x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Agradecimentos: 0

Question Motor do Sidekick não dá sinal de vida.

Pessoal, hoje pela manhã fui ligar minha viatura e o motor de partida não deu sinal de vida. Estava com o pé na embreagem e era o mesmo de não estar... Não entendi nada porque até ontem estava tudo ok, não havia o menor sinal de problema na partida.

Todas as luzes do painel ligam quando rodo a chave, mas ao tentar dar ignição nada acontece. Já fiz xupeta na bateria do carro sem maior sucesso. Alguém pode me ajudar?

Putz, pode ser tanta coisa..................difícil pacas dar um chute, mas verifique se o interruptor do pedal da embregem, que corta a ignição, não foi pro vinagre...............daí não pega mesmo, vai cortar a ignição direto !
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

O meu tem mania de fazer isso também, acende as luzes mas não vira o motor, mas como é automático pode ser por outro motivo, no meu caso se eu ficar insistindo em tentar ligá-lo uma hora o safado liga, e não é sempre que acontece isso.

Vá tentando ligá-lo pra ver se acaba conseguindo, eu suspeito que seja algum mal contato ou algo parecido próximo do miolo da chave, fico P quando tenho pressa e ele faz isso.. affff

Ele tá na agência arrumando o motor que deu zica, quando buscá-lo se o mecânico de lá não resolver este problema vou levá-lo no Edmur pra resolver.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Para aumentar minha dúvida, vi um fio, com uma braçadeira fêmea na ponta, solto, próximo ao motor de arranque, mas não consigo achar o macho, além disso, como não entendo p.n. da parte elétrica, tenho medo de fuçar e tomar um choque...

Estou desconfiado que esse fio é responsável pela alimentação da chave, já que o cabo da bateria dá para ver que está ligado.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por loschi Ver Post
    Para aumentar minha dúvida, vi um fio, com uma braçadeira fêmea na ponta, solto, próximo ao motor de arranque, mas não consigo achar o macho, além disso, como não entendo p.n. da parte elétrica, tenho medo de fuçar e tomar um choque...

Estou desconfiado que esse fio é responsável pela alimentação da chave, já que o cabo da bateria dá para ver que está ligado.
    Loschi,

Se tiver como você tirar uma foto, poste ai, quem sabe alguem olhando o fio consiga identifica-lo !!

Citação Postado originalmente por Antonio Martins Ver Post
    ................................Ele tá na agência arrumando o motor que deu zica, quando buscá-lo se o mecânico de lá não resolver este problema vou levá-lo no Edmur pra resolver.

Abraços.
    Fala Junior,

Arruma logo este Side pra gente colocar ele prá ralar

Usuário
    Entrada
    14/08/2007

Resolvido

Pessoal, problema resolvido!

Como suspeitei, tratava-se exatamente do fio solto que falei. Hoje, com claridade suficiente entrei por baixo da viatura e encontrei o macho. Foi conectar e dar a partida.

Obrigado a todos pela ajuda

Estou enviando a foto do fio solto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -forum.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem