AlexSanches
17/08/2007, 19:20
Olá amigos, vou relatar meu caso:
Tenho uma F75 e adaptei um 6cc 250s GM, câmbio Clark260 4M, moro em Londrina - Pr e por aqui tive dificuldades de encontrar um kit de coroa e pinhão 47x11, já que a original e detonada de minha Louça era 43x8, no entanto encontrei esse kit 48x12 (que por sinal estava super nova). O mecânico que me fez a adaptação disse que a diferença seria pouca entre uma e a outra, já que as duas eram bem mais longas e que o motor teria torque suficiente para tocá-las. Porém ao dirigi-la achei fraca e qualquer subidinha tenho que usar marchas pesadas (1ª e 2ª).
O carburador é DFV do motor BF161.
Meus pneus são 16" cidade/campo.
Tenho uma F75 e adaptei um 6cc 250s GM, câmbio Clark260 4M, moro em Londrina - Pr e por aqui tive dificuldades de encontrar um kit de coroa e pinhão 47x11, já que a original e detonada de minha Louça era 43x8, no entanto encontrei esse kit 48x12 (que por sinal estava super nova). O mecânico que me fez a adaptação disse que a diferença seria pouca entre uma e a outra, já que as duas eram bem mais longas e que o motor teria torque suficiente para tocá-las. Porém ao dirigi-la achei fraca e qualquer subidinha tenho que usar marchas pesadas (1ª e 2ª).
O carburador é DFV do motor BF161.
Meus pneus são 16" cidade/campo.