PDA

Ver Versão Completa : Trilha nos Campos Gerais

Jorge_PG
19/08/2007, 11:48
Olá galera dos Campos Gerais tem mais alguem por ai ou seria somente eu, gostaria de saber se tem jeepeiros gaioleiros e afins prara mantermos contato participar organizar trilhas e passeios e tambem divulgar a na nossa região.

Abrs...

NABO (RENATO)
22/08/2007, 11:06
Jorge aqui fala é o Nabo de Palmeira ou melhor Renato, estou terminando meu engesa, e logo estarei participando dos passeios ,mas pelo que que sei o jeep clube de Ponta Grossa volta e meia tão dando umas voltas por aí, valeu e se vemo por aí em algum passeio.

Jorge_PG
22/08/2007, 19:35
Valeu Nabo to tentando unir o pessoal da nossa região.

c tiver algun evento ai em palmeiras poe ai no topico certo.

Abrs...

Jorge_PG
03/11/2007, 21:45
vamo pra trilha dia 15/11

Jean Carlo
05/11/2007, 22:42
Fala Jorge

Sou de ponta Grossa e tenho um CJ5 e faço parte do jeepclube e faz tempo que participo do forum , só que ultimamente estou só como leitor.
Tem também o Emerson Dickel que é daqui também e participa do forum.

Vamos se encontrar para trocar idéias para algumas trilhas ...

Até
Jean

Jorge_PG
07/11/2007, 21:01
Olá Jean que bom q apareceu alguem por aqui.
sabado vamos sair tamo combinando amanhã já vou saber onde vamos ai te passo se voce quizer participar tamo ai.

umbração pru c

carllo
08/11/2007, 02:01
Olá galera dos Campos Gerais tem mais alguem por ai ou seria somente eu, gostaria de saber se tem jeepeiros gaioleiros e afins prara mantermos contato participar organizar trilhas e passeios e tambem divulgar a na nossa região.

Abrs...

Bom dia Jorge, pesso"all".

em que tipo de passeio/trilha voces vão? to a fim de botar minha viatura numa trilha leve pra ver como ela anda. Tenho ido somente pra Itaiacoca em passeios "normais".

Abraços,

Reginaldo

Jorge_PG
08/11/2007, 21:55
Olá Carllo eu to tentando fazer esse topico andar afinal aqui em PG tem muitas viaturas quem for fazer passeio trilha leve ou pessado ou qualquer outro tipo de atividade poe ai convida a galera se organiza e vamo tamo ai pra isso.
neste sabado já furo ninguem ta podendo ir.

umbração pru 6

carllo
09/11/2007, 01:54
Olá Carllo eu to tentando fazer esse topico andar afinal aqui em PG tem muitas viaturas quem for fazer passeio trilha leve ou pessado ou qualquer outro tipo de atividade poe ai convida a galera se organiza e vamo tamo ai pra isso.
neste sabado já furo ninguem ta podendo ir.

umbração pru 6

Pois é Jorge, me parece que pouca gente de PG participa deste forum. Tenho colocado alguns posts no forum específico da minha viatura pra colaborar um pouco, pois aprende-se muito aqui e é bom retribuir na medida do possível.
Bem, tamos aí!!!
T+

carllo
09/11/2007, 01:57
Fala Jorge

Sou de ponta Grossa e tenho um CJ5 e faço parte do jeepclube e faz tempo que participo do forum , só que ultimamente estou só como leitor.
Tem também o Emerson Dickel que é daqui também e participa do forum.

Vamos se encontrar para trocar idéias para algumas trilhas ...

Até
Jean

Daí Jean, já precisou de serviços no diferencial de seu JEEP, conhece alguém de confiança e capacitado aqui em PG?.
T+

carllo
13/11/2007, 00:00
Só pra não deixar morrer o tópico!!!
Abração pra todos!!!
Feriadão -> Itaiacoca, agora com buchas novas na estabilizadora, acabaram-se os black-blacks. Tomara que chova no feriado heheheheheh.....
T+:dance:

Jorge_PG
14/11/2007, 18:46
Olá Carllo tem uma turma saindo do posto na Carlos Cavalcanti em frente do super mercado Felix perto da Zaeli amanhã 15/11 as 9:30 da manhã com destino a Itaicoca levando churras e tdo + vai jeep gaiola e motos num tem perigo d fika por lá vc q quer começar com trilhas 1 poko + pesadas ta ai qualquer coisa entra em contato comigo 99723734

umbração pru c

carllo
18/11/2007, 22:57
Ola Jorge,

Acabei não saindo no feriado. Somente hoje fui a itaiacoca, mas sem trilhas por enquanto, somente estradão. A viatura se comportou bem com as novas buchas da estabilizadora, antes batia pra caramba.
Nada de chuva e pouco pó. Qualquer dia combinamos uma trilha leve pra experimentar.

