Ver Versão Completa : Motor do Sidekick não dá sinal de vida.
Pessoal, hoje pela manhã fui ligar minha viatura e o motor de partida não deu sinal de vida. Estava com o pé na embreagem e era o mesmo de não estar... Não entendi nada porque até ontem estava tudo ok, não havia o menor sinal de problema na partida.
Todas as luzes do painel ligam quando rodo a chave, mas ao tentar dar ignição nada acontece. Já fiz xupeta na bateria do carro sem maior sucesso. Alguém pode me ajudar? :parede:
arlei_vitara
06/10/2007, 17:47
Putz, pode ser tanta coisa..................difícil pacas dar um chute, mas verifique se o interruptor do pedal da embregem, que corta a ignição, não foi pro vinagre...............daí não pega mesmo, vai cortar a ignição direto !
Antonio Martins
06/10/2007, 18:16
O meu tem mania de fazer isso também, acende as luzes mas não vira o motor, mas como é automático pode ser por outro motivo, no meu caso se eu ficar insistindo em tentar ligá-lo uma hora o safado liga, e não é sempre que acontece isso.
Vá tentando ligá-lo pra ver se acaba conseguindo, eu suspeito que seja algum mal contato ou algo parecido próximo do miolo da chave, fico P quando tenho pressa e ele faz isso.. affff
Ele tá na agência arrumando o motor que deu zica, quando buscá-lo se o mecânico de lá não resolver este problema vou levá-lo no Edmur pra resolver.
Abraços.
Para aumentar minha dúvida, vi um fio, com uma braçadeira fêmea na ponta, solto, próximo ao motor de arranque, mas não consigo achar o macho, além disso, como não entendo p.n. da parte elétrica, tenho medo de fuçar e tomar um choque...:lol:
Estou desconfiado que esse fio é responsável pela alimentação da chave, já que o cabo da bateria dá para ver que está ligado.
Para aumentar minha dúvida, vi um fio, com uma braçadeira fêmea na ponta, solto, próximo ao motor de arranque, mas não consigo achar o macho, além disso, como não entendo p.n. da parte elétrica, tenho medo de fuçar e tomar um choque...:lol:
Estou desconfiado que esse fio é responsável pela alimentação da chave, já que o cabo da bateria dá para ver que está ligado.
Loschi,
Se tiver como você tirar uma foto, poste ai, quem sabe alguem olhando o fio consiga identifica-lo !! :putz:
................................Ele tá na agência arrumando o motor que deu zica, quando buscá-lo se o mecânico de lá não resolver este problema vou levá-lo no Edmur pra resolver.
Abraços.
Fala Junior,
Arruma logo este Side pra gente colocar ele prá ralar:dance:
Pessoal, problema resolvido!:dance:
Como suspeitei, tratava-se exatamente do fio solto que falei. Hoje, com claridade suficiente entrei por baixo da viatura e encontrei o macho. Foi conectar e dar a partida.
Obrigado a todos pela ajuda:concordo:
Estou enviando a foto do fio solto.