PDA

Ver Versão Completa : Pessoal do RS, apresentem-se.

Páginas : [1] 2

Loiro
02/10/2007, 14:22
Este topico tera o mesmo objetivo do topico do pessoal do Ceara!:concordo:
Abraço:concordo:

Loiro
02/10/2007, 14:26
Vou começar mi apresentando!
Meu nome é Filipe Moraes Barros e no momento sou estudante do Ensino Fundamental! Mora na cidade de Rio Grande, mais precisamente no Balneario Cassino!
Se alguem precisar de dicas post ai!

Zepi
02/10/2007, 14:30
Me apresentando:

Giusepe Junqueira e moro em Esteio,e trablho em Poa.

Felipe vc tem 13 anos?Eu sabia que o off-roud se espalhava mas não tinha idéia que fosse tanto..hehehe!!!

Abs

Loiro
02/10/2007, 14:32
Me apresentando:

Giusepe Junqueira e moro em Esteio,e trablho em Poa.

Felipe vc tem 13 anos?Eu sabia que o off-roud se espalhava mas não tinha idéia que fosse tanto..hehehe!!!

Abs

Tenho sim!:twisted::twisted::twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=466759#post466759
Olha o crescimento do off road!

Zepi
02/10/2007, 14:59
Cara não consigo mais colocar esses emocions...
como tu tá fazendo?

Abs

Loiro
02/10/2007, 15:02
Cara não consigo mais colocar esses emocions...
como tu tá fazendo?

Abs

So clico neles! E de novo, sem querer encomodar; mi add no MSN se quiser conversar pois se nao o Forum estara sendo usado como "Orkut"!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
02/10/2007, 15:05
Opa.

Sou o Éverson, mais conhecido nas trilhas como o Chuck.
Sou jipeiro e nas horas vagas publicitário e proprietário/fundador do site Jeepbom...hehehe.
Tenho 26 anos e moro nas capital.:mrgreen:

Zepi
02/10/2007, 15:06
beleza!

Abs

davilsantos
02/10/2007, 16:03
meu nome eh Davi Luis dos Santos, sou de Novo Hamburgo-RS e sou estudante do ensino medio. sou viciado no off-road e acho que eh so.

JEFFCATUNDA
02/10/2007, 17:21
Bom saber que o "rapaziada" tá fazendo escola.

Aqui pelo Ceará conseguimos unir um bom grupo de colegas em torno deste tema...

E já são muitas as aventuras...

Por incrível que pareça, ainda não participei de nenhuma!

Boa Sorte par o pessoal do RS.

ADRIO DIAS
02/10/2007, 22:28
Mais um:
Adrio de Oliveira Dias
sou estudante de medicina veterinária e um apaixonado por Rural!!!
e moro em Poa.

Alexandre Vaz Ferreira
02/10/2007, 23:29
Opa

Sou Médico, formado pela Furg, na Terra do Loiro, e tenho uns brinquedinhos bem legais pra desestressar...

[]s
Sem querer ser chato, mas este tópico não é Off topic?

bymarc
02/10/2007, 23:42
Tbm tô por aqui...

Meu nome é Marcelo, estou com meu Sidekick a pouco tempo, mas aos poucos vou me entrosando no mundo off-road. Moro e trabalho em Porto Alegre.

Abraços e quem sabe podemos juntar uma turminha pra fazer uns passeios 4x4!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
03/10/2007, 01:04
Pessoal de Porto Alegre e arredores.

Amanhã (03/10) o pessoal q estiver a fim de ir na trilha do Mel em Lomba Grande, pode aparecer lá na Tia Zefa da Barão do Amazonas a partir das 20h q a gente vai estar tudo por lá.:mrgreen:

André-4WD
03/10/2007, 08:34
Salve rapaziada...
Meu nome é André Silva Carissimi, sou Médico Veterinário, moro e trabalho em POA!
Infelizmente nao estarei em POA para trilha do Mel. Divirtam-se bastante pois no ano passado fui e tava otima!!!
abraços
andre

fontana
03/10/2007, 12:54
moro em Sarandi, não no bairro.......norte do estado 90km de Passo Fundo......
to montando o Morfético, um Jeep Ford 1982 pra um cliente, do assistencia em outro CJ 1964, em uma Rural 1966, fazi trilha com uma Agrale 27.5.........
assim que eu terminar de montar o Morfético eu vou ser o zequinha dele.......hehehehhe..

Loiro
03/10/2007, 13:03
Opa

Sem querer ser chato, mas este tópico não é Off topic?

Isso ai eu nao sei! Entrarei em contato com os moderadores!

Loiro
03/10/2007, 14:39
É isso ai pessoal!:palmas::palmas::palmas:
Lembrando que o topico nao é somente para se apresentar, mas para discutir oficinas, combinar trilhas, divulgar impresas e etc!:concordo:

henrique mendel
03/10/2007, 21:46
meu nomeeh henrique mendel, moro em campo bom, tenho 14 anos e estou cursando o encino fundamental, e fasso trilha desde 1999....

jdutra
03/10/2007, 22:06
Sou o Jonas Dutra, moro em Gramado, trabalho em Canela, Gerente Empresarial na CEF. Tenho uma Rural a uns 4 anos já....algumas fotos nesse tópico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=10919

Atualmente no meca para várias adaptações....está quase 100% pronta. Estou louco pra andar nela novamente.

Abraços,

ariel kleinubing
04/10/2007, 10:22
Opa, o tópico é de Rural e F, o que eu não tenho, mas mesmo assim aí vai porque sou gaúcho: Ariel, 32 anos, moro em Santa Rosa/RS, faço trilha e tenho jipe desde 1996. Abraços

Loiro
04/10/2007, 14:24
Opa, o tópico é de Rural e F, o que eu não tenho, mas mesmo assim aí vai porque sou gaúcho: Ariel, 32 anos, moro em Santa Rosa/RS, faço trilha e tenho jipe desde 1996. Abraços

Nao precisa ter Rural ou F!;)
So precisa ser do RS!
Fiz este topico com a intençao de divulgar a industria estadual de off road, combinar trilhas e etc!

achoefel
04/10/2007, 14:37
Meu nome é Antonio Carlos Hoefel, sou de São Leopoldo e tenho um troller 99, um willys 51 e uma kawasaki kdx220 de trilha. Nas minhas veias corre barro. Meu filho Felipe de 12 anos é meu parceirão, e me acompanha sempre. Estarei na 1ª trilha do mel, sábado , 06/10 em lomba grande.

ariel kleinubing
05/10/2007, 09:22
É isso ai!:palmas::palmas::palmas:
A gurizada do RS aparecendo!:concordo::concordo:

É isto aí Loiro, aparecendo e com muito conceito, pois temos aqui no sul diversos exemplos de adaptações criativas para nossos jeeps, que já são feitas a anos e com extremo profissionalismo, como exemplo o "berga" aqui da cidade (freio disco com pinça dupla, freio estacionário de cardã, suspensão helicoidal, etc) e vários outros espalhados por aí.
E vamos postando aí pessoal. Abraço

talha-mar
05/10/2007, 15:15
Aí Gauchada, sou o Henri, de Rio Grande. Sempre curti fora de estrada, meu primeiro carro foi um Candango 4x4, depois comprei mais 2 pra montar um único que tive até poder comprar uma Band 76 pronta pro ferro velho. Levei 2 anos reformando e com ela fiz muito passeios e viagens. Depois consegui comprar uma 92 (isso em 93) que tenho até hoje. Minha esposa tem uma Hilux CD. Sou eletrotécnico na Furg, mas meu passa tempo é mecânica.
Gostei do tópico, assim vamos nos conhecendo.
Qual é o seu 4x4 Filipi?
Abraço a todos
Henri

Loiro
05/10/2007, 15:22
Qual é o seu 4x4 Filipi?

Tenho 13 anos, e ate ia ganhar um mas meu pai amarelou!

Daniel Webber
05/10/2007, 21:57
E aí pessoal, eu sou o Daniel, moro em Sapiranga. Sou eng. Eletrecista e proprietário de uma oficina mecânica. Qualquer dúvida que tiverem sobre carros 4x4 e eletrônica embarcada terei o praser de ajudar, caso eu saiba , heheh. Trabalho muito com jeeps e demais fora de estrada, tenho duas viaturas, pelas quais tenho muito amor. Um grande abraço a todos.
Daniel Webber

Ricardo Bambhoo
06/10/2007, 08:17
Galera ! sou de SP e minha maior vontade (um dia faço isto) é descer tudo até o fim, até atravessar pro Uruguai. Passar em Aparados, "descer os barrancos " por Maquiné até Torres, descer pela estrada do inferno, passar pelas bandas da lagoa do peixe, ir descendo até onde der... acho que faço isto em 2008, lá por set/out.
Bom, eu já fui com o Bambhoo até o Farol de Santa Marta, foi um sufoco mas fui ! esta foto é em uma lagoa perto de Dunas do Sul - SC.
[]'s

Loiro
06/10/2007, 13:23
Galera ! sou de SP e minha maior vontade (um dia faço isto) é descer tudo até o fim, até atravessar pro Uruguai. Passar em Aparados, "descer os barrancos " por Maquiné até Torres, descer pela estrada do inferno, passar pelas bandas da lagoa do peixe, ir descendo até onde der... acho que faço isto em 2008, lá por set/out.
Bom, eu já fui com o Bambhoo até o Farol de Santa Marta, foi um sufoco mas fui ! esta foto é em uma lagoa perto de Dunas do Sul - SC.
[]'s

Bela rota!:palmas:

Edintruder
06/10/2007, 16:18
Pelo que eu vi, somos 3 Rio Grandinos no fórum. Também me escondo no Cassino!
Sou apaixonado por mecânica, dessa forma oficina só em último caso!
Estou de olho na próxima travessia do Taim.

Loiro
06/10/2007, 17:01
Pelo que eu vi, somos 3 Rio Grandinos no fórum. Também me escondo no Cassino!
Sou apaixonado por mecânica, dessa forma oficina só em último caso!
Estou de olho na próxima travessia do Taim.

A Travessia do Taim é bem legal! So que teve um problema esse ano; nao foi liberado para fazer na Reserva eai rolou em fazendas pela regiao, mas mesmo assim, pelos relatos que vi, foi bem legal!

arlei_vitara
06/10/2007, 18:17
Buenas Gurizada !

Não tinha visto este tópico ainda !!!!!!!!!!!! Me apresento:
Me chamo Arlei, tenho 35 anos, moro em Canoas e sou Eng.Mecânico, trabalho na área de manutenção industrial.
Sou Vitareiro fazem 4 anos, atualmente tenho um Vitara 97 3D MT, "tomático", com alguma preparação básica, mas suficiente para os passeios e trilhas leves que faço. Antes dele tive outro Vitara, 92 Canvas, e antes um Niva 91. Não faço trilhas pesadas, meu lance é mais curtir uma viagem "off-road" com alguma adrenalina, e trilhas mais leves.
Bom, a um tempo atrás abri um tópico na seção "Trilhas Off-road" , com o objetivo da galera aqui do Sul postar suas trilhas e passeios, e aproximar a galera :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21262
Depois de algum movimento o tópico meio que "morreu"...............rsrrs. Ótima a iniciativa agora de abrir este tópico, com objetivo mais ou menos semelhante.
Vamo se anunciá aí galera !!!!!!!
E quem sabe a gente não começa a juntar uns gatos pingados prá fazer uns passeios ???? A tempos tô a fim de conhecer o farol Cristóvão Pereira lá em Mostardas na beira da Lagoa dos Patos.............

[ ]s,

Loiro
06/10/2007, 18:30
Bom, a um tempo atrás abri um tópico na seção "Trilhas Off-road" , com o objetivo da galera aqui do Sul postar suas trilhas e passeios, e aproximar a galera :
Depois de algum movimento o tópico meio que "morreu"...............rsrrs. Ótima a iniciativa agora de abrir este tópico, com objetivo mais ou menos semelhante.
E quem sabe a gente não começa a juntar uns gatos pingados prá fazer uns passeios ???? A tempos tô a fim de conhecer o farol Cristóvão Pereira lá em Mostardas na beira da Lagoa dos Patos.............
[ ]s,

A gurizada ta aparecendo!Hehehe
Mas, cheguei a acompanhar o topico por uns 2 dias e ai deu uma morrida!:putz:
Ja postei o endereço deste pro pessoal chega mas eles ainda nao apareceram!:pensativo::putz:
E acho que voce consegui parceria pra esse passeio ai!

bergamo
09/10/2007, 11:50
Sou do Rio Grande tambem, agora estou radicado no Paraná.Final do ano estarei fazendo uma viajem ao sul.:concordo:

pmarcell
09/10/2007, 13:51
Olá pessoal, sou o Paulão, moro em Porto Alegre, Eng. Eletricista, 38 anos. Tenho um CJ5 1979 que transformei para um modleo 1942. Isso, troquei a lata dele pela do militar. Engraçado né! Asssim tenho um chassi e eixos mais fortes, com uma lataria mais leve e do meu gosto.
Mecanicamente ele tem um motor GM 2.0 FLEX, drive by wire, com Blower do Mercedes Kompressor, Fueltech etc. Suspensão RANCHO com regulagem de pressão remota, farois BI XENON, dentre outras frescuras. Som (MP3 player) do WRANGLER 2007, etc.
Jeep de moça, prá passeio? Ah ah, comigo bicho pega forte!!!
Estou à disposição para ajudá-los em eventuais dúvidas de adaptações ou qualquer que seja a necessidade.
Seguem fotos da criança em construção...

Um abraço a todos.

Loiro
09/10/2007, 13:56
Olá pessoal, sou o Paulão, moro em Porto Alegre, Eng. Eletricista, 38 anos. Tenho um CJ5 1979 que transformei para um modleo 1942. Isso, troquei a lata dele pela do militar. Engraçado né! Asssim tenho um chassi e eixos mais fortes, com uma lataria mais leve e do meu gosto.
Mecanicamente ele tem um motor GM 2.0 FLEX, drive by wire, com Blower do Mercedes Kompressor, Fueltech etc. Suspensão RANCHO com regulagem de pressão remota, farois BI XENON, dentre outras frescuras. Som (MP3 player) do WRANGLER 2007, etc.
Estou à disposição para ajudá-los em eventuais dúvidas de adaptações ou qualquer que seja a necessidade.

Um abraço a todos.

To gostando de ve, a galera aparecendo!
Mas esse Jeep ta tao legal, que deveria ter um topico no Frota!

bymarc
10/10/2007, 16:05
óóóóóóóó..... tá aparecendo umas idéias de passeios para juntar o pessoal daqui de perto e colocar as 4 rodas tracionadas pra rodar...

Também estou a tempos querendo ir até o farol, e rodar na estrada do inferno antes de a pavimentarem, já que são próximos... cheguei a pensar em ir atravessar a estrada do inferno neste feriado de 12/out, mas não sei se vai dar.

Mas vamos nos organizar, e fazer pelo menos um passeio....

Abraços

Buenas Gurizada !

Não tinha visto este tópico ainda !!!!!!!!!!!! Me apresento:
Me chamo Arlei, tenho 35 anos, moro em Canoas e sou Eng.Mecânico, trabalho na área de manutenção industrial.
Sou Vitareiro fazem 4 anos, atualmente tenho um Vitara 97 3D MT, "tomático", com alguma preparação básica, mas suficiente para os passeios e trilhas leves que faço. Antes dele tive outro Vitara, 92 Canvas, e antes um Niva 91. Não faço trilhas pesadas, meu lance é mais curtir uma viagem "off-road" com alguma adrenalina, e trilhas mais leves.

[ ]s,

Sa_Mourao
10/10/2007, 17:13
Dae povo !

Sou Felipe de Caxias do Sul.

Meu jipe tah no link abaixo da minha assinatura.

Temos q marcar umas trilhas aqui pela região !

Abraço

bergamo
10/10/2007, 17:32

Um abraço a todos.
Muito bonito seu jeep PMarcell , eu penso um dia fazer o mesmo que tu estas fazendo, mas o gasto é muito alto e depois quando vamos vender não conseguimos recuperar o dinheiro investido.Voce foi muito feliz em escolher essa cor, acho bonito tambem.
Um abraço a todos

Loiro
10/10/2007, 17:56
óóóóóóóó..... tá aparecendo umas idéias de passeios para juntar o pessoal daqui de perto e colocar as 4 rodas tracionadas pra rodar...

Também estou a tempos querendo ir até o farol, e rodar na estrada do inferno antes de a pavimentarem, já que são próximos... cheguei a pensar em ir atravessar a estrada do inferno neste feriado de 12/out, mas não sei se vai dar.

Abraços

To gostando de ver o pessoal aparecer!
Mas quanto a esse passeo, a rota parece ser bem legal, mas como nao tenho viatura (posso ter apartir de sexta) nao poderei botar meu nome nos participantes!
Mas acho que tem um pessoal que acompanha!

Loiro
10/10/2007, 17:58
Temos q marcar umas trilhas aqui pela região !
Abraço

Pessoal,
Convido aos que tem viatura para combinar suas trilhas aqui! Como nao tenho viatura o maximo que posso é ir de zeca numa trilha aqui perto de RG!

talha-mar
11/10/2007, 08:53
Olá pessoal, boa pedida esse passeio pela Br 101. Conheço Mostardas e recomendo uns bons passeios por lá: O Porto do Barquinho, o Farol do Cristóvão Pereira (se vai por Tavares e tem que andar pela beira da Lagoa dos Patos), a trilha do Talha-Mar (que vai de Tavares para a praia) e a barra da Lagoa do Peixe entre outras. Não são trilhas pesadas mas com chuva dá pra brincar. Para ficar, deem uma olhada em :
http://www.pousadapousoalegre.com.br/ , na avenida principal de Mostardas.
Bom final de semana
Henri

arlei_vitara
11/10/2007, 15:25

Abraços

Então Marcelo !!!!!!!!!

Já somos pelo menos dois Vitaras a fim deste passeio, porém não conheço o caminho até o Cristováo Pereira e pelo jeito nem vc.......
Vamos começar a colocar em prática o planejamento prá este passeio ???? Pessoal que tiver a fim, vamos se apresentar e discutir, quem sabe montamos um mini-comboio.......à medida que tivermos um grupo mais definido podemos discutir a questão da data, que acham ???

[ ]s,

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
11/10/2007, 15:34
Tbm tô de olho nesse papo ai...:lol:

Loiro
11/10/2007, 15:49
Entao fassam uma coisa organizada!
1- Arlei
2- Marcelo (nao confirmado)
3- Henri (nao confirmado)
4- Chuck (nem sei se pretende ir)
5- .....
Conbinem local de partida e horarios com antecedencia e boa sorte!

Loiro
11/10/2007, 16:13
Entao fassam uma coisa organizada!
1- Arlei
4- Chuck (nem sei se pretende ir)
5- .....
Combinem local de partida e horarios com antecedencia e boa sorte!

Atualizando!

1- Arlei
4- Chuck (interesse mas nao confirmado)
5- .....

Interessados, favor atualizar a lista com confirmaçao ou nao do lado do nome!
Abraço

bpspoa
11/10/2007, 16:59
tambem tenho interesse!
Bruno soares

Alessandro Henrique
11/10/2007, 22:27
Bueno indiada!
Sou o Alessandro e tenho 35 anos. Frequento o fórum religiosamente apesar de não estar presente nas últimas discussões.
Sempre que possível estou presente nas trilhas. Atualmente tenho utilizado a viatura diariamente.
Minha viatura é um Willys 76 azul,(6zão) com motor GM 4100, caixa clark da C-20, bloqueios de deslizamento limitado nos dois eixos, spoa, pneus de 33" montados em aros de 10", freio a disco nas 4 rodas, direção hidráulica, bancos san marino com cintos de 4 pontos e mais algumas coisitas que não lembro agora...
O que acham da idéia de tentar organizar encontros semanais ou mensais como o pessoal de outras cidades?

bymarc
12/10/2007, 10:11
E aí pessoal,

Eu vou falar com um amigo que já andou por lá e ele tem os tracks, porém ele foi de TR4 sem nenhuma preparação, então deve ser por estradas "normais".

Podemos marcar uma data para o passeio, assim podemos nos programar e ver se a coisa sai.

Ok

Abraços

Loiro
12/10/2007, 10:53
E aí pessoal,

Eu vou falar com um amigo que já andou por lá e ele tem os tracks, porém ele foi de TR4 sem nenhuma preparação, então deve ser por estradas "normais".

Podemos marcar uma data para o passeio, assim podemos nos programar e ver se a coisa sai.

Ok

Abraços

As estradas sao de chao batido (areia), e quando chovem o pessoal costuma eviatar a estrada!
E quanto a organizaçao so depende do interesse de voces!

Loiro
12/10/2007, 10:54
Atualizando!

1- Arlei
5- .....

Interessados, favor atualizar a lista com confirmaçao ou nao do lado do nome!
Abraço

Temos mais interessados! Atualizarei a lista logo abaixo.

Loiro
12/10/2007, 10:55
1- Arlei
5- Bruno Soares
6- Alessandro Henrique (nao entendi se pretende participar ou nao)
7- .......

Loiro
12/10/2007, 10:57
Bueno indiada!
Sou o Alessandro e tenho 35 anos. Frequento o fórum religiosamente apesar de não estar presente nas últimas discussões.
Sempre que possível estou presente nas trilhas. Atualmente tenho utilizado a viatura diariamente.
Minha viatura é um Willys 76 azul,(6zão) com motor GM 4100, caixa clark da C-20, bloqueios de deslizamento limitado nos dois eixos, spoa, pneus de 33" montados em aros de 10", freio a disco nas 4 rodas, direção hidráulica, bancos san marino com cintos de 4 pontos e mais algumas coisitas que não lembro agora...
O que acham da idéia de tentar organizar encontros semanais ou mensais como o pessoal de outras cidades?

Bemlegal a ficha tecnica de seu CJ!:palmas:
E quanto a organizar encontros semanais, ficaria inviavel para alguns de nos de outras cidades mas voces poderiam organizar com o pessoal de sua cidade e quanto a um encontro mensal, acho uma ideia bem legal!

Kim
12/10/2007, 11:15
Bemlegal a ficha tecnica de seu CJ!:palmas:
E quanto a organizar encontros semanais, ficaria inviavel para alguns de nos de outras cidades mas voces poderiam organizar com o pessoal de sua cidade e quanto a um encontro mensal, acho uma ideia bem legal!

É isso aí!

Aqui no Paraná, temos vários exemplos disso, eu aqui no Noroeste organizo encontros toda 1ª sexta feira do mês, e o Anderson toda 1ª quinta feira do mês na Capital (são 500km de distância).

É uma forma de trocarmos experiência e ompartilhar as aventuras!

Abraços a todos.

Kim.

Augusto mattos
12/10/2007, 17:44
Eai pessoal, sou de Porto Alegre, do Parque São Sebastiao tenho 43 anos tenho uma f75 amarela sem muita frescura,gosto muito de off road, costumo brincar as vezes em alvorada rs.
Ai vai algumas fotos de alvorada, não é uma trilha muito longa mas da p brincar, meu fone p contato é 81938182.

Augusto mattos
12/10/2007, 18:03
não consegui enviar as fotos mas tem este link q da p ter uma ideia www.jeepclubebloqueadosdosul.blogspot.com

Alessandro Henrique
12/10/2007, 18:05
Eai pessoal, sou de Porto Alegre, do Parque São Sebastiao tenho 43 anos tenho uma f75 amarela sem muita frescura,gosto muito de off road, costumo brincar as vezes em alvorada rs.
Ai vai algumas fotos de alvorada, não é uma trilha muito longa mas da p brincar, meu fone p contato é 81938182.
Acho que sei qual é...Não moras próximo à GKN, de frente para uma farmácia? Vejo com freqüência uma bela F75 amarela estacionada por ali.
Passa mais informações sobre estas trilhas em Alvorada! Tenho interesse em participar.

Sds.

Loiro
12/10/2007, 18:22
Mais alguem para CONFIRMAÇAO na lista do passeio?

Augusto mattos
12/10/2007, 18:39
Acho que sei qual é...Não moras próximo à GKN, de frente para uma farmácia? Vejo com freqüência uma bela F75 amarela estacionada por ali.
Passa mais informações sobre estas trilhas em Alvorada! Tenho interesse em participar.

Sds.

eai alessandro, não é aquela f dos apartamentos frente a farmacia, moro na mesma rua só q mais proximo a gkn.

Alessandro Henrique
12/10/2007, 18:43
eai alessandro, não é aquela f dos apartamentos frente a farmacia, moro na mesma rua só q mais proximo a gkn.
Ok :concordo:

Augusto mattos
12/10/2007, 18:47
Tenho comércio em Alvorada, BRICK DO COCÃO minha f 75 fica lá no brick e está em manutenção (trocando embreagem,pedaleira e alguns ajustes) acho q sábado q vem ela fica pronta,provavelmente vou testar ela no sábado mesmo se quiseres ir conosco é só contatar p fone 81938182, que será bem vindo.desculpe, no próximo sábado dia 20.10.2007.

Edintruder
13/10/2007, 01:04
Dependendo da data posso dar sorte e ir junto, pois eu trabalho nos finais de semana e à noite. Quando as empresas páram eu continuo...
A estrada do inferno no mês passado estava interditada, era um excelente passeio!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
13/10/2007, 01:32
Augusto.

A tua F-75 não é uma vermelha, que está numa oficina pra quem na estrada pra quem vai pro Jardim Algarve?

Loiro
13/10/2007, 13:59
1- Arlei
5- Bruno Soares
6- Alessandro Henrique (nao entendi se pretende participar ou nao)
7- .......

Atualizando!

1- Arlei
5- Bruno Soares
6- Alessandro Henrique (ainda nao entendi se pretende participar ou nao)
7- Edintruder (dependendo da data)
Gostaria que alguem desse sugestoes sobre as datas e horarios e local de encontro!

Alessandro Henrique
13/10/2007, 14:06
Chuck,
Este Unimog não o mesmo que está no estacionamento do supermercado Nacional do Lindóia?

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
13/10/2007, 15:13
Alessandro.

É este mesmo:concordo:. Eu moro no apartamento bem em frente onde eles estão.
Na verdade esse meu Mog não está mais ali. Foi agora pra estrada do Forte, no terreno que estamos arrumando para ser sede do Jeepbom.
Só ficou no nacional o outro Mog sem motor e caixa.

Qualquer coisa que precisar, já sabe onde me encontrar:mrgreen:

Alessandro Henrique
13/10/2007, 18:47
[QUOTE=Chuck - EQUIPE JEEPBOM;473353..Foi agora pra estrada do Forte, no terreno que estamos arrumando para ser sede do Jeepbom.
Só ficou no nacional o outro Mog sem motor e caixa.[/QUOTE]
Sede do Jeepbom? Conta as novidades!

Sds.

Loiro
13/10/2007, 19:01

Sds.

X2!!!!!!!!!!!!!!!!
Conta ai pra nois!!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
13/10/2007, 19:12

É um local que foi planejado especificamente para os jipeiros.:dance:

Lá vair ser a loja do Jeepbom, um estacionamento exclusivo pra jipes (pode trazer o carro embarrado e vazando óleo q ninguém vai reclamar...heheh), vai ser tbm um local de encontro dos jipeiros, enfim, vai ser a casa de quem tem jipe...ahhh...tem mais novidasdes, mas isso é só pra daqui a uns 30 dias:mrgreen:

Loiro
13/10/2007, 19:17

Lá vair ser a loja do Jeepbom, um estacionamento exclusivo pra jipes (pode trazer o carro embarrado e vazando óleo q ninguém vai reclamar...heheh), vai ser tbm um local de encontro dos jipeiros, enfim, vai ser a casa de quem tem jipe...ahhh...tem mais novidasdes, mas isso é só pra daqui a uns 30 dias:mrgreen:

Com isso nao precisa esquentar pois vamos esperar ancioso!hehehehe

Augusto mattos
13/10/2007, 22:05
Augusto.

A tua F-75 não é uma vermelha, que está numa oficina pra quem na estrada pra quem vai pro Jardim Algarve?

chuck, não,não é vermelha é amarela e ela fica na frederico dihl no brick em alvorada,é a av q vai p o jardim algarve.
Da uma olhadinha no meu blog q tem várias fotos dela, algumas fotos são da trilha q andamos em alvorada.www.jeepclubebloqueadosdosul.blogspot.com
abraço.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
13/10/2007, 22:25
Augusto.

Sim...é essa mesma que eu vi...o jeep clube de vcs é o Bloqueados do Sul?...na trilha do Mel eu achei muuito legal aquele jeep vermelho (com suspensão helicoidal e traseira cortada)

Tem um pessoal de alvorada eu conheço...um é o oliveira, q anda com uma pajerinho prata e outro é o Idel, q tem um Willys e puxa pra trilha com uma Pajero full...conheçe esse pessoal?

Loiro
13/10/2007, 22:30
Augusto.

Sim...é essa mesma que eu vi...o jeep clube de vcs é o Bloqueados do Sul?...na trilha do Mel eu achei muuito legal aquele jeep vermelho (com suspensão helicoidal e traseira cortada)

Esse CJ eu tambem gostei!!!
Irado!

Augusto mattos
13/10/2007, 23:18
Augusto.

Tem um pessoal de alvorada eu conheço...um é o oliveira, q anda com uma pajerinho prata e outro é o Idel, q tem um Willys e puxa pra trilha com uma Pajero full...conheçe esse pessoal?

não conheço muito o pessoal (jipeiros) pois sou novo nas trilhas,já ouvi falar do oliveira, aquele so supermercados né?
na realidade só trabalho em alvorada,moro proximo a tua casa, na presidente juarez, no parque são sebastião.
tenho minha f75 a 5 anos, más ela era 4x2, transformei ela p 4x4 a apenas 1 ano,antes fazia trilha de moto.

gostei muito da idéia te ter um local 4x4 onde ninguem reclame de oleo e barro ehehehe.

nosso jeep clube está apena começando temos só 5 participantes mas um dia chegamos lá.

Maurício Fernandes
14/10/2007, 23:51
Trabalho e moro em Poa, sou advogado de causas ambientais.
tenho um cj5 no estaleiro.
chuck, conheço teu pai, o carlos, gente boa. parabéns pelo site jeepbom.
quando rolar passeios, e meu jipe estiver em condições estou dentro, se o jipe não estiver, vou de zequinha de alguma boa alma...tudo para não perder o barro.:dance:
abração,
mauricio

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
15/10/2007, 00:32
Olá Maurício.

Pode deixar pq vai rolar uns passeios de fim de ano e sempre tem piloto a peocura de um zequinha eficiente e corajoso, a fim de embarrar-se até o pescoço por uma boa causa...heheheh

Ps: Me manda um e-mail para jeepbom@jeepbom com nome e telefone para colocar na minha lista. Quando tiver um churras pré-trilha te avisarei.

Abraços.

Alessandro Henrique
21/10/2007, 22:51

Na avenida do Forte? Em que parte?

Sds.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
22/10/2007, 00:14
Alessandro.

Não é na estrada do Forte e sim numa rua paralela.É na Pasqualina, 44.(é 4x4 até no número...hehehe).
O terreno dá de fundo com a Kranzs Pneus e com a 14º DP.
Simplificando, entra na Rua do Big Max e dobra a esquerda. É ali:mrgreen:

De Paris
23/10/2007, 20:12
Olá, pessoal!

Meu nome é Leandro De Paris, faço parte do Jeep Clube da Polenta, aqui de Bento Gonçalves e acompanho as discussões no fórum diariamente, embora poste pouco.
Tenho um Engesa (fotos anexas) e gosto de trilha pesada.
Qualquer coisa estamos aí!!!!!

[]s

De Paris

Loiro
23/10/2007, 21:14
Olá, pessoal!

Meu nome é Leandro De Paris, faço parte do Jeep Clube da Polenta, aqui de Bento Gonçalves e acompanho as discussões no fórum diariamente, embora poste pouco.
Tenho um Engesa (fotos anexas) e gosto de trilha pesada.
Qualquer coisa estamos aí!!!!!

[]s

De Paris

Eai! O pessoal esta aparecendo! :palmas::palmas:
Po, achei que tinha um povo empolgado com o passeio e tal, mas ninguem + posto interesse nem horarios e tal!:putz:
Legal esse seu Engesa! Bem preparado!

Loiro
23/10/2007, 21:19
Pro pessoal que ta chegando agora!
Tratasse de um passeio pela estrada do inferno (BR-101), antes de sua pavimentaçao!
A lista de interessados abaixo espera confirmaçao dos seus integrantes!
................................
1- Arlei
2- Bruno Soares
3- Edintruder (dependendo da data)
4- Henri (nao confirmado)
5- Marcelo (nao confirmado)
6- Chuck (interesse mas nao confirmado)
7- Alessandro Henrique (ainda nao entendi se pretende participar ou nao)
8- ...................
Ps: Desculpem se a ordem da lista foi mudado, mas foi pelo criterio de interesse!

Gostaria que os interessados, colossem a lista colocando seu nome e posiçao (confirmado ou nao) e que o pessoal realmente interessado, de sugestoes de datas, horarios e etc!
Abraço a todos:concordo:

Maurício Fernandes
23/10/2007, 22:57
Pro pessoal que ta chegando agora!
Tratasse de um passeio pela estrada do inferno (BR-101), antes de sua pavimentaçao!
A lista de interessados abaixo espera confirmaçao dos seus integrantes!
................................
1- Arlei
2- Bruno Soares
6- Chuck (interesse mas nao confirmado)
7- Alessandro Henrique (ainda nao entendi se pretende participar ou nao)
8- ...................
Ps: Desculpem se a ordem da lista foi mudado, mas foi pelo criterio de interesse!

Gostaria que os interessados, colossem a lista colocando seu nome e posiçao (confirmado ou nao) e que o pessoal realmente interessado, de sugestoes de datas, horarios e etc!
Abraço a todos:concordo:

quando ? sai de onde? até onde? podem me responder?
abraço,
mauricio

Maurício Fernandes
23/10/2007, 22:59
galera, meu jipe tá no estaleiro e estou louco para ir na trilha.
se algém quiser um zequinha para dividir as despesas, manda um e-mail e faça uma alma feliz...
mfernandes.silva@gmail.com

talha-mar
24/10/2007, 10:57
O Filipe, legal sua iniciativa de organizar um passeio pela estrada do inferno "antes que acabe". Mas não se preocupe pois tem muitos lugares bonitos pra ir por lá, com trilhas mais difíceis do que a própria estrada.
Não confirmei minha participação porque não costumo programar nada com antecipação, preferindo sair conforme a inspiração do momento.
Outra boa pedida é conhecer bem o nosso município antes de sair pra longe. Temos umas trilhas bem pesadas aqui, como o corredor do Sarandi quando chove que fica muito divertido.
Acho que conheço todas as estradas de terra de Rio Grande, e se quiserem informações posso ajudar.
Abraço a todos
Henri

Loiro
24/10/2007, 18:19
quando ? sai de onde? até onde? podem me responder?
abraço,
mauricio

Estou aguardando alguem comsugestoes e etc!

Loiro
24/10/2007, 18:22
O Filipe, legal sua iniciativa de organizar um passeio pela estrada do inferno "antes que acabe".

A iniciativa nao foi minha! Um pessoal propos o passeio e estou tentando organizar algo! Ate por que infelizmente nao vou participar!

Mas não se preocupe pois tem muitos lugares bonitos pra ir por lá, com trilhas mais difíceis do que a própria estrada.

Esses ai ja ouvi falar!

Não confirmei minha participação porque não costumo programar nada com antecipação, preferindo sair conforme a inspiração do momento.

Hum! Mas conforme for postando as informaçoes boto seu nome como nao comfirmado!

Outra boa pedida é conhecer bem o nosso município antes de sair pra longe. Temos umas trilhas bem pesadas aqui, como o corredor do Sarandi quando chove que fica muito divertido.
Acho que conheço todas as estradas de terra de Rio Grande, e se quiserem informações posso ajudar.
Abraço a todos
Henri

Hum,
Aqui na cidade estou programando com um pessoal de ir de zeca numa trilha! Eles fazem direto! Mas quando precisar concerteza vou pedir informaçoes!

Loiro
24/10/2007, 18:25
1- Arlei
2- Bruno Soares
6- Talha mar (nao confirmado)
7- Chuck (nao confirmado)
8- Alessandro Henrique (ainda nao entendi se pretende participar ou nao)
9- ..............................................

Maurício Fernandes
24/10/2007, 20:32
Estou aguardando alguem comsugestoes e etc!

não conheço nada para esse lado,mas tenho interesse em ir se o meu jipe já tiver saido do estaleiro, caso contrário, me habilito de zequinha...

bymarc
25/10/2007, 00:31
Amigos,

No dia 3 de novembro tem a trilha de Osório, proponho um briefing para nos conhecer e planejar um passeio do pessoal do Fórum 4x4 Brasil, que acham da idéia?

Abraços

De Paris
25/10/2007, 11:51
Amigos,

No dia 3 de novembro tem a trilha de Osório, proponho um briefing para nos conhecer e planejar um passeio do pessoal do Fórum 4x4 Brasil, que acham da idéia?

Abraços

Sou parceiro, nessa.

De Paris.

Maurício Fernandes
25/10/2007, 13:10
Amigos,

Abraços

também sou parceiro.

MBrau
26/10/2007, 09:47
Amigos,

Abraços

Boa idéia! Tô nessa!
Vamos mantendo contato pelo Forum!

Abraço

Alessandro Henrique
27/10/2007, 04:15
Amigos,
Abraços
Bueno,
A trilha de Osório já está aí... sendo assim, qual o local proposto para o briefing?
Sairá algum comboio?

Sds.

Chokytu
27/10/2007, 11:19
Ae galera meu nome é Carlos Edaudro, sou de charqueadas, pra quem não conhece é uns 58km de POA, estudante de Administração, trabalho na indústria siderúrgica como mecânico.
Abraço.

Loiro
27/10/2007, 16:23
Opaaa,
Trilha de Osorio:
1- Marcelo
2- Leandro De Paris
3- Mauricio Fernandes
4- Mauricio Brau
5- Alessandro Henrique
6- Leonardo (Alemao RS)
7- Davil Santos (nao confirmado)
8-.......................

Local de encontro: ?????
Horario: ?????
Deem sugestoes ai pessoal!

davilsantos
27/10/2007, 21:56
ta quase certo que eu vou com o pessoal da repecol. mas no dia eu procuro voces pra se conhecermos.

bymarc
28/10/2007, 11:06
Bueno,
A trilha de Osório já está aí... sendo assim, qual o local proposto para o briefing?
Sairá algum comboio?

Sds.

Amigos,

Pretendo sair na sexta-feira pela manhã pra Marailuz, então sairia de lá no sábado pra a trilha, mas o bixo tá pegando no trabalho, então existe a possibilidade de eu sair de Porto Alegre no sábado cedo da manhã.
Então eu não posso tentar organizar alguma coisa relacioanda ao comboio.

Acho que nem todo mundo é de Porto Alegre, então acho a idéia de um comboio é muito legal, so teria que ver um ponto de encontro para o pessoal de POA e arredores que ficasse bom para todos, o pessoal de outras cidades acredito que seja melhor nos encontramos por lá, no Parque De Rodeios em Osório.

Para informação de todos:
6º [JEEP] Trilha dos Cataventos.
Largada do Parque De Rodeios
Inscriçoes a partir das 7.00 hs
R$ 40,00 por Jeep
Zequinha nao paga
Almoço por conta de cada tripulaçao
Trilha o dia todo

Confirmação da trilha de Osorio
1- Marcelo - Confirmado para a Trilha - (ainda não confirmado pro comboio) fone 51 92117970
2- Leandro De Paris
3- Mauricio Fernandes
4- Mauricio Brau
5- Alessandro Henrique
6- Leonardo (Alemao RS)
7- Davil Santos (nao confirmado)

Abraços

davilsantos
28/10/2007, 17:13
eu vou andar com o sagui e mais uns outros da repecol. vou sair aqui de noia sabado de manha, la pelas 7:00 e vou me encontrar com o pessoal la. eu tenho um vitara branco teto de lona preto, cheio de adesivos, em um deles esta escrito CONFORTO que esta nas portas e no capo, que eh o nome da nossa empresa. la se nos acharmos se falamos.

Loiro
28/10/2007, 19:31
Opaaa, novas informaçoes!!
Trilha de Osorio:
1- Marcelo (confirmado para a trilha, mas nao para o comboio) fone 51 92117970
2- Leandro De Paris
3- Mauricio Fernandes
4- Mauricio Brau
5- Alessandro Henrique
6- Leonardo (Alemao RS)
7- Davil Santos (se encontrara com o pessoal la)
8-.......................

Local de encontro: Parque de Rodeio, Osorio/RS
Horario: ?????
Para informação de todos:
6º Trilha dos Cataventos.
Largada do Parque De Rodeios,
Inscriçoes a partir das 7.00 hs,
R$ 40,00 por Jeep,
Zequinha nao paga,
Almoço por conta de cada tripulaçao,
Trilha o dia todo.

Abraços e boa sorte na trilha!!!:concordo::concordo:

Chokytu
29/10/2007, 10:34
Ae rapaziada, quem foi na trilha de osório e na estrada do inferno, posta fotos aí pô.
Abraço.

Chokytu
29/10/2007, 10:39
E aí pessoal, eu sou o Daniel, moro em Sapiranga. Sou eng. Eletrecista e proprietário de uma oficina mecânica. Qualquer dúvida que tiverem sobre carros 4x4 e eletrônica embarcada terei o praser de ajudar, caso eu saiba , heheh. Trabalho muito com jeeps e demais fora de estrada, tenho duas viaturas, pelas quais tenho muito amor. Um grande abraço a todos.
Daniel Webber

Poxa, parabéns Daniel duas belas viaturas.
Abraço.

Loiro
29/10/2007, 14:05
Ae rapaziada, quem foi na trilha de osório e na estrada do inferno, posta fotos aí pô.
Abraço.

O passeio na estrada do inferno ta em organizaçao ainda! E a trilha de Osorio ocorre essa findi!

AlemãoRS
29/10/2007, 16:13
Vou pra Xangri-la na sexta, dae vou de lá pra Osório, onde fica o Parque de Rodeios?

De Paris
31/10/2007, 12:03
bymarc, tdo bem?

Aonde voce conseguiu as informações? É que eu enviei e-mail ao Eduardo Vivian e não recebi resposta.

vc sabe a que horas sai o comboio para a trilha?

tem alguma sugestão de qual desenho de pneu é o mais indivado para esta trilha? eu tenho BF mud e outro jogo bem mais agressivo (para usar com muito barro)

valeu!

[]s

De Paris

bymarc
01/11/2007, 00:42
Cara,

Recebi uma mala-direta do jipe clube de Osório com estas informações, mas vc tbm pode ver no site do inema e do jeepbom.

Como falei anteriormente, não sabia quando me liberaria do trabalho para organizar o comboio saindo de Porto Alegre.

Mas hj consegui me liberar e vou pro litoral na sexta-feira, então não vou seguir com o comboi, encontrarei o pessoal no local. Então acho melhor quem for no comboio organiza-lo... to passando a bola!

Quanto ao tipo de pneu eu não sei, pois não sou nenhum expert em trilhas, mas eu sempre acho que o melhor pneu é aquele que eu estou usando.

ok

De Paris
01/11/2007, 11:15
Consegui falar com o pessoal do JC Osório.
O Gilmar disse que o bixo vai pegar (muito barro).
QUEM TIVER OPÇÃO, ESCOLHA PNEU MAIS AGRESSIVO E DEIXE OS BF EM CASA (sugestão dele).

[]s

De Paris

Chokytu
01/11/2007, 19:47
O passeio na estrada do inferno ta em organizaçao ainda! E a trilha de Osorio ocorre essa findi!

Putz, valeu Filipe, mas foi um mero engano em apenas uma letra que mudou todo significado da frase, era pra ser "quem FOR", HEHE mas valeu, e mantenho postem fotos fotos.
Abraço.:concordo:

Loiro
01/11/2007, 20:21
Putz, valeu Filipe, mas foi um mero engano em apenas uma letra que mudou todo significado da frase, era pra ser "quem FOR", HEHE mas valeu, e mantenho postem fotos fotos.
Abraço.:concordo:

Heheh
Isso ai é normal! Mas as fotos, se ninguem que for postar, pego elas no Jeep Bom e posto!

Edintruder
02/11/2007, 09:44
Tinha me perdido desse tópico! Hoje deu uma zebrinha e não poderei sair, pois a patroa tá querendo ir na feira do livro em POA e eu ia pela estrada do inferno hoje cedo. Tava tudo arrumado...
Fica para mais adiante!
Tem data prevista para a ida do pessoal?

Loiro
02/11/2007, 13:45
Tinha me perdido desse tópico! Hoje deu uma zebrinha e não poderei sair, pois a patroa tá querendo ir na feira do livro em POA e eu ia pela estrada do inferno hoje cedo. Tava tudo arrumado...
Fica para mais adiante!
Tem data prevista para a ida do pessoal?

Nao tem nao! O pessoal abandonou o passeio!! Alias, eles estao na Trilha de Osorio!

MBrau
02/11/2007, 21:39
Pessoal,
Mixou minha ida pra Osório. Planejei a manutenção da viatura para hoje, tirei o semi-eixo traseiro para trocar o rolamento quebrado e dei "pé-frio", na hora de remontar o conjunto o retentor que veio não montou.
Resultado: Viatura vai dormir no cavalete e amanhã corre-corre na busca de um retentor.

Não vai faltar oportunidade!
Boa trilha aos que forem.

Maurício Fernandes
02/11/2007, 22:12
Sábado, 7h Saio De Gravataí, De Zequinha. Vamos Rodando.
Boa Trilha Para Todos.

De Paris
04/11/2007, 21:07
A trillha tava o bixo... Muito barro...10
Só cheguei meio tarde, tava no fim do comboio...
Tirei algumas poucas fotos...

Vamos tentar combinar a próxima, prá se encontrar. Blz.
[]s
De Paris

De Paris
04/11/2007, 21:11
mais algumas

só consigo duas por vez...

De Paris
04/11/2007, 21:16
O engesãoo foi bem prá kct.
Não viu corda

De Paris
04/11/2007, 21:21
só mais estas duas.

De Paris
04/11/2007, 21:26
ah, bymarc, o pneu fez a diferença...

Maurício Fernandes
04/11/2007, 22:02
quem foi de zequinha trabalhou bastante. meu caso.
achei muitos lugarem intransponíveis. até o trator e retro atolaram.
parabéns pelo engesa que não viu corda.

davilsantos
04/11/2007, 23:20
voces passaram na lagoa, na agua??
bah o meu vitara flutuava muito, pq teve uma hora que eu errei o trilha e foi pouco mais pra dentro. mas n ficou. fiquei sabendo de um vitara q ficou bem no meio. ai logo depois na trilha que voltava eu quebrei uma mocinetica e abandonei a parte da tarde.

Maurício Fernandes
05/11/2007, 13:44
se a lagoa foi a tarde, não fomos, pois depois da jazida, abandonamos.

davilsantos
05/11/2007, 14:16
ela foi demanha apos a saida da lavoura. tu saia da lavoura e uns 20m logo entrava a direita em direção a lagoa.

AlemãoRS
05/11/2007, 14:33
De Paris, vi teu engesa na trilha, meu vitara e o troller do meu irmão aparacem numa das fotos que tu postou..
Tava muito boa a trilha mesmo, atoleiro e água não faltou, na lagoa o vitara quase flutuava, felizmente nunca tive problemas de falhar na agua.
Não baixei as fotos pro pc ainda, quando baixar posto aqui...

bymarc
05/11/2007, 14:39
Bah... gente... a trilha de Osório tava forte mesmo, quem não viu corda foi bem!

De Paris, realmente o pneu faz a diferença, dizem os experiêntes que metade do jipe são os pneus...

Perdi as contas de quantes vezes o meu Sidekick foi rebocado...hehehe... minha sorte é que tava numa turma com dois willys, um deles encapetado, pena que quebrou o diferencial traseiro dele e abandonou na segunda parte da trilha.

Quinta-feira mandei email pra organização da trilha, e me disseram que teria caminhos alternativos, poderia ir sem problema nenhum... bem, eu procurei e não vi os caminhos alternativos em boa parte da trilha... acho que isso fez com que muita gente abadonasse a trilha na segunda parte, como foi meu caso!

Depois da jazida no segundo obstáculo que na verdade já era o caminho alternativo tava tudo trancado, pois o principal ninguém teve coragem de encarar, pelo menos foi o que ouvi da organização, daí eu sai fora!

Na saida da trilha olhei pra ver se encontrava alguém do fórum pra conversar e nos conhecer pessoalmente, mas como sempre no fusuê a gente se perde na poeira...

Então minha sujestão é de cada um colocar a foto de sua viatura, em tamanho que de para reconhecer :roll: a viatura, daí fica mais fácil de se achar no local, como é no início da trilha, acho melhor colocar a foto do jipe limpo, pq decorrer da trilha as vezes não dá pra reconhecer o jipe...:shock:

abraços

davilsantos
05/11/2007, 23:06
alemão
tu me viu, não fica brabo comigo, eu tava num vitara branco capota de lona que te ultrapassou no deslocamneto pro inicio da trilha, eu tava no grupo com 3 troler, um vermelho, outro laranja e um amarelo. o cara de amarelo que tava puxando tava meio loko e queria passar todo mundo,

bymarc

eu te vi atolado perto da ponte na manha la na lavoura, eu tava olhando para a tua direta atolado atras de um troler amarelo.

as fotos so podem chegar sexta, pois eu abandonei a parte da tarde por problemas. quebrei homocinetica esquerda e deu pau no alternador(coloquei um de kadett, plug and quase play, hehehehe) ai eu fui embora. como demanha eu cheguei muito em cima do laço eu fiz a inscrição e ja fui pra trilha.

Alessandro Henrique
06/11/2007, 00:18
Na saida da trilha olhei pra ver se encontrava alguém do fórum pra conversar e nos conhecer pessoalmente, mas como sempre no fusuê a gente se perde na poeira...

Então minha sujestão é de cada um colocar a foto de sua viatura, em tamanho que de para reconhecer :roll: a viatura, daí fica mais fácil de se achar no local, como é no início da trilha, acho melhor colocar a foto do jipe limpo, pq decorrer da trilha as vezes não dá pra reconhecer o jipe...:shock:

Minha sugestão é para encontros pré-trilha....

Sds.

AlemãoRS
06/11/2007, 01:23
alemão
tu me viu, não fica brabo comigo, eu tava num vitara branco capota de lona que te ultrapassou no deslocamneto pro inicio da trilha, eu tava no grupo com 3 troler, um vermelho, outro laranja e um amarelo. o cara de amarelo que tava puxando tava meio loko e queria passar todo mundo,

bymarc

eu te vi atolado perto da ponte na manha la na lavoura, eu tava olhando para a tua direta atolado atras de um troler amarelo.

as fotos so podem chegar sexta, pois eu abandonei a parte da tarde por problemas. quebrei homocinetica esquerda e deu pau no alternador(coloquei um de kadett, plug and quase play, hehehehe) ai eu fui embora. como demanha eu cheguei muito em cima do laço eu fiz a inscrição e ja fui pra trilha.

E ae Davi!

Imaginei que fosse tu mesmo, nem esquenta que nessas trilhas isso é normal..
Na minha opinião a parte da manhã foi melhor que a da tarde, mas tava boa também.
Qual foi o problema no alternador? Quando colocar um guincho tava pensando em utilizar esse alternador ai...

davilsantos
06/11/2007, 17:24
essa ja eh a 2ª vez que ele da pau. o meu guincho ta com problema, se eu uso ele demais ele n funciona o reverso e assim o alternador trabalha muito forçado e esquenta, ai eu logo sai da lavou e me infiei na agua gelada e ele entrou em curto os fios.
o teu vitara não fica com pouca força com esses teus pneus?????

Loiro
06/11/2007, 18:39
http://br.youtube.com/watch?v=KWXtmHA7Wis

http://br.youtube.com/watch?v=qXwZOIKdPVs

2 videos da estrada da morte (BR-101).
[]´s torcendo pelo passeio

AlemãoRS
06/11/2007, 21:15
Eu uso a relação de diferencial 5,83:1, feita pela RC, dae vai na boa, em atoleiros mais pesados e dentro da água que não consigo andar na segunda reduzida, dae é primeira mas dae força nunca faltou.
Estou esperando sair o kit do X pra t-case, dae vai ficar muito bom.
Meu motor ainda é original, depois dessa redução da t-case vou pensar em coletor dimensionado e aumentar a taxa de compressão, mas vou esperar pra ver como vai ficar..

Henrique Josino
06/11/2007, 22:32
Boa noite!

Antes deixa me apresentar, sou o Henrique Josino propriOtário de um LR Defender 90 e um Baja que estou começando a fazer algumas trilhas com ele, sou de Porto Alegre faço trilha a algum tempinho (15 anos), desde de piá.... conheço bastante lugares pra se andar por ai!

Nesse findi um pessoal nosso foi lá pra Osorio e outro fez um passeio ali em Bacupari, na Estrada do inferno! Regiao em que ando bastante!

Bom tá indo ums fotos pra vcs verem!

E segue a sugestao de fazer uma trilha com o pessoal todo o forum! deixa dessa trilhas virtuais ai...ehehhe

Abraços

MBrau
06/11/2007, 22:49
Leonardo,
O meu Vitara têm o coletor dimensionado, rende bem só em alta. Minha marcha normal no atoleiro é 2ª reduzida e na encrenca é 1ª reduzida mesmo. A sorte que meus pneus não forçam demais senão acho que ia faltar máquina pois não tenho qualquer dedução adicional.
Uma dúvida:
Em Santa Cruz vi que tu colocaste uns calços de carroceria de aço soldados no chassis. Gostei da idéia pois parece mais resistente e menos perrigoso que
Quem fez pra ti e quanto custou?

abraço

AlemãoRS
06/11/2007, 22:57
Mauricio, os calços são de aço, mas não estão soldados, estão parafusados como os originais, comprei na RC. Eles são de aço pq são de 3", os de 2" eles fazem de tecnil, meu pai usa esses no vitara dele sem problemas.
Como eu comprei os parachoques dianteiro e traseiro, mais proteções inferiores e as barras laterais esses calços sairam por R$350 mas se comprasse somente eles era mais caro.

MBrau
06/11/2007, 23:07
Legal,
Vou bater um papo com o Rodrigo Portugal.

Sei que este assunto têm até tópico específico mas vou perguntar:
Teve muita alteração de mangueiras, caixa do filtro de ar, radiador e etc?

Já perdi a paciência com os pneus raspando nas caixas de rodas!!

AlemãoRS
06/11/2007, 23:15
Na caixa do filtro de ar não se altera nada, só a mangueira que sai dela pro coletor vai ficar inclinada, pq o filtro de ar fica mais alto.
Com o radiador tb não teve problemas e pelo que lembro agora não troquei nenhuma mangueira, só as alvancas do cambio e da reduzida que precisaram ser alongadas.

RegisCandeia
06/11/2007, 23:47
Bueno... me apresentando.

Sou o Régis, de Caxias do Sul, tenho um jipe Willys 66, o Teimoso, e faço bastante trilha com a turma daqui. Se você entrar num mato e encontrar um jipe verde atolado, é bem provável que seja eu. Prás trilhas pesadas, o jipe. Prá viagens, passeios com algum off-road mais pesado, há uns dois anos comprei uma Savana (carinhosamente chamada de Polenta, Catterpilar, Sedex, Loira, Hepatite e outros apelidos menos "pegantes") e tenho feito boas viagens com trechos off-road bem legais. Me enfio em cada encrenca, só saio com o guincho, e às vezes nem com ele... A vantagem é que na camionete dá para levar toda a tralha de acampamento. Já acampei algumas vezes na região de Mostardas, Tavares, Estreito, São José do Norte, no inverno ou no verão, gosto mais dessas aventuras com acampamento. Da última vez que fui práquela região, viajamos em três camionetes e doze amigos. Prá ter uma idéia, até o meio-dia do primeiro dia, eu já tinha usado o guincho três vezes... Também fiz um acampamento recente na fronteira com o Uruguai, na região de Dom Pedrito. Atolado, sem apoio pro guincho, sozinho e há 150 km da civilização...
:-)

Loiro
07/11/2007, 14:18
Legal,
Vou bater um papo com o Rodrigo Portugal.

Sei que este assunto têm até tópico específico mas vou perguntar:
Teve muita alteração de mangueiras, caixa do filtro de ar, radiador e etc?

Já perdi a paciência com os pneus raspando nas caixas de rodas!!

Amigo,
Se voce tem duvidas pode perguntar!!! O pessoal ira lhe ajudalo e esse é um dos objetivos do topico!

Maurício Fernandes
08/11/2007, 13:20
Minha sugestão é para encontros pré-trilha....

Sds.

dá para fazer um churrasco na semana que antecede a trilha também.
quem tiver lugar disponível, se oferece.
até dá para fazer no salão de festas do meu prédio.

Alessandro Henrique
08/11/2007, 13:29
:concordo::palmas::palmas::palmas:

Henrique Josino
08/11/2007, 14:07
:concordo::palmas::palmas::palmas:

:concordo::concordo::concordo:

Henrique Josino
08/11/2007, 14:08

:concordo:

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
08/11/2007, 14:43
Pessoal

Estamos juntando a fome com a vontade de comer:mrgreen:
Quarta feira que vem (14-11) vamos fazer o 1º churrasco lá no espaço Jeepbom. O local ainda não está totalmente pronto, mas já da pra reunir o pessoal.
O espaço Jeepbom fica na Rua Pasqual Parula, 44 (é 4x4 até no número:dance:). Na Estrada do Forte entre na Rua do Supermercado BigMax e logo dobre a esquerda. Já tô fazendo um mapa pra facilitar as coisas. Todos já estão convidados.

Henrique
Já coloquei as fotos no site. Foi a 1º trilha do amarelão? O Fábio tbm tava reinaugurando o CJ dele né?

Trilha de Osório
Quem tiver qqr foto da trilha de osório, por favor me mande pq não pudemos ir nessa trilha mas o pessola tá pedindo fotos. Játô até marcado de morte se não colocar nada:-(

Henrique Josino
08/11/2007, 16:04
Pessoal

Quarta feira que vem (14-11) vamos fazer o 1º churrasco lá no espaço Jeepbom. O local ainda não está totalmente pronto, mas já da pra reunir o pessoal.
O espaço Jeepbom fica na Rua Pasqual Parula, 44 (é 4x4 até no número:dance:). Na Estrada do Forte entre na Rua do Supermercado BigMax e logo dobre a esquerda. Já tô fazendo um mapa pra facilitar as coisas. Todos já estão convidados.

Henrique
Já coloquei as fotos no site. Foi a 1º trilha do amarelão? O Fábio tbm tava reinaugurando o CJ dele né?

Trilha de Osório
Quem tiver qqr foto da trilha de osório, por favor me mande pq não pudemos ir nessa trilha mas o pessola tá pedindo fotos. Játô até marcado de morte se não colocar nada:-(

Sim a estreia e muito bem sucedida!!! fora um fiozinho q inventou de incomodar........

E as fotos ta muito boa, so muda o nome do meu véio pra Zé Claudio...não Luiz!

O Churra pretendo ir tbm, podemos combinar com o pessoal do forum tbm! ja temos um começo!

[]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
08/11/2007, 16:57
Bahhhh

Não sei de onde tirei o nome de Luiz pro Zé Claudio...:oops:

Em relação ao churrasco, eu já venho falando com alguns forista e até o MBrau teve um dia nos visitando lá na Tia Zefa. Se começar a ir bastante gente, vou reservar um dia da semana só pro pessoal aqui do fórum, principalmente quando for churras pré-trilha, q tu sabe q dai enche de gente né.

E o Baja??!! Já tá atropelando as gaiolas??? :twisted::twisted::twisted: Já tem o teu q é amarelo, o do Ferreira q é verde. Só tá faltando agora o vermelho, dai fecha com as cores do RS...hehehe

Ahhh...na Trilha de Bacupari tinha uma Land 110. Qual é o nome do motora pra eu por lá no site?

[]'s aguardando todas quarta-feira pro churras.:concordo:

Alessandro Henrique
09/11/2007, 15:48
...aguardando todos quarta-feira pro churras.:concordo:
Quero ver dou uma passada por lá para conhecê-los!:concordo:

Sds.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
09/11/2007, 17:37
Pessoal

Deu um imprevisto e o churras inaugural do espaço Jeepbom vai ter q ser adiado mais uma semaninha, dia 21 de novembro.

No decorrer da semana vou colocar aqui o mapa.:concordo:

[]'s a todos

Loiro
09/11/2007, 21:46
Pessoal

Deu um imprevisto e o churras inaugural do espaço Jeepbom vai ter q ser adiado mais uma semaninha, dia 21 de novembro.

No decorrer da semana vou colocar aqui o mapa.:concordo:

[]'s a todos

Se der apareço la de penetra nesta data!!!

Maurício Fernandes
10/11/2007, 01:30
chuck, avisa certinho a data que tentarei ir.
abraço

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
10/11/2007, 14:51
Loiro
Penetra pq?? Vcs do fórum são todos convidados.:concordo:

Mauricio
A data certa de inauguração do 1º churras é 21 de novembro. O churras sempre acontece nas quartas-feiras. Dai a partir do dia 21, é só chegar lá em qqr quarta-feira q o pessoal vai tá lá se reunindo pra marcar trilha, trocar informações, etc.

Loiro
10/11/2007, 15:24
Loiro
Penetra pq?? Vcs do fórum são todos convidados.:concordo:

Era so brincadeira!!!! E agora essa semana que esta entrando é que rola a inauguraçao daquele negocio do site???

A data certa de inauguração do 1º churras é 21 de novembro. O churras sempre acontece nas quartas-feiras. Dai a partir do dia 21, é só chegar lá em qqr quarta-feira q o pessoal vai tá lá se reunindo pra marcar trilha, trocar informações, etc.

Quem sabe ate dia 21 eu nao apareço com novidades!!!:twisted::twisted:

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
10/11/2007, 17:39
Loiro

Tô indo quarta feira pra São Paulo e só voltarei no domingo, dai no dia 21 de novembro inaugura o espaço e já apresento a outra novidade. Seria bem legal se tu pudesse estar presente:grin:

Loiro
10/11/2007, 17:41
Loiro

Tô indo quarta feira pra São Paulo e só voltarei no domingo, dai no dia 21 de novembro inaugura o espaço e já apresento a outra novidade. Seria bem legal se tu pudesse estar presente:grin:

Concerteza tentarei ir!!! E com a apresentaçao da novidade o encontro sera mais legal ainda!!

Loiro
10/11/2007, 20:37
Amigos!!!!!!!!!
Deixo aqui o aviso que no dia 21, no churras de pre inauguraçao da sede do jeep Bom sera apresentado uma novidade!!!!!!
Abraço:concordo::concordo:

davilsantos
11/11/2007, 01:13
o chuck
de repente se meu amigo tiver afim de ir eu apareço, tenho que confirmar ate quando???

Maurício Fernandes
11/11/2007, 02:09
chuck, to dentro. abraço

Alessandro Henrique
11/11/2007, 03:33
Amigos!!!!!!!!!
Deixo aqui o aviso que no dia 21, no churras de pre inauguraçao da sede do jeep Bom sera apresentado uma novidade!!!!!!
Abraço:concordo::concordo:
:pensativo::pensativo:Que será que vem por aí....:lol::lol:

Sds..

Loiro
11/11/2007, 09:51
:pensativo::pensativo:Que será que vem por aí....:lol::lol:

Sds..

Quem quiser saber de primeira mao é so aparecer por la, mas os que nao forem que nao se preocupem, pois a surpresa sera bem divulgada!!!

Alessandro Henrique
11/11/2007, 12:04
Quem quiser saber de primeira mao é so aparecer por la, mas os que nao forem que nao se preocupem, pois a surpresa sera bem divulgada!!!

Tá bueno então...:concordo:

Sds.

Loiro
11/11/2007, 12:21
Chuck,
Tem que levar alguma coisa? Se precisar diga que nao tem problema, pelo menos para mim!!

Alessandro Henrique
11/11/2007, 13:30
Chuck,
Tem que levar alguma coisa? Se precisar diga que nao tem problema, pelo menos para mim!!
Bem colocado Loiro,
:concordo: Chuck, precisando é só falar!8-)

Sds,

SmootH_
13/11/2007, 14:08
cheguei atrasado, meio avuado, mais temo ai tambem :mrgreen: esse verão vo toca o terror com o banzé bom de novo, e quero marca alguma trilha com o pessoal da volta
quanto a surpresa, e inauguração da sede do jeepbom, é o off road ficando cada vez mais forte aqui no sul!
nos temo q faze algo do tipo aqui em pelotas tambem, pois o pessoal aqui nao se meche
assim que conseguir resolver as questões do meu jeep, devo tentar fazer alguma coisa pra movimentar o pessoal daqui
[]´s

Loiro
13/11/2007, 14:59
cheguei atrasado, meio avuado, mais temo ai tambem :mrgreen: esse verão vo toca o terror com o banzé bom de novo, e quero marca alguma trilha com o pessoal da volta
quanto a surpresa, e inauguração da sede do jeepbom, é o off road ficando cada vez mais forte aqui no sul!
nos temo q faze algo do tipo aqui em pelotas tambem, pois o pessoal aqui nao se meche
assim que conseguir resolver as questões do meu jeep, devo tentar fazer alguma coisa pra movimentar o pessoal daqui
[]´s

X2!!!!!!!! Temos que fazer algo aqui na regiao sul do RS!!
Acho que ate dia 21 to com uma viatura e ja vou começar a fazer trilhas e mais trilhas pessoal!! Quano o Banze tiver bom mi informe que agente organiza algo lega!!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
13/11/2007, 16:17
Pessoal

Quando faziamos o churras com o pessoal aqui do grupo o esquema era o seguinte:

Cada um traz um pedaço de carne (o q for comer) e a bebida q for bbr. Dai a gente coloca tudo na churrasqueira e saia aquele churrasco bagual. Mas isso é com umas 30 a 40 pessoas.

Agora sendo aberto, não sei como q vai ficar, pq o número de pessoas tende a ser bem maior. mas na inauguração vamos testar esses mesmo esquema. Se der certo blza. Se não, vamos mudando até dar certo:mrgreen:.

Então fica assim. Cada um traz uma carne, juntamos tudo e fazemos o churras.

Em relação a bebida, cada um traz a sua. Acho q o ideal seria q cada um tbm trouxesse o seu isopor, assim ficaria mais fácil de manter a ceva gelada, além de evitar o problema de um bbr a ceva do outro sem querer :mrgreen:

Loiro
13/11/2007, 16:37
Pessoal

Quando faziamos o churras com o pessoal aqui do grupo o esquema era o seguinte:

Cada um traz um pedaço de carne (o q for comer) e a bebida q for bbr. Dai a gente coloca tudo na churrasqueira e saia aquele churrasco bagual. Mas isso é com umas 30 a 40 pessoas.

Agora sendo aberto, não sei como q vai ficar, pq o número de pessoas tende a ser bem maior. mas na inauguração vamos testar esses mesmo esquema. Se der certo blza. Se não, vamos mudando até dar certo:mrgreen:.

Então fica assim. Cada um traz uma carne, juntamos tudo e fazemos o churras.

