agora está super tranquilo!
E relembro: o objetivo real é uma trilha curta para chegarmos rápido, e o caminho que escolhemos vai atender plenamente este desejo!
Vejam as fotos do levantamento no link: http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1360097
Vou colocar aqui também algumas!
Um abraço,
carburador4x4
25/11/2007, 19:58
Vejam que sugestivo o caminho que vamos "pegar" :dance: Agora este passeio lota! KKKK
Adivinhem o que está escrito no cartaz na minha mão! hehehehe
Fernando Valle
26/11/2007, 13:37
Pessoal,
Para que vcs saibam sobre suas inscrições, segue abaixo nome da moçada que já efetuou o depósito e estão com as inscrições confirmadas:concordo:
,
Grande "carburaquarentaninguémguenta"
Inscrição 52 tá confirmada????
[]'s
Carburador meu fi, me tira uma dúvida.....vai vender camisa pra zequinha no dia do evento?
Tem um pela-saco querendo ir mas só pode confirmar mais pra frente !!!!
[]
carburador4x4
26/11/2007, 14:51
Grande "carburaquarentaninguémguenta"
Inscrição 52 tá confirmada????
[]'s
OK :concordo: Tá confirmadasso!
Que venha o dia 01/12 :dance:
carburador4x4
26/11/2007, 14:53
Carburador meu fi, me tira uma dúvida.....vai vender camisa pra zequinha no dia do evento?
Tem um pela-saco querendo ir mas só pode confirmar mais pra frente !!!!
[]
O ideal seria vc encomendar antes, pois não sei como vou montar uma logística para vender camisas no sábado! Vou pensar aqui como fazer isto e posto ainda esta semana!:concordo:
Um abraço
O ideal seria vc encomendar antes, pois não sei como vou montar uma logística para vender camisas no sábado! Vou pensar aqui como fazer isto e posto ainda esta semana!:concordo:
Um abraço
Minha sugestão para estes casos...
Cobrar um valor a parte para participação da festa sem a camisa (casos de ultima hora).
Tipo R$ X para cobrir alguns custos... sem a camisa extra, pois você nao terá tempo nem disponibilidade para verificar isso, ok.
DavidsonLemos
26/11/2007, 16:33
Carbura,
fiz o depósito hoje e quando der me confirme. Grande abraço.
Davidson lemos (31).
carburador4x4
26/11/2007, 16:42
Carbura,
Davidson lemos (31).
Confirmado Davidson!
Inscrição OK!
Um abraço,
Se continuar chovendo,
vai passar só com Pneu Muuuud.....
[]
LEANDRO VAZ
26/11/2007, 18:17
E O Engraçado é Que Nós Viemos Do Cettas !!!!!!!!!
Agora Temos Que Ir Para O Bu !!!!!
Antão !!!!!
brunofeu
26/11/2007, 18:32
Carbura,
Fiz o depósito já, confirma aê pra eu, número 26!
norberto
26/11/2007, 19:02
Minha sugestão para estes casos...
Cobrar um valor a parte para participação da festa sem a camisa (casos de ultima hora).
Tipo R$ X para cobrir alguns custos... sem a camisa extra, pois você nao terá tempo nem disponibilidade para verificar isso, ok.
Acho que o Bomfim tá certo. Provavelmente vou cair nessa situação. Minha mulé num resolve...Tô botando pilha.
norberto
26/11/2007, 19:03
Carbura,
Davidson lemos (31).
Tá pronto o Samurai?
Carbura,
pra mim fudeu !
nesta dancei.....
um abraço e boa festa .
nos 41 to dentro , ja tá quase chegando !!!
japa
carburador4x4
26/11/2007, 19:59
Carbura,
Fiz o depósito já, confirma aê pra eu, número 26!
Bruno,
Depósito identificado! Inscrição confirmada!
Um abraço!
carburador4x4
27/11/2007, 10:43
Então moçada, está chegando o grande dia! :dance:
SEguem abaixo informações gerais sobre o Carbura 40:
- Entrega das camisas:
- Quinta-feira, 29/11/2007: Bar do Patorroco – das 19:00 às 22:00hs;
- Sexta-feira, 30/11/2007: Toca do Porco – das 19:00 às 22:00hs.
*As pessoas que ainda não pagaram as camisas poderão fazê-lo nestes dois dias.
- Concentração dos veículos:
- Sábado, dia 01/12/2007 a partir das 08:00hs – Posto Jockey – Rodovia MG 10 (continuação da Av. Cristiano Machado sentido aeroporto de Confins) – Saída 15 (Em frente ao antigo Jockey Clube de BH) – Posto com bandeira BR.
* O posto possui estrutura de venda de gelo e lanchonete.
- Saída dos grupos de jipes:
- Grupo 01: 09:00 hs;
- Grupo 02: 09:30 hs;
- Grupo 03: 10:00 hs.
* Para quem vai de carro pequeno: procurar o mapa do percurso com os frentistas do posto. Recomenda-se a saída de carro a partir das 13:00 (estimativa de deslocamento até o local do evento: 30 minutos).
- Informações importantes aos Jipeiros:
- Nosso deslocamento se fará em grupos.
- No deslocamento no asfalto pela MG10: mantenham distância segura entre os veículos, QUE POSSUI INTENSO TRÁFEGO DE CAMINHÕES! PREZE PELA SUA SEGURANÇA! Dê passagem aos veículos comuns que não estejam participando do evento, lembrando tratar-se de uma via de deslocamento rápido.
- No deslocamento nas estradas de terra: Mantenha uma distância segura entre o veículo da frente, mas procure mantê-lo sempre a vista, uma vez que não teremos poeira! Use sempre a tática: O PENÚLTIMO ESPERA ÚLTIMO NOS CRUZAMENTOS! Isto facilita o trabalho do organização e evita perdas de participantes pelo caminho!
- No deslocamento na trilha: muita cautela nas erosões e buracos laterais! Siga sempre as orientações do pessoal da organização.
- Como eu venho comunicando freqüentemente o percurso será curto. Terá um total de 28 kms incluindo-se os deslocamentos. Com a quantidade de carros participantes a previsão de duração será de 4 horas (aliás nem podemos chegar antes por causa do horário do almoço! Senão as cozinheiras me matam!). Utilizem este tempo para confraternização, que é o objetivo principal do Carbura 40! Com as chuvas que estão caindo (graças a Deus!) alguns trechos podem ficar mais difíceis para algum colega, então, procure ajudá-lo!
Sobre o local de chegada:
- Chegaremos em um local rústico, mas muito aconchegante! Teremos estrutura de piscina, sauna, muito verde e um “buteco” para tomarmos uma cerveja geladinha!
- A camisa será o “ingresso” para entrada no clube. Exceto crianças. Ela dará direito a: utilização das dependências (piscina, sauna), almoço e show com as bandas Vynill e Coesão.
- AS BEBIDAS CONSUMIDAS DEVERÃO SER PAGAS A PARTE! O CLUBE NÃO PERMITE A ENTRADA DE BEBIDAS EXTERNAS!
E A INFORMAÇÃO MAIS IMPORTANTE: Os presentes deverão ser levados para entregar lá no clube, exceto presentes mais pesados como guinchos, bloqueios de diferencial, Hi Lift etc! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Um grande abraço, meus amigos! Vamos fazer uma grande festa! Se Deus quiser!
brandtoffroad
27/11/2007, 12:01
Então moçada, está chegando o grande dia! :dance:
SEguem abaixo informações gerais sobre o Carbura 40:
- Entrega das camisas:
- Quinta-feira, 29/11/2007: Bar do Patorroco – das 19:00 às 22:00hs;
- Sexta-feira, 30/11/2007: Toca do Porco – das 19:00 às 22:00hs.
*As pessoas que ainda não pagaram as camisas poderão fazê-lo nestes dois dias.
- Sábado, dia 01/12/2007 a partir das 08:00hs – Posto Jockey – Rodovia MG 10 (continuação da Av. Cristiano Machado sentido aeroporto de Confins) – Saída 15 (Em frente ao antigo Jockey Clube de BH) – Posto com bandeira BR.
* Para quem vai de carro pequeno: procurar o mapa do percurso com os frentistas do posto. Recomenda-se a saída de carro a partir das 13:00 (estimativa de deslocamento até o local do evento: 30 minutos).
- No deslocamento no asfalto pela MG10: mantenham distância segura entre os veículos, QUE POSSUI INTENSO TRÁFEGO DE CAMINHÕES! PREZE PELA SUA SEGURANÇA! Dê passagem aos veículos comuns que não estejam participando do evento, lembrando tratar-se de uma via de deslocamento rápido.
- No deslocamento nas estradas de terra: Mantenha uma distância segura entre o veículo da frente, mas procure mantê-lo sempre a vista, uma vez que não teremos poeira! Use sempre a tática: O PENÚLTIMO ESPERA ÚLTIMO NOS CRUZAMENTOS! Isto facilita o trabalho do organização e evita perdas de participantes pelo caminho!
- No deslocamento na trilha: muita cautela nas erosões e buracos laterais! Siga sempre as orientações do pessoal da organização.
- Como eu venho comunicando freqüentemente o percurso será curto. Terá um total de 28 kms incluindo-se os deslocamentos. Com a quantidade de carros participantes a previsão de duração será de 4 horas (aliás nem podemos chegar antes por causa do horário do almoço! Senão as cozinheiras me matam!). Utilizem este tempo para confraternização, que é o objetivo principal do Carbura 40! Com as chuvas que estão caindo (graças a Deus!) alguns trechos podem ficar mais difíceis para algum colega, então, procure ajudá-lo!
- Chegaremos em um local rústico, mas muito aconchegante! Teremos estrutura de piscina, sauna, muito verde e um “buteco” para tomarmos uma cerveja geladinha!
- A camisa será o “ingresso” para entrada no clube. Exceto crianças. Ela dará direito a: utilização das dependências (piscina, sauna), almoço e show com as bandas Vynill e Coesão.
- AS BEBIDAS CONSUMIDAS DEVERÃO SER PAGAS A PARTE! O CLUBE NÃO PERMITE A ENTRADA DE BEBIDAS EXTERNAS!
E A INFORMAÇÃO MAIS IMPORTANTE: Os presentes deverão ser levados para entregar lá no clube, exceto presentes mais pesados como guinchos, bloqueios de diferencial, Hi Lift etc! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Um grande abraço, meus amigos! Vamos fazer uma grande festa! Se Deus quiser!
Carbura, utlizaremos qual canal de PX? 22 Mesmo?
LEANDRO VAZ
27/11/2007, 13:00
Carbura Já Decidiu Quem Vai Abrir E Fechar Os Grupos ???
JOSE CANDIDO
27/11/2007, 16:25
Carbura, o chato aqui te mandou um email ...
(se bem que, pelo que tou lendo, tem mais gente chata tambem ... heeehe)
abs, candido
DavidsonLemos
27/11/2007, 18:41
Norberto,
estou na esperança mas se não der para ir nele vou de Zeca. Essa é q não perco!!!
Abraço.
Davidson... acho melhor garantir com o Nonô sua vaga de zeca... infelizmente essa semana ainda nao sai..
T+
DavidsonLemos
28/11/2007, 09:29
Norberto,
como vc está vendo o Fabiano cortou minhas asinhas, se tiver uma vaga para um Zeca me fala!!!!
Abraço.
Marcelão 1
28/11/2007, 09:40
Fala meu filho, ufa achei que não ia trabalhar essa semana mas já tive que ir ao Rio de janeiro ontem e vou ter que ir amanhã , mas sexta feira vou te pagar lá na toca , por isso separe minhas 3 camisas sendo, 1 gg 2 g .Valeu?
Carbura,
depósito efetuado ontem 60,77.
[]
MDRACENA
28/11/2007, 10:27
Fala meu rei!!!! o bicho vai pegar....:palmas::dance:
Bruno Pedra
28/11/2007, 10:33
Carbura meu filho, perdi o valor do meu deposito...
manda pra mim de novo que vou realiza-lo hj
[]
Negao
Fernando Valle
28/11/2007, 12:31
[]
Negao
Carbura
Aproveita e diz que as inscrições estão encerradas....... hehehehehe
carburador4x4
28/11/2007, 17:42
[]
Negao
Bruno, seu depósito é de R$ 30, 21 com uma camisa ou R$ 45,21 com duas camisas! Banco Itaú - AG 0587 - AG 07908-8 - Weber Soares da Silva :parede:
Um abraço
carburador4x4
28/11/2007, 17:44
Valeu, Tiélus! :concordo:
Suas camisas já estão reservadas!
Um abraço!
carburador4x4
28/11/2007, 17:48
Fala meu rei!!!! o bicho vai pegar....:palmas::dance:
Grande MDRACENA! :concordo:
Bem vindo ao Fórum! Agora... muda esse login, vai! :-( Afinal, ninguém aqui conhece o Mdracena, mas se falar que é O JOTINHA :dance: o papo é outro!
Um abraço,
Fala galera!!!
joia??
ixiiii, agora o bicho vai pegar!!!to na area ae tambem!!!:concordo:
Carbura quarentao???opaaaa to dentro tb em galera!!!:dance:
O bicho vai pegar la viu!! abraços!!:-D
carburador4x4
28/11/2007, 23:24
Fala galera!!!
joia??
ixiiii, agora o bicho vai pegar!!!to na area ae tambem!!!:concordo:
Carbura quarentao???opaaaa to dentro tb em galera!!!:dance:
O bicho vai pegar la viu!! abraços!!:-D
Seja bem vindo ao Fórum, meu filho!! :concordo:
Aqui você pode aprender muito sobre esta nossa paixão: o off-road 4x4!
E se Deus quiser: Carbura 40, esse arrebenta! :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::da nce:
carburador4x4
29/11/2007, 08:15
Pessoal,
Então confirmando as entregas das camisas:concordo::
:arrow: Hoje de 19 as 22 horas no Patorroco;
:arrow: Amanhã de 19 as 22 horas na Toca do Porco.
Até mais tarde então!:concordo:
carburador4x4
29/11/2007, 08:32
Reforçando a informação:
Faremos os passeio em 3 grupos de aproximadamente 30 carros. ;)
Os horários de saída serão os seguintes:
- Grupo 01 - 09:00 hs;
- Grupo 02 - 09:30 hs;
- Grupo 03 - 10:00hs.
A previsão de duração do percurso é de 4 horas. :concordo: E como eu venho afirmando: a trilha é leve e com mata fechada! O objetivo principal é chegarmos no clube para a confraternização! Se alguém quiser algo mais hard para dar uma "agarrada", teremos um "play ground" já bem próximo do local de chegada, aí é só brincar lá e depois descer para o local!:dance:.
Vejam os responsáveis pelos grupos:
- Grupo 1: Lider: Jotinha - Limpa trilhas: Marcelo Mô - Curinga: Eu :putz:
- Grupo 2: Lider: Bonfim - Limpa trilhas: Norberto - Curinga: Pedro Ferrugem
- Grupo 3: Lider: Alex Bacalhau - Limpa trilhas: Rodrigo Lage
Eu estarei circulando entre os três grupos para filar cerveja!:dance:
Então..... programem-se!:concordo:
Um abraço,
brandtoffroad
29/11/2007, 10:26
Eu vô lá hoje no Pato buscar minha camisa!
ABS
Supercharger
29/11/2007, 10:45
Acho que o Bomfim tá certo. Provavelmente vou cair nessa situação. Minha mulé num resolve...Tô botando pilha.
Faz que nem eu fiz. Inscreva-se. Se não der para ir, fica com a camisa de recordação. Como o evento é sem fins lucrativos, mesmo se eu não puder ir, fico satisfeito de ter ajudado na festa do Carbura. :concordo:
[]´s sem saber ainda se vou poder ir
Gustavo.
LEANDRO VAZ
29/11/2007, 11:29
[quote=MDRACENA;499440]Fala meu rei!!!! o bicho vai pegar....:palmas::dance:[/
MDRACENA ???????????????:discordo::discordo::discordo:
QUEM É ESSE ROIA ???????????????:twisted::twisted::twisted:
18:00hs no Patorroco!!!!!!
[]'s disparando o cronômetro.
carburador4x4
29/11/2007, 14:19
Valeu, Gustavo!:concordo:
Mas conto com sua presença lá!
norberto
29/11/2007, 16:24
Norberto,
como vc está vendo o Fabiano cortou minhas asinhas, se tiver uma vaga para um Zeca me fala!!!!
Abraço.
Fala, Davidson!
Só estou vendo essa mensagem agora.
Minha mulher resolveu ir comigo, junto com minha filha. Então acho que fica apertado, por que tem que levar o "isopor".
Mas vai lá pro posto no dia que a gente arruma uma vaga de zeca pra você de qualquer jeito!
Abs,
norberto
29/11/2007, 16:34
Faz que nem eu fiz. Inscreva-se. Se não der para ir, fica com a camisa de recordação. Como o evento é sem fins lucrativos, mesmo se eu não puder ir, fico satisfeito de ter ajudado na festa do Carbura. :concordo:
[]´s sem saber ainda se vou poder ir
Gustavo.
Fala, Gustavo!
Eu já ia de qualquer jeito. Só que eu paguei só uma camisa, por que ela não ia. Depois ficou vai-não-vai. Mas agora resolveu que vai.
Mulheres...
norberto
29/11/2007, 16:36
[quote=MDRACENA;499440]Fala meu rei!!!! o bicho vai pegar....:palmas::dance:[/
MDRACENA ???????????????:discordo::discordo::discordo:
QUEM É ESSE ROIA ???????????????:twisted::twisted::twisted:
"MDRACENA" é o Bambolim?:lol::lol::lol:
norberto
29/11/2007, 16:37
18:00hs no Patorroco!!!!!!
[]'s disparando o cronômetro.
18:03 no patorroco
flaviofelicissimo
29/11/2007, 17:06
Fala, Gustavo!
Eu já ia de qualquer jeito. Só que eu paguei só uma camisa, por que ela não ia. Depois ficou vai-não-vai. Mas agora resolveu que vai.
Mulheres...
Prefere homens????:stop::stop::stop::mrgreen::mrgreen::mrg reen:
carburador4x4
29/11/2007, 19:41
18:03 no patorroco
Putz...:shock: 18:03?? Isso que é pontualidade!!:parede:
Wally BH
30/11/2007, 00:23
Carbura, te mandei uma mensagem em PVT, falou? :concordo:
Wally
carburador4x4
30/11/2007, 00:28
Carbura, te mandei uma mensagem em PVT, falou? :concordo:
Wally
OK :concordo: Recebida e respondida!
carburador4x4
30/11/2007, 09:28
Então moçada, hoje é véspera do grande dia!
Vamos reciclar então as informações sobre o Carbura 40, pois devo ficar em off correndo trás das coisas por aqui:
- Entrega das camisas:
- Somente hoje, na Toca do Porco, das 19:00 às 22:00hs, IMPRETERIVELMENTE.
*As pessoas que ainda não pagaram as camisas poderão fazê-lo até hoje.
- Chegaremos em um local rústico, mas muito aconchegante! Teremos estrutura de piscina, sauna, quadra de areia, muito verde e um “buteco” para tomarmos uma cerveja geladinha!
FORMAÇÃO DOS GRUPOS:
- Grupo 1: Lider: Jotinha - Limpa trilhas: Marcelo Mô - Curinga: Eu
- Grupo 2: Lider: Bonfim - Limpa trilhas: Norberto - Curinga: Pedro Ferrugem
- Grupo 3: Lider: Alex Bacalhau - Limpa trilhas: Rodrigo Lage
Eu estarei circulando entre os três grupos para filar cerveja!
A previsão de duração do percurso é de 4 horas. E como eu venho afirmando: a trilha é leve e com mata fechada! O objetivo principal é chegarmos no clube para a confraternização! Se alguém quiser algo mais hard para dar uma "agarrada", teremos um "play ground" já bem próximo do local de chegada, aí é só brincar lá e depois descer para o local!Então..... CONTO COM VOCÊS PARA FAZERMOS UMA GRANDE FESTA!
Um abraço,
Tristeza geral da minha parte, vou receber vizita de amigos este final de semana em casa ( oque é bom ) mas não poderei ir, eu acho, mas vou pegar minhas camisas para recordação.
Wally BH
30/11/2007, 09:56
OK :concordo: Recebida e respondida!
Valeu grande Carbura!:concordo: Abracos e felicidades, afinal, o dia oficial e' hoje, ne? :palmas::palmas::palmas: Que vc consiga vencer em todas as trilhas da vida, com ou sem lama! Amanha lhe damos um abraco pessoalmente.
Que venha o sabado!!!:dance::dance:
Ate la.
Walter Carlos Brossel
30/11/2007, 09:58
Tristeza geral da minha parte, vou receber vizita de amigos este final de semana em casa ( oque é bom ) mas não poderei ir, eu acho, mas vou pegar minhas camisas para recordação.
Idem, idem. Festa de final do ano da Empresa...do outro lado da cidade.
Carbura,
Um grande abraço, muita cachaça, muita trilha e din din no bolso...
Umbraçoproçê.
flaviofelicissimo
30/11/2007, 10:47
Carbura,
Parabéns.
Muita saude, paz, prosperidade, muitas trilhas e skols.
Grande Abraço http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/39_drinky.gif
Carbura, muita paz, saude, trilhas, e tudo mais.
Um Grande abraço.
Parabéns Carbura......e até amanhã.
[]'s
MARCELO VITARA SUBMARINO
30/11/2007, 11:58
Parabéns Carbura......e até amanhã.
[]'s
Parabens :palmas:Carbura, tudo de bom depois te dou um abraço pessoalmente.
Só alegria:dance:
carbura, eu passei minha inscrição para o Jesus, ( Vitara ) ele vai pegar com vc hoje no porco as camisas, ( Inscrição 03 )
Se as vizitas que estou esperando não chega JHGUI&¨¨%$$@UFJHG(U&*(¨(KH
Abraços.
leovalle
30/11/2007, 12:26
Carbura,
Parabéns. Encontro com vcs no buteco, no fim da trilha.
Abs
Walter Carlos Brossel
30/11/2007, 17:11
Carbura,
Parabéns. Encontro com vcs no buteco, no fim da trilha.
Abs
Carbura,
Avisa ao pessoal da adm. do clube para deixar vigias nas portas dos banheiros,ok?
Carbura,
Parabéns pra vc!!
Muitas felicidades, muita trilha, lama poeira e diversão!
abs!
Andre Senna
30/11/2007, 17:31
Carbura,
Parabéns.
Muita saude, paz, prosperidade, muitas trilhas e skols.
Grande Abraço http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/39_drinky.gif
FFF, vc vai de pajero ou de suzuki!!! Acabei de passar na Oficina e o Jura tava lutando com o(s) vazamento(s)!!!!
hahahah
flaviofelicissimo
30/11/2007, 17:35
FFF, vc vai de pajero ou de suzuki!!! Acabei de passar na Oficina e o Jura tava lutando com o(s) vazamento(s)!!!!
hahahah
Vou de Pajero.
O vazamento é a porra de um retentor que custa R$ 40,00. TSC.TSC.:evil::evil::evil:
E tem que desmontar a frente da carro toda.:evil::evil::evil:
As 18:00 hs já estará pronto.:concordo::concordo::concordo:
Inté manhã.:concordo:
Léo Bacalhau
30/11/2007, 20:14
E aí galera, blz?
Tudo pronto p o grande dia?
Amanhã o trem vai bombar!
Té manhã!
Falô!!!
Gente,
já coloquei algumas cervejas pra gelar só pra ir abastecendo até o final da trilha...se não o radiador vai ferver até chegar no buteco...:mrgreen:
O CD do Odair José tá meio gasto mais dá pra sair algumas músicas ainda!!!!!
Inté.
Primeiras fotos do Carbura 40! Confiram ai:
Foi SoB! Parabéns mais uma vez Carbura.
http://vitarafurious.googlepages.com/
brandtoffroad
02/12/2007, 12:58
Primeiras fotos do Carbura 40! Confiram ai:
Foi SoB! Parabéns mais uma vez Carbura.
http://vitarafurious.googlepages.com/
Fala Bonfim!! Teve bão cum força ontem!!!
As fotos ficaram 10!
Parabens mais uma vez ao Carbura, pelo Aniversário, e Parabéns 1000X pela organização do evento, tudo nota 10.
bão du bão!!!
carbura quarentao pego fogo e foi muitooooooo bom!!!:concordo:
a trilha tava boa estava tudo muito bom!!!
vamos preparar pro carbura 41 agora ne galera???:dance:
rsrsrsr abraços!!