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Ver Versão Completa : Wrangler 2008 nas revendas ja!



genesisauto@uol.com.br
25/09/2007, 13:19
Fui ate a revenda autorizada ver o novo jeep wrangler fiquei vendo o
motor do jeep e um v6 bem compacto na verdade ,espaço interno ficou
bem melhor que os outros modelos ,so nao gostei e do preço apenas
105.000,00 reais o que pode se fazer se nos estados unidos ele custa
23.000 dolares , sera que nao esta meio caro aqui no brasil se importar
independente nao sai mas barato?

Leo - Beethoven
25/09/2007, 14:18
Estes dias estava na estrada e vi uma cegonha levando nada menos que uma meia dúzia de Cherokees (vários modelos) e tinha um Wrangler novinho....parei em um posto pra tomar um café e por coincidência a carreta estava lá parada....não resisti e pedi a motorista pra dar uma olhada....
Realmente, o Wrangler novinho é muito legal, gostei da suspensão e do interior (mas não pude abrir pq estava trancado, claro).
Importar índenpendente pode se viável economicamente, mas vc corre o risco do carro não ser compatível em alguns detalhes com a situação brasileira. Muitos veículos antes eram chamados de tropicalizados e recebiam algumas mudanças na própria fábrica, pois já eram focados na exportação.

Abs.

genesisauto@uol.com.br
25/09/2007, 18:56
Leo estamos falando dele porque na verdade acho que foi os dois que
estao falando dele no forum , depois e logico que ele oficialmente esta de volta
as revendas em todo pais , e tem mas leo o vendedor falou que a jeep nao vai parar
de importar o wrangler , veio para ficar , um abraço obrigado pelo comentario.

Leo - Beethoven
25/09/2007, 21:18
Paulo, realmente gostei muito do que eu vi. E mesmo sendo caro, se vc comparar pela média de preço dos veículos dos participantes aqui do fórum, mesmo assim é um veículo 4x4 que vale a pena se comparado a outros nacionais como o Troller por exemplo.
Isso sem baixar o nível e o foco, mas seria vantagem perto de Ecosport 4x4, Ranger 4x4, S10 4x4, L200, o Tucson e Tracker (parace até dupla sertaneja) que parecem ter virado febre aqui em SP e vários outros....
Quem sabe em 2015 por aí, eu não compro um 2007...hehehe.

Abs.

gutoxj98
27/09/2007, 12:10
Eu Trabalho perto da Caltabiano, aqui na Av.Pacaembu......e todo dia que vou embora vejo o Wrangler Novo ......Vermelho e Preto.......tbem achei bem legal ...

Apenas os alargadores de plastico na frente achei um pouco grande, mas se tivesse 105 pilas sobrando na conta eu comprava

abs

Abs

gersonpelegrini
27/09/2007, 13:23
ainda acho o preço um pouco kro mas comparando com um troller 2008 q acho um valor kro demais por um veiculo q tem painel da WV , motor GM, etc..etc..etc.. sem contar q o acabamento aff deixa a desejar tudo isso por qse 90k ...sendo assim o wrangler se torna um veiculo de valor razoavel pelos itens q ele oferece
ps: nada contra o troller acho o jeep muito bonito .. oque quero deixar claro eh o valor dele eh baseado apenas no excelente motor 3.0 diesel.. comparando um troller 2002 com um wrangler 98 nao vejo prq uma diferença tão grande de um veiculo parar outro.., se o diesel tivesse com um $$ bom , mas naõ eh bem assim ., eh soh aki no Brasil q o diesel e veiculos a diesel custão tão kro

srgrande
28/09/2007, 12:46
ainda acho o preço um pouco kro mas comparando com um troller 2008 q acho um valor kro demais por um veiculo q tem painel da WV , motor GM, etc..etc..etc.. sem contar q o acabamento aff deixa a desejar tudo isso por qse 90k ...sendo assim o wrangler se torna um veiculo de valor razoavel pelos itens q ele oferece
ps: nada contra o troller acho o jeep muito bonito .. oque quero deixar claro eh o valor dele eh baseado apenas no excelente motor 3.0 diesel.. comparando um troller 2002 com um wrangler 98 nao vejo prq uma diferença tão grande de um veiculo parar outro.., se o diesel tivesse com um $$ bom , mas naõ eh bem assim ., eh soh aki no Brasil q o diesel e veiculos a diesel custão tão kro


Voce esta enganado, pois a VW não faz painel e nem a GM fabrica motores diesel no Brasil!
Quanto a diferença de preço entre Wrangler 98 e T4 2002, uma das razões é o consumo, por exemplo: eu rodo +- 25000km por ano de T4, gastando +- R$ 4.700,00 de diesel (R$1,72 o litro), se fosse rodar c um Wrangler 98 gastaria +- R$ 14.500,00de gasolina (R$ 2,54 o litro).
Sem contar o custo de manutençao deles.

gersonpelegrini
28/09/2007, 14:04
Voce esta enganado, pois a VW não faz painel e nem a GM fabrica motores diesel no Brasil!
Quanto a diferença de preço entre Wrangler 98 e T4 2002, uma das razões é o consumo, por exemplo: eu rodo +- 25000km por ano de T4, gastando +- R$ 4.700,00 de diesel (R$1,72 o litro), se fosse rodar c um Wrangler 98 gastaria +- R$ 14.500,00de gasolina (R$ 2,54 o litro).
Sem contar o custo de manutençao deles.
Ok .. eh muita coencidencia o painel do troller ser igual o do santana e o motor ser o msmo da s10 2.8 sem dizer o acabamento q deixa a desejar..agora com relaçaõ a consumo vamos lá:
os valores q vc passou de combustivel está um pouco fora da minha cidade aki o diesel tah na faixa de $1,83 e a gaz tah $2,39 e o alcool $0,94 mas td bem vamos comparar os valores entao adotando 25000km / ano :
no kso de gasolina o meu wrangler fazia a media de 6 km/L
25000/6 = 4166L x 2,39 = $ 9958,34
9958,34- 4700 = $ 5258,34
considerando a diferença do wrangler 98 para o troller 2022 = +- $15.000,00 temos:
15000/5258,34 = 2,85 qse 3 anos pra recuperar a diferença .....MÀS>>>>
obs: o meu wrangler é a alcool
COM O TROLLER
$ 4.700,00/1,72 = +- 2740 litros de diesel ..ok !
25 000km/ 2740 l = +- 9,13 km / litros +- media de consumo do seu troller ok
COM O WRANGLER
o meu faz a media de 3,5 km / litro de alcool
andandos os mesmo 25 000 km temos
25000/3,5 = +- 7.142 L x ,94 = +-$ 6 714,30
temos então:
6714,30 - 4700,00= $2014,28
considerando q a diferença de um wrangler 98 para um troller 2002 gira em torno de R$ 15.000,00 aff eu iria recuperar o valor da diferença em qse 7 anos ??? se dizer q estaria num veiculo alguns acessorios q garantem mais a segurança:
air bag duplo( com opção de ligar e desligar no kso de trilhas), ABS, ar condiocionado (troller tmbm tem), capota rigida e tmbm a de lona acoplado no proprio veiculo,
agora com relação a manutenção gastei o basico mês passado
pastilhas de freio = R$ 120,00(NDOimports.com.br)
correia = R$ 135,00 (eurobike)
filtro de ar= R$ 45,00

Rones Jr
28/09/2007, 14:09
ainda acho o preço um pouco kro mas comparando com um troller 2008 q acho um valor kro demais por um veiculo q tem painel da WV , motor GM, etc..etc..etc.. sem contar q o acabamento aff deixa a desejar tudo isso por qse 90k ...sendo assim o wrangler se torna um veiculo de valor razoavel pelos itens q ele oferece
ps: nada contra o troller acho o jeep muito bonito .. oque quero deixar claro eh o valor dele eh baseado apenas no excelente motor 3.0 diesel.. comparando um troller 2002 com um wrangler 98 nao vejo prq uma diferença tão grande de um veiculo parar outro.., se o diesel tivesse com um $$ bom , mas naõ eh bem assim ., eh soh aki no Brasil q o diesel e veiculos a diesel custão tão kro

Concordo, nada contra o cearence e pode até ser que VW e GM não fabriquem as referidas peças, mas que Troller pega carona na escala de produção de outras, ah isso pega! Exemplo: Motor...era o mesmo 2.8 de todas as demais...agora é 3.0...mas já é fruto da Ford, o painel é sim o mesmo modelo usado na linha VW, assim como os interruptores em geral, as lanternas traseiras...ford cargo....farois dianteiros....caminhões volks...e por aí vai. É um baita 4x4 mas não entendo e talvez a resposta esteja tb na mesma economia de escala citada acima.
Quanto ao Wrangler...é um autêntico Jeep, só não sei se o modelo 2008 tb não se rendeu aos apelos unicamente de éstetica e disgner...Apesar do preço ainda é meu sonho de consumo...

Leo - Beethoven
28/09/2007, 14:44
Eita, que bela matemática virou o tópico....hehehe...

Eu já tive um 4x4 a Diesel e vendi pq a relação custo benefício já não valia mais a pena. Sem contar quem em SP vc para em um semáfaro com um veículo a Diesel e já fica com o c.. na mão de medo dos caras te roubarem....aqui utilitários a Diesel viraram bola da vez e o seguro pra eles uma fortuna.
Quando o Diesel tava barato, realmente, não tinha coisa melhor....mas hoje aqui não falta muito pra uma equiparação.
Eu tenho uma Cherokee que basicamente tem a mesma mecânica do Wrangler e não gasto muito com manutenção, só o básico mesmo....e rodo cerca de 4 mil Km/mês. E já fiz as contas, se eu continuasse com um a Diesel levaria um bom tempo pra amortizar a diferença entre os carros. Isso sem contar o seguro que não posso me arriscar a viver sem ele por aqui.

Quando ao Troller, acho realmente que é um bom 4x4, só não acho que vale o que pedem por ele, só isso.

Abs.

Ricardo Bambhoo
28/09/2007, 16:38
Não existe caro ou barato, tudo depende de quanta grana você tem. Também não importa o quanto voce ganha, o que importa é quanto voce consegue guardar. Tenho certeza que o Sílvio Santos ou o Bill Gates acham R$ 105.000,00 uma merreca. Pra mim é grana pra K7.
[]'S

Leo - Beethoven
28/09/2007, 18:14
Também não importa o quanto voce ganha, o que importa é quanto voce consegue guardar. Tenho certeza que o Sílvio Santos ou o Bill Gates acham R$ 105.000,00 uma merreca. Pra mim é grana pra K7.


Por isso eu disse antes, em 2017 eu compro um 2008...foi igual a minha XJ....hehehe

Abs.

gersonpelegrini
28/09/2007, 23:23
Não existe caro ou barato, tudo depende de quanta grana você tem. Também não importa o quanto voce ganha, o que importa é quanto voce consegue guardar. Tenho certeza que o Sílvio Santos ou o Bill Gates acham R$ 105.000,00 uma merreca. Pra mim é grana pra K7.
[]'S
:):) uahaush pra mim tmbm eh grana pra k7 .. pior ainda se for pagar 100k num troller aff .. mas enfin cada um cuida e administra a grana q tem neh ^^ eu apenas coloquei minha opnião q prefiro pagar 36k num wrangler 98 completo do q 50k num troller 2002

Ricardo Bambhoo
29/09/2007, 09:15
Pois é Leo, na mesma escala de comparação com as xj, se daqui 10 anos eu tiver um destes ficarei muito feliz tb. :dance:
[]'s

srgrande
29/09/2007, 20:37
gersonpelegrini disse
obs: o meu wrangler é a alcool[/B]
estaria num veiculo alguns acessorios q garantem mais a segurança:
... ABS..., ar condiocionado (troller tmbm tem), capota rigida e tmbm a de lona acoplado no proprio veiculo,
agora com relação a manutenção gastei o basico mês passado
pastilhas de freio = R$ 120,00(NDOimports.com.br)
correia = R$ 135,00 (eurobike)
filtro de ar= R$ 45,00[/QUOTE]


O meu T4 tem bicos injetores c 40% mais de vazão, anda muito, gasta mais, dizem que os T4 originais chegam a quase 11km/l na estrada c ar condicionado desligado e motor original, nunca testei porque gosto de temperaturas polares.
Aqui o alcool custa +-R$ 1,30.
Sexta-feira andei num Wrangler 2001 que nao tem ABS e nem discos de freio traseiros, cujo premio do seguro e de R$ 2.500,00 p garantir R$ 60.000,00 de casco enquanta meu seguro custou R$ 1.400,00 p garantir R$ 53.000,00+10% de casco (R$ 58.300,00)
Pastilhas dianteiras R$85,00 (zafira)
Correia Goodyear R$ 40,00, troca gratis
3 Filtros (ar, oleo e combustivel) R$90,00, alias, quanto custa seu filtro de combustivel?
O dono do Wrangler 2001 disse que custa +-R$300,00 mais a mao-de obraa, pois fica dentro do tanque.
Fui ver o Wrangler 2007, (R$108.000,00 mas sai por R$ 105.000,00), um super carro, com certeza e muito superior ao Troller ano/mod 2007/8 (R$ 85.000,00 mas sai por R$ 79.000,00). Diferenca, R$ 26.000,00, realmente e um carro p poucos,
Fiz um passeio offroad junto c esse Wrangler 2001, que precisou abastecer antes dos 200km e gastou 3x o valor que eu gastei no final de semana.

AKPG
29/09/2007, 23:03
Independete de preço, se um é melhor que o outro e etc, vamos tentar descobrir sobre a parte mecânica do Wrangler?

Alguém sabe com certeza qual o modelo dos diferenciais do Wrangler 2008? Será que são iguais? São Dana 30, 35 ou 44? E a relação dos diferenciais? Qual será?

samukanvas
29/09/2007, 23:44
Eu, sem desmerecer nenhum dos dois, coloco minhas fichas no troller.

Original x original dá troller com certeza.

Alex, acho que a jeep tá fazendo tudo 44 frente/tras. com relação perto de 3,5-4 pra 1 e a redução fica por conta das novas ct (que na verdade já existiam, mas nunca usaram).

Agora, na boa galera, trilha é fogo. Chega uma hora que a mata fecha, a erosão que não tinha alí aparece, rola uma pedra, tomba em cima de uma encosta etc.... vcs vão me dizer que vale colocar cento e tantos mil num lugar assim? Gosto não se discute, mas isso não é doença? :mrgreen:

Porque não um jipinho barato e bem feito? Pelo menos não vão passar vergonha como costumo ouvir: "Carro caro pacaraio, cheio de acessório e é uma merda... coloco meu niva original no mesmo lugar".:mrgreen:

Esse carro é mais pra passear em shopping.... :p

Abs

samukanvas
29/09/2007, 23:48
:):) uahaush pra mim tmbm eh grana pra k7 .. pior ainda se for pagar 100k num troller aff .. mas enfin cada um cuida e administra a grana q tem neh ^^ eu apenas coloquei minha opnião q prefiro pagar 36k num wrangler 98 completo do q 50k num troller 2002

Gerson, acho que o único problema dos importados TJ ou YJ frente o troller é o preço das peças. Filtros, pastilhas e tal não são "peças". Tô falando porta, teto, retrovisor, paralamas, fender... essas coisas que caem pela trilha. Fora cambio, ct, motor. Onde tem isso? Só ferro velho...

Por isso que o pessoal compara com preferência pelo troller. Como é feito no brasil, tem retrovisor de fiorino, maçaneta de fusca, console de gol e é de fibra. Bateu, faz em casa... fibra é baba de consertar.

Abs

gersonpelegrini
29/09/2007, 23:52
Srgrande disse :Aqui o alcool custa +-R$ 1,30.
Sexta-feira andei num Wrangler 2001 que nao tem ABS e nem discos de freio traseiros, cujo premio do seguro e de R$ 2.500,00 p garantir R$ 60.000,00 de casco enquanta meu seguro custou R$ 1.400,00 p garantir R$ 53.000,00+10% de casco (R$ 58.300,00)
Pastilhas dianteiras R$85,00 (zafira)
Correia Goodyear R$ 40,00, troca gratis
3 Filtros (ar, oleo e combustivel) R$90,00, alias, quanto custa seu filtro de combustivel?
O dono do Wrangler 2001 disse que custa +-R$300,00 mais a mao-de obraa, pois fica dentro do tanque.
Fui ver o Wrangler 2007, (R$108.000,00 mas sai por R$ 105.000,00), um super carro, com certeza e muito superior ao Troller ano/mod 2007/8 (R$ 85.000,00 mas sai por R$ 79.000,00). Diferenca, R$ 26.000,00, realmente e um carro p poucos,
Fiz um passeio offroad junto c esse Wrangler 2001, que precisou abastecer antes dos 200km e gastou 3x o valor que eu gastei no final de semana.[/quote]



Bem saindo de São Paulo acredito q o alcool deva custar mais kro devido ao frete :( ate msmo aki dentro de sampa existem muitas variações de preço mas gira em torno de 0,94 a 1,099 aki ainda acho q compença...
Com relação a seguro é um assunto meio q delicaco pois depende muito do perfil e da cidade q vc mora e com certeza o meu ficou bem mais barato pra ser mais exato $ 1450,00(banco do brasil) com cobertura total casco $38.000,00 pois coloquei o perfil da minha esposa uhsashu e tmbm naõ moro na capital (isso ajuda e muito) e tmbm não tenho condutor entre 18 e 25 anos ... agora se morasse na capital aff a coisa passaria dos 4k com certesa isso é valido tmbm pro troller ainda mais sendo a diesel
agora com relação a peças tudo tem um jeitinho pois se você cair em concessionaria ai digo q os valores sobem muito pois o unico item q comprei original foi a correia( não adianta colocar paralela q não funfa) do resto encontra facil tipo :
pastilha de freio =120,00( NDOimports.com.br) na concessionaria = +- 480,00
o filtro de combustivel adotei outro jeito coloquei um comum externamente saiu por +- $15,00
o de oleo $30,00

AGORA tem uma coisa se fosse pra pagar 60k em um wrangler/01 nessa condições confesso q compença pagar 55k de um troller pois ai se torna mais economico e viavel... mas nao eh meu kso q paguei 35k de um wrangler 98 comparado aos msmo 55 k de um troller 2002/03 ainda acho q custo e benefio nesse kso compença pois 20k de diferença... afff ... eu ainda vou andar muito com meu wrangler fazer muitas manutenções , abastecer muitas vezes renovar o seguro por mais uns anos e ainda sobra um poquin UHASUASUAH

gersonpelegrini
30/09/2007, 19:15
Gerson, acho que o único problema dos importados TJ ou YJ frente o troller é o preço das peças. Filtros, pastilhas e tal não são "peças". Tô falando porta, teto, retrovisor, paralamas, fender... essas coisas que caem pela trilha. Fora cambio, ct, motor. Onde tem isso? Só ferro velho...

Por isso que o pessoal compara com preferência pelo troller. Como é feito no brasil, tem retrovisor de fiorino, maçaneta de fusca, console de gol e é de fibra. Bateu, faz em casa... fibra é baba de consertar.

Abs

lol... dizer q peças de wrangler soh ferro velho ...aff ....e a internet foffa usuasuauha ?? ...... sabemos q o troller eh composto de um catadão de peças de varios autos nacionais ate ai td bem.. agora se tu for na venda da esquina e comprar a maçaneta do fusca e o retrovisor da fiorino vai gastar +- $40,00 ..mas essas mesmas peças no troller valen R$200,00 isso q eh furar os olhos do consumidor tu paga qse 80k de um veiculo q ate hoje não provou q tem equipamentos pra custar tudo isso... se o carro eh baba de concertar aff então prq pagar tão kro por ele??

folgado
30/09/2007, 19:26
A revista 4 Rodas deste mês de outubro traz uma boa comparação entre o Troller e o Jeep Wrangler. É certo que a revista não é expecialista em 4x4, mas este é o veredicto:

"O T4 tem a favor o motor diesel, que, além de econômico, entrega força mais que suficiente para as necessidades. Mas o Wrangler compensa com suspensão de curso maior e um pacote de recursos de conforto e segurança superior".

Na minha opinião, por R$ 20.000,00 de diferença, eu ficaria com o Troller,
sem dúvida nenhuma...

[]'s

CAVESO
30/09/2007, 19:57
Comparar Wrangler com Troller é o mesmo que comparar um computador Apple com um Positivo.

Um foi feito com expertise em design, engenharia e pesquisa e o outro copiou esses atributos.

Como sou contrário à compra de veículos zero km, usado por usado eu ficaria com um Troller...

srgrande
30/09/2007, 20:06
Independete de preço, se um é melhor que o outro e etc, vamos tentar descobrir sobre a parte mecânica do Wrangler?

Alguém sabe com certeza qual o modelo dos diferenciais do Wrangler 2008? Será que são iguais? São Dana 30, 35 ou 44? E a relação dos diferenciais? Qual será?

Como eu já falei, o Wrangler novo na revenda daqui é ano/modelo 2007/2007.
É modelo SPORT, preto, 2 portas, rodas de liga Aro 16, pneus Goodyear 245/75/R16, motor c 202hp (199cv), 3.8V6, bancos de tecido, cambio automatico e Dana 44 so na traseira, com 2 capotas: Freedom Top® 3-piece Modular Hardtop e de Lona.

folgado
30/09/2007, 20:18
Comparar Wrangler com Troller é o mesmo que comparar um computador Apple com um Positivo.

Um foi feito com expertise em design, engenharia e pesquisa e o outro copiou esses atributos.

Como sou contrário à compra de veículos zero km, usado por usado eu ficaria com um Troller...

CAVESO, eu acho que o Jeep Wrangler está mais para SUV que para jipe. Se for para encarar um barro, na minha opinião, o Troller se sai melhor. Mas no asfalto, o conforto do Jeep Wrangler deixa o Troller no chinelo.
O motor do Troller tem um pouco mais de torque, e é bem mais econômico que o do Wrangler. Isso aliado aos 20 contos de diferença, eu ficaria com o Troller, e abriria mão do conforto.

AKPG
30/09/2007, 20:21
Como eu já falei, o Wrangler novo na revenda daqui é ano/modelo 2007/2007.
É modelo SPORT, preto, 2 portas, rodas de liga Aro 16, pneus Goodyear 245/75/R16, motor c 202hp (199cv), 3.8V6, bancos de tecido, cambio automatico e Dana 44 so na traseira, com 2 capotas: Freedom Top® 3-piece Modular Hardtop e de Lona.
Legal, isso tudo a gente vê na especificação do carro que saiu na 4 Rodas e acho que tem até no site da Jeep.

Mas vc saberia nos informar qual o diferencial dianteiro? Qual a relação que vêm neles? De quanto será que é a redução? Qual será que é a t-case utilizada?

Acho interessante que usemos este tópico para colocar informações mais técnicas do carro para ajudar a nós mesmo no futuro. Afinal não sabemos se daqui a uns 5 anos teremos um deste na garagem...

Um abraço,

samukanvas
30/09/2007, 21:04
lol... dizer q peças de wrangler soh ferro velho ...aff ....e a internet foffa usuasuauha ?? ......

Sim... peças de wrangler só tem em ferro velho mesmo. Me arruma uma loja que tenha um paralamas, um vidro de porta, um parabrisa, um par de fender, um farol, um par de setas de um lado, um capô etc... de wrangler a um preço "comprável"? Não tem né.... uma pena. Talvez vc encontre em um site láááááááááá nos eua que te envie depois de vc pagar um monte de imposto lá, aqui, e mais um monte de frete. Enquanto peças de troller vc acha em qualquer esquina. Vc mesmo disse que achou maçaneta de fusca e retrovisor de fiorino por 40 pratas.

Me acha uma maçaneta e um retroviror de wrangler por 40 pratas tb.

Quero ver me chamar de fofa e dar risada quando sair da trilha faltando peça de lataria (é, na trilha a gente não estraga pastilha de freio nem filtro de óleo). Tenho uns sites bons pra vc... afinal eu tenho cherokee. Na verdade eu tenho duas e tudo que eu compro ou é em ferro velho ou nos eua.


sabemos q o troller eh composto de um catadão de peças de varios autos nacionais ate ai td bem.. agora se tu for na venda da esquina e comprar a maçaneta do fusca e o retrovisor da fiorino vai gastar +- $40,00 ..mas essas mesmas peças no troller valen R$200,00 isso q eh furar os olhos do consumidor tu paga qse 80k de um veiculo q ate hoje não provou q tem equipamentos pra custar tudo isso...

Claro que a troller não compra sua maçaneta e retrovisor na boqueta da esquina que se acha peças de segunda/terceira por preços "de grátis".

A troller, por pior que seja, compra peças aparentemente de qualidade pra que durem. Além disso não deve ser fácil pedir pra fiat, ford, vw (entre outras), que se fodem pedindo pra terceiros desenvolverem uma peça de acordo com seu projeto de carro, colar uma etiqueta em cima do nome com os dizeres: "troller". A troller compra desses fabricantes que fabricam pra fábricas de "nome", portanto deveria pagar o direito tb. É caro na loja troller porque a peça é original. Na boqueta é tabajara.

Vc falar que o troller não vale é sacanagem. Abre teu capô do wrangler do lado de um troller. Depois entra debaixo dos dois. Vai ficar com vergonha de ter um importado vagaba. A jeep tira uma onda fudida de off-road, mas na verdade não tem um parafuso feito pela jeep. É tudo japonês...

Compara o chassis dos dois tb.... dá uma olhada no material. O acabamento do importado pode ser bonito, mas o que funciona é o brasileiro.

Só de powertrain o troller já tem uma boa grana... Anda no carro primeiro anda, depois fala dele. O carro não é bom de fato (dirigibilidade e suspensão na *MHO*), mas o que vem nele é muito difícil dar defeito e quando dá é fácil resolver. Já ví ele guentar porrada que partiria minha xj no meio.

O que não vale no troller é a quantidade de imposto que tem em cima dele...


se o carro eh baba de concertar aff então prq pagar tão kro por ele??

Se a programadora é gostosa, porque ela custa caro? (é facim sair com ela)

Vai entender...

Sai com as gordinhas e feias então... é de graça!

:concordo:

gersonpelegrini
30/09/2007, 22:18
Sim... peças de wrangler só tem em ferro velho mesmo. Me arruma uma loja que tenha um paralamas, um vidro de porta, um parabrisa, um par de fender, um farol, um par de setas de um lado, um capô etc... de wrangler a um preço "comprável"? Não tem né.... uma pena. Talvez vc encontre em um site láááááááááá nos eua que te envie depois de vc pagar um monte de imposto lá, aqui, e mais um monte de frete. Enquanto peças de troller vc acha em qualquer esquina. Vc mesmo disse que achou maçaneta de fusca e retrovisor de fiorino por 40 pratas.

Me acha uma maçaneta e um retroviror de wrangler por 40 pratas tb.

Quero ver me chamar de fofa e dar risada quando sair da trilha faltando peça de lataria (é, na trilha a gente não estraga pastilha de freio nem filtro de óleo). Tenho uns sites bons pra vc... afinal eu tenho cherokee. Na verdade eu tenho duas e tudo que eu compro ou é em ferro velho ou nos eua.



Claro que a troller não compra sua maçaneta e retrovisor na boqueta da esquina que se acha peças de segunda/terceira por preços "de grátis".

A troller, por pior que seja, compra peças aparentemente de qualidade pra que durem. Além disso não deve ser fácil pedir pra fiat, ford, vw (entre outras), que se fodem pedindo pra terceiros desenvolverem uma peça de acordo com seu projeto de carro, colar uma etiqueta em cima do nome com os dizeres: "troller". A troller compra desses fabricantes que fabricam pra fábricas de "nome", portanto deveria pagar o direito tb. É caro na loja troller porque a peça é original. Na boqueta é tabajara.

Vc falar que o troller não vale é sacanagem. Abre teu capô do wrangler do lado de um troller. Depois entra debaixo dos dois. Vai ficar com vergonha de ter um importado vagaba. A jeep tira uma onda fudida de off-road, mas na verdade não tem um parafuso feito pela jeep. É tudo japonês...

Compara o chassis dos dois tb.... dá uma olhada no material. O acabamento do importado pode ser bonito, mas o que funciona é o brasileiro.

Só de powertrain o troller já tem uma boa grana... Anda no carro primeiro anda, depois fala dele. O carro não é bom de fato (dirigibilidade e suspensão na *MHO*), mas o que vem nele é muito difícil dar defeito e quando dá é fácil resolver. Já ví ele guentar porrada que partiria minha xj no meio.

O que não vale no troller é a quantidade de imposto que tem em cima dele...



Se a programadora é gostosa, porque ela custa caro? (é facim sair com ela)

Vai entender...

Sai com as gordinhas e feias então... é de graça!

:concordo:
.....ok....acho q vc deveria vender suas 2 cherokee.. juntar mais uma graninha e partir pro troller...eu ainda prefiro meu wrangler...
.sair com mulher feia uma vez pode ser um erro inssistir nela eh burrice ...."vc tmbm vai entender"

samukanvas
01/10/2007, 01:28
.....ok....acho q vc deveria vender suas 2 cherokee.. juntar mais uma graninha e partir pro troller...eu ainda prefiro meu wrangler...
.sair com mulher feia uma vez pode ser um erro inssistir nela eh burrice ...."vc tmbm vai entender"

Veja bem gerson, eu sou jipeiro e não jeepeiro. Não é porque eu tenho jeep que eu devo defender a marca. Meu jipe foi feito na base de uma cherokee, que de cherokee tem pouco agora. Se eu fosse vender as duas cherokees, eu faria uma gaiola com esse dinheiro e não compraria um troller. Tive que gastar uma grana preta pra minha cherokee não tomar pau de samurai na trilha. E eu tô falando de samurai original. Tive um e era muito foda o carrinho. Por isso meu nick: samukanvas = SAMUrai KANVAS (na verdade é canvas).

