PDA

Ver Versão Completa : Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!

Páginas : [1] 2

Flavio Ramos
21/10/2007, 13:42
Amigos jipeiros pernambucanos, navegando sempre aqui pelo forum, percebi a ausência do pessoal aqui da região!!!
Primeiramente deixem me apresentar:
Meu nome é Flávio Ramos, moro em Piedade - Jaboatão, e tenho um CJ5/1967.
Estou pensando em criar junto com vocês, uma feira do "troca-troca" de peças de jipes, tipo o primeiro domingo de cada mês (vamos sujerir data e local). Pois, muitas vezes temos peças e equipamentos que não queremos mais, porém serve para um colega. Por muitas vezes pagamos fretes caros podendo comprar aqui mesmo na região. Uma feira dessa não serve apenas para troca de peças e sim para troca de informações e fazer-mos novoc amigos. O que vocês acham da idéia??? Particularmente acho que precisamos nos unir mais!!
Um abraço a todos e fico no aguardo,

alvaro.jrc
21/10/2007, 14:56
Amigos jipeiros pernambucanos, navegando sempre aqui pelo forum, percebi a ausência do pessoal aqui da região!!!
Primeiramente deixem me apresentar:
Meu nome é Flávio Ramos, moro em Piedade - Jaboatão, e tenho um CJ5/1967.
Estou pensando em criar junto com vocês, uma feira do "troca-troca" de peças de jipes, tipo o primeiro domingo de cada mês (vamos sujerir data e local). Pois, muitas vezes temos peças e equipamentos que não queremos mais, porém serve para um colega. Por muitas vezes pagamos fretes caros podendo comprar aqui mesmo na região. Uma feira dessa não serve apenas para troca de peças e sim para troca de informações e fazer-mos novoc amigos. O que vocês acham da idéia??? Particularmente acho que precisamos nos unir mais!!
Um abraço a todos e fico no aguardo,

Aê flávio! Não sou de pernambuco, sou de Alagoas (Maceió), de vez em sempre estou em recife pois faço pós aí. Tenho um Suzuki Jimny.

Abraços a todos!!!

Flavio Ramos
21/10/2007, 15:44
Fala aí Alvaro, todos são bem vindos irmão!!!
O que vc acha da idéia da feira do "troca"? Vocês tem isso aí em Alagoas???
Um abraço,

alvaro.jrc
05/11/2007, 03:51
Fala aí Alvaro, todos são bem vindos irmão!!!
O que vc acha da idéia da feira do "troca"? Vocês tem isso aí em Alagoas???
Um abraço,

Aqui o pessoal se reune toda quarta-feira na orla para bater papo e lá rola meio que uma feira da troca tb, tanto de viaturas quanto peças e acessórios.

Abraços!!

Alexandre Targino
06/11/2007, 16:56
Grande Flávio Ramos!

Até que enfim algum jipeiro de Pernambuco e melhor ainda de Jaboatão!!!!
Meu amigo faço parte desde 2005 deste fórum e ainda não tinha conseguido conversar com ninguém da região....

Também moro em Jaboatão, tenho um Jeep CJ ano 1962.........depois de muita dor de cabeça com meu motor 6cc original e o mesmo ter batido....troquei num motor de opala 4cc...........

A idéia é muito boa do feirão!!!!
Antes sempre via reunião dos Jipeiros nas quartas-feiras na Avenida Boa Viagem........agora não sei por onde anda.......Você é de algum Jeep Clube?????

Vamos ver se juntamos mais gente e combinamos umas trilhas!!!

Alexandre Targino
07/11/2007, 13:36
Cadê o pessoal de pernambuco???? Até o Flávio sumiu.....

Flavio Ramos
07/11/2007, 13:58
Desculpe companheiro, estava viajando, sabe como é: temos que correr atrás do prejuizo, não é?
Vou falar uma coisa, é a primeira vêz que tenho contato neste forum com alguém da nossa terra!!! Não faço parte de nenhum Jipe Clube até porque viajo muito e não posso assumir compromisso, mas gostaria muito de pelo menos uma vêz por semana encontrar com amigos jipeiros para trocar algumas idéias. Não vamos perder o contato, e vamos ver se amadurecemos essa idéia da feira do "troca"!!! O companheiro Alvaro de Maceió já falou como as coisas acontecem por lá, então vamos fazer por aqui também e ainda vamos convidar o Alvaro prá participar quando estiver por aqui!!!
Alexandre, me liga para trocar-mos umas idéias, meu celular é 9208-2908.
Um abraço e manda resposta!!!

Flavio Ramos
07/11/2007, 14:02
Alvaro, é isso mesmo que pretendo fazer por aqui, um bate papo misturado com troca de peças, acessórios, etc...
A idéia é unir essa galera de jipeiros!!!!
Um abraço e valeu pela dica.

Flavio Ramos
07/11/2007, 14:05
Alexandre, onde você fez a modificação de seu motor? Tem algum mecânico bom na nosso região?? Por que PICARETA tem demais!!!!!

Alexandre Targino
07/11/2007, 19:43
Grande, Flávio!

Rapaz, vamos marcar sim! Nestes dias te ligo para combinarmos! Podemos combinar nestes postos de gasolina com lojas de conveniência para irmos com as viaturas e nos conhecermos e trocarmos idéias....E como também moro em Jaboatão fica fácil - moro perto da curva do Sesc....

Você mora aonde em Jaboatão??? É casa ou apto???
Tbem não estou em nenhum jeep clube....mas é interessante fazer parte ou juntar uma galera de 4x4 para combinarmos uns passeios, trilhas..pois só uma viatura é arriscado pois se atolar ou quebrar na trilha é bronca......

Rapaz, apanhei demais com minha viatura....mecânico safado recife tá cheio.......aprendi apanhando e gastando dinheiro com estes pilantras......mas depois que entrei para este fórum melhorou muito pois a galera ensinou e deu dicas muito boas....
Inclusive você pode dar uma olhada nos tópicos que participei sobre a troca do motor....foram informações bastante proveitosas....

Hoje estou com dois mecânicos que se tornaram meus amigos e que eu recomendo:
Para troca do motor ou retífica do BF ---> Retífica São Jorge (Prazeres)
Adaptações, caixa de marcha, tudo de mecânica de Jeep ---> Jaíldo (Pontezinha - Cabo)

Meu motor fiz um rolo na retífica São Jorge, compramos um 4cc de opala usado e fizemos a retífica total do mesmo......já as adpatações (direção de Santana, hidro-vácuo foi com Jaildo....)
Podemos combinar de irmos lá para você conhecer.....

alvaro.jrc
08/11/2007, 14:01
Desculpe companheiro, estava viajando, sabe como é: temos que correr atrás do prejuizo, não é?
Vou falar uma coisa, é a primeira vêz que tenho contato neste forum com alguém da nossa terra!!! Não faço parte de nenhum Jipe Clube até porque viajo muito e não posso assumir compromisso, mas gostaria muito de pelo menos uma vêz por semana encontrar com amigos jipeiros para trocar algumas idéias. Não vamos perder o contato, e vamos ver se amadurecemos essa idéia da feira do "troca"!!! O companheiro Alvaro de Maceió já falou como as coisas acontecem por lá, então vamos fazer por aqui também e ainda vamos convidar o Alvaro prá participar quando estiver por aqui!!!
Alexandre, me liga para trocar-mos umas idéias, meu celular é 9208-2908.
Um abraço e manda resposta!!!

Pode deixar que quando estiver em recife eu apareço sim. Todo começo de mês eu tenho aula da pós-graduação em recife.

[]s as companheiros de Pernambuco!!

Flavio Ramos
08/11/2007, 17:06
Alexandre, eu moro num aptº na rua do colégio evolução em candêias, somos quase vizinhos cara!!
Jaildo não é irmão do Dunga? Foram esses doidos que fizeram a adaptação da caixa de direção da minha viatura, os caras são gente boa!!! Na época achei bom demais (tinha acabado de comprar meu CJ, cabaço todo!!), hoje já acho que a adaptação não ficou 100%, pois sinto que o conjunto ficou sem dirigibilidade!!! Agora tô pensando em comprar um kit para direção de VW que vi por aqui no forum (http://xtrex.blog.uol.com.br/index.html), a galera fala bem desse kit. No mês passado encontrei uma oficina aqui próximo da minha empresa que se chama METALCAR, o nome do proprietário é Carlos, estive visitando a oficina dele e andei num jipe que ele adaptou um direção hidráulica e achei muito bom!!! Ele é especializado em jipe, andei olhando o serviço dele e achei de primeira, ele faz também banco concha e gaiola de proteção. Acho que vale a pena você conferir, a oficina fica no final da avenida Caxangá(sentido Camaragibe), depois do viaduto a primeira rua a esquerda, oposto a entrada de dois irmãos, também conhecida como a rua dos motéis(isso é que é ponto de referência!!). Se nesse sábado você tiver livre, marcamos num desses posto de gasolina alí por perto só prá nos conhecermos!!!
Aliás, não apareceu mais ninguém da região por aqui!!! Só eu, você e nosso amigo Alvaro.
Um abraço,

Alexandre Targino
08/11/2007, 18:51
Grande Flávio!, já vi que o intercâmbio de informações e experiÊncias vai ser proveitoso!!
Não conhecia esta oficina que vocÊ falou.....

Neste Sábado estou indo para Porto de Galinhas com a patroa pela manhã....mas vou e volto no mesmo dia, se der assim que chegar te ligo para combinarmos!
Se não der no Sábado, combinamos no Domingo.....como somos vizinhos vai ser fácil de marcar....moro perto da Sorveteria Sorvetelli (curva do Sesc), na frente do dique de proteção da praia......

Se combinarmos pela manhã, podemos marcar no bar do zezinho em Candeias, sabe onde é???

Grande Alvaro, você faz pós graduação aonde???
Estou fazendo MBA em Logistica na FCAP.....só que minhas aulas são tbem uma vez por mês...só que geralmente no final do mês!

Um abraço a todos e o convite a todos de PE e AL para engrossar esta turma!

Flavio Ramos
09/11/2007, 11:10
Beleza Alexandre, geralmente nos finais de semana a minha esposa me arrasta prá Gravatá, adivinha: "CADA DA SOGRA"!!!! Porém, neste fim de semana estarei na área!!! Qualquer coisa me liga. Você já ouviu falar numa pista na Muribeca?? Me disseram que a negada dá uns pulo de jipe por lá, voce conhece???
Antes que eu me esqueça, o bar do zezinho é na beira mar???

AllanVictor
09/11/2007, 12:48
Olá amigos,

Tambem sou de Recife, tenho um CJ5 ao qual encontra-se em restauração na oficina de Carlos, perto de Camaragibe.

Abraços,

Allan

Alexandre Targino
09/11/2007, 15:35
Allan , seja bem vindo!
Aos poucos o grupo de PE vai aumentando...........

Flávio, se der com certeza neste final de semana te ligo para combinarmos!!
Rapaz, não sei onde fica esta pista na muribeca não.......já fiz uma trilha na muribeca mas foi para testar o jeep após a retífica, aí fui com Jorge da retífica testar pelos lados da muribeca.......pense numa lama......até carroça puxada a cavalo encontrei no caminho atolada.....foi neste dia que a caixa de marcha original "xiou" com o motor novo e tive que acabar trocando a caixa pela de c10 (conforme várias recomendações daqui do fórum)...

** O bar do Zezinho fica após a curva do sesc, indo pelas 3 faixas, passou o primeiro sinal 2 entrada a direita....fica perto do Cantinho da Paz....mas só foi uma sugestão´podemos pensar em outra opção.

Um abraço

Flavio Ramos
09/11/2007, 20:04
Beleza Alexandre, já sei onde é o bar do zezinho!!!!
Allan, e aí beleza? Como o Alexandre falou seja bem vindo ao grupo dos jipeiros de PE aqui no forum!!!
Cara, conheci a oficina do Carlos, fica aqui perto da minha empresa. O cara é bom mesmo, em breve estarei encostando minha viatura para fazer uma gaiola de proteção e acertar minha caixa de direção!!!
Allan, você leu o início do tópico? Estamos querendo organizar um encontro tipo feira do "troca-troca" de peças e acessórios usados. O que você acha da idéia?
Um abraço a todos,

AllanVictor
10/11/2007, 19:56
Flávio, Carlos além de ser um ótimo mecânico é uma ótima pessoa, vc vai gostar dele... Com relação a organizar um encontro, pode marcar que vou com certeza e vou levar um ou dois amigos jepeiros... Meu material usado encontra-se todo na oficina de carlos, vendi um motor bf recentemente e a minha caixa de marcha tbm vai pra venda, talvez nao use uns jumelos grandes que comprei, acredito que colocarei feixe de mola de toyota... Entre outros detalhes.

Abraçao pra vcs,

Allan Victor

Alexandre Targino
12/11/2007, 11:50
Pessoal, podemos marcar neste feriado no dia 15 pela manhã cedo ou na véspera (dia 14 a noite) de nos encontramos, cada um vai com a sua viatura (exceto os que a viatura esta na oficina, claro..hehehehe). O que acham??????

** Como acredito que a maioria não vai viajar, pois dia 16 tem trabalho (pelo menos para mim......acho que seria uma boa data.....a partir de 2 pessoas acredito que vale a pena o encontro para tirarmos as idéias da inércia.

Flávio Ramos, acredito que te vi neste Sábado por volta das 7:45 / 8:00hs na Bernardo Vieira de Melo...eu estava indo para Porto pela Bernardo Vieira de Melo sentido Barra de Jangada e você cruzou a Bernanrdo vindo do sinal das 3 faixas...........era um Jeep amarelo com uma criançada.....será que era você mesmo????
*** Não te liguei pois acabei so voltando no Domingo.....

Um abraço a todos e vamos nos falar esta semana para combinarmos....

Flavio Ramos
12/11/2007, 17:03
Alexandre, era eu mesmo cara!!! Tava levando a mulé e os barrigudinhos para um evento do colégio deles na praia, em frente ao restaurante Du Maranhão. E aí Allan, vamos marcar quarta-feira(14/11) a noite com o Alexandre??
Aproveito para inaugurar a seção "feira do troca-troca", estou querendo comprar uns pneus 750x16 ou maior, atualmente tenho uns 33"x12,5 aí a viatura fica bonita, porém pesada prá cassete!!! Quem tiver...
Alexandre, prá dia 14 tá beleza é só combinar um point!!!!

Alexandre Targino
13/11/2007, 16:15
Pra mim tá marcado dia 14 a noite!! por volta das 20:00hs!
O lugar é só falar...acho que poderia ser num posto de gasolina com loja de conveniência pois assim podemos tomar umas cervejas e conversarmos junto das viaturas, para trocarmos idéias e mostrarmos "as máquinas" e adaptações feitas por cada um....

Depois do Du´Maranhão sentido Barra de Jangada tem um posto do lado direito que acredito que tenha loja de conveniência!, mas estou aberto a sugestões!

Flávio, o pneu infelismente não tenho para fazer o rolo.....os meus adquiri em São Paulo na Geninho pneus (www.geninhopneus.com.br) o modelo é geninho 1001......fica muito legal no Jeep...aqui em Recife todo mundo pergunta onde eu adquiri......amanhã se Deus quiser te mostro!!

Um abraço!

Flavio Ramos
13/11/2007, 16:32
Então tá marcado amanhã as 20:00h. O posto que você tá falando é legal porque tem espaço. Lá tem uma lanchonete chamada Burguesia, não sei se funciona ainda, mas tem loja de conviniência que garante a cervejinha gelada!!!
Só falta o Allan confirmar.
Então até amanhã...

AllanVictor
13/11/2007, 19:21
Olá amigos,

Minha sogra esta de mudança na quinta feira pela manha, talvez tenha que ajudar a carregar algumas caixas na quarta feira a noite, mas posso dar uma passada rapida sem problemas, para conhece-los.

Abraços,

Allan

Alexandre Targino
14/11/2007, 10:45
Ok. Pessoal - Marcado e Confirmado!

Dia 14 (Hoje!) as 20:00 hs.
1 Posto a direita após o Du´Maranhão (sentido Barra de Jangada)

** Vou trocar de carro e pegar minha viatura as 18:30hs em Setúbal e vou direto para lá....espero vocês tomando uma na burguesia!!

Qualquer coisa meu fone é: (81) 8804 4139

Um abraço e nos vemos lá!

Flavio Ramos
14/11/2007, 15:23
Eita, que eu falei besteira, o posto que tem a burguesia é antes do Du Manranhão!!! Mesmo assim, tá valendo o primeiro posto depois do Du Maranhão, como Alexandre falou!!!
Segue também o meu: 9208-2908

Até lá!!

Alexandre Targino
14/11/2007, 16:11
Pessoal, como acredito que confirmado de ir só tenha eu e o Flávio Ramos:
Fica marcado assim:

**Posto a direita sentido Barra de Jangada, próximo ao Du´Maranhão, NA LANCHONETE BURGUESIA!!!
Vou ver se chego por volta das 19:30 hs!!!
Aí viu um posto do lado direito perto do Du´maranhão com um Jeep estacionado é só parar!!

Qualquer dúvida é só ligar: (81) 8804 4139 - Alexandre

Allan, se der dê um passada rápida!

É só o começo!!! Para nos organizarmos e juntar mais gente!!!

AllanVictor
15/11/2007, 16:20
Alexandre e Flávio,

Peço desculpas por nao ter ido ao encontro de vcs, mas tive um problema no alternador do meu carro e fiquei incapacitado de ir, mas se quiserem marcar algo pra semana que vem pode contar comigo.

Abração,

Allan

Alexandre Targino
16/11/2007, 16:01
Grande Allan, sem problemas!! Com certeza contamos com você na próxima!
Poderíamos marcar nesta quinta feira (22/11) as 19:30 hs!!! Aguardo opiniões de vocês quanto a data e local....

A primeira "reunião" acabou acontecendo mesmo no posto que tem a lanchontete Burguesia....lá é legal porque tem um bom espaço para colocarmos as viaturas do lado da mesa e tomarmos umas geladas enquanto apreciamos as modificações, alterações das viaturas....

Pro primeiro encontro foi muito bom!!!
Os Jeeps chamaram a atenção de quem passava e não faltaram curiosos, apreciadores de carros antigos, gente querendo comprar Jeep e participar dos encontros, um senhorzinho que entendia tudo de Jeep e que deu várias opiniões além de fazer um diagnóstico na suspensão da viatura de Flávio Ramos, além do Flávio Ramos ser uma figura! Gente fina de primeira categoria.....

Fica aberta a opiniões quanto a data/local da próxima reunião!!!

** Nesta segunda feira vou postar aqui no fórum algumas fotos que tiramos deste primeiro encontro!

AllanVictor
16/11/2007, 17:01
Quinta feira (22/11) está ótimo.

Abração,

Allan

Flavio Ramos
17/11/2007, 13:05
Fala aí pessoal! Como o Alexandre falou, o primeiro encontro foi muito legal, realmente as viaturas chamou atenção!!! Então vamos para o segundo encontro, quinta-feira(22/11) no "BURGUESIA JIPE BAR".
Só uma idéia, quem tiver alguma peça ou acessório que queira trocar, se não quiser levar, pelo menos lista o que tem e avisa no encontro.
Alexandre, não esquece de postar as fotos!!!
Um abraço a todos,

Alexandre Targino
19/11/2007, 12:40
Marcado, quinta 22/11 a partir das 19:30 hs mais um encontro!!!
Tá todo mundo convidado!!!

Segue em anexo algumas fotos do 1º Encontro!!!

Flavio Ramos
20/11/2007, 13:13
E aí amigos, não pintou mas ninguém novo na área???? Vamos lá jipeiros de PE, apresentem-se!!!
Um abraço a todos, e até quinta-feira no mesmo local!!!

Alexandre Targino
21/11/2007, 17:42
Jeepeiros de Pernambuco e região vamos aparecer!!!!

Esta feito o covite para o próximo encontro, a saber!!

Dia 22/11 - Nesta quinta-feira
a partir das 19:30 hs.
Local: Bar BURGUESIA - (Após a CURVA do SESC em Piedade indo pela Bernardo Vieira de Melo sentido barra de Jangada, primeiro posto de gasolina do lado direito!!!)

** Levem as viaturas, peças que queiram fazer "rolo", vender, dar...., fotos, revistas com matérias interessantes, dicas de trilhas, sugestôes de trilhas.....
*** O convite é extensivo aos zequinhas, amantes de Jeep e 4x4, mas que não necessariamente tenham Jeep ou algum 4x4 , mas que tenham interesse em adentrar no mundo off road!!

Alexandre Targino
22/11/2007, 17:10
Jeepeiros de Pernambuco e região vamos aparecer!!!!

Esta feito o covite para o próximo encontro, a saber!!

Dia 22/11 - Nesta quinta-feira
a partir das 19:30 hs.
Local: Bar BURGUESIA - (Após a CURVA do SESC em Piedade indo pela Bernardo Vieira de Melo sentido barra de Jangada, primeiro posto de gasolina do lado direito!!!)

** Levem as viaturas, peças que queiram fazer "rolo", vender, dar...., fotos, revistas com matérias interessantes, dicas de trilhas, sugestôes de trilhas.....
*** O convite é extensivo aos zequinhas, amantes de Jeep e 4x4, mas que não necessariamente tenham Jeep ou algum 4x4 , mas que tenham interesse em adentrar no mundo off road!!

Flavio Ramos
23/11/2007, 18:06
Alexandre, segue meu e-mail : flaviofmramos@gmail.com
Manda as fotos da sua viatura!!!
Abraço,

alvaro.jrc
23/11/2007, 19:05
Tava olhando as fotos, parabéns pela iniciativa, dia 07/12 estarei em Recife, se tiver algum encontro dou uma passada lá, só não vou poder levar alguma coisa pra eventuais trocas, pois o que tenho são 4 pneus Pirelli S/T 235 e pra colocar os 4 dentro de um Jimny........Mal cabe eu e a namorada :mrgreen:!!!

[]s a todos!!!

Flavio Ramos
26/11/2007, 13:00
Alvaro, vamos fazer rolo nos pneus?? Eles servem para o Cj5??? De repente se fechar-mos negócio eu vou buscar os pneus em Maceió!!!
Um abraço,

alvaro.jrc
26/11/2007, 19:04
Alvaro, vamos fazer rolo nos pneus?? Eles servem para o Cj5??? De repente se fechar-mos negócio eu vou buscar os pneus em Maceió!!!
Um abraço,

Se sua jante for aro 15 serve sim, 2 estão semi-novos e 2 estão bem gastos já. Vc costuma passar por essas bandas??

O que vc tem aí que sirva no Jimny pra fazermos rolo???

[]s Jipados!!! :lol:

Flavio Ramos
28/11/2007, 00:58
Alvaro, faz tempo que não vou prá esses lados e quando vou é a trabalho!!! Mas tenho um colega que mora aí e vem prá cá duas vezes por mês o carro dele é uma picape.
Para Jimmy eu não tenho nada, mas se puder manda fotos dos pneus e diz o preço.
Um abraço,

alvaro.jrc
28/11/2007, 01:15
Alvaro, faz tempo que não vou prá esses lados e quando vou é a trabalho!!! Mas tenho um colega que mora aí e vem prá cá duas vezes por mês o carro dele é uma picape.
Para Jimmy eu não tenho nada, mas se puder manda fotos dos pneus e diz o preço.
Um abraço,

Vou providenciar as fotos e coloco aqui amanhã, quanto ao rolo, não precisa ser algo especifico pro jimny não, pode ser um Hi-lift, ou cintas de resgate, prancha de desatolagem, inclinômetro, material de rapel, lanterna....... É um verdadeiro escambo!! :mrgreen:

[]s!!!

Flavio Ramos
28/11/2007, 23:42
He,he,he...`
É isso aí amigo, esse é o verdadeiro espírito do "ROLO" !!!!

Flavio Ramos
30/11/2007, 00:01
E aí Alexandre, vai para a trilha dia 01/12?????

alvaro.jrc
30/11/2007, 12:39
Flávio, ainda não tive tempo de tirar as fotos dos pneus, saio de casa de manhã cedo e só retorno de 23h, mas nesse final de semana eu tiro a foto de certeza e coloco aqui.

Sexta que vem eu tô aí em Recife, se vc quiser qq coisa eu viro os bancos do Jimny e levo a pneuzada praí.

[]s!!!

SÉRGIO HOLANDA
30/11/2007, 21:36
Vocês procurando pernambucanos e alguns aqui a tempo...

Flávio, amanhã vais na trilha ecológica???

se for me liga para conversarmos: 9967-0883

Sérjão

Flavio Ramos
30/11/2007, 23:00
Fala companheiro Sérgio, cara eu não vou na trilha pois estou em Linhares/ES onde devo passar mais uma semana trabalhando, mas o Alexandre vai, liga prá ele 8804-4139. O Alexandre é gente de primeira qualidade!!!!

Flavio Ramos
30/11/2007, 23:01
Beleza Alvaro, fico no aguardo das fotos!!!

Flavio Ramos
30/11/2007, 23:12
Sérgio, o que você acha da idéia da feira do "troca-troca" de peças que estamos pensando?

jeisonk
01/12/2007, 22:04
Sérgio, o que você acha da idéia da feira do "troca-troca" de peças que estamos pensando?

Bom, segundo me contam, o pessoal lá de Jaboatão, que o Sérgio sempre gostou disso.
:mrgreen::mrgreen:

SÉRGIO HOLANDA
02/12/2007, 02:43
Grande Flávio,

O Alexandre me ligou de manhã, mas terminamos não nos encontrando na trilha, até porque acho que ele não pode ir pelo tempo e quando começou a ficar show muitos abortaram e foram pra feijoada, nós os que não voltam atrás só chegamos de 22:00hs da noite...foi muito show, apesar de um ou outro FDP pra estragar a festa mas que terão seu gastido no devido tempo...

Rapaz, a idéia da feira é muito boa, e tem umpúblico grande me Recife e RMR... é aproveitar antes do periodo de recesso dos clubes ao no inicio do ano...após a primeira trilha...o que achas???

Sérjão

SÉRGIO HOLANDA
02/12/2007, 02:45
:stop::stop::stop:

Que isso Jeison, sou facão e dos brabos...mas se o amigo gostou da idéia é só vir pra cá que pro amigo eu faço um sacrificio...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

PS. Num sacaneia Jeison, nem conheço o cara direito e tu vai botando pra F!!!

:lol::lol::lol::lol:

Bom, segundo me contam, o pessoal lá de Jaboatão, que o Sérgio sempre gostou disso.
:mrgreen::mrgreen:

Flavio Ramos
02/12/2007, 18:47
Serjão, eu tava pesando junto com Alexandre algo mais ou menos assim:
Achar um lugar, tipo aquela áerea em frente ao Market Place Piedade, onde montaram recentemente a pista de bicicross, e se reunir no último domingo de cada mês.

SÉRGIO HOLANDA
02/12/2007, 21:05
Flavio,

é uma boa idéia, acho que ali é só conversar com o pessoal da prefeitura que não vai ter bronca...último domingo de cada mês e entre às 9:00hs e 12:00hs...acho que seria um bom dia e o horário bem apropriado, que achas?

Você estará em Recife quando?

Sérjão

Serjão, eu tava pesando junto com Alexandre algo mais ou menos assim:
Achar um lugar, tipo aquela áerea em frente ao Market Place Piedade, onde montaram recentemente a pista de bicicross, e se reunir no último domingo de cada mês.

Flavio Ramos
02/12/2007, 22:19
Serjão, devo chegar na próxima semana, talvês na quarta-feira, aí se der para todos marcamos para quinta-feira no point de sempre (Lanchonete Burguesia).
Abraço,

SÉRGIO HOLANDA
02/12/2007, 23:11
Flavio,

na quinta lá pelas 20:00hs vou estar na sede do Jaguar (churrascaria ao lado do shopping guararapes), vou na reunião e cobrar uma porta a um imbécil que na trilha jogou um pneu de 50kg ladeira abaixo...tremando FDP!!!!! me liga na quinta e marcamos...

Sérjão

Serjão, devo chegar na próxima semana, talvês na quarta-feira, aí se der para todos marcamos para quinta-feira no point de sempre (Lanchonete Burguesia).
Abraço,

Alexandre Targino
03/12/2007, 16:26
Sérgio Holanda,

Rapaz, acabei indo também para a trilha mas acabou não dando para nos falarmos.....pois quando te localizei já estavámos no meio da trilha e o bicho já estava pegando!!!!
Se estiver enganado me corrija, mas vocÊ não estava numa toyota vermelha com uns pneus na caçamba (foto 1-2545)...a minha viatura é a que esta no fundo da foto 2-2570!

No primeiro grande lamaçal eu passei antes da TROLLER atolar e aí não deu para conversarmos pois você teve que usar ser guincho elétrico para ajudar a rapaziada!!!!
E aí ainda teve um mané na DEFENDER que chegou no maior queichão dizendo que ia desatolar o Troller com a Defender......se não fosse teu guincho......
Fora uns guris que acompanharam o primeiro trecho da trilha de COROLLA....

Tive que "abortar" a trilha já no final, naquela "Cacimba" que tombou um Jeep.........pois tinha um casamento marcado para ir.........qdo cheguei em casa por volta das 20:30hs foi só trocar de roupa e correr para a recepção......não vi a cor da feijoada, mas descontei na recepção do casamento...hehehehehehe!!!

Um abraço a todos e vamos marcar esta feira!!!!

Alexandre Targino

SÉRGIO HOLANDA
03/12/2007, 16:53
Grande Alexandre,

isso mesmo a Toyota vermelha é o meu "jipe"...só um doido pra enfiar uma pickup naquelas valas, cacimbas e passagens estreitas dessa trilha heim???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pena que não nos falamos por lá...foi isso mesmo, desatolei a Band amarela, ai passaram mais dois ou três jipes, que por serem leves o pessoal do outro lado desatolou puxando, ai o Troller se enfiou e perdi mais um tempão esperando o cara da 90tinha blocada até o talo tentar arrancar o Troller, eu falei que não ia sair e que iria terminar arrombando o diferencial do carro, mas ai depois que desistio puxei o Troller e quando o Carlinhos foi passar no embalo novamente quase virava de frente, foi show!!! ai depois tirei mais um Jipe que tentou atravessar, mas a vala já tava tão funda que nem do outro lado a turma fazendo trenzinho arrancou o jipe e tive de puxar por trás...quando o restante abortou a trilha mesmo e se mandou pro final eu fui passar ai, como era de se esperar a Toyota ficou, pois quando entrei no buraco o meu reboque deixou as rodas traseiras no ar...mas em 1 minuto e 30 secundos eu pulei fora com ajuda do guincho...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: ai é fácil... depois na última vala só pude passar depois de tirar o Troller que se enfiou na vala, resultado, só cheguei na fejoada às 22:00hs, não tinha mais nada, mas o importante é ajudar os companheiros de trilha...

Rapaz, eu sobe do Corolla, que idiotas, mas queria ver se eles passavem na mata...iriam destruir o carro e só sairia em pedaços...

Na quinta estarei na reunião do Jaguar, tenho de cobrar a porta do meu carro a um FDP que jogou um pneu na ladeira e depois fugio como se não tivesse acontecido nada...é por FDP como esse que deixo de participar de trilhas com muitos carros, preferindo sair só com os amigos mesmo...

grande abraço,

Sérjão

PS. Alexandre me liga durante a semana, pois não registrei teu numero...

Sérgio Holanda,

Rapaz, acabei indo também para a trilha mas acabou não dando para nos falarmos.....pois quando te localizei já estavámos no meio da trilha e o bicho já estava pegando!!!!
Se estiver enganado me corrija, mas vocÊ não estava numa toyota vermelha com uns pneus na caçamba (foto 1-2545)...a minha viatura é a que esta no fundo da foto 2-2570!

No primeiro grande lamaçal eu passei antes da TROLLER atolar e aí não deu para conversarmos pois você teve que usar ser guincho elétrico para ajudar a rapaziada!!!!
E aí ainda teve um mané na DEFENDER que chegou no maior queichão dizendo que ia desatolar o Troller com a Defender......se não fosse teu guincho......
Fora uns guris que acompanharam o primeiro trecho da trilha de COROLLA....

Tive que "abortar" a trilha já no final, naquela "Cacimba" que tombou um Jeep.........pois tinha um casamento marcado para ir.........qdo cheguei em casa por volta das 20:30hs foi só trocar de roupa e correr para a recepção......não vi a cor da feijoada, mas descontei na recepção do casamento...hehehehehehe!!!

Um abraço a todos e vamos marcar esta feira!!!!

Alexandre Targino

Flavio Ramos
04/12/2007, 00:09
Serjão, como já venho divulgando a algum tempo, vou pedir a você também.
Estou procurando pneus 750x16 ou maior. Meu jipe atualmente está com pneus 33"x12,5x16, porém está muito pesado dificultando a dirigibilidade e forçando a caixa de direção. Por isso se você souber de algum desses para vender com um preço camarada me avise!!!!

SÉRGIO HOLANDA
04/12/2007, 08:39
Acabou de encontrar Flavio,

rapaz tenho um jogo de 750x16 Cross, que é o que uso nas trilhas, estão novos, tenho apenas 4 trilhas com eles, e não vou rodando, quando chego perto da trilha faço a troca e por isso você ver na caçamba do meu carro os originais...como meu originais são 265x70R16 (31") eu vou cobrilos com fontreira ou cross, ainda não descidi e vou vender os 750x16 ai deu certinho, quando voltar agente combina pra você dar uma olhada...

Sérjão

Serjão, como já venho divulgando a algum tempo, vou pedir a você também.
Estou procurando pneus 750x16 ou maior. Meu jipe atualmente está com pneus 33"x12,5x16, porém está muito pesado dificultando a dirigibilidade e forçando a caixa de direção. Por isso se você souber de algum desses para vender com um preço camarada me avise!!!!

Flavio Ramos
04/12/2007, 09:44
Eita que já tá inaugurada a "feira do rolo" (é melhor que "troca-troca"!!!!), por em quanto virtual!!
Valeu Serjão, quando chegar te telefono.

SÉRGIO HOLANDA
04/12/2007, 09:57
Homi,

esse negócio de troca-troca aqui no fórum num dá certo...pra muita gente troca-troca é outra coisa...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

Eita que já tá inaugurada a "feira do rolo" (é melhor que "troca-troca"!!!!), por em quanto virtual!!
Valeu Serjão, quando chegar te telefono.

Alexandre Targino
04/12/2007, 12:29
Grande Serjão!!!

Rapaz, é verdade....se já estava ruim para os Wyllis passar naqueles estreitos com árvore de um lado e pedra do outro, imagina para uma pickup!! Mas valeu! Se não fosse tua pick up e seu guincho....

Eu fui embora, logo após a Hylux Branca conseguir sair da vala...Inclusive a Hylux Branca me acompanhou até Jaboatão Centro.....
Foi o Troller de 100% que atolou também na vala?

E este lance do pneu jogado foi no final na trilha?
Só sendo um FDP mesmo para fazer uma merda dessas.......Deu para identificar quem foi?
É por causa desses fdp que acabam se "infiltrando" nas trilhas com muito carros, que começamos aqui no fórum a tentar juntar uma galera mais seleta e com menos carros e nos reunirmos para além da viabilizarmos a feira, também combinarmos algumas trilhas legais e fazermos uns "passeios" desbravando e conhecendo lugares legais....

Nesta quinta vai ter reunião do Jaguar na churrascaria? Você sabe a que horas começa?
Se tiver vou dar uma passada por lá depois do trabalho!

Flávio Ramos, caso você já esteja em Recife, poderíamos combinar de ir para esta reunião para conhecermos o Sérgio!

Caso prefiram podemos "dar uma passada" no Jaguar e depois irmos para o habitual encontro "da nova turma de amigos do fórum" no BURGUESIA.....
Sérgio, segue meu fone: (81) 8804 4139!

Um abraço a todos!

SÉRGIO HOLANDA
04/12/2007, 13:18
Pois é Alexandre, a vantagem de fazer trilha na pickup é a emoção e o cuidado redobrado para não fazer besteira...até porque na segunda-feira tem de ir pro trabalho com ela...

Pois é rapaz, eu fui o último a chegar na vala, pois tava tirando carro pelo outro lado da passagem...ai tinha o Troller de 100% enfiado na vala, tentei tirar por um lado e não deu, no outro tinha jipe atolado e outros puxando, ai fiz a volta por cima para tirar o Troller pelo outro lado, sei que já eram 20:00hs quando terminei de arrancar Carlinhos da vala, junto com um guincho mecânico da Band...

o pneu foi no inicio da trilha, quando naquela baixada eu tirei a Band amarela, o Troller e mais uns 4 Jipes e depois o Jipe do gaucho...quando estava tirando o Troller o filho da puta jogou o pneu...mas sabemos quem é e na reunião na quinta no Jaguar vou resolver esse impasse...por mim se fosse diretor do jipe clube iria pedir a expulsão, pois cara como esse só serve pra estragar o nome do jipe clube, e vou lhe dizer já fiquei com o pé atrás com o pessoal, embora tenha bons conhecidos e amigos lá...vamos ver no que vai dar...a reunião está marcada na churrascaria ás 20:00hs...

e podemos fazer isso, depois da reunião vamos a Burguesia e conversamos mais...

grande abraço...

Sérjão

Grande Serjão!!!

Rapaz, é verdade....se já estava ruim para os Wyllis passar naqueles estreitos com árvore de um lado e pedra do outro, imagina para uma pickup!! Mas valeu! Se não fosse tua pick up e seu guincho....

Eu fui embora, logo após a Hylux Branca conseguir sair da vala...Inclusive a Hylux Branca me acompanhou até Jaboatão Centro.....
Foi o Troller de 100% que atolou também na vala?

E este lance do pneu jogado foi no final na trilha?
Só sendo um FDP mesmo para fazer uma merda dessas.......Deu para identificar quem foi?
É por causa desses fdp que acabam se "infiltrando" nas trilhas com muito carros, que começamos aqui no fórum a tentar juntar uma galera mais seleta e com menos carros e nos reunirmos para além da viabilizarmos a feira, também combinarmos algumas trilhas legais e fazermos uns "passeios" desbravando e conhecendo lugares legais....

Nesta quinta vai ter reunião do Jaguar na churrascaria? Você sabe a que horas começa?
Se tiver vou dar uma passada por lá depois do trabalho!

Flávio Ramos, caso você já esteja em Recife, poderíamos combinar de ir para esta reunião para conhecermos o Sérgio!

Caso prefiram podemos "dar uma passada" no Jaguar e depois irmos para o habitual encontro "da nova turma de amigos do fórum" no BURGUESIA.....
Sérgio, segue meu fone: (81) 8804 4139!

Um abraço a todos!

Cesar Cassique
04/12/2007, 14:07
Amigos e vizinhos !!!! tb faço parte deste maravilhoso forum , achava estranho não ter ninguem de Recife e RM, apenas eu e Serjão !!!!!! que bom encontra-los , a ideia do troca e das reuniões é otima :palmas::palmas::palmas: , pois é Alexandre so gosto de fazer trilhas com amigos e so!!!! pois a maioria que participei tive algum problema , foi o que falei hoje cedo para Serjão , é melhor juntar um grupo de amigos e sair descobrindo locais.
Olhem este poste da nossa expedição que estamos montando e a dos Incas que foi sucesso :palmas::palmas::palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24793&page=17

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32894

Alexandre Targino
04/12/2007, 16:21
Cesar, seja bem vindo!!!

Estava olhando os post´s da expedição dos Incas, realmente Show de Bola!!
Você, Serjão e os demais realmente são uns vitoriosos!!!!
Sempre via nas ruas as viaturas com os adesivos sobre a expedição e ficava imaginando como deve ser legal participar delas!!
Hoje com meu Willys ainda estou "engatinhando" no Off-road, mas penso num futuro breve adquirir uma outra viatura (mas sem me desfazer do Willys) MAIOR, mais moderna e ECONÔMICA e quem sabe participar de uma aventura desse porte!!!

Por enquanto vamos tentando organizar um pessoal só de amigos e descobrir novos lugares e reunir a galera do fórum da região nestes próximos encontros!

Para quem não foi e para quem não pode ir (meu amigo Flávio Ramos!) segue fotos da trilha ocorrida neste dia 01/12, com as fotos do início da trilha e algumas das viaturas que tiveram que ser "puxadas" pelo Serjão!

Um abraço a todos e vamos manter contato para combinarmos de nos reunirmos!!
Flávio quando é que você volta do Espírito Santo?? Pelo jeito encontrou umas capixabas boas por aí, né?....hehehehehehe!

Flavio Ramos
04/12/2007, 17:57
Fala aí pessoal !!!
Alexandre, tá querendo me fazer inveja com essas fotos cara???? Já imagino a beleza de trilha que foi!!!
Cara, continuo em Linhares-ES, estarei chegando em Recife City na sexta-feira(07/12), porém viajo para Belém na sengunda-feira(10/12), e quando chegar de Belém viajo dia 17/12 para Costa Rica, ufa... já tô cansado só de imaginar!!!
Porém meu velho, quando a poeira baixar, nos encontraremos no "BURGUESIA JIPE BAR" para trocar-mos idéias, tomar umas geladas e marcar-mos uma trilha para eu tirar o CABAÇO!!!!!
Ao companheiro Cesar, seja muito bem vindo e fique a vontade para sugerir idéias!!!
Como vocês perceberam, viajo para cassete!!! Porém, fico ligado aqui no forum aonde eu estiver!!!!
Um abraço a todos e não vamos deixar a bola cair!!!

PS.: Serjão segura os pneus que eu tô chegando meu velho, pelo tanto que eu trabalho esse será o presente de natal que eu vou me dar!!!!

SÉRGIO HOLANDA
04/12/2007, 19:34
Pois é Cesar,

estivemos juntos hoje de manhã e esqueci de falar desse post, inclusive foi o Themoteo que me mandou o link, temos mais alguns pernambucanos no fórum...vamos a reunião do Jaguar na quinta??? Marquei com o Alexandre e assim converssamos mais sobre 4x4 e expedições...

Fábio, sem bronca, só estava pensando em vender os pneus mais tarde, mas ai como apareceu a sua necessidade coloquei a disposição, sem pressa e nem "aperreio"...vê se tem um tempinho com os colegas aqui em Recife...

Sérjão

Flavio Ramos
05/12/2007, 01:09
Serjão, a missão Costa Rica foi adiada para 05/01/08, ainda bem que os gringos se tocaram!!!
Dessa forma, assim que eu chegar de Belém aviso a vocês!!!
Abraço,

SÉRGIO HOLANDA
05/12/2007, 08:16
:concordo::concordo::concordo:

Então Flavio,

quando chegar agente se reune com o Alexandre e o Cesar...

boa viagem...

Sérjão

Serjão, a missão Costa Rica foi adiada para 05/01/08, ainda bem que os gringos se tocaram!!!
Dessa forma, assim que eu chegar de Belém aviso a vocês!!!
Abraço,

Pedro Neto
07/12/2007, 17:18
Sou também do Recife.Tenho uma L200 e minha experiência no 4x4 foi a participação no MMS e passeios nas dunas e praias no RN.
abraços,

SÉRGIO HOLANDA
08/12/2007, 01:10
Grande Pedro,

vamos marcar pra nos reunimos e com certeza você tá convidado...vamos marcar um dia e te avisamos, deixa o Flávio chegar de viagem...

Sérjão

Sou também do Recife.Tenho uma L200 e minha experiência no 4x4 foi a participação no MMS e passeios nas dunas e praias no RN.
abraços,

Flavio Ramos
10/12/2007, 23:46
Fala aí pessoal, estou chegando sexta-feira a tarde, se der podemos nos encontrar a noite!! O que vocês acham??
Alexandre, desapareceu fiu !!!!

Flavio Ramos
10/12/2007, 23:49
Serjão, você conseguiu resolver o lance da porta da sua pick up??? O cara assumiu a paternidade da merda que fez???

SÉRGIO HOLANDA
11/12/2007, 00:07
Grande Flávio,

ainda não, o cara não atende meu telefone, mas já sei aonde é a oficina do cara, TANTAN, e como não tive tempo não pude ir, mas na quarta vou lá cobrar, o Nido do Jaguar ficou de falar com ele, vamos ver no que dá...

Mudando de assunto, no domingo fui com Mazinho da Buzina e meu cumpadre com a filharada para praia e quase que a S10 do mazinho era levada pelo mar, foi um desespero só...agora imagina, saímos para praia e niguém tava de corda, cinta, guincho muito mesnos, mas com ajuda do pessoal conseguimos tirar da água, depois da areia...

por mim tá marcado na sexta...

Sérjão

Serjão, você conseguiu resolver o lance da porta da sua pick up??? O cara assumiu a paternidade da merda que fez???

Flavio Ramos
11/12/2007, 00:55
Serjão, esse Mazinho é uma figura!! Há uns três ou quatro anos atrás eu vinha com minha viatura em boa viajem quando esse cara me parou e começou a falar que tinha um jipe e que vendeu mas se arrependeu, blá, blá, blá... Falou um monte e depois desapareceu, que figura!!!!
Então podemos marcar na Lanchonete Burguesia sexta-feira as +-19:30h ?

SÉRGIO HOLANDA
11/12/2007, 08:26
Pois é Flavio,

Mazinho é uma figura mesmo...

em tempo, ele tava puto por ter ido na S10 e ter deixado o Troller dele na garagem, eu disse que foi a vingança do Troller...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Por mim, tamos marcado, sexta às 19:30hs...

Sérjão

Serjão, esse Mazinho é uma figura!! Há uns três ou quatro anos atrás eu vinha com minha viatura em boa viajem quando esse cara me parou e começou a falar que tinha um jipe e que vendeu mas se arrependeu, blá, blá, blá... Falou um monte e depois desapareceu, que figura!!!!
Então podemos marcar na Lanchonete Burguesia sexta-feira as +-19:30h ?

Pedro Neto
11/12/2007, 17:58
Por mim tá marcado também.

henrique brennichi
11/12/2007, 19:46
olá camaradas!!! beleza de tópico, encontrei agora!!! quando meu niva sair da oficina quero encontrar com vôces tbém. um abraço.

SÉRGIO HOLANDA
11/12/2007, 21:27
Grande Henrique,

independente do niva, venha ao encontro...

Sérjão

olá camaradas!!! beleza de tópico, encontrei agora!!! quando meu niva sair da oficina quero encontrar com vôces tbém. um abraço.

SÉRGIO HOLANDA
11/12/2007, 21:30
então no Burguesia:

Flávio Ramos;
Pedro Neto;
Henrique Brennichi;
César Cassique;
Alexandre;
Sérgiio Holanda;

quem mais de recife vai?

Flavio Ramos
11/12/2007, 22:38
Bem vindo ao time Henrique!!!!!

Alexandre Targino
12/12/2007, 10:52
Pessoal, beleza!
O quorum esta aumentando!!!! Vamo que vamo!
Acho que já tem uma galera boa para marcarmos umas trilhas legais, conhecendo e curtindo novos lugares....

Serjão, esta atolada de mazinho foi no paiva?
E o seu guincho???

Sexta, tá marcado! Aparecerei no Burguesia..........

Um abraço a todos!!!

SÉRGIO HOLANDA
12/12/2007, 18:21

Beleza Alexandre...

vais amanhã na reunião do Jaguar??? vamos tomar uma cervas, eu ainda estou atrás do FDP para pagar meu preju...

a atolada foi lá no paiva sim...como tinha tirado o guincho para manutenção e limpeza e as minhas cintas também, não tava com nada no carro, sabe como é, é nessas horas que a coisa acontece...

grande abraço,

Sérjão

Pessoal, beleza!
O quorum esta aumentando!!!! Vamo que vamo!
Acho que já tem uma galera boa para marcarmos umas trilhas legais, conhecendo e curtindo novos lugares....

Serjão, esta atolada de mazinho foi no paiva?
E o seu guincho???

Sexta, tá marcado! Aparecerei no Burguesia..........

Um abraço a todos!!!

Flavio Ramos
12/12/2007, 21:43
Serjão, leva os pneus sexta-feira preu dá uma olhada!!!

SÉRGIO HOLANDA
12/12/2007, 23:01
Beleza!!!

Sérjão

Serjão, leva os pneus sexta-feira preu dá uma olhada!!!

Alexandre Targino
13/12/2007, 12:46
Serjão!

Vou ver como vou fazer para ir lá no Jaguar, tenho alguns compromissos de confraternização de final de ano, mas vou tentar chegar lá por volta das 20:30 hs para tomarmos umas cervas e pagar o DVD da trilha que encomendei.....

Flávio!

Sexta, tamos lá no Burguesia!!!!

Um abraço a todos!!

SÉRGIO HOLANDA
13/12/2007, 18:26
Beleza Alexandre,

fico no aguardo...

Sérjão

Serjão!

Vou ver como vou fazer para ir lá no Jaguar, tenho alguns compromissos de confraternização de final de ano, mas vou tentar chegar lá por volta das 20:30 hs para tomarmos umas cervas e pagar o DVD da trilha que encomendei.....

Flávio!

Sexta, tamos lá no Burguesia!!!!

Um abraço a todos!!

Flavio Ramos
13/12/2007, 20:28
Êpa!!! DVD da trilha? Tô nessa!!!!

alvaro.jrc
14/12/2007, 14:33
Um abraço,

Flávio essas fotos tavam de rosca viu!!! :oops: Um fdp pegou minha câmera emprestada e nada de devolver a gota do cabo, mas tirei as fotos dos pneus como havia dito.

2 estão novos e 2 estão bem fim de carreira mesmo.

As fotos não está lá grande coisa pq eles estão numa espécie de mezanino aqui na garagem e é um trabalho danado pra tirar de lá.
Abração!!!

Flavio Ramos
17/12/2007, 15:49
Alvaro, já tô em negociação com uns pneus 750x16 do Serjão!!!
Qualquer coisa te aviso, valeu!!!

Flavio Ramos
17/12/2007, 15:50
Alvaro, qual as medidas desses pneus???

alvaro.jrc
17/12/2007, 16:03
Alvaro, qual as medidas desses pneus???

Tranquilo...

As medidas são 235/75-R15.

Abraços!!!

Flavio Ramos
19/12/2007, 12:33
Serjão, como faço prá ver o vídeo do Mazinho que você falou? No youtube eu procuro pelo título do vídeo?
Abraço,

Flavio Ramos
19/12/2007, 12:34
Serjão, os pneus estão no borracheiro ainda? Vou passar lá hoje a tarde!!!

SÉRGIO HOLANDA
19/12/2007, 12:51

Flávio, tudo beleza...

rapaz, tava olhando os e.mail e vi o post, tô viajando, no sábado de manhã vou estar em Recife, mas ontém dexei avisado na borracharia que você iria passar pra dar uma olhada nos pneus, então pode ir tranquilo.

para ver o video clika aqui: www.youtube.com.br/HolandaPe (http://www.youtube.com.br/HolandaPe) ai vai abrir na minha página e lá é o último video postado. Tem uns 20 poucos videos...

e a Hilux? quando vamos vê-la?

grande abraço,

Sérjão

Serjão, os pneus estão no borracheiro ainda? Vou passar lá hoje a tarde!!!

Flavio Ramos
19/12/2007, 13:42
Fala Serjão, por aqui tudo beleza!!
Cara, a pickup toyota diesel faz em média quantos km/l?????

Cesar Cassique
19/12/2007, 15:15
"O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo."

Que este ano novo seja de grande sucesso e conquistas para todos que fazem parte desta maravilhosa familia do fórum .

Obrigado a todos os amigos que conquistamos aqui .

Vamos que vamos, as estradas do mundo será nosso limite

César Cassique

Alexandre Targino
19/12/2007, 17:16
É isto aí César!!
Que o ano que esta por vir seja repleto de muito companheirismo, saúde, paz, amizade e que os obstaculos e percalços da vidas sejam todos superados para que obtenhamos grandes conquistas!!!
Ou seja um ano com todas as características da família off-road!!!

Foi com imensa satisfação e alegria, que neste ano que esta por ir, e através deste forum que tive o prazer de conhecer pessoalmente pessoas como você, Flávio Ramos e o Sérgio Holanda e espero que em 2008 este nosso círculo de amizade off road se engrandeça cada vez mais!!

Flavio Ramos
21/12/2007, 16:13
A todos os amigos que participam: Alexandre, Serjão, César, Álvaro e Allan e aos que apenas visitam!!!!
Meus amigos!
Nós passamos o ano inteiro juntos.
Dividimos as alegrias e as tristezas
através das mensagens enviadas e recebidas.
E-mails prá lá... e-mails prá cá....
com recadinhos de amizade, humor e esperança,
Trocamos idéias, fizemos planos.
Enfim..participamos um pouquinho da vida de cada um.
Espero que a gente também esteja junto
na mesma sintonia, no mesmo espirito companheiro OFF ROAD, num só coração,
para fazer um Natal mais feliz.
Foi uma grande conquista para mim conseguir reunir e conhecer pessoal como vocês!!!
Um forte abraço a todos, e não vamos deixar a bola cair, em 2008 a "FEIRA DO ROLO" (inicialmente chamada feira do troca-troca; eita nome esquisito!!!)será uma realidade!!!!!

SÉRGIO HOLANDA
22/12/2007, 22:54
Flavio,

a minha com a bomba toda aberta tá fazendo em média 10km/l...mas normalmente faz uns 12-13km/l trunquilo...

Sérjão

Fala Serjão, por aqui tudo beleza!!
Cara, a pickup toyota diesel faz em média quantos km/l?????

SÉRGIO HOLANDA
22/12/2007, 22:58

Pessoal,

gostaria de dizer que foi um grande prazer conhecer o Alexandre e o Fávio, pense em dois caras primeiras...

A todos um Fleiz Natal e que 2008 seja de muitas realizações e traga bastante saúde a nós todos!!!

Sérjão

A todos os amigos que participam: Alexandre, Serjão, César, Álvaro e Allan e aos que apenas visitam!!!!
Meus amigos!
Nós passamos o ano inteiro juntos.
Dividimos as alegrias e as tristezas
através das mensagens enviadas e recebidas.
E-mails prá lá... e-mails prá cá....
com recadinhos de amizade, humor e esperança,
Trocamos idéias, fizemos planos.
Enfim..participamos um pouquinho da vida de cada um.
Espero que a gente também esteja junto
na mesma sintonia, no mesmo espirito companheiro OFF ROAD, num só coração,
para fazer um Natal mais feliz.
Foi uma grande conquista para mim conseguir reunir e conhecer pessoal como vocês!!!
Um forte abraço a todos, e não vamos deixar a bola cair, em 2008 a "FEIRA DO ROLO" (inicialmente chamada feira do troca-troca; eita nome esquisito!!!)será uma realidade!!!!!

Alexandre Targino
26/12/2007, 15:16
Pessoal,

Neste dia 29/12 estarei viajando para curtir umas férias, por isso devo estar ausente por estas bandas.....mas no dia 06/01/2008, se Deus quiser, estou de volta!

Espero na volta estar presente nas "reuniões" das quintas-feiras, para jogarmos conversa fora, tomarmos umas geladas e combinarmos novas trilhas!!!

Um abraço a todos e FELIZ 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flavio Ramos
26/12/2007, 16:24
Boa viagem Alexandre, quando você voltar marcaremos o primeiro encontro para tomar-mos umas geladas prá curar a ressaca e saber as novidades da preparação da EXPEDIÇÃO TRANSAMAZÔNICA do César e Serjão!!!!!
FELIZ 2008 PARA TODOS!!!!

SÉRGIO HOLANDA
26/12/2007, 17:52
Alexandre e Flávio,

vamos fazer uma carreata de jipes e 4X4 amanhã, 28/12, em Boa Viagem, encontro no 3. Jardim...vamos nessa???

Sérjão

E a todos um Feliz Ano Novo e que 2008 seja de muitas Realizações, Saúde e Paz!!!

Flavio Ramos
27/12/2007, 12:11
Serjão, não vou poder ir nessa carreata, pois tenho confraternização aqui na empresa, e sabe como é: cerva, uiski, cerva, uisk, cerv, uik, cer, u.....
Valeu pelo convite, na próxima tô lá....
Abraço mer mão!!!!

SÉRGIO HOLANDA
27/12/2007, 16:36
Grande Fávio,

que pena amigo, mas de qualquer forma estamos por aqui e vamos marcar uma cachaçada...

FELIZ ANO NOVO!!!!! E TUDO DE BOM EM 2008!!!

Sérjão

Serjão, não vou poder ir nessa carreata, pois tenho confraternização aqui na empresa, e sabe como é: cerva, uiski, cerva, uisk, cerv, uik, cer, u.....
Valeu pelo convite, na próxima tô lá....
Abraço mer mão!!!!

Flavio Ramos
03/01/2008, 13:44
Salve amigos, e aí, todos sobreviveram a cachaçada do reveilon???
Serjão e Cesar, como andam as preparações para a expedição???
Abraço,

SÉRGIO HOLANDA
03/01/2008, 20:26
Grande Flavio,

sobrevivemos sim e o amigo como foi de virada de ano???

precisamos nos encontrar para jogarmos conversa fora...

a preparação da expedição vai a mil...hoje estivemos na PITU...

grande abraço,

Sérjão

Salve amigos, e aí, todos sobreviveram a cachaçada do reveilon???
Serjão e Cesar, como andam as preparações para a expedição???
Abraço,

Flavio Ramos
04/01/2008, 06:12
Serjão, estou no aeroporto de Guarulhos esperando para embarcar para Costa Rica.
A passagem de ano foi uma beleza, passei com meus filhos e esposa, do jeito que viajo tive sorte em passar com eles!!!
Cara, assim que eu chegar ligo prá você, e quanto a PITU, não poderia ter conseguido melhor patrocinador, he, he, he, bem sugestivo!!!
Abraço,

SÉRGIO HOLANDA
04/01/2008, 10:39
Você é mais voado que passaro de migração...

Grande Flavio, faz uma boa viagem e quando voltar avisa pra nós se reunir...

grande abraço,

Sérjão

Serjão, estou no aeroporto de Guarulhos esperando para embarcar para Costa Rica.
A passagem de ano foi uma beleza, passei com meus filhos e esposa, do jeito que viajo tive sorte em passar com eles!!!
Cara, assim que eu chegar ligo prá você, e quanto a PITU, não poderia ter conseguido melhor patrocinador, he, he, he, bem sugestivo!!!
Abraço,

Flavio Ramos
07/01/2008, 23:46
E aí pessoal, vamos sair da inércia!!!
Vamos nos encontrar nesta quinta-feira lá no Burguesia????
Abraço,

SÉRGIO HOLANDA
07/01/2008, 23:52
Beleza Flavio,

já vais estar em recife, que bom...

então quinta às 20:00hs na Burguesia, ou que achas da Budega???

Sérjão

E aí pessoal, vamos sair da inércia!!!
Vamos nos encontrar nesta quinta-feira lá no Burguesia????
Abraço,

Cesar Cassique
10/01/2008, 19:55
Fotos das viaturas de Recife adesivadas para a II EXPEDIÇÃO DO FREVO - TRANSAMAZONICA

Flavio Ramos
11/01/2008, 16:22
Inicialmente gostaria de pedir desculpas ao Serjão, pois combinei ontem no Burguesia é não pudi ir. O problema é que fiquei preso no porão de um navio no porto de Suape(entenda preso como trabalhando) e fiquei incomunicável por várias horas!!
Foi mau Serjão!!!!
E aí Cesar, quando aconteceu o evento de adesivação das viaturas e onde foi???
Abraço,

SÉRGIO HOLANDA
11/01/2008, 16:37
Bronca zero Flávio...

cadê o Alexandre, ainda viajando de férias???

Hoje a noite vai ter o desfile de carros antigos no centro da cidade, você vai???

respondendo por César, as adesivações foram feitas em dias diferentes, ai nós nos reunimos para tirar as fotos dos que já estão adesivados e conversar um pouco sobre a expedição...

grande abraço,

Sérjão

Inicialmente gostaria de pedir desculpas ao Serjão, pois combinei ontem no Burguesia é não pudi ir. O problema é que fiquei preso no porão de um navio no porto de Suape(entenda preso como trabalhando) e fiquei incomunicável por várias horas!!
Foi mau Serjão!!!!
E aí Cesar, quando aconteceu o evento de adesivação das viaturas e onde foi???
Abraço,

SÉRGIO HOLANDA
11/01/2008, 16:52
Pessoal,

para vocês terem uma idéia de como será nossa aventura, segue o link da matéria da 4Rodas sobre o Camel Trophy de 1989, realizado no MESMO PERIODO que nós iremos: http://www.cameltrophy.com.br/brasil89-01.htm

ATENÇÃO, LEITURA OBRIGATÓRIA PARA OS QUE IRÃO PARTICIPAR DA AVENTURA...:dance::dance::dance:

Agradecemos ao David, que criou o site em homenagem ao Camel Trophy, http://www.cameltrophy.com.br/ e que disponibiliza histórias, fotos, links e muita, mais muita matéria sobre esse ícone do Off Road mundial...Valeu David!!!:concordo::concordo::concordo:

Grande abraço,

Sérjão

Flavio Ramos
15/01/2008, 06:09
Beleza de matéria Serjão!!!!
Estou viajando, fazê o que companheiro!!!
Abraço,

SÉRGIO HOLANDA
15/01/2008, 10:47
Rapaz, cê viaja mais do que eu antes do Lula...

Quando chegar dá uma ligada pro amigos...

Sérjão

Beleza de matéria Serjão!!!!
Estou viajando, fazê o que companheiro!!!
Abraço,

Flavio Ramos
15/01/2008, 19:28
Beleza!!!!

Alexandre Targino
18/01/2008, 17:20
Pessoal, que saudade de vocês!!
Depois de uns dias de ausência no fórum, por motivo de férias...........ESTOU DE VOLTA!!!!!

Apesar de longe (Isla Margarita - Venezuela) não consegui ficar longe do off-road por muito tempo..........acabei pagando um "JEEP-Safari" que é um passeio muito legal pela ilha, este passeio corta a ilha de ponta a ponta com muito trecho em estradas literalmente desertas e com uma paisagem surpreendente para uma ilha, vegetação de DESERTO o que faz lembrar em muito nosso sertão!!
O pior era ir na parte de trás de uma land cruiser bem antiga, sem cinto, literalmente solto, com uma folga na direção de fazer inveja a qualquer Willys e com o motorista num pé danado!!
Na parte off-road muita cratera, valas, pedras, mas nada de lama..........

Na ilha não tinha como se esquecer do Off-road, pois a ilha é CHEIA de carros 4x4, um monte de Land Cruiser, Toyota, Cherokee e até alguns Hummer!!!
Sem falar nos banheirões americanos antigos de 6 e 8 cilindros!

Vou ver se posto algumas fotos!!!!

Nesta semana de 21 a 25 terei aula a noite no MBA, mas se forem marcar algum encontro me avisem.........vou chegar tarde , mas pelo menos dou uma passada para colocarmos a conversa em dia!!!

SÉRGIO HOLANDA
18/01/2008, 17:39
Bem vindo de volta amigo...

agora, deixa de fazer agente ficar com inveja e posta logo as fotos...

Sérjão

Pessoal, que saudade de vocês!!
Depois de uns dias de ausência no fórum, por motivo de férias...........ESTOU DE VOLTA!!!!!

Apesar de longe (Isla Margarita - Venezuela) não consegui ficar longe do off-road por muito tempo..........acabei pagando um "JEEP-Safari" que é um passeio muito legal pela ilha, este passeio corta a ilha de ponta a ponta com muito trecho em estradas literalmente desertas e com uma paisagem surpreendente para uma ilha, vegetação de DESERTO o que faz lembrar em muito nosso sertão!!
O pior era ir na parte de trás de uma land cruiser bem antiga, sem cinto, literalmente solto, com uma folga na direção de fazer inveja a qualquer Willys e com o motorista num pé danado!!

Na ilha não tinha como se esquecer do Off-road, pois a ilha é CHEIA de carros 4x4, um monte de Land Cruiser, Toyota, Cherokee e até alguns Hummer!!!

Nesta semana de 21 a 25 terei aula a noite no MBA, mas se forem marcar algum encontro me avisem.........vou chegar tarde , mas pelo menos dou uma passada para colocarmos a conversa em dia!!!

Flavio Ramos
21/01/2008, 09:30
Eita!!! Fala Alexandre, o jipe ficou beleza????
Pessoal, essa semana não escapa, vamos nos encontrar!!!!!

Flavio Ramos
22/01/2008, 10:18
Serjão e Cesar, parabéns pela matéria no Jornal do Comércio de domingo!!!!!!!
Até guardei a página do jornal prá tirar uma onda: "aí, eu conheço esses caras aqui!!!!".
Isso apenas comprova que vocês estão fazendo um trabalho sério e reconhecido.
Parabéns novamente!!!
Abraço,

PS.: Tem jeito de postar a matéria aqui no forum?

SÉRGIO HOLANDA
22/01/2008, 11:23
Valeuzzzz Flávio...

e ai vais estar em Recife quando???

Sérjão

PS. vou colocar a cópia, pois por link só quem é cadastrado...

Serjão e Cesar, parabéns pela matéria no Jornal do Comércio de domingo!!!!!!!
Até guardei a página do jornal prá tirar uma onda: "aí, eu conheço esses caras aqui!!!!".
Isso apenas comprova que vocês estão fazendo um trabalho sério e reconhecido.
Parabéns novamente!!!
Abraço,

PS.: Tem jeito de postar a matéria aqui no forum?

SÉRGIO HOLANDA
22/01/2008, 11:30
Pessoal,

segue anexo cópia da materia exbida no Jornal do Comercio, Caderno de Veículos em 20/01/2008...

Sérjão

Flavio Ramos
22/01/2008, 14:05
Já tô na terrinha!!!

Mingau-Recife
25/01/2008, 13:27
Opa pessoal, estou bem perto de vcs!!! Moro perto do Laçador!! Vamos marcar mesmo esses encontros. Tenho um CJ5 1958.
Alexandre, eu tbm apanhei e apanho muito com esses mecânicos!
Abs

Alexandre Targino
29/01/2008, 14:27
[Apesar de longe (Isla Margarita - Venezuela) não consegui ficar longe do off-road por muito tempo..........acabei pagando um "JEEP-Safari" que é um passeio muito legal pela ilha, este passeio corta a ilha de ponta a ponta com muito trecho em estradas literalmente desertas e com uma paisagem surpreendente para uma ilha, vegetação de DESERTO o que faz lembrar em muito nosso sertão!!

Segue as fotos prometidas!!!
Até que enfim, heheheeheheh!

Alexandre Targino
29/01/2008, 14:31
Mais fotos!!!

SÉRGIO HOLANDA
29/01/2008, 14:40
:palmas::palmas::palmas::palmas:

Que beleza de viagem em Alexandre...

Sérjão

Mais fotos!!!

Fernando da Terra
29/01/2008, 14:57
Que beleza de viagem em Alexandre...

Fala a verdade Serjão...... você está se referindo às beldades da toyota dourada, não é mesmo???
Alexandre, também tô achando uma belezura a tua viagem!!.

Fernando

SÉRGIO HOLANDA
29/01/2008, 20:09
Como é que você adivinhou???

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fala a verdade Serjão...... você está se referindo às beldades da toyota dourada, não é mesmo???

Fernando

alvaro.jrc
29/01/2008, 21:49
Fernando

Que beleza de toyota dourada hein! :mrgreen:

Pessoal, passarei o Carnaval na terra de vcs, se souberem de alguma trilha do frevo :dance: avisem aqui no tópico que eu apareço por lá!! :concordo:

[]s!!!

Flavio Ramos
30/01/2008, 14:03
Fala Mingau!!!! Bem vindo!!!!! Acho que esse período de carnaval é meio complicado reunir a turma, mas assim que passar o carnaval vamos juntar essa raça novamente!!!
Abraço,

SÉRGIO HOLANDA
30/01/2008, 15:15
Começou a chover...

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance:

Sérjão

Fala Mingau!!!! Bem vindo!!!!! Acho que esse período de carnaval é meio complicado reunir a turma, mas assim que passar o carnaval vamos juntar essa raça novamente!!!
Abraço,

Flavio Ramos
06/02/2008, 13:05
E aí pessoal, todos sobreviveram ao carnaval??????
Vamos fazer a chamada????
1-Flávio Ramos: presente!!!!
2-Alexandre:
3-Serjão:
4-César:
5-Mingau:
6-Alvaro:
7-...

SÉRGIO HOLANDA
06/02/2008, 13:31
Sérjão vivo!!!

2-Alexandre:
3-Serjão:
4-César:
5-Mingau:
6-Alvaro:
7-...

alvaro.jrc
06/02/2008, 22:24
2-Alexandre:
3-Serjão:
4-César:
5-Mingau:
6-Alvaro:
7-...

Presente!!!!:concordo:

OLINDA!!! QUERO CANTAR!!!.......:dance:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[]S!!

Alexandre Targino
08/02/2008, 17:44
Agora PRESENTE!!!

Pessoal, depois desta parada pras festas de final de ano, férias e carnaval.....chegou a hora de nos reunirmos novamente!!!

Ontem já bati a poeira no Jeep e depois de algumas tentativas para fazer pegar a viatura (parece que depois de tanto tempo parado devido as festas o bicho tava ressacado!!!), fui dar uma volta e matar a saudade.........Ainda passei no Burguesia, mas não encontrei com ninguém......

Vamos lá!! Acho que esta próxima quinta (14/02) seria uma boa data!!!

Um abraço a todos!!

SÉRGIO HOLANDA
08/02/2008, 18:05
Marcado!!!

Sérjão

Agora PRESENTE!!!

Pessoal, depois desta parada pras festas de final de ano, férias e carnaval.....chegou a hora de nos reunirmos novamente!!!

Ontem já bati a poeira no Jeep e depois de algumas tentativas para fazer pegar a viatura (parece que depois de tanto tempo parado devido as festas o bicho tava ressacado!!!), fui dar uma volta e matar a saudade.........Ainda passei no Burguesia, mas não encontrei com ninguém......

Vamos lá!! Acho que esta próxima quinta (14/02) seria uma boa data!!!

Um abraço a todos!!

Flavio Ramos
19/02/2008, 11:50
Aí pessoal, estou no Chile, numa cidade chamada Osorno, por aqui tem jipe velho prá cassete!!! Um paraíso para mim e Alexandre que gostamos de jipe CJ.
Pessoal, nesse período estou viajando mais do que o normal, porém, quando chegar por aí vamos retomar o encontro da turma, não vamos deixar a bola cair!!!!!
Foi difícil juntar essa raça!!!!
Abraço a todos,

SÉRGIO HOLANDA
19/02/2008, 11:52
Flavio,

tu é mais viajado que ave migratória...

Sérjão

Aí pessoal, estou no Chile, numa cidade chamada Osorno, por aqui tem jipe velho prá cassete!!! Um paraíso para mim e Alexandre que gostamos de jipe CJ.
Pessoal, nesse período estou viajando mais do que o normal, porém, quando chegar por aí vamos retomar o encontro da turma, não vamos deixar a bola cair!!!!!
Foi difícil juntar essa raça!!!!
Abraço a todos,

Flavio Ramos
20/02/2008, 21:06
Fala aí Serjão!!! Cara, já tô enjoado dessa vidinha de piniqueira!!!
Como está a expedição, tudo nos conformes??? Alguma novidade???

SÉRGIO HOLANDA
21/02/2008, 08:10
Uma correria só!!!

faltando 34 dias pra saída a coisa tá uma loucura, semana que vem é a revisão de bico, bomba e direção na RECIFE TURBINA www.recifeturbina.com.br (http://www.recifeturbina.com.br) ,as demais revisões já fiz, Kit de embreagem zerado, deu pena, pois a minha tava ainda beleza, mas sabe como é o esforço todo do motor turbinado deixa agente meio preocupado...César já fez revisões também...HOje a tarde seremos entrevistados pelo SBT, a matéria sai no jornal da Sexta...

e ai, voltas quando???

Sérjão

Fala aí Serjão!!! Cara, já tô enjoado dessa vidinha de piniqueira!!!
Como está a expedição, tudo nos conformes??? Alguma novidade???

Flavio Ramos
21/02/2008, 08:37
Serjão, talves volte sábado, porém já tem uma viagem engatilhada para o Panamá, só falta confirmar!!!
Vou tentar ver a reportagem na web!!! Será que dá??
Valeu e boa sorte!!!!

SÉRGIO HOLANDA
21/02/2008, 14:15
Se tiver link da reportagem coloco aqui...

Valeuzzz

Sérjão
Serjão, talves volte sábado, porém já tem uma viagem engatilhada para o Panamá, só falta confirmar!!!
Vou tentar ver a reportagem na web!!! Será que dá??
Valeu e boa sorte!!!!

Flavio Ramos
21/02/2008, 20:14
Beleza Serjão, vamos aguardar!!!

Flavio Ramos
21/02/2008, 20:19
Beleza Serjão, vamos aguardar!!!

Alexandre Targino
25/02/2008, 16:11
Pessoal, vamos combinar de nos reunirmos novamente para colocar a conversa em dia......depois do final de ano parece que tá dificil de nos reunirmos..........César ainda o encontro no trânsito, mas o resto do pessoal só vi em 2007....

Serjão e César estão na contagem regressiva da expedição e imagino o corre-corre com os preparativos!! ...Flávio trocou o banco do Jeep pelo o do avião........eu também, confesso que com o corre-corre do dia a dia, acabei deixando o jeep em segundo plano......acho que até para colocar o bichinho para pegar vai dar trabalho.....

Esta semana para variar estou com o tempo todo enrolado...pois é a semana que tenho aula do MBA, mas se forem tomar uma no Burguesia avisa que dou um jeito de pegar a presença e ir......

Um abraço a todos!!!

SÉRGIO HOLANDA
25/02/2008, 19:19
Alexandre,

pois é, tá uma correria arretada, fechando os patrocinios, arrumando as maquinas e tudo mais...vamos ver se conseguimos sim nos encontrar na quinta, dá uma ligada pra mim a tarde pra combinarmos...

Sérjão

Pessoal, vamos combinar de nos reunirmos novamente para colocar a conversa em dia......depois do final de ano parece que tá dificil de nos reunirmos..........César ainda o encontro no trânsito, mas o resto do pessoal só vi em 2007....

Serjão e César estão na contagem regressiva da expedição e imagino o corre-corre com os preparativos!! ...Flávio trocou o banco do Jeep pelo o do avião........eu também, confesso que com o corre-corre do dia a dia, acabei deixando o jeep em segundo plano......acho que até para colocar o bichinho para pegar vai dar trabalho.....

Esta semana para variar estou com o tempo todo enrolado...pois é a semana que tenho aula do MBA, mas se forem tomar uma no Burguesia avisa que dou um jeito de pegar a presença e ir......

Um abraço a todos!!!

Flavio Ramos
26/02/2008, 10:23
Pessoal, a princípio vamos deixar marcado prá quinta-feira (28/02) lá no Burguesia!!!!
Alexandre, depois do último encontro de 2007, só encontrei o Serjão uma vez no trânsito, agora a Land do César é figurinha carimbada nas ruas de Piedade/Candeias, vejo sempre!!!
Serjão, e a reportagem no SBT, vai rolar um link aqui no forum??
Abraço e vamos ver se nos encontramos quinta-feira!!!!

SÉRGIO HOLANDA
26/02/2008, 13:15
Beleza...

marcado...

Pois é rapaz, César é vida boa, sabe como é esses playboys, se nada pra fazer e $$$ pra gastar, ai passa o dia que nem coro de Pi... de um lado pro outro...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en:

Homi, a matéria foi filmada na quinta-feira passada lá no Biruta e o pessoal deve passar nesta semana ou na próxima, eles vão nos avisar e ai passo o link...

Sérjão

Pessoal, a princípio vamos deixar marcado prá quinta-feira (28/02) lá no Burguesia!!!!
Alexandre, depois do último encontro de 2007, só encontrei o Serjão uma vez no trânsito, agora a Land do César é figurinha carimbada nas ruas de Piedade/Candeias, vejo sempre!!!
Serjão, e a reportagem no SBT, vai rolar um link aqui no forum??
Abraço e vamos ver se nos encontramos quinta-feira!!!!

Flavio Ramos
29/02/2008, 14:23
Pessoal, olha a belezura que me deram prá andar lá no Chile!!!!!

Flavio Ramos
10/03/2008, 12:44
Serjão e Cesar como estão as coisas para a expedição??
Quando será a partida ou já foi???
Será possível acompanhar a expedição por algum site??
Nesse momento estou no Panamá, um grande abraço a todos e aproveito para desejar boa sorte a todos na expedição.
Abraço,

Cesar Cassique
10/03/2008, 16:43
Grande Flavio e Alexandre , pense num corre corre danado !!!!!!! estamos praticamente todos prontos para a Expedição , vcs poderam nos acompanhar pelo site sim , anota ai :

www.cameltrophy.com.br

obrigado pela força

110 abraços
Cesar Cassique

Flavio Ramos
11/03/2008, 20:56
Cesar, qual a data da saída e local????
Aliás, o adesivo tá demais cara!!!
Parabéns!!!!

SÉRGIO HOLANDA
11/03/2008, 23:24
E ai Flávio...:concordo::concordo::concordo:

Data da saída oficial 29/03 às 5:00hs e a saída promocional deverá ser no Marco Zero na sexta a noite (28/03)...

Valeuz e contamos com os amigos vestidos a carater (leia-se com seus jipes) na saída promocional

Grande abraço,

Sérjão

Cesar, qual a data da saída e local????
Aliás, o adesivo tá demais cara!!!
Parabéns!!!!

Flavio Ramos
13/03/2008, 20:26
Pessoal, tô no Panamá e aqui tem algumas ofertas de carros:
Jipe Wangler 1998: $ 10.000,00
Suzuki Vitara 2000: $ 3.000,00
Fusca 1981 conversível original: $ 400,00
Sugestão: Compra 2 Wangler, 1 Vitara e pede o troco de Fusca!!!!!
Abraço,

SÉRGIO HOLANDA
13/03/2008, 20:49
Grande Flávio,

vais estar aqui no dia da saída???

Sérjão
PS traz uma Land Cruiser FJ 70 pra mim....

Pessoal, tô no Panamá e aqui tem algumas ofertas de carros:
Jipe Wangler 1998: $ 10.000,00
Suzuki Vitara 2000: $ 3.000,00
Fusca 1981 conversível original: $ 400,00
Sugestão: Compra 2 Wangler, 1 Vitara e pede o troco de Fusca!!!!!
Abraço,

Flavio Ramos
13/03/2008, 20:54
Fala Serjão!!!
Cara, não sei ainda quando vou chegar, pois saindo do Panamá ainda vou na Costa Rica e agora pintou um serviço na Guatemala!!!!
Porém, se eu chegar a tempo com certeza irei prestigiar a largada de vocês!!!
Abraço,

SÉRGIO HOLANDA
13/03/2008, 20:56
Tás por ai concertando Navios???

Fala Serjão!!!
Cara, não sei ainda quando vou chegar, pois saindo do Panamá ainda vou na Costa Rica e agora pintou um serviço na Guatemala!!!!
Porém, se eu chegar a tempo com certeza irei prestigiar a largada de vocês!!!
Abraço,

Alexandre Targino
14/03/2008, 09:59
Serjão , César!

Podem contar comigo no dia 28/03, estarei sim no Recife Antigo, marco zero! (Inclusive daqui do trabalho tenho o maior visual do marco zero!), e se Deus quiser devidamente caracterizado/motorizado!

O Jeep depois de um tempão parado, não quis conversa de pegar.....colou a Injetora do Carburador.....
Flávio, quem esta fazendo a manutenção nele é o velho Régis!!!

Serjão, pelo jeito ou o Flávio arrumou alguma coisa por lá ou ele tá é trabalhando no alargamento do canal do Panamá....heheheheheh!!

Um abraço a todos!!!

SÉRGIO HOLANDA
14/03/2008, 12:39
Grande Alexandre...

então ficamos no seu aguardo amigo...

pois é rapá, acho que o Flávio tá trabalhando no alargamento do canal, ou então arrumou outra família por lá...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sérjão

Serjão , César!

Podem contar comigo no dia 28/03, estarei sim no Recife Antigo, marco zero! (Inclusive daqui do trabalho tenho o maior visual do marco zero!), e se Deus quiser devidamente caracterizado/motorizado!

O Jeep depois de um tempão parado, não quis conversa de pegar.....colou a Injetora do Carburador.....
Flávio, quem esta fazendo a manutenção nele é o velho Régis!!!

Serjão, pelo jeito ou o Flávio arrumou alguma coisa por lá ou ele tá é trabalhando no alargamento do canal do Panamá....heheheheheh!!

Um abraço a todos!!!

Flavio Ramos
18/03/2008, 19:04
Eita que canal difícil arretado de cavar!!!!
Afinal de contas alguém tem que trabalhar nesse forum...
Alexandre, tô trabalhando prá vê se um dia eu participo de uma expedição dessas com o Serjão e César!!! Sei que prá chegar lá eu tenho que ralar muito ainda companheiro!!!
Em quanto esse dia não chega, eu vou cavando esse canalzinho de merda aqui no Panamá, he, he, he...
Abraço a todos,
PS. " Olha a Toyota que o amigo aqui comprou por $ 50,00, isso mesmo companheiros CINQUENTA DÓLARES!!!! É de fuder!!!!

alvaro.jrc
18/03/2008, 19:23
Eita que canal difícil arretado de cavar!!!!
Afinal de contas alguém tem que trabalhar nesse forum...
Alexandre, tô trabalhando prá vê se um dia eu participo de uma expedição dessas com o Serjão e César!!! Sei que prá chegar lá eu tenho que ralar muito ainda companheiro!!!
Em quanto esse dia não chega, eu vou cavando esse canalzinho de merda aqui no Panamá, he, he, he...
Abraço a todos,
PS. " Olha a Toyota que o amigo aqui comprou por $ 50,00, isso mesmo companheiros CINQUENTA DÓLARES!!!! É de fuder!!!!

Se eu mandar $150,00 ele me manda 2 por sedex???? :mrgreen:

Putz, muito barato!!!

[]s!!!

Flavio Ramos
18/03/2008, 19:30
Alvaro, aqui é prá morrer de raiva!!!!
Hoje saindo prá ir no banco, o colega me mostrou uma BMW 2004, impecável por $ 10.000,00 e o pior de tudo, um Porche Cayene 2005 por, acredite $ 30.000,00!!!!
Você ver tudo isso e não poder levar nem umzinho prá casa, É FODA!!!!!
Valeu...

SÉRGIO HOLANDA
18/03/2008, 19:57
Grande Flávio,

que canalzinho demorado em macho!!!

Rapaz, não dá pra importar, mas pra vir rodando com um cara dai e o carro no nome dele dá, ai manda o cara de volta de avião e fica rodando com o bicho por aqui com placa estrangeira na cara de pau mesmo!!!

Sérjão

Alvaro, aqui é prá morrer de raiva!!!!
Hoje saindo prá ir no banco, o colega me mostrou uma BMW 2004, impecável por $ 10.000,00 e o pior de tudo, um Porche Cayene 2005 por, acredite $ 30.000,00!!!!
Você ver tudo isso e não poder levar nem umzinho prá casa, É FODA!!!!!
Valeu...

alvaro.jrc
18/03/2008, 20:08
Grande Flávio,
que canalzinho demorado em macho!!!
Rapaz, não dá pra importar, mas pra vir rodando com um cara dai e o carro no nome dele dá, ai manda o cara de volta de avião e fica rodando com o bicho por aqui com placa estrangeira na cara de pau mesmo!!!
Sérjão

Rapaz, nessa diferença eu faria isso na boa, pegaria uma Land 90 zerada e ficaria rodando com ela aqui no Brasil até gastar o último parafuso.
Pela diferença de preço, uma Land deve estar uns $15.000,00

[]s!!

SÉRGIO HOLANDA
18/03/2008, 20:57
Mas logo uma 90ventinha???

eu compraria uma Discovery...

Sérjão

Rapaz, nessa diferença eu faria isso na boa, pegaria uma Land 90 zerada e ficaria rodando com ela aqui no Brasil até gastar o último parafuso.
Pela diferença de preço, uma Land deve estar uns $15.000,00

[]s!!

alvaro.jrc
18/03/2008, 21:57
Mas logo uma 90ventinha???

eu compraria uma Discovery...

Sérjão

Paixão, sou doido pra ter uma Noventinha.
Mas faria uma reforma geral nos bancos, painel e restante do interior.

[]s!!

Flavio Ramos
19/03/2008, 00:00
Caramba, tão começando a botar minhoca na minha cabeça!!!!!

Flavio Ramos
19/03/2008, 00:10
Esse Jipe é um CJ7 1980. era do meu amigo aqui, ele vendeu semana passada por $350,00!! Aqui tem muito Jipe MB Americano a preço de banana!!!
Não é possível que não exista uma maneira de levar um desse pro Brasilis!!!
Tô pensando em comprar umjipe desse colocar na garagem do meu amigo, desmontar e ir levando aos poucos as peças nas malas, he,he,he...
Agora falando sério, esse lugar dá um desespero!!! Ver tanto carro barato e não poder levar nada!!!!!

alvaro.jrc
19/03/2008, 00:53
Esse Jipe é um CJ7 1980. era do meu amigo aqui, ele vendeu semana passada por $350,00!! Aqui tem muito Jipe MB Americano a preço de banana!!!
Não é possível que não exista uma maneira de levar um desse pro Brasilis!!!
Tô pensando em comprar umjipe desse colocar na garagem do meu amigo, desmontar e ir levando aos poucos as peças nas malas, he,he,he...
Agora falando sério, esse lugar dá um desespero!!! Ver tanto carro barato e não poder levar nada!!!!!

$350,00 aqui no Brasil, não pagaria nem esse jogo e rodas mangels Daytona que está no Jipe.

[]s!!

Alexandre Targino
19/03/2008, 11:23
Serjão, César,

Dia 28 estarei se Deus quiser no Recife Antigo para prestigiar, só não sei se dará para ir devidamente caracterizado (com o Jeep).....

Pois o Jeep tirou uns dias para me fazer raiva..................tanta raiva a ponto de pensar em vendê-lo!!!!
Vejam só: Ele passou uns dias parado e aí coloquei ele para pegar, depois de umas aceleradas ele morreu e não pegou mais...............
Régis (mecânico gente fina e indicação de Flávio Ramos) foi lá no prédio, e vimos que a injetora do carbura estava colada..........ajeitamos e depois de várias tentativas e nada Régis detectou que o distribuidor não estava rodando...........pensei: FUDEU!!! Deve ser o comando de válvulas.............

Como o motor ainda esta na “garantia” decidimos não mexer mais e levar ele em Jorge (Retifica São Jorge)........reboquei no Sábado e lá vimos que o problema era na engrenagem do distribuidor que estava com os dentes danificados.............para achar esta engrenagem, pense que rodamos..............depois de acharmos e instalar vimos que o motor estava sem queimar a 2 vela (problema antigo e que faz tempo que mecho e nada.........já troquei vela, tampa do distribuidor, cabo de vela....).

Foi regulado os tuche, abrimos o cabeçote e nada...........O pessoal da retífica detectou que o problema era de entrada de ar na admissão e no pé do carburador, fizemos outra junta para a admissão e plainamos a base do carburador.....

A noite (ontem) fui buscar o Jeep pois o pessoal falou que estava pronto.....saí com ele da oficina e com a minha bateria descarregada (o pessoal da retífica falou que a bateria carregava no caminho).........Resultado o carro morreu na estrada da batalha as 19:00 hs no maior escuro............depois de empurrar para o acostamento, encontrei uma casa de bateria e comprei uma nova..........sai de lá com o Jeep falhando na baixa e morrendo direto quando dava a saída..........da estrada da batalha até em casa o danado morreu e não quis pegar 3 vezes, ficando na rua estas 3 vezes.....na última saí com ele acelerado, pisando no freio com o pé esquerdo e mantendo o pé acelerado com o direito.........numa dessas pisei pesado com o pé esquerdo e o jeep deu uma travada que o carro que vinha atrás queimou os 5 pneus (até o step!) , mas graças a Deus não bateu..............

Depois desta saga consegui chegar em casa PUTO!!!

Hoje liguei para Régis vim buscar o Jeep e ver se ajeita................ele acaba de ligar dizendo que agora quem não quer queimar é o 1 cilindro!!!.......

SÉRGIO HOLANDA
19/03/2008, 13:52

Alexandre, taz enrriquecendo os donos de oficina de recife???

Pois é amigo, mas importante é a presença lá no Marco Zero...

Sérjão

PS. compra uma Hilux e vai ser feliz nas trilhas...

Serjão, César,

Dia 28 estarei se Deus quiser no Recife Antigo para prestigiar, só não sei se dará para ir devidamente caracterizado (com o Jeep).....

Pois o Jeep tirou uns dias para me fazer raiva..................tanta raiva a ponto de pensar em vendê-lo!!!!
Vejam só: Ele passou uns dias parado e aí coloquei ele para pegar, depois de umas aceleradas ele morreu e não pegou mais...............
Régis (mecânico gente fina e indicação de Flávio Ramos) foi lá no prédio, e vimos que a injetora do carbura estava colada..........ajeitamos e depois de várias tentativas e nada Régis detectou que o distribuidor não estava rodando...........pensei: FUDEU!!! Deve ser o comando de válvulas.............

Como o motor ainda esta na “garantia” decidimos não mexer mais e levar ele em Jorge (Retifica São Jorge)........reboquei no Sábado e lá vimos que o problema era na engrenagem do distribuidor que estava com os dentes danificados.............para achar esta engrenagem, pense que rodamos..............depois de acharmos e instalar vimos que o motor estava sem queimar a 2 vela (problema antigo e que faz tempo que mecho e nada.........já troquei vela, tampa do distribuidor, cabo de vela....).

Foi regulado os tuche, abrimos o cabeçote e nada...........O pessoal da retífica detectou que o problema era de entrada de ar na admissão e no pé do carburador, fizemos outra junta para a admissão e plainamos a base do carburador.....

A noite (ontem) fui buscar o Jeep pois o pessoal falou que estava pronto.....saí com ele da oficina e com a minha bateria descarregada (o pessoal da retífica falou que a bateria carregava no caminho).........Resultado o carro morreu na estrada da batalha as 19:00 hs no maior escuro............depois de empurrar para o acostamento, encontrei uma casa de bateria e comprei uma nova..........sai de lá com o Jeep falhando na baixa e morrendo direto quando dava a saída..........da estrada da batalha até em casa o danado morreu e não quis pegar 3 vezes, ficando na rua estas 3 vezes.....na última saí com ele acelerado, pisando no freio com o pé esquerdo e mantendo o pé acelerado com o direito.........numa dessas pisei pesado com o pé esquerdo e o jeep deu uma travada que o carro que vinha atrás queimou os 5 pneus (até o step!) , mas graças a Deus não bateu..............

Depois desta saga consegui chegar em casa PUTO!!!

Hoje liguei para Régis vim buscar o Jeep e ver se ajeita................ele acaba de ligar dizendo que agora quem não quer queimar é o 1 cilindro!!!.......

alvaro.jrc
19/03/2008, 14:43
PS. compra uma Hilux e vai ser feliz nas trilhas...

Ou um Suzuki :mrgreen:!

[]s!!

Flavio Ramos
19/03/2008, 16:21
Se quiser levo uma prá você daqui Alexandre!!!!
Calma amigo, vender jamais!!!!

Flavio Ramos
20/03/2008, 15:36
Serjão, prá você que pediu e gosta de Toyota, pega essa besteirinha:
TOYOTA FJ CRUISER $ 30.000,00 doleta!!!
Vai querer quantas????

SÉRGIO HOLANDA
20/03/2008, 21:03
Rapá...como não sou abusado basta trazer uma que tá de bom tamanho!!!

Sérjão

Flávio, e ai, vais estar aqui na sexta pra nossa largada???

Serjão, prá você que pediu e gosta de Toyota, pega essa besteirinha:
TOYOTA FJ CRUISER $ 30.000,00 doleta!!!
Vai querer quantas????

Flavio Ramos
20/03/2008, 21:06
Acho que sim, se eu tiver aí vou com o Alexandre, quer dizer: se o Alexandre ainda não botou fogo no jipe!!!

SÉRGIO HOLANDA
20/03/2008, 21:09
Pois é amigo...tamos esperando vocês!!!

Acho que sim, se eu tiver aí vou com o Alexandre, quer dizer: se o Alexandre ainda não botou fogo no jipe!!!

Flavio Ramos
22/03/2008, 14:25
Alexandre, e o jipe cabra?? Tem jeito??

Flavio Ramos
28/03/2008, 11:45
Contagem regressiva para a largada da expedição do Serjão e Cesar!!!!
Boa sorte amigos!!!!

Flavio Ramos
31/03/2008, 16:30
Pessoal, olha o Suzuki que encontrei na cidade de Cartago-Costa Rica.
Nunca vi lugar nenhum, até agora, prá ter mais jipes do que esse lugar, e olha que eu viajo heim!!!!

Flavio Ramos
16/04/2008, 08:27
Alguém tem notícias dos malucos Serjão e César??

jeisonk
16/04/2008, 12:36
Flavio, estão em algum lugar entre Humaitá e Manaus, só isso que sei. :mrgreen:

Mas realmente estão demorando, todo mundo já está preocupado, afinal já estão no 4º dia para um trecho de aprox. 700km.

O negócio é esperar e torcer pelo melhor.

Abraços

SÉRGIO HOLANDA
17/04/2008, 01:15
Estamos agora em Manaus...

foi tudo bem, muita pedreira pela frente, mas deu tudo certo...amanhã deve estar no site o relato desses dias fantásticos longe do mundo real...

Sérjão

Alguém tem notícias dos malucos Serjão e César??

alvaro.jrc
17/04/2008, 10:07
Estamos agora em Manaus...

foi tudo bem, muita pedreira pela frente, mas deu tudo certo...amanhã deve estar no site o relato desses dias fantásticos longe do mundo real...

Sérjão

Serjão, já tem fotos??

[]s e boa empreitada!!

Flavio Ramos
17/04/2008, 11:09
Valeu Jeisonk!!!
Serjão e César, vocês e sua turma estão fazendo o que todos os off-roads sonham!!!!!
E aí Alvaro, tudo beleza??

SÉRGIO HOLANDA
17/04/2008, 21:08
Rapá...

uma tempestade em Manaus acabou com a Internet e só agora consegui mandar...tá show...acho que amanhã tá no site...

Sérjão

Serjão, já tem fotos??

[]s e boa empreitada!!

alvaro.jrc
17/04/2008, 21:39
Valeu Jeisonk!!!
Serjão e César, vocês e sua turma estão fazendo o que todos os off-roads sonham!!!!!
E aí Alvaro, tudo beleza??

Fala Flávio!!

Comigo tá tudo na paz graças a Deus, jipe tá na oficina, tô atolado de trabalho, resumindo tudo na maior normalidade, hehehehe :mrgreen:

Rapaz, tô ansioso pelas fotos das Expedição e com uma inveja danada pq não tenho coragem de fazer uma empreitada dessas.

Abração!!

Flavio Ramos
18/04/2008, 15:53
Alvaro, meu problema é o contrário: prá mim tá sobrando coragem e faltando plata $$$!!!!!

SÉRGIO HOLANDA
22/04/2008, 13:33
Amigos...

estamos chegando!!!!!

Sérjão

Flavio Ramos
22/04/2008, 13:40
Valeu Serjão!!!!
Estamos aguardando, vamos tomar umas geladas e escutar as história da aventura!!!

SÉRGIO HOLANDA
27/04/2008, 10:37
Amigos estamos de volta!!!

Chegamos no sábado 26/04, três dias depois do previsto, mas com todo o roteiro oficial cumprido, não conseguimos tempo para o roteiro alternativo, voltando pelo litoral.

Agora é reorganizar a vida e reencontrar os amigos!

Sérjão

SÉRGIO HOLANDA
01/05/2008, 09:08
Amigos,

vejam os primeiros videos de nossas aventuras:

http://br.youtube.com/watch?v=7MweQmY6E2M

http://br.youtube.com/watch?v=yqHBP199JdY

Sérjão

gustavo costa
06/05/2008, 21:23
Boa noite pessoal sou de Camaragibe - pe le varios comentarios neste forum sobre carlos da metalcar gostaria de compartilhar das mesmas opiniões dos que falam que ele é gente boa; mecanico de jeep que realmente gosta de jeep. todo sabado apartir das 12:00 tem encontro de jipeiros na jepirina que fica de frente a metalcar

alvaro.jrc
07/05/2008, 08:50
Amigos,

vejam os primeiros videos de nossas aventuras:

http://br.youtube.com/watch?v=7MweQmY6E2M

http://br.youtube.com/watch?v=yqHBP199JdY

Sérjão

Muito show os vídeos hein serjão!!!

[]s

SÉRGIO HOLANDA
07/05/2008, 17:26
VAleuzzz Alvaro...

já tem mais um...

http://br.youtube.com/watch?v=XzH-2vlbkqE

Sérjão

Muito show os vídeos hein serjão!!!

[]s

Flavio Ramos
09/05/2008, 11:41
Gustavo, a Metalcar é aquela que fica na rua dos motéis, não é???
Se for, realmente já conheci o Carlos e vi o serviço dele, bom trabalho!!!
Realmente, quando você faz serviço com um mecânico que gosta do que faz, a coisa muda de figura!!!
Valeu pela dica!!!

Flavio Ramos
09/05/2008, 11:42
Serjão, os videos são show de bola meu velho!!!!!!

SÉRGIO HOLANDA
09/05/2008, 17:55
Valeuzzz Flavio...

e ai, vais ficar até quando em Recife???

Sérjão

Serjão, os videos são show de bola meu velho!!!!!!

Flavio Ramos
12/05/2008, 12:35
Serjão, por enquanto não tenho previsão de viagem, porém a qualquer momento pode pintar uma escapada!!

José Carlos A. Cavalcanti
12/05/2008, 19:08
Agradeço imensamente as palavras do amigo Allan Victor, e aproveito a oportunidade para anuciar o mais novo empreendemento da Metal Car, será o "Hotel para Jeep", em breve darei mais detalhes,

Um grande abraço,

Carlos Cavalcanti (Zé Carlos)

marcelo_paranagua
13/05/2008, 08:22
Pessoal, saio um pouco do tópico mas aproveito para perguntar se alguém do grupo ou conhecidos do grupo tem a carroceria de fibra na Band, daquelas fabricadas em Fortaleza para ter uma referencia de como resulta.

Obrigado.

Marcelo

Flavio Ramos
13/05/2008, 10:48
Beleza de idéia Zé Carlos, tenho certeza que será bem recebida pelos jipeiros da região!!
Não esqueça de anunciar aqui no forum o dia da inauguração!!!!

Flavio Ramos
13/05/2008, 10:51
Marcelo, eu instalei uma carroceria de fibra, mas é de CJ5 e comprei na Fiber4x4, até agora só alegria!!!

marcelo_paranagua
13/05/2008, 17:13
Flavio, obrigado pela resposta.

Faz quanto tempo que instalou? Dizem que racha, teve esse problema? Como qualificaria a qualidade do produto da Fiber4x4?

Obrigado.

Marcelo

Flavio Ramos
13/05/2008, 18:30
Instalei já fazem 3 anos, como te falei, até agora não tive nenhum problema!!
A chapa da carroceria tem 4mm de espessura, eu qualifico como muito boa, até porque essa é a mesma carroceria usada pela equipe ADRENALAMA, isso quer dizer que ela já foi mais que testada!!!
Um abraço,

SÉRGIO HOLANDA
14/05/2008, 20:58
Galera de Pernambuco,

tô vendendo alguns equipamentos...

segue a lista:

1 HiLift 1,20m R$ 300,00 ( http://www.001shop.com.br/lojas/armazem4x4.com.br/produtos.asp?produto=49&categoria=12&inf=9&a1=Hi-Lift&a2=Modelos (http://www.001shop.com.br/lojas/armazem4x4.com.br/produtos.asp?produto=49&categoria=12&inf=9&a1=Hi-Lift&a2=Modelos) )

4 Pneus Cross com Jante R$ 1.200,00 serve em Troller, Band, Toyotas Hilux e SRV (pneus com 1.200km rodados, perfeitos e com 6 meses de comprados com coberta Cross Vipal e pneus Goodyear de 8 lonas perfeitos 7.50x16 ).

1 Rádio PY Yaesu R$ 450,00
http://www.locuradigital.com/pt/emissoras_v_h_f___ou_h_f/emissoras_yaesu/ft2800-emissora-yaesu-vhf.htm

1 Galão militar de 20L R$ 120,00

1 GPS 60 CSX Garmin R$ 1.200,00 com antena externa e conector pra 12v http://www.001shop.com.br/lojas/armazem4x4.com.br/produtos.asp?produto=158&categoria=20&inf=14&a1=GPS&a2=Garmin (http://www.001shop.com.br/lojas/armazem4x4.com.br/produtos.asp?produto=158&categoria=20&inf=14&a1=GPS&a2=Garmin)

Sérjão

Flavio Ramos
20/05/2008, 12:04
Eita que Serjão abriu a temporada de limpeza de garagem!!!!
Vamos lá pessoal, anunciem seus acessórios e peças para venda ou troca entre a turma de Pernambuco!!!!
Valeu Serjão!!!

SÉRGIO HOLANDA
20/05/2008, 13:29
É isso ai Flávio...

Sérjão

Eita que Serjão abriu a temporada de limpeza de garagem!!!!
Vamos lá pessoal, anunciem seus acessórios e peças para venda ou troca entre a turma de Pernambuco!!!!
Valeu Serjão!!!

Flavio Ramos
03/06/2008, 20:25
E aí Serjão, como andam as coisas?
Dos acessórios anunciados vendeu algum?

SÉRGIO HOLANDA
03/06/2008, 20:34
Grande Flávio...

da lista ainda estão a venda:

1 HiLift 1,20m
4 Pneus Croos com jante
1 Galão Militar de 20L

E ai, estás pela terrinha???

Sérjão

E aí Serjão, como andam as coisas?
Dos acessórios anunciados vendeu algum?

alvaro.jrc
04/06/2008, 11:17
Grande Flávio...

da lista ainda estão a venda:

1 HiLift 1,20m
4 Pneus Croos com jante
1 Galão Militar de 20L

E ai, estás pela terrinha???

Sérjão

Fala Serjão, tudo blz??? Quanto tá custando o "Railifiti"??:mrgreen:

E qual a medida desses cross???

Abraços!!!!

SÉRGIO HOLANDA
04/06/2008, 11:52
Grande Alvaro,

tudo beleza...

O HiLift tô pedindo R$ 300,00

os Pneus com jante R$ 1.200,00 e são 7.50 x 16, a jante é de Hilux CD com 6 furos...os pneus tem 6 meses e 2.000km rodados (utilizei na transamazônica)...

Grande abraço,

Sérjão

Fala Serjão, tudo blz??? Quanto tá custando o "Railifiti"??:mrgreen:

E qual a medida desses cross???

Abraços!!!!

Flavio Ramos
04/06/2008, 19:28
Serjão, tô em Garanhuns até sexta-feira, porém já viajo sábado para Belém!!!!
É amigo, eita bolacha difícil de se ganhar arretada!!!
Fala Álvaro, tudo beleza mermão??

SÉRGIO HOLANDA
04/06/2008, 19:38
Rapá,

se tiver precisando de alguém pra te subistituir nessas viagens tô na fila, só vou ter de estudar um bocado pra aprender seu trabalho, mas nada como as noites pra isso e o tempo pra ajudar...e um mestre de primeira...

grande abraço,

Sérjão

Flavio Ramos
25/06/2008, 08:14
Aí pessoal, continuo querendo pneus 750x16 sem ser cross, quem souber quem tem um jogo prá vender no precinho de estudante é só falar!!!
Serjão gente boa, tô no Paraná, eita frio arretado!!!!
Abraço,

alvaro.jrc
26/06/2008, 16:41

Fala Flávio Tudo blz??? Passei um tempo sem pertubar aqui no tópico pq tava trabalhando muito pra poder deixar meu mecânico cada dia mais rico. :mrgreen:

O pior que o tacanho já está com uma montana nova e comprou agora um Renault Logan (vulgo lada samara sedan).:mrgreen:

Rapaz, vc está de frio em frio, de garanhuns pro paraná, vida ruim hein.:palmas:

Abração pra vcs!!! :concordo:

Flavio Ramos
26/06/2008, 22:01
Fala Alvaro, pois é cara, eu estava em Campinas e Americana/SP, tava fazendo 10°C.
Aí viajei para Monte Aprazível (interior de SP), frio também. Saindo de São Paulo fui para Paranavaí/PR, aí foi de lascar meu véi !!!!
Acharam pouco me mandaram de volta para Monte Aprazível, adivinha, aqui tá mais frio frio que a semana passada quando estive aqui, 9°C pela manhã e a noite!!!!
Saindo daqui amanhã vou voando baixo prá terrinha!!!!
Quem gosta dessas minhas viagens e o Serjão, tô andando mais que má notícia...
Abraço,

Alexandre Targino
17/07/2008, 16:07
Serjão, César, Alvaro, Flávio......Quanto tempo, né???

Andei meio sumido dessas bandas do fórum devido as atividades diárias.....
Estou de volta para anunciar a venda da minha viatura.....segue dados:

Jeep Willys – Ano 1962
IPVA quitado
Motor: Opala 4cc a gasolina ZERO!!! (1.500 km rodados)!!!!
Freio com hidrovácuo!
Bancos de Couro (Land Rover)
Santo Antônio
Townbar
Galão
Pneus 250 x 16 Modelo Genius 1001
Estepe com capa com nome JEEP
Câmbio de C10
4x4 e Reduzidas funcionando!
Cor: Verde Perolizada
Capota Conversível

Valor: R$ 18.000,00

Contato:
Alexandre (Local: RECIFE - PE)
(81) 8804 4139

Caso vocês saibam de alguém que esteja interessado em comprar um Jeep Willys favor encaminhar....

Um abraço!!!

SÉRGIO HOLANDA
17/07/2008, 17:54
Diz Alexandre...

na verdade tá todo mundo sumido!!!

Rapá manda os dados pro Notícias de Jipeiro e pro Camarajipe Off Road...

grande abraço...

Sérjão

Serjão, César, Alvaro, Flávio......Quanto tempo, né???

Andei meio sumido dessas bandas do fórum devido as atividades diárias.....
Estou de volta para anunciar a venda da minha viatura.....segue dados:

Jeep Willys – Ano 1962
IPVA quitado
Motor: Opala 4cc a gasolina ZERO!!! (1.500 km rodados)!!!!
Freio com hidrovácuo!
Bancos de Couro (Land Rover)
Santo Antônio
Townbar
Galão
Pneus 250 x 16 Modelo Genius 1001
Estepe com capa com nome JEEP
Câmbio de C10
4x4 e Reduzidas funcionando!
Cor: Verde Perolizada
Capota Conversível

Valor: R$ 18.000,00

Contato:
Alexandre (Local: RECIFE - PE)
(81) 8804 4139

Caso vocês saibam de alguém que esteja interessado em comprar um Jeep Willys favor encaminhar....

Um abraço!!!

Flavio Ramos
18/07/2008, 12:52
Eita que agora eu me lasquei !!!!!!
Land, L200, Rav4, cassete...
Só sobrou eu com um jipinho velho, sacanagem!!!!

SÉRGIO HOLANDA
20/07/2008, 08:03
Flavio,

deixa de conversa que o teu Jipão só tem de velho o projeto, poia é zerado o bichão, sem falar que você só desfila com ele no asfalto, ai é que fica cada dia mais novo!!!

grande abraço,

Sérjão

Eita que agora eu me lasquei !!!!!!
Land, L200, Rav4, cassete...
Só sobrou eu com um jipinho velho, sacanagem!!!!

Flavio Ramos
22/07/2008, 14:37
É falta de tempo Serjão.
E aí, o Alexandre vai inaugurar essa RAV ou é só prá ir no shopping?????
He,he,he...

Alexandre Targino
27/07/2008, 14:57
Grande Flávio Ramos!
Enquanto não vendo o Jeep nem para Shopping a RAV tá indo.....

Este final de semana próximo vai ter trilha em Nazaré da Mata, alguém vai????

Galera, tô querendo levar o Jeep para vender em Natal, já que lá o mercado de jeep tá mais aquecido, principalmente em relação a valorização.....
Alguém conhece algum caminhão/cegonha que faça o roteiro recife - natal costumeiramente???

Flavio Ramos
29/07/2008, 12:29
Lá em Natal vai deixar a viatura aonde?

Alexandre Targino
30/07/2008, 11:32
Grande Flávio!
A idéia é deixar em uma agência de veículos e como tenho parentes que moram lá, eles acompanharem.....

E você meu velho, por onde andas???

Serjão, você conhece alguma oficina especializada em toyota, legal???
Coloquei a RAV4 numa oficina chamada REVI , que fica numa rua ao lado do posto ipiranga na Av. Recife.....para fazer a manutenção básica quando se compra carro usado (trocar óleo cambio, motor, velas, revisar freios e suspensão, etc).
O dono chama-se Robson e o mesmo trabalhou muito tempo na Toyota, por enquanto estou satisfeito mas é sempre bom termos outras opções.....

Flavio Ramos
03/08/2008, 12:20
Fala Alexandre, já vendeu o jipe??? Não tá afim de fazer rolo nos pneus???? Cara estou embarcando para o Rio Grande do Sul, onde devo passar duas semanas. Quando eu chegar entro em contato, ok?
Abraço a todos,

Alexandre Targino
04/08/2008, 09:47
Grande Flávio!!

Ainda não vendi o jeep, na verdade estes dias não tenho colocado ele em pontos estratégicos da cidade com a placa de vende-se, ele tem ficado parado na garagem.....aí fica dificíl né?

Alguém de vocês conhecem alguma agência onde eu poderia colocar o Jeep para vender, por enquanto que não consigo leva-lo até Natal para vender???

Serjão, este mundo é pequeno mesmo....Não é que o Robson da oficina que falei acima , te conhece!!! Falou super bem de você e disse que foi lá que você fez a revisão antes da expedição......e que inclusive esteve presente na saída de vocês......

Um abraço e vamos ver se na volta de Flávio do RS, se nos reunimos para colocar a conversa em dia!!!

SÉRGIO HOLANDA
04/08/2008, 15:00
Alexandre o Robson além de ótimo profissional é amigo...pode confiar nele o cara é super-correto...

Além de ser especialista em TOYOTA...

Sérjão

Grande Flávio!!

Ainda não vendi o jeep, na verdade estes dias não tenho colocado ele em pontos estratégicos da cidade com a placa de vende-se, ele tem ficado parado na garagem.....aí fica dificíl né?

Alguém de vocês conhecem alguma agência onde eu poderia colocar o Jeep para vender, por enquanto que não consigo leva-lo até Natal para vender???

Serjão, este mundo é pequeno mesmo....Não é que o Robson da oficina que falei acima , te conhece!!! Falou super bem de você e disse que foi lá que você fez a revisão antes da expedição......e que inclusive esteve presente na saída de vocês......

Um abraço e vamos ver se na volta de Flávio do RS, se nos reunimos para colocar a conversa em dia!!!

Alexandre Targino
19/08/2008, 13:35
É verdade Serjão, fiquei muito satisfeito com os serviços dele.....
Estou até devendo uma visita a ele na "nova " oficina!!!

Vamos ver se reativamos aqueles encontros de quinta para colocar a conversa em dia....o problema vai ser agendar com o Flávio Ramos, pois agora o homen virou "estrangeiro" e só vive no mercosul.....

SÉRGIO HOLANDA
19/08/2008, 13:40
Pois é rapá...

O Flávio virou cidadão internacional...só vem ao Brasil e a PE pra passear...

Alexandre, o pessoal da REVI tá se mudando hoje, a partir de quinta estarão atendendo no novo endereço, uma rua depois da atual, no outro lado do posto Ipiranga...

E a RAV4, tá gostando??? já colocou na areia???

Sérjão

PS. vamos marcar sim...

É verdade Serjão, fiquei muito satisfeito com os serviços dele.....
Estou até devendo uma visita a ele na "nova " oficina!!!

Vamos ver se reativamos aqueles encontros de quinta para colocar a conversa em dia....o problema vai ser agendar com o Flávio Ramos, pois agora o homen virou "estrangeiro" e só vive no mercosul.....

Alexandre Targino
21/08/2008, 13:39
Serjão, tô sabendo.....vou ver se no Sábado passo por lá para prestigiar o novo endereço....

Rapaz, tô muito satisfeito com a RAV pois estava precisando de um carro com mais espaço, e a RAV esta me satisfazendo muito bem....além de graças a Deus ter pego um carro de ótima procedência...para você ter idéia pedi para Robson dar uma geral nela e ver tudo o que ele estava precisando...acabei só gastando com itens de manutenção básica (óleo, óleo do câmbio, velas, pastilha de freio, fluido do radiador, correia, ).
Se você ver o carro por dentro, parecia que não andava ninguém.....os bancos estão zero...até desisti (por enquanto) da idéia de colocar banco de couro.....
Estou pensando em colocar umas rodas legais já que a roda que vem com ela (original) é de ferro....
Quanto a areia, ela só viu asfalto...até porque ainda continuo com o Jeep.....mas dentre breve quero dar uma viajada e curtir um pouco de areia com ela.....

E o Jaguar tens ido? Vai ter alguma trilha legal para irmos e levarmos o Flávio Ramos e o seu Jeepão Amarelo para tirar o cabaço???

Vamos ver se combinamos de tomar aquela gelada e colocar a conversa em dia!!!

SÉRGIO HOLANDA
21/08/2008, 19:42
Grande Alexandre...

podemos marcar um FDS com os carros em Natal e botar nas dunas...

Toyota é Toyota!!! A RAV4 é um puta jipinho...

No domingo vou para a trilha de Nazaré, o pessoal não tinha conseguido concluir na edição do mês passado e vão tentar esse domingo, então às 9:30hs no primeiro posto de Nazaré da Mata...e ai vamos??? Já vou colocar os Cross na caçamba...

Sérjão

Serjão, tô sabendo.....vou ver se no Sábado passo por lá para prestigiar o novo endereço....

Rapaz, tô muito satisfeito com a RAV pois estava precisando de um carro com mais espaço, e a RAV esta me satisfazendo muito bem....além de graças a Deus ter pego um carro de ótima procedência...para você ter idéia pedi para Robson dar uma geral nela e ver tudo o que ele estava precisando...acabei só gastando com itens de manutenção básica (óleo, óleo do câmbio, velas, pastilha de freio, fluido do radiador, correia, ).
Se você ver o carro por dentro, parecia que não andava ninguém.....os bancos estão zero...até desisti (por enquanto) da idéia de colocar banco de couro.....
Estou pensando em colocar umas rodas legais já que a roda que vem com ela (original) é de ferro....
Quanto a areia, ela só viu asfalto...até porque ainda continuo com o Jeep.....mas dentre breve quero dar uma viajada e curtir um pouco de areia com ela.....

E o Jaguar tens ido? Vai ter alguma trilha legal para irmos e levarmos o Flávio Ramos e o seu Jeepão Amarelo para tirar o cabaço???

Vamos ver se combinamos de tomar aquela gelada e colocar a conversa em dia!!!

Alexandre Targino
22/08/2008, 09:41
Grande Serjão,

Vamos agendar sim esta ida a Natal!! Meu cunhado mora até lá e tem também uma RAV....Será que a RAV aguenta as dunas?????

Quanto a Carpina, vou ver se pego a patroa e o baby e vou com a RAV....não vou coloca-la na trilha, mas pelo menos para dar um passeio e matar a saudade do ambiente off-road.......já que com o Willys fica dificil levar os dois.....

Caso decida ir te ligo no domingo cedo!!!

SÉRGIO HOLANDA
22/08/2008, 14:33
Vamos marcar sim Alexandre...Natal é show!!! e a RAV deve se sair bem nas dunas sim...tem controle de tração, é só fugirmos das areias pesadas...

No domingo estarei saindo de casa ás 8:00hs...me liga!

Sérjão

Grande Serjão,

Vamos agendar sim esta ida a Natal!! Meu cunhado mora até lá e tem também uma RAV....Será que a RAV aguenta as dunas?????

Quanto a Carpina, vou ver se pego a patroa e o baby e vou com a RAV....não vou coloca-la na trilha, mas pelo menos para dar um passeio e matar a saudade do ambiente off-road.......já que com o Willys fica dificil levar os dois.....

Caso decida ir te ligo no domingo cedo!!!

Alexandre Targino
25/08/2008, 10:05
Serjão, meu velho!!! Infelismente não deu para nos encontramos na trilha, tomei uma grande na noite do sábado e aí domingo ficou dificil de ir......ainda estou me recuperando da cachaça....raulllllllll!!!!! hehehehehe

Vamos manter contato e quem sabe na próxima!!!

Flávio, aonde você se escondeu amigo???? Tá dificil de nos vermos!! Vamso resuscitar os encontros nas quintas-feiras!!!!

Flavio Ramos
10/09/2008, 14:15
Pessoal, tô na área, meio devagar mas tô!!!
Fala. Serjão e César!!!!
Alexandre, vamos resuscitar esse encontro sim camarada!!!

SÉRGIO HOLANDA
10/09/2008, 14:24
Apareceu amigo!!!

Bem vindo a terra Flavio...

vamos marcar amanhã no gauchão em candeias???

Sérjão

Pessoal, tô na área, meio devagar mas tô!!!
Fala. Serjão e César!!!!
Alexandre, vamos resuscitar esse encontro sim camarada!!!

Flavio Ramos
12/09/2008, 16:28
Putz... Serjão, foi mau, só entrei no forum agora meu velho!!!!
De qualquer maneira não ia dá, eu tava em Garanhuns!!!!
Abraço e valeu pelo convite.

SÉRGIO HOLANDA
12/09/2008, 19:02
Você é um FULEIRO!!!

e ai vais pra Bezerros???

Sérjão
Putz... Serjão, foi mau, só entrei no forum agora meu velho!!!!
De qualquer maneira não ia dá, eu tava em Garanhuns!!!!
Abraço e valeu pelo convite.

Flavio Ramos
15/09/2008, 06:27
Isso não dá prá mim, sou pião, passei o fim de semana na fábrica da KIBON, deu pau num equipamento e parou parte da produção de sorvete!!!!
O que houve prás quelas bandas???

SÉRGIO HOLANDA
23/09/2008, 13:48
Rapá,

foi a trilha de Serra Negra, mas eu tive de viajar e só voltei hoje.

Sérjão

Isso não dá prá mim, sou pião, passei o fim de semana na fábrica da KIBON, deu pau num equipamento e parou parte da produção de sorvete!!!!
O que houve prás quelas bandas???

Eduardo Bezerra
01/10/2008, 09:03
Oi pessoal, moro em Candeias, possuo um Jipe Willys e uma Toyota Bandeirantes, é uma pena mas irei ter que vendê-los, caso alguem haja interesse de alguêm favor me informar. abaixo segue o anuncio e fotos de ambos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81489155-toyota-bandeirantes-_JM

Obs: Só para saber onde é que vocês estão se encontrando? :parede:

Abraços

Eduardo Bezerra

SÉRGIO HOLANDA
01/10/2008, 13:42
Eduardo,

boa sorte na venda, me manda um e.mail com fotos, valores, etc. que mando pra minha lista e pros jipeclubes de PE, PB e RN...

Em relação a se encontrar...tá complicado, todo mundo tá sempre viajando e nunca nos encontramos...

[ ]'s

Sérjão

Oi pessoal, moro em Candeias, possuo um Jipe Willys e uma Toyota Bandeirantes, é uma pena mas irei ter que vendê-los, caso alguem haja interesse de alguêm favor me informar. abaixo segue o anuncio e fotos de ambos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81489155-toyota-bandeirantes-_JM

Obs: Só para saber onde é que vocês estão se encontrando? :parede:

Abraços

Eduardo Bezerra

Alexandre Targino
02/10/2008, 15:47
Serjão, Cesar, Flávio, rapaziada do fórum, quanto tempo!!!

Rapaz a volta dos encontros, tá virando lenda....hehehehehe

Serjão onde é que fica o Gauchão em Candeias ?? Qdo for tomar uma durante a semana a noite, me fala ou me telefona 8804 4139......para ver se colocamos a conversa em dia!!

Um abraço a todos!

SÉRGIO HOLANDA
02/10/2008, 17:31
Grande Alexandre...

fica na Bernardo Vieira de Melo, já perto do antigo Candelária, vou ver se marco amanhã a noite com o César, ai te ligo amigo...botamos os papos em dia...e a RAV4 como tá???

Sérjão

Serjão, Cesar, Flávio, rapaziada do fórum, quanto tempo!!!

Rapaz a volta dos encontros, tá virando lenda....hehehehehe

Serjão onde é que fica o Gauchão em Candeias ?? Qdo for tomar uma durante a semana a noite, me fala ou me telefona 8804 4139......para ver se colocamos a conversa em dia!!

Um abraço a todos!

pcm
07/10/2008, 09:43
Pessoal,
Eu sou Paulo, meu primeiro carro foi uma F 75, comprada por meu pai quando tinha 14 anos. Isso me deu gosto por mecânica e por passeios off-road e incutiu o gosto na família, especialmente em meu irmão mais velho, que teve uma Bandeirante, por mais de 10 anos, e em meu pai, que desde que nos desfizemos da F-75, possui Ranger 4x4 CD, com a qual diverte-se toda semana.
Eu, por minha vez, andei afastado das trilhas, mas recentemente adquiri um Traccker 4 Cil Gas (Chevrolet), que uso para o dia-a-dia e pequenas viagens nos finais de semana (praia ou campo). O carro é todo original.
Por isso, gostaria de saber como estão as programações de trilhas leves em Pernambuco, que eu possa ir com minha filha de 3 anos.
Quem souber e puder me informar, peço que me envie um e-mail ou responda a este tópico.
meu e-mail é: pcmadv@gmail.com
Sds.,
Paulo

Flavio Ramos
07/10/2008, 22:55
Sejam bem vindos os companheiros Eduardo e Paulo !!!!
Eduardo você já vendeu algumas das viaturas? Cara, parece que todo mundo resolveu vender os jipinhos, desse jeito não vai sobrar nenhum prá fazer companhia pro RENEGADO!!
No final de semana passado o Alexandre quase transformou o jipe dele num "triciclo" em Boa Viagem, uma das rodas saiu fora e o jipe ficou só com três!!!
Paulo, os caras que sabem tudo de trilhas por aqui são Serjão e Cesar, pense em dois caras bem informados no assunto!!!
Prá variar continuo viajando, agora estou em Tapejara/RS (PENSE NUM LUGAR DE MUIÉ BONITA, É CADA ALEMÔA!!), quem sabe um dia vou ter o prazer novamente de juntar essa turma boa prá tomar umas cervejas e jogar conversa fora!!!
Abraço a todos.