PDA

Ver Versão Completa : Pajero GLS-B aut. v6

crisduarte
04/11/2007, 10:32
Pretendo comprar uma Pajero GLS-B aut. v6 4ptas 95/95, poderiam me dar mais informaçaoes sobre durabilidade de cambio, consumo medio. Lembrando q ela será usada no dia-a-dia e para trilhas leves. Alguem recomendaria a compra?

crisduarte
04/11/2007, 17:26
Pretendo comprar uma Pajero GLS-B aut. v6 4ptas 95/95, poderiam me dar mais informaçaoes sobre durabilidade de cambio, consumo medio. Lembrando q ela será usada no dia-a-dia e para trilhas leves. Alguem recomendaria a compra?

Alguém poderia me ajudar ?

Ork
20/01/2009, 12:45
Puxa, não apareceu ninguém para dar uma força. E aí? Comprou? Estou eu hoje na mesma situação com uma oferta de um carro desses ano 95 inteiraço mas fiquei sabendo que ele gasta muito; faz em torno de 7KM por litro na estrada e 5KM na cidade, o que é muito pouco. Já ouvi pessoas dizerem que, quem compra um carro desse, deve comprar também um posto de gasolina. Será verdade?

wflolaria
20/01/2009, 12:57
Puxa, não apareceu ninguém para dar uma força. E aí? Comprou? Estou eu hoje na mesma situação com uma oferta de um carro desses ano 95 inteiraço mas fiquei sabendo que ele gasta muito; faz em torno de 7KM por litro na estrada e 5KM na cidade, o que é muito pouco. Já ouvi pessoas dizerem que, quem compra um carro desse, deve comprar também um posto de gasolina. Será verdade?

oi
Quanto a durabilidade do carro, compre sem susto. Tratado com carinho e de acordo com o manual (não, não precisa morar no carro, lavar todo dia e passar paninho na maçaneta para ficar brilhante......rsrsrsrsrs), os Mit são carros para anos e anos, sem maiores preocupações.
Quanto ao consumo, pense bem. É verdade que a Pajero gasolina bebe prá caramba: então, veja se realmente vale a pena.:roll:

carlosjordan
20/01/2009, 13:07

Eu sempre tive essas dúvidas quando pensava em comprar um V6. ...."será que consome muito.....será que vou virar sócio de posto de gasolina ?...."........Besteira. Quem compra um carro desses não pode pensar em consumo de combustível. O carro é um trator com um motor espetacular, e por isso, é totalmente justificável seu consumo. Se quer economia, compre um popular 1.0 e coloque GNV nele. Pesquise por aí e verá que esses carros flex novos com motorzinho 2.0 tem consumo de 8, 7 e às vezes 6 na gasolina. Se for comprar um carro como este pensando em consumo de combustível, vai se arrepender pelo resto da vida até conseguir vendê-lo. Se comprar pensando em usá-lo e curtir o que ele oferece, vai ser um proprietário de Mit feliz da vida.

Abraços

davidss6
20/01/2009, 13:22

Acho meio dificil esse consumo numa automática.. :pensativo: A minha que é manual tá nessa faixa. Acredito que a at seja mais beberrona... Inclusive to vendendo a minha, se interessar ta aí o tópico :concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50502 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50502)

Quanto a durabilidade, mit eh feijão sem bixo!

edrizo
13/01/2013, 10:36
Acho meio dificil esse consumo numa automática.. :pensativo: A minha que é manual tá nessa faixa. Acredito que a at seja mais beberrona... Inclusive to vendendo a minha, se interessar ta aí o tópico :concordo:

Pajero 1997 Novíssima e barato! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50502)

Quanto a durabilidade, mit eh feijão sem bixo!

Acabei de comprar uma GLS-B v6 3500, automática. Sou piloto de parapente e fiz algumas subidas na rampa da Pedra Bonita, RJ. Rodei os primeiros 160km e verifiquei o consumo. Juro que o consumo ficou em 7km. Pra ser mais exato, 6,9 km/l.

Vou verificar na estrada, mas com certeza deve chegar aos 8 ou 9...

Achei excelente, já que o carro é de 97/98, e no RJ já é isento de Ipva. Nem estou cogitando colocar o kit gás.

Poison
13/01/2013, 12:18
Acabei de comprar uma GLS-B v6 3500, automática. Sou piloto de parapente e fiz algumas subidas na rampa da Pedra Bonita, RJ. Rodei os primeiros 160km e verifiquei o consumo. Juro que o consumo ficou em 7km. Pra ser mais exato, 6,9 km/l.

Vou verificar na estrada, mas com certeza deve chegar aos 8 ou 9...

Achei excelente, já que o carro é de 97/98, e no RJ já é isento de Ipva. Nem estou cogitando colocar o kit gás.

97/98 isento? oloco....aqui em Sp tenho q pagar 4%