Eu até cheguei a ver um troller pra patroa, mas como teremos um filho (a) achei melhor uma zafira auto. :concordo: Sabe quanta tralha se leva quando tem um filho (a)? Num troller mal dá o carrinho...

Entenda que gosto é pessoal e que isso não é final de copa do mundo. Falamos de carro e pra mim o melhor carro pra vc é o que te servirá. Assim como o melhor carro pra mim deverá ser do meu gosto. Tem gente que ama harley davidson, eu amo a zx-6. Tem gente que ama futebol e tem gente que ama golf.... gosto é de cada um, mas a verdade não podemos evitar. Temos que ser imparciais.

Abs

gersonpelegrini
01/10/2007, 08:14
Veja bem gerson, eu sou jipeiro e não jeepeiro. Não é porque eu tenho jeep que eu devo defender a marca. Meu jipe foi feito na base de uma cherokee, que de cherokee tem pouco agora. Se eu fosse vender as duas cherokees, eu faria uma gaiola com esse dinheiro e não compraria um troller. Tive que gastar uma grana preta pra minha cherokee não tomar pau de samurai na trilha. E eu tô falando de samurai original. Tive um e era muito foda o carrinho. Por isso meu nick: samukanvas = SAMUrai KANVAS (na verdade é canvas).

Eu até cheguei a ver um troller pra patroa, mas como teremos um filho (a) achei melhor uma zafira auto. :concordo: Sabe quanta tralha se leva quando tem um filho (a)? Num troller mal dá o carrinho...

Entenda que gosto é pessoal e que isso não é final de copa do mundo. Falamos de carro e pra mim o melhor carro pra vc é o que te servirá. Assim como o melhor carro pra mim deverá ser do meu gosto. Tem gente que ama harley davidson, eu amo a zx-6. Tem gente que ama futebol e tem gente que ama golf.... gosto é de cada um, mas a verdade não podemos evitar. Temos que ser imparciais.

Abs
Não me leve a mau caro companheiro sabemos q gosto não se discute eu respeito a tua opnião.. gosto desses debates confesso q aprendo muito com eles ... sou novo nesse meio , com a chegada do meu filho tive q mudar meus passeios de finais de semana ,abrir mão de minha HD (fat), do motoclub(pegasus mc - sp)comprar um krro maior (q tmbm está sendo o seu kso)..., sabe q antes de ver o wrangler o troller estava bem cotado mas não foi pelo otimo desempenho do troller em trilhas pelo belo conjunto q ele oferece .. oq mais chamou a atenção do wrangler foi o quesito conforto e segurança(por isso q achei custo beneficio + interessante) pois qndo saimos pra curtir levo a minha familia .
adoraria participar de trilhas mais radicais, mas no momento estou light , meu amigo ver a alegria de meu filho sentando em sua cadeirinha não tem preço...não sei se eh teu primeiro filho mas acredito q nesse ponto vc concorda comigo e eu com vc .." não tem coisa melhor nesse mundo doque um filho" te desejo muitas felicidades com a chegada do novo herdeiro(a) , a vida da gente dá uma virada de 360° mas agente se ajeita e segue em frente.. boa sorte pra vc

obs: qndo digo " foffa" não é prá ofender não apenas quis ser gentil e brincar um pokin ^^ >
grande abraço . e boa semana ^^

Leo - Beethoven
01/10/2007, 09:51
Legal, isso tudo a gente vê na especificação do carro que saiu na 4 Rodas e acho que tem até no site da Jeep.

Mas vc saberia nos informar qual o diferencial dianteiro? Qual a relação que vêm neles? De quanto será que é a redução? Qual será que é a t-case utilizada?

Acho interessante que usemos este tópico para colocar informações mais técnicas do carro para ajudar a nós mesmo no futuro. Afinal não sabemos se daqui a uns 5 anos teremos um deste na garagem...


Eita....fico um dia sem acessar e já encaro logo por aqui uma luta na lama ?? :mrgreen:....só espero não ser como aquelas que passam no canal FX da Liga Americana de Luta Livre de Mulheres Nuas.....:mrgreen::mrgreen:...Acho que os caras não dariam muito Ibope....pelo menos não pra mim....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Alexandre, acho que vc postou exatamente aqui que mais interessa em saber. Especificações Técnicas !!! :concordo:, é nisso que é baseado qualquer comparação acima de tudo. Não só do novo Wrangler, mas também do T4, qua aliás vai mudar em breve com certeza. Já falei com um colega que trabalha na engenharia da Ford e ele me disse que com a aquisição da Troller muita coisa vai acontecer....

