x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Quanto custa uma Ranger CD na Argentina?

Alô, irmanos, alguém sabe quanto custa uma Ranger diesel CD zero na Argentina? A diferença no dólar pode favorecer bons preços, não é? Só resta o quesito de importação....
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

Fiz uma cotação simulada no site www.ford.com.ar para a versão: Ranger 4x4 3.0 XLT Diesel e o preço sugerido foi de $ 95.721,00

Agora resta alguém postar um conversor de moedas ou algum link do Banco Central que faça esta conversão para que possamos ter uma noção de quanto equivale isto em "reaus"

Pelo que me recordo em Janeiro último quando estivemos na terra "de los hermanos" o valor da moeda local era cerca de 37% inferior ao real, portanto fazendo as contas beeeeem "por cima" teríamos algo em torno de ..........

...... R$ 60.304,23 por uma Ranger 3.0 XLT Diesel "zerada"

Eeeeeee Brasil, sil, sil, sillll!!!!

PS - Antes que minha indignação aumente ainda mais e comece a xingar o Mula e a maldita Receita Federal que ano após ano bate recorde atrás de recorde na arrecadação de impostos é melhor me segurar esperando que alguém poste um conversor de moedas.

Acabo de cotar a F-100 (F-250) XLT 4x4 3.9 Cummins Diesel por .....

$ 112.060,00

Abs indignados com a absurda tributação e roubalheira em nosso país

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Maravilha!!... mas... quaaanto é que ficam os impostos de nacionalização, frete e outras burocracias, tchê? O preço que pesquisou é de cabina dupla?
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Fiz uma cotação simulada no site www.ford.com.ar para a versão: Ranger 4x4 3.0 XLT Diesel e o preço sugerido foi de $ 95.721,00

Agora resta alguém postar um conversor de moedas ou algum link do Banco Central que faça esta conversão para que possamos ter uma noção de quanto equivale isto em "reaus"

Pelo que me recordo em Janeiro último quando estivemos na terra "de los hermanos" o valor da moeda local era cerca de 37% inferior ao real, portanto fazendo as contas beeeeem "por cima" teríamos algo em torno de ..........

PS - Antes que minha indignação aumente ainda mais e comece a xingar o Mula e a maldita Receita Federal que ano após ano bate recorde atrás de recorde na arrecadação de impostos é melhor me segurar esperando que alguém poste um conversor de moedas.

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    A F-100 da Argentina é a mesma que a F-250 americana que chega aqui??
    Acabo de cotar a F-100 (F-250) XLT 4x4 3.9 Cummins Diesel por .....

$ 112.060,00

Abs indignados com a absurda tributação e roubalheira em nosso país

Citação Postado originalmente por Miguels Ver Post
    Maravilha!!... mas... quaaanto é que ficam os impostos de nacionalização, frete e outras burocracias, tchê?
    "Vixi Maria", aí são "outros quinhentos"

Sem querer desanimar, mas particularmente creio que seria uma tarefa Hercúlea vc por sí só tentar importar apenas 1 veículo, pois além dos impostos aduaneiros e inúmeros outros ainda haverá o empecilho de laudos de emissão de poluentes que vc teria que providenciar em suma um ENORME transtorno

O preço que pesquisou é de cabina dupla?
    Positivo ...... e operante

A F-100 da Argentina é a mesma que a F-250 americana que chega aqui??
    é a mesmíssima F-250 que é vendida em qualquer revenda Ford Brasileira, só que com uma única diferença ......

..... o preço

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Pôxa, numa hora dessas dá vontade de morar pertinho da fronteira, comprar lá, emplacar lá, e usar cá (Em Londrina, Maringá ou São Borja)... Alguém já tentou isso por aí? Que eu saiba é totalmente legal, não é? 8-)8-)....
    E ainda por cima tráz uns quilinhos de chimarrão de graça, com bomba e cuia para tomar com casca de laranja.

Acho que não entendi. Se o dolar esta por por volta de 2 reais. Então com o valor da Ranger na argentina da pra comprar duas aqui no Brasil...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Local
    Paulinia/SP
    DieselBoy, um conversor que eu normalmente uso é o http://www.xe.com/ucc/convert.cgi

Se é constantemente atualizado, isso eu já não sei, mas se está correto, é algo realmente constrangedor e revoltante a diferença de preços. Eta paísinho de ladrões mesmo!! Deixa eu me segurar....

Vamos aos preços:

Ranger 4x4 3.0 XLT Diesel $ 95.721,00 (arg) --> R$ 59.011,19 (bra)

F-100 (F-250) XLT 4x4 3.9 Cummins Diesel $ 112.060,00 (arg) --> R$ 69.118,40 (bra)

É isso ai... espero ter ajudado um pouco...

Até mais....
    "O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano." - Isaac Newton

jeito de comprar lá tem e emplacar aqui tambem acho muito dificil de acontecer se voce comprar lá e conseguir comprar um nota fiscal de compra no Brasil voce emplaca ai sem impostos o dificil é comprar a nota mais não impossivel

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acho que não entendi. Se o dolar esta por por volta de 2 reais. Então com o valor da Ranger na argentina da pra comprar duas aqui no Brasil...
    Walter, creio que o que causou certa confusão foi o cifrão que representa o Peso Argentino $ ou seja a Ranger custa por lá 95.721 Pesos Argentinos

Bem pelo que entendi ACHO que essa era a dúvida

Citação Postado originalmente por Minhocas Ver Post
    DieselBoy, um conversor que eu normalmente uso é o http://www.xe.com/ucc/convert.cgi

Se é constantemente atualizado, isso eu já não sei
    Creio que é atualizado diariamente pois acabo de converter o mesmo valor e houve uma pequena diferença:

$95.721,00 R$ 59.076,00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem