Ver Versão Completa : Acessórios da Argentina
lricardo
02/10/2007, 20:56
Alguém conhece um esquema seguro para trazer acessórios da Argentina ?
Quero comprar um parachoque Rhino competicion e um snorkel air flow, ambos para minha sw4 97. As fotos vão anexas.
O parachoque é em Córdoba e o snorkel é em Buenos Aires.
abs.
LR.
Dieselboy
02/10/2007, 21:49
Acho que a melhor maneira de fazer isso seria indo até lá p/ voltar com os acessórios instalados :pensativo: claro "de quebra" vc pode aproveitar p/ passear um pouco e conhecer a terra dos "hermanos" e inclusive "las hermanas" que são verdadeiras beldades (pelo menos as que eu vi eram :mrgreen:)
Abs e até mais.
POxa,
Rodei buenos aires atrás de peças para 4x4 e não achei nada...
lricardo
03/10/2007, 10:48
Já tenho até os endereços das lojas. Estão no site www.rhino4x4.com.ar para o parachoque e www.shopping4x4.com.ar para o snorkel.
Será que não tem algum "executivo de fronteira" que tem um endereço na Argentina para receber e trazer ?
abs.
LR.
Urbano Meirelles
03/10/2007, 17:31
Ricardo,
Já estive em Cordoba na rhinno 4x4justamente atras de um parachoque para a sw,isso foi em fevereiro desse ano,ele tambem tinha o snorkel e os alargadores de paralama,mas além de ser muuuuuito mal atendido achei os produtos bem meia boca,o snorkel é de plastico,bonito na foto mas ao vivo não convence,prefirir usar o ogz,por falta de melhores opçoes e por enquanto sem fazer um teste mais drastico estou feliz,os alargadores de paralama eram de fibra feitos com o molde da buschwalker,TERRIVEIS,o para choque não teinha pronta entrega para a 2001 (antes de ir liguei pra confirmar se tinha e deixar um reservado),só tinha para a 2006,com um acabamento bem ruim.
Não volto mais lá de jeito nenhum.
Abs,
Urbano
Dieselboy
03/10/2007, 17:47
prefiri usar o ogz,por falta de melhores opçoes
Oras!!! e o Safari não é boa opção? :pensativo:
Olha um link mostrando uma versão para a Toyota :arrow: http://www.el4x4.com/index.html?msgOrigen=6&CODART=kala%3E514&PatronBusquedaDescripcion=snorkel+toyota&Referencia=&ValorCampoLibre= o preço é beeem "camarada" e há também o problema da distancia, mas nada que um cartão internacional não resolva, né? :mrgreen:
Abs e até mais.
rallgayer
03/10/2007, 18:11
Dieselboy,
Um pequeno engano. O site que tu sugeriu é espanhol.
Ricardo Allgayer
Dieselboy
03/10/2007, 18:21
O site que tu sugeriu é espanhol.
Ricardo é isso mesmo :concordo: por isso disse que seria preciso um cartão internacional, além disso foi mais por causa do relato do urbano que disse NAO HAVER OPÇOES.
Na verdade elas existem, o problema é o custo/benefício, ou seja até que ponto é viavel pagar um preço astronomico em prol da qualidade? :pensativo:
P/ quem tiver o caixa bem reforçado com certeza o preço será o menor dos problemas :concordo: não é meu caso, pois acho ABSURDO um snorkel custar 471 Euros!!! :shock:
Urbano Meirelles
03/10/2007, 18:52
Dieselboy,
O Safari era a minha primeira opção,mas eles não fazem para as 4 runner (sw4),apenas para as pick ups.
Como disse eu fiquei sem opções ,poderia ter feito um, mas isso demandaria tempo e saco e eu não tinha nenhum dos dois.
Abs,
Urbano
rallgayer
03/10/2007, 19:31
Dieselboy,
Agora entendi o quiseres dizer e concordo plenamente. Estes sites existem para nos dar somente uma satisfação, que é SONHAR.
Tenho que te agradecer porque no site que tu sugeriu encontrei uma interessante revista em PDF sobre o meu 4x4 que é um Suzuki Vitara e em espanhol.
Mas, falando em trazer acessórios e peças, ainda acho que deve ser mais interessante trazer do Chile em vez da Argentina. Penso que os preços lá são mais acessiveis para nós e a diversidade de marcas é maior. Ainda não fiz um estudo financeiro a respeito. Estive na Argentina e no Chile em julho mss não tive oportunidade de ver os preços, me arrependo agora. Um dia vejo isto mais de perto!!!!
Ricardo Allgayer
RICARDO LOBÃO
03/10/2007, 20:57
Amigo eu não sei em que estado voce esta, mas eu tenho comprado peças para minha SW4, no Uruguay, peças originais com otimo preço, e tenho ate um telefone de uma loja de Rivera que é fronteira seca com Livramento e tem telefone Brasileiro, Fone; 0xx55-91223444.
E ainda é um excelente passeio.
Um forte abraço.
Ricardo Lobão
lricardo
03/10/2007, 21:48
Boa dica Ricardo Lobão,
Eles entregam em qq lugar do Brasil?
abs.
LR.
lricardo
03/10/2007, 21:50
E Eu ainda tenho um big problema, não falo nada de espanhol e eles não falam nem português nem inglês.
Abs.
LR.
Dieselboy
03/10/2007, 22:08
E Eu ainda tenho um big problema, não falo nada de espanhol e eles não falam nem português nem inglês.
Nem esquenta, pois geralmente em cidades fronteiriças os comerciantes do lado vizinho entendem bem o portugues, portanto isso não será problema :concordo: