Ver Versão Completa : Cambio Da C-10x Qual Outro Disco Encaixa????
:parede:DAE TROPA,PERGUNTINHA BASICA + QUE TA ENCHENDO O MEU SACO!!!!!que outro disco de embreagem fora o do opala antigo abaixo de 74 !!!!!!ç encaixa no eixo piloto da c-10??????é que aq em curitiba tamo virando "provincia" e nao ç acha mais nada: como discos originais pra quem colocou cambio de c-10 por exemplo entao ç houver outro que ç encaixe nas especificaçoes do original agradeço a informaçao:concordo:
Alexandre Vaz Ferreira
27/09/2007, 01:17
Silverado.
[]s
Manda fazer uma nova como vc quer.....
Abs
Silverado.
[]s
Silverado acho que não cabe, teria que trocar volante e platô também...
Carraro, voce tem que procurar disco de opala freza grossa, aqui acha-se em qualquer boqueta... Acredito que não seja só abaixo do 74 não...
Carraro, no tsunami, não sei porque cargas d´água, coube o sistema de embreagem completo da f-1000 3.6 platô, disco, garfo e capa seca, certinho no câmbio da c-10, num sei se o meu caâmbio é daqueles de dodge ou sei lá o que mais só sei que é pnp no falcon, apenas com a mudança de um furo da caixa seca, dá uma olhada no disco de f-100 que é capaz de caber...
abração.
Alexandre Vaz Ferreira
27/09/2007, 11:14
Silverado acho que não cabe, teria que trocar volante e platô também...
Mas que o disco da silverado encaixa certo no eixo piloto da C10 tenho certeza:concordo:
No meu Jeep uso a caixa da C10, com a embreagem completa da silverado, mas o motor é o 4.1 MPFI:wink:
[]s
Mas que o disco da silverado encaixa certo no eixo piloto da C10 tenho certeza:concordo:
No meu Jeep uso a caixa da C10, com a embreagem completa da silverado, mas o motor é o 4.1 MPFI:wink:
[]s
A fresa é a mesma, foi o que falei lá atrás é só procurar disco de opala com fresa grossa, pois o eixo piloto da caixa da C10 é de fresa grossa...
Quanto ao disco da silverado, sendo fresa grossa casa perfeitamente no eixo piloto da C10, mas é só, e como voce falou embreagem completa da silverado (disco, platô e colar), e também o volante.
Alexandre Vaz Ferreira
27/09/2007, 11:37
...Quanto ao disco da silverado, sendo fresa grossa casa perfeitamente no eixo piloto da C10...
Acho que era isso que o Carraro queria saber.
O resto depende do conjunto que ele está querendo formar, porisso a minha primeira resposta tão breve:concordo:
[]s
Denis Takashi
27/09/2007, 11:47
:parede:DAE TROPA,PERGUNTINHA BASICA + QUE TA ENCHENDO O MEU SACO!!!!!que outro disco de embreagem fora o do opala antigo abaixo de 74 !!!!!!ç encaixa no eixo piloto da c-10??????é que aq em curitiba tamo virando "provincia" e nao ç acha mais nada: como discos originais pra quem colocou cambio de c-10 por exemplo entao ç houver outro que ç encaixe nas especificaçoes do original agradeço a informaçao:concordo:
Carraro,
Por acaso vc usa o sistemas de embreagem completo ( Volante, plato, disco, rolamento, garfo) do opala mesmo ?? Pois o disco do Opala é diferente do da C10/20, o diametro do opala é umas 2 pol. menor, consequentemente o volante é mais leve e etc... Esta é uma adaptação que é feita na minha cidade, usa -se apenas a capa seca das pick ups, o resto usa-se do Opala mesmo....
Quanto ao seu problema, se for a "lona" do disco que não está aguentando, pode se usar o miolo do modelo antigo com a "lona" vinda de um disco original.
Abraços
Acho que era isso que o Carraro queria saber.
O resto depende do conjunto que ele está querendo formar, porisso a minha primeira resposta tão breve:concordo:
[]s
Eu entendi que a aplicação seria para motor opala, mas agora que voce falou, pra dar uma resposta melhor precisaríamos saber qual o motor que ele tem...
:stop:ta bom vamos lá , atualmente nao estou encontrando + discos "NOVOS"do opala antigo<74,que eram com estrias grossas igual as c-10,e nem os da propria c-10 ,somente recondiçionando!!!!!,só que os discos nao aceitam mais de um recondicionamento por causa daquelas molas em forma de laminas entre uma lona e outra,elas perdem a funcao por perderem a pressao e deixam o disco muito duro e sem amortecimento quando ç arranca,podendo ate mesmo quebrar o "vira",entao quero achar outro disco que nao seja o da c-10.a mecanica em questao é toda opala,volante pequeno 4cc,plato 4cc,rolamento idem,já me falaram que o disco da s-10 é pra encaixar mas nao tive tempo de verificar e outra que só vendem em conjunto aq em curitiba.:evil: