x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Diferenciais

Diferenciais

All,
    Procuro jogo de diferenciais visando substiuir os originais do Cross Lander. Agradeço alguma informação a respeito e em havendo oferta de equipamento, tenho interesse.
    schpericardo@zipmail.com.br

Usuário Avatar de Boro
    Entrada
    03/08/2007
    Agradecimentos: 0
    Olá Gin,
    Estou na mesma busca e não encontrei muita ajuda por aqui.
    A melhor opção seriam os da Rural, mas a dianteira é muito complicada, além de ficar muito apertado na cross lander ainda não encontrei a solução para manter o sistema de molas helicoidais, o que pra mim seria bom.
    Quando eu tiver alguma novidade te aviso.
    Abraços
    bOr0

Cool Eixos da Band

Gente!
    E ae?
    Não sei se serve pra vcs mas tenho um jogo de eixos da toyota Bandeirante, do moderno! (flutuante)

Dá pra adaptar as molas helicoidais sem problema!
    O jogo ta completo com roda de liga leve pneu e tudo mais!

Qualquer coisa!
    4X4 Brasil

Amigos tenho os da Pajero ou Hilux, não são diferenciais comuns, é um diferencial central com as balanças e toda a suspensão completa; vendo barato; não interessa? t+

Usuário Avatar de Boro
    Entrada
    03/08/2007
    Citação Postado originalmente por FM Neto Ver Post
    Gente!
    E ae?
    Não sei se serve pra vcs mas tenho um jogo de eixos da toyota Bandeirante, do moderno! (flutuante)

Dá pra adaptar as molas helicoidais sem problema!
    O jogo ta completo com roda de liga leve pneu e tudo mais!

Qualquer coisa!
    Opa, queria dar uma olhada, tem como mandar foto? Você sabe a bitola?

Valeu

Usuário Avatar de Boro
    Entrada
    03/08/2007
    Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende Ver Post
    Amigos tenho os da Pajero ou Hilux, não são diferenciais comuns, é um diferencial central com as balanças e toda a suspensão completa; vendo barato; não interessa? t+
    Olá Sebastião,
    Certamente interessa!!!!
    Me parece que os dois podem servir p/ a cross lander, só tenho receio de trocar 6 por meia dúzia e continuar com uma manutenção cara, pra ter uma idéia você sabe quanto custa o disco de freio delas?
    O diferencial dianteiro da Hilux é rigido ou independente?
    Como podemos conversar sobre preço e entrega?

Valeu,
    abçs
    bOr0

Fala Boro, blz? Não sei quanto custa o disco de freio, claro que na concessionária deve ser um absurdo; mas usado é fácil encontrar; eu mesmo já esbarrei varias vezes com eles nos ferro velhos da vida; e estou te oferecendo um completo com os discos de freio, pinças e tudo mais;
    Quanto ao diferencial da hilux é independente; Qualquer coisa, estou a disposição; t+

Smile

Citação Postado originalmente por Boro Ver Post
    Opa, queria dar uma olhada, tem como mandar foto? Você sabe a bitola?

Valeu
    Boro!
    A bitola é de 1,40m são diferenciais bem resistentes, então não vai gastar muito com manutenção!
    Os meus não possuem freio a disco, mas o kit custa uns R$ 1200 o original e R$ 760 o paralelo, então se quizer posso tirar os freios da dianteira e colocar freio a disco! Se for o paralelo consigo fazer pelo mesmo preço, e o original só tirar a diferença!
    Estou no trabalho agora! Depois posto fotos das crianças! Tá tudo completo com barra de direção, roda livre e 5 rodas. Como tenho q vender rápido vou fazer tudo por R$ 6.000 sem freio a disco e R$ 6.600 com freio a disco (kit novo).
    Não dá pra fazer por menos pois só um diferencial traseiro flutuante de toyota custa por volta de R$ 4.000.
    Qualquer coisa pode perguntar q eu respondo.
    Abraços!

Diferenciais

Boro,
    As planetárias, satélites, o eixo e arruelas foram substituídas na mesma caixa satélite do diferencial traseiro do CL244. O trabalho foi feito utilizando-se as peças da L200 e Cherokee. De formas que o diferencial original ganhou sobrevida. A viatura já tá rodando......
    Valeram a ofertas, um abraço!

Usuário Avatar de Boro
    Entrada
    03/08/2007
    Boa Gin,
    Você sabe como ficou a relação? E na frente, vc. manteve o original?

Usuário Avatar de Boro
    Entrada
    03/08/2007
    Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende Ver Post
    Fala Boro, blz? Não sei quanto custa o disco de freio, claro que na concessionária deve ser um absurdo; mas usado é fácil encontrar; eu mesmo já esbarrei varias vezes com eles nos ferro velhos da vida; e estou te oferecendo um completo com os discos de freio, pinças e tudo mais;
    Quanto ao diferencial da hilux é independente; Qualquer coisa, estou a disposição; t+
    Blz Sebastião,

Quanto ficaria tudo da hilux? A dianteira e a traseira se possível incluindo as rodas.

abçs

Amigo, só tenho o dianteiro da Hilux; o traseiro é diferencial inteiro, igual ao da L200, Rural, Jeep, etc...; Faço o dianteiro por R$2500,00; t+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Como cuidar de eixos cardans e diferenciais dos 4x4
      Por dtabone no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/01/2005, 17:41

Permissões de Postagem