x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Explorer XLT 97/97

completa... 4x4, reduzida, cambio manual, Controltrack aciona a 4x4 automaticamente quando há derrapagens, freios a disco nas 4 rodas, diferencial traseiro com deslizamento limitado, abs, airbag duplo, piloto automatico, bagageiro, bancos eletricos, rodas de liga leve... R$24000,00
    Explorer XLT 97/97 Imagens Anexas Explorer XLT 97/97-593112561_fcc49503dc_m.jpg Explorer XLT 97/97-593120089_a716014062_m.jpg Explorer XLT 97/97-593359990_64167eb489_m.jpg 
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário
    Entrada
    03/10/2007
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    completa... 4x4, reduzida, cambio manual, Controltrack aciona a 4x4 automaticamente quando há derrapagens, freios a disco nas 4 rodas, diferencial traseiro com deslizamento limitado, abs, airbag duplo, piloto automatico, bagageiro, bancos eletricos, rodas de liga leve... R$24000,00
    Mak (SP/ZN)
    Estou muito interessado na sua Explorer, pois estou procurando há alguns dias uma que esteja em boas condições com a sua aparenta estar. Você poderia em mandar mais fotos ou publicar no forum ??
    Também moro na Zona Norte (Tucuruvi) haveria possibilidade de ver o carro ??
    Você aceitaria troca por um Honda Civic EX - 98, completo, automático, com teto solar, cor prata, em ótimo estado ??

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MARCOS-SP Ver Post
    Mak (SP/ZN)
    Estou muito interessado na sua Explorer, pois estou procurando há alguns dias uma que esteja em boas condições com a sua aparenta estar. Você poderia em mandar mais fotos ou publicar no forum ??
    Também moro na Zona Norte (Tucuruvi) haveria possibilidade de ver o carro ??
    Você aceitaria troca por um Honda Civic EX - 98, completo, automático, com teto solar, cor prata, em ótimo estado ??
    Tá pertinho... me liga no 11 8315 7327 e combinamos de vc ve-lo pessoalmente...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário
    Entrada
    03/10/2007

Compra da Explorer

Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    Tá pertinho... me liga no 11 8315 7327 e combinamos de vc ve-lo pessoalmente...
    Ok! Vou te ligar amanhã para marcarmos uma hora pra gente apresentar os carros.
    Você tem interesse na troca pelo Civic ?? (esta muito bom também !!)
    Gosto muito do Civic, é confortável, econômico - 10 a 12 km/l, não dá problema algum (só colocar gasolina e trocar o óleo cada 3000km), tem um bonito estilo.
    Meu telefone é 11 9556 7063, se possível pode me ligar também, durante o dia trabalho em Alphaville, mas podemos marcar um horário no final da tarde.

Se alguém mais souber de Explorer á venda por volta de 97, em bom estado pode me indicar também !!

Usuário
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Eu conheço a Explo do Mak , tá muito boa mesmo .
    []'s sem comissão ,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem