PDA

Ver Versão Completa : Pessoal do RS, apresentem-se.

Páginas : [1] 2

Loiro
02/10/2007, 14:22
Este topico tera o mesmo objetivo do topico do pessoal do Ceara!:concordo:
Abraço:concordo:

Loiro
02/10/2007, 14:26
Vou começar mi apresentando!
Meu nome é Filipe Moraes Barros e no momento sou estudante do Ensino Fundamental! Mora na cidade de Rio Grande, mais precisamente no Balneario Cassino!
Se alguem precisar de dicas post ai!

Zepi
02/10/2007, 14:30
Me apresentando:

Giusepe Junqueira e moro em Esteio,e trablho em Poa.

Felipe vc tem 13 anos?Eu sabia que o off-roud se espalhava mas não tinha idéia que fosse tanto..hehehe!!!

Abs

Loiro
02/10/2007, 14:32
Me apresentando:

Giusepe Junqueira e moro em Esteio,e trablho em Poa.

Felipe vc tem 13 anos?Eu sabia que o off-roud se espalhava mas não tinha idéia que fosse tanto..hehehe!!!

Abs

Tenho sim!:twisted::twisted::twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=466759#post466759
Olha o crescimento do off road!

Zepi
02/10/2007, 14:59
Cara não consigo mais colocar esses emocions...
como tu tá fazendo?

Abs

Loiro
02/10/2007, 15:02
Cara não consigo mais colocar esses emocions...
como tu tá fazendo?

Abs

So clico neles! E de novo, sem querer encomodar; mi add no MSN se quiser conversar pois se nao o Forum estara sendo usado como "Orkut"!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
02/10/2007, 15:05
Opa.

Sou o Éverson, mais conhecido nas trilhas como o Chuck.
Sou jipeiro e nas horas vagas publicitário e proprietário/fundador do site Jeepbom...hehehe.
Tenho 26 anos e moro nas capital.:mrgreen:

Zepi
02/10/2007, 15:06
beleza!

Abs

davilsantos
02/10/2007, 16:03
meu nome eh Davi Luis dos Santos, sou de Novo Hamburgo-RS e sou estudante do ensino medio. sou viciado no off-road e acho que eh so.

JEFFCATUNDA
02/10/2007, 17:21
Bom saber que o "rapaziada" tá fazendo escola.

Aqui pelo Ceará conseguimos unir um bom grupo de colegas em torno deste tema...

E já são muitas as aventuras...