Ver Versão Completa : Quanto custa uma Ranger CD na Argentina?
Alô, irmanos, alguém sabe quanto custa uma Ranger diesel CD zero na Argentina? A diferença no dólar pode favorecer bons preços, não é? Só resta o quesito de importação....
Dieselboy
26/08/2007, 23:55
Fiz uma cotação simulada no site www.ford.com.ar para a versão: Ranger 4x4 3.0 XLT Diesel e o preço sugerido foi de $ 95.721,00 :pensativo:
Agora resta alguém postar um conversor de moedas ou algum link do Banco Central que faça esta conversão para que possamos ter uma noção de quanto equivale isto em "reaus" :mrgreen:
Pelo que me recordo em Janeiro último quando estivemos na terra "de los hermanos" o valor da moeda local era cerca de 37% inferior ao real, portanto fazendo as contas beeeeem "por cima" teríamos algo em torno de ..........
...... R$ 60.304,23 por uma Ranger 3.0 XLT Diesel "zerada" :shock: :shock: :shock:
Eeeeeee Brasil, sil, sil, sillll!!!! :mad: :parede: :evil:
PS - Antes que minha indignação aumente ainda mais e comece a xingar o Mula e a maldita Receita Federal que ano após ano bate recorde atrás de recorde na arrecadação de impostos :mad: :mad: é melhor me segurar esperando que alguém poste um conversor de moedas.
Dieselboy
27/08/2007, 00:02
Acabo de cotar a F-100 (F-250) XLT 4x4 3.9 Cummins Diesel por .....
$ 112.060,00 :shock:
Abs indignados com a absurda tributação e roubalheira em nosso país :mad:
Maravilha!!:dance:... mas... quaaanto é que ficam os impostos de nacionalização, frete e outras burocracias, tchê? O preço que pesquisou é de cabina dupla?
Fiz uma cotação simulada no site www.ford.com.ar (http://www.ford.com.ar) para a versão: Ranger 4x4 3.0 XLT Diesel e o preço sugerido foi de $ 95.721,00 :pensativo:
Agora resta alguém postar um conversor de moedas ou algum link do Banco Central que faça esta conversão para que possamos ter uma noção de quanto equivale isto em "reaus" :mrgreen:
Pelo que me recordo em Janeiro último quando estivemos na terra "de los hermanos" o valor da moeda local era cerca de 37% inferior ao real, portanto fazendo as contas beeeeem "por cima" teríamos algo em torno de ..........
...... R$ 60.304,23 por uma Ranger 3.0 XLT Diesel "zerada" :shock: :shock: :shock:
PS - Antes que minha indignação aumente ainda mais e comece a xingar o Mula e a maldita Receita Federal que ano após ano bate recorde atrás de recorde na arrecadação de impostos :mad: :mad: é melhor me segurar esperando que alguém poste um conversor de moedas.
A F-100 da Argentina é a mesma que a F-250 americana que chega aqui??
Acabo de cotar a F-100 (F-250) XLT 4x4 3.9 Cummins Diesel por .....
$ 112.060,00 :shock:
Abs indignados com a absurda tributação e roubalheira em nosso país :mad:
Dieselboy
27/08/2007, 00:41
Maravilha!!:dance:... mas... quaaanto é que ficam os impostos de nacionalização, frete e outras burocracias, tchê?
"Vixi Maria", aí são "outros quinhentos" :putz:
Sem querer desanimar, mas particularmente creio que seria uma tarefa Hercúlea vc por sí só tentar importar apenas 1 veículo, pois além dos impostos aduaneiros e inúmeros outros :putz: ainda haverá o empecilho de laudos de emissão de poluentes que vc teria que providenciar :shock: em suma um ENORME transtorno :putz:
O preço que pesquisou é de cabina dupla?
Positivo ...... e operante :mrgreen:
Dieselboy
27/08/2007, 00:44
A F-100 da Argentina é a mesma que a F-250 americana que chega aqui??
é a mesmíssima F-250 que é vendida em qualquer revenda Ford Brasileira, só que com uma única diferença ......
..... o preço :mrgreen:
Pôxa, numa hora dessas dá vontade de morar pertinho da fronteira, comprar lá, emplacar lá, e usar cá (Em Londrina, Maringá ou São Borja)... Alguém já tentou isso por aí? Que eu saiba é totalmente legal, não é? 8-)8-)....
E ainda por cima tráz uns quilinhos de chimarrão de graça, com bomba e cuia para tomar com casca de laranja.
Walter L. L. Casitta
27/08/2007, 07:57
Fiz uma cotação simulada no site www.ford.com.ar (http://www.ford.com.ar) para a versão: Ranger 4x4 3.0 XLT Diesel e o preço sugerido foi de $ 95.721,00 :pensativo:
Acho que não entendi. Se o dolar esta por por volta de 2 reais. Então com o valor da Ranger na argentina da pra comprar duas aqui no Brasil...
Minhocas
27/08/2007, 10:23
DieselBoy, um conversor que eu normalmente uso é o http://www.xe.com/ucc/convert.cgi
Se é constantemente atualizado, isso eu já não sei, mas se está correto, é algo realmente constrangedor e revoltante a diferença de preços. Eta paísinho de ladrões mesmo!! Deixa eu me segurar....
Vamos aos preços:
Ranger 4x4 3.0 XLT Diesel $ 95.721,00 (arg) --> R$ 59.011,19 (bra)
F-100 (F-250) XLT 4x4 3.9 Cummins Diesel $ 112.060,00 (arg) --> R$ 69.118,40 (bra)
É isso ai... espero ter ajudado um pouco...
Até mais....
Joseph paulo
27/08/2007, 12:33
jeito de comprar lá tem e emplacar aqui tambem acho muito dificil de acontecer se voce comprar lá e conseguir comprar um nota fiscal de compra no Brasil voce emplaca ai sem impostos o dificil é comprar a nota mais não impossivel
Dieselboy
27/08/2007, 14:05
Acho que não entendi. Se o dolar esta por por volta de 2 reais. Então com o valor da Ranger na argentina da pra comprar duas aqui no Brasil...
Walter, creio que o que causou certa confusão foi o cifrão que representa o Peso Argentino :arrow: $ ou seja a Ranger custa por lá 95.721 Pesos Argentinos
Bem pelo que entendi ACHO que essa era a dúvida :pensativo:
DieselBoy, um conversor que eu normalmente uso é o http://www.xe.com/ucc/convert.cgi
Se é constantemente atualizado, isso eu já não sei
Creio que é atualizado diariamente :pensativo: pois acabo de converter o mesmo valor e houve uma pequena diferença:
$95.721,00 :arrow: R$ 59.076,00 :palmas: :dance::mrgreen:
Já pensei em comprar um jipão venezuelano, q são bem + baratos q aqui no BR, ainda mais se for usado. Gostei da chevrolet Avalanche (nova D20 - veja link abaixo), dos Hummer e das Dodge.
http://images.google.com.br/images?source=ig&hl=pt-BR&q=chevrolet%20avalanche&ie=UTF-8&oe=UTF-8&um=1&sa=N&tab=wi
Porém, pesquisando a legislação:
1. Carros estrangeiros não podem trafegar no BR sem Permissão;
2. A permissão só é dada para estrangeiros (ou consulado) - mas isto dá para contornar, eu ia solicitar a cidadania venezuelana;
3. A permissão ANTES só era para 3 meses. Agora é no máximo 1 semana, e só é expedido no posto fronteiriço;
4. É proibida a importação de carros usados;
Em suma, morar aqui na Bruzundanga sob leis arcaicas, é complicado. E viver aqui fugindo da polícia deve ser pior ainda.
Pôxa, numa hora dessas dá vontade de morar pertinho da fronteira, comprar lá, emplacar lá, e usar cá (Em Londrina, Maringá ou São Borja)... Alguém já tentou isso por aí? Que eu saiba é totalmente legal, não é? 8-)8-)....
E ainda por cima tráz uns quilinhos de chimarrão de graça, com bomba e cuia para tomar com casca de laranja.
Dieselboy
27/08/2007, 14:24
"... Pôxa, numa hora dessas dá vontade de morar pertinho da fronteira, comprar lá, emplacar lá, e usar cá (Em Londrina, Maringá ou São Borja)... Alguém já tentou isso por aí? Que eu saiba é totalmente legal, não é? 8-)8-) ..."
Infelizmente não é tão fácil assim :sad: pelo que eu saiba um veículo estrangeiro pode rodar legalmente no Brasil por um prazo pré-determinado, ou seja ele recebe um tipo de visto com validade, assim que expirado o prazo limite ele obrigatoriamente deve sair do Brasil :sad:
PODE até ser que facilite para quem mora na região fronteiriça, mas aí há o inconveniente de vc ter que apresentar residencia fixa no país vizinho para que lhe possibilite adquirir e licenciar o veículo nesse país vizinho :putz: dessa maneira vc conseguiria comprar e licenciá-lo no Paraguay, Argentina, Bolívia, etc e viria p/ Brasil como "turista" :mrgreen: mas com uma espécie de "visto do veículo" por "x" meses ou dias :pensativo:
Tem uma amiga do meu irmão que estuda Gastronomia e roda aqui no Brasil legalmente com um Astra 2005 Diesel :shock: mas seus pais residem e tem fazendas no Paraguay, portanto no caso dela esse "esquema" de rodar legalmente com qualquer veículo estrangeiro aqui pelo Brasil "cai como uma luva" :mrgreen:
Walter L. L. Casitta
27/08/2007, 14:47
Walter, creio que o que causou certa confusão foi o cifrão que representa o Peso Argentino :arrow: $ ou seja a Ranger custa por lá 95.721 Pesos Argentinos
Bem pelo que entendi ACHO que essa era a dúvida :pensativo:
Creio que é atualizado diariamente :pensativo: pois acabo de converter o mesmo valor e houve uma pequena diferença:
$95.721,00 :arrow: R$ 59.076,00 :palmas: :dance::mrgreen:
Pois é, pensei que o $ era dolar, mas não é, o valor esta em pesos mesmo.
Walter L. L. Casitta
27/08/2007, 14:56
Se é pra chutar o balde, Compra no paraguai, esquece a Ranger e compra coisa mais moderna: Hilux, Triton ou Mazda, qualquer veículo que se queira sem impostos. O trabalho pra trazer pro Brasil é o mesmo, só que no paragua os impostos são menores se é que existe algum...
Walter L. L. Casitta
27/08/2007, 15:11
HILUX 4x2 2008 CABINA SENCILLA, 2.5LT, A/C $16,650.00
HILUX 4x2 2008 DOBLE CABINA, 2.5 LT, CIERRE CENTRAL, VENTANAS ELÉCTRICAS, A/C $19,650.00
HILUX 4x2 2008 DOBLE CABINA, 3.0 LT, SR5, INTERCOOLER, FULL EXTRA, A/C $25,300.00
HILUX 4x4 2008 CABINA SENCILLA, 2.5LT, A/C, MANUAL $20,300.00
HILUX 4x4 2008 DOBLE CABINA, 2.5 LT, CIERRE CENTRAL, VENTANAS ELÉCTRICAS, A/C, MANUAL $23,300.00
HILUX 4x4 2008 DOBLE CABINA, 3.0 LT, INTERCOOLER, FULL EXTRA, RINES DE LUJO, A/C, AUTOMÁTICO $30,050.00
HILUX 4x4 2008 DOBLE CABINA, 3.0 LT, SR5, INTERCOOLER, FULL EXTRA, RINES DE LUJO, A/C, MANUAL $28,550.00
Importação!? Esquece, não vai conseguir emplacar aqui... somente se pagar uma montanha de impostos... não vai valer a pena.
Tenho um conhecido com relações comerciais com empresas argentinas. Olha o que ele fez... "pegou emprestado" o nome de um argentino amigo dele e comprou uma Hilux 3.0 CD SRV câmbio manual pelo equivalente a R$76.000,00. Esse amigo foi em um cartório argentino e fez uma declaração, permitindo que meu conhecido dirija a Hilux. Feito! Tá andando no Brasil com uma Hilux emplacada na Argentina.
Parte ruim: a cada noventa dias tem que voltar para a Argentina e reentrar no Brasil para renovar a guia de circulação. Como, a cada 60 dias ele tem ido para a Argentina, não está sendo um problema.
Parte boa: as multas não são cobradas, pelo menos por enquanto.
Se isso é legal ou não, eu não sei... mas que tem gente fazendo, tem..
Mas circular pelo Brasil com placa de outro país?? Despertaria muito a atenção das "otoridades" famintas de $$$$... não acha?
Importação!? Esquece, não vai conseguir emplacar aqui... somente se pagar uma montanha de impostos... não vai valer a pena.
Tenho um conhecido com relações comerciais com empresas argentinas. Olha o que ele fez... "pegou emprestado" o nome de um argentino amigo dele e comprou uma Hilux 3.0 CD SRV câmbio manual pelo equivalente a R$76.000,00. Esse amigo foi em um cartório argentino e fez uma declaração, permitindo que meu conhecido dirija a Hilux. Feito! Tá andando no Brasil com uma Hilux emplacada na Argentina.
Parte ruim: a cada noventa dias tem que voltar para a Argentina e reentrar no Brasil para renovar a guia de circulação. Como, a cada 60 dias ele tem ido para a Argentina, não está sendo um problema.
Parte boa: as multas não são cobradas, pelo menos por enquanto.
Se isso é legal ou não, eu não sei... mas que tem gente fazendo, tem..
Walter, esses preços são em que moeda, dólares, guaranies? São de carros zero? Uma coisa me intriga: o Paragua não fabrica nada (que eu saiba), então a procedência "legal" :sad: desses veículos é provavelmente brasileira. Pense bem... :idea: Abraço!
HILUX 4x2 2008 DOBLE CABINA, 2.5 LT, CIERRE CENTRAL, VENTANAS ELÉCTRICAS, A/C $19,650.00
HILUX 4x2 2008 DOBLE CABINA, 3.0 LT, SR5, INTERCOOLER, FULL EXTRA, A/C $25,300.00
HILUX 4x4 2008 DOBLE CABINA, 2.5 LT, CIERRE CENTRAL, VENTANAS ELÉCTRICAS, A/C, MANUAL $23,300.00
HILUX 4x4 2008 DOBLE CABINA, 3.0 LT, INTERCOOLER, FULL EXTRA, RINES DE LUJO, A/C, AUTOMÁTICO $30,050.00
HILUX 4x4 2008 DOBLE CABINA, 3.0 LT, SR5, INTERCOOLER, FULL EXTRA, RINES DE LUJO, A/C, MANUAL $28,550.00
Mas esqueceu das despesas de importação? Só a alíquota acho que é 35%, fora de outras "cositas" mais... Aí acho que o preço fica igual.
jeito de comprar lá tem e emplacar aqui tambem acho muito dificil de acontecer se voce comprar lá e conseguir comprar um nota fiscal de compra no Brasil voce emplaca ai sem impostos o dificil é comprar a nota mais não impossivel
Walter L. L. Casitta
27/08/2007, 18:55
Walter, esses preços são em que moeda, dólares, guaranies? São de carros zero? Uma coisa me intriga: o Paragua não fabrica nada (que eu saiba), então a procedência "legal" :sad: desses veículos é provavelmente brasileira. Pense bem... :idea: Abraço!
Pequei no site da toyota do Paraguai, (www.toyota.com.pa (http://www.toyota.com.pa)) e como se pode ver tem até ônibus Toyota. A cotação deve ser dolar. O guarani não está tão valorizado.
Dieselboy
27/08/2007, 19:29
Walter, esses preços são em que moeda, dólares, guaranies? São de carros zero?
Em vista dos valores diria que esta cotação está em dólares :pensativo: pois na prática o Guarani no Paraguay só é utilizado para comércio de valores miúdos, como compras no mercado e afins.
Uma coisa me intriga: o Paragua não fabrica nada (que eu saiba), então a procedência "legal" :sad: desses veículos é provavelmente brasileira. Pense bem... :idea: Abraço!
é aqui onde entra nossa discriminação em relação não somente aos Paraguaios como tambem aos Bolivianos e outros vizinhos :shock:
Que há um comércio ilegal de veículos roubados no Paraguay, isso não é novidade para ninguém, inclusive caminhões, onibus e até mesmo implementos agrícolas, porém como explicar então o fato de rodarem por lá caminhonetes que NUNCA sequer uma montadora Brasileira pensou em fabricá-las por aqui?
Exemplos não faltam, Nissan Patrol, Nissan Murano, Nissan Armada, Nissan Pathfinder, Isuzu D-Max, Isuzu Ascender, Isuzu i-370, Mitsubishi Montero (nossa conhecida Pajero), isso sem mencionar os carros pequenos em sua grande maioria movidos a diesel, como: Astra, Golf, Gol, Palio, Peugeot, Scenic ....... estes sim FABRICADOS AQUI NO BRASIL e exportados para rodarem apenas por lá e por outros países que não tenham uma legislação de transito BURRA, arcaica e ineficiente como a nossa :parede: :putz: :x que serve unica e simplesmente para institucionalizar a indústria das multas e p/ encher nosso saco com leis absurdas tal como aquela do kit de primeiros socorros :parede: e p/ servir de "capacho" de nosso Magnífico Governo que nem ousa cogitar a hipótese de liberar a circulação de carros pequenos a diesel por 2 motivos:
1° - Não está de forma alguma disposto a largar a mamata que virou a cobrança abusiva de impostos sobre a gasolina :mad:
2° - Para não ter que comprometer o monopólio de nosso orgulho nacional - A PETROBRAS - pois teria que aumentar vertiginosamente a importação de óleo diesel sem que isso viesse a comprometer o preço final ao consumidor, pois está diretamente atrelado ao setor de transporte :parede:
EEEE Brasil, sil, sil!!! :parede: :evil:
Mas circular pelo Brasil com placa de outro país?? Despertaria muito a atenção das "otoridades" famintas de $$$$... não acha?
Faz 2 meses que tá circulando com essa Hilux emplacada na argentina... até agora nenhum problema com as "otoridades". Nem sequer foi parado...
Pequei no site da toyota do Paraguai, (www.toyota.com.pa (http://www.toyota.com.pa)) e como se pode ver tem até ônibus Toyota. A cotação deve ser dolar. O guarani não está tão valorizado.
Apenas uma correção.....
Walter, voce pegou o spreços no PANAMÁ......
O site paraguaio,que não existe, é PY, e não PA....
:)....
E cá entre nós..... U$ 30.000 por uma HIlux completinha topo de linha..... pra brasileiro, parece até barato não ?
O que F@d& este nosso pais, é o valor dos impostos..... se ainda fossem gastos para o povo, mas são só desviados.... uma pena.
Walter L. L. Casitta
28/08/2007, 21:32
Apenas uma correção.....
E cá entre nós..... U$ 30.000 por uma HIlux completinha topo de linha..... pra brasileiro, parece até barato não ?
O que F@d& este nosso pais, é o valor dos impostos..... se ainda fossem gastos para o povo, mas são só desviados.... uma pena.
Opss! :roll::mrgreen:
Panamá, hein? Pôxa, Walter, como você caiu nessa :grin::grin::grin: ? Eu já tava pegando o ônibus para Assunção :palmas:
Brincadeira a parte, se for para comprar no Panamá, é melhor atravessar o canal e comprar uma F250 nos estéites, que deve ser baratinha lá.
Apenas uma correção.....
fuoristrada
29/08/2007, 10:40
senhores
estive na argentina no mes de julho,fui de ranger.que pude notar que o mercado de pickups é grande la tambem, talvez maior que no brasil.se ve muita hilux,depois ranger e algumas s10.os precos sao mais baixos que no brasil.alias tudo la é mais barato que aqui.nosso pais e muito rico por isto podemos pagar mais pelas coisas.
uma informacao me foi passada pelo dono de loja de troca de oleo,que queria colocar em discusao.Na argentina estao recomendando colocar o oleo do motor entre o nivel max e min. para evitar estragos no turbo.voce ja sabiam disso? sera que é bom mesmo....
saudacoes
senhores
uma informacao me foi passada pelo dono de loja de troca de oleo,que queria colocar em discusao.Na argentina estao recomendando colocar o oleo do motor entre o nivel max e min. para evitar estragos no turbo.voce ja sabiam disso? sera que é bom mesmo....
saudacoes
Ué... mas é exatam,ente isso que esta escrito em qualquer manual, qualquer que seja a lingua em que está escrito.
Abaixo do minimo, FALTA óleo no motor. Acima do máximo eu não sei exatamente o que acontece num motor diesel. Num motor a gasolina, o oleo acaba subindo nas velas. Imagino que num motor diesel deve haver algum estrago tambem.
De qualquer maneira, o nível do óleo deve estar sim sempre ENTRE O MAX E O MIN (MAIS PROXIMO DE MAX).
A diferença de preços entre Brasil e los hermanos argentinos é bastante simples: IMPOSTOS que nos temos por aqui, e que eles nem em sonhos ouviram falar.... Neste ponto, eu tenho saudades do Figueiredo (do presidente).
Walter L. L. Casitta
29/08/2007, 12:59
Ué... mas é exatam,ente isso que esta escrito em qualquer manual, qualquer que seja a lingua em que está escrito.
Abaixo do minimo, FALTA óleo no motor. Acima do máximo eu não sei exatamente o que acontece num motor diesel. Num motor a gasolina, o oleo acaba subindo nas velas. Imagino que num motor diesel deve haver algum estrago tambem.
De qualquer maneira, o nível do óleo deve estar sim sempre ENTRE O MAX E O MIN (MAIS PROXIMO DE MAX).
A diferença de preços entre Brasil e los hermanos argentinos é bastante simples: IMPOSTOS que nos temos por aqui, e que eles nem em sonhos ouviram falar.... Neste ponto, eu tenho saudades do Figueiredo (do presidente).
Além dos impostos mais baixos, é bom lembrar que o Real está mais valorizado que o peso.
Mas essa estudante de gastronomia roda com o Astra em "qualquer" estado brasileiro, e por tempo indeterminado, com placa paraguaia??Mmmm...interessante... se puder saber mais...
Infelizmente não é tão fácil assim :sad: pelo que eu saiba um veículo estrangeiro pode rodar legalmente no Brasil por um prazo pré-determinado, ou seja ele recebe um tipo de visto com validade, assim que expirado o prazo limite ele obrigatoriamente deve sair do Brasil :sad:
PODE até ser que facilite para quem mora na região fronteiriça, mas aí há o inconveniente de vc ter que apresentar residencia fixa no país vizinho para que lhe possibilite adquirir e licenciar o veículo nesse país vizinho :putz: dessa maneira vc conseguiria comprar e licenciá-lo no Paraguay, Argentina, Bolívia, etc e viria p/ Brasil como "turista" :mrgreen: mas com uma espécie de "visto do veículo" por "x" meses ou dias :pensativo:
Tem uma amiga do meu irmão que estuda Gastronomia e roda aqui no Brasil legalmente com um Astra 2005 Diesel :shock: mas seus pais residem e tem fazendas no Paraguay, portanto no caso dela esse "esquema" de rodar legalmente com qualquer veículo estrangeiro aqui pelo Brasil "cai como uma luva" :mrgreen:
Dieselboy
31/08/2007, 00:50
Mas essa estudante de gastronomia roda com o Astra em "qualquer" estado brasileiro, e por tempo indeterminado, com placa paraguaia??Mmmm...interessante... se puder saber mais...
Olha, não conheço os detalhes, mas pelas poucas vezes que pude ver na faculdade quando ia buscar meu irmão, reparei que a placa era do Paraguay.
Acredito eu que portanto deva rodar normalmente, pois uma placa estrangeira chama atenção e caso fosse ilegal COM CERTEZA ABSOLUTA o carro já teria sido apreendido.
Interessante. Se for legal até que estaria interessado. Poderia explicar como funcina, repito, legalmente claro. Enviei uma mensagem privada para você, leu? Um abraço.
João Pedro
03/09/2007, 00:04
Picapes a diesel em gerla dão menos problemas, ainda assim creio que a cautela tenha que ser maior nos modelos importados diretamente por nossos vizinho. Eles não foram "tropicalizados", sem dizer que a garantia seria zero.
Agora, que comprar peças lá é uma maravilha... pneus, som, e peças mesmo, tudo é muiiiiiito mais barato e mais fácil de trazer.http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon10.gif
Talking
Pessoal
Certa vez comprei uns firestones at pra minha pkp feitos aqui no br no paraguai, agora não sei se foi falta de sorte mas esse pneus deformaram, consegui troca-los tudo sem problemas, aqui no brasil mas fiquei com a imagem de que la so tem refugo.
Sera?
Dieselboy
03/09/2007, 14:49
Certa vez comprei uns firestones at pra minha pkp feitos aqui no br no paraguai, agora não sei se foi falta de sorte mas esse pneus deformaram, consegui troca-los tudo sem problemas, aqui no brasil mas fiquei com a imagem de que la so tem refugo.
Sera?
Realmente é algo a se pensar :pensativo: porém desde os acontecimentos envolvendo as Explorers americanas eu nem cogito mais a hipótese de calçar nem que seja uma carriola com os Firestone :mrgreen:
Particularmente quando vou p/ lá p/ comprar pneus, só compro em Auto-Centers grandes e marcas importadas do tipo:
:arrow: BF Goodrich => tem que ser Made in USA ou nada feito :discordo: sem essa de querer me vender BF Made in Colombia dizendo que é a mesma coisa, que não é!!! :discordo:
:arrow: Michelin => Tem que ser os Made in France, Made in Canada, Made in USA ou Made in Japan, origens de qualquer outra nacionalidade não tem vez! :discordo:
Tem que abrir o lho com as micro-lojinhas de pneus, sobretudo aquelas do tipo que tem apenas 1 porta cujo "estoque" fica TODO exposto na calçada :putz: na maioria das vezes elas atraem os desavisados com um preçinho "mais em conta" que não chega a U$$ 10,00 por pneu mas a qualidade oferecida :putz:
Dieselboy
04/09/2007, 16:14
Como o tópico em si aborda o preço das picapes fora do Brasil, me chamou a atenção o fato da Mitsubishi Raider americana ter seu preço a partir de módicos U$ 19.890,00 :shock:
http://www.mitsubishicars.com/MMNA/raider/07/images/gallery/exterior/rdr07_pglgprev_ex_1.en-us.jpg
http://www.mitsubishicars.com/MMNA/raider/07/images/gallery/exterior/rdr07_pglgprev_ex_2.en-us.jpg
http://www.mitsubishicars.com/MMNA/raider/07/images/gallery/exterior/rdr07_pglgprev_ex_3.en-us.jpg
http://www.mitsubishicars.com/MMNA/raider/07/images/gallery/exterior/rdr07_pglgprev_ex_4.en-us.jpg
http://www.mitsubishicars.com/MMNA/raider/07/images/gallery/exterior/rdr07_pglgprev_ex_5.en-us.jpg
http://www.mitsubishicars.com/MMNA/raider/07/images/gallery/exterior/rdr07_pglgprev_ex_6.en-us.jpg
http://www.mitsubishicars.com/MMNA/raider/07/images/gallery/interior/rdr07_pglgprev_in_1.en-us.jpg
http://www.mitsubishicars.com/MMNA/raider/07/images/gallery/interior/rdr07_pglgprev_in_2.en-us.jpg
http://www.mitsubishicars.com/MMNA/raider/07/images/gallery/interior/rdr07_pglgprev_in_3.en-us.jpg
http://www.mitsubishicars.com/MMNA/raider/07/images/gallery/interior/rdr07_pglgprev_in_4.en-us.jpg
http://www.mitsubishicars.com/MMNA/raider/07/images/gallery/interior/rdr07_pglgprev_in_5.en-us.jpg
:arrow: Maiores informações em: http://www.mitsubishicars.com/MMNA/jsp/raider/07/index.do?loc=en-us
Com certeza caso uma dessas fosse produzida por aqui não seria vendida por menos de 80K :putz: :evil:
Com certeza caso uma dessas fosse produzida por aqui não seria vendida por menos de 80K :putz: :evil:
80?? Estás muito otimista, meu caro... :-)
Eu duvido que seja por menos que uma Hilux e seus 110K
Tudo bem com os preços, bem "barratinhos", mas será que o carro é mesmo uma Toyota? A fama do paragua de "transformação" de veículos roubados (do Brasil) é bem conhecida... Depois vá reclamar a... o Itamarati :?:?:?
Dieselboy
23/11/2007, 23:05
Tudo bem com os preços, bem "barratinhos", mas será que o carro é mesmo uma Toyota? A fama do paragua de "transformação" de veículos roubados (do Brasil) é bem conhecida... Depois vá reclamar a... o Itamarati :?:?:?
Com esses preçinhos de "brimo" vc ainda vai querer comprar caminhonete usada? :putz:
Eu nem pensava 2 vezes e partia logo para uma concessionária p/ pegar uma "zero" :dance:
Além do mais SE tivesse mesmo jeito deixava a Hilux como 3° ou 4° opção, afinal de contas convenhamos, há opções bem melhores diponíveis no mercado internacional, além do que PARTICULARMENTE gosto de exclusividade, portanto encabeçariam minha lista de preferências veículos do "naipe" da:
:arrow: Ford F-450 HD CS Rodado Duplo :dance:
:arrow: Dodge Ram 3500 HD CS Rodado Duplo :dance:
:arrow: Toyota Tundra :dance:
:arrow: Toyota Sequoia :dance:
:arrow: GM Silverado 3500 HD CS Rodado Duplo :dance:
:arrow: Nissan Titan :dance:
:arrow: Nissan Armada :dance:
Entre outros ... :mrgreen:
Esse assunto de comprar veículo sem imposto e regularizar pra rodar no Brasil é antigo e sempre aguça a curisidade e a imaginação de todos... a um tempo atrás estávamos discutindo sobre os veículos de Manaus. Ainda acho que é mais fácil pra regularizar se for comprado lá (sem imposto também, zona franca) mas mesmo assim ainda é difícil.
A melhor idéia que eu ouvi com relação a regularizar veículos comprados assim, é comprar um documento de um veículo que deu PT e "esquentar" o veículo comprado de forma irregular (não estou falando de veículos roubados, que fique claro!) Ou se roubaram a sua picape, vc não tinha seguro e vc tem o documento na mão, compre uma zero (ou mesmo usada) na Argentina e emplaque com a sua placa. Não vale pra quem faz vistoria todo ano pois é ilegal, e vc vai ficar com um carro pro resto da vida, pois não passará em nenhuma vistoria. Mas vc perde menos...
Ou seja, nenhuma solução é boa... hehehe
essa ideia de pegar um carro pt e comprar um novo rola demais....e so fazer como o dr herbert....
Edintruder
02/12/2007, 10:18
O que pode ser feito também é pegar esse com PT e comprar os documentos e as placas de identificação de chassis e gravar no chassis e trocar as peças na carroceria nova. Dessa forma passa nas vistorias, porém para seguradoras será problema. O motor também tem que remarcar. Sai caro mas ainda é mais barato do que uma zero km aqui.
Mas fica a pergunta... Vale a pena?