Acho que a melhor maneira de fazer isso seria indo até lá p/ voltar com os acessórios instalados claro "de quebra" vc pode aproveitar p/ passear um pouco e conhecer a terra dos "hermanos" e inclusive "las hermanas" que são verdadeiras beldades (pelo menos as que eu vi eram )
Já estive em Cordoba na rhinno 4x4justamente atras de um parachoque para a sw,isso foi em fevereiro desse ano,ele tambem tinha o snorkel e os alargadores de paralama,mas além de ser muuuuuito mal atendido achei os produtos bem meia boca,o snorkel é de plastico,bonito na foto mas ao vivo não convence,prefirir usar o ogz,por falta de melhores opçoes e por enquanto sem fazer um teste mais drastico estou feliz,os alargadores de paralama eram de fibra feitos com o molde da buschwalker,TERRIVEIS,o para choque não teinha pronta entrega para a 2001 (antes de ir liguei pra confirmar se tinha e deixar um reservado),só tinha para a 2006,com um acabamento bem ruim.
Não volto mais lá de jeito nenhum.
Abs,
Olha um link mostrando uma versão para a Toyota http://www.el4x4.com/index.html?msgO...lorCampoLibre= o preço é beeem "camarada" e há também o problema da distancia, mas nada que um cartão internacional não resolva, né?
Ricardo é isso mesmo por isso disse que seria preciso um cartão internacional, além disso foi mais por causa do relato do urbano que disse NAO HAVER OPÇOES.
Na verdade elas existem, o problema é o custo/benefício, ou seja até que ponto é viavel pagar um preço astronomico em prol da qualidade?
P/ quem tiver o caixa bem reforçado com certeza o preço será o menor dos problemas não é meu caso, pois acho ABSURDO um snorkel custar 471 Euros!!!
O Safari era a minha primeira opção,mas eles não fazem para as 4 runner (sw4),apenas para as pick ups.
Como disse eu fiquei sem opções ,poderia ter feito um, mas isso demandaria tempo e saco e eu não tinha nenhum dos dois.
Agora entendi o quiseres dizer e concordo plenamente. Estes sites existem para nos dar somente uma satisfação, que é SONHAR.
Tenho que te agradecer porque no site que tu sugeriu encontrei uma interessante revista em PDF sobre o meu 4x4 que é um Suzuki Vitara e em espanhol.
Mas, falando em trazer acessórios e peças, ainda acho que deve ser mais interessante trazer do Chile em vez da Argentina. Penso que os preços lá são mais acessiveis para nós e a diversidade de marcas é maior. Ainda não fiz um estudo financeiro a respeito. Estive na Argentina e no Chile em julho mss não tive oportunidade de ver os preços, me arrependo agora. Um dia vejo isto mais de perto!!!!
Amigo eu não sei em que estado voce esta, mas eu tenho comprado peças para minha SW4, no Uruguay, peças originais com otimo preço, e tenho ate um telefone de uma loja de Rivera que é fronteira seca com Livramento e tem telefone Brasileiro, Fone; 0xx55-91223444.
E ainda é um excelente passeio.