Conectar

Ver Versão Completa : Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!

Páginas : 1 [2]

SÉRGIO HOLANDA
08/10/2008, 09:39
quem sabe um dia vou ter o prazer novamente de juntar essa turma boa prá tomar umas cervejas e jogar conversa fora!!!
Abraço a todos.

Tá complicado né amigo???

SÉRGIO HOLANDA
08/10/2008, 09:45
Paulo Bem vindo ao Fórum e ao grupo Pernambucano...embora o pessoal aqui seja pouco atuante mas sempre está prestativo...

Neste fim de semana haverá uma trilha em Camaragibe, comemorando o dia da criânça...o encontro será a partir dás 9:00hs no sinal da bifurcação que segue para Camaragibe na esquerda e Aldeia na direita. O comboio sairá em torno de 9:30hs para fazer doações em uma grande creche de Camaragibe, se tiver brinquedos e roupas de criança para doar por favor leve. Depois da creche o comboio segue para uma trilha light e o ponto de encontro será em uma Chacara com toda estrutura para criançada. Infelizmente tenho uns compromissos familiares e não poderei ir, mas é uma ótima oportunidade de conhcer o grupo mais atuante de PE. Vou cadastrar seu e.mail ao grupo do Camarajipe Off-Road e receberá os e.mails.

Sérjão

Pessoal,
Eu sou Paulo, meu primeiro carro foi uma F 75, comprada por meu pai quando tinha 14 anos. Isso me deu gosto por mecânica e por passeios off-road e incutiu o gosto na família, especialmente em meu irmão mais velho, que teve uma Bandeirante, por mais de 10 anos, e em meu pai, que desde que nos desfizemos da F-75, possui Ranger 4x4 CD, com a qual diverte-se toda semana.
Eu, por minha vez, andei afastado das trilhas, mas recentemente adquiri um Traccker 4 Cil Gas (Chevrolet), que uso para o dia-a-dia e pequenas viagens nos finais de semana (praia ou campo). O carro é todo original.
Por isso, gostaria de saber como estão as programações de trilhas leves em Pernambuco, que eu possa ir com minha filha de 3 anos.
Quem souber e puder me informar, peço que me envie um e-mail ou responda a este tópico.
meu e-mail é: pcmadv@gmail.com
Sds.,
Paulo

Quati
09/10/2008, 00:31
Oia eu aqui...
Abraço
Chico

NO PROXIMO SABADO E DOMINGO APARTI DAS 10:00 Hs. SERA REALIZADO NO JOCKEY CLUBE DO RECIFE A CORRIDA DO BARRODROMO ,É UMA CORRIDA DE CARROS 4X4 E 4X2 EM UMA PISTA DE BARRO COM ALGUMAS DIFICULDADES EM VARIAS CATEGORIAS COMO JEEP , GAIOLAS ,QUADRICICLOS E OUTROS ."

pcm
09/10/2008, 14:26
Já me incluiram no Camarajipe. Valeu! não sei se consiguirei ir neste sábado. COmpromissos prévios com a patroa. Mas tentarei.
Sds.,
Paulo

Flavio Ramos
09/10/2008, 20:04
Bem vindo Quati, valeu a dica da corrida, você conheçe, já foi alguma vêz??

SÉRGIO HOLANDA
09/10/2008, 20:13
Flavio,

Chicão é figurinha repetida...já foi em muitas...

Sérjão

Flavio Ramos
09/10/2008, 20:27
E tu Serjão, já fosse??
Essas coisas só acontecem quando tô viajando!!!

SÉRGIO HOLANDA
09/10/2008, 20:35
Já sim, bom pra tomar umas e assitir a turma correndo...

agora tu só vive viajando...

se tiver toda semana tu vai estar sempre viajando!!!

E tu Serjão, já fosse??
Essas coisas só acontecem quando tô viajando!!!

Flavio Ramos
09/10/2008, 20:46
Pretendo puxar o freio de mão nas viagens prá me dedicar mais a minha região e curtir essa terrinha!!!

Quati
09/10/2008, 20:57

Valeu ...
Não, essa aí descrita é a primeira e é um evento fora do campeonato de jipe.
Abraço
Chico

Quati
09/10/2008, 21:00
Flavio,

Chicão é figurinha repetida...já foi em muitas...

Sérjão

Diz Macho veio, vai lá e mete a volverine no barro!

SÉRGIO HOLANDA
10/10/2008, 10:20
Nunca particpei de competições, sabes quen não gosto de jogo...Mas gostei o apelido...

Diz Macho veio, vai lá e mete a volverine no barro!

Quati
16/10/2008, 11:55
Nunca particpei de competições, sabes quen não gosto de jogo...Mas gostei o apelido...

Sabemos...E que a Volverine não quebra, não atola e não corre!

Chico

Quati
12/11/2008, 01:22
C O N V I T E

"O Camarajipe Off-Road e o Pernambuco Off-Road, tem o prazer de convidar todos os Jipeiros e convidados para um encontro na próxima quinta-feira dia 13/11/2008 a partir das 19h00min no 1@ Jardins de Boa Viagem(um depois do buteco), lá teremos a presença de Sppetinho Off-Road para dar o suporte a todos."

Alexandre Targino
14/11/2008, 11:30
E aí rapaziada, Serjão, César, Flávio Ramos e demais participantes!!!

Quem é vivo sempre aparece...

Passei ontem pela Avenida Boa Viagem e vi o Serjão, o carro do César (ficou legal demais com os adesivos!!!) e a galera do off-road.....
Pense numa saudade que bateu....infelismente para variar :já tava atrasado e com o tempo corrido...., mas a vontade que deu foi largar o compromisso e ir buscar o Jeep (esta em Roque na Mascarenhas de Moraes, para vender) e ir encontrar a galera e dar um abraço nos amigos e matar um pouco da saudade do mundo off-road......
Mas de toda forma foi legal de vê-los reunidos!!!!

Na próxima que tiver, mesmo que não oficial ou que vocês forem dar uma parada no espetinho para jogar conversa fora....manda sinal de fumaça que farei de tudo para aparecer!!!
Um abraço a todos!!!

SÉRGIO HOLANDA
14/11/2008, 18:04
Como dizemos...

Você é um fuleiro!!!

Alexandre, foi bom de mais...cara não fiquei muito tempo, mas foi bom!!!

Coloca o anuncio do teu jipe aqui no post e no fórum vende-se..

Sérjão

E aí rapaziada, Serjão, César, Flávio Ramos e demais participantes!!!

Quem é vivo sempre aparece...

Passei ontem pela Avenida Boa Viagem e vi o Serjão, o carro do César (ficou legal demais com os adesivos!!!) e a galera do off-road.....
Pense numa saudade que bateu....infelismente para variar :já tava atrasado e com o tempo corrido...., mas a vontade que deu foi largar o compromisso e ir buscar o Jeep (esta em Roque na Mascarenhas de Moraes, para vender) e ir encontrar a galera e dar um abraço nos amigos e matar um pouco da saudade do mundo off-road......
Mas de toda forma foi legal de vê-los reunidos!!!!

Na próxima que tiver, mesmo que não oficial ou que vocês forem dar uma parada no espetinho para jogar conversa fora....manda sinal de fumaça que farei de tudo para aparecer!!!
Um abraço a todos!!!

Quati
14/11/2008, 18:27
De 21 a 23 de novembro de 2008.

No Parque de Vaquejada da Exposição de Animais do Cordeiro

Não fique fora dessa!

Quati
03/12/2008, 01:33
Olá pessoal

Esta marcado um encontro na Avenida Boa Viagem no primeiro Jardim na próxima quinta-feira dia 04/12 a partir das 19h00min com todos os Jipe Clubes para recolher as doações em ajuda a Santa Catarina.

Mazinho conseguiu uma carreta, e a mesma vai está lá a partir das 18 h, para receber as doações.

Espero contar com a ajuda de todos e poder mostrar nossa solidariedade.

Informações:

Mazinho: 9272.3980.

Walter Diniz. 9971.8710.

Sônia: 9265-4581.

SÉRGIO HOLANDA
03/12/2008, 09:10
Isso mesmo amigos...

O nosso querido amigo Mazinho disponibilizou uma carreta para arrecadar e levar os donativos até Santa Catarina, além de 1000 garrafões de água mineral. Agora vamos encher essa carreta, para que na sexta-feira parta em direção aos nossos irmãos que tanto precisam de ajuda.

Abraço a todos,

Sérjão

Olá pessoal

Esta marcado um encontro na Avenida Boa Viagem no primeiro Jardim na próxima quinta-feira dia 04/12 a partir das 19h00min com todos os Jipe Clubes para recolher as doações em ajuda a Santa Catarina.

Mazinho conseguiu uma carreta, e a mesma vai está lá a partir das 18 h, para receber as doações.

Espero contar com a ajuda de todos e poder mostrar nossa solidariedade.

Informações:

Mazinho: 9272.3980.

Walter Diniz. 9971.8710.

Sônia: 9265-4581.

Flavio Ramos
10/12/2008, 21:16
Olá pessoal, embora afastado um bom tempo do pedaço por motivos diversos, li a mensagem postada pelo Quati, e desembarcando no aeroporto de Recife justamente na quarta-feira a noite, passei lá de taxi mesmo e deixei minha colaboração. O taxista não entendeu muito quando pedi prá ele parar num mercado de Boa Viagem e esperar um pouco, mas depois expliquei tudo. Na realidade me senti muito feliz em poder participar dessa iniciativa dos companheiros de pernambucanos, embora eu esteja muito ausente dos encontros e eventos, mas veleu mesmo pessoal, PARABÉNS A TODOS!!!!!
Um grande abraço para Serjão, Cesar, Alexandre e Quati (esse eu não tive o prazer de conhecer, mas já vi que dispensa apresentações).

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2008, 21:34
Amigo Flavio...

valeuzzz mesmo pela colaboração!!!

Bicho, tás em recife??? vamos almoçar amanhã, marcamos com o Chicão e o César...me liga 9186-8248

Abrs,

Sérjão

Olá pessoal, embora afastado um bom tempo do pedaço por motivos diversos, li a mensagem postada pelo Quati, e desembarcando no aeroporto de Recife justamente na quarta-feira a noite, passei lá de taxi mesmo e deixei minha colaboração. O taxista não entendeu muito quando pedi prá ele parar num mercado de Boa Viagem e esperar um pouco, mas depois expliquei tudo. Na realidade me senti muito feliz em poder participar dessa iniciativa dos companheiros de pernambucanos, embora eu esteja muito ausente dos encontros e eventos, mas veleu mesmo pessoal, PARABÉNS A TODOS!!!!!
Um grande abraço para Serjão, Cesar, Alexandre e Quati (esse eu não tive o prazer de conhecer, mas já vi que dispensa apresentações).

Flavio Ramos
11/12/2008, 09:55
Bom dia Serjão, cara, estou na Costa Rica, mas tô chegando!!!
Valeu pelo convite, toma uma gelada por mim!!!
Abraço,

SÉRGIO HOLANDA
11/12/2008, 21:47
Putz...

tu tá mais rodado que puta de porto...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bicho, sossega um pouco!!! vamos tomar uma gelada, avisa quando chegar...

Sérjão
Bom dia Serjão, cara, estou na Costa Rica, mas tô chegando!!!
Valeu pelo convite, toma uma gelada por mim!!!
Abraço,

Flavio Ramos
12/12/2008, 12:48
Valeu mermão!!!!
Abraço,

Alexandre Targino
09/01/2009, 15:03
Flávio, Serjão, César........espero que esteja tudo bem com todos!!!!

Agora no final de Dezembro tirei umas férias, mas agora estou retornando e de volta ao batente....qdo tiverem qualquer programação é so dar sinal que farei de tudo para aparecer.....

Nestas férias fui para o Chile e Argentina (Buenos Aires), tendo a grata surpresa, e que surpresa! (já que não tinha nada combinado...) de me deparar com o Rali Paris-Dakar que este ano esta sendo realizado na Argentina e Chile......
Os carros estavam por toda a cidade e alguns dias antes da largada foi reservado um local onde se pagava 10 pesos e se podia se vislumbrar com os carros, motos e caminhões e ter um pouco da idéia da estrutura que é este mega evento.
Segue algumas fotos.....

Um abraço e um ótimo 2009 a todos!!!

Alexandre Targino
09/01/2009, 15:07
Segue mais fotos!!!

Flavio Ramos
09/01/2009, 18:26
Eita Alexandre, você começou bem o ano heim!!!
Só tem fera nessa bagaça!!!
A todos um excelente 2009!!!
Abraço,

SÉRGIO HOLANDA
09/01/2009, 20:45
Eita,

mata nós de inveja!!!!!!

Valeuzzz pelas fotos Alexandre...precisamos marcar uma cervejada...e quem sabe assim o Flavio até tá por aqui!!!!!!

Sérjão

Alexandre Targino
12/01/2009, 14:45
Vamos mesmo!!!
Por mim o dia que marcar tô dentro!!!!

Flávio, dá uma olhada na tua agenda e nos informa quando é que você vai estar por aqui.....assim podemos já pensar numa data!!!!

Agora, dia 24 de Janeiro (Sábado) tem uma troça carnavalesca chamada "Bulindo o Caldinho" que desfila pelas ruas de Setúbal....o pessoal desfila com alguns Jeeps....se daqui para lá eu ainda não tiver vendido meu Jeep vou leva-lo para colocar um isopor com algumas cervas.....podemos combinar de tomar umas!!!

Um abraço a todos!!

SÉRGIO HOLANDA
12/01/2009, 16:21
Marcado dia 24...

Agora, cuidado com o BPTran!!!

Vamos mesmo!!!
Por mim o dia que marcar tô dentro!!!!

Flávio, dá uma olhada na tua agenda e nos informa quando é que você vai estar por aqui.....assim podemos já pensar numa data!!!!

Agora, dia 24 de Janeiro (Sábado) tem uma troça carnavalesca chamada "Bulindo o Caldinho" que desfila pelas ruas de Setúbal....o pessoal desfila com alguns Jeeps....se daqui para lá eu ainda não tiver vendido meu Jeep vou leva-lo para colocar um isopor com algumas cervas.....podemos combinar de tomar umas!!!

Um abraço a todos!!

Flavio Ramos
16/01/2009, 23:20
Oxi, tô longe prá dedeu!!!
Tô na Costa Rica, depois vou prá Nicaragua!!!! Mas, acho que chego antes do dia 24/01!!
Pessoal, pense num sufoco, como vocês devem ter visto na tv, o terremoto por aqui foi feio, infelizmente muitos mortos e muitos desaparecidos ainda!!
Na terça-feira (13/01), eu estava em um hotel, na capital San Jose, quando de repente as coisas dentro do quarto começou a tremer!!!!
Pense num mói de mulé, menino e homi correndo de cueca, caçola e nú pelo corredor do hotel!!! E eu no meio!!!!
Agora é tensão 24 horas, qualquer arrastado de cadeira nego já caga nas calças!!
Se der certo, nos vemos dia 24 no "Bulindo o Caldinho".

SÉRGIO HOLANDA
16/01/2009, 23:27
Rapa...

se manda logo daí...ainda bem que não aconteceu nada no Hotel em que estás...nos vemos em Recife, se cuida!!!

Abrs,

Sérjão

Oxi, tô longe prá dedeu!!!
Tô na Costa Rica, depois vou prá Nicaragua!!!! Mas, acho que chego antes do dia 24/01!!
Pessoal, pense num sufoco, como vocês devem ter visto na tv, o terremoto por aqui foi feio, infelizmente muitos mortos e muitos desaparecidos ainda!!
Na terça-feira (13/01), eu estava em um hotel, na capital San Jose, quando de repente as coisas dentro do quarto começou a tremer!!!!
Pense num mói de mulé, menino e homi correndo de cueca, caçola e nú pelo corredor do hotel!!! E eu no meio!!!!
Agora é tensão 24 horas, qualquer arrastado de cadeira nego já caga nas calças!!
Se der certo, nos vemos dia 24 no "Bulindo o Caldinho".

Flavio Ramos
17/01/2009, 00:20
Valeu Serjão!!!

Alexandre Targino
21/01/2009, 10:25
Flávio, meu veio.....Boa Sorte e saí daí correndo.......de preferência: vestido....hehehehe

César, fiquei sabendo de uma expedição para Ushuaia em Março.....para quando tá previsto a saída, qual o roteiro e as exigências para participar????

Serjão, você vai nesta expedição tbem????

Um abraço a todos......

SÉRGIO HOLANDA
21/01/2009, 10:34
Grande Alexandre,

não irei nessa não, este ano estou com muitos projetos e esta viagem pede de 45 a 55 dias, não dá pra mim, pelo menos agora!!!

