Ver Versão Completa : Explorer XLT 97/97
mak (SP/ZN)
25/09/2007, 23:43
completa... 4x4, reduzida, cambio manual, Controltrack aciona a 4x4 automaticamente quando há derrapagens, freios a disco nas 4 rodas, diferencial traseiro com deslizamento limitado, abs, airbag duplo, piloto automatico, bagageiro, bancos eletricos, rodas de liga leve... R$24000,00
MARCOS-SP
03/10/2007, 12:36
completa... 4x4, reduzida, cambio manual, Controltrack aciona a 4x4 automaticamente quando há derrapagens, freios a disco nas 4 rodas, diferencial traseiro com deslizamento limitado, abs, airbag duplo, piloto automatico, bagageiro, bancos eletricos, rodas de liga leve... R$24000,00
Mak (SP/ZN)
Estou muito interessado na sua Explorer, pois estou procurando há alguns dias uma que esteja em boas condições com a sua aparenta estar. Você poderia em mandar mais fotos ou publicar no forum ??
Também moro na Zona Norte (Tucuruvi) haveria possibilidade de ver o carro ??
Você aceitaria troca por um Honda Civic EX - 98, completo, automático, com teto solar, cor prata, em ótimo estado ??
Flávio Tigre
03/10/2007, 15:23
Eu conheço a Explo do Mak , tá muito boa mesmo .
[]'s sem comissão ,
mak (SP/ZN)
03/10/2007, 15:47
Mak (SP/ZN)
Estou muito interessado na sua Explorer, pois estou procurando há alguns dias uma que esteja em boas condições com a sua aparenta estar. Você poderia em mandar mais fotos ou publicar no forum ??
Também moro na Zona Norte (Tucuruvi) haveria possibilidade de ver o carro ??
Você aceitaria troca por um Honda Civic EX - 98, completo, automático, com teto solar, cor prata, em ótimo estado ??
Tá pertinho... me liga no 11 8315 7327 e combinamos de vc ve-lo pessoalmente...
MARCOS-SP
03/10/2007, 23:32
Tá pertinho... me liga no 11 8315 7327 e combinamos de vc ve-lo pessoalmente...
Ok! Vou te ligar amanhã para marcarmos uma hora pra gente apresentar os carros.
Você tem interesse na troca pelo Civic ?? (esta muito bom também !!)
Gosto muito do Civic, é confortável, econômico - 10 a 12 km/l, não dá problema algum (só colocar gasolina e trocar o óleo cada 3000km), tem um bonito estilo.
Meu telefone é 11 9556 7063, se possível pode me ligar também, durante o dia trabalho em Alphaville, mas podemos marcar um horário no final da tarde.
Se alguém mais souber de Explorer á venda por volta de 97, em bom estado pode me indicar também !!