Ver Versão Completa : Diferenciais
All,
Procuro jogo de diferenciais visando substiuir os originais do Cross Lander. Agradeço alguma informação a respeito e em havendo oferta de equipamento, tenho interesse.
schpericardo@zipmail.com.br
Olá Gin,
Estou na mesma busca e não encontrei muita ajuda por aqui.
A melhor opção seriam os da Rural, mas a dianteira é muito complicada, além de ficar muito apertado na cross lander ainda não encontrei a solução para manter o sistema de molas helicoidais, o que pra mim seria bom.
Quando eu tiver alguma novidade te aviso.
Abraços
bOr0
Gente!
E ae?
Não sei se serve pra vcs mas tenho um jogo de eixos da toyota Bandeirante, do moderno! (flutuante)
Dá pra adaptar as molas helicoidais sem problema!
O jogo ta completo com roda de liga leve pneu e tudo mais!
Qualquer coisa!
Sebastião Rezende
24/09/2007, 21:49
Amigos tenho os da Pajero ou Hilux, não são diferenciais comuns, é um diferencial central com as balanças e toda a suspensão completa; vendo barato; não interessa? t+
Gente!
E ae?
Não sei se serve pra vcs mas tenho um jogo de eixos da toyota Bandeirante, do moderno! (flutuante)
Dá pra adaptar as molas helicoidais sem problema!
O jogo ta completo com roda de liga leve pneu e tudo mais!
Qualquer coisa!
Opa, queria dar uma olhada, tem como mandar foto? Você sabe a bitola?
Valeu
Amigos tenho os da Pajero ou Hilux, não são diferenciais comuns, é um diferencial central com as balanças e toda a suspensão completa; vendo barato; não interessa? t+
Olá Sebastião,
Certamente interessa!!!!
Me parece que os dois podem servir p/ a cross lander, só tenho receio de trocar 6 por meia dúzia e continuar com uma manutenção cara, pra ter uma idéia você sabe quanto custa o disco de freio delas?
O diferencial dianteiro da Hilux é rigido ou independente?
Como podemos conversar sobre preço e entrega?
Valeu,
abçs
bOr0
Sebastião Rezende
26/09/2007, 23:00
Fala Boro, blz? Não sei quanto custa o disco de freio, claro que na concessionária deve ser um absurdo; mas usado é fácil encontrar; eu mesmo já esbarrei varias vezes com eles nos ferro velhos da vida; e estou te oferecendo um completo com os discos de freio, pinças e tudo mais;
Quanto ao diferencial da hilux é independente; Qualquer coisa, estou a disposição; t+
Opa, queria dar uma olhada, tem como mandar foto? Você sabe a bitola?
Valeu
Boro!
A bitola é de 1,40m são diferenciais bem resistentes, então não vai gastar muito com manutenção!
Os meus não possuem freio a disco, mas o kit custa uns R$ 1200 o original e R$ 760 o paralelo, então se quizer posso tirar os freios da dianteira e colocar freio a disco! Se for o paralelo consigo fazer pelo mesmo preço, e o original só tirar a diferença!
Estou no trabalho agora! Depois posto fotos das crianças! Tá tudo completo com barra de direção, roda livre e 5 rodas. Como tenho q vender rápido vou fazer tudo por R$ 6.000 sem freio a disco e R$ 6.600 com freio a disco (kit novo).
Não dá pra fazer por menos pois só um diferencial traseiro flutuante de toyota custa por volta de R$ 4.000.
Qualquer coisa pode perguntar q eu respondo.
Abraços!
Boro,
As planetárias, satélites, o eixo e arruelas foram substituídas na mesma caixa satélite do diferencial traseiro do CL244. O trabalho foi feito utilizando-se as peças da L200 e Cherokee. De formas que o diferencial original ganhou sobrevida. A viatura já tá rodando......
Valeram a ofertas, um abraço!
Boa Gin,
Você sabe como ficou a relação? E na frente, vc. manteve o original?
Fala Boro, blz? Não sei quanto custa o disco de freio, claro que na concessionária deve ser um absurdo; mas usado é fácil encontrar; eu mesmo já esbarrei varias vezes com eles nos ferro velhos da vida; e estou te oferecendo um completo com os discos de freio, pinças e tudo mais;
Quanto ao diferencial da hilux é independente; Qualquer coisa, estou a disposição; t+
Blz Sebastião,
Quanto ficaria tudo da hilux? A dianteira e a traseira se possível incluindo as rodas.
abçs
Sebastião Rezende
27/09/2007, 22:45
Amigo, só tenho o dianteiro da Hilux; o traseiro é diferencial inteiro, igual ao da L200, Rural, Jeep, etc...; Faço o dianteiro por R$2500,00; t+
Amigo, só tenho o dianteiro da Hilux; o traseiro é diferencial inteiro, igual ao da L200, Rural, Jeep, etc...; Faço o dianteiro por R$2500,00; t+
Só o diferencial ou inclui mais alguma coisa? Você sabe a relação?
Sebastião Rezende
28/09/2007, 22:53
Fala Boro, tenho na verdade o diferencial (central) as bengalas (não sei se o nome é esse) que saem do diferencial e vão para as rodas; com os cubos de roda discos e pinças de freio; tenho tambem as balanças; Na verdade é o eixo dianteiro completo; Se interessar? Te aguardo; t+
Fala Sebastião, realmente interessa. Eu só preciso saber qual a relação pra ver como vou resolver a traseira e ter certeza que vai dar certo no meu jipe. Encontrei duas relações diferentes p/ a hilux, acho que talvez varie com o ano de fabricação ou o modelo do carro. Você tem alguma idéia?
abçs
bOr0
Sebastião Rezende
01/10/2007, 12:33
Vou verificar e te falo; t+
Paulo Cross Lander
07/04/2008, 22:03
Alguem Sabe Qual O Reparo De Pinça De Freio E Pastilha que se aplica no Cross Lander?
Paulo,
Você já descobriu?
Pelo que sei não tem nada parecido no mercado, coloquei pastilhas de NEVADA 21 e ficou bom, reparo não tenho idéia. Tenho muita dificuldade de encontrar peças para freio, suspenção e tração, mesmo em são paulo e morando muito perto da concessionária. Por isso estou trocando os eixos da minha viatura. Quando finalizar a adaptação mando noticias.
abçs
b0rÔ