Em relação a bebida, cada um traz a sua. Acho q o ideal seria q cada um tbm trouxesse o seu isopor, assim ficaria mais fácil de manter a ceva gelada, além de evitar o problema de um bbr a ceva do outro sem querer :mrgreen:

Entao ta conbinado!! E que horas vai sair o churras?

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
13/11/2007, 16:41
O pessoal já pode começar a chegar a partir das 7h30

Loiro
13/11/2007, 16:48
O pessoal já pode começar a chegar a partir das 7h30

PM? Se for nao vai dar para mim! Tenho prova demanha!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
13/11/2007, 17:13
He he he
19h30...agora tá mais claro:mrgreen:

Loiro
13/11/2007, 17:34
He he he
19h30...agora tá mais claro:mrgreen:

Muito!!!!!!! Vou ver os horarios dos onibus e tudo e confirmo minha ida ou nao!!

Felipe "Cherokee"
13/11/2007, 22:52
Olá pessoal!
Meu nome é Felipe, sou de Novo Hamburgo
Sou integrante do jeep clube paralamas e ando com os lameiros do sul
www.lameirosdosul.com.br (http://www.lameirosdosul.com.br).
tenho uma cherokee pneu 35 , toda modificada.
Grande abraço

André-4WD
14/11/2007, 01:05
Chuck..
To meio ausente do Forum mas eh uma satisfação ver o espaço do jeepbom virar uma realidade.
Dia 21 né? vamos ver se apareço por lá...
abraços
andre

Edintruder
14/11/2007, 15:46
Grande Felipe! Bem vindo ao Fórum! De qual cidade tu és?
Estou esperando a galera movimentar algo na região sul também pra me mexer!
Smooth! Pelotas é longe demais pra mim!!! Ahahaha!

Loiro
14/11/2007, 15:53
Grande Felipe! Bem vindo ao Fórum! De qual cidade tu és?

Novo Hamburgo!

Estou esperando a galera movimentar algo na região sul também pra me mexer!
Smooth! Pelotas é longe demais pra mim!!! Ahahaha!

Daqui alguns dias vamos começar a organizar umas trilhas, so nao confirmarei se irei de zeca ou de motora!hehehe
E ontem recebi uma noticia triste, pelo menos para mim! O Provincia 4x4, Jeep Clube de Rio Grande foi estinto! Voto para a organizaçao de outro! Entro em contato com mais noticias nas proximas semanas!

Loiro
14/11/2007, 19:17
E ontem recebi uma noticia triste, pelo menos para mim! O Provincia 4x4, Jeep Clube de Rio Grande foi estinto! Voto para a organizaçao de outro! Entro em contato com mais noticias nas proximas semanas!

Amigos,
Ja esta em planejamento o novo Jeep Clube de Rio Grande! Com o apoio e força de uns amigos começarei a buscar interessados e conversarei com os que ja estavam no Provincia e iniciaremos outro! Conforme forem surgindo posto as novidades!

Edintruder
15/11/2007, 11:30
Loiro. O provincia não tinha ninguém mobilizado a inscrever novos sócios e tal. Bastava comprar o adesivo e colar no carro e usar uma jaqueta.
Dá a tua idéia que podemos mobilizar um pessoal sim. Tem um cara que anda com uma Ranger igual a minha porém CS no LR veículos. Ele anda com um pessoal de Troller também. Do nada já temos um grupo pra iniciar.

Loiro
15/11/2007, 11:52
Loiro. O provincia não tinha ninguém mobilizado a inscrever novos sócios e tal. Bastava comprar o adesivo e colar no carro e usar uma jaqueta.
Dá a tua idéia que podemos mobilizar um pessoal sim. Tem um cara que anda com uma Ranger igual a minha porém CS no LR veículos. Ele anda com um pessoal de Troller também. Do nada já temos um grupo pra iniciar.

É, eu ja vi esse pessoal na avenida!
Minha ideia é conversar com alguns membros do Provincia que usavam tambem o nome de Nervosos da Lama! Pedir permissao para usar o nome (nervosos da lama) para criar um Jeep Clube. Depois criar um site e tal! Fazer tudo certinho. Aqui da cidade no forum somos eu, tu (Edintruder) e o Talha Mar. Podemos nos juntar, falar com esse pessoal dos Nervosos (sao + ou - uns 5) e falarmos com o Smooth tambem e forma um Jeep Clube. O Chuck da Jeep Bom esta mi dando apoio e ideias! E depois com a novidade que sera apresentada dia 21, no churras do jeep Bom em POA, tentarei atrair o maximo de pessoas possiveis. Depois começar a fazer trilhas com o pessoal aqui pela cidade. ir descobrindo Trilhas, desde as leves ate as pesadas. E com o tempo atrair o pessoal de fora ad cidade, para vir fazer trilha com agente!!
Mas essa é a ideia geral. Primeiro temos que entra em contato com os verdadeiros interessados e organuzar tudinho.
Espero que deem opinioes e tal!

Loiro
15/11/2007, 12:01
Ja deixe o aviso na Comunidade do Orkut da Provincia 4x4! A criaçao de um novo jeep Clube com o nome de Nervosos da Lama! Apos a novidade ser apresentada dia 21, pretendo agilizar o maximo possivel a criaçao do Jeep Clube!
Abraços:concordo:

Maurício Fernandes
15/11/2007, 17:14
dia 21, estarei lá.
levo carne e ceva.
só confirma o endereço de novo.

Loiro
15/11/2007, 18:06
dia 21, estarei lá.
levo carne e ceva.
só confirma o endereço de novo.

Sua resposta, amigo!

Pessoal

O Chuck foi pra Sampa ontem!!
Abraço

Fernando Lages
17/11/2007, 01:59
Aí pessoa!

Moro em Porto Alegre, e às vezes arrisco umas atoladas por aí. :-D
Agora o nosso grupo da Pathfinder está planejando um passeio pelo Tuia, no início de dezembro.
A família do meu pai é de Rio Grande, estou planejando dar um pulo lá em janeiro, e aproveitar pra comprar sapatos novos pra Path em Rio Branco ou Rivera.

Loiro
17/11/2007, 13:06
Aí pessoa!

Moro em Porto Alegre, e às vezes arrisco umas atoladas por aí. :-D
Agora o nosso grupo da Pathfinder está planejando um passeio pelo Tuia, no início de dezembro.
A família do meu pai é de Rio Grande, estou planejando dar um pulo lá em janeiro, e aproveitar pra comprar sapatos novos pra Path em Rio Branco ou Rivera.

Em Rio Branco é bom pra comprar pneus!!

Alessandro Henrique
19/11/2007, 14:19
Sábado eu estava passando pela avenida do Forte e resolvi passar no espaço Jeepbom...
Estava fechado, mas agora sei exatamente onde fica...até dia 21 :concordo:

Sds.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
20/11/2007, 02:54
Olá Alessandro

É fácil de achar o local né?

Segue em anexo um mapa.

Qualquer dúvida, é só perguntar.

[]'s e até o dia 21

Alessandro Henrique
20/11/2007, 11:07
Olá Alessandro
É fácil de achar o local né?
Realmente é bem fácil achar, não tem erro :concordo:

Sds.

Loiro
20/11/2007, 22:32
Gostaaria de desejar boa sorte, e bom chrras aos que vao amanha no Jeep bom!! Meu pai nao permitio minha ida, entao, aproveitem e espero que gostem da surpresa!!!

OFF: Chuck, depois pego os adesivos!!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
21/11/2007, 00:53
Loiro

Que pena que não poderá vir, mas com certeza não faltará oportunidade.

Os teus adesivos já estão separados e guardados.:concordo:

Loiro
21/11/2007, 17:49
Loiro

Que pena que não poderá vir, mas com certeza não faltará oportunidade.

Os teus adesivos já estão separados e guardados.:concordo:

Ja fica o aviso que vou aparecer por ai numa quarta feira qualquer!!! E os adesivos, depois conversamos pelo MSN!! E ja temos que conbinar o horario de divulgaçao da surpresa, pois voi divulgar aqui no topico e temos que ser sincronizados!!

Loiro
21/11/2007, 22:38
Amigos,
Para evitar confusao esta ai a mensagem que fala que seria apresentada hoje a novidade!

Loiro

............, dai no dia 21 de novembro inaugura o espaço e já apresento a outra novidade. Seria bem legal se tu pudesse estar presente:grin:

Como sei que alguns nao poderam ir, deixo aqui a "surpresa"!!
Se trata de um Forum (tem o icone no site do Jeep Bom), tipo o 4x4 Brasil mas somente do Off Road Gaucho!! Tera o Chuck e eu como moderadores e o irmao do Chuck como administrador! Sera um espaço bem legal e esperamos que todos aproveitem e ultilizem de maneira correta!! Estavam para ser feitas algumas alteraçoes que aidna nao sei se foram feitas! Em breve o forum entrara em operaçao!!!

Maurício Fernandes
22/11/2007, 01:16
show o churras no espaço jeepbom.
parabéns carlos e chuck.

Alessandro Henrique
22/11/2007, 02:33
Acabei de chegar do churrasco no espaço Jeepbom.
Parabéns ao pessoal.:palmas:

Sds.

arlei_vitara
22/11/2007, 09:03
:palmas: :palmas: :palmas:

Tô acompanhando a movimentação em torno do espaço JeepBom, e embora não tenha comparecido ontem ao churras inaugural, quero tbém aproveitar para parabenizar o Chuck e demais organizadores da idéia :palmas:

Qquer noite destas eu apareço lá para compartilhar um churras e umas latinhas com a turma. Quanto ao fórum gaúcho, GRANDE IDÉIA, vamos todos participar e colaborar para que esta "criança" possa crescer forte e se desenvolver !!!!!!!!!!

[ ]s,

Loiro
22/11/2007, 16:09
O Chuck,
So fala com seu irmao, ou tenta voce resolver: Ainda nao consegui entrar!:-(:-( Vo posta um topico da Prenda la!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
22/11/2007, 17:10
Pessoal

Queria agradecer em meu nome e em nome do Carlos Ivori ao pessoal que compareceu no Espaço Jeepbom ontem. Mais de 100 jipeiros de Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravatai, Canoas e Novo Hamburgo compareceram no local. Tava muito legal mesmo. Obrigado a todos.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Todas as quintas-feiras vai ter um churrasco lá pra trocar informações, marcas trilha, etc. Já sabem então onde nos encontrar . E não esquecam, que lá não é uma loja onde só sei vai quando quer comprar algo. Lá é o Espaço Jeepbom. Pode ir lá a qqr hora bater um papo, olhar os jipes, caminhôes, Mogs, tomar chimarrão...:concordo:

Novidade: Fórum
Devido a compromissos na faculdade só consegui chegar lá as 23:15 e muita gente já tinha ido embora. Acabei não falando sobre a novidade que era o Fórum Jeepbom, mas o Loiro já deu o recado.

É o seguinte. A idéia do Forum é fazer um banco de informações sobre o off road do RS. Eu tenho muita material e tudo vai ser colocado lá, a fim de facilitar a busca por tais informações.

Ex: Vai ter um Tópico sobre cada uma das trilhas anuais organizadas por Jeep clubes, tipo a Trilha de Tramandai que sempre acontece em dezembro. No Topico desta trilha eu vou colocar as fotos e videos que tenho de 2006. Vou fazer a cobertura de 2007 e tbm colocar lá. Quem participou da trilha tbm colocará suas fotos e vídeos. Dai em 2008 que quiser saber como q é a Trilha de Tramandai é só ir lá no tópico "Trilha de Tramandai" e terá todo um histórico completão sobre a trilha.:mrgreen:

Isso é só um exemplo. Pelo fórum poderemos marcar os comboios, as pré e pós trilhas, etc. Resumidamente, a idéia é deixar o site Jeepbom muito mais interativo, pois qqr jipeiro poderá passar informações, dicas, fotos, vídeos, relatos, etc.

Estou fazendo mais alguns ajustes no Fórum e em 10 dias no máximo já estará pronto. No 1º mês só o pessoal aqui do fórum estara sabendo, pois como foristas todos entendem esse mecanismo e de imediato poderão colaborar. Após esses 30 dias, quando o fórum já tiver conteúdo, divulgo em aberto para todos.

É isso ai pessoal. No que precisarem o Jeepbom está a disposição, pois, como sempre repito, se é pra fortalecer o Off Road do Sul, conte conosco.

Grande abraço a todos

Loiro
22/11/2007, 17:18
Pessoal

Queria agradecer em meu nome e em nome do Carlos Ivori ao pessoal que compareceu no Espaço Jeepbom ontem. Mais de 100 jipeiros de Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravatai, Canoas e Novo Hamburgo compareceram no local. Tava muito legal mesmo. Obrigado a todos.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Todas as quintas-feiras vai ter um churrasco lá pra trocar informações, marcas trilha, etc. Já sabem então onde nos encontrar . E não esquecam, que lá não é uma loja onde só sei vai quando quer comprar algo. Lá é o Espaço Jeepbom. Pode ir lá a qqr hora bater um papo, olhar os jipes, caminhôes, Mogs, tomar chimarrão...:concordo:

Novidade: Fórum
Devido a compromissos na faculdade só consegui chegar lá as 23:15 e muita gente já tinha ido embora. Acabei não falando sobre a novidade que era o Fórum Jeepbom, mas o Loiro já deu o recado.

É o seguinte. A idéia do Forum é fazer um banco de informações sobre o off road do RS. Eu tenho muita material e tudo vai ser colocado lá, a fim de facilitar a busca por tais informações.

Ex: Vai ter um Tópico sobre cada uma das trilhas anuais organizadas por Jeep clubes, tipo a Trilha de Tramandai que sempre acontece em dezembro. No Topico desta trilha eu vou colocar as fotos e videos que tenho de 2006. Vou fazer a cobertura de 2007 e tbm colocar lá. Quem participou da trilha tbm colocará suas fotos e vídeos. Dai em 2008 que quiser saber como q é a Trilha de Tramandai é só ir lá no tópico "Trilha de Tramandai" e terá todo um histórico completão sobre a trilha.:mrgreen:

Isso é só um exemplo. Pelo fórum poderemos marcar os comboios, as pré e pós trilhas, etc. Resumidamente, a idéia é deixar o site Jeepbom muito mais interativo, pois qqr jipeiro poderá passar informações, dicas, fotos, vídeos, relatos, etc.

Estou fazendo mais alguns ajustes no Fórum e em 10 dias no máximo já estará pronto. No 1º mês só o pessoal aqui do fórum estara sabendo, pois como foristas todos entendem esse mecanismo e de imediato poderão colaborar. Após esses 30 dias, quando o fórum já tiver conteúdo, divulgo em aberto para todos.

É isso ai pessoal. No que precisarem o Jeepbom está a disposição, pois, como sempre repito, se é pra fortalecer o Off Road do Sul, conte conosco.

Grande abraço a todos

Parabens pela intençao!!! E ja to de olho na Trilha de Tramandai e na proxima Travessia do Taim!!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
22/11/2007, 17:22
Segue em anexo algumas fotos do espaço Jeepbom

Maurício.

Legal q tu foi lá. Gostei do projeto e no que precisar, estamos a disposição. :concordo:
Qualquer coisa, é só mandar uma MP.

Loiro
22/11/2007, 17:24
Segue em anexo algumas fotos do espaço Jeepbom

Maurício.

Legal q tu foi lá. Gostei do projeto e no que precisar, estamos a disposição. :concordo:
Qualquer coisa, é só mandar uma MP.

Gostei das imagens do local!! Variedade de veiculos vai dexar quem for comprar um Jeep la tonto!!!heheh

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
22/11/2007, 17:32
Gostei das imagens do local!! Variedade de veiculos vai dexar quem for comprar um Jeep la tonto!!!heheh

Hehehehe...mas alguns jipes não são para a venda e sim de clientes que alugam box. A gente deixou reservado um espaço para alugar box exclusivos para 4x4. Lá ninguém vai reclamar se o box estivar sujo de barro, óleo ou se todo fim de semana tu desmontar e montar o teu jeep...:mrgreen:

Loiro
22/11/2007, 17:41
Hehehehe...mas alguns jipes não são para a venda e sim de clientes que alugam box. A gente deixou reservado um espaço para alugar box exclusivos para 4x4. Lá ninguém vai reclamar se o box estivar sujo de barro, óleo ou se todo fim de semana tu desmontar e montar o teu jeep...:mrgreen:

Hum!! Bem que eu tava vendo Jeep demais que nao tava no site la!!!

Loiro
22/11/2007, 22:20
Ai pessoal,
Aproveitando o topico ja que meu usuario do forum Jeep Bom ta com problema:
Que tal combirnarmos comboios para trilhas? To de olha na travessia do taim e na trilha de tramandai!! Provavelmente ja vou estar de viatura ate la!! E ja vou conbinar com um pessola aqui de RG mas nao custa conbinar para se encontrar la e se conhecer!

Henrique Josino
22/11/2007, 23:54
Eai gurizada!

Bom agradeçer o pessoal do Jeep Bom pela janta de ontem! pelo local! dez! com certeza muitas trilhas e passeio vão sair de lá! O pessoal q conheci do forum tbm! Agora so marcar e deixar dessa vida de trilhas online!!!

abraços

Sa_Mourao
23/11/2007, 10:59
Aqueles Unimogs estão a venda ?

Alguém sabe o site do pessoal aqui do sul que vende e reforma jipes antigos e até tanques de guerra ?

[ ]s pensando em M.rda

arlei_vitara
23/11/2007, 12:35
Felipe,

Tú tá falando do Steindorf lá de Panambi ????

http://www.steindorffviaturas.com.br/site/

[ ]s,

Loiro
23/11/2007, 13:41
Aqueles Unimogs estão a venda ?

Alguém sabe o site do pessoal aqui do sul que vende e reforma jipes antigos e até tanques de guerra ?

[ ]s pensando em M.rda

Tao sim!! E quanto ao site, ja foi respondido! So que a Steindorff cobra la em cima!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
23/11/2007, 15:05
Sa_Mourão
Aqueles Unimogs estão a venda.
Tenho 6 deles, modelos 401 ou 411...:mrgreen:

Qualquer dúvida, é só perguntar ou me visitar lá no Espaço Jeepbom:concordo:

Loiro
Vê se tu consegue postar lá no fórum.

Loiro
23/11/2007, 15:11
Sa_Mourão
Aqueles Unimogs estão a venda.
Tenho 6 deles, modelos 401 ou 411...:mrgreen:

Qualquer dúvida, é só perguntar ou me visitar lá no Espaço Jeepbom:concordo:

Cresceu o numero hem! To vendo que conseguisse umas fontes...

Loiro
Vê se tu consegue postar lá no fórum.

Fiz outro nick (.LoirO.) e esta funcionando perfeitamente!! Apague os outros!!

Loiro
23/11/2007, 17:49
Amigos,
Estamos dando uma organizada, migrando uns topicos daqui e etc e em breve o Forum estara disponivel para acesso!!

Loiro
23/11/2007, 19:11
Amigos,
Estamos dando uma organizada, migrando uns topicos daqui e etc e em breve o Forum estara disponivel para acesso!!

Como o Forum Jeep Bom esta em estado avançada de atualizaçao divulgarei (na minha assinatura) o link do forum!! So nao reparem se estiver faltando alguma funçao, mas como disse antes, estamos em atualizaçao!!

Edintruder
24/11/2007, 00:29
Estou logado nos dois, porém ainda não dá para colocar Avatar?

Loiro
24/11/2007, 00:33
Estou logado nos dois, porém ainda não dá para colocar Avatar?

O forum ainda esta no fomato antigo!! Em breve talvez seja atualizado para o novo! (tipo o do 4x4brasil)

Marcio Vargas
24/11/2007, 19:05
Opa!!!

Tá valendo ainda?

Marcio R. Vargas 27 anos no MSJ provisoriamente ( a 3 anos) adoro tudo que tem a ver com jeep, tenho ele ate na pele.
Moro em Veranopolis a pouco tempo, sou de Caxias...

PS: Pô felipe,,, Quer encarar as Torres de tanque agora???? eheheheh

Loiro
24/11/2007, 19:33
Opa!!!

Tá valendo ainda?

Marcio R. Vargas 27 anos no MSJ provisoriamente ( a 3 anos) adoro tudo que tem a ver com jeep, tenho ele ate na pele.
Moro em Veranopolis a pouco tempo, sou de Caxias...

PS: Pô felipe,,, Quer encarar as Torres de tanque agora???? eheheheh

Eai amigo,
Bem vindo ao topico!!(hehehe)
De uma arrumada em seu perfil (troque Caxias por veranopolis) que fica mais legal!(hehehe) Entre no forum!!
www.jeepbom.com.br/forum

Loiro
01/12/2007, 23:12
O pessoal abondonou este topico e o forum, o que houve??? Alguem ai va na Trilha de Tramandai??

Loiro
02/12/2007, 00:54
Pro pessoal que tem interesse em se registrar no Forum Jeep Bom, avisamos que o mesmo entrara em atualizaçao!! A versao sera atualizada por uma mais atual!

Caiogaucho
02/12/2007, 14:51
Acabei de me cadastrar no forum Jeep Bom.
Se ainda tá valendo...Meu nome é Antonio Bechueti Jr (Caiogaucho) sou engenheiro mecânico, especializado em termoplásticos, trabalhando atualmente em indústria de alimento (pode?!). Estou em Lagoa Vermelha, sou de Dom Pedrito.

[]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
03/12/2007, 03:42
Caio

Pode se cadastrar sim...acredito que não perderemos as informações do fórum. Na verdade o fórum atualizado está funcionando bem. Já fiz alguns teste e tá ok. Dará pra colocar avatar, fotos....igual ao 4x4. O único problema é q quando transformo ele da versão em inglês para o português alguns comandos desaparecem:shock:

Trilha de Tramandaí
Irei pra Tramandaí fazer a cobertura do evento.
Ahhhh...Quinta tem o churrasco lá no espaço Jeepbom e o pessoal que for pra trilha, já vai acertar lá os detalhes de onde sairá o comboio e em qual horário

Quem vai pra Tramandaí?

Henrique Josino
03/12/2007, 09:34
BOA TARDE AMIGO ( A )

TRAMANDAI JEEP CLUBE ESTA CONVIDADO PARA O 14° ENCONTRO DE JEEP CLUBES DO SUL DO PAIS E FINAL DO CAMPEONATO SUL BRASILEIRO DE JEEP CROSS NO DIA 07/08/09 DE DEZEMBRO .
LOCAL: TRAMANDAI JEEP CLUBE

PROGRAMAÇÃO:

SEXTA FEIRA: dia 07/12/2007
17h - RECEPÇÃO E INSCRIÇÕES DOS JIPEIROS
20h - TIRA GOSTO ( entreveiro c/ pão )

SABADO: dia 08/12/2007
07h - INSCRIÇÕES
08:30h - 1° LARGADA P/ TRILHA
09h - ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES
2° LARGADA P/ TRILHA
12h - NEUTRO - ALMOÇO POR CONTA DE CADA PARTICIPANTE
14h - REINICIO DA TRILHA
19h - PREVISÃO DE TERMINO DA TRILHA
23h - FESTA NO PUB DU PIRATA

FINAL DO CAMPEONATO SUL BRASILEIRO DE JEEP CROSS
LOCAL: NA ENTRADA DA CIDADE NA FRENTE DA LOMBADA
DOMINGO: dia 09/12/2007
8:30h - RECONHECIMENTO DA PISTA
9:30h - INICIO DAS PROVAS DE JEEP CROSS
12:30h - PAUSA P/ ALMOÇO
13:30h - REINICIO DAS PROVAS
17:00h - TERMINO DAS PROVAS
17:30h - ENTREGA DAS PREMIAÇÕES

INSCRIÇÕES:
VALOR: R$ 40,00 POR JEEP, QUE DARÁ DIREITO A: CAMISETA, TROFÉU PARTICIPAÇÃO, INGRESSO PUB DU PIRATA, TIRA GOSTO E PORTEIRA.

INFORMAÇÕES:
ZE CARLOS: (51) 9983 51 52
TATUIRA: (51) 8402 00 08
VALENTIM: (51) 81 24 56 50

WWW.TRAMANDAIJEEPCLUB.COM.BR

SULOFFROAD@HOTMAIL.COM

Sobre Tramandai......eu não vou conseguir ir.....

Agora o Chuck! vai ter alguma passeio/trilha/almoço de encerramento de ano pro pessoal?

[]'s

Maurício Fernandes
04/12/2007, 00:22
tramandaí estou dentro.
chuck, de repetene apareço quinta no espaço jeepbom.

bymarc
05/12/2007, 11:34
Também vou para Tramandaí, nas trilhas de Tramandaí sempre dá muitos jipes, na saída é uma zona total, então não sei se é viável marcar de se encontrar por lá, mas se alguém tiver um plano mirabolante para isso, poste aí...

Nesta quinta já estou com compromisso a alguns dias, então não poderei comparecerei no espaço jeepbom.

Já me cadastrei no forum...

ok
Marcelo

tramandaí estou dentro.
chuck, de repetene apareço quinta no espaço jeepbom.

Loiro
11/12/2007, 01:02
Ao Pessoal do RS.
O topicos de Trilhas e o de Passeios e Trilhas leves no RS estao na ativa novamente!! Sugiro pro pessoal usar esse para trocar informaçoes sobre mecas e etc e deixar para combinar trilhas leves e pesadas, passeios e expediçoes la!!
[]´s
Grato de sua atençao...

Chokytu
11/12/2007, 01:10
Opa se sair um churras de fim de ano vo te que aparece por lá, praconhecer o pessoal, quer dizer, se eu for convidado é claro.
Abraço.

Loiro
14/12/2007, 02:34
www.jeepbom.com.br

Pra quem quiser ver fotos da Trilha de Tramanda ta ai o site....
E depois venho com informaçoes do realizamento ou nao da Trilha de fim de ano Jeep Bom.
Lembrete: Tem 3 topicos do RS na seçao de trilhas off road. Os 3 tao bombamdo e tem um novo muito legal..
[]´s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
14/12/2007, 16:31
Herrique e forista

A trilha de fim de ano do Jeepbom vai sair sim, só que dessa vez não será no fim do ano, mas sim no início :mrgreen:

Ontem, lá no churrasco chegamos a conclusão que não tinhamos mais tempo em fazer uma trillha em um novo local, pq teriamos que marcar trilha, classificar os pontos mais difíceis-faceis, etc etc etc....e se é pra fazer trilha ruim, trancada ou mal estruturada, não faço mais.

Então resolvemos fazer a trilha no dia 06 de janeiro no Tuia, pq lá a maioria do pessoal já conhece e é um local que é bom pq uqem quiser fazer trilha leve, faz...quem quiser fazer trilha pesada, faz...e quem quiser só acompanhar o pessoal na parceria pra dar risadas, comer um churras, se arriar e dar bastante risada, tbm tem como ir.

Resumindo:

O que? Trilha de enceramento (e início) de ano Jeepbom.

Quando? 06 de janeiro, sábado

Quanto? Nada néeeeee :mrgreen: Somente a sua presenca, que conta muito.

Horário: Ainda não foi decidido um horário para iniciar a trilha, mas o local de encontro será na entrada do Tuia (por Tramandaí)

Sairá um comboio de Porto Alegre. O pessoal que estiver na praia, pode ir direto pra entrada do Tuia.

Alimentação e bebida é por conta de cada participante. Por volta do meio-dia pararemosem alguma sombra pra fazer o churras e aquela confraternização.

Em breve + novidades.

Henrique Josino
14/12/2007, 17:09
Uma sugestão.....pra colocar em aputa nda reunião! ehehh

Pq vez de ir para o Tuia, vamos para a Barra do Ribeiro, é um trilha q temos mais infrestrutura dentro de um fazenda, tem areia, barro, erosão, fica mais perto de POA, pro pessoal q tem gasolina fica mais em conta (60km)! fica a sugestão...... me comprometo falar com o Taylor pra liberar a fazenda dele!

que vcs acham?

[]'s

Loiro
14/12/2007, 17:32
Uma sugestão.....pra colocar em aputa nda reunião! ehehh

Pq vez de ir para o Tuia, vamos para a Barra do Ribeiro, é um trilha q temos mais infrestrutura dentro de um fazenda, tem areia, barro, erosão, fica mais perto de POA, pro pessoal q tem gasolina fica mais em conta (60km)! fica a sugestão...... me comprometo falar com o Taylor pra liberar a fazenda dele!

que vcs acham?

[]'s

Trilha com Erosao no RS??? O Chuck, considera essa ai!!
No Tuia o pessoal acabo de i..
[]´s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
14/12/2007, 17:48
Henrique

Nunca fui no Taylor....mas tenho uma baita voontade de conhecer lá pq dizem q é 100% o local, mas o q ocorre é q pensamso no Tuia, principalmente pq tem muita genta que vai pra prai agora nos fins de semana e como a idéia é fazer uma trilha de confraternização, o Tuia seria o local ideal

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
14/12/2007, 18:08
Pessoal

Em relação aos problemas de organização nas trilhas, abri um tópico para aprimorar essa discussão

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=509706#post509706

Tô pensando em já fazer essa trilha de confraternização nesses moldes, para ver se vai dar certo.
Quero críticas, sugestões palpites...só não vale xingar a mãe:mrgreen:

Henrique Josino
17/12/2007, 11:02
Henrique

Nunca fui no Taylor....mas tenho uma baita voontade de conhecer lá pq dizem q é 100% o local, mas o q ocorre é q pensamso no Tuia, principalmente pq tem muita genta que vai pra prai agora nos fins de semana e como a idéia é fazer uma trilha de confraternização, o Tuia seria o local ideal

Eu ainda sou a favor do Taylor......

http://br.youtube.com/watch?v=aJtFNbo4_24

MBrau
17/12/2007, 23:01
Josino,
Realmente a trilha do Taylor é de arrepiar, têm que andar com moderação senão quebra tudo!!! É a areia mais pesada em que eu já andei. Passei pela erosão quando estava apenas úmida! Se estiver chovendo, como no vídeo, deve ser muito show.

Se pintar uma lá, sou parceiro. É essencial que uma parte da rapaziada tenha guincho (eu ainda não tenho) porque senão volta a pé até a sede da fazenda! hehehehe

Eu fui lá este ano com o pessoal do União + o Chakal. Tinha uma Land muito parecida com a tua que foi perto de mim (Vitara Branco) no deslocamento até a fazenda! Por acaso não eras tu?

Abraço

Loiro
18/12/2007, 01:51
É so organiza por fora uma trilha ai na fazenda! E divulga pro pessoal! Os interessados se pronunciao e ja era. A Final/Inicio de ano Jeep Bom vai se show!
[]´s

Loiro
19/12/2007, 00:51
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=512417#post512417

Postei sobre a trilha do Taylor e quem sabe nao organizamos uma ai com o pessoal do forum??
[]´s

rcandiago
19/12/2007, 16:33
PessALL
Me apresentando, sou médico em Porto Alegre, tenho uma Band long "original". A ideia do Taylor é ótima, mas exclue aqueles que querem uma trilha leve. Alem disto, tentamos ir lá em 20 de setembro e tinha acabado de ser interditada, alguns colegas nossos tinham invadido as fazendas próximas e o Taylor acabou com a brincadeira, deu até policia, os caras derrubaram cerca, etc, e fugiram. Sugiro a organização de uma ida ao Taylor, de um pessoal cadastrado(com CI, CPF, ETC, e retenção de documentos lá em cima, para não dar moleza para o pessoal que quer só azucrinar) em março, logo após Nova Petrópolis. No verão a Tuia realmente reúne mais gente e é uma opção mais leve. Embora preferisse o Taylor tambem, se for para votar.
ABraços, Rafael C

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
19/12/2007, 17:06
Rafael (rcandiago)
Concordo com tudo que tu falo.

Henrique
Tu que tem mais comtato com o Taylor, poderia falar com o mesmo e definir uma data, dai eu cuido da organização (quem vai) e podemos fazer essa trilha pra março(aniversário de 2 anos do Jeepbom:mrgreen:) com mais calma e bem mais organizado.

Em tempo, já tá lá no site os detalhes sobre a trilha do Jeepbom dia 06 de janeiro...e agora não tem mais desculpas de que a inscrição é cara (a trilha é gratuita), que o local e ruim (o Tuia tem terreno pra todos os gostos), etc etc etc....esperamos todos lá.

Segue abaixo o link sobre a trilha

http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=184

[]'s esperando q passe logo o natal e ano novo e que venha o dia 06:twisted:

Maurício Fernandes
19/12/2007, 23:52
Em tempo, já tá lá no site os detalhes sobre a trilha do Jeepbom dia 06 de janeiro...e agora não tem mais desculpas de que a inscrição é cara (a trilha é gratuita), que o local e ruim (o Tuia tem terreno pra todos os gostos), etc etc etc....esperamos todos lá.

Segue abaixo o link sobre a trilha

http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=184

[]'s esperando q passe logo o natal e ano novo e que venha o dia 06:twisted:

trilha jeepbom, dia 05/01, vamos lá!!!:palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance:

Loiro
21/12/2007, 00:10
trilha jeepbom, dia 05/01, vamos lá!!!:palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance:

Correçao! 06/01!! E vao la mesmo!!
[]´s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
21/12/2007, 02:26
Loiro
É no dia 05/01 (sábado).
Se falei alguma vez dia 06, perdão:oops:, me enganei.

Maurício
Confirmado então???[:D]

Henrique Josino
21/12/2007, 12:24
Josino,
Realmente a trilha do Taylor é de arrepiar, têm que andar com moderação senão quebra tudo!!! É a areia mais pesada em que eu já andei. Passei pela erosão quando estava apenas úmida! Se estiver chovendo, como no vídeo, deve ser muito show.

Se pintar uma lá, sou parceiro. É essencial que uma parte da rapaziada tenha guincho (eu ainda não tenho) porque senão volta a pé até a sede da fazenda! hehehehe

Eu fui lá este ano com o pessoal do União + o Chakal. Tinha uma Land muito parecida com a tua que foi perto de mim (Vitara Branco) no deslocamento até a fazenda! Por acaso não eras tu?

Abraço

ehehehhe a areia eh bem interessante la......vc tinha q conhecer quando o Taylor não explorava aquela duna, era um Vale, vc descia e não voltava pra trás...só uma saida....
Uma vez, descemos de Rural com a usina do 6cc original ....só saiu depois de dois trator puxando.

E nao era eu nao...qum tem um 90tinha vermelha e anda com o Clovis é o Lauro...eh até aqui do Forum

[]'s

Henrique Josino
21/12/2007, 12:27
Henrique[/B]
Tu que tem mais comtato com o Taylor, poderia falar com o mesmo e definir uma data, dai eu cuido da organização (quem vai) e podemos fazer essa trilha pra março(aniversário de 2 anos do Jeepbom:mrgreen:) com mais calma e bem mais organizado.

Com cerveja!!! digo, com certeza....falo com meu pai pra liga pra ele!

[]'s

Loiro
21/12/2007, 14:02
Loiro
É no dia 05/01 (sábado).
Se falei alguma vez dia 06, perdão:oops:, me enganei.

Somos 2 entao! hehehehe. Que tal alguma pessoa de cada grupo leva uma camera, pra tirar fotos dos enroscos??
[]´s

Maurício Fernandes
22/12/2007, 14:49
Maurício
Confirmado então???[:D]

vou tentar, pois na última trilha, de tramandaí, voltei com a turbina pendurada. por sorte não entrou barro no motor e ia tudo para o espaço.
fiz só até as dunas.
aliás, fiquei sabendo que nas dunas foi quebradeira geral. isso não é para mim. meu willys é singelo e não subo dunas com os frontiera e motor 90cv.
se até lá tudo for resolvido (espero). vou sim.
dia desses apareço na quinta no espaço jeepbom.
abraço.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
26/12/2007, 22:23
Pessoal

o local de encontro para a largada mudou. Não vai ser na entrada do Tuia e sim em frente ao Neka 4x4 (Fernandes Bastos, 4606, Tramandaí -em frente a lombada eletrônica, pq lá é mais fácil de o pessoal encontrar-se e é um pulinho da entrada do Tuia...:mrgreen:

marcio-NH-RS
17/04/2008, 11:02
Trilha do Mel em Lomba Grande, Novo Hamburgo, vai bombar este ano!

Embora tenhamos cometido algumas falhas no ano passado, nosso esforço será para corrigi-las.

17, 18 e 19 de outubro - 2008

Abraço a todos

Márcio

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
18/04/2008, 01:56
Embora tenhamos cometido algumas falhas no ano passado, nosso esforço será para corrigi-las.

Acredito que para a 1° Trilha, estava muito bom...pois barro a + nunca é problema...:mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Acompanhando o trabalho do Jeep Clube Lomba Grande acredito que a 2° Trilha do Mel vai confirmar o grande potencial que tem este evento.

[]'s e no que precisa, estamos ai.

GKR
18/04/2008, 14:30
Opa...deixa eu me apresentar entao...
Meu nome é Guilherme, 17 anos , ultimo ano de colegio:mrgreen:
Moro em Porto Alegre e se tudo der certo ate o meio do ano minha F75 fica pronta...
É isso ai gurizada , prazer em conhece-los.....

Valeu
Abraço
Guilherme

leonardodond
20/04/2008, 15:07
Ae pessoal..
Sou do grupo Rapaziada4x4 do Ceará..
Estarei em Porto Alegre do dia 28 ao dia 30 e estou querendo ir para gramados dia 1 à 4 de maio... mas se nao der certo, fico em POA mesmo.
Tem alguma trilha programada para esse feriado (1 a 4 de maio)??
Aparece ae gente.. qm sabe um dia vcs não vão fazer as trilhas lá em Fortaleza... :mrgreen:
Valeu!!!

AlemãoRS
21/04/2008, 09:59
Dia 03/05 tem trilha em Três Coroas e Nova Prata, se vai estar em POA ou Gramado Três Coroas é mais perto para ir.
Sites com as trilhas aqui do RS:
www.inema.com.br
www.jeepbom.com.br

luiz felipe soares souto
21/04/2008, 21:29
e ai gurizada? sera que to chegando tarde? meu nome é luiz felipe e sou de uruguaiana. abraço

Leonardo Raffi
21/04/2008, 21:40
Legal... Meu nome Leonardo Raffi moro em Pelotas minha primeira aquisição foi uma C15 do exercito ano 70, depois de muitas quebradas e atoladas de 2 trator não tirar comprei um CJ5 ano 60, ja esta andando com motor 6 caneco deopala 3800 ainda tem muuuito a melhor... no meio do caminho apareceu um CJ2A ano 46 agoracom opala 4 151 s... e agora estou a namorar uma rural 72...ps estou com uma frota e acabo não me concentranto recursos financeiros num... todos andam mas....
me apego muito as viaturas...
sou Veterinário e tenho 44 anos
curto sempre q da trilha em dom feliciano, encruzilhada, jaguarao, canguçu,arambaré, rio branco... ja fui taim, rolante, cachoeira, trinta e treis, Mello...etc... e qualquer beira de estarda q tenha barro...

Loiro
22/04/2008, 18:54
To gostando de ver o pessoal recuperando o topico. Ele fico meio apagado aqui no Off Topic mas vamos reergue-lo aos poucos...
E eu to vendo uma F-100 pra fazer 4x4..... Vi uma no Ferro velho no inicio de Pelotas. Na entrada da BR-392.....
To a procura aqui em Rio Grande......
[]´s

Leonardo Raffi
22/04/2008, 19:42
p passeio leve tudo bem agora p trilha desiste... parte p jeep

Raposo
24/04/2008, 17:48
Sou gaúcho de Porto Alegre e 100% Tricolor. Moro no Rio de Janeiro há 20 anos, mas frequentemente vou para Canoas, pois minha família continua por aí. Tenho uma Ranger "Natasha" XLT, 4 X 4, CD, Turbo Diesel. Volto para o RS em maio do ano que vem. Um abraço.:concordo:

Loiro
26/04/2008, 17:47
p passeio leve tudo bem agora p trilha desiste... parte p jeep

Nao gosto muito de Jeep e F's e Rurais sao muito comuns por ai. O negocio é ser diferente!!!
To pensando numa C10, pelas futuras opçoes de motor grande. Vamos ver o que achamos mais facil.......
[]´s

Loiro
18/09/2008, 20:03
Eai pessoal!
Nenhuma novidade? Ninguem pra se apresenta?? Vamo toca o topico pessoal...
Em breve divulgarei novidades sobre um Forum pro OFF Gaucho...
[]´s