PDA

Ver Versão Completa : Carbura Quarentão!

Páginas : 1 [2]

Fabil
02/12/2007, 13:51
quem nao foi, PERDEU!!!! o passeio foi otimo, o comes-e-bebes fartos, e a PISCINA tava SHOW!!!!

Red Samura
02/12/2007, 22:47
Carbura, tudo da mais High Quality, High Perfection !!! . . . Parabéns a todos envolvidos na organização. Eu e Augusto tomamos Sauna a lenha, Piscina e Skol no ponto, depois excelente percurso, mais bandas e belíssima confraternizaçao. O Jeová - Ovulante, alias tenho certeza que todos os participantes ovularão...

Parabéns,

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::dance::dance::dance::dance: :dance:

carburador4x4
02/12/2007, 23:03
Moçada,
Venho, de coração, agredecer a todos que compareceram no Carbura 40! :palmas: Este projeto para mim era um sonho, e se realizou brilhante pela presença de todos!
Agredecimentos especiais:
- Jotinha, Bonfim, Pedro Ferrugem, Marcelo Mô, Alex Bacalhau, Rodrigo Lage e Norberto Bambozzi, que com muita experiência abriram e fecharam os grupos no trajeto!:palmas: Além de terem também ajudado em vários outros ítens da realização do evento, dedicando um tempo muito grande na ajuda! VALEU GAROTOS! VOCÊS FORAM D+ :concordo:
- A digníssima primeira dama Carburatriz, que se desdobrou em esforço (e recém operada!) para que toda a logística do local de chegada funcionasse como um relógio!:palmas:
- Ao meu amado filho Giglê, que deu até calo nas mãos de tanto dar facãozadas no dia do levantamento para cortar os cipós (se bem que calo nas mãos pra ele não é mais novidade! :lol:)
- As "Carburetes" (apelido carinhoso dado às meninas que nos ajudaram em tudo): Silvinha, Alê, Dani, Josiane e Gislene. Além disto, obrigado por me "emprestarem" os respectivos maridos :concordo:
- A todos, que de uma uma forma ou de outra me ajudaram! Me desculpem se eu me esqueci de citar alguém!
- E ESPECIALMENTE A DEUS, POR DAR O PRIVILÉGIO DE PODER TER AMIGOS TÃO ESPECIAIS E PESSOAS MARAVILHOSAS AO MEU LADO EM DIA TÃO ESPECIAL PARA MIM!
Um abraço galera! :palmas:

carburador4x4
02/12/2007, 23:29
Moçada,
Vejam a primeira seleção de fotos do Carbura 40 no lik:
http://picasaweb.google.com/carburador4x4/Carbura40
Quem tiver mais fotos e quiser me enviar, mandem que eu acrescento, ok?
Um abraço,

alexvale2001
03/12/2007, 10:01
Parabens Carbura e a toda galera da organização:palmas::palmas::palmas::dance::dance:: dance:

Tudo do bom e do melhor:palmas::palmas::palmas:

Guilherme Velloso
03/12/2007, 11:22
Brande Carbura
o sabadão foi 100000
trilha fina, local 100%, piscina da melhor qualidade
churrascão de primeira
e finalmente os companheiros 100000000
foi tudo bão demais

que venha os próximos

O lauro já postou algumas fotos no site www.time2ride.com.br/trilhas (http://www.time2ride.com.br/trilhas)

um grande abraço companheiro
Guilherme

Fernando Valle
03/12/2007, 13:05
Família Carbura

Parabéns, a todos, pelo SoB que deram no evento "Carbura 40".

Programação, organização, trilha, horário, bandas, piscina, churras..... tudo nota 10!! nos mínimos detalhes.

[]'s HOT51 (só no 4x2!!!)

Novais
03/12/2007, 15:14
Teve bom mesmo....o pessoal já falou tudo ae em cima!!!!!!!! Tenho algumas fotos e posto aqui depois.

[]'s

giglê
03/12/2007, 21:21
Nossa...foi bom mesmo!!
por mim que venha a carburatriz 40...
depoooois o giglê 40
depooooooooooos a borboletinha 40!!
e se o resto dos jipeiros quiserem que venha mais quarentoes e diversas outras data para nos comemorarmos!!!:dance::concordo:

Supercharger
04/12/2007, 16:06
Nossa...foi bom mesmo!!
por mim que venha a carburatriz 40...
depoooois o giglê 40
depooooooooooos a borboletinha 40!!
e se o resto dos jipeiros quiserem que venha mais quarentoes e diversas outras data para nos comemorarmos!!!:dance::concordo:

Giglê, vai por mim, se tu revelar a data do Carburatriz 40 ela te mata! :mrgreen:

[]´s
Gustavo.

giglê
04/12/2007, 20:23
Giglê, vai por mim, se tu revelar a data do Carburatriz 40 ela te mata! :mrgreen:

[]´s
Gustavo.

rsrsrrsrs!!!!
pode ter certeza gustavo!!:evil:

Novais
05/12/2007, 22:35
Pessoal,

com algum atraso algumas fotos do grande evento....

Novais
05/12/2007, 22:41
Mais algumas...

:shock:

Novais
05/12/2007, 22:46
E como sempre alguém tem que soltar a "franga"

:pensativo:

Novais
05/12/2007, 22:52
Mais um bocado e boa noite.

:concordo:

carburador4x4
14/12/2007, 11:18
Moçada,
Já está pronto o DVD com imagens do Carbura 40! :dance: Ficou bem legal e democrático, com praticamente todos os carros participantes filmados na trilha!
O Alex Rayol, em camaradagem pelo meu aniversário, estará fazendo cada cópia por R$ 15,00! :wink:
Quem quiser uma cópia, favor fazer a reserva comigo! :concordo:
Um abraço,

carburador4x4
14/12/2007, 11:29
Moçada,
Já está pronto o DVD com imagens do Carbura 40! :dance: Ficou bem legal e democrático, com praticamente todos os carros participantes filmados na trilha!
O Alex Rayol, em camaradagem pelo meu aniversário, estará fazendo cada cópia por R$ 15,00! :wink:
Um abraço,

Complementando:
O DVD é personalizado do evento e trará, alem da filmagem, todas as fotos que o Alex tirou no dia! :concordo:

brandtoffroad
14/12/2007, 11:45
Carbura, reserva um pra mim. Paga pra você ou pro Alex?

carburador4x4
14/12/2007, 20:47
Carbura, reserva um pra mim. Paga pra você ou pro Alex?

Pega comigo e paga pra mim! :concordo: Amanhã o Alex vai me entregá-los lá na saída do PRB! Não sei se vc vai lá! Se não for, guardo o seu, OK?
Um abraço, :concordo:

PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
14/12/2007, 23:37
Moçada,
Um abraço,
CARBURA, ESTOU NESSA! PEGO COM VOCÊ AMANHÃ NO PASSA A RÉGUA E PAGO QUANDO PUDER.
ABRAÇOS, PEDRO ROBISSON

carburador4x4
15/12/2007, 00:36
CARBURA, ESTOU NESSA! PEGO COM VOCÊ AMANHÃ NO PASSA A RÉGUA E PAGO QUANDO PUDER.
ABRAÇOS, PEDRO ROBISSON

OK, my Friend!! :concordo:
Você tem crédito na casa!! :putz:
Um abraço,

carburador4x4
16/12/2007, 12:12
Pessoal,
Acabei de assistir o DVD do Carbura 40! :concordo: Ficou muito bom!! Tem cada cena hilária: a dança do acasalamento do mãozinha, as agarradas do Porco, etc!
Novais... seu Zerinho no areião ficou show!! Jogando areia pra todo lado! :palmas:
E acho que todos que estavam presentes foram filmados na trilha!
Ontem peguei 10 cópias com o Alex e já se esgostaram! :oops: Então, quem quiser cópia me avise pra eu encomendar!
Um abraço,

MDRACENA
18/12/2007, 14:57
hre hre hre

Pessoal,
Acabei de assistir o DVD do Carbura 40! :concordo: Ficou muito bom!! Tem cada cena hilária: a dança do acasalamento do mãozinha, as agarradas do Porco, etc!
Novais... seu Zerinho no areião ficou show!! Jogando areia pra todo lado! :palmas:
E acho que todos que estavam presentes foram filmados na trilha!
Ontem peguei 10 cópias com o Alex e já se esgostaram! :oops: Então, quem quiser cópia me avise pra eu encomendar!
Um abraço,