T+

Carllo

ps. andei bisbilhotando e encontrei algumas fotos da montagem da sua gaiola, parabéns!!

Jorge_PG
19/11/2007, 22:47
olá carllo tamem ñ sai no feriado andaram acontecendo alguns imprevistos q tiraram meu animo + vai ter + chances de c sair ai t convido.

Obrigado pelos elogios sobre a gaiola.
tem um topico sobre ela aqui no 4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21763

umbração pru c

carllo
20/11/2007, 01:52
olá carllo tamem ñ sai no feriado andaram acontecendo alguns imprevistos q tiraram meu animo + vai ter + chances de c sair ai t convido.

Obrigado pelos elogios sobre a gaiola.
tem um topico sobre ela aqui no 4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21763

umbração pru c

Bem neste tópico que vi as fotos. Deve ser muito gratificante :dance: ver um projeto como este ser realizado, não deve ser nada fácil. :palmas:

Jorge_PG
20/11/2007, 21:53
bom Carllo depende eu achei até facil d fazer por 2 motivos primeiro tenho conhecimento d mecanica solda pintura e coisa assim segundo tive muita ajuda aqui do forum e d 1 amigo que esse tipo d gaiolas.

diz ai u c num tem MSN pra nois cunverça direito.

umbração pru c.

carllo
20/11/2007, 23:15
bom Carllo depende eu achei até facil d fazer por 2 motivos primeiro tenho conhecimento d mecanica solda pintura e coisa assim segundo tive muita ajuda aqui do forum e d 1 amigo que esse tipo d gaiolas.

diz ai u c num tem MSN pra nois cunverça direito.

umbração pru c.

Ola Jorge,

Já conversamos via msn, a confusão é q meu msn é reginaldo@pg.pr.gov.br e aqui no fórum utilizo meu segundo nome "Carllo". Normalmente to plugado. As vezes o micro ta ligado, o msn ativo so q to longe do micro.
Quanto à facilidade com a montagem da gaiola, realmente com conhecimento fica muito mais fácil, mas, juntar vontade pra fazer o projeto (defino como projeto todo o empreendimento, não somente o "desenho"), um "pouco" de grana, desenvolver o "desenho" nem que seja "de cabeça", executar e por fim fazer funcionar a coisa, digo andar e ainda por cima "meter" na trilha pesada e a coisa voltar funcionando....
Bem esse assunto é longo.
T+

carllo
12/12/2007, 22:21
Ola pessoal dos campos gerais, nada a comentar??

Abração geral.

Reginaldo

carllo
30/12/2007, 20:29
Itaiacoca depois da chuva, será que passa?
Abração, feliz ano novo pra todos!!

Jean Carlo
31/12/2007, 09:44
Bom dia Carllo

Faço parte do jeepclube de Ponta Grossa e sou frequentador do forum , apesar, que agora me encontro sem viatura para percorrer as trilhas que temos por aqui.
É bom saber que temos mais alguns afissuarados que frequentam este forum e são da mesma região.

Até

Um feliz Ano Novo
Jean

carllo
31/12/2007, 18:48
Feliz ano novo pra voce também Jean!!

carllo
02/01/2008, 08:48
Fui novamente pra Itaiacoca no dia 1º, choveu tanto que o jeep voltou mais limpo do que antes do passeio!!

Jorge_PG
02/01/2008, 13:29
Um feliz ano novo ao pessoal dos campos gerais e as suas familias que em 2008 todos os sonhos e trilhas se realizem.

umbração pru 6 tudo

carllo
10/06/2008, 09:53
Pô Jorge, acho que ninguem faz trilha nos campos gerais, ou ninguem que faz trilha tem computador nem internet...............sei la.......

carllo
10/06/2008, 10:20
Umas "fotinhas" da trilha do fim-de-semana, leve, bem leve, só pra dá um fôlego pro tópico que tá quase morto, em estado de coma na UTI do SUS.........
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=124946&stc=1&d=1213103823
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=124947&stc=1&d=1213103858
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=124948&stc=1&d=1213103901
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=124949&stc=1&d=1213103946
T+