Abs.

genesisauto@uol.com.br
01/10/2007, 13:31
Fui ate a revenda autorizada ver o novo jeep wrangler fiquei vendo o
motor do jeep e um v6 bem compacto na verdade ,espaço interno ficou
bem melhor que os outros modelos ,so nao gostei e do preço apenas
105.000,00 reais o que pode se fazer se nos estados unidos ele custa
23.000 dolares , sera que nao esta meio caro aqui no brasil se importar
independente nao sai mas barato?
O pessoal o caro amigo tem razao coloquei errado e 2007 o jeep que fui ver na agencia , mas agora vamos ter em 2008 o mesmo modelo que sair nos E.U.A,
que ja e uma coisa legal para o Brasil acompanhar os modelos atualizados pelo menos
do wrangler , quem sabe com a importaçao dos carros agora os modelos brasileiros vao no mesmo rumo , porque falta isso na nossa industria voces nao acham?

Cesar (ºlllº)
16/01/2009, 13:47
Galera, não sei se estão olhando este tópico ainda, devido as datas de respostas... mas enfim aí vai alguns dados:

Entrem no site www.soprogozo.pt (http://www.soprogozo.pt) lá vocês encontram tudo.

Já tive os dois carros, os dois originais são carros de MENINAS não entram em nenhuma trilha média que conheço.

Se for analisar custo o Troller vai agradar mais, Diesel, manutenc, peças, etc

Se for analisar carro o Wrangler não se compara a nenhum jeep ou jipe que existe, ele possui uma infinidade de kits que você pode mexer na própria garagem, podendo colocar pneus gigantescos, é muito animal e custa aproximadamente uns R$4m.

O Troller/Ford melhorou o modelo 2009, mas está distante do Wrangler e todas as pessoas que conheço que tiveram os dois preferem o Wrangler.

Até.

André F
20/01/2009, 02:47
Galera, não sei se estão olhando este tópico ainda, devido as datas de respostas... mas enfim aí vai alguns dados:

Entrem no site [/URL][url]www.soprogozo.pt (http://www.soprogozo.pt) lá vocês encontram tudo.

Já tive os dois carros, os dois originais são carros de MENINAS não entram em nenhuma trilha média que conheço.

Se for analisar custo o Troller vai agradar mais, Diesel, manutenc, peças, etc

Se for analisar carro o Wrangler não se compara a nenhum jeep ou jipe que existe, ele possui uma infinidade de kits que você pode mexer na própria garagem, podendo colocar pneus gigantescos, é muito animal e custa aproximadamente uns R$4m.

O Troller/Ford melhorou o modelo 2009, mas está distante do Wrangler e todas as pessoas que conheço que tiveram os dois preferem o Wrangler.

Até.

Olá Cesar, concordo com você - nunca gostei do Troller: duro, barulhento, não tem porta-malas, antiquado, painel sem graça (com Ford ou sem, tanto faz). O Wrangler, de série, já é muito bom (câmbio de seis marchas, freedom/dual top, etc) - com preparação competente (e existe uma infinidade de opções possíveis para todos os gostos e bolsos) fica muito melhor que qualquer outro fora de estrada. Os preços despencaram de vez nos EUA com a tal crise - rubis de 31k estão sendo vendidos a 22~24k, com financiamento a perder de vista e sem juros. Mas a situação aqui no Brasil é desanimadora - enquanto nossos hermanos compram Rubis Unlimited, aqui pagamos o dobro pelo sport (que na verdade é um X com frescuras tipo exportação, devido à nossa legislação obtusa) - o unlimited sequer vem para cá!!... Fora isso, diesel só na Europa...

Acorda Chrysler....

BoaTrilha
20/01/2009, 03:23
Estes dias estava na estrada e vi uma cegonha levando nada menos que uma meia dúzia de Cherokees (vários modelos) e tinha um Wrangler novinho....parei em um posto pra tomar um café e por coincidência a carreta estava lá parada....não resisti e pedi a motorista pra dar uma olhada....
Realmente, o Wrangler novinho é muito legal, gostei da suspensão e do interior (mas não pude abrir pq estava trancado, claro).
Importar índenpendente pode se viável economicamente, mas vc corre o risco do carro não ser compatível em alguns detalhes com a situação brasileira. Muitos veículos antes eram chamados de tropicalizados e recebiam algumas mudanças na própria fábrica, pois já eram focados na exportação.

Abs.


bem lembrado, se eu não me engano aconteceu isso com a linha suzuki, certo?

jeisonk
20/01/2009, 12:57
Wrangler é sim uma bela viatura, mas quem o compra é por paixão, pois nem de longe se compara o custo-benefício com um Troller.

CAVESO
20/01/2009, 13:08
:pipoca: :pipoca:

AKPG
20/01/2009, 18:56
:pipoca: :pipoca:

To indo buscar o guaraná... :mrgreen:

delavega
29/06/2009, 23:12
Pessoal,

Alguém sabe, objetivamente, quais as diferenças entre o Wrangler 2007 e 2008???

Diego