Entra em contato com césar: 86431273

Abrs,

Sérjão

PS. dia 10/02 estou indo pra amazônia...:dance::dance::dance:

Flávio, meu veio.....Boa Sorte e saí daí correndo.......de preferência: vestido....hehehehe

César, fiquei sabendo de uma expedição para Ushuaia em Março.....para quando tá previsto a saída, qual o roteiro e as exigências para participar????

Serjão, você vai nesta expedição tbem????

Um abraço a todos......

Flavio Ramos
21/01/2009, 15:18
Eita que o bicho ta pegando!!!
Agora to na divisa da Costa Rica com a Nicaragua, numa cidade chamada La Cruz.
Como diz aquele grande filosofo "CARDINOT", e bronca do tamanho de um trem!!!!!
Se tudo der certo por aqui, chego na proxima segunda_ feira!!!
Valeu

SÉRGIO HOLANDA
21/01/2009, 20:35
Se mande logo de volta rapá...

Vamos tomar umas antes de ir pra amazônia...

Sérjão

Eita que o bicho ta pegando!!!
Agora to na divisa da Costa Rica com a Nicaragua, numa cidade chamada La Cruz.
Como diz aquele grande filosofo "CARDINOT", e bronca do tamanho de um trem!!!!!
Se tudo der certo por aqui, chego na proxima segunda_ feira!!!
Valeu

Cesar Cassique
22/01/2009, 09:07
Grande Alexandre
estamos saindo de Recife dia 28/02 , faremos a Patagonia Argentina , com provavel ida ate a Antartica e retornaremos pela Patagonia Chilena , qualquer coisa me liga e visita nosso site:

www.recifeexpedicao.com (http://www.recifeexpedicao.com)

qualquer coisa me liga 81-86431273

110 abraços
Cesar Cassique

Alexandre Targino
23/01/2009, 11:20
Mudança - Será no dia 31, e não mais dia 24, a prévia do bloco Bulindo no Caldinho, no Biruta. Este ano, os homenageados serão Roger de Renor, Gustavo Travassos e Mira, do tradicional bar da Mira.

A saída tradicional do bloco pelas ruas de Setúbal será no dia 14 de Fevereiro.......então esta é a data que podemos marcar de nos encontrar e levar as viaturas com o isopor com as cervas.....

Mas antes se quiserem combinar algo é só marcar......

Flávio, pense num homi dificil de encontrar!!!!

Flavio Ramos
24/01/2009, 01:31
Rapai, essa vida de caixeiro viajante tá bronca!!!
Mudança digo eu, agora não volto mais no domingo 26/02, da Costa Rica vou direto para o Panamá!!!
Lasquei-me!!!

Quati
10/02/2009, 20:17
Mazinho Convida Toda Comunidade Jipeira A Participar Do Bloco Mazinho Da Buzina Torcida Da Paz.

Concentração E Saída :

Local : Jaboatão Velho - Centro - Próximo Ao Posto Santa Maria E Delegacia De Jaboatão

Data : 14/02/2009

Saída : 21 H , Com 02 Trios : Trio Oxigenio E Banda Luará

Para Participar Basta Levar 02 K De Alimento Não Perecível E Receber Um Kit Com Camisa E Boné Do Bloco

Obs : Estacionamento Com Segurança Para Jipeiro / Bebida Grátis

Contato : Mazinho Pelo Fone 081 - 92723980

Quati
10/02/2009, 20:45
"jipeiro

INFORMO QUE O JEEP CROSS GIRL (Unica Compétição Feminina de Pernambuco)SERÁ REALIZADO
NO DIA 08 DE MARÇO DE 2009 (DIA INTERNACIONAL DA MULHER).
O LOCAL AINDA NÃO ESTA DEFINIDO, MAIS GOSTARIA QUE A DATA FOSSE
DIVULGADA PARA QUE AS PILOTOS E OS PILOTOS
(QUE IRÃO PARTICIPAR DA CATEGORIA: AS CATRAIAS DO OFF-ROAD)
"HOMEM VESTIDO DE MULHER", SE PROGRAMEM PARA ESSA FESTA.
TEREMOS MUITAS NOVIDADES.
INFORMAÇÕES: 081-88818272 adrianajeep@hotmail.com"

Flavio Ramos
13/02/2009, 17:50
Valeu Quati !!!

Flavio Ramos
16/03/2009, 23:44
Salve pessoal!!!
Alguém aqui sabe me dizer o que aconteceu com o jipe cross que ia acontecer proximo do hospital da aeronautica????
Outra coisa, alguem tem um towbar para eu tirar as medidas, pois vou fazer o meu!!!!
Abraço.

Quati
16/03/2009, 23:53
Flavio, a prefeitura colocou arreia no evento. Daí o cancelamento
Abraço
Chico

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2009, 07:49
E ai meu amigo, vamos tomar uma coca essa semana???
Flavio, a prefeitura colocou arreia no evento. Daí o cancelamento
Abraço
Chico

gustavo costa
17/03/2009, 19:06
amigo sergio amanhã a noite a equipe papa trilhas vai se reunir na jipirina de Carlos da oficina metalcar para uma reunião, inclusive marcão vai e disse que vai levar algumas fotos e videos da expedição estou lhe convidando e que mais se interessar a participar da reunião, so para lhe lembrar sou o Gustavo que comprou o seu guincho da expedição de 2008.

Flavio Ramos
17/03/2009, 21:35
Gustavo, essa oficina Metalcar é a que fica na rua dos motéis??
Já me falaram bem desse Carlos, e você conhece o trabalho dele??
Fala aí Serjão, o Alexandre conseguiu passar adiante o jipe dele.
Alexandre, pega um pouco do dinheiro que sobrou da venda do jipe e paga umas cervejas prá nós homi!!!!!
Alguém aqui não tem um towbar prá vender?????

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2009, 22:29
Fala Gustavo...:concordo::concordo::concordo:

Beleza, vou me programar, mas tenho de terminar um relatório pesado e estou passando horas no pc, se tiver terminado amanhã eu vou sim...afinal foram 32 dias longe do trabalho...:parede::parede::parede:

Por falar em guincho, já tem o desse ano pra venda, um IRONMAN de 5,5t com controle remoto com e sem fio, 60 dias que está no carro e usado apenas 4 vezes durante a viagem, ainda com garantia de 3 anos...se souber de alguém interessado me avisa.

Abrs,

Sérjão

amigo sergio amanhã a noite a equipe papa trilhas vai se reunir na jipirina de Carlos da oficina metalcar para uma reunião, inclusive marcão vai e disse que vai levar algumas fotos e videos da expedição estou lhe convidando e que mais se interessar a participar da reunião, so para lhe lembrar sou o Gustavo que comprou o seu guincho da expedição de 2008.

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2009, 22:30
Fala meu amigo...:concordo::concordo::concordo:

E ai, que parte do mundo se encontras???
Pois é, vamos tomar uma por conta do Alexandre...vamos marcar!!!

Abrs,

Sérjão

Alexandre, pega um pouco do dinheiro que sobrou da venda do jipe e paga umas cervejas prá nós homi!!!!!

gustavo costa
18/03/2009, 07:25
Flavio, é isso mesmo sou cliente e amigo de Carlos a + de 5 anos, se puder da uma passada na reunião de hoje.

Sergio passa a relação e o valor do que pretende vender de equipamentos da expedição.

Flavio Ramos
18/03/2009, 08:12
Pessoal, olha o que eu encontrei largado na garagem do vizinho do meu colega na República Dominicana, o bicho tem até têia de aranha!!!
É de partir o coração!!!!!!

SÉRGIO HOLANDA
18/03/2009, 20:40
Grande Gustavo,

me passa um e.mail (itaroca@elogica.com.br) que te mando a lista com preços.

Os inténs são:

Radio PY FT2800M Yaesu(dois meses de uso)
Radio PX Cobra 19 (dois meses de uso)
Guincho 12000lbs Ironmam (dois meses instalado, usado 4 x e com 3 anos de garantia).

Abrs,

Sérjão

Flavio, é isso mesmo sou cliente e amigo de Carlos a + de 5 anos, se puder da uma passada na reunião de hoje.

Sergio passa a relação e o valor do que pretende vender de equipamentos da expedição.

Quati
23/03/2009, 00:39

Macho veio, vamos, semana que vem ou essa sei la...ta tudo doido agora com os horarios fiquei estudante.....e ainda por cima o curso é a tarde...Mais podemos marcar sim....
Abraço
Chico

SÉRGIO HOLANDA
24/03/2009, 12:46
Vida de estudante é isso mesmo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Macho veio, vamos, semana que vem ou essa sei la...ta tudo doido agora com os horarios fiquei estudante.....e ainda por cima o curso é a tarde...Mais podemos marcar sim....
Abraço
Chico

SÉRGIO HOLANDA
27/03/2009, 20:33
Amigos,

segue o link do quarto vídeo Transamazônica 2009, com aproximadamente 8 minutos de imagens desta grande aventura. Uma compilação de muitas imagens ainda não postadas nos vídeos anteriores.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Q6UIDj_VjUU]YouTube - Transamazonica 2009 video 4 Camel trophy BR 4x4 OFF ROAD[/URL]

Abraço a todos,

Sérjão

Flavio Ramos
04/04/2009, 12:38
Muito bom Serjão!!!!

Quati
05/04/2009, 21:56
Vida de estudante é isso mesmo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta soda essa vida, falta base.
Lembrar do que passou a muito tempo é soda.

SÉRGIO HOLANDA
05/12/2009, 10:28
Amigos Pernambucanos Off Roads!!!

Nesta Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2009, no primeiro Jardim de Boa Viagem, estaremos reunindo os Jipeiros, Off Roads e Aventureiros, onde nos despediremos de 2009!

Esta é mais uma oportunidade de reunir os amantes do 4x4 para um bate papo e troca de experiências, bem como definir nossas aventuras de 2010.

Contamos com todos dia 10 de Dezembro à partir das 19:00hs no Primeiro Jardim de Boa Viagem, terceiro no sentido subúrbio-centro.

No local teremos o apoio de bebidas e churrasquinho.

Também estarão presentes os Land Rovers Pernambucanos, que todas as quintas se reúnem no mesmo local.

Abraço a todos e nos vemos Quinta-feira!

Sérjão e Waldemar!

sandro-natal
11/12/2009, 14:34
Pessoal,
Conhecem algum Grand Vitara 2 portas 2.0 à venda?
Aqui em Natal o site meucarango.com é show, praticamente a maioria dos carros à venda estão cadastrados nesse site.
E em Recife, qual site é bom para a gente pesquisar veículos?
Abraços,
Sandro

Wanildo
17/03/2010, 10:33
Olá, pessoal de Recife, estou querendo comprar o meu primeiro jeep e gostaria muito da ajuda de vocês. Quem puder me dar umas dicas e, se possível, me dizer quem tem um willys pra vender, eu agradeço. Um abraço.

Flavio Ramos
17/03/2010, 21:46
Fala Wanildo, seja bem vindo por aqui!!!
Cara, você mora aonde em Jaboatão?
Em Piedade, o dono de um lava jato, tá com um jipe amarelo para vender faz tempo! Para falar a verdade, não sei como tá a condição da viatura, mas já me falaram que o dono é bem caprichoso e olhando de longe (passo sempre em frente) o bicho tá bonito.
Acho que vale a pena conferir!!!

Wanildo
18/03/2010, 20:02
Um amigo já havia me falado desse jeep, mas, até o momento não pude ver. Pra falar a verdade eu entendo pouco de jeep. Mas faço de tudo pra pesquisar e conhecer mais. Eu já deixei de comprar uns dois jeeps porque fiquei com medo de investir no escuro e, também, porque não sei um preço médio de jeeps. Funciona mais ou menos assim: quando vejo um jeep, eu não sei se o preço que estão pedindo é justo. Entende?

Amigo, eu moro no Jordão, conhece? Qualquer coisa, entra em contato pelo msn appb2008@hotmail.com. Um abraço.

Vi os seus posts e percebi que você é um conhecedor de jeeps. Cara, você pode me dar umas dicas, ajude aí o amigo!:concordo:

Flavio Ramos
18/03/2010, 21:53
Para você avaliar um jipe, basicamente tem que observar dois pontos: mecânica (motor, caixa de marcha e transmissão) e chassis (trincas). Se você achar uma viatura com esses dois pontos que citei em ordem, esse é o jipe, e se além disso tiver com a carroceria em bom estado, aí já é o ideal!!!!
Uma dica é saber se o dono do jipe já fez muita trilhas, geralmente (nem sempre) é jipe fussado!!!
Quanto a preço, essa que é a bronca!!!
A palavra chave é "OPORTUNIDADE". Já vi nego comprar jipe fussado por R$13.000,00 e outro comprar jipe impecável por R$4.000,00, como já falei é oportunidade.
O negócio é se manter bem informado e sempre em contato com amigos jipeiros. A partir de agora vou ficar de olho e qualquer novidade te aviso.
Abraço.

Wanildo
19/03/2010, 18:08
Flávio, encontrei um Niva com mecânica excelente, pneus novos, lataria nem tanto, mas, no geral, tá muito bom. Ano 93. R$ 7.500. Qual a sua opinião sobre o Niva? O carro é bom? Espero resposta. :concordo:

Francisco Lomonaco
19/03/2010, 18:57
Wanildo,
Recebi um Email de Fred um jipeiro do 4x4 oferecendo esse jipe relatado abaixo, já faz uns 15 dias, não sei se já foi vendido.
Abraço
Chico

"VENDO JEEP

Vendo Jeep Ford 1980, com freios a disco e hidrovácuo, cambão, suporte de estepe traseiro, bancos altos, capota conversível, tanque de gasolina para grande autonomia (84 litros), mecânica impecável: motor Chevrolet 4 cilindros, caixa original 4 marchas, tração ok, roda livre AVM nova, etc.

Tudo isso por apenas R$ 8.000,00
Tratar com Fred pelo (81) 92626789
Frederico Vasconcellos"

Flavio Ramos
19/03/2010, 20:38
Boa dica do Chico!!!!

Wanildo
22/03/2010, 14:15
Obrigado pela dica, amigo. Vou dá uma olhada na viatura. :concordo:

Flavio Ramos
22/03/2010, 20:31
E aí Wanildo, alguma novidade?

Wanildo
22/03/2010, 21:45
Amanhã, vou dar uma olhada no jeep do Frederico. Vou tentar negociar com ele. Qualquer novidade te dou uma idéia.

Treco
23/03/2010, 10:48
Pessoal, o Jeep Clube de Garanhuns já definiu a data da tradicional Trilha do Lobisomem. A festa se dará nos dias 02, 03 e 04/07. Pra quem não conhece, a trilha já vai para a sua 17ª edição e é marcada por muita lama e bonitas paisagens.
Qualquer informação adicional informem-se no site www.jeepclubedegaranhuns.com.br (http://www.jeepclubedegaranhuns.com.br) que será atualizado em breve.

Abs.

AllanVictor
24/03/2010, 15:48
Olá pessoal,

Tambem sou de Recife, ainda estao se reunindo?

Abraços,

Allan

Flavio Ramos
04/04/2010, 18:35
Valeu pela informação Treco!!!

Flavio Ramos
04/04/2010, 18:38
Allan, estavamos nos reunindo num posto de gasolina lá em Candeias, mas comecei a viajar muito e a coisa esfriou!!
Mas, a intenção é voltar a se reunir!!!
Um dos jipeiros da turma é o Alexandre, cara gente fina que tá sempre me convidando para nos reunir, porém, estou numa fase em que estou viajando bastante!!
Se você ler as mensagens anteriores, o Wanildo tá procurando jipe prá comprar, a tendência é o grupo aumentar.
E você, tem jipe? Qual?

Francisco Lomonaco
05/04/2010, 18:30
Recebi hoje esses emails de um amigo jipeiro.
Abraço
Chico

"Caros,
Estou vendendo minha Rural ano 1967, totalmente recuperada com motor 0 ok (standard)
e o Vitara Canvas Ano 1994 Bancos de Couro Capota de Fibra
Qualquer é só me ligar
Obrigado,
Marcos
81 9904-1284
81 3429-1767"

Flavio Ramos
06/04/2010, 17:45
Valeu Chico!
Aqui temos dois companheiros interessados em comprar um 4x4.

Wanildo
08/04/2010, 17:47
Até agora, não encontrei o meu Willyzinho pra comprar. Qualquer informação será bem vinda.

Francisco Lomonaco
08/04/2010, 18:27
Flávio,

vez por outra tem alguém querendo vender um 4x4, quando aparecer posto aqui!
Abraço
Chico

AllanVictor
13/04/2010, 08:20
Wanildo,

Existe um mecânico chamado Eron, encontrei ele na sexta feira quando comprava um eixo de comando de valvulas para o motor do meu jeep, ele me falou que tinha 2 jeeps para vender um por 12 mil e outro por menos, nao lembro quanto...Se ainda tiver interesse me fala que vou tentar conseguir o telefone dele hoje.

Flávio,

Meu jeep ainda esta na metalcar resolvi fazer uma restauraçao completa e Carlos esta fazendo umas adaptaçoes nele: SPOA, feixe de mola de toyota, motor de opala 6cc, caixa de c-10, tanque traseiro, freio a disco no cardã, etc....

Forte Abraço a todos,

Allan

Wanildo
13/04/2010, 14:26
Allan, Tudo blz? Agradeço se você conseguir o telefone do cara. Fico no aguardo. Se quiser adiciona: appb2008@hotmail.com.

Quati
15/04/2010, 23:52
Convite do 4x4 recife

pessoal ,

é com muito alegria q estamos convidando todos para a nossa tradicional trilha de vitoria de sto antão .

Valor do kit- ( duas camisas e duas feijoadas ) r$ 50.00

como algumas pessoas já sabem q nossa festa é uma festa beneficente e neste ano informamos q toda renda séra para ajuda a creche grão de mostarda .

Segue o cartaz em anexo .

Alberto jabu
81 96321102
81 86231102

AllanVictor
16/04/2010, 18:46
Allan, Tudo blz? Agradeço se você conseguir o telefone do cara. Fico no aguardo. Se quiser adiciona: appb2008@hotmail.com.

O Fone do Eron é 9207-7045, ele me falou que tinha 2 jeeps para vender.

Boa Sorte,

Allan

Wanildo
17/04/2010, 10:22
Obrigado, Allan. Vou entrar em contato com ele.

Flavio Ramos
20/04/2010, 15:54
Allan, trabalho no final da Caxangá, depois vou dar um pulo na oficina do Carlos para ver como está sendo feito o serviço do teu jipe (coisa de jipeiro mesmo, heim!!), posso?
Quem sabe no futuro faço algum serviço nessa oficina!

E aí Wanildo, já posso chamar você de jipeiro meu véi!! Já comprou alguma dor de cabeça?

SÉRGIO HOLANDA
20/04/2010, 21:43
Estaremos LÁ!!!

Convite do 4x4 recife

pessoal ,

é com muito alegria q estamos convidando todos para a nossa tradicional trilha de vitoria de sto antão .

como algumas pessoas já sabem q nossa festa é uma festa beneficente e neste ano informamos q toda renda séra para ajuda a creche grão de mostarda .

Alberto jabu
81 96321102
81 86231102

Flavio Ramos
22/04/2010, 22:35
Valeu o convite Quati !!

Convite do 4x4 recife

pessoal ,

Alberto jabu
81 96321102
81 86231102

Wanildo
23/04/2010, 11:32
Flávio, eu estou meio sem opções. O pessoal tá pedindo um preço muito alto. Estou a procura... Não desisto fácil. Mas, eu não quero pagar um preço muito alto, porque eu quero uma viatura pra colocar na trilha mesmo, sem pena.

Flavio Ramos
23/04/2010, 12:46
Eita que o cabra tá disposto!!!!!

SÉRGIO HOLANDA
27/04/2010, 00:07
Wanildo...

já pensou em um Samurai??? Pode usar no dia-a-dia e meter na trilha!!!

Abrs,

Sérjão

Flávio, eu estou meio sem opções. O pessoal tá pedindo um preço muito alto. Estou a procura... Não desisto fácil. Mas, eu não quero pagar um preço muito alto, porque eu quero uma viatura pra colocar na trilha mesmo, sem pena.

SÉRGIO HOLANDA
27/04/2010, 00:10
Grande Flavio!!!

O Quati só chama, mas num vai não!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Valeu o convite Quati !!

Flavio Ramos
27/04/2010, 11:11
Serjão, sabe de algum Samurai prá indicar para o Wanildo?
Que porra é essa Quati, he, he, he!!!!!!!!

SÉRGIO HOLANDA
27/04/2010, 11:17
Tá na terrinha meu amigo?

Rapa, um amigo meu estará vendendo um dos Samukas dele por esses dias, o nome dele é Rodrigo, pede pro Wanildo me passar um e.mail que mando o cel do Rodrigo... sergio@transamazonicachallenge.com.br

Serjão, sabe de algum Samurai prá indicar para o Wanildo?
Que porra é essa Quati, he, he, he!!!!!!!!

Flavio Ramos
27/04/2010, 11:24
Fala mermão!!!!
Tô na terrinha, tava numa cidade chamada Jaru/RO, pense num calor arretado!!!
Cara, ontem eu tava mostrando o vídeo que você mandou e outros, a turma aqui da empresa vibrou!!

SÉRGIO HOLANDA
27/04/2010, 12:00
Rapa, eu e o Alexandre te mandamos um e.mail, dá uma olhada na tua caixa...

Sérjão

Fala mermão!!!!
Tô na terrinha, tava numa cidade chamada Jaru/RO, pense num calor arretado!!!
Cara, ontem eu tava mostrando o vídeo que você mandou e outros, a turma aqui da empresa vibrou!!

Flavio Ramos
27/04/2010, 12:21
Quando? Não vi nada na minha caixa de entrada!!
Manda de novo!!

Rapa, eu e o Alexandre te mandamos um e.mail, dá uma olhada na tua caixa...

Sérjão

Wanildo
27/04/2010, 14:59
Sérgio, estou pensando mais no Samurai mesmo. Acho que se encontrar um que seja bom, eu compro.

SÉRGIO HOLANDA
27/04/2010, 22:26
Vais ficar contente... é um grande jipe!!!

Abrs e boa sorte!

Sérjão

Sérgio, estou pensando mais no Samurai mesmo. Acho que se encontrar um que seja bom, eu compro.

Quati
12/05/2010, 18:37
" Estou precisando de grana ai to liquidando o meu jipe, vou vender ele por R$ 6.500,00 e + ou - R$ 400,00 que estou devendo no detran, gostaria que você oferece ao pessoal da sua lista de contatos abraços."

Att..

Eduardo(dudu)
F. 81 8761.8917
F. 81 3478.2771"

Quati
12/05/2010, 18:40
"Pessoal,

Estou vendendo meu Samurai. Abaixo em azul, estou listando o que já investi (R$ 1.200,00) de benfeitorias nele em abril e maio.

- Kit de embreagem novo completo
- Farol Sealed Ben novo
- Radiador varetado e com tampa de baixo nova
- Cabo de velocímetro novo
- Burrinhos e lonas de freio novos
- Bomba d'água nova

R$ 14.500,00"

Abraço!
Marcelo Moura
81-9926.0000
msn: marcelopmoura@hotmail.com

Quati
12/05/2010, 18:43
Grande Flavio!!!

O Quati só chama, mas num vai não!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Macho deixa de ser falador!

Sou estudante e não posso me dar a esse luxo!

Flavio Ramos
12/05/2010, 20:24
Grande Quati!!!
Você tem fotos da viatura? Se tiver manda!!!

Quati
12/05/2010, 22:20
Grande Quati!!!
Você tem fotos da viatura? Se tiver manda!!!

Flavio
Só foi enviada a do Samurai, abaixo.

Abaço
Chico

SÉRGIO HOLANDA
28/05/2010, 16:26
PESSOAL CONFIRAM A MATÉRIA NA REVISTA PORTUGUESA VÍDEO OFFROAD MAGAZINE SOBRE A TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2010.

Além da matéria sobre o Transamazônica Challenge existem outras matérias fantásticas na revista e a diagramação é show!!!

Confiram no link:

http://www.videooffroad.com/revista/revista/index.html (http://www.videooffroad.com/revista/revista/index.html)

Flavio Ramos
23/06/2010, 19:14
Pessoal, o melhor é que podemos baixar a revista!!
Eu já baixei, é show mesmo!!!!
Valeu.

HENRIQUE GABIRU
31/10/2010, 21:52
Ok
companheiros

a minha viatura e um cj5 ano 74
já fiz algumas trilhas ai em jaboatão junto com o tanta e seu irmão um mecânico da região junto com o mazinho da buzina . E estou no aguardo de mais uma trilha para o mes de novembro 2010 .

Tenho mais amigos tambem com jeep

vamos nos contactar

henrique gabiru

SÉRGIO HOLANDA
01/11/2010, 09:57
Henrique...

fizemos uma trilha ontem em Gaibu e teremos outra amanhã ... ponto de encontro posto ao lado da Vitarela, sentido Porto de Galinhas à partir dás 9:00hs... será uma trilha técnica de erosões, travessia de riacho e se chover alguma lama.

Abrs,

Ok
companheiros

a minha viatura e um cj5 ano 74
já fiz algumas trilhas ai em jaboatão junto com o tanta e seu irmão um mecânico da região junto com o mazinho da buzina . E estou no aguardo de mais uma trilha para o mes de novembro 2010 .

Tenho mais amigos tambem com jeep

vamos nos contactar

henrique gabiru

Flavio Ramos
08/11/2010, 22:14
Pessoal, tô querendo trocar meus pneus 33"x12,5 (meia vida) por pneus 750x16.
Se alguém souber de algo me avisem!

SÉRGIO HOLANDA
08/11/2010, 22:28
Faaaala meu amigo... tá vivo???

Olha só o que fizemos terça -->

http://www.youtube.com/watch?v=uR5jTWehoUM

Quero só ver quando tu vai em uma dessas...

Flavio, tenho 4 pneus cross 750/16, dois meia vida e dois mais gastos devido a alinhamento, mas você pega e manda cobri com a banda que tu quiser... se tiver interessado conversamos, eles são 8 lonas... 9186-8248

Abrs,

Sérjão

Pessoal, tô querendo trocar meus pneus 33"x12,5 (meia vida) por pneus 750x16.
Se alguém souber de algo me avisem!

Flavio Ramos
09/11/2010, 18:49
Graaaande Serjão, é isso aí meu camarada, me mate de inveja véio!!!!
Cara, o vídeo tá demais, espero um dia poder participar de uma trilha dessa!
Abraço.

SÉRGIO HOLANDA
09/11/2010, 23:22
Macho... toda quinta-feira o pessoal se reuni na Av. Boa Viagem no primeiro jardim, se não estivermos lá estamos no Recanto Do Picuí próximo ao Shopping Recife no pé do viaduto Tancredo Neves.

Graaaande Serjão, é isso aí meu camarada, me mate de inveja véio!!!!
Cara, o vídeo tá demais, espero um dia poder participar de uma trilha dessa!
Abraço.

SÉRGIO HOLANDA
18/03/2011, 14:12
Amigos!

Como já informado anteriormente, faremos neste sábado a partir das 14:00hs uma reunião com os participantes do Transamazônica Challenge 2011 de Recife. Aguardamos vocês!

O que é: Confraternização dos amigos off roads com o grupo de PE que irá para a Expedição Transamazônica

Onde será: Na oficina Especialista 4x4 - Primeira rua após o Sam's Club na Imbiribeira (entra a direita no Posto BR), terceiro galpão lado esquerdo. É atrás daquela loja na Imbiribeira onde vendem lanchas e jets.

Quando: Sábado dia 22

Hora: Após ás 14:00hs

O que teremos lá: Um grupo de amigos reunidos jogando conversa fora sobre off road, os carros que participarão da expedição para apreciação da turma. Nosso parceiro Loja Mundo4x4 irá levar um projetor para passar alguns vídeos e fará o sorteio com os presentes de alguns brindes off road.

Aguardamos todos por lá!

Um forte abraço e um muito obrigado ao Especialista 4x4 (Marco Funari), pelo espaço disponibilizado.

Sérjão