Ver Versão Completa : Trilhas em Alphaville
Olá, sou novato pro aqui e em trilhas também. Gostaria de saber se alguém poderia indicar o caminho e o grau de dificuldade para as trilhas do Oleoduto e a Roberta Close. Obrigado
Vitor Rolo
24/09/2007, 12:26
Olá, sou novato pro aqui e em trilhas também. Gostaria de saber se alguém poderia indicar o caminho e o grau de dificuldade para as trilhas do Oleoduto e a Roberta Close. Obrigado
Dr.Eni1,
a trilha do óleoduto é bem curta....são apenas 3 morros...mas com algumas erosões nas subidas e descidas...
a roberta close é uma trilha mais longa...mas não muito longa....
esse sábado ( 22 /09 ) eu fiz ela em 2 horas, e estavamos em 2 jipes....isso pq tivemos um probleminha no outro jipe...(ele atolou e quando foi usar o guincho, percebeu que tinha esquecido o controle (hahahahahha)....nao consegui rebocar ele do atoleiro, pois nao tenho guincho....nossa sorte é que tinha uns 4 jipes de passagem por ali....daí eles nos ajudaram)
outras trilhas boas que tem por ali, são: trilha das aguas, trilha da placa e mais algumas que nao sei nome....
a indicação de como chegar nessas trilhas.....é um pouco dificil explicar, pois aquela região está sofrendo tantas mudanças que nem sei mais como explicar....
o bom é ir com alguem que conheça....estou vendo de fazer algum passeio por lá esse domingo.....
se for rolar eu te aviso....
Abraço
Vitor Rolo
24/09/2007, 12:40
Tenho alguns vídeos dessas trilhas....
Óleoduto
http://www.youtube.com/watch?v=Nh5xmaKfmPk
Roberta Close
http://www.youtube.com/watch?v=0NZ2arwbwDw
http://www.youtube.com/watch?v=bmJ1pQO3270
http://www.youtube.com/watch?v=09BInRPkgGc
Vitor..... valeu pelas dicas. No próximo fds tem um amigo querendo ir na trilha do verde. Disse que dá pra passar, sendo que só ele tem guincho. Não sei não!!!! Acho que vamos tentar. Abraços.
Eduardo Ramires
29/03/2010, 11:20
Olá a todos.
Tentei duas vezes acessar a trilha do Óleoduto, a primeira vez dia 27/03
Depois no dia